Fórum

Páginas : 1 2 3 4

#51 22-01-2021, às 15h51

Guarda Sombra
Imperatriz
Mordida de unicórnio dói
Imperatriz
...
Mensagens: 124

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/366e96d4-fe7d-453d-855d-03aa7a5ddc9b/dbgn8v8-e0d11afe-8275-4e28-b9d0-69c377b82fe8.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM2NmU5NmQ0LWZlN2QtNDUzZC04NTVkLTAzYWE3YTVkZGM5YlwvZGJnbjh2OC1lMGQxMWFmZS04Mjc1LTRlMjgtYjlkMC02OWMzNzdiODJmZTgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.FnCBa0ZKQ5MIQdJ9q-wRgzF95InI9b5pKuX1BlAznws

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b46861d4-f830-4896-8af6-71206fe2fe78/d9z9lqj-e12d70a8-c736-43a6-a6d1-92122a14b626.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0Njg2MWQ0LWY4MzAtNDg5Ni04YWY2LTcxMjA2ZmUyZmU3OFwvZDl6OWxxai1lMTJkNzBhOC1jNzM2LTQzYTYtYTZkMS05MjEyMmExNGI2MjYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.tAqEy-ik7UQ3gzAR2WtKmuTJPJBMzZVO4jD7mr5n5eE

SOUL SONG

She sleeps with her eyes closed
To dream of the past
Her mind has gone b l i n d now
While her memory closes up the s u n


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/dah4l5m-68a9d96f-1c88-4ebe-a4ef-30906655420f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZGFoNGw1bS02OGE5ZDk2Zi0xYzg4LTRlYmUtYTRlZi0zMDkwNjY1NTQyMGYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.LS91HSDi8ISiDO7_2LyS3BuewSRaicww99rAZPQsYt8

Eu desisto desse jogo. Já não bastasse todas as cagadas feitas nos últimos tempos, ainda me enfiam o LANCE como paquera, mais um assassino pra passar pano, parabéns! Qual é o problema de vocês???

Pelo amor de Deus Beemoov, PELO AMOR DE DEUS.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/dah4l5m-68a9d96f-1c88-4ebe-a4ef-30906655420f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZGFoNGw1bS02OGE5ZDk2Zi0xYzg4LTRlYmUtYTRlZi0zMDkwNjY1NTQyMGYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.LS91HSDi8ISiDO7_2LyS3BuewSRaicww99rAZPQsYt8

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/42bc9332-4647-4a4d-8fd9-fbaaa04dcd0f/dbu6rhp-313f252c-3b21-48e8-b6e2-2c848b68520d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQyYmM5MzMyLTQ2NDctNGE0ZC04ZmQ5LWZiYWFhMDRkY2QwZlwvZGJ1NnJocC0zMTNmMjUyYy0zYjIxLTQ4ZTgtYjZlMi0yYzg0OGI2ODUyMGQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.m0N_ejc5qDk9qhnXspXl180RNTsjTAJwOnVCM6l_G6k



Forgive me, release me, I shed my skin. This pain is awakening what lies deep within.

https://i.ibb.co/svGHh0n/tumblr-owbuw0-ULEz1vjjdneo1-500.gif

Offline

#52 22-01-2021, às 17h53

Guarda Sombra
LunnaMey
Recruta
LunnaMey
...
Mensagens: 33

Bom, aqui estamos novamente. Primeiro de tudo, obrigada por lentamente estar trazendo o Nevra de volta, não é o mais importante mas é o que mais gostei. Lance...

Ok, já sabíamos que ele seria paquera e por sinal está muito lindo, mas eu não consegui engolir muito bem as desculpas de todos no QG sobre ele, principalmente da Huang Hua que na minha opinião se tornou uma hipócrita e péssima lider, nunca imaginei que gostaria de ter a Miiko de volta! Tudo desculpa esfarrapada e sem nexo, parece realmente que até a gente passou os sete anos fora do QG e temos que engolir isso, mas agora só nos resta esperar para ver como o Lance vai se comportar com o passar dos episódios.

O que me deixou com raiva nem foi ele se tornar paquera, e sim as desculpas que usaram no QG, ao menos pudemos socar ele no meio do mercado e eu amei que a guardiã não esqueceu disso e ainda está possessa de ódio e raiva dele, ao menos alguém ali para botar um fogo no parquinho.

A Karenn evoluiu muito e se tornou uma ótima amiga de verdade, coisa que por sinal eu nunca havia sentido nos jogos da Beemov mas estou AMANDO a Karenn (Chrome que lute), aquela ideia da festinha foi algo muito legal e quebrou totalmente o clima ruim que estava no episódio, espero que tragam mais quebras como festinhas, desafios, brincadeiras... Rir não faz mal a ninguém.

Gostei também do final do episódio onde o paquera vai atrás da guardiã, que no meu caso foi o Nevra e ali eu pude sentir o jeito do Nevra do The Origins voltando aos poucos, então espero que com a volta da guardiã ele consiga superar todos os traumas que teve que passar e abra seu coração novamente.

