Fórum

Páginas : 1 2

#1 17-10-2021, às 18h36

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536

Fuyu no Kitsune por AkemeUchihaOwO
https://66.media.tumblr.com/f8f5f08721559dec0fbf5b39050c0ea0/tumblr_ply1zb4CuL1v2lf4bo1_250.png
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Boa conversa para todos vocês ❄

Offline

#2 17-10-2021, às 19h06

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

Fuyu no Kitsune por AkemeUchihaOwO
https://img.wattpad.com/790dc444cc0fefbb1e768cda36cbf843650bb3f1/68747470733a2f2f696d672e776174747061642e636f6d2f73746f72795f70617274732f313133363436333139382f696d616765732f313661653161373266636364313736643539353338343234333034302e6a7067?s=fit&h=360&w=720&q=80

Musicas temas




♡POR QUE ESSE TÍTULO ?♡

Fuyu em japonês significa inverno e kitsune significa raposa,ambas coisas que amo muito!
Desde de sempre entre todas as estações,o inverno sempre foi minha estação favorita,é
claro que amo as outras estações,mas o inverno tem um lugar especial no meu coração que nenhuma outra
estação terá.No inverno em outros países graças a neve tudo fica branco e cintilante,algo tão lindo e
majestoso de se ver,enquanto no Brasil apenas no Sul neva(Ao menos é oque eu lembro)     
Mas é claro que tem seus altos e baixos quando se neva.

Mas já parou para pensar que poucas pessoas na vida virão à neve
e que várias outras nunca virão?

Só sei que faço parte das que nunca virão.

Raposas, doces e travessas,espertas e traiçoeiras.Um animal que sempre admirei,não há
dúvidas de que esse animal entre todos é meu preferido,algumas pessoas dizem que são traiçoeiras mas eu não
acho que sejam!Raposas são animais encantadores que são incompreendidas por algumas pessoas,
não acho que sejam traiçoeiras,acho que são animais inteligentes e perspicazes!

E foi a partir daí que tive a ideia do nome do título!
Juntei duas coisas que amo em uma única frase!

Fuyu no Kitsune significa “Raposa de neve” ou “Raposa da neve",foi por isso que escolhi esse nome.



♡SOBRE MIM♡

Bem,aqui no jogo vocês me conhecem como Akeme!Mas não ache que apenas pelo meu nick seja Akeme que meu nome comece com A.

Bom nasci em março,meu signo é de peixes, sou descendente de alemão por parte de pai e por parte de mãe português,
minha personalidade é INF-J,minha casa é Sonserina,meu signo chinês e japonês é o rato,sou fã de k-pop e anime.
Ao contrário da minha guardiã que está com cabelo azul, eu sou loira com o cabelo ondulado e  a cor dos meus olhos é ônix.
Eu tenho ansiedade,fobia social,agorafobia pois é isso existe,raro porem existe.
Tenho sérios problemas para dormir, por isso na madrugada estou mais ativa.


Animais que tenho e já tive-
Tenho dois gatos, mãe e filho,porém já cuidei de muito bicho.
Já tive uns 15 gatos,tive uns 7 ou 6 hamsters e uma calopsita!
Cuidei de duas gatas de ruas que tiveram 4 filhotes,assim como minha gata que
também teve 4 filhotes só que eu adotei ela.
Meus hamsters morreram e se não morriam, fugiam.
E soltei minha calopsita na natureza,pois não gosto de ver nenhum pássaro em gaiolas.


Meus interesses e outras coisas-
Me interesso bastante pela área de psicologia,química e biologia,acho bastante interessante.
Se você me perguntasse se tenho planos para o futuro eu diria que sim!
Eu gostaria muito de ser bióloga,veterinária e um sonho distante e talvez impossível mangaká.
Me interesso bastante também pela cultura japonesa,coreana,francesa e alemã,são culturas que gosto muito!


Lugares que quero visitar ou morar-
Por incrível que pareça ou talvez não, eu não tenho sonho de morar na Coreia apenas visitar.
Tanto eu como minha mãe queremos visitar e morar na Alemanha por uns anos.
Adoraria visitar Nova York e o Reino Unido.
Queria morar na Inglaterra por uns anos também,resumindo quero viajar pelo mundo!


Idiomas que falo-
Falo um pouco de Espanhol e sou fluente em Inglês,Alemão,Francês,Japonês,Grego,Russo e tentando aprender Coreano

Quanto ao meu nome,se quiserem saber vai ser através de uma brincadeira ou futuramente revelarei ele ♡\( ̄▽ ̄)/.♡
Não que eu tenha vergonha do meu nome pelo contrário eu o amo (─‿‿─)♡



♡HOBBIES♡

Passo a maior parte do tempo lendo,desenhando,escrevendo,assistindo alguma coisa,lendo novel,
vendo meus youtubers favoritos,séries,anime ou filme,ouvindo músicas e criando alguma coisa nova.
Sou encantada por livros dos gêneros de fantasia,suspense,romance,aventura e mistério e sobrenatural   
Amo séries,animes e filmes que contenham o mesmo gêneros dos livros,fantasia,suspense,aventura,mistério e sobrenatural.



Animes favoritos-
Naruto,Tokyo Ghoul,Violet Evergarden ,Jujutsu Kaisen,Tokyo Revengers,Danganronpa,Darling in the franxx,Assassination Classroom,
Boku no hero,Hunter x Hunter,Given,Nanatsu no Taizai,Black Butler,Blue Period,Bunny girl senpai,Kakegurui,Pokemon,Erased,
Tenkun Shinpan sem saida,Blue Exorcist,Koe no katachi,Ano Hana,Princesa Mononoke,Heaving Heaven Official's Blessing,Demon Slayer

Tenho muitos animes preferidos não tem como citar todos aqui(─‿‿─)♡


♡Personagens Favoritos♡-
Naruto,Itachi,Sasuke,Sakura,Hinata,Tsunade,Orochimaru,Jiraya,Kiba,Neji,Rock Lee,Minato,Kushina,Deidara,Konan,Pain,Kisame,Hidan,Kakuzu,Sasori,Zetsu,Madara,Tobi/Obito,Kaguya,Kurama,Matatabi,
Kakashi,Elizabeth,Diane,King,Merlin,Gowther,Ban,Escanor,Nobara,Gojo,Itadori,Megumi,Sukuna,Mike,Baji,Draken,Takemichi,Kaneki,
Touka,Zero Two,Hiro,Karma,Nagisa,Koro,Irina,Kio,Deku,Bakugou,Todoroki,Toga,Dabi.

São muitos personagens que eu gosto e não citei todos de todos os animes que foram citados TuT.
Se eu citasse todos os animes e personagens que gosto, teria que criar um tópico só para isso.


Livros preferidos-
Toda a franquia de percy jackson,Pegasus,Como treinar seu dragão,D.P.A,Eragon e Anne(Livro que estou lendo atualmente)
,extraordinário,Os imaginários,Marley e Eu,Lucy desta cor de rosa,4 Vidas de um cachorro,Quebra nozes.

Novamente tem muitos livros que gosto.


Séries preferidas-
Teen Wolf,O mundo sombrio de sabrina,Sweet Tooth,Fate a saga winx,Stranger Things,Os indomáveis(Adaptação de Mo Dao Zu Shi),Grite você está sendo filmado,
Dragões corrida até o limite,Mandou bem,Alice in borderland,Round 6,The Umbrella Academy,A Garota de Fora,
Jogo da Lava,Sugar Rush,Corpo Humano nosso mundo interior,Zumbo´s Just Desserts,Até a Madrugada.


