Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 10

#76 10-08-2020, às 09h07

Novata no Q.G.
Iaralinda
...
Mensagens: 7

Depois de tantas coisas,essa empresa acha que vai nos comprar com um eventozinho kkkk,noção passou lá atras

Offline

#77 10-08-2020, às 09h11

Guarda Sombra
L0st_Dr34m3r
Recruta
L0st_Dr34m3r
...
Mensagens: 39

https://i.postimg.cc/JzQH2nPF/f2u-decor-anime-nature-by-mairu-doggy-dbj2dhq.png
   

by_mairu_doggy
   

♡★♡★♡★♡★♡
   

Bom dia, boa tarde, boa noite! 

Em defesa dos consumidores(isso irá ser extenso, mas não tive capacidade para encurtar ou dividir) 

Nós como jogadores revogamos por nosso direito de fala e queremos que nossas questões sejam ouvidas, uma vez que uma empresa não sobrevive sem seus consumidores, apoiadores e investidores; todos somos importantes. Estamos dia após dia lhes dando acesso e monetizando as páginas dos seus jogos e sofrendo de um relacionamento abusivo, Beemoov...no mínimo, merecemos um pouco de atenção, mesmo sendo apenas uma filial/rede multinacional da empresa sede (a francesa). Mais do que nunca, se não quisermos jogar nossas belas memórias construídas nesse jogo em uma lata de lixo qualquer e continuarmos a ser manipulados por uma estratégia de capitalismo ultrapassada que visa lucro a todo e qualquer custo, precisamos nos unir e iremos até que o ultimo de nós seja censurado. É de senso comum entre os servidores que o sistema de diálogos aplicado do jeito como foi em “Amor Doce” seja extremamente injusto. Ninguém pediu por tais mudanças, não nos venha colocar palavras bonitas para suprir sua falta de coerência, Beemoov... 

Sobre a relação abusiva que fomos colocados, ela se baseia no simples fato de a empresa nos dar boas experiencias, como por exemplo em eventos, e logo após pecar em manter nosso “hype” alto. Quando criticamos tal comportamento, em vez de vermos mudanças e abrir um tópico de conversa sincera entre público e emissor, a empresa se esconde atrás de palavras bonitas, ideias utópicas, vitimizando-se e jogando a sujeira para de baixo do tapete. Mas até quando manter isso dará certo? Bem, visto toda essa união, quanto mais tarde tentar se evitar o papo direto e reto, mais difícil ficará, precisamos chegar a um consenso. Como empresa, gostaria de ganhar dinheiro com o “modo-história” ou com seus eventos? Se responderem “com os dois”, falo que é um projeto muito ambicioso para o século xxi. Entenda, o que todas as empresas de sucesso, que sobreviveram por anos, entenderam, é preciso se reinventar, os tempos evoluíram e as pessoas também. Não consigo entender a lógica, geralmente, jogos “pay to win” são jogos de alto custo de desenvolvimento e complexos em termos de programação, como MMORPGS, todavia, esse não é o caso de nenhum de seus jogos, esse não é o perfil dele e nem o público-alvo. Como consumidores, nos sentimos feridos, traídos.
   

