Fórum

Páginas : 1 2 3 ... 5

#1 20-09-2016, às 18h45

Indo para a enfermaria
Kimim
...
Mensagens: 185

♛ Bem-vindo(a)! Você está visitando um tópico proposto por @Salanderinlove

Link da imagem externa

Olá, Guardiãs e Guardiões! Pedimos por gentileza que esperem o(a) autor(a) da discussão postar caso este espaço encontre-se apenas com esta postagem de abertura! Todas as mensagens parasitas que antecedam a proposta do(a) autor(a) serão eliminadas e os usuários punidos.
Dúvidas a respeito, contate a moderação. Ajude-nos a manter o fórum limpo!


Desejo-lhes bom divertimento.
Atenciosamente,
@Kimim.

Offline

#2 20-09-2016, às 19h43

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396


A Guardiã dos Cervos

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/25425fb2-bc94-4349-8d8a-6eabb4d6ccd2/dc01252-b250d7bf-80f1-4c60-ad15-012ff28b029f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzI1NDI1ZmIyLWJjOTQtNDM0OS04ZDhhLTZlYWJiNGQ2Y2NkMlwvZGMwMTI1Mi1iMjUwZDdiZi04MGYxLTRjNjAtYWQxNS0wMTJmZjI4YjAyOWYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.XFEf1Uo7BdROg4dWD60YFHOM1IAav4wnkicd2n19DHc

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
 
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

— Bambi II

https://66.media.tumblr.com/1bcfb5852574795a399d74e230009093/tumblr_pi9p1b0pwX1txn4qlo1_250.gif

Bem-vindos à minha apresentação! Aconselho que, se você não gosta de ler, fuja o quanto antes, pois aqui a prosa é longa.

https://66.media.tumblr.com/33c7b0412b19eac8a42b2f38762e7664/tumblr_pivcn8vfV91txn4qlo1_250.png

Sobre a Alissa da Terra

Me chamo Alissa, mas por aqui sou conhecida como Salander ou "aquela louca dos cervos" que eu prefiro traduzir para Rainha dos Cervos, o título da minha OC (que criei faz tempo para minha oc e caso você veja alguém o usando por aí se trata de CÓPIA).

Minha religião é o xamanismo, e nela, o cervo é meu animal totem. Sou formada em Design Gráfico, tenho especialização em Comunicação Organizacional Estratégica e atualmente trabalho em uma empresa de grande porte (que inclusive é super familiar e eu me sinto a própria Lisbeth Salander trabalhando aqui q). Amo desenhar, assim como amo a trilogia Millennium e todos os livros do Mestre Tolkien. Meu anime favorito é Psycho Pass e meu desenho favorito, de todos os tempos é Ilha dos Desafios (inclusive sempre dizem que eu pareço a Gwen e isso fez até com que eu virasse moderadora de um grupo de Total Drama no facebook), minha data comemorativa favorita é o Halloween e logo em seguida o Natal (por causa das renas), comemoro tanto nos jogos quanto na vida real, e não posso deixar de dizer que sou DOIDA por tatuagens. Visitar museus, lojas de antiguidades, sebos e bares/restaurantes temáticos é comigo mesmo. Me identifico como gótica com um grande apreço pelo Cyberpunk e Steampunk.

Sobre minha personalidade: arisca como um cervo, teimosa e  capaz de brigar com o resto do mundo pelo que acredito sem hesitar nem por um segundo. Sou uma criatura totalmente impulsiva. Quando começo algo, pode ter certeza, eu vou até o fim.
Tenho uma personalidade difícil, raramente sinto empatia, não suporto vitimismo e não engulo gente politicamente correta, podendo ser grossa às vezes. Ou seja, não mexa com o cervo, ou levará patada. Apesar dos apesares, me considero uma pessoa carismática, engraçada (se você não é do tipo problematizador) e gentil, caso você demonstre merecer tal gentileza.
No teste das dezesseis personalidades sou INTJ-A (Introvertida, Intuitiva, Pensante, Julgadora e Assertiva), a personalidade do Arquiteto.