Filmes preferidos-
A família addams(Franquia inteira),Minha mãe é uma peça(Franquia inteira),Como treinar seu dragão(Franquia inteira),Esquadrão Trovão,
Truque de Mestre 1 e 2,Liga da Justiça,Vingadores(Franquia inteira),Viúva Negra,Homem de ferro(Franquia inteira),Frozen 1 e 2,.

Gosto de todos os filmes da Disney e tenho muitas séries e filmes favoritos.


Músicas preferidas-
Todos do Bts,Blackpink,Exo,TxT(todas também são minhas favoritas ),gosto de todas da ariana também
mais minhas favoritas são 34+35,God is a woman,Positions,7 Rings,Dangerous Woman,Thank u next,Pov e One Last Time.
Inferno,Build a B***,Call me By your name,Touch you,Karma,Toxic.

Não dá para citar todas aqui



♡MEUS DESENHOS♡
乁| ・ 〰 ・ |ㄏ removidos não me pergunte porque

♡FANDOMS♡

É muito raro eu me identificar com algum pois todos tem seu lado tóxico e não tóxico,então me identifico apenas
com aqueles que aparentam ter um lado menos tóxico e que eu mais gosto.


Fandoms de música do qual faço parte-
Bts(acompanho os meninos desde de 2013),EXO(desde 2019),TXT(desde 2018),Ariana Grande(desde do inicio de sua carreira),Elise e alguns outros

Acabei colocando BlackPink e nem percebi,não faço parte do fandom das meninas(eu não tenho nenhum problema com elas,só deixando isso claro porque na maioria das vezes quando eu falo que sou Army já falam que eu odeio as meninas do BP,que não é o caso.
O único problema que eu tenho é com o lado toxico do fandom delas :<)


Fandoms de anime do qual faço parte-
Atualmente não me identifico com nenhum mesmo que eu ame demais o anime.

Fandoms de jogo do qual faço parte-
Eldarya,Amor Doce,Honkai Impact,Fnaf.


♡ESTÉTICA E OCS♡

Gosto de todas de todas as cores, mas as minhas preferidas são rosa,rosa bebê,roxo,roxo bebê,
azul,azul marinho,azul bebê,preto,branco,vermelho,verde marinho,dourado,prata.
Gosto de cores neutras,escuras e pastéis,então talvez você veja minha guardiã com essas cores e tons também.
Por enquanto não desenhei nenhuma oc do mundo de Eldarya mas já as criei e em breve as colocarei nos desenhos ^^.



♡ELDARYA E EU♡

Escolhi Eldarya,pelo meu fascínio pela fantasia,universo mágico e o enredo,que pode ser explorado por muitas coisas(ao menos para mim).
Gosto de acompanhar as discussões,no começo era bem tímida, mas agora estou ativa ,gosto de fazer amizades mesmo que eu não converse tanto às vezes.
Adoro montar looks e fazer bbcodes mesmo que eu seja novata nisso,mas com o tempo eu vou melhorando,
gosto também do espaço que temos para deixar livre nossa criatividade.
Mesmo que eu tenha começado a jogar esse ano,já me apaixonei pelo jogo e tenho meus personagens,eventos,locais,mascotes e trajes favoritos.


Meus personagens favoritos-
Ezarel,Nevra,Leiftan,Valkyon,Miiko,Koori,HuangHua,Ewelein,Chrome,Karenn,Kero,Ykhar.

Eventos favoritos-
Dia dos namorados,festival de música,Páscoa,Halloween e Natal.
Ao menos são os que eu conheço por enquanto(─‿‿─).


Locais favoritos-
Templo Fenghuang e todos dos eventos.

Mascotes favoritos-
Black Gallytrot,Fenrisulfr, Xylvra,Zarali,Skanis,Regarius,Perceed,Ciralak,Mohmiaû.

Tnho muitos e novamente não ireei citar todos.


Trajes favoritos-
Bom irei citar apenas os trajes de Halloween,gosto de todos mais em especial o Evil Succubus,Bloody Countess,Black Widow,Lost Bride,Mysterious Enchantress,
Skeleton Witch,Spirited Away,Evil Baroness,Starry Witch,Stained-Glass Widow, Necromancer,Fortune Teller,Fallen Aengel,



Enfim não tem muito oque dizer sobre mim,qualquer coisa eu edito .♡\( ̄▽ ̄)/.♡
Sei que não ficou tão organizado,mas eu tinha feito um rascunho organizado e depois era só baixar e colocar aqui,mas na hora que fui baixar não dava então ficou assim.
A logotipo eu fiz no Picsart,espero que gostem(─‿‿─)♡.


spoiler de como minha guardiã vai ser UwU



Ficha



O desenho e a ficha é de minha autoria,não pegue sem minha autoria!!!!!!
Demorei para colocar a ficha pois eu fui usar um  pincel e ele apagou todo meu desenho e não estava conseguindo arrumar,acabou que tive que refazer tudo e saiu isso.
Não um dos meu melhores trabalhos,mas fiquei extremamente chateada pelo oque aconteceu com o primeiro,porem eu gostei do mesmo jeito 'w'


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (06-04-2023, às 21h36)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#3 18-10-2021, às 13h02

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 484

https://i.imgur.com/PqWuUCE.png
https://i.imgur.com/ypYppBb.png
   ⋄⋄⋄ ──  " C o r?   A l e g r i a?  Dar a mínima
   pra alguma  coisa?  TÔ FORA "
 
────   ∘˚˳° ۞
Oii, Akeme!

Pelo o que eu vi temos bastante coisas em comum.

Raposas também são meus animais favoritos. ♡
Acho elas animais lindos e elegantes, de fato são
muito encantadoras!

#Team Rato, antigamente eu tinha receio em dizer que meu
signo era rato, kk Mas hoje em dia eu amo, ratos são fofos
e inteligentes, e Rato é um signo muito forte no zodíaco!

Acho que compartilho do mesmo sentimento que você.. Muitas
vezes eu madrugo no computador/aqui no fórum, como muitos
podem perceber. Por mais que em mensagens não pareça, é
bem difícil dialogar com desconhecidos de forma espontânea.

Estou curiosa para saber seu nome agora, AUHAUHA
Você tem "My anime list"? Aquele site em que as pessoas
usam literalmente como lista de animes, e dá pra adicionar
outras pessoas, enfim.. se tiver passa o link!

Enfim.. adorei conhecer um pouquinho mais sobre você
e queria deixar minha presença por aqui.
Beijinhos! (♡˙︶˙♡)

──  ∘  ──
۞

© YasLeger



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#4 18-10-2021, às 13h17

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://img.wattpad.com/story_parts/1132751779/images/16aee4c44f1ff7fc852993126473.jpg

ㅤI THOUGHT THE WORST FEELING IN THE WORLD WAS LOSE WHO YOU LOVE

────────╮BUT I WAS WRONG.╭────────

THE WORST FEELING IS WHEN YOU UNDERSTAND...



Oi Bruuh ^^.

Realmente parece que temos muito em comum!

Raposas são muito fofas e encantadoras mesmo,você já viu uma do ártico?
É a coisa mais fofa que já vi!

Admito que também antigamente tinha receio em falar que meu signo também é rato kkkk.
Eu sempre gostei de ratos sendo sincera,acho fofos e de fato são muito inteligentes!
#TeamRato

De fato eu vejo você bastante de madrugada por aqui,comigo é a mesma coisa mesmo que não pareça,eu não
consigo dialogar com desconhecidos de forma espontânea também
Aqui eu converso melhor mas se fosse cara a cara,nem te conto kkk.