♡★♡★♡★♡★♡
 

Eu comentei sobre o relacionamento abusivo e agora darei uma sequência de situações do que pode ser considerado e espero deixar claro tal ponto de vista. Desde o início da quarentena, a empresa começou propondo “atividades” com o intuito de nos “entreter da situação amarga em que o mundo se encontrava e se encontra”, porém, vimos que a condição do mundo durou mais do que o previsto pela Beemoov e tiverem que interromper seu “altruísmo”, como deveria ser em tempos assim, e voltando a programação original, a de lucrar a todo e qualquer custo, sem pensar no justo e injusto.  Assim, seguiu o episódio 29 com bugs, o presente de 1°. De Abril (uma bonita bolsa aquário, pelo menos eu gostei), evento de Páscoa relativamente satisfatório, tentou ouvir nossas queixas com o leilão e achar um equilíbrio (e em relação ao armário a princípio achei que seria bom, tendo em mente q eu demorava séculos para achar um item lá...porém ainda perco o tempo em algo diferente, que é ficar checando cor por cor, indo e voltando); até aqui, viu-se um esforço, mas  logo após, veio a loja paga dos prêmios do mês (na minha humilde opinião, foi um erro, durante uma quarentena, querer manter os mesmos lucros, sem ceder/diminuir (n)o preço de cada um dos muitos itens belos que tínhamos a disposição de compra), que botou o ânimo com o jogo lá em baixo. Com o ânimo baixo, veio o famigerado e polemico episódio 30 que encerrava “The Origins” com assuntos em aberto(principalmente no quesito falar sobre as origens da guardiã mais profundamente, mas eu falarei disso aqui mais tarde), despencando ainda mais com nosso nível de satisfação( eu achei okay -tirando o fato de não ter clima de guerra-, porque era o que dava para fazer, se queriam tanto fechar essa temporada confusa). O festival musical de 2020 foi criado exclusivamente para aproveitar da situação do mundo, o que foi uma jogada suja, em condições normais, ele seria impossível a nível desumano, digo, desgastante, porém a quarentena não deveria ter sido explorada desse jeito fútil, não ético. O traje arco-íris foi uma outra polemica desnecessária que só abriu mais portas para a Beemoov se vitimizar para quem visse de fora(é muito fácil inverter os papéis na internet, então tomem mais cuidado , tudo que você disser poderá ser usados contra você e até o que não disser, em certos casos). O tal trailer da 2ª temporada deixou preocupações com o destino do universo Eldarya. Os arquivos foram um bom investimento e as vendas flash, um ‘flop’ total, as mudanças anunciadas, em teste, para o futuro do jogo são preocupantes e precisam ser evitadas (falo das partes incoerentes com as nossas vontades e direitos). Por fim, a página ficou bonita, apesar da pouca segurança com nossas contas e dados ainda permanecer...   

RESUMIDAMENTE: um ciclo de satisfação e indignação sufocante! 
 

♡★♡★♡★♡★♡
 

  Recentemente, a empresa tem tentado nos convencer que a mudança para New Era virá com ações positivas e pensadas exclusivamente para beneficiar-nos, jogadores, contudo, sabemos que isso é um discurso superficial ao extremo, e de cunho manipulador (mas não julgo, uma vez que seria idiota manchar a própria imagem aos patrocinadores externos), pois temos a “prova viva” de que é um erro impor-nos novamente (Amor Doce) a tais condições de convencimento já que não manterá ninguém no jogo, consumindo e monetizando-o diariamente (ad block?). 

Em relação a política de vídeo, ela só somou para aumentar ainda mais nossa revolta com relação ao sistema e ao descarte dos paqueras que não cabem a New Era segundo o ponto de vista super divino e justo da empresa detentora de toda a voz da sensatez e razão (ironia aqui) e ao sistema condenado, abominado,  que NINGUÉM pediu. Uma medida desnecessária, só colabora para a empresa perder marketing grátis. As experiencias de jogar e assistir sobre o jogo são totalmente diferentes e outros desenvolvedores sabem aproveitar disso e engajar mais público a consumir seus produtos, aplicativos e jogos por meio de seus criadores de conteúdo(influencers), ficando muito agradecidos, inclusive, pelo apoio. 

Agora falando sobre o “novo” uso de avanço por maanas, não adiantará desconsiderar gastos com uma ou duas palavras apenas, se seguir o mesmo modelo de Amor Doce. O sistema seria aceitável caso aumentassem nossos ganhos diários da guarda na mesma proporção do que gastaríamos para completar um episódio. No antigo sistema de Amor Doce, os PAS acumulados em 1 mês, eram o suficiente para 1 capitulo e a mudança só foi prejudicial, pois fez com que, além de desanimar muita gente, tivesse que pecar na qualidade de roteiro a fim de não extrapolar muito a quantidade de PAS gastos acumulados por até mais de três meses em apenas um capitulo, com um intervalo de lançamento também injusto (já extrapolados os limites descaradamente). 
 