Em uma escala de 0-10, eu deixaria esse episódio num 8,0 devido a quantidade de papagaiada que tive que ler sobre o Lance, principalmente vindo da Huang Hua que caiu totalmente no meu conceito.


https://i.imgur.com/JjcjII5.gif

Offline

#53 22-01-2021, às 18h37

Guarda Absinto
JeanJacquesJJ
Sargento da Guarda
JeanJacquesJJ
...
Mensagens: 2 174

Eu não sei bem por onde começar, foi... ainda pior do que o esperado.
Havia me preparado com a ideia da volta do Lance (afinal, não foi nenhuma surpresa, estava absolutamente obvio) decidi que não me estressaria com isso e levaria numa boa, preferiria a ideia da rota dele do que a do Mateus sem h até, e foi até bastante satisfatório dar uma surra básica e arrancar um pouco de sangue do dragão. Enfim, podia ser melhor, mas eu entendo que a guardiã estava fraca após tanto tempo adormecida.
O problema desse episódio pra mim não foi o Lance, mas sim o roteiro e a forma com que todos os demais personagens "amigos" e conhecidos de Erika a trataram. Compreendo que para eles o tempo passou e tiveram a oportunidade de superar e seguir suas vidas, OK, mas a Erika acabou de acordar, para ela as coisas que ocorreram ha anos atras literalmente aconteceram ontem e isso devia ter sido respeitado. Ela é uma das vítimas do Lance, o Lance não é nada mais nem menos do que o Agressor dela, e a todos a volta dela a trataram como louca, exagerada, surtada, agressiva e demente em pró de defender a permanência do criminoso ali. Me senti extremamente desconfortável com esse episódio, pois é exatamente a forma que tratam mulheres vitimas de violência com desprezo por seus agressores serem "caras legais e uteis".

Poderia criticar vários personagens aqui (em especial a forma como Chrome e a irmã do Nevra a trataram - especialmente como louca e desequilibrada, digna de pena e cujos sentimentos devem ser ignorados ridicularizados ate que fique mansa e gentil de novo) mas vou dedicar a Huang Hua: ela é a PIOR de todas, muito pior que a Miiko. Ela não só decidiu manter em segredo a existência do Lance ali (opa, surpresa guardiã! não é maravilhoso encontrar esse genocida que quase te matou aqui?), como também ousa criticar as acoes de Erika quando ela a confronta. Escolhi as piores respostas possíveis com ela e não me arrependo de nenhuma, na minha rota ela teve a ousadia de ameaçar a guardiã por ela ter criticado a escolha de manter o Lance na guarda e menospreza tudo que ela sentia a toda hora em pro de defesa da opção que ela fez pro Lance. Não me desculpei por não ter razão nenhuma para isso, quem errou foi a Huang e, ao invés de se desculpar com Erika, ela simplesmente a ignorou e propôs uma ideia insana de manda-la em missão com o agressor dela. É esse o roteiro da New Era? Destruiu completamente a personagem pra mim, adoraria dar as costas pro QG e lutar contra essa mulher agora mesmo. Espero que tenha mais respostas hostis para ela nos próximos episódios, pois terei prazer em comer essa galinha depenada com farofa todas as vezes possíveis.

Enfim, eis aqui o que, na minha concepção, deveria ter sido feito: Huang Hua deveria ter sentado e conversado com a Erika sobre o Lance logo após o primeiro momento, ja que foi ela quem determinou que ele deveria ficar na guarda, ela também tinha a obrigação de alertar sobre a liberdade dele para as vitimas. Ela e os demais "amigos" deveriam ter acolhido a guardiã, deixado ela liberar toda a raiva dela, respeitado e compreendido esse momento e os sentimentos dela, garantido o afastamento do Lance ao menos pelos próximos dias em pró da saude mental dela, ate que se acostume melhor a ideia.
Me digam com sinceridade, isso é difícil de pensar?
É esperar demais para essa nova fase?

Espero, novamente, de coração, que a qualidade do New Era finalmente mostre as caras nos próximos dias, porque até agora só veio decepção.


https://i.postimg.cc/ncXNWPxZ/JEANJ.gif

Offline

#54 22-01-2021, às 18h40

Guarda Sombra
MayaNanyy
Novata no Q.G.
MayaNanyy
...
Mensagens: 3

o episódio foi até que legal mas eu acho que vocês poderiam ter introduzido o Lance de uma outra forma, no mercadin na horas das compras? para né, enfim decepcionada comigo mesma porque não consegui pegar a imagem com o Nevra  e em vez do nevra veio o Pastor da universal /static/img/forum/smilies/sad.png


https://i.ibb.co/1J78Kgt/21-Sem-T-tulo-20210122153411-polarr-1.jpg

Offline

#55 23-01-2021, às 01h09

Guarda Absinto
Viktoriya
Procurando um colchão
Viktoriya
...
Mensagens: 26

Eu não comento muito no fórum, mas achei que deveria dizer algo sobre esse episódio e aqui estou eu. Minha humilde opinião é que achei esse ep pesadinho, por mais que já soubesse que o Lance iria aparecer.