Sobre minha aparência: cabelo curto e castanho escuro que atualmente está pintado de verde, com franja e às vezes também sem, olhos castanhos, intercalo óculos e lente de contato. Estou sempre de roupa preta ou com tons de verde. Uso alargadores em ambas as orelhas, meu nariz é empinado e levemente adunco e é enorme, como o da Pérola de Steven Universo, lábios finos, branquela, magra e atlética (faço academia e Pole Dance).

Tenho atualmente 23 tatuagens, sendo elas:
1. O dragão da Lisbeth Salander;
2. A Gwen do desenho Ilha dos Desafios;
3. Um totem composto por cervo, coruja, texugo, javali, coelho e raposa;
4. Um desenho de mim mesma com galhadas de cervo (desenhado por mim mas tatuado por outra pessoa somente com agulha, sem máquina);
5. Um cervo esqueleto do skelanimals;
6. Um Gelert Maraquano;
7. Kyouka Jirou de BNHA;
8. O símbolo do Windclan;
9. Um cervo (minha primeira tattoo) saindo das minhas costas;
10. A cara do Bambi no meu pulso direito (tattoo que fiz junto de minha irmã, eu tatuei o Bambi e ela o Tambor);
11. Uma frase da Lisbeth Salander nas costelas;
12. Cernunnos;
13. Um cervo em pontilismo no abdômen;
14. Charlotte, personagem de Bojack que é um cervo;
15. Uma corça nas costelas;
16. Cascos de cervo no ombro esquerdo;
17. A Ravena de Teen Titans Go no braço;
18. A deusa Ártemis no antebraço;
19. A personagem Docinho também no antebraço;
20. Uma toca de hobbit na batata da perna;
21. A cobra listrada de Beetlejuice;
22. Um cervo com lineart verde na nuca;
23. Um camarão no pescoço.

Nasci em 09 de Outubro de 1997, meu Kin é o 119 também conhecido como Tormenta Lunar Azul e nasci na Lua Elétrica do Veado (para saber mais sobre isso, pesquise sobre o sincronário da Paz), meu signo chinês é Touro e sou de Libra (porém não creio muito nos signos do zodíaco já que pouco me identifico).

Gostos e Peculiaridades

Animes e Desenhos: Ilha dos Desafios, Psycho Pass, Boku no Hero Academia, Kill la Kill, Knights of Sidonia, Gurren Lagann, Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai, Ao no Exorcist, Mew Mew Power, Inuyasha, Code Geass, Hunter x Hunter, Mahoutsukai  No Yome, Pokémon, Houseki no Kun, Goblin Slayer, Better Beware (uma série de The Sims 4, mas tá valendo), Bojack Horseman, Steven Universe, My Little Pony, Bojack Horseman, WITCH, Digimon, Monster High...

Séries: Blindspot, ZOO, Rupaul's Drag Race, O Mundo Sombrio de Sabrina, Wandinha, Sandman, O Gabinete de Curiosidades, Arquivo 81, Advogada Extraordinária, the Strain, Game Of Thrones, Os Anéis de Poder, The Walking Dead, Deuses Americanos, Vox Machina...
Sendo bem sincera, eu não curto muito séries, assisto quando quero deixar algo de fundo enquanto faço outras coisas. 

Filmes: Morro de amores por animações, principalmente da Disney, Studio Ghibli e DreamWorks. Meus gêneros favoritos são fantasia, aventura, ficção científica e suspense. Entre meus favoritos estão Os Homens que Não Amavam as Mulheres (versão hollywoodiana e sueca), Princesa Mononoke, Avatar (o filme dos aliens azuis, não do carequinha com a seta na cabeça), O Senhor dos Anéis (e a trilogia d'O Hobbit), Bambi I e II, Onde Está Segunda?, The Deer Of Nine Colors, Wolf Children, Irmão Urso, Pocahontas, Fantasia e Fantasia 2000 Scott Pilgrim Contra o Mundo, Spirit o Corcel Indomável, Rock Of Ages, Um Olhar do Paraíso, Eragon...

