Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10

#201 10-08-2020, às 14h42

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Antes que esse tópico seja fechado, porque eu acho que vai ser, vou comentar rapidamente sobre o evento.

Ainda não é minha opinião final, mas por hora o evento está bom. É meio desanimador você ralar de jogar pra, no fim, se errar 1 vez só, já ganhar só 1 concha. Devia ter margem de erro de pelo menos 2 pontos.

O minigame da lacraia na praia é muito ruim, eu já to vendo que vou ficar louca com ele. O do crustáceo é até legal.
O minigame do mascote novo, se for só a exploração mesmo, não acho ruim, mas não sei se é só isso.

Não fiz as contas direitinho, mas acho que vai dar pra terminar o evento sem muito estresse. E estou muito feliz que são só 5 vezes cada jogo por dia - fora a exploração - ou seja, VOU PODER DORMIR SEM CULPA. O tempo também é menor que em AD, pra mim isso é bom.

Não sei se tá certo, mas são 25 pontos por dia? 25 x 30 dias = 750, sendo que precisamos de 720 pontos, porque 12 peças x 20 conchas = 240 que é equivalente a 1 traje.
240 x 3 trajes = 720 conchas ao todo.

Att.: Atá, eu vi agora que só dá pra perder 1 dia. É triste de fato, não devia, mas levando em consideração que 1 concha é 1 M.O, não vou falar nada contra por hora. Acho que dá pra dar a volta por cima ainda sim.

Enfim, espero estar certa. Se eu me arrepender das minhas palavras, vou reclamar no próximo tópico aberto.

É só.

Última modificação feita por JoanaDArc (10-08-2020, às 14h58)


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#202 10-08-2020, às 14h47

Guarda Absinto
Maxiene
Novata no Q.G.
Maxiene
...
Mensagens: 1

Bom, primeiramente, o evento tá uma gracinha, gostei dos trajes, a primeira vista: achei que os minijogos estão alcançáveis, diferente do evento de Amor Doce, esse jogo 5 vezes ao dia, e volto ao jogo com menos frequência, o que me ajuda bastante porque eu tenho uma vida e responsabilidades fora do jogo.


Em contrapartida, estou extremamente decepcionada com a imagem do evento, sinceramente, ninguém quer imagem de mascotes, eu queria as imagens dos paqueras!! E depois do fim de "The Origins" e anúncio da "New Era", muitas, inclusive eu, ficaram tristes com os paquera disponíveis, sem Valkyon e sem Ezarel, o mínimo que a Beemoov poderia nos dar como consolo são as imagens extras de eventos, para termos uma despedida mais decente dos nossos amores. Sinto-me bem mal em relação a isso, a imagem deixa a desejar os paqueras originais.


Também em relação a "New Era", imagino que essa não seja o momento para falar disso, mas também não gostaria do sistema de gasto de maanas por diálogos, todos nós sabemos quanto a história de Eldarya é maçante, tem muitos pensamentos e descrições, o gasto seria muito muito maior, então peço que repensem isso, amo muito esse jogo, e receio que com esse sistema ele ficaria muito mais difícil de acompanhar pra mim. Não jogar Eldarya e não poder mais ver nenhuma gameplay desse jogo incrível, por conta da nova política de vídeo, me parte o coração.

Última modificação feita por Maxiene (10-08-2020, às 14h48)


https://i.imgur.com/8w7cagI.png

Offline

#203 10-08-2020, às 14h48

Guarda Obsidiana
JaninaC
Procurando um colchão
JaninaC
...
Mensagens: 22

Gente, para vocês está aparecendo o mascote para cuidar no minigame? Porque para mim só aparece para ir a exploração e mais nada.
E já acabei todas explorações de hoje. Alguém poderia me informar se é bug ou se estou fazendo algo errado, por favor?