1. ODIEI A FORMA QUE TRATARAM A GUARDIÃ! Preferiram esconder tudo como se ela não gostasse de bater perna e não fosse dar de cara com o "dragão renegado" (aliás, AMEI o soco! Deveria ter batido mais). Como ela disse, podem erguer estátua em sua homenagem, entretanto não podem sentar pra conversar e anunciar que o CARA QUE ERA O MAIOR INIMIGO DO QG AGORA É UM CHEFE DA GUARDA, guarda que era chefiada pelo IRMÃO QUE ELE MATOU.

2. A Huang Hua "fez a magiah delah" e viu que ele se sente arrependido e etc. Passaram-se uns 7 anos, mas me deu um baita ódio pq foi tudo cuspido na nossa cara e não teve explicação o suficiente (isso pq tiveram "muuuita" consideração hein). "Ele tá arrependido pq sim, aceita e senta lá". Por mais que seja um jogo me senti impotente, com raiva e meio triste.

3. Não me julguem, mas achei que o Lance tá gato. O estranho é que ele me lembrou aquele Rayan, do amor doce (jogo que nem jogo mais por n motivos).

4. Gostei da imagem do "antigo inimigo, novo paquera, vulgo Lance" e do Nevra, mesmo tendo feito a rota do Mateus por causa do loveo.

5. Também gostei do momento de descontração da festa/duelo, mas eles faaaaalam hein kkkk

Agora é esperar pelo episódio 4 (que forçadamente incluíram o Lance). Enquanto isso, vou pagar minha terapia k

Offline

#56 23-01-2021, às 16h22

Guarda Absinto
Therasia
Procurando um colchão
Therasia
...
Mensagens: 10

Não gostei muito do episódio, ao meu ver foi uma enrolação sem fim, só serviu para gastar manas, e introduzir de um jeito bem méh, o quarto paquera, agora é esperar mais dois meses, para o episodio 4.


https://i.imgur.com/dpcYUXL.gif

Offline

#57 23-01-2021, às 18h21

Guarda Absinto
Krytta
Iniciante em magia
Krytta
...
Mensagens: 483

Ok ok... Essa coisa de que devemos perdoar e bla bla bla...
Nem tudo se resume no perdão.

Ele está arrependido, ok eu entendo... Mas ninguém da guarda tem mais raiva dele? Compensar tudo que ele fez... Por estar sendo útil? Eu quero uma desculpa melhor do que essa.

A atitude de todos de esconder isso da guardiã pelo amor de deus! Eles não tem cabeça?
Eles acharam que ia acontecer o que quando a guardiã encontrasse com ele?
Que tudo se resolveria na paz e no amor?
A guardiã acabou de acordar, para ela tudo o que aconteceu foi praticamente "ontem", e o Lance matou vários amigos dela (Nem preciso comentar sobre o Valkyon) e também a agrediu. Não seria melhor ter contado antes todas as novidades do que aconteceu?
Guardar um segredo desses é muito pior!

O que que está acontecendo com a Huang Hua para imaginar que esse tipo de coisa daria certo? Ela conhece bem a guardiã, todos mudaram, menos ela, que estava presa no cristal esse tempo todo! Ela já deveria ter previsto as consequências dessas escolhas.
E todos perdoaram o Lance por que confiam na Huang... Bem, agora eu não confio na nele.

Bem... Parabéns para os roteiristas... Esse episodio foi bem decepcionante.

Agora eu quero uma rota onde possamos nos tornar a vilã ou pelo menos sair dar guarda, não quero que essa minha fanfic fique somente na minha cabeça...

E me da por favor a Koori como paquera!


https://68.media.tumblr.com/e2ae840f65fde366082ba22f24ba665d/tumblr_nuhw114EOM1tndn6wo1_500.gif

Offline

#58 23-01-2021, às 22h45

Guarda Absinto
Quetzalcoatl
Guerreira da Guarda
Quetzalcoatl
...
Mensagens: 874

Bom, já são 3 episódios e uns quinze furos de roteiro nessa nova fase. Sendo que três dependem muito do rumo que os paqueras terão durante seus arcos, isso se eles tiverem arco, porque 20 episódios são impossíveis de desenvolvê-los de forma satisfatória.

Se continuar nessa margem de furos, provável que até o episódio 20 tenhamos uns 100 furos de roteiro cravados.

Não vou pegar nenhum paquera nessa nova fase. Mesmo que o meu em Origins tenha sido o Leiftan. Não me senti nem um pouco motivada a escolher um.

E sim, eu sei que pra maioria, jogo não tem que ter responsabilidade pela saúde mental de jogador, mas até pra mim que não sofro de qualquer transtorno, a situação foi sufocante. Teve momento que não soube qual opção escolher, porque nenhuma se enquadrava no que eu queria dizer.

Pelo menos pudemos ser nós mesmas e dar um soco na cara do Lance <3

Adalric, Jamon e Karuto são os melhores. Quero que todo o restante se exploda. Karenn, Huang Hua, Koori, quero mais é que se ferrem.

Honestamente, estou seriamente dividida entre a rivalidade feminina que estão tentando forçar, e a raiva que tenho da Huang Hua. Mentira, tenho raiva dela sim. Quem tem pena é galinha e se quiserem temperança, que peçam pros cozinheiros. Lance é o de menos, a gente já sabia que era ele, já sabíamos o que esperar, não ligo pra ele até porque tem gente por aí que quer tirar o atraso de esperar por ele há três anos.