Livros: Tenho mais de 600 livros, são tantos que alguns ainda estão na casa dos meus pais, aguardando eu arranjar um espaço para eles no meu apto. Vou citar somente alguns. Trilogia Millennium e todos os livros sobre Lisbeth Salander, Todos os livros do Tolkien (sério, todos mesmo), Era uma Vez um Cervo, O Bestiário Particular de Parzifal, Cartas Xamânicas, Bambi a Life in The Woods, O Espírito do Xamã, Caninos Brancos, Avatar - Os Relatórios Confidenciais do Mundo de Pandora, Spirit Animals, Os Melhores Contos de H.P LoveCraft, Precisamos Falar Sobre Kevin, Warrior Cats, As Crônicas de Nárnia, O Estranho Mundo de Tim Burton, Garota-Ranho, Scott Pilgrim, O Bebê de Rosemary, contos do Edgar Allan Poe...

Músicas: Já fui uma emo de carteirinha apaixonada pelo Gerard Way. Hoje em dia não tenho músicas nem bandas favoritas (ok, talvez Depeche Mode e Siouxsie and The Banshees estejam no pódio), escuto qualquer música que agrade meus ouvidos mesmo que meus gêneros musicais favoritos sejam New wave, Dark wave e música gótica no geral, além de rock (dos anos 80), indie e até um pouco de pop (Lady Gaga por exemplo <3).

Curiosidades



Sobre meu Totem

https://static.eggcave.com/90by90/florn_2.pnghttps://static.eggcave.com/90by90/florn_3.pnghttps://static.eggcave.com/90by90/florn_4.png
No Xamanismo, cada um de nós possui um animal totem, um espírito animal que nasceu com a gente, e conosco morrerá. Esse espírito é nossa personificação no Reino Animal e é com ele que devemos evoluir física e espiritualmente. Você pode descobrir o seu totem através de um ritual de meditação.

Sou Xamanista faz 8 anos e desde que comecei a fazer parte dessa religião, cultivei uma relação espiritual com meu totem, o Cervo. O nome do meu animal espiritual é Chermont, um nome que simplesmente surgiu na minha cabeça e eu o nomeei.

O totem é nossa personificação no mundo animal, depois de descobri-lo através de um ritual de meditação, você precisa se aproximar dele, desenhá-lo, estudar sobre a anatomia, o habitat e os comportamentos do animal para só depois começar a se conhecer e ver em si todas as características desse animal em você, até que vocês se tornem um só.

Eu atualmente posso dizer que sou um cervo, ou melhor, como um dos meus apelidos, uma menina cervo, porque minha ligação com o totem chegou à um ponto tão... Simbiótico, que as pessoas enxergam o animal em mim e cervos aparecem para mim toda hora, bem como para todos que chegam perto de mim (seja o animal mesmo, brinquedos de cervos, roupas com cervos e tudo que os contenha). Já tive inúmeras experiências com cervos nesse tempo como Xamanista, vi cervos no Pantanal, cervos em santuários animais, cervos nas estradas e até já dei comida para um, senti o focinho e a linguinha dele tocarem minha pele <3

Sendo meu totem o Cervo carrego comigo sua medicina:
"O cervo pede para não sermos amargos na vida. Aprenda e assimile os ensinamentos com os sábios xamãs. Aprenda a viver mais solto e a celebrar a vida com a natureza. Delicadeza, sensitividade, graça, alerta, adaptabilidade, conexão, coração e espírito, gentileza.
Os cervos são muito alertas e podem sentir o perigo no momento em que chega. Eles podem nos mostrar como sermos melhores observadores das energias sutis. Os cervos são temperamentais e imprevisíveis, tranquilos em um momento e agressivos no próximo."
https://static.eggcave.com/90by90/elkikorn_2.pnghttps://static.eggcave.com/90by90/elkikorn_3.pnghttps://static.eggcave.com/90by90/elkikorn_4.png

Sobre a Alissa de Eldarya

Salander é uma híbrida de cervo. Chegou em Eldarya como uma humana comum, mas ao tocar em um cervo cego, rei de um bando de cervos, o espírito do mesmo adentrou seu corpo tendo a escolhido como portadora de sua alma e tornando-a líder de um enorme bando de cervos, dando à Salander orelhas, cauda, enormes galhadas e patas de cervo, bem como a audição, agilidade e a grande habilidade em saltos que um cervo possui. Salander também se descobriu capaz de se transformar em um cervo e o poder de carregar consigo espiritualmente todo mascote ou criatura que se conecte à ela, podendo invocá-los quando necessário.
Após esse acontecimento, deixou de ser Alissa, a Humana para se tornar Salander, a Rainha dos Cervos, não mais uma mera integrante da Obsidiana, mas Líder de sua própria Guarda, a Cervidae.
Para saber mais sobre minha oc, clique abaixo.

