[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/791397648334716991/988874135931347014/oumasai_bbcode.png[/img]
。゚・ [b][color=#38196a]T[/color][/b]exto[/center][/spoiler]
[spoiler=turno][center][img]https://i.ibb.co/gVDBYf7/template-fou-cima.jpg[/img]
[b][color=#971816][big][big][big][b]匚[/b][/big][/big][/big] or do tripulante:[/color] Preto [color=#971816][big][big][big][b]卩[/b][/big][/big][/big] onto de encontro:[/color] Cafeteria [small]►[/small] Corredor para a enfermaria [color=#971816][big][big] [big][b]丨[/b][/big][/big][/big] nteragindo com:[/color] Zhen[/b]
═━━── • ──━━═[/center][big]
[big][big][big][big][big][big][big]E[/big][/big][/big][/big][/big][/big][/big]nfim a reunião se encerrou, para o alívio de Fou. Não que estivesse com pressa para fazer qualquer coisa, mas estar ali com tanta gente era no mínimo chato, principalmente porque ninguém trazia nada válido para a mesa. Não chegariam a lugar nenhum ali, então não havia um porquê para que continuassem insistindo em debater.
Olhou para Zhen. Não, não se esqueceu que o chamou para conversar… Apesar de agora estar um pouco arrependido disso. Não sabia exatamente o que queria conversar com ele, afinal.
Só queria entender o que estava acontecendo. Só isso.
Se aproximou do rapaz, o olhando com cuidado. Ele ainda parecia muito nervoso, talvez pela forma negativa que Fou tinha reagido. O tripulante de preto apenas suspirou, coçando a cabeça enquanto pensava. Conhecia Zhen — quer dizer, sentia que o conhecia, ao menos, por mais que não se lembre de ser tão próximo assim dele, estranhamente —, então já devia ter imaginado que ele ficaria muito afetado ao reagir como reagiu. Agora precisava o acalmar, de alguma forma.
— Ei, Zhen. Hã, vamos só… conversar [i]rápidinho[/i], ok? Relaxa, hã… Está tudo bem, é sério — disse agora suavemente (no caso o mais suave que conseguia), tentando tranquilizar o outro. — Eu quero só conversar mesmo. Tentar… entender, sabe? Eu não sei se estou fazendo muito sentido, [i]hã[/i]…
Ótimo. Começou bem.
Fou só balançou a cabeça com frustração, segurando de leve o braço de Zhen para o puxar.
— Olha, só vamos. Eu quero ir na enfermaria para ficar com o Uieke enquanto ele se recupera, então me acompanhe — disse, sem realmente perguntar se ele queria o acompanhar ou não, simplesmente o levando junto para que saíssem logo da cafeteria.
Agora estando com ele no corredor, parou de puxá-lo, o olhando de rosto franzido.
— ...Aquilo na reunião. Eu deveria… entender o porquê você fez aquilo? — indagou. Mas novamente sacudiu a cabeça, desviando o olhar enquanto pensava. — Uh, esquece, acho que a pergunta não fez muito sentido. Mas por que você ficou daquele jeito? Eu meio que acho… que eu deveria entender? Uh, quero dizer… — agora se irritando consigo mesmo, soltou o braço de Zhen, pousando a mão na cintura enquanto soltava um pequeno [i]”tsc”[/i]. — Olha, esquece. Eu não estou fazendo muito sentido. Acho que isso não foi uma ideia, me desculpe.[/big]
[center][img]https://i.ibb.co/RP3HxBS/template-fou-embaixo.png[/img][/center][/spoiler]