Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5

#101 31-12-2020, às 03h33

Guarda Absinto
Dapunee
Procurando um colchão
Dapunee
...
Mensagens: 26

Os trajes são bem bonitos! Meus favoritos são os trajes CareTaker Pinpipou e Nutcracker. Perfeito meu, gostei do mascote Pinpipou mas fiquei decepcionada pois comprei antes da atualização, ou seja está com 180 de sorte quando bebê, a energia antes era 115 agora é 70, não sei quanto que é adulto... provavelmente nem vale a pena pois meu mascote filhote tem 180 de sorte bb, mas agora abaixou para 110 a 125 a sorte depois da atualização... Não sei quanto que vai adulto provável que seja menor que 180!...




https://i.ibb.co/2nBsmLg/1e6cf3e7f1d532994f797ab9802f0860.gif

Última modificação feita por Dapunee (31-12-2020, às 03h38)


https://i.postimg.cc/HWyVsH1Z/1683853820479.png
https://i.postimg.cc/BbjL6zH8/Dap.gif

Offline

#102 31-12-2020, às 09h29

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Último dia de evento...
Alguém aí conseguiu um perceed por meio de exploração?
Nem a Íris (minha bowsa) e nem a Freya (minha fenrisulrf) conseguiram sequer sentir o cheiro desse bichano!
Acaso todos foram capturados no começo do evento??

Offline

#103 31-12-2020, às 15h14

Guarda Absinto
RoseanneLOVER
Novata no Q.G.
TAKARAuchiha
...
Mensagens: 3

Olá! Bem, primeiramente o evento de natal sempre é o meu preferido, e por isso estava esperando que ele fosse melhor que o evento de Halloween, e ele realmente superou as minhas expectativas! Amei que tinham vários trajes novos e com um design criativo, e os que tem fora do banco, são extremamente lindos. Gostei muito do traje Ice master e do Winter faerie, meus preferidos. Os mascotes eu achei que já teve melhores nos outros anos, esses de 2020 eu achei o design um pouco pobre comparado aos outros. Gostei que teve imagem, o que não tivemos no halloween. Senti falta das histórias, porém não sei se com isso teríamos menos trajes e um design menos criativo, porque os criadores ficariam ocupados criando a história, então entre os dois eu prefiro os trajes.
  No geral, gostei bastante do evento, mas queria aproveitar pra comentar uma coisa que notei... estou notando que existem menos itens pra comprar no leilão, e isso significa que tem menos jogadores jogando... isso é preocupante, porque pode até tirar a graça para os jogadores que ainda jogam. E os que jogam, ou que pelo menos não desistiram ainda, como eu, são porque realmente gostam do jogo ou ainda tem alguma esperança da Beemoov ouvir os jogadores. Também queria lembrar, que muitos que jogam aqui, conheceram os jogos da Beemoov através de Amor Doce, e depois que ocorreu toda a mudança do University Life; como eu, os jogadores que se decepcionaram com as mudanças do jogo (a grande maioria se decepcionou), deixaram de jogar e continuaram a jogar Eldarya com a esperança de que o mesmo não acontecesse, porque: "Se eles verem o quanto as mudanças de AD decepcionaram os jogadores, não vão cometer o mesmo erro duas vezes, né?". Não! Estávamos enganados, EU estava enganada e temia que isso pudesse acontecer como ocorreu aqui. Mais uma vez, eu venho aqui repetir o que vocês já ouviram de centenas e centenas de jogadores... Por favor, ouçam-nos! Só isso que peço, espero que vocês não precisem que Eldarya caia igual AD caiu, pra perceberem que a estratégia de vocês não funciona. Desculpem o texto, mas precisava desabafar.

De: Uma jogadora com o coração partido /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#104 31-12-2020, às 15h21

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 737

Bom,Vou começar pelos trajes:

Achei todos bonitos e interessantes,dá para utilizar bastante item,só que o chapéu de pinguim é bem dificil de pegar.

Mascotes:

Um ó para achar eles,tanto que só achei aquele de névoa.

Por causa da dificuldade em acha-los creio que várias guardiãs gastaram muita energia sem encontrar o que deseja.


Imagem:

Adorei,achei bem linda e fofa,além de ser fácil de completar.

Traje de banco:

Sempre acho e sempre irei achar muito caro.

Eu achei incrível o cabelo e alguns itens.Mas a máscara é feia (em minha visão) mas da para fazer looks bons.

Não vou dizer mais nada sobre ele por conta de eu não compra-lo


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#105 31-12-2020, às 15h29

Procurando um colchão
Nemosia
...
Mensagens: 13

Minha opinião: Não gostei de não ganhar totalmente os trajes, que ideia BURRA! ODIEO!
GANAHR O TRAJES NA ESPLORAÇÃO E AINDA NÃO PODER ESCOLHER AS CORES! MUDA ISSO URGENTE.

A ideia de ganhar a imagens na exploração é legal mais trajes e muito borra! AINDA É POUCO TEMPO!

JOGO ORIVEL DE TE FORAÇA A GASTAR DINHEIRO PARA COMSEQUIR ALGOR É MUITO CHATO!!!!!!

NÃO ESTRAJA O JOGO AMOR DOCE POR QUE SIM É UM BOM JOGO PARA JOGAR E AINDA É AGRADAVEL QUERER GASTA COM JOGO!

Como poder ser tão diferentes assim!

DECEPÇÃO! DECEPÇÃO!  /static/img/forum/smilies/sad.png


https://i.imgur.com/SveB14D.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5