Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4

#76 28-11-2020, às 13h26

Guarda Obsidiana
Madokatk
Novata no Q.G.
Madokatk
...

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Achei o traje magnífico, amei as assas e tudo nele, vou amar ver as variações de cores que possuem.

Mas tenho uma dúvida, para quem vai comprar por boleto bancário, demora muito a cair na conta o valor, e queria saber se vai ter algum problema eu gerar o boleto amanhã e pagar no mesmo dia, mas só cair na conta depois de 24h, ainda vou ganhar em dobro ou não?

Olá,

Se você gerar o boleto no dia da Black Friday e não receber o traje, favor entrar em contato comigo por MP, ou com o suporte se preferir (support@beemoov.com). ❤

Atentamente,
AdminEel

Opa boa tarde, eu comprei por boleto, não recebi as maanas dobradas e nem o traje, como proceder??

O negócio é dormir :v

#77 28-11-2020, às 14h33

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...

Madokatk escreveu:

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Achei o traje magnífico, amei as assas e tudo nele, vou amar ver as variações de cores que possuem.

Mas tenho uma dúvida, para quem vai comprar por boleto bancário, demora muito a cair na conta o valor, e queria saber se vai ter algum problema eu gerar o boleto amanhã e pagar no mesmo dia, mas só cair na conta depois de 24h, ainda vou ganhar em dobro ou não?

Olá,

Se você gerar o boleto no dia da Black Friday e não receber o traje, favor entrar em contato comigo por MP, ou com o suporte se preferir (support@beemoov.com). ❤

Atentamente,
AdminEel

Opa boa tarde, eu comprei por boleto, não recebi as maanas dobradas e nem o traje, como proceder??

Passa pra mim também!
Assim que vi essa mensagem enviei um e-mail com os comprovantes de pagamento junto, mas estou com medo que eles não resolvam o problema a tempo de eu poder adquirir as variações do traje  /static/img/forum/smilies/hmm.png

#78 28-11-2020, às 14h58

Guarda Obsidiana
Tsumugii
Derrotando zumbis
Tsumugii
...

Defeating you like this has no meaning.

https://64.media.tumblr.com/2bd43ca20e547d9940aa413e1f467fef/tumblr_nme4axlVvc1qh0lp0o1_400.gifv

✦ Não sei como vocês tem coragem de chamar um traje exclusivo do banco de "Evento", pra mim só é evento quando todas as jogadoras podem participar.
Além de ter que gastar dinheiro real pra conseguir o traje se quiser ele numa cor diferente tem que gastar moedas. Pra mim esse "Evento Black Friday" está sendo uma decepção.  ✦

If makes you happy
doesn't have to make sense.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b71801c0-8995-4007-99e5-ff2e527853b8/dbitr8r-a9e704e0-05d9-4c69-9fe7-aaa8db4ede6e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYjcxODAxYzAtODk5NS00MDA3LTk5ZTUtZmYyZTUyNzg1M2I4XC9kYml0cjhyLWE5ZTcwNGUwLTA1ZDktNGM2OS05ZmU3LWFhYThkYjRlZGU2ZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.o9VMjewMa5QayzatVfvJjBefk7zuHtp1F5zIYPUQXIQ

Última modificação feita por Tsumugii (28-11-2020, às 14h58)

https://78.media.tumblr.com/4169c51a72f4cf9d9e13ddf0e34e8df7/tumblr_oy8bpjo4hq1wv1stro1_1280.gif

#79 28-11-2020, às 18h25

Guarda Obsidiana
Effleurer
Perdi o meu mascote
ShyKaeenini
...

Madokatk escreveu:

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Olá,

Atentamente,
AdminEel

Igualmente, não recebi o traje também, não sei o que fazer, tenho medo de mandar e-mail e ser ignorada...

https://i.postimg.cc/0jSfW0x3/109-Sem-T-tulo-20201101235616.png

#80 30-11-2020, às 07h58

Guarda Obsidiana
Madokatk
Novata no Q.G.
Madokatk
...

ShyKaeenini escreveu:

Madokatk escreveu:

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Olá,

Atentamente,
AdminEel

Igualmente, não recebi o traje também, não sei o que fazer, tenho medo de mandar e-mail e ser ignorada...

Mas tem q falar mano, isso n pode ficar assim n

O negócio é dormir :v

#81 30-11-2020, às 09h22

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...

Tópico fechado para evitar o acúmulo de flood.

Muito obrigada pelos comentários!

Pequeno esclarecimento: pode ser que, se você efetuou uma recarga por boleto, o pagamento tenha caído depois do dia 27. Quando isso acontece, pode ser que você não receba o traje/as recargas em dobro. Mas não se preocupe! Se você entrar em contato comigo por MP (é necessário  me enviar uma solicitação de amizade antes), ou com o suporte (support@beemoov.com), resolveremos o problema! Então não deixe de nos avisar se isso aconteceu com você ❤

Até a próxima.

https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4