Mas pelamor viu, todo mundo parecia disco furado nesse episódio. "ele é útil", "ele é útil", "ele é útil". Ah é? Leiftan também era extremamente útil pra guarda e no fim se revelou um traidor. Huang precisa reformular o arsenal de desculpas dela também "ain se quiser conversar com ele"...

Conversar tranquilamente com ele o escambau, ele literalmente jogou no penhasco a tentativa pacífica de diálogo e a guardiã foi junto. Huang Hua tem que criar vergonha na cara e entender que nem tudo se resolve só com diálogo. 90% das coisas a gente aprende fazendo, não falando.

Fala que inclusive ela não abriu a boca né? Eu sei, não é de agora que ela é do tipo que esconde coisas da gente, mas era OBRIGAÇÃO dela contar. Se não fosse pela Guardiã, esses lambe-botas do QG não estariam vivos para puxar saco do Lance. São tudo Judas.

Por falar nisso, a ameaça velada da Huang me lembrou MUITO o tipo de ameaças que o Fáfnir fazia pra gente no Origins. Hmm...

O difícil é ver esses supostos amigos agindo como se a Guardiã fosse louca em vez de apoiá-la (por mais que na minha cabeça nenhum ali fosse meu amigo, fora o Kero). Artifício de roteiro provavelmente, porque gera choque, que gera burburinho, que gera engajamento. No fim a gente sabe a imbecil da guardiã vai perdoar todo mundo e se matar por eles de novo.

Sobre as imagens, elas ajudam a compreender como vai funcionar New Era: o capricho na imagem do Lance é muito mais visível. A do Leiftan também está bonita, mas as do Nevra e do Mateus... se comparar as imagens dos episódios 1 e 3 vai ser um tombo.

Isso quer dizer que como muitos já haviam falado no facebook, o foco da temporada vai ser o arco do Lance (e quem sabe o Leiftan, se por acaso tiver conectado com o do Lance de alguma forma). Com os outros gravitando ao redor. SE tiverem arco, como aconteceu com os paqueras em UL.

E já vão se preparando, provável que dessa temporada somente Lance e Leiftan sobrevivam.

Última modificação feita por Quetzalcoatl (24-01-2021, às 00h29)

Offline

#59 24-01-2021, às 03h33

Guarda Absinto
Ayyla
Mercenária da Guarda
Ayyla
...
Mensagens: 27 761

Bom, já era previsto o Lance como o quarto paquera e devo dizer, em minha opinião, que o mesmo está com uma aparência maravilhosa assim como seu traje.
Sobre a história, realmente fiquei triste pelas reações dos outros com o descontentamento mais do que certo da guardiã sobre Lance estar de chefe da Guarda. Me incomodou bastante, especialmente Karenn.
A Huang prefiro nem comentar, pois não entendi nada da mudança repentina ou que não se encaixa na visão que eu tinha dela em The Origins, a não ser que seja uma vilã? Q Foi lamentável a forma que ela conduziu a situação e tratou a Erika, para além de omitir as coisas
Ademais, uma coisa que me incomodou, mas acredito que seja gosto pessoal, é Mateus e Koori frequentemente discutindo e dando tiradas na conversa. Bicho, isso se estendeu além do que devia OSKDOAJF não aguentava mais.
E, bem, o ponto alto do episódio para mim foi a sessão de duelos no jardim. Sinto que foi um bom momento e incomum, gostei do Nevra ter se soltado um pouco mais no meio de todos? Ou foi impressão minha. Gostei também da presença do Karuto nisso e no geral, assim como o Jamon. Estou adorando os momentos com o Jamon mano HEUKABF foi uma gracinha os dois observando os peixes
Enfim, fico na expectativa que desenvolvam melhor a guardiã. Digo, gostaria de ver mais posicionamento, mais garra por assim dizer.
Irei fazer a rota do Lance, por enquanto. Sinto bastante curiosidade sobre como será e espero que desenvolvam bem para encaixar algo romântico nisso

***Also, lendo o comentário acima, sinto necessidade também de dizer que as imagens estão deixando a desejar. O que é aquela cara do Nevra? lul Elas estão bem inferiores, comparadas com as de The Origins. O que houve?
A do Lance está linda e caprichada, nada a reclamar disso, mas as outras lul/2 vocês podem mais que isso

Última modificação feita por Ayyla (24-01-2021, às 03h53)


https://i.imgur.com/MIXFIDD.png

Offline

#60 24-01-2021, às 16h03

Guarda Sombra
RavenWiitchyn
Procurando um colchão
RavenWiitchyn
...
Mensagens: 27