Ficha
(Google docs)

https://66.media.tumblr.com/429bc4cfe2d883d71a39aa78159aedaf/tumblr_pi9s0qBEe31txn4qlo1_250.png

https://66.media.tumblr.com/1cca870c00123184cc1bc2439d5615a7/tumblr_php3v59d9w1txn4qlo7_400.pnghttps://66.media.tumblr.com/acd4bebd7d57f15cf62911c72dc622d1/tumblr_pi9pnwvBKq1txn4qlo1_400.png

Espero que tenham gostado da minha apresentação (cuja última atualização foi em: 09/12/2022).
No mais, sintam-se à vontade para me adicionar ou stalkear.

Encontre-me

No Fórum de Eldarya
A Guardiã dos Cervos
Jogo e você: Crie sua Guarda!
Jogo: "Qual o Totem da Guardiã Acima?"
Jogo²: "Que Pokémon é Esta Guardiã?"

Jogo³: "Descubra seu Clã"
Jogo⁴: Sistema Sybil
A Rainha dos Cervos, no tópico Conte sua História! 

Em Outros jogos
Steam
Eggcave
Amor Doce
Princesa Pop

Nas Redes Sociais
Facebook
Instagram
Instagram de Ilustrações

Convido-o para ler minha apresentação em Amor Doce também!

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.


https://64.media.tumblr.com/e6663446fa37643752288a418a3da67b/8036114fed78f95d-fb/s540x810/ae40f710319f4718e4d3e4ccab2d65dbeee7ab68.pnj
https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (07-06-2023, às 14h37)

Offline

#3 20-09-2016, às 22h32

Guarda Sombra
Jolie
Mordida de unicórnio dói
Jolie
...
Mensagens: 96

Olá!

Espero que consiga um cervo! <3

Sou sua fã <3

Edit pois o que eu escrevi antes era muito cringe


http://i68.tinypic.com/2e2dkba.png

Última modificação feita por Jolie (07-11-2017, às 18h35)


https://i.imgur.com/JRjIaz7.jpg

Offline

#4 21-09-2016, às 17h16

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536

Link da imagem externa

Bem vinda as terras de Eel,

Adorei a história da sua guardiã e a relação delas com os cervos, também tenho um dalafa, esse mascote é mesmo muito lindo!!!
Meu deus você também gosta da trilogia Millenium!! Eu adorei tanto os filmes quanto os livros! Já sei que você é uma pessoa com bom gosto ahsusah

Espero que esteja se divertindo, se tiver algum problema por aqui basta chamar.
Beijos, Paullete

Offline

#5 24-09-2016, às 13h18

Guarda Sombra
ThamyKenny
Derrotando zumbis
ThamyKenny
...
Mensagens: 13 430


Seja bem-vinda ás terras mágicas de Eldary ^^ Você me faz lembrar a minha bff que infelizmente não está comigo, ela também ama cervos e queria ter um ^^ Como é um curso de desenho gráfico?
Link da imagem externa



Trabalhando numa assinatura legal♡

Offline

#6 24-09-2016, às 17h53

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Jolie Oláaa  <3

Eu realmente não sei, eu morria de medo. Dormia num colchão no quarto dos meus pais porque não conseguia dormir sozinha. Só fui começar a dormir sozinha quando me mudei e agora que moro num apartamento só eu, não tenho mais medo xD

Sobre cosplay, eu me sinto exatamente como você disse, é fácil tanto de se "personalizar" quanto de interpretar o personagem. Por isso fico super feliz quando encontro personagem com personalidade e aparência parecidas com a minha :3

Eu tive gatos quando criança, mas todos foram roubados ou mortos por envenenamento, aí desisti de ter /static/img/forum/smilies/hmm.png

Acho que é uma maldição mesmo xDDDD sério, o cheiro dessas frutas me deixa muito mal. São meu ponto fraco hahahaha

Tenho uma amiga que cursa psicologia,  é trabalhoso, mas se é algo que você gosta tenho certeza que dá conta <3