Quanto ao meu nome kkkkk.Só digo por enquanto que talvez futuramente eu revele ele e que começa com H

Menina se eu te falar que eu lembrava desse site eu vou estar mentindo,mas não kkkk.
Talvez algum dia eu entre no site ai te passo o link (✿◠‿◠).

Fico feliz que tenha gostado (´ ω `♡).
Em breve acionarei meus desenhos.

Beijos (づ。◕‿‿◕。)づ


⠄⠄⠄⟐────※ ·WHO LOST HIMSELF.※────⟐⠄⠄⠄

@AkemeUchihaOwO

•°• ✾ •°•

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (18-10-2021, às 15h03)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#5 18-10-2021, às 14h14

Guarda Obsidiana
Akemma
Guerreira da Guarda
Akemma
...
Mensagens: 851

Bu!
https://c.tenor.com/GmnERM1i250AAAAM/hamtaro-halloween.gif
HAPPY HALLOWEEN


════════════════ ◖◍◗ ════════════════

Vamos começar?
Cara primeiramente eu estou fazendo uma lista de nomes que começam com H e vou testando pra ver se acerto. ksksks
E sobre seu signo chines eu me atrevo a teorizar que você seja Rato de Fogo só por causa da sua casa em HP mas tenho certeza que estou errada.

Eu também quero muito viajar pelo mundo mas não sei se morar em outro lugar sem ser meu Brasil brasileiro.

Quero muito ver seus desenhos pois estou muito apaixonada pelo desenho do seu BBcode.

Deixo aqui meu carinho para você e caso precise conversar com alguém sobre sua ansiedade estou aqui.

Fica bem <3.

════════════════ ◖◍◗ ════════════════


Meu tópico"Me desculpe, agora eu tenho que ir trabalhar." Meu canal
https://64.media.tumblr.com/cbfce5dc53e9731dcdb71de3560f9746/bcb3cdeafcf8a80d-fc/s1280x1920/1c435454050e7c096b0a611e7735272093116882.png

Offline

#6 18-10-2021, às 15h02

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://img.wattpad.com/story_parts/1132751779/images/16aee4c44f1ff7fc852993126473.jpg

ㅤI THOUGHT THE WORST FEELING IN THE WORLD WAS LOSE WHO YOU LOVE

────────╮BUT I WAS WRONG.╭────────

THE WORST FEELING IS WHEN YOU UNDERSTAND...



Oi Akemma.

Confesso que já fiz isso sobre a lista de nomes kkkk.
Quando você achar que é o certo me avisa que te falo se está certa ou errada.

Bem nem eu mesma lembro qual tipo de rato eu sou,então não tenho muito oque falar.

Eu te entendo,eu tenho sonho de viajar pelo mundo!Mas oque me prende em si ao Brasil são meus gatos,eu não vou morar em outros países sem eles,
ainda mais agora que minha mãe deu eles para uma amiga dela por causa da cachorrinha que ela ganhou.

Prometo que em breve colocarei alguns desenhos aqui.
Fico contente de saber que gostou do desenho do meu BBCode(´ ω `♡).
Mas menina você não sabe oque eu tive que fazer para conseguir fazer um BBCode com esse desenho.
Nem te conto o trabalho que deu kkkk.

Obrigada,fiquei feliz de ler isso♡.
Infelizmente não tenho com quem conversar sobre minha ansiedade,não posso me atrever a falar sobre o assunto para minha mãe pois isso
para ela é frescura e minha família esquece totalmente da minha existência,não me dão nem sequer mais feliz aniversário.
Por incrível que pareça,eu falava sobre minha ansiedade com meus gatos,digamos que eles eram minha âncora,
de alguma forma eles faziam com que eu tivesse menos ataques de ansiedade com frequência
e tendo eles desde dos meus 4 anos e minha ansiedade dos 6/7 anos,sem eles está difícil.
E agora que minhas aulas presenciais voltou,vai ser mais difícil ainda.
Desculpa esse mini desabafo,mas sinto que se não falasse isso iria explodir.

Beijos♡


⠄⠄⠄⟐────※ ·WHO LOST HIMSELF.※────⟐⠄⠄⠄

@AkemeUchihaOwO

•°• ✾ •°•

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (18-10-2021, às 15h06)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#7 30-10-2021, às 20h11

Guarda Sombra
Areshiya
Arqueira da Guarda
Areshiya
...
Mensagens: 3 890

https://i.imgur.com/WdE8Uso.png
━━━━la fille de la rose d'or━━━━
C ' E S T  L E  T E M P S  Q U E  T U  A S  P E R D U  P O U R  T A--R O S E
Q U I  F A I T  T A  R O S E  S I--I M P O R T A N T E

━━━━━━

Olá, Akeme!
Prazer em conhecer você!

Sempre te vejo pelo fórum e acabei dando uma passadinha aqui na sua apresentação, quando me vi na obrigação de deixar um comentário por motivos de: sou bióloga!
Adorei saber que se interessa pela área e que seguir carreira está entre seus planos para o futuro, porque é uma profissão linda e novos colegas são sempre bem-vindos (vou
panfletar mesmo, hihi)
! Uma curiosidade: minha primeira opção de curso era Medicina Veterinária e a segunda Biologia, mas acabei passando para Bio e no decorrer do curso
percebi que estava onde deveria estar! Minhas áreas de atuação são meio ambiente e educação ambiental, e também sou apaixonada por zoologia!
Tem alguma área pela qual você se interesse mais?

E, olha, além da Biologia, ainda temos outras coisas em comum!
Também sou INFJ, adoro escrever, gosto de anime (Naruto e Princesa Mononoke então entre meus favoritos), dos filmes da Disney e amo ler, principalmente fantasia, romance, suspense e drama!

Eu também tenho ansiedade e ultimamente ando tendo problemas para dormir. Posso imaginar, só um bocadinho, como dever ser, então se um dia você precisar ou achar que
conversar pode te ajudar de alguma forma, minha caixa de mensagens está aberta, viu?

Assim como você, já tive vários gatos e alguns cachorros ao longo da vida. Atualmente, tenho uma gata, um cachorro e um jabuti bebê.

A propósito, adorei o título do tópico! Raposas são animais magníficos (aquela "risadinha" gostosa que elas dão quando estão animadas é uma das coisas mais fofas do mundo!), e a das neves é um dos bichos
mais belos do hemisfério norte!

E, por último, mas não  menos importante, gostaria de dizer que fiquei super curiosa com seu nome - você sabe deixar um suspense no ar, haha!

Gostei muito de ter passado aqui e ter conhecido um pouquinho sobre você, viu?

Beijinhos! ♥



━━━


https://i.imgur.com/GDY92rE.png

Offline

#8 01-11-2021, às 22h21

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://i.imgur.com/jQsTpDT.png
───╮╭───

You think you can beat me at my own game?


Oi Areshiya.

Isso é muita coincidência entre você ser bióloga e eu querer seguir essa carreira,acho que minha intuição estava realmente certa sobre o fato de você ser bióloga!
De fato,está é uma carreira extremamente linda e que admiro muito!
Me interesso na verdade por todas as áreas,mas de fato a qual eu me interesso mais são as mesmas que a sua e a zoologia.

Temos muitas coisas em comum mesmo!
Naruto e Princesa Mononoke também estão entre os meus favoritos!
Também amo livros assim,suspense,fantasia, romance e drama!