Eu demorei um tempo pra vim pra comentar porque eu precisava de um tempo pra digerir tudo que foi feito. No começo do New Era eu praticamente dei uma segunda chance para o jogo porque até então eu estava ignorando todos os demais problemas do jogo e apegada totalmente a história, eu estava mantendo o fio de esperança que vocês não iriam fazer algo que estragasse o roteiro.
Eu sempre fui cética a inclusão do Lance na história, porque pra mim os problemas sempre foram ÓBVIOS, vocês não conseguiram encaixa-lo na história de maneira descente, dariam motivos rasos e sem qualquer construção de personagem, ou se fizesse isso, tiraria todo o foco da guardiã da história e a faria se tornar uma mera coadjuvante fazendo a temporada toda ser sobre o Lance, traria muitos furos para o roteiro, não haveria como manter a qualidade da história, ela tornaria muito curta, então eu pensava "não, ninguém é louco de fazer isso, a ideia é ruim, ruim demais, não tem como eles serem loucos o suficiente pra fazer algo apenas pelo fanservice."
Nunca me senti tão enganada.
Primeiro a única desculpa usada pra ABSOLUTAMENTE TUDO nesse roteiro esta sendo "mas em 7 anos muita coisa mudou", "nossa porque o QG tá assim?" "Porque se passaram 7 anos," "porque fulano tá assim?" "Você dormiu 7 anos", "porque libertaram um genocida e o deram um cargo alto?" "Porque foi SETE anos". A justificativa para o Lance entrar foi a mais rasa e simplória possivel, vocês se aproveitaram dos sete anos pra poder coloca-lo sem precisar pensar num motivo descente, numa construção de personagem apropriado e por puro desleixo, ficou parecendo resposta de aluno que não estudou pra prova e veio a questão com "justifique sua resposta em no minimo cinco linhas."
Com um único episódio eu posso provar que todos os problemas que haveriam no roteiro aconteceriam com essa tomada de decisão, primeiro o personagem foi colocado de qualquer jeito, segundo o capítulo foi totalmente voltado na aparição dele prejudicando consideravelmente as demais rotas já que não teve espaço, ele foi empurrado goela a baixo pra jogadora igual feito com o Mateus, e trás tanto erro pro roteiro que vai acontecer que nem o código que acumulou tanto bug que chegou a um ponto que a unica solução foi jogar fora e fazer um novo.
Já repararam em quantos furos o roteiro já tem? Primeiro, a guardiã passou uma temporada toda pra se aceitar como faeliana pra de uma hora pra outra ela dizer que se sente incompleta por não ter os poderes de Angel? Tudo bem que isso teria que acontecer mas foi só por ela se ver por 10 segundos combas asas que ela passou a achar isso, segundo erro, ela ficou os últimos dois capítulos falando de como não queria ser tratada como deusa ou salvadora pra chegar agora e ficar falando "mas eu salvei Eldarya" a cada 3 frases? E o que dizer da Huang Hua que no meio da história fala "eu vou deixar você longe do Lance" pra no final colocar os dois em uma missão?
Outra coisa que estou sem entender até agora é a guardiã passar o episódio todo falando que não consegue recuperar os poderes pra dai no final, SEM ABSOLUTAMENTE QUALQUER CONTEXTO, ela simplesmente volta a ter, juro que demorou um tempo pra eu conseguir assimilar o que estava acontecendo, principalmente porque eu não ganhei a imagem por escolher uma resposta errada propositadamente, mas aquilo não fez o menor sentido.
Agora o pior ponto, todos esses furos de roteiros foram as gambiarras feitas pra entrar o Lance, Huang precisava dizer algo pra não ser insensível, mas como a guardiã precosa ter contato com ele pra desenvolver ele como personagem eles precisavam ser colocados juntos, foi um episódio inteiro totalmente voltado para o Lance, o que fez com que os paqueras mal aparecessem, então precisava de uma cena aleatória pra imagem, que a propósito, ficaram horríveis (infelizmente a única bem feita foi com o Lance), e isso meio que era um jeitinho de colocar as rotas dos paqueras.
Depois o Brasil que é conhecido pelo jeitinho brasileiro, mas vocês estão fazendo tanto buraco pra tapar outro que deixa a gente no chinelo.
Estamos apenas no 3 capítulo e o roteiro ja parece um queijo suíço de tanto furo.
Agora está claramente explicado porque essa temporada vai ser curta, porque vocês mesmo sabem que com a história desse jeito só vão conseguir estendê-la por no máximo 20 episódio e na base da enrolação.
O pior é que não preciso nem jogar os próximos episódios pra saber o que vai acontecer.
Primero no próximo capítulo o Lance vai salvar a vida da guardiã, pra ela começar a pensar que talvez ele tenha mudado mesmo, mesmo que a jogadora opte por não perdoá-lo já não fará diferença alguma pra história apartir do episódio 6 porque vocês não vão manter a guardiã com o rancor por mais de três capítulos,  pra fazer a história avançar, assim como teremos mais capítulos iguais a este, qua parece mais os primeiros capítulos do AD no HSL quando ainda não havia um desenvolvimento na história, teremos um capítulo onde só aparecerá o Lance e no finalzinho terá uma cena totalmente aleatório forçada na história pra ter o momento com o paquera.
Chegamos a um ponto que só existe duas opções possíveis, ou o roteiro vai trabalhar todo em cima do Lance pra dar para ele um desenvolvimento minimamente decente e vai dar um "dane-se" para os demais personagem, ou vai fazer uma história pra ele totalmente mal desenvolvida pra não prejudicar os paqueras.
E que ele vai prejudicar sim o desenvolvimento da história ficou bem claro quando pra quem seguiu a rota do Nevra no episódio passado teve que ver a guardiã falar com o Nevra agora como se nada estivesse acontecendo, simplesmente porque os roteirista se esqueceram disso.
Mas a única certeza que há é, espero que a terceira temporada seja boa porque essa já está condenada, não tem como arrumar a partir desse ponto, minha única esperança é que essa temporada termine com a morte do Lance, a volta do Mateus pra terra depois dele descobrir que ali não era o lugar dele, Laiftan decidindo fazer uma jornada espiritual e o Nevra se aposentando e faça uma nova temporada toda renovada. Porque a única coisa que vai prestar agora é fanfic, porque claramente qualquer autora amadora consegue fazer uma história melhor desenvolvida do que essa.
Comecei essa temporada cheia de esperanças e agora virei a própria Vanessa da Mata cantando "Boa sorte."
Meus pêsames pra história que vocês mataram.