E muito obrigada, por responder com tanto carinho e seja muito bem vinda ao jogo também! Espero que você tenha muitos e muitos gatinhos :3

@Paulette AMO a trilogia millenium <3 Sou praticamente a Lisbeth (sério, até na personalidade <333), adoro quando surge alguém que gosta dessa trilogia, pois a maioria das pessoas não conhece D:

Muito obrigada! espero que esteja se divertindo tanto quanto eu <3

@ThamyKennyÉ ótima! Foi o curso certo para mim, envolve desenhar, criar identidades visuais para marcas, logomarcas e coisas assim. Nesse semestre tem uma matéria de animação <333

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h42)

Offline

#7 25-09-2016, às 22h08

Guarda Obsidiana
Khaleene
Procurando um colchão
Khaleene
...
Mensagens: 12

Que amor de aprê <3 quase não acreditei quando vi os montes de animes que você já assistiu e a maioria é simplesmente o meu xodó o/ (tipo Psycho-Pass, quero ver surgir um anime melhor que esse <3)
E eu achando que só eu era a doida de comprar brinquedos mesmo com 16 anos, acho que não tô sozinha *U* além da viagem da Disney, que eu também fiz KKKK ainda hoje não consigo acreditar que eu pisei lá, é um amorzão só! E sobre ter uma Harley Davidson, só quero também o// tenho tudo que é relacionado com meu amor por Harleys, até miniatura já comprei pra ver se sustenta esse desejo <3
Bem Vinda ao jogooooo <333

Última modificação feita por Khaleene (25-09-2016, às 23h56)

Offline

#8 26-09-2016, às 00h29

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Khaleene Awwwn, brigada <3 CÊ CURTE PSYCHO PASS? *ABRAÇA* Eu vou fazer cosplay de Akane dia 01 de outubro num evento aqui da cidade, estou ansiosa xDD

Adoro saber que tem mais gente ~grande~ que compra brinquedo <3 Não tem como resistir, não temos culpa se os brinquedos de hoje em dia são tão lindos ;___;

É mágico né? mds, quero ir de novo auisauhsa eu voltei com uma mala cheia de pelúcias (pelúcias de cervos também kkkkkkkkkkkk), minha mãe ficou louca UISAHSUIASHA

Sério? *ooo* Quero uma miniatura também ç_ç Meu sonho é ter uma, tem uma Harley toda verde no site, que eu me apaixonei. Eu já tenho a carteira de motorista de carro, mas a de moto só vou poder fazer quando eu mesma puder pagar, pois meus pais acham andar de moto perigoso e não vão 'financiar' isso e-e

Seja muito bem-vinda a Eldarya também! Que tenhamos muitas aventuras por aqui o///

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h43)

Offline

#9 29-09-2016, às 16h16

Guarda Sombra
Ayanami
Perdi o meu mascote
Ayanami
...
Mensagens: 61


https://i.imgur.com/rHEFDUY.gif
~https://proxy.spiritfanfiction.com/proxy.gif?t=aHR0cDovL21lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21hNTcycWtpNmgxcWlkMm53LmdpZg==&amp;s=ce2fa3ef548d50819884ca2bf20c245b~






https://cutekawaiiresources.files.wordpress.com/2014/08/line65.gif
https://cutekawaiiresources.files.wordpress.com/2014/08/pretty_pink_little_bow_divider_by_glycyrrhizicacid-d5zwbs0.gif

Sim!!
Usaria um Bloobun macho com +131 de sorte?


~https://proxy.spiritfanfiction.com/proxy.gif?t=aHR0cDovL21lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21hNTcycWtpNmgxcWlkMm53LmdpZg==&amp;s=ce2fa3ef548d50819884ca2bf20c245b~

https://cutekawaiiresources.files.word

Offline

#10 29-09-2016, às 22h55

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Ayanami Muito obrigada *-* Seja bem-vinda também! <3

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h43)

Offline

#11 15-10-2016, às 16h55

Sargento da Guarda
Ölli
...
Mensagens: 1 890

Link da imagem externa
Bem-vinda(o), mana! Ain, achei você bastante fofa, sem falar em sua paixão por cervos (cai entre nós, animais perfeitos). Eu sempre quis saber mais sobre a religião xamânica, até descobri que o meu totem é o corvo, mas conhecer uma pessoa que respira essa religião é totalmente diferente. Espero que se divirta jogando ^^.
Link da imagem externa

Última modificação feita por Ölli (16-10-2016, às 09h36)


https://i.imgur.com/2ooYejw.png
https://i.imgur.com/pYB5G2a.png

Offline

#12 15-10-2016, às 19h31

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Ölli Poxa, obrigada *u* Cervos são maravilhosos :3

Sério? Eu acho corvos lindos <3 Xamanismo é uma religião muito interessante, me apaixonei por ela desde que ouvi falar.