Bom,não sei se vai ajudar muito,mas uma coisa que me ajuda a dormir são asmr e sons da natureza.Um canal que recomendo muito de asmr é Sweet Carol!Ela faz conteúdos também de asmr para acalmar a ansiedade.
Bem devo dizer o mesmo,caso algum dia precise conversar estarei sempre a disposição!

Eu já cuidei de uns 15 ou  14 gatos,meu primo tem um jabuti mas acho que ele morreu.

Obrigada ^^.Aquela risadinha é muito fofinha,né?As raposas do hemisfério norte é um dos animais mais belos do mundo na minha opinião!
E quando elas pulam e enterram a cara na neve,é muito fofo ><

Hehe,acho que isso faz parte de uns dos meus talentos ><.Talvez mais para a frente eu revele ele ^^

Obrigada,se você tiver uma apresentação eu dou uma passadinha lá (✿◠‿◠)

Bjos♥≧◡≦




© Bruuh

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (01-11-2021, às 22h21)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#9 05-11-2021, às 22h07

Guarda Obsidiana
Sorene
Venceu um Black Dog
Sorene
...
Mensagens: 780

https://cdn.discordapp.com/attachments/730991959862280295/844784384988676136/meow-bb-code-sorene.png

Como prometido aqui estou eu amiga, quero agradecer muito pela ajuda nesse evento Halloween, tu foi de grande ajuda. Bom agora quero dizer que amei seu tópico e te conhecer, tantas coisas temos em comum que nem sei por onde começo. Bom, amo animais no geral, difícil um que não goste, nas gatos está no meu topo, cheguei a ter uns doze no geral, hoje tenho menos. No eldarya sempre estive por aqui, apenas no fórum que não, dei uma mega sumida voltei esse ano. Gosto de algumas coisas que tu também, mas irei começar por teen wolf. Soube que vai ter o filme? Fiquei feliz com a notícia.
⌘Adorarei saber sobre sua oc∞
☽☀☾

https://cdn.discordapp.com/attachments/730991959862280295/844784018897371156/meow-bb-code-sorene-parte-2.png


Me chame de Sore ♥
https://64.media.tumblr.com/b84070ef4536a5e4609c74a1a8a6f88e/2720655b459482c7-da/s640x960/f244b217e1ffcbaa8340c0280fa117c686ce4197.gif





Offline

#10 08-11-2021, às 08h38

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://i.imgur.com/p40zn5j.png?1   
o         f                     c        o        u        r        s        e
I          W     A     S           
https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/904805099073843241/Roxana2.png
https://i.imgur.com/0thVgw9.gif                 A   N   I   P   U   L   A   T   I   N   G

https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/904816205850898513/you1.png     


  Oi Sorene!

Fico feliz de ler isso,peço perdão pela demora da resposta.
Adoraria conhecer sobre você também,mas não sei se você tem tópico aqui.

Menina,quanto gato kkkk.Amo gatos,tipo,muito mesmo ><.

Vi sim!Estou ansiosa para ver o filme,não lembro se vai lançar esse ano ou no outro ><.
Pelo lado bom,podemos conversar sobre a serie também se quiser ^^

Vai demorar um pouco para postar sobre minha oc pois ainda estou fazendo o desenho e escrevendo a historia,além do mais estou fazendo o desenho pelo celular ai eu tenho que passar ele pelo computador(Não é tão difícil já que eu passo a imagem por um certo app de historias e depois pego ela por pelo computador por lá ;w;
). 

Fico feliz que tenha gostado do tópico <3

Bjos♥≧◡≦

https://i.imgur.com/FSYrMl8.gif

ҡ ɪ ҡ ɪ

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (08-11-2021, às 08h40)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#11 13-11-2021, às 02h07

Guarda Obsidiana
Sorene
Venceu um Black Dog
Sorene
...
Mensagens: 780

https://cdn.discordapp.com/attachments/730991959862280295/844784384988676136/meow-bb-code-sorene.png

Não se preocupe. Oh eu tinha mas excluí a parte que é onde se apresentamos por engano na hora de editar, aí precisei fechar, mas quem sabe abro algum dia de novo?

Eu sou apaixonada desde criança por eles, adoro apertar e acariciar, é muito bom heueheu.

Olha acho que é no outro ano, filmagens sempre duram meses ou um ano dependendo do filme => ansiosa pra ver Derek, Scott, Lydia e Stiles de novo, mais adultos ahh.
Oh eu adoraria, gosto muito.

Te entendo, se precisar conversar sobre é só chamar. Vou demorar com os meus ainda, mas logo acabo. Oh que app seria esse que usas? * u * de história digo. Também desenho pelo cel e as vezes me aventuro no pc, mas longe estou de fazer algo "lindo" heuheu.

⌘Texto 2∞
☽☀☾

https://cdn.discordapp.com/attachments/730991959862280295/844784018897371156/meow-bb-code-sorene-parte-2.png


Me chame de Sore ♥
https://64.media.tumblr.com/b84070ef4536a5e4609c74a1a8a6f88e/2720655b459482c7-da/s640x960/f244b217e1ffcbaa8340c0280fa117c686ce4197.gif





Offline

#12 14-11-2021, às 19h03

Guarda Absinto
Citrinne
Dançarina de fogo
Citrinne
...
Mensagens: 7 278

https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/908505515078848522/Amity_Blight1.png
         h   a   i    r   e   d     
      G    O    D    D    E    S    S       

☽་☾

  Oii Akeme, como você tá? já faz um boom tempo que eu
queria comentar na sua apresentação mas a timidez sempre batia skshskhs mas enfim,
cã estamos nós.

Já começo dizendo que desde sempre também tive uma grande admiração pela neve,
é uma coisa que eu realmente não consigo descrever. Só sei que um dos meus principais sonhos é um dia
conseguir viajar pra algum país e ver a neve de pertinho (inclusive eu fico toda emocionada pensando nisso skshsj)
mas ei, você tem uma vida inteira por aí, a gente provavelmente vai conseguir ver a neve um dia^^

Nossa você já teve vários bichinhos :0 como foi a experiência, não achava muito complicado? Vi que você gosta dessa
área de biologia também, é uma área muito bonita né? eu também tenho uma grande admiração por ela, mas não tenho certeza
se é ela que eu vou querer seguir..enfim, tenho uns anos pra pensar sobre kkk

Vi que você já assistiu alguns filmes do estúdio Ghibli (inclusive, sua lista de filmes é maravilhosa viu,
raramente encontro alguém que já assistiu Truque de mestre, que é mto bom também) pra mim não tem como,
desde criança eles tocam no meu coração. Já assistiu O Castelo Animado e Ponyo? 0 defeitos!

Inclusive vi que você tá lendo o livro da Anne! (ou estava) o que você tá achando?
Eu tinha muita vontade de ler, mas depois de saber que a série e o livro são bem diferentes
em alguns aspectos me deixou com um pé atrás..quem sabe um dia eu leio.

Também tenho alguns problemas envolvendo a ansiedade, é bem chato né? Não sei conversar muito sobre
(mal consigo me resolver kk) mas
qualquer coisa tô aqui também pra caso queira bater um papo^^

Enfim, acho que é isso.. tô com medo do meu texto estar muito grande ksjs (inclusive desculpa)
se eu esqueci de algo eu completo mais tarde. Inclusive, adoraria ver mais dos seus desenhos!