Última modificação feita por JaninaC (10-08-2020, às 14h49)

Offline

#204 10-08-2020, às 14h49

Guarda Obsidiana
Nikime
Indo para a enfermaria
Nikime
...
Mensagens: 185

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/4e769c96-0040-4cbe-9f0b-92d57c76c7d8/d9ro29p-5e043809-6647-4107-8f1e-439484672f8d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNGU3NjljOTYtMDA0MC00Y2JlLTlmMGItOTJkNTdjNzZjN2Q4XC9kOXJvMjlwLTVlMDQzODA5LTY2NDctNDEwNy04ZjFlLTQzOTQ4NDY3MmY4ZC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.aAZ6S6rbFd3glA94glbBd14Cr0VpvC3ShM3CwHskOyc

╭───────╯ ╰───────╮

Sobre os trajes: não fazem muito meu estilo, mas dá para ver que houve esforço por parte da equipe em fazer algo atraente e que se encaixe no universo da fantasia. Ter 3 peles é realmente uma novidade bacana, e uma delas ser literalmente um aquário ficou bem incrível mesmo. Estou MUITO GRATA pelo traje Queen of Cups ter voltado, é de longe o que mais anseio em ter!
Sobre os minijogos: confesso que achei bem divertido, espero que a dificuldade não vá progredindo com o passar dos dias. Não rolou bugs comigo até agora, então nada a reclamar da minha parte em específico.
Sobre as conchas: vou ressaltar um aspecto muito bom - cada concha custa somente 1 MO. Parabéns por isso, o evento da música teve o grande deslize de cada cristal custar 7 MO, o que encarecia demais tudo. Não sei se será possível conseguir todos os trajes no período de tempo dado, mas enfim, acho que infelizmente depende mais da rotina de cada jogadora /static/img/forum/smilies/hmm.png
Sobre os mascotes: o Regarius é realmente lindo. Como faz parte pelo menos um item ser exclusivo do banco (não julgo isso, até é razoável para se obter um lucro), sendo honesta, prefiro que seja um mascote do que um traje. Não tenho interesse em obtê-los, mas ao menos são bonitinhos, novamente percebe-se um esforço em fazer algo bacana.
Sobre a história e a imagem: Então, cadê? O que tá rolando, por que todo mundo desapareceu, porque a guardiã tá sozinha, isso rolou antes ou depois do capítulo 30? Estava na esperança que houvesse um link entre a primeira e a segunda temporada, mãs... Acho que desperdiçaram uma boa chance de fazer com que as jogadoras corressem atrás de uma última história e uma última imagem com os paqueras originais - uma verdadeira despedida regada a praia e muito amor. Isso sim teria um potencial enorme de dar lucro a vocês. Mas enfim, não sou eu quem comando a equipe, né.

Por fim, e não menos importante...
É realmente muito triste entrar no fórum, instagram, twitter e facebook. Os jogadores - de absolutamente todos os países que possuem o jogo Eldarya - estão literalmente usando cada espaço possível para terem a mísera chance de serem ouvidos. É triste ver o desespero dessa quantia ENORME de pessoas, por sentirem que todo o tempo dedicado ao jogo, será arruinado. Por favor, não pensem que estamos apenas supondo que New Era será ruim: nós já passamos pela experiência de troca do sistema de maanas por diálogo, da retirada de paqueras, da política de vídeo em Amor Doce, e foi um desastre total. Talvez não tenha sido um desastre para o bolso da empresa, já que ela insiste em implementar essas medidas aqui. Mas por favor, entendam, percebam a comoção geral para com esse jogo, contra as mudanças.

Não entendam o protesto como uma onda de ódio: na verdade a raiz do protesto está no amor. Amor pela história, amor pelos personagens, amor pelos eventos. Somos gratas por tudo isso que vocês, da equipe Beemoov, já nos proporcionaram. É por isso que estamos empenhadas: nós sabemos que é possível sim esse jogo prosseguir bom, nós sabemos que vocês são capazes de muitas coisas boas. Por favor, nos entendam, nos ouçam!


╰───────╮ ╭───────╯

Everything that happens is from now on
This is pouring rain
This is
p a r a l y z e dhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0

Ⓑⓞⓝ Ⓘⓥⓔⓡ

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1392f2e3-d214-440d-8a97-65e1d6f5a460/dcscuzw-b9d01df1-48e3-4f60-a0b5-60a557592e8b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMTM5MmYyZTMtZDIxNC00NDBkLThhOTctNjVlMWQ2ZjVhNDYwXC9kY3NjdXp3LWI5ZDAxZGYxLTQ4ZTMtNGY2MC1hMGI1LTYwYTU1NzU5MmU4Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.tDLVKgubsOKCoPPTPGJQy0-f7g4I--QEE5XvdtAq-2s

Offline

#205 10-08-2020, às 14h52

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

JaninaC escreveu:

Gente, para vocês está aparecendo o mascote para cuidar no minigame? Porque para mim só aparece para ir a exploração e mais nada.
E já acabei todas explorações de hoje. Alguém poderia me informar se é bug ou se estou fazendo algo errado, por favor?