Seja muito bem-vinda também! <3

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h43)

Offline

#13 16-10-2016, às 13h19

Guarda Absinto
Banette
Procurando um colchão
Banette
...
Mensagens: 27

Bem vinda Alissa!
Você desenha muito bem e adorei seus desenhos <3
Você fez eu me interessar muito no Xamanismo.
E eu acho os cervos animais muito lindos e delicados e achei que eles combinam com você!
E também te achei muito amorzinho,e também espero que sejamos amigas :3
E novamente bem-vinda /static/img/forum/smilies/smile.png


trick or treat?
Link da imagem externa

Offline

#14 17-10-2016, às 01h00

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Banette Já vi que gosta de pokemon, vamos nos dar muito bem <333

Muito obrigada *u* Fico muito feliz por ter gostado :3

O xamanismo é maravilhoso! E é bem fácil de entender, só tem que se interessar mesmo xD

E muito obrigada! (de novo <3), você não sabe o quanto me deixa feliz que alguém além de mim ache que eles combinam comigo *o*

E seja muito bem vinda também! <3

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h44)

Offline

#15 09-11-2016, às 13h51

Guarda Obsidiana
Castysy
Treinadora de unicórnios
Castysy
...
Mensagens: 396

FOI UM RELATORIO E TANTO , MAS EU GOSTEI  /static/img/forum/smilies/cool.png


http://i66.tinypic.com/27xjvyv.gif

Offline

#16 09-11-2016, às 14h31

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Castysy HAUUAHUAHUAH obrigada <3

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h44)

Offline

#17 04-01-2017, às 12h29

Guarda Obsidiana
Hakori
Mordida de unicórnio dói
Hakori
...
Mensagens: 126

Olá Alissa(ai seu nome é tão fofo <3).
Eu adoro seus desenhos,são tão lindos,e sua guardiã então nem se fala.
Também gosto de mitologia celta e nórdica.
Você tem um ótimo gosto para música,e para nomes.
Acho suas tatuagens muito bonitas.
Ai,casa comigo moça,nunca te pedi nada.
XD


http://i68.tinypic.com/2hrjokk.gif

Offline

#18 06-01-2017, às 14h07

Guarda Absinto
KattyLynch
Guerreira da Guarda
KattyLynch
...
Mensagens: 879

Beeem vinda moça <3


https://i.imgur.com/j0B7Umz.png
   
╭───────╯•╰───────╮


Olá meu nome é space girl
só a dona dessa conta
e adoro fazer novas amizades
Sou de capricórnio
E morro em Goiás
Sou Matogrossence
E não sei kkk curto Violet

══════◄••❀••►══════
Minha vida
é um perfeito
cemitério de
esperanças enterradas.

╰───────╮•╭───────╯

https://i.imgur.com/kEysMlX.gif

Offline

#19 06-01-2017, às 17h09

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Hakori Awwwwn, você é um docinho (estou adorando conversar contigo por MP!)

CASO SIM, VAMOS CASAR E FALAR SOBRE MITOLOGIA PARA SEMPRE <3

@KattyLynch Obrigada <33333

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h45)

Offline

#20 09-01-2017, às 14h35

Guarda Obsidiana
Ali4n
Novata no Q.G.
Ali4n
...
Mensagens: 7

http://orig02.deviantart.net/aae2/f/2010/271/8/f/alice_in_wonderland_by_syosa-d2zn9c2.gif


"We are all crazy here."