https://images2.imgbox.com/c6/ea/gHbqwo8F_o.jpg

Offline

#61 24-01-2021, às 23h00

Guarda Absinto
Alatya
Mordida de unicórnio dói
Alatya
...
Mensagens: 127

Com exceção do Karuto, da Huang Chu, do Jamon, da Koori e do Aldaric o resto dos personagens trataram a guardiã feito lixo, praticamente mandaram ela ir pastar. Que tipo de amigos são esses que só pioram o seu trauma psicológico ? Vontade era de sair da guarda mesmo e pronto. E isso não é nem metade de tudo o que tem de errado nesse roteiro.

Última modificação feita por Alatya (24-01-2021, às 23h42)


https://66.media.tumblr.com/40e2146332a6bf756eca2bed70ba9504/47f0d376d4e18b5a-35/s2048x3072/ddf115c6b2562590ad4f7915b0802e4e461d8b83.gif

Offline

#62 25-01-2021, às 13h26

Guarda Absinto
V4lerie
Novata no Q.G.
V4lerie
...
Mensagens: 1

hemile-12 escreveu:

So vim aqui dizer que eldarya cavou a propria cova no momento que decidiu ignorar os pedidos dos fas.

*gostaria que tivesse um sininho ou algo avisando que o mascote chegou da exploraçao.

*quero o historico de leilao, sem ele fico muito perdida.

*sobre os episodios eu nem ligo, ja que depois de jogarem fora o ezarel eu nem jogo.
 
*gostaria que os eventos voltassem a ter historia e cenario de fundo pra comprar. vamos deixar a preguiça de lado beemoov.
  ...........................................................
GOSTARIA DE REFORÇAR O QUAO A BEEMOOV IGNORA TODAS AS RECLAMAÇOES QUE OS JOGADORES FAZEM. TO A ANOS JOGANDO ESSE JOGO PROS CARAS SIMPLESMENTE JOGAREM FORA OS PERSONAGENS QUE AS PESSOAS INVESTIRAM TEMPO! É UMA FALTA DE RESPEITO ENORME E EU NAO CANSAREI DE RECLAMAR /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png


V4lerie Winehouse

Offline

#63 26-01-2021, às 00h41

Guarda Sombra
Ravysa
Novata no Q.G.
Ravysa
...
Mensagens: 4

Eu chocada com o 4º paquera ser o Lance: 0% (até parece que ninguém sabia)
Eu irritada com a forma como os AMIGOS trataram a guardiã durante o episódio: 200%
Tudo oque eles dizem para a guardiã é: "supere", "viva com isso", "aceite" - horas, como eu não tinha pensado nisso antes? Que ideia genial, obrigado amigos, vocês são amigos.
Faça-me o favor! Como se fosse muito fácil superar todo o trauma pelo qual ela passou!
Além disso a justificativa é que Lance é muito útil para a guarda já que é um guerreiro experiente. Poxa, bota experiência nisso, não? Quase aniquilou um quartel general inteiro! Realmente, ótimo guerreiro, parabéns para ele. Só é uma pena que ELE QUERIA MATAR TODO MUNDO!
Mas
Ué, eles frisam tantas vezes que vivem tempos de paz, porque raios precisam de um guerreiro tão habilidoso quanto o Lance? Eu acho que a presença de alguém que SALVOU Eldarya em vez de tentar destruir, seria muito mais benéfico, mas, aparentemente nessa cabeça deturpada desses habitantes de Eel, um genocida é muito mais apreciado. Valores, né mores? Quer dizer, a falta deles. Princípios? Não vi nenhum.
É dito que o Lance ficou QUASE um ano preso, repito, QUASE. Sério mesmo que eles acham que menos de um ano é pena suficientemente razoável para quem cometeu tantos crimes - ao meu ver, hediondos -, como Lance cometeu? Olha, eu achava que no Brasil os crimes ficavam impune, mas Eel se superou, porque maior impunidade que essa ainda não vi. Nem se o Lance morresse na cadeia seria suficiente para ele pagar pelo que fez.
Por falar em injustiça, que tal pensar sobre como a guardiã é tratada o episódio todo?
Porque é no mínimo injusta a forma como todos ignoram que ela salvou o mundo e dão mais valor a um assassino que para ela. O fato de que o Lance foi útil para a guarda NÃO anula o fato de que se não fosse a guardiã nem existiria mais a guarda. Veja só que contraditório. Como se a guardiã nunca tivesse sido útil para eles, fala sério!
Para finalizar, eu tenho uma sugestão: já que agora o Lance é o salvador da pátria, herói querido, dragão arrependido, membro mais útil, dentre outros adjetivos, que tal ele fazer jus a seu heroísmo e, sei lá, morrer heroicamente? Pode ser assassinado, da mesma forma que ele matou tantos inocentes. Ficaria ainda melhor se fosse pelas mãos da guardiã.
Hmmm, acho que vou escrever uma fanfic desse jeito, certamente vai ficar melhor que a porcaria do roteiro que foi escrito.