Pra mim deu esse problema. Eu diminuí o zoom da tela e esperei carregar um pouquinho. Ve se isso ajuda você ;3


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#206 10-08-2020, às 14h52

Guarda Sombra
Briafel
Recruta
debby20047
...
Mensagens: 35

JaninaC escreveu:

Gente, para vocês está aparecendo o mascote para cuidar no minigame? Porque para mim só aparece para ir a exploração e mais nada.
E já acabei todas explorações de hoje. Alguém poderia me informar se é bug ou se estou fazendo algo errado, por favor?


Eu não sei como está para as outras pessoas, mas para mim fica um tempo aparecendo só o botão da exploração e logo carrega o resto. Já tentou deixar a página um pouco aberta para ver se carrega?



https://media.giphy.com/media/iY8gl88CSDAl4su1j2/giphy.gif

Offline

#207 10-08-2020, às 15h02

Guarda Absinto
Witchiko
Perdi o meu mascote
Witchiko
...
Mensagens: 47

É sério que a margem de erro será de apenas 30 conchas?? Pois eu já perdi duas. Parabéns pra mim '-'v


https://i.ibb.co/JF7HYnK/original.jpg

Offline

#208 10-08-2020, às 15h04

Mordida de unicórnio dói
MaharaMoani
...
Mensagens: 89

Não vou falar muito do evento porque ele acabou de ser lançado, mas a primeira vista parece legal. Os trajes são bonitinhos, mas tenho quase certeza que os mascotes são raros (exceto o de recarga). Quanto aos minijogos por enquanto estão bons, só espero que não seja aquele desastre que foi o evento de música: um tempo de espera que ia aumentando cada vez mais e um joguinho com dificuldade que só piorava tanto ao ponto de ser quase impossível vencer.
Só vim aqui pedir o de sempre mesmo:
> Não alterem o sistema de maanas. Isso só faz mais jogadoras desistirem dos seus jogos, e irrita ao ponto de muita simplesmente o abandonarem. Mas se realmente insistirem em fazer essa alteração que causa revolta na maioria de nós, por que não são justos então? A guardiã passa mais da metade do episódio só em diálogos, e se vamos gastar 10x mais por causa disso a quantidade de maanas que recebemos ao comprar no banco precisa ser aumentada para ser equivalente, porque obviamente o que recebemos atualmente dificilmente dará para concluir um mísero episódio. E as maanas diárias também precisam ser bem mais. Se é pra alterar alterem direito e justamente
> Tragam Valkyon e Ezarel de volta. Ninguém quer aquela cópia fajuta e inferior chamada Mateus para substituí-los, eles são insubstituíveis. E por sinal tem 1000 personagens iguais ao Mateus em qualquer joguinho de fantasia. É um personagem 0 criativo e 0 carismático.
> Não apliquem política de vídeo. Essa não tem solução. Só quem perde são vocês pois AD ganhou muitas jogadoras quando youtubers gravaram gameplays dele, e sabemos muito bem como AD está hoje em dia graças a essa mudança.
Reclamamos porque é um direito nosso. Somos consumidoras e muitas estão aqui desde o início do jogo. E definitivamente não queremos vê-lo destruído como AD foi.

Última modificação feita por MaharaMoani (10-08-2020, às 15h21)


"Se eu voltasse no tempo, faria a mesma escolha. Conhecê-la, amá-la, e caminhar ao seu lado como agora."

https://64.media.tumblr.com/5c45e6052282275d354a1afc7b9f191a/ed0e890c79268c1c-71/s540x810/e67c731258869881ce47dd432697cbc1e36bde94.gifv

Offline

#209 10-08-2020, às 15h09

Guarda Obsidiana
Giuliene
Treinadora de unicórnios
Giuliene
...
Mensagens: 329


Eu devo tá muito corna pra merecer essa Beemov, viu? Tava quase terminando de vender o lixo que aparece no Jardim do QG e QG, mas COMO SEMPRE, eles fazem um evento que a gente tem de ficar indo nessas desgraças pra conseguir completar os itens de exploração. Resultado: 2 Pulseiras flores do jardim e 1 Presilha flores do jardim a mais SÓ HOJE.