♡★♡★♡★♡★♡
   

Voltando a evocar o assunto de ganhar dinheiro com a história ou com os eventos, houve abuso gigantesco com a indução a ganhar dinheiro pela nossa frequência de acesso. É visto que foi querido lucrar tanto com o uso do banco quanto com a nossas ‘views’ no site, caso o primeiro fosse um fracasso, ainda teria a segunda forma de sair ganhando (aliás, creio que o uso do fórum tanto para feedback negativo como para positivo gera lucro, é mais ou menos como o YouTube e o ganho por visualizações, claro que lá não é só isso que conta também, hoje em dia, mas se eles perderem o controle e o protesto sair do território deles, seria um bom avanço para nós). Por favor, não nos mande respostas genéricas ou automáticas, pois se não seremos obrigados a lhes pressionar de outra forma e não simples avaliações negativa na play store e outras plataformas, seremos obrigados a fazer mais barulhos e teremos apoios externos a instituições que defendem o consumidor, aos nossos direitos em âmbito judicial( isso seria de entristecer, afinal, era para ser divertido, não sufocante). Encare-nos de frente e de forma sincera. 
 

♡★♡★♡★♡★♡
 

Dessa experiencia, podemos não só tirar estresse, mas também vermos uma oportunidade de nos unirmos, a união mundial de nossos “fandoms”(entre servidores), realmente seria incrível, já tive oportunidade de presenciar esse tipo de coisa e é de arrepiar quando até gente de fora se junta, o sentimento de acolhimento é um dos melhores que há, mas é preciso quebrar estereótipos, parar com essas brigas bobas e focar no que importa, o jogo e a nossa saúde mental! 

POR FAVOR, não façam “chat” de assuntos avulsos, não deem essa visibilidade, não aqui. Se quiser trocar figurinha com alguém sobre algo no contexto “futuro de Eldarya”, vá no privado da pessoa, separe um grupinho para debater por fora do jogo e apenas peça a alguém da rodinha que sintetize a conclusão em que chegaram e venha aqui para postar de forma respeitosa. Não gastem seu tempo aqui, gastem fora do jogo. Já está mais que provado que quantidade no ambiente fechado “Beemoov-jogadores” não tem efeito, gastem energia em locais que a quantidade será efetiva, como no “Twitter”, claro, obedecendo as regras da plataforma. O tempo que passamos nas páginas dos jogos, só é vantajoso para eles da empresa e facilita silenciar-nos. Tentemos aproveitar nosso tempo da melhor forma! 

Do mais, espero que todos tenhamos um bom evento de verão. É muito cedo para que eu forme opinião, contudo, os trajes me agradam.   

Atenciosamente (e desculpe qualquer coisa), eu
 

♡★♡★♡★♡★♡
 

https://i.postimg.cc/Ssf74hLT/paap.png


https://i.postimg.cc/rsbJtx3R/ass.gif

Offline

#78 10-08-2020, às 09h11

Guarda Sombra
Skharlett
Indo para a enfermaria
Ana_loves
...
Mensagens: 215

E o Queen Of Cups? É sério que vocês não vão coloca-lo? Mais uma vez apenas decepção


https://i.imgur.com/LBgvwkQ.gif

Offline

#79 10-08-2020, às 09h12

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...
Mensagens: 278

no servidor francês aparece todos os trajes do ano passado, no entanto estão por MO, pq aqui pra mim só aparece os de exploração? Bug ou privilégio das francesas?

Offline

#80 10-08-2020, às 09h23

Guarda Absinto
Corttnie
Mordida de unicórnio dói
Corttnie
...
Mensagens: 77

E novamente sobre o mini jogo "Olimpíadas da ilha"...Jogar na app é TERRÍVEL!!! Não dá controlar o mascote, não é algo intuitivo está terrível!Pelo amor de Deus é muito Horrível. Se no computador já é difícil na app é COMPLETAMENTE impossível!