https://lh3.googleusercontent.com/cVXHDu0a9pyYKHQdgtdKfjHbMn_xBZBdwoYOeGGsmU8e-rY1-ohv8SzkyRq_2W5dNUUUNsa6NXUJSjubX0k=w500-h213

Offline

#64 26-01-2021, às 04h32

Guarda Sombra
Ladyybow
Amiga dos mascotes
Ladyybow
...
Mensagens: 3 086

+ † +
──────────
┍━━━━━ Céu   e  inferno  não   existem ━━━━━┑
A  única certeza da  v i d a  humana é sem exceções a  m o r t e

https://i.postimg.cc/yxR8Pmw6/afem.png

Acabei de terminar todos os replays do episódio, hell yeah!
Devo admitir que foi complicado pegar todas as imagens... tive que refazer o episódio 2 pra controlar meu loveô com o Mateus, tava muito na frente dos outros... Mas no fim deu tudo certo o/

Opiniões:
Lance de paquera - quem me conhece sabe que eu estou esperando por isso faz tempo! Eu torci pra que ele virasse paquera, apesar de desde o The Origins, sentir vontade de esmagar ele na porrada. Porém, acredito fielmente que a rota dele vai ser a mais bem trabalhada, e eu gosto de clichês assim onde o vilão volta redimido e rola um romance com a protagonista. Amei! uwu

Imagem/momento com o paquera - p e r f e i t o s!
eu adorei em especial o momento com o Leif e com o Nevra, senti um clima especial! O Leiftan foi e continuará sendo meu paquera principal, apesar de que pretendo fazer as demais rotas em replay livre. Gostei do fato dele ter se reaproximado da guardiã, depois do episódio 2 confesso estar quase que sem esperanças de algo acontecer com ele nesse episódio. Estou deveras feliz!
As rotas mal começaram e já estão muito boas! Aff, queria que todos fossem meus paqueras, mas só posso ser de um :l droga! hahah o meu coração pertence a ti, Leiftan!
mas tenho um fraco pelo Lance e Nevra eçe

Momento com os demais personagens - ao contrário da maioria, não estou com raiva dos personagens por terem passado pano pro Lance o episódio todo, taxando a Erika de louca. Na verdade, 7 anos de fato muda muita coisa, e pra mim o Lance realmente mudou, apesar de que preferiria uma rota com ele vilão ainda rsrs. O momento dos duelos foi incrível, deu pra se aproximar e conhecer melhor cada personagem! E vocês acertaram em cheio no Aldaric hahah mais perfeito que ele, só o Jamon. Amei tudo, parabéns!
┅━┅━┅━┅━┅━┅
Não importa como você viveu sua vida, o pós-vida é o mesmo
┕━━━━━ morte  é  igual  para  todos. ━━━━━┙
──────────
. . . some words . . .


https://i.postimg.cc/tghwT3b1/ladyybow-nathyy.gif

Offline

#65 27-01-2021, às 09h53

Guarda Sombra
Sayla
Procurando um colchão
Sayla
...
Mensagens: 17

Não gostei de nenhuma das imagens, o que foi que fizeram com a face deles nessas imagens? Tá muito estranha
E to com um mega de um crush no Adalric, queria muito que ele fosse um paquera

Offline

#66 27-01-2021, às 13h20

Guarda Obsidiana
Insonya
Treinando com o Jamon
Insonya
...
Mensagens: 5 051

Okay, só irei reforçar coisas que as outras meninas disseram aqui no tópico.
Terminei o ep e retornei de volta ao TO, mas sinceramente..... estava muito previsível que o Lance ia ser paquera né oshe
Eu vou seguir a rota dele, por enquanto, se não surgir entretanto uma paquera melhor, aliás... to dividida entre ele e o nevra não sei, vo deixar o jogo rolar

Não gostei mesmo nada também da forma como os personagens trataram a guardiã. Poderia ter havido mais EMPATIA do que terem simplesmente dito "cala a boca e aceita que dói menos". Senti-me na pele dela, poxa

A imagem do Lance TÁ LINDAAAA AMOOO
Mas colocaram o Lance de um jeito muito forçado meu deus, acho que deveria ter sido mais natural mas enfim... as imagens com os outros paqueras me perdoa beemoov mas estão um pouquinho feinhas, as feições deles não se comparam com a imagem do Lance.