Os minigames, como sempre, uma chatice sem tamanho, o de desviar é um porre. O do jogo dos copos é ok e o outro aquela miséria de exploração. Pelos meus cálculos você só pode perder uma única concha por dia pra não gastar MO, já perdi 3 e ainda tenho 3 partidas em cada.

Pra piorar tem de ficar esperando 2 horas pra jogar de novo e serão 30 dias dessa praga. Aumentaram só os dias de sofrimento, preferia um evento curto a ter de ficar de 2 em 2 horas entrando no site por 1 mês e mesmo assim ter de gastar MO.

Estou surpresa? Não estou surpresa. Só ladeira abaixo!


Compro mascotes adultos (evoluídos):

- Lemisush 4000 maanas
- Sk'hopik 5000 maanas

Offline

#210 10-08-2020, às 15h10

Guarda Sombra
MedelaySilf
Novata no Q.G.
MedelaySilf
...
Mensagens: 2

Se nada do que estamos implorando vai ser atendido, creio que para mim, depois desse evento será um adeus para sempre... De qualquer forma foi bom enquanto durou.

Offline

#211 10-08-2020, às 15h16

Guarda Sombra
Priscillyh
Amiga dos silfos
Priscillyh
...
Mensagens: 1 090

debby20047 escreveu:

JaninaC escreveu:

Gente, para vocês está aparecendo o mascote para cuidar no minigame? Porque para mim só aparece para ir a exploração e mais nada.
E já acabei todas explorações de hoje. Alguém poderia me informar se é bug ou se estou fazendo algo errado, por favor?


Eu não sei como está para as outras pessoas, mas para mim fica um tempo aparecendo só o botão da exploração e logo carrega o resto. Já tentou deixar a página um pouco aberta para ver se carrega?


O meu está normal, talvez seja a internet, mas é capaz de ser um Bug. Se continuar, tenta mandar um email pro suporte ou falar com uma moderadora


https://i.imgur.com/rl6AmXY.gif

Offline

#212 10-08-2020, às 15h17

Guarda Obsidiana
JaninaC
Procurando um colchão
JaninaC
...
Mensagens: 22

debby20047 escreveu:

JaninaC escreveu:

Gente, para vocês está aparecendo o mascote para cuidar no minigame? Porque para mim só aparece para ir a exploração e mais nada.
E já acabei todas explorações de hoje. Alguém poderia me informar se é bug ou se estou fazendo algo errado, por favor?


Eu não sei como está para as outras pessoas, mas para mim fica um tempo aparecendo só o botão da exploração e logo carrega o resto. Já tentou deixar a página um pouco aberta para ver se carrega?


O que vocês disseram funcionou. Leva um tempo para ele atualizar.

Offline

#213 10-08-2020, às 15h19

Guarda Sombra
Deaneriys
Novata no Q.G.
Deaneriys
...
Mensagens: 1

Já comecei gostando do evento :3, achei os trajes muito atraentes, não vejo a hora de completar tudo. Os minijogos também achei eles legais, melhores que o de Amor Doce, eu entro com menos frequência no jogo e consigo ir fazer outras coisas.


Sobre a imagem: estou totalmente desapontada, depois de tudo que a empresa anunciou sobre uma nova temporada ao jogo, o mínimo que poderíamos ter é imagem de paqueras. Sem Valkyon e Ez na próxima temporada, e sem eles nas imagens do evento de verão? Muito estranho, acho que isso foi um belo de um vacilo, mas confesso que não esperava muito mais. Decepcionada.


Amo muito Eldarya, acompanho a história há muito tempo e o jogo significa muito ao meu coração, e é por esse motivo mesmo que não vou falar apenas flores. Como já mostra na imagem abaixo, também quero comentar sobre o sistema de maanas por diálogo e sobre a política de vídeo.


Sistema de maanas: não é novidade pra ninguém que muitas jogadoras estão insatisfeitas com isso, Eldarya é um jogo muito maçante, com muitas caixas de diálogos, o gasto seria MUITO maior do que com deslocamento. O que pode me impedir de jogar, já que eu sou uma das jogadoras que não tem condição de investir dinheiro para comprar maanas e mo.