Foi bom conhecer um pouquinho de você, até^^

ҡ ɪ ҡ ɪ


https://i.postimg.cc/wvt1S4wh/citrine.gif

Offline

#13 14-11-2021, às 20h37

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://i.imgur.com/p40zn5j.png?1   
o         f                     c        o        u        r        s        e
I          W     A     S           
https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/904805099073843241/Roxana2.png
https://i.imgur.com/0thVgw9.gif                 A   N   I   P   U   L   A   T   I   N   G

https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/904816205850898513/you1.png     


Sorene。◕‿◕。



Citrinne。◕‿◕。





https://i.imgur.com/FSYrMl8.gif

ҡ ɪ ҡ ɪ


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#14 25-11-2021, às 23h25

Guarda Sombra
Bione
Designer da Corte
Bione
...
Mensagens: 7 604

https://i.imgur.com/g8LrkvS.png

Boa noite, Akeme! Espero que esteja tudo bem! ♥

Sobre a estética da sua apresentação: Combina enormemente com o tema central dela!
Está bastante delicado e bem organizado em temas-chave para conhecer você melhor.

Fazemos parte do time Canidae, então! Você com as graciosas raposas e eu
com os lobos. Te entendo perfeitamente por contemplá-las e por não ver somente o
lado negativo que dão para a simbologia dela! São animais fabulosos e muito belos.
E como você é a minha parceira oficial do joguinho "dê um título para a guardiã
acima" [ou algo assim], te nomeio a Kitsune de Eel, oficialmente! ^^

Você parece ser um doce de menina pelo o que vi sobre a sua apresentação e sempre
vejo sua guardiã levando esse traço por aí.
Mas abro um parênteses aqui sobre a ansiedade para te convidar a conversar caso
precise! Também tenho dificuldades para dormir e entendo bem como possa ser.

Também gosto muito de EXO e animes! Tenho um longo histórico no qual já vi e
revi muitas obras e muitas vezes. São universos [música e anime] diferentes,
mas que muita gente gosta [e com razão].

Bem, por enquanto é só. Espero te ver cada vez mais ativa por aqui, é sempre
bom termos alguém que anime e passe essa simpatia aflorada! Abração ♥


https://64.media.tumblr.com/443ee2a806a99edd8417f6863a49446b/b256239fdd17af54-20/s1280x1920/e89855cc194acc1251990f354bc0f59de6bb1792.gifv

Offline

#15 26-11-2021, às 00h10

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/90a9b7fe-bf9f-4057-b242-fc73fdd68f88/d8lzfer-ca6c7a8e-e7a3-4244-b477-57750d005106.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzkwYTliN2ZlLWJmOWYtNDA1Ny1iMjQyLWZjNzNmZGQ2OGY4OFwvZDhsemZlci1jYTZjN2E4ZS1lN2EzLTQyNDQtYjQ3Ny01Nzc1MGQwMDUxMDYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.qxIulQvX4vbeBpaiqSexPTYxG86_44gKmjWRvpzi4rU

¤I just want to go home...¤

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/ff7eed98-596d-41fd-824d-aa61786a290b/ddfbnxr-ae48cccd-ea92-4e73-9a0a-ab67fce45a9d.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ZmN2VlZDk4LTU5NmQtNDFmZC04MjRkLWFhNjE3ODZhMjkwYlwvZGRmYm54ci1hZTQ4Y2NjZC1lYTkyLTRlNzMtOWEwYS1hYjY3ZmNlNDVhOWQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.zTlnqUnQkkjvLd8nDM_1njWfm9927hIeybNgA6eTm5c

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b46861d4-f830-4896-8af6-71206fe2fe78/dbfzpg3-c25252f4-062c-4115-b50d-4b66ec5c90ab.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0Njg2MWQ0LWY4MzAtNDg5Ni04YWY2LTcxMjA2ZmUyZmU3OFwvZGJmenBnMy1jMjUyNTJmNC0wNjJjLTQxMTUtYjUwZC00YjY2ZWM1YzkwYWIuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.L-jx68BobWiWP3SL3U7f-QAcorrH3nfhiogOg6PYij4Boa noite Bione♡https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/af2f2f71-d0cc-4f12-a995-ba904be665f4/d8w7vj2-1b048b04-afcd-4657-baf9-f02550ddb731.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2FmMmYyZjcxLWQwY2MtNGYxMi1hOTk1LWJhOTA0YmU2NjVmNFwvZDh3N3ZqMi0xYjA0OGIwNC1hZmNkLTQ2NTctYmFmOS1mMDI1NTBkZGI3MzEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.KwGCCGvU6Lsn4ynfIHQEXRrv0x7dhxsTZCyrzDYVQyEEstou bem,obrigada por perguntar ^^.
Espero que esteja tudo bem com você também♡

Obrigada!Eu queria ter deixado mais organizado,mas infelizmente a imagem que estava tudo escrito sobre mim não deu para baixar,então ficou assim :').
Mas fico feliz que tenha gostado <3.

Eu não sabia que você fazia parte do time Canidae,fico feliz que faça parte do time >W<!Eu amo tanto raposas quanto lobos,mas tive que escolher um e foi minhas amadas raposa(queria ter uma de estimação,obviamente com uma licença.Muitas especies de raposas e outas animais estão em extinção gostaria de poder protege-los).
Sempre vejo o lado bom em cada coisa,raposas são animais magníficos que devem ser respeitados e protegidos assim como os outros,outro animal que eu vejo também o lado bom são as cobras(outro animal incompreendido),maioria das pessoas procuram sempre ver o lado ruim de alguma coisa,pessoa,ou simbologia de um animal.Cobras na maioria das vezes somente atacam quando se sentem ameaçadas(no meu ponto de vista),cobras significam também renascimento, regeneração, força vital e fertilidade.
Você também é minha parceira oficial no joguinho "dê um título para a guardiã
acima",sendo assim também te nomeio "Loba de Eel",oficialmente!^^.
Eu amei o título alias <3

Obrigada <3!Digo o mesmo sobre você.
Sempre tento melhorar o dia de alguém,principalmente se a pessoa estiver um pouco para baixo(mas entendo também quando ela precisa de espaço).
Obrigadahttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/7b53a059-8213-4ef0-bc54-aa91532c8464/d7d8em1-0bccddef-96a8-4ac6-9aba-868f525d3ea8.gif.
Te entendo perfeitamente também,se quiser conversar estarei sempre a disposição ^^.

Eu também,tem muitos animes,filmes e séries que eu já revi e nunca enjoei( música também kkkk).um dos filmes que já revi varias vezes e nunca enjoei foi Como treinar seu dragão,tanto a série,quanto os curtas,quanto a franquia inteira.Concordo com você!

Não vou sumir tão cedo,obrigada <3.

Volte sempre que quiser
Bjoshttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/abf7018c-c04c-44d4-85bc-4edda9406b5f/daj7rma-5535da59-e1a3-4af4-aa73-927c7aa6cb67.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2FiZjcwMThjLWMwNGMtNDRkNC04NWJjLTRlZGRhOTQwNmI1ZlwvZGFqN3JtYS01NTM1ZGE1OS1lMWEzLTRhZjQtYWE3My05MjdjN2FhNmNiNjcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.WB1CFTsSBtBrfcVWhS-ZnYmggtohRAwhxM5pmkgUE20   


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/afbf3158-d45e-4b5d-af1b-6ea1a79b0708/daqicok-72e6eb95-cec8-44ed-9bd4-ccbbb73d733d.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2FmYmYzMTU4LWQ0NWUtNGI1ZC1hZjFiLTZlYTFhNzliMDcwOFwvZGFxaWNvay03MmU2ZWI5NS1jZWM4LTQ0ZWQtOWJkNC1jY2JiYjczZDczM2QucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.tl0M0AYAoHgS_i9sI7AofzJcf4ost6wpKVWNqgk8MEQ