❥I'm so lonely BROKEN ANGEL
https://i.ibb.co/CPM4Ntm/Assinatura-da-Corttnie-3.png

Offline

#81 10-08-2020, às 09h27

Guarda Sombra
sharaimi
Novata no Q.G.
sharaimi
...
Mensagens: 6

amei os trajes mas fiqui triste que não vou conseguir o mascote do banco

Offline

#82 10-08-2020, às 09h36

Guarda Sombra
Mayldaga
Novata no Q.G.
Mayldaga
...
Mensagens: 3

Acertaram nós trajes e erram feio minigame que tá cheio de bugs, vamos levar um milênio pra terminar esse evento e ganhar os trajes SE ganharmos os trajes é por isso que eu digo e repito #JÁBastaBeemoov


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#83 10-08-2020, às 09h36

Guarda Obsidiana
CassandraM12
Novata no Q.G.
CassandraM12
...
Mensagens: 4

Gostei desse evento os trajes estão mas detalhados do que do ano passado, os mini-games pelo menos uma vez no ano estão fáceis e muitos provavelmente vou consegui completar esse evento, é lógico se minha internet durar até lá. Então amei o evento, no entanto, ainda não concordo com o sistema de mannas que estão querendo colocar.

Offline

#84 10-08-2020, às 09h38

Guarda Obsidiana
Hayoe
Dançarina de fogo
IvoneteSoares
...
Mensagens: 7 460

Ok, o evento até que está "bleh", os trajes estão bons até,  mascotes não seikkk

Eu espero que não ocorra nenhum problema nesse evento :v


https://64.media.tumblr.com/48a001f781325db0b28de41b261d25f6/296d27713f90e8f7-c2/s1280x1920/09c5f518a59e72433d82becf5888e5b7be32e76a.gifv

Offline

#85 10-08-2020, às 10h00

Guarda Sombra
Sakura890
Novata no Q.G.
Sakura890
...
Mensagens: 1

#JaBastaBeemoov

Offline

#86 10-08-2020, às 10h01

Guarda Sombra
helofofa
Novata no Q.G.
helofofa
...
Mensagens: 3

Se não tivesse tao dificil de achar um dos itens do minigame de exploração seria até legal

#JaBastaBeeMoov


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#87 10-08-2020, às 10h02

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

https://i.imgur.com/1vhyzXt.gif

Pull me off to darkened corners
Where all other eyes avoid us
Tell me how I mesmerize you
I love you and despise you


。。・・。。


A
gora que joguei os mini-games algumas vezes vim dizer minha segunda opinião:
Do caranguejo ainda acho fácil, estou conseguindo dois pontos a maioria das vez, mas errei duas quando pisquei xD
Da corrida achei terrível, já aconteceu duas vezes do mascote encostar nos obstáculos só duas vezes e mesmo assim contar como se tivesse errado três e perder o jogo.
O de achar coisa na exploração achei tudo facilmente em todos os servidores.

Acho que vou conseguir completar sem problemas no BR porque não resisti e usei umas MO que tinha ainda dos concursos do fórum pra completar o traje Manta, então os outro dois vai dar tranquilo; mas na minha conta FR e US já estou achando que não vai dar


♡゚・。。・゚♡゚・。。・゚

「Imagem por Picrew, desenho por Moon Luast」

Última modificação feita por TheDreamer (10-08-2020, às 10h03)

Offline

#88 10-08-2020, às 10h03

Guarda Absinto
lailinhal
Novata no Q.G.
lailinhal
...
Mensagens: 3

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Offline

#89 10-08-2020, às 10h11

Guarda Absinto
Naliciiaa
Novata no Q.G.
Naliciiaa
...
Mensagens: 6

Eu não tp entendendo o joguinhos dos obstaculos, eu clico e clico e ele não sai do lugar, não quero gastar MO pra fazer isso, alguém sabe como que é esse joguinhos?