Política de vídeo: sem as gameplays que são postadas nos canais do YouTube, eu vou ficar muito desestimulada a jogar a nova temporada, assim como acontece com o Amor Doce, eu conheci a Beemoov e seus jogos por gameplays no YouTube, e agora com essa nova política não vai mais ser possível acompanhar vídeos e as reações das jogadoras que os gravam, o que me deixa muito triste


https://i.imgur.com/8w7cagI.png

Offline

#214 10-08-2020, às 15h20

Guarda Sombra
Priscillyh
Amiga dos silfos
Priscillyh
...
Mensagens: 1 090

Witchiko escreveu:

É sério que a margem de erro será de apenas 30 conchas?? Pois eu já perdi duas. Parabéns pra mim '-'v


E eu que já perdi 5 por conta desse mini-game de obstáculos? ele está horrível de conseguir terminar os 45 segundos... (-_-
Vamos celebrar por nós duas.


https://i.imgur.com/rl6AmXY.gif

Offline

#215 10-08-2020, às 15h21

Guarda Sombra
Laryssah
Mordida de unicórnio dói
Laryssah
...
Mensagens: 114

Asumarasu escreveu:

O evento esta lindo na essência, mas na jogabilidade horrível.Se tiver certo, que precisa de 20 conchas para um traje....Meu deus! Ta de brincadeira, fora os ultimoz acontecimentos que deixaram a desejar, tirar paqueras,politica de vídeo,sistema de maana são coisas que farão o jogo perder jogares e eu não estou falando de pouco!
Não vou perder meu tempo falando, afinal ninguém a beemov não vai ler nem ver. A minha e as outras reclamações, vão com certeza ser ignorada.


Infelizmente


https://i.imgur.com/jI2HwFp.png

Offline

#216 10-08-2020, às 15h23

Guarda Absinto
Santuary
Novata no Q.G.
Santuary
...
Mensagens: 1

Sobre o evento:
Os trajes estão lindos, quero todos se possível. Amei os mascotes, principalmente o Regarius (é uma pena ele ser do banco). Os minigames, de tal forma, estão fáceis. E, infelizmente, senti falta de uma narrativa no evento.
Pelo que percebi até agora, mesmo com tudo isso, o evento vai ser quase impossível de completar, virou um evento Pay To Win.
Motivos?
- Condição Financeira: muitas de nós não temos condições de comprar MO no Banco.
- Conchas: São necessárias cerca de 720 conchas para obter os 3 trajes, porém só conseguiremos ganhar 725 conchas (29 dias X 25 conchas por dia).
- Disponibilidade: tenho certeza, que muitas aqui não tem a disponibilidade de ficar a cada 2 horas entrando no site para completar um minigame. E se quisermos completar tudo de vez, temos que usar MO (sendo assim, voltamos ao primeiro item). Bom, se caso não conseguirmos completar as 5 partidas diárias, já não conseguiremos os trajes.

Agora, vamos ao que realmente interessa:
Beemoov... Eu, enquanto consumidora, acredito que tenho o direito de ser ouvida.
- Sistema de Diálogo: assim como em Amor Doce, vocês estão querendo implementar esse sistema em Eldarya. Um sistema desfavorável para nós, onde teremos que ficar mais tempo aguardando para ter a quantidade de Maanas necessária para concluir um Capítulo, tirando os gastos necessários com o Mascote.
- Política de Vídeo: as gameplays estão aí para divulgar o jogo. Assim como eu, muitas pessoas conheceram Amor Doce/Eldarya através de uma. Sem elas, acredito que eu não teria começado a jogar. Elas são favoráveis em seu divulgamento. Os canais transmitem as emoções para quem assiste, como consequência surge o interesse no jogo.
- Exclusão de Paqueras: quando conheci Eldarya, me encantei pelo Ezarel, assim como muitas se encantaram pelo Valkyon. E agora vocês "excluíram" eles, sem ao menos darem um final completo. Eu esperava que, pelo menos aqui, isso não aconteceria... Não tenho nada contra em adicionar novos paqueras, desde que os antigos sejam mantidos. Nós criamos uma história com Ezarel/Valkyon para acabar desse jeito?
- Falta de avisos de conteúdo pesado: muitos acontecimentos dentro da história do jogo podem ser considerados gatilhos, por exemplo: eles descrevendo cenas de assassinato e entre outros... Com isso, a classificação de 14 anos deveria adaptar a história, ou então aumentar essa classificação, além de que é importante avisar sobre esses gatilhos, por mais que a classificação possa ser aumentada. Afinal existem pessoas reais jogando e elas também passam por problemas.

Se nós fossemos ouvidas. Se vocês levassem em consideração o que estamos tentando falar... acredito que não perderiam consumidores, nós não estaríamos reclamando sobre as mudanças e ainda teríamos uma ótima experiência no jogo.