@AkemeUchihaOwO

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (26-11-2021, às 00h17)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#16 30-11-2021, às 21h48

Guarda Obsidiana
Sorene
Venceu um Black Dog
Sorene
...
Mensagens: 780

Akame


Me chame de Sore ♥
https://64.media.tumblr.com/b84070ef4536a5e4609c74a1a8a6f88e/2720655b459482c7-da/s640x960/f244b217e1ffcbaa8340c0280fa117c686ce4197.gif





Offline

#17 01-12-2021, às 06h18

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b470a12c-9bc0-4958-ac69-44b906fe43d8/dbfhl7r-6a499f72-0942-4d45-89cc-f1982cb6d8a3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0NzBhMTJjLTliYzAtNDk1OC1hYzY5LTQ0YjkwNmZlNDNkOFwvZGJmaGw3ci02YTQ5OWY3Mi0wOTQyLTRkNDUtODljYy1mMTk4MmNiNmQ4YTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.1i3grPGRogJ9HaErIrFvuFyxxMFS2reezR_dcgjQxwY

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0d1c8ba4-1bf7-4b1c-8129-d75f59754e75/dbi607t-3f080228-b058-4924-bb4b-9f570f0f347d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBkMWM4YmE0LTFiZjctNGIxYy04MTI5LWQ3NWY1OTc1NGU3NVwvZGJpNjA3dC0zZjA4MDIyOC1iMDU4LTQ5MjQtYmI0Yi05ZjU3MGYwZjM0N2QuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.44Ag7X_eTAPz9iHZck3ze-LAR-NzPgY0_XiOhEat9WEHi dear take a hot chocolate with marshmallows and smore as a side, it's cold in here

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/768df49b-9b9a-45f9-b8b9-56558c7b0cfb/d5gz7ft-582e0695-7e64-4b2b-a1e0-5509d37dad78.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc2OGRmNDliLTliOWEtNDVmOS1iOGI5LTU2NTU4YzdiMGNmYlwvZDVnejdmdC01ODJlMDY5NS03ZTY0LTRiMmItYTFlMC01NTA5ZDM3ZGFkNzguZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.OUVO4XfDYgtIa92iqTSBh1nCCUstHJq3fY7Ho1325aE

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/74c93b18-d6cd-47f6-8eca-62cb8d94f622/d1e3zyx-4ab730a1-1b0e-45cd-bb10-7b15557f7060.gifAnsiosa estou para isso uwu
Eu também kkkk.
Quando eles piscam devagar para você,significa que eles estão dizendo te amo para você,não é um amor?


Acho que não ou talvez sim?Digo o mesmo,é uma das minhas séries favoritas,eu vi,mas fico feliz também que vá ter continuação!
Com aquele final da série,me deixou muito curiosa e seria muita sacanagem deixarem com um ar de continuação e não ter ,_,.

Não kkkk.
Estou com ranço daquele pincel,nunca mais uso ele t-t.
Eu faço isso,mais aquele pincel foi tão na sacanagem que não deixou eu voltar mais ><.
Obrigada <3.No fim das contas valeu a pena passar por tudo aquilo e sair o resultado que você viu.
Sério?!Faltou os chifres e as asas,mas fiquei com preguiça e deixei só versão kitsune uwu.
E eu agradeço por isso <3,caso contrario ainda estaria na dúvida XD.
Bom demais,tirando o bloqueio criativo,tá tudo certo XD.
Vai ver sim,já pensei na historia e em outros ocs uwu.

Obrigada <3.
Treme demais,chega a dar raiva,é um dos meus maiores orgulhos porque fiz sem a mesa digitalizadora(que até agora não comprei XD).
Obrigada,mas tenho certeza que você vai conseguir fazer vários desenhos pelo pc e reunir toda a coragem necessária para isso u3u.

Consegue sim,e quando você terminar vai ver que valeu a pena uwu.
Eu também sou,mais com o tempo eu me solto e mostro mais eles aqui.

Alias,oque achou desse bbcode que fiz para o tópico?
Acabei achando a imagem fofa,mas nada combinava e tentei o meu máximo ><

Bjos <3


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/22dd7eb7-4a1f-491c-93ef-22d85cf43eea/d6rlkd9-344c691e-acdc-401a-bd27-ed19d132f6a7.png/v1/fill/w_113,h_23,strp/ice_divider_by_albinoseaturtle_d6rlkd9-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MjMiLCJwYXRoIjoiXC9mXC8yMmRkN2ViNy00YTFmLTQ5MWMtOTNlZi0yMmQ4NWNmNDNlZWFcL2Q2cmxrZDktMzQ0YzY5MWUtYWNkYy00MDFhLWJkMjctZWQxOWQxMzJmNmE3LnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMTMifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ.lWGJPR4o-UdASg5n51_2LqJ_NvRJ6Zn-5mUX0cK1NHU

Sorry dear,but i have to go now,my cats call me.

But hey, come back whenever you want!

There will always be hot chocolate and smore for you, as well as other treats.


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#18 16-12-2021, às 15h41

Guarda Obsidiana
Sorene
Venceu um Black Dog
Sorene
...
Mensagens: 780

A K E M E

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/df6ca6ec-e065-4bd8-9b28-2eef08186be4/d4k4hop-4e8ab133-7dd2-404c-b45a-acee264fdb26.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RmNmNhNmVjLWUwNjUtNGJkOC05YjI4LTJlZWYwODE4NmJlNFwvZDRrNGhvcC00ZThhYjEzMy03ZGQyLTQwNGMtYjQ1YS1hY2VlMjY0ZmRiMjYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.9tyzIIjTpzaoFyi3LFSmmWAo77wuYvF7ZTSsQ82eyVU
Snowflake I catch y o u T O N I G H T
Catch you and keep Y O U on ice,M Y L O V E༄


Akame



✹  ·   ✧     ·
+ *   ⊹   *  ✧


Me chame de Sore ♥
https://64.media.tumblr.com/b84070ef4536a5e4609c74a1a8a6f88e/2720655b459482c7-da/s640x960/f244b217e1ffcbaa8340c0280fa117c686ce4197.gif





Offline

#19 16-12-2021, às 20h16

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b470a12c-9bc0-4958-ac69-44b906fe43d8/dbfhl7r-6a499f72-0942-4d45-89cc-f1982cb6d8a3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0NzBhMTJjLTliYzAtNDk1OC1hYzY5LTQ0YjkwNmZlNDNkOFwvZGJmaGw3ci02YTQ5OWY3Mi0wOTQyLTRkNDUtODljYy1mMTk4MmNiNmQ4YTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.1i3grPGRogJ9HaErIrFvuFyxxMFS2reezR_dcgjQxwY

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0d1c8ba4-1bf7-4b1c-8129-d75f59754e75/dbi607t-3f080228-b058-4924-bb4b-9f570f0f347d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBkMWM4YmE0LTFiZjctNGIxYy04MTI5LWQ3NWY1OTc1NGU3NVwvZGJpNjA3dC0zZjA4MDIyOC1iMDU4LTQ5MjQtYmI0Yi05ZjU3MGYwZjM0N2QuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.44Ag7X_eTAPz9iHZck3ze-LAR-NzPgY0_XiOhEat9WEHi dear take a hot chocolate with marshmallows and smore as a side, it's cold in here

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/768df49b-9b9a-45f9-b8b9-56558c7b0cfb/d5gz7ft-582e0695-7e64-4b2b-a1e0-5509d37dad78.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc2OGRmNDliLTliOWEtNDVmOS1iOGI5LTU2NTU4YzdiMGNmYlwvZDVnejdmdC01ODJlMDY5NS03ZTY0LTRiMmItYTFlMC01NTA5ZDM3ZGFkNzguZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.OUVO4XfDYgtIa92iqTSBh1nCCUstHJq3fY7Ho1325aE

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/74c93b18-d6cd-47f6-8eca-62cb8d94f622/d1e3zyx-4ab730a1-1b0e-45cd-bb10-7b15557f7060.gifOi anjo <3

Demorou não,eu também estive distante do fórum por um  tempinho '-'.
Eu vi que você não ficou online por um tempo e fiquei preocupada contigo,bom te ver de volta ^^.