https://i.gifer.com/61Hx.gif

Offline

#90 10-08-2020, às 10h27

Guarda Sombra
Kaleey
Novata no Q.G.
Kaleey
...
Mensagens: 1

Bem, vamos começar então. Não vou mentir que o site estar bonito e que o designer dos personagens também, mas não é isso que importa para a gente. Nós estamos insatisfeitas com o que virár na nova temporada. Nós não queremos esse sistema de maanas abusivo, nós não queremos essa política de vídeo, até porque, muitas das suas jogadoras conheceram os jogos de vocês através dele, proibir as pessoas de gravarem só vai estar prejudicando vocês mesmo. Sei que vocês precisam lucrar, mas não precisa ser dessa forma tão forçada. Vocês acham que esse nosso protesto é apenas por causa dos paqueras, mas não é. Bem, é óbvio que muitas de nós estão revoltadas nesse ponto, até porque o jogo de vocês é um OTOME GAME, um jogo de história onde possuem paqueras, e onde as escolhas fluenciam de alguma forma no jogo. Tirar algum paquera, alguma rota desse jogo, é completamente inracional. Nós nos apegamos a cada pequera para depois vocês virem e tirarem eles de nós? Vocês sempre dizem dar ouvidos e sempre dizem fazer o máximo para agradarem suas fãs, o que parece ser mintira já que só ignorar nossos pedidos de melhora. E não vem falar que é apenas o servidor brasileiro que não gostou, por que os outros servidores também não gostaram, mas eles não tem coragem de colocar a cara pra fora e falar. Como CONSUMIDORAS temos o DIREITO de reclamar é pedir melhorias em algo e como EMPRESA você tem a OBRIGAÇÃO de dar ouvidos a suas consumidoras.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#91 10-08-2020, às 10h27

Guarda Obsidiana
Amanancy
Treinando com o Jamon
Amanancy
...
Mensagens: 4 710

https://i.ibb.co/rtqL94x/1.png

A     guardiã     do     1°,     2°     e     3°    andar    está      presente.
SHALLTEAR BLOODFALLEN    ao seu dispor.


×××××××××××××××××××××××××××××××

Não entendi nada sobre "mimar o mascote". Tenho todos os itens e só consegui usar um nele, os outros ele recusa. Tenho que esperar horas ou dias ? Se tiver uma ordem exata isso é muita sacanagem.

×××××××××××××××××××××××××××××××

Tolos humanos, criaturas repugnantes e nojentas.
M   A   T   A   R   E   I    T   O   D   O   S   !

https://i.ibb.co/jhTz8xy/2.png

REDMOON | 2019


Dê vida aos seus sonhos ⇢ | Instagram
https://i.imgur.com/ND9QlRg.gif

Offline

#92 10-08-2020, às 10h28

Guarda Absinto
Isabelyyy
Procurando um colchão
Isabelyyy
...
Mensagens: 12

Naliciiaa escreveu:

Eu não tp entendendo o joguinhos dos obstaculos, eu clico e clico e ele não sai do lugar, não quero gastar MO pra fazer isso, alguém sabe como que é esse joguinhos?


é para jogar com as setas do teclado, vc joga pelo celular?


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#93 10-08-2020, às 10h30

Guarda Absinto
Isabelyyy
Procurando um colchão
Isabelyyy
...
Mensagens: 12

Amanancy escreveu:

https://i.ibb.co/rtqL94x/1.png

A     guardiã     do     1°,     2°     e     3°    andar    está      presente.
SHALLTEAR BLOODFALLEN    ao seu dispor.


×××××××××××××××××××××××××××××××

Não entendi nada sobre "mimar o mascote". Tenho todos os itens e só consegui usar um nele, os outros ele recusa. Tenho que esperar horas ou dias ? Se tiver uma ordem exata isso é muita sacanagem.

×××××××××××××××××××××××××××××××

Tolos humanos, criaturas repugnantes e nojentas.
M   A   T   A   R   E   I    T   O   D   O   S   !

https://i.ibb.co/jhTz8xy/2.png

REDMOON | 2019



tem que dar no lugar certo dele, eu dei um item na cabeça, outro no corpo e um na primeira asa da direita


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#94 10-08-2020, às 10h32

Guarda Sombra
JuliaJubiz
Novata no Q.G.
JuliaJubiz
...
Mensagens: 1

Os trajes desse evento estão realmente lindos,mas acho que 20 conhas para cada peça desses trajes é muita coisa para o tempo que o evento vai ficar....