Obrigada se leu até aqui, boa tarde!

Offline

#217 10-08-2020, às 15h26

Guarda Absinto
Köw4
Novata no Q.G.
Hellayne_00035
...
Mensagens: 9

Não consigo achar o último item para mimar o mascote, já gastei 300 de energia, meu mascote é lendário e tem +350 de sorte, além de que ele só me trouxe 2 peças de trajes e nem os mascotes de exploração apareceram...se todos os dias for preciso gastar uma quantidade alta de energia não vou terminar nunca


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/735e5caa-855e-4c0d-8d02-9f8946e87f0b/dawt199-4839c21d-7c05-43bc-8439-15aa98ed4907.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczNWU1Y2FhLTg1NWUtNGMwZC04ZDAyLTlmODk0NmU4N2YwYlwvZGF3dDE5OS00ODM5YzIxZC03YzA1LTQzYmMtODQzOS0xNWFhOThlZDQ5MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.4juxXtDhoo5hrlm6Pu2m4NJvwRtBN0VmoDSmvdozf0A

Offline

#218 10-08-2020, às 15h34

Guarda Absinto
milugameplay
Recruta
milugameplay
...
Mensagens: 41

Assim como no evento de música desse ano que tive que recorrer ao leilão pra  conseguir o item que queria do evento de 2019 ( a peruca já que o resto não me interessava) parece que terei que repetir isso nesse evento,  já que não acho nenhum item na exploração. Pra não falar que só reclamo pelo menos dessa vez não ta vindo só mascote que nem no evento passado.

Offline

#219 10-08-2020, às 15h35

Guarda Obsidiana
SuriaHowell
Novata no Q.G.
SuriaHowell
...
Mensagens: 1

Os trajes estão bem bonitos, particularmente o da Manta! Mas já no primeiro dia os jogo da corrida tem bug, terminei a corrida, nada aconteceu, refresquei a página, joguei novamente, e nada aconteceu outra vez. Quando voltei à página principal do evento disse que eu tinha recebido zero conchas ¯\_(ツ)_/¯ Isso acrescentado ao facto que falhar só uma ronda no do caranguejo retira logo uma concha, por isso nesta rodada de jogos só recebi uma no total... Nem falando de quem tem computador/ligação lenta.

Nem em trinta dias vou conseguir essas roupas, a Beemov parece gostar deste modo de evento com minigames de x em x horas mas eu não >-> Ainda por cima agora deu para serem compridos, ninguém tem paciência. Será que não têm playtesters nessa companhia? /static/img/forum/smilies/roll.png

Última modificação feita por SuriaHowell (10-08-2020, às 15h44)

Offline

#220 10-08-2020, às 15h41

Guarda Obsidiana
Kie
Faery
Kie
...
Mensagens: 21 312

Gostei bastante dos trajes, achei todos lindos! e gostei dos joguinhos, por serem bem fáceis, do jeito que eu gosto. Unica coisa que não me agrada muito é o fato de não poder jogar tudo de uma só vez, e sim a cada x horas. Acabo esquecendo ou fico ocupada com algo e nunca posso jogar na hora, e isso acaba me atrasando no evento. No mais, tá tudo lindo e agradável!

Última modificação feita por Kie (10-08-2020, às 15h42)


Offline

#221 10-08-2020, às 15h51

Guarda Sombra
CandyKWolf
Novata no Q.G.
CandyKWolf
...
Mensagens: 2

e mais um mascote de banco, parabéns... nhe eu só jogo isso pra colecionar mascotes mas se o jogo me OBRIGA a dar dinheiro pra ter a coleção inteira eu nem sei porque eu ainda to aqui...


BOO

Offline

#222 10-08-2020, às 15h52

Guarda Absinto
RaposaDourada
Recruta
RaposaDourada
...
Mensagens: 32

O evento tá uma fofura, gostei dos trajes e dos joguinhos. Só que como conselho escutem os jogadores, ao menos sobre o sistema de PAs e política de vídeo. Mostrem que vocês realmente se importam e nos respeitam.