Estou ansiosa para o próximo ep porque né rsrsrs promete e se houver um 5º paquera tô muito curiosa para saber


https://64.media.tumblr.com/b8c7d3b2a8ca98aec4669cffd1fbbca5/421b84ae6b57b7cd-a9/s1280x1920/848d6d1a50fa20a2493b673d2a0698112df3ca31.png












HOLD ON A MINUTE, I DON'T WANNA GO  O U T S I D E, I DON'T WANNA FACE MY PRIDE
https://66.media.tumblr.com/ff6a07ece4fafb0b939484b8a14f5b43/tumblr_pvz8s5LeAz1vubyb8o1_1280.gif

Offline

#67 28-01-2021, às 02h03

Guarda Obsidiana
Pippy
Perdi o meu mascote
Pippy
...
Mensagens: 51

Que o Oráculo me perdoe mas eu queria muito roubar o macho da Karenn

Offline

#68 28-01-2021, às 19h35

Guarda Absinto
Nihhal
Dançando com as ninfas
Nihhal
...
Mensagens: 915

Só queria dizer que o Jamon se provou novamente por A+B que é o melhor personagem desse jogo. Eu gostei muito do diálogo dele e da guardiã sobre o Lance, foi muito bonito mesmo.
Uma coisa que eu não gosto é da Koori e do Mateus, são dois chatos insuportáveis que podiam dar as mãos e ir pro inferno. E a gente ainda é obrigado a pagar maana pra ler diálogo bosta desses dois...

Última modificação feita por Nihhal (28-01-2021, às 19h37)

Offline

#69 28-01-2021, às 20h48

Guarda Sombra
Perséfhone-
Novata no Q.G.
Perséfhone-
...
Mensagens: 4

a cara da guardiã


https://i.postimg.cc/sx3xWDpS/tumblr-pfd5pmj-No21xsjhgdo2-r4-540.png
v

Offline

#70 29-01-2021, às 13h53

Guarda Sombra
ThePharaoh
Dançarina de fogo
ThePharaoh
...
Mensagens: 7 449

Eu terminei o episódio ontem e fiquei surpresa ao ver que me sobrou 2 maanas XD

Agora falando serio eu estou jogando o New Era pelo Leiftan, eu engulo os erros do roteiro de boas se eu tiver a presença do meu paquera comigo

Sobre as imagens eu gostei delas, queria uma imagem com o Adaric, ele é um personagem multo agradável de se conversar

Sobre o Lance ser o paquera secreto, eu to cagando pra ele, não vejo a hora de ter os meus -20% com ele novamente

Enfim, eu gostei do episódio me diverti com ele, e espero ansiosamente para o próximo, só espero ter maanas ate la XD

Última modificação feita por ThePharaoh (29-01-2021, às 13h57)


https://i.imgur.com/8yneCRe.jpg

Offline

#71 30-01-2021, às 02h05

Guarda Sombra
kimari130
Novata no Q.G.
kimari130
...
Mensagens: 4

O episódio em si foi ótimo porem achei muito demorado e achei que ficaram fazendo um grande drama em cima do lance  poderia ter resumido ou ter feito a guardiã ter uma visa-o mais objetiva.isso e tudo


https://i.pinimg.com/originals/28/e1/4f/28e14fe158035d6ba3e097fdfef4bd79.gif

Offline

#72 31-01-2021, às 11h41

Guarda Obsidiana
OliviaFtb
Procurando um colchão
OliviaFtb
...
Mensagens: 14

QUEREMOS A KOORI DE PAQUERA, E NÃO E A M**** DO LANCE !!!

É sério. E, também, parem de fazer a Koori tão estranha para a guardiã, porque eu sei que ela é legal SIM.

A aceitação de um ASSASSINO no QG depois de "ontem" ter matado o irmão, entre várias outras pessoas NÃO É NORMAL! Cadê o roteiro dessa palhaçada?

Eu entendo (ou espero) que vocês têm muito amor por Eldarya e todo esse mundo que vocês criaram, MAS NÃO PARECE.

Offline

#73 31-01-2021, às 11h50

Guarda Obsidiana
OliviaFtb
Procurando um colchão
OliviaFtb
...
Mensagens: 14

ps: Vocês da Beemoov são adultos, e os personagens de Eldarya também. Então parem de fazer todo mundo tão infantil. Não aguento mais disputinha verbal de Koori e Matheus. E o Chrome tem 21 anos, mas continua um bobão (e a roupa continua igual kkkkk affff).

ps2: Achei que o Lance tá parecendo um idoso com a barba e cabelo platinados horríveis! Isso porque ele tinha potencial para ser bonito... Gostei da roupa, mas da cara não.
          Não é porque eu quero ele bonito que eu quero ele de paquera!! Antes eu acharia isso engraçado, mas agora não mais – odiei a forma como foi tratada a volta dele ao QG. E tenho certeza que, infelizmente, vocês vão nos próximos episódios fazer dele um galã romântico e arrependido, blá, blá, blá... Assassino.

De elogios só tenho para a Karenn e o Jamon, amores.

Offline

#74 05-02-2021, às 16h36

Guarda Sombra
Edwigesfox
Indo para a enfermaria
Edwigesfox