Offline

#95 10-08-2020, às 10h33

Guarda Sombra
Heartphilia
Novata no Q.G.
Heartphilia
...
Mensagens: 4

Os trajes são até que bonitinhos, mascotes, gosto muito de poder encontrar os trajes do ano passado em exploração, e os minigames não são tão ruins, porém eu não tenho certeza de que há possibilidade de conseguir todos os trajes no período de 30 dias, fiz as contas, contando os dois minigames (esconde-esconde, olimpíadas da ilha), ganhamos 20 conchas por dia (se cosneguirmos as duas conchas a cada jogada), cada minigame lhe dá 10 (sem contar o outro minigame que ainda não testei), cada traje possui 12 elementos, totalizando 36 elementos para completar os 3 trajes. Como para cada elemento do traje é necessário 20 conchas, isso equivale a 240 conchas por traje, totalizando 720 conchas para conseguir todos. O evento possui 30 dias, e ganhamos 20 conchas por dia nos dois minigames, totalizando 600 conchas. Talvez eu esteja errada, talvez seja possível conseguir todos os trajes até o final do evento se todos jogarmos todos os dias sem falta e sem erros, mas acho isso injusto para as guardiãs que não tiverem sucesso em adquirir as 20 conchas e assim perderem o traje, gostava dos eventos passados, pois era possível conseguir todos os elementos sem se preocupar com um mínimo erro. Foi frustrante para mim não ter conseguido o traje do ultimo evento pelo curto período de tempo e pela dificuldade que tive ao jogar o minigame e acredito que não fui a única.
Eu espero meso que todas possamos conseguir os trajes e não ter o mesmo estresse e frustração.

Offline

#96 10-08-2020, às 10h38

Guarda Sombra
Khuraii
Treinadora de unicórnios
Khuraii
...
Mensagens: 292




Segundo evento que eu não vou mais dar 1 centavo pra vocês.

Minha raiva é maior do que minha vontade de colecionar mascotes.

Vlw flw


https://i.imgur.com/SmhmRaa.gif

Offline

#97 10-08-2020, às 10h41

Guarda Absinto
Masuddik
Recruta
Masuddik
...
Mensagens: 39

Acham mesmo que dá pra acabar tendo que ter 20 cochas por peça??kkkkk hilário


"the universe will suffer for your weakness. I'll make sure of it."
https://64.media.tumblr.com/7ad072c69a1efb8203942312f0492003/978aeefa31a6a6e6-85/s400x600/841e066c67b2a3e7601909dcfa54cf543a17ee46.gifhttps://64.media.tumblr.com/1c6cf3988e0edcba94a03920c7ecb8a6/978aeefa31a6a6e6-60/s400x600/687951dc37e4e72948ada5729e826f1273f52ed8.gif

Offline

#98 10-08-2020, às 10h42

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Gente, quantas conchas se ganha por jogo?

Acabei de ganhar pontuação máxima no minigame do crustáceo e consegui 1 concha só. É sério isso?

Eu preciso ficar fazendo pontuação máxima pra ganhar 1 concha?


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#99 10-08-2020, às 10h44

Guarda Absinto
Jupyter
Iniciante em magia
Jupyter
...
Mensagens: 471


https://i.imgur.com/swghYUP.png
''Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." ...

https://i.imgur.com/9kUSTkN.png

https://i.imgur.com/vB8myNF.gif

Gostei bastante desse evento.
Os mascotes são lindos, os trajes são maravilhosos e os minigames são fáceis.

O único ponto negativo é o fato de der que ficar esperando horas para poder jogar a próxima partida. Preferia que fosse 5 jogadas seguidas. Seria bem melhor.

https://i.imgur.com/6VYUB2D.gif
https://i.imgur.com/9kUSTkN.png
https://i.imgur.com/xu4O9IZ.png


https://i.imgur.com/DwxIl4J.gif

Offline

#100 10-08-2020, às 10h48

Guarda Sombra
SamanthaCooper
Novata no Q.G.
SamanthaCooper
...
Mensagens: 5

Com toda a delicadeza de Deus, nem esse evento tá me animando depois do que vocês fizeram né. Nem me doando 1000 maanas vou ficar feliz! Realmente, fizeram isso tudo só pra gente esquecer do que vocês estão fazendo e meio que ''acalmar'' o pessoal  e me poupem desses minijogos!


#JáBastaBeemoov


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg~

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 10