Offline

#223 10-08-2020, às 15h53

Guarda Sombra
Laryssah
Mordida de unicórnio dói
Laryssah
...
Mensagens: 114

Postagem editada por flood


https://i.imgur.com/jI2HwFp.png

Offline

#224 10-08-2020, às 16h10

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Pois pra mim, o jogo do axolote termina a primeira rodada e as demais não carregam. testei em mais de um navegador e nada. E quando vou ver não está mais disponível, achei uma droga, espero que consertem essa bagaça...  /static/img/forum/smilies/mad.png

Quanto à mudança na dinâmica do jogo, não adianta reclamar. Beemoov não ouve ninguém, faz o que quer e dane-se os jogadores.

Offline

#225 10-08-2020, às 16h11

Guarda Absinto
Matko
Patrulha da fronteira
Matko
...
Mensagens: 5 982

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/872a30ae-024c-4dde-a391-40a8bc7059e0/ddoi2ss-1986a0c2-9b55-4e11-8f38-d2628a703103.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg3MmEzMGFlLTAyNGMtNGRkZS1hMzkxLTQwYThiYzcwNTllMFwvZGRvaTJzcy0xOTg2YTBjMi05YjU1LTRlMTEtOGYzOC1kMjYyOGE3MDMxMDMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.yDfVdUnZK6D4xfsf7pMtQKK1yeagLaChFPpUMs0o69g
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/872a30ae-024c-4dde-a391-40a8bc7059e0/dd84rg9-edfac70a-a113-4d64-aee6-62e3ac7fca30.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg3MmEzMGFlLTAyNGMtNGRkZS1hMzkxLTQwYThiYzcwNTllMFwvZGQ4NHJnOS1lZGZhYzcwYS1hMTEzLTRkNjQtYWVlNi02MmUzYWM3ZmNhMzAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.nSIu6hClaaisxBLFboTd9-osV2briPdcEq4Zb45fpCs
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/872a30ae-024c-4dde-a391-40a8bc7059e0/ddohd2b-59b87ddd-d10a-446b-af7d-0a445f2d7c94.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg3MmEzMGFlLTAyNGMtNGRkZS1hMzkxLTQwYThiYzcwNTllMFwvZGRvaGQyYi01OWI4N2RkZC1kMTBhLTQ0NmItYWY3ZC0wYTQ0NWYyZDdjOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.xw6-HZYHpeDzr2Dvk7IsCfApW3w4l-Zm1f3zRARYJWE
https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif


passando rapidinho antes do tópico fechar pq pelo jeito... /:
ahem
achei que os joguinhos iam ser impossiveis mas tá bem tranquilo ^^
ainda não me acertei com o do mascote que pede presentes? acho que é isso :3 mas ainda chego lá
apenas chateada que tem um traje de pele unica e uma luva que não é branca :3 mas vida que segue ^^;
espero pegar todos os trajes ^^
só queria sugerir eventos no eldarya idem aos do dragon awaken, pra disponibilizar trajes antigos e tal :3
só isso mesmo :3
mais um evento cujo o traje inteiro é meh, mas as peças separadas são boas ^^
(até pq a loja flash, foi tão flash que nem esquentou no site XD)

e... hehe... a moderação cuida do fórum e não do jogo XD

bjs xau xau <3 https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/872a30ae-024c-4dde-a391-40a8bc7059e0/ddoi2t5-43370532-4e3a-407d-af56-b68230a0387b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg3MmEzMGFlLTAyNGMtNGRkZS1hMzkxLTQwYThiYzcwNTllMFwvZGRvaTJ0NS00MzM3MDUzMi00ZTNhLTQwN2QtYWY1Ni1iNjgyMzBhMDM4N2IucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.-mVjA1VAkIuRANyDDq6Zrb7gfJ2Q5ykqyCPWpG-LbZc


°.Comissão de desenhos ABERTO peça aqui!
https://i.postimg.cc/PxD2TxBW/Makto.png
https://i.imgur.com/c3moMpR.png
https://i.imgur.com/FWmutk5.gif
https://i.postimg.cc/cHn5QLMv/matjinx.gif
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/872a30ae-024c-4dde-a391-40a8bc7059e0/ddi1yur-0fca27c3-cadd-4f62-bf61-6a3976822248.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg3MmEzMGFlLTAyNGMtNGRkZS1hMzkxLTQwYThiYzcwNTllMFwvZGRpMXl1ci0wZmNhMjdjMy1jYWRkLTRmNjItYmY2MS02YTM5NzY4MjIyNDgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.3whoN8DzP89fvhj37Il7aWrY6olitxCVA55luUk9bXE
https://i.imgur.com/w6WSbu7.gif
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/872a30ae-024c-4dde

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10