Pra mim também ><.
Se eu pudesse tereia uma com um monte de gato,inclusive quero ver os meus esse ano no natal,a saudade que sinto deles é gigante.

Não é?Demorou muito,mas para fazer um filme ou uma série deve custar muito,talvez por isso que demorou sem contar que também tem o caso de os atores toparem.
Eu também queria o  tio do Derek e aquele lobisomem,mas como ele faleceu não tem muito oque fazer.

Sim,seria estranho demais ><.Mas acho que não vai ser não,esperar e ver uwu.


Talvez,mas nunca mais uso aquele pincel ,não quero correr o risco u^u.
Vai se repetir não,e eu não chorei?Aconteceu duas vezes a mesma coisa no mesmo desenho,mas eu não desisto fácil huehe uwu.
Eu também kkk.
Mas agora eu to desenhando meus ocs mais no tradicional,desenho melhor tradicional do que digital,to pensando em colocar no perfil qualquer coisa avisa.
Vixi,eu também kkk.A preguiça fala mais alto.

Relaxa,eu não desanimo fácil não kkk.
Então,eu faço normal na digitalizadora e não tremo só que ela quebrou e tenho que comprar uma nova,por isso eu tinha falado "que até agora não comprei" kkkk.
Uma você acostuma,é só continuar com o lema também uwu.

Vai conseguir sim,persistência sempre leva em algum lugar basta esperar.
De nada,sei bem como é isso ;w;.


Obrigada <3.
Acho que eu estou fazendo bbcodes melhores agora ;w;.

Eu vi <3.
Na hora que eu vi essa imagem,instantaneamente pensei em neve.

bjos <3


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/22dd7eb7-4a1f-491c-93ef-22d85cf43eea/d6rlkd9-344c691e-acdc-401a-bd27-ed19d132f6a7.png/v1/fill/w_113,h_23,strp/ice_divider_by_albinoseaturtle_d6rlkd9-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MjMiLCJwYXRoIjoiXC9mXC8yMmRkN2ViNy00YTFmLTQ5MWMtOTNlZi0yMmQ4NWNmNDNlZWFcL2Q2cmxrZDktMzQ0YzY5MWUtYWNkYy00MDFhLWJkMjctZWQxOWQxMzJmNmE3LnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMTMifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ.lWGJPR4o-UdASg5n51_2LqJ_NvRJ6Zn-5mUX0cK1NHU

Sorry dear,but i have to go now,my cats call me.

But hey, come back whenever you want!

There will always be hot chocolate and smore for you, as well as other treats.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d545eb58-7dc4-43d6-b2ac-3ae33c228ef1/d234rh8-cc19e8e0-a31d-4731-b0df-5ca73de64bf4.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Q1NDVlYjU4LTdkYzQtNDNkNi1iMmFjLTNhZTMzYzIyOGVmMVwvZDIzNHJoOC1jYzE5ZThlMC1hMzFkLTQ3MzEtYjBkZi01Y2E3M2RlNjRiZjQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.8ERuro6Tw8jwKP_sOxAMjN_iLrkV0Qt9UZd0AgZYhoU


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#20 11-02-2022, às 22h24

Guarda Obsidiana
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 25 917

S H E W A S I N F A C T A
https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815969539724410950/2.png              https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815969538741895188/1.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815986124581371944/3.png




Oiê
Fico feliz que tenha criado sua fichinha e apesar de você ter achado que não estava organizado, eu achei ela muito bonita e o principal: Da pra ler sem precisa passar o mouse por cima (como eu faço quando a cor é muito clara e não da pra ler) e eu nem precisei apertar meus olhinhos míopes porque a fonte também estava grande, então tudo show!

Fiquei me perguntando qual seu bias do BTS e do Blackpink?

E pelo visto tem bom gosto pra livros, já vou até anotar alguns aqui na minha lista interminável de livros pra ler.

Sobre ter tido vários animais, eu sei como é, já tive muitos animais também, uns 14 gatos, 3 cachorros, 1 hamster, 1 papagaio e 1 coruja, não é atoa que rodeada de bicho eu quisesse ser bióloga quando criança, mas acabei desistindo da ideia por motivos pessoais, espero que você consiga se achar na área que tentar, percebi que tem muitas.

Sobre a ansiedade, fobia social e os problemas pra dormir... Colega, estamos no mesmíssimo barco. Por isso que as vezes tem post meu aqui de 00:00 às 02 da manhã, mas na real eu quase sempre só durmo quando o dia raia... quando eu durmo.
O mais interessante é que eu durmo melhor quando coloco alguma live do Jungkook falando, a voz dele me acalma muito. Enfim, meu segredo, vazei.

Enfim, dito o que foi dito, vou desaparecer. Shuish!
Tchauzinho <3



━━━━━━━━
https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815998872492703744/gif.gif

Offline

#21 12-02-2022, às 14h35

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://i.imgur.com/p40zn5j.png?1   
o         f                     c        o        u        r        s        e
I          W     A     S           
https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/904805099073843241/Roxana2.png
https://i.imgur.com/0thVgw9.gif                 A   N   I   P   U   L   A   T   I   N   G

https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/904816205850898513/you1.png     


  Oi Chirie <3
Obrigada pelo elogio e fico feliz que tenha gostado <3.
Te entendo,eu sou míope também twt

Do Bts é o Jimin,o V e o Jungkook,agora do BlackPink eu não faço parte do fandom coloquei no tópico e nem percebi.

Obrigada <3,eu também tenho uma lista interminável de livros para ler,um livro que eu recomendo é "A Seleção".

Meu sonho de consumo é ter uma coruja,da muito trabalho ter uma?.
Eu amo corujas ><.
Obrigada,realmente tem muitas,pretendo seguir a zoologia ou/e as mesmas que a @Areshiya.

Digo o mesmo,como eu sumi por um tempo e estou focando bastante no evento é dificil ver alguma mensagem minha a esse horário,mesmo que eu esteja acordada ,assim como você eu costumo dormir quando o sol começa a raia.
Você não é a única,eu faço isso as vezes com alguma live dele,do Jimin ou do V.

Seu segredo esta seguro comigo

Se quiser conversar sobre a sua ansiedade comigo estou sempre a disposição <3

Tchauzinho Chirie <3
https://i.imgur.com/FSYrMl8.gif

ҡ ɪ ҡ ɪ

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (06-04-2023, às 21h39)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#22 25-02-2022, às 21h50

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 304

Olá, Akeme!

Eu tenho muita vontade de vivenciar a neve, apesar de ter
um pouco de expectativa que isso possa ser possível!
Acredito que você talvez consiga ><

Interessante falar sobre as raposas, um dia parei para ver
sobre as lendas delas nos países Asiáticos, algumas
apresentavam a raposa como traiçoeira enquanto outras como
um ser super protetor. É um animal que possui muitas
simbologias, que inclusive acho lindo!