Seu perfil é muito lindo e bem extenso, passei duas horas lendo (contando com o tempo em que eu parei para dizer que essa sua religião é muito linda).
Uma perguntinha básica: Você já sofreu algum tipo de preconceito por ser xamanista? Desculpa tocar no assunto se você sofreu muito preconceito, mas estou nesse mundo para ser trouxa e perguntar. q

Sempre que quiser conversar comigo manda solicitação de amizade e eu vou ver o que posso fazer <3


http://orig11.deviantart.net/f9a1/f/2013/265/7/f/alice_by_naekiyo-d6ngjxg.gif


http://i.imgur.com/9YrTYj1.jpg?1

Offline

#21 15-01-2017, às 20h34

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Ali4n Fico contente que tenha tido paciência para ler tudo xD

Para minha sorte, nunca sofri preconceito algum e até estranho isso, visto que quase não conheço ninguém que seja dessa religião :c

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h45)

Offline

#22 17-04-2017, às 11h46

Guarda Sombra
Yunari
Especialista em poções
Yunari
...
Mensagens: 24 116

https://68.media.tumblr.com/17fc51a9e3436f1eb15c64dbc26976bd/tumblr_onhd5rMSGV1vk6213o1_250.jpg
https://68.media.tumblr.com/09d85b8b89beca30acdd10793b3e8edc/tumblr_onhivjwEou1vk6213o2_75sq.png
A flower cannot blossom without sunshine,
and man cannot live without l o v e.
────── 繁荣 ──────


Achei deveras interessante encontrar alguém com uma
religião diferente das que normalmente estamos acostumados.
Foi você que me fez descobrir essa religião XD Afinal sou
bem desligada de religiões pela razão de eu não gostar delas.

Eu não posso ver uma loja de brinquedos que já quero entrar
e comprar diversos brinquedos kaoskkao por mais que
aparentemente eu ainda sou bem nova (13). Meu "brinquedo"
preferido é boneca <33 sou apaixonada desde muito pequena
e por essa minha paixão que coleciono <3 Imagine que a sua
paixão por cervos é a minha por bonecas ndjewoa

Também não costumo cantar no banho, o que faço é colocar
em alguma playlist do meu celular e deixar tocando
durante o banho, mas nunca fui de cantar no banho.

EFNWOEFNEQOA por algum acaso eu ri quando disse que já
teve um tatu dnuqewi Acho que é porque nunca vieram em
mim e falaram "Eu já tive um tatu" ainda menos que se
chamava Oliver xD É um ótimo nome pra um tatu diwmqao

Sua guardiã lembrou a mim por ser tímida, introvertida e impulsiva

Bem Vinda!
[/color]


https://68.media.tumblr.com/1726fcebc5be7644f6fb6a80f7ce4772/tumblr_onhiysMypu1vk6213o1_75sq.png
https://68.media.tumblr.com/b38f51e916b8fe4b528ef99f9c4649f9/tumblr_onhjstFoeA1vk6213o1_75sq.png
花のような愛の花

Offline

#23 04-05-2017, às 16h32

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Yunari Ahhh fico feliz de estar fazendo mais pessoas conheceram o xamanismo *-* /mesentindoumajeovábatendonaportadascasas q

Bonecas são lindas mesmo! Eu sou apaixonada pelas Monster High (inclusive, é uma meta minha comprar uma monster high meio cervo que tem qqq), já fiz até curso para fazer acessórios e roupas de boneca em E.V.A q

Também faço isso, nada melhor que deixar a música tocando e ficar de boas no banho <3

Ele era muito querido, saudades Oliver </3 (ele não morreu, nós soltamos ele depois que cresceu xD)

Somos parecidas então! Baseio minha guardiã em mim x3

E bem-vinda também! :3

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

Última modificação feita por Salanderinlove (27-11-2018, às 15h46)

Offline

#24 07-05-2017, às 22h58

Guarda Absinto
Bipolary
Procurando um colchão
Bipolary
...
Mensagens: 16

amei! seja muito bem vinda! já pode me considerar uma amiga! /static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Bipolary (08-05-2017, às 15h20)


https://imgur.com/5ATx5Sr.gif

Offline

#25 21-05-2017, às 14h29

Mordida de unicórnio dói
LunallyOda
...
Mensagens: 94

♠ BEM VINDA ♠


https://68.media.tumblr.com/2b7f2449697fce317562dc4c3bf4ae42/tumblr_oqx6gbSZJN1w2aedqo2_1280.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 5