Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 10-11-2020, às 07h07

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046

*

O retorno da aengel mais famosa da cidade finalmente chegou, e o Q.G. não poderia estar mais feliz!

Uma nova aventura está à sua espera em Eldarya | A New Era!


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-11/lancement-5fa11946cd098.jpg


>> O DESPERTAR <<

Logo após acordar, você notou algumas mudanças no Q.G. Tudo é familiar, porém tão diferente…

Depois de sete anos de sono, você não está a fim de descansar, e decide andar pela cidade e rever os habitantes.

Durante a sua ausência, a Purriry continuou confeccionando. Falando nisso, ela separou algumas belezinhas para você...


Mensagem da Purriry:

Minha querida! Como estou feliz em te ver! Vou te contar um segredinho… Eu NUNCA duvidei do seu retorno! E é por isso que eu continuei confeccionando, me inspirando nos seus feitos. Dê uma olhadinha nos três trajes disponíveis na minha loja.

Mas não pense que eu vou deixar você andar por aí vestindo estes trapos! Eu devo ter um traje por aqui que vai te ajudar a preservar a sua aparência e o seu anonimato… Venha me ver e eu vou dá-lo para você!

Traje do episódio



Confecções da Purriry




Neste episódio, você poderá ganhar até quatro imagens.



>> UM NOVO COMPANHEIRO <<

No segundo episódio, você encontrará novos mascotes. Alguns serão mais dóceis do que outros… E você vai fazer amizade com um deles, o Seifaun.

Você poderá encontrar três outros companheiros na loja do Purreru assim que terminar o episódio: o Warrifang, o Chimori e o Pluvialily.

Novo companheiro



Mascotes daqui e de outros lugares



Ao percorrer a cidade, você encontrará o Jamon, que preparou uma espada para você.

The Guardian’s Sword



Por fim, você terá a oportunidade de ganhar três imagens nesta aventura. Escolha bem!


>> SPOILERS, MEIA-VOLTA VOLVER! <<


Os tópicos de lançamento são fechados.

Vá até os tópicos dedicados a isso para dar a sua opinião!

Episódio 1 | O despertar

Episódio 2 | Um novo companheiro


>> UMA NOVA AVENTURA ESTÁ À SUA ESPERA <<

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1