Também não gosto de ver pássaros em gaiolas, acho até
triste pensar que alguns não conseguem viver livres na
natureza ;-;

Com seus objetivos em viajar o mundo, com certeza verá os
fortes invernos!

Atualmente estou vendo um dos animes que mencionou, Blue
Period. Acho muito legal como ele retrata sobre a arte,
espero terminar em breve.

Lendo seus personagens favoritos vi que quase citou todo
elenco de Naruto haha, de fato, Naruto tem muitos
personagens bons e desenvolvidos!

Sobre Eldarya, espero que goste dos próximos evento que
virão! Seja bem vinda por aqui!

Estou contente em conhecê-la um pouco mais XD


https://cdn.discordapp.com/attachments/830952311371071508/1091303909068382298/Untitled_03-31-2023_01-37-16.gif?ex=65eae477&amp;is=65d86f77&amp;hm=2f5b3a97c78ad75087ab63cfdc58cdefbf7004fa68823073f88bf8df81f82b70&amp;

Offline

#23 29-04-2022, às 00h51

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

https://fontmeme.com/permalink/220429/fcb3274fd5ce71edb974a95707a24c8f.png
https://i.pinimg.com/564x/33/a4/9e/33a49e6fd676267358f0f63208e396c0.jpg
https://fontmeme.com/permalink/220429/42723d23fd1dc302617c172b105c3916.png
https://fontmeme.com/permalink/220429/c7c7890bb036853b30ded62ddfddf2a9.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/96139fe990801020c163f57e47edb54a.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/a42331ef788ab2ccf795af6b8f41bebf.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/b6a3dd8d25b3a66af298dffed31effab.png
https://fontmeme.com/permalink/220429/4a608ce3f525371f781d99c6a69ae6e9.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/ca58be6e0862f20e26f4191fff8f6d3f.png
https://fontmeme.com/permalink/220429/9f139d2122e6129d2927f1fa5fb3bd81.png
https://fontmeme.com/permalink/220429/b8fb1817422aedbac020579ba4a8fa09.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/6e363cf1c38bf99cab8e4a4c0361c81e.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/c3e2e7e55eb7dfcf4d9c9654b612d84d.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/70fddacf3faebacf734ae5daae3fb000.png
https://fontmeme.com/permalink/220429/e844a7e4785bf037efce3fcb4276cb6c.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/b9e70f94e587f6a4dbedf39eeb3fba18.png
https://fontmeme.com/permalink/220429/ef7c4ff8d0d1727ca8c7388d7e52b9bb.png
https://fontmeme.com/permalink/220429/d5eff4d661dd261b4c25955bf87a10c8.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/59180f0794ed605a91218ad04f780ba3.png

https://fontmeme.com/permalink/220429/0756fab1af55a06f8f35862f175e6da4.png

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (29-04-2022, às 13h45)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#24 16-12-2022, às 12h14

Guarda Obsidiana
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 25 917

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1a8117b3-27f3-48f9-8f7b-5f02d8c91585/d5pay1q-521d16ff-dbf2-443c-9c30-bcb01ee41ed0.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFhODExN2IzLTI3ZjMtNDhmOS04ZjdiLTVmMDJkOGM5MTU4NVwvZDVwYXkxcS01MjFkMTZmZi1kYmYyLTQ0M2MtOWMzMC1iY2IwMWVlNDFlZDAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.jb-9-Z9WgdsBZhhLyDQbBeqnnsWTZ1O15lTgVbyrdes
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Y O U      B E T T E R      W A T C H      O U T
Santa Claus is coming to town
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/5a31c05d-39f6-4910-9239-5d7b3ca952c0/dctudk7-6c659b69-fdf9-4bf3-b563-55b985740218.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzVhMzFjMDVkLTM5ZjYtNDkxMC05MjM5LTVkN2IzY2E5NTJjMFwvZGN0dWRrNy02YzY1OWI2OS1mZGY5LTRiZjMtYjU2My01NWI5ODU3NDAyMTguZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.4TAIY-Pfh-6FWg054cVl-U6Wb4-xe_11hj_zX7u7_AQRapaz... voltei só pra explicar sobre a coruja kkkkkkkk

Assim, ela era do meu pai, eu era criança, então quem cuidava dela era ele e, com certeza, ele não cuidava dela levando em conta as regras do Ibama (falo isso sem nenhum orgulho). Eu tenho poucas lembranças dela por ser muito nova, mas lembro dela na janela do meu quarto, onde ela gostava de ficar.
Ela costumava voar pra longe, mas sempre voltava até que um dia ela nunca mais voltou.

Então, como eu era criança e meu pai com certeza não cuidava dela direito, nem sei te dizer se da trabalho criar uma. Do jeito certo, com certeza dá -qqq
Acho que não tem nenhum bicho que cuidado do jeito certo não dê trabalho, se não ta dando trabalho é porque ta sendo deixado atoa...

Sobre sua recomendação, "Seleção" ta na minha lista até hoje, socorro. Eu to tentando terminar percy jackson, Acotar e dps os livros de Sherlock Holmes, Agatha Christie e HP lovecraft. Ta meio longe ainda de eu conseguir ler, se eu chegar até lá, mas um dia, eu juro que vai e aí eu te falo "olha, Akeme, comecei, tal" KKKK se tua inda tiver viva até lá também (deus ajude que vai)

Eu não sei me despedir, finge que a gente deu um abraço de macho com tapinha nas costas e to saindo.



https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/c191731e-f5cd-45e3-b1b0-408825254fc9/dapelf7-e2d9e970-67ab-4a78-bde8-728d1c3b97c9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2MxOTE3MzFlLWY1Y2QtNDVlMy1iMWIwLTQwODgyNTI1NGZjOVwvZGFwZWxmNy1lMmQ5ZTk3MC02N2FiLTRhNzgtYmRlOC03MjhkMWMzYjk3YzkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.gssy-B3ZzahzS1lir1yKNEuAmt-2QeGCVZRsPMUJFfI

● C O D E  P O R  A O I H I K A R U ●
Pixels por akifei & Quirk-design & MomentaryUnicorn

Offline

#25 16-02-2023, às 13h04

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

Oi oi Akemi!

Primeiramente, gostaria de dizer que antes mesmo de ler sua aprê eu já te associava com raposas, acho que por causa do Akemi no seu nick!

Temos em comum o fato de termos tido muitos animais, inclusive kkkkkk Nova York é uma cidade muito show de se conhecer! Só já aviso para não esperar muita hospitalidade por parte dos Nova Iorquinos, alguns não gostam nem de dar informação quando a gente pede x-x Quanto aos hobbies, muitos deles temos em comum também!

Sobre a neve, infelizmente por enquanto eu só vi neve artificial em Gramado xD Mas espero ver a real um dia!

E eu sou APAIXONADA por Como Treinar o Seu Dragão, principalmente pelo design deles *---*

No mais, seja muito bem-vinda, apesar de você já estar presente no fórum há bastante tempo! <3

Por último só queria fazer um adendo, que como uma amante de pássaros eu preciso falar porque me sinto na obrigação: Tudo bem não querer criar pássaros e ser contra gaiolas, mas é extremamente errado soltar pássaros domesticados na natureza por dois motivos:
1 - Eles NÃO sobrevivem. São presas fáceis e não sabem procurar comida adequadamente. Provavelmente sua calopsita foi predada ou sofreu de inanição (fome).
2 - Dependendo da espécie é totalmente prejudicial para o equilíbrio das outras espécies.

Espero que não me leve a mal, só gostaria de conscientizar sobre isso C:

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

Offline

Páginas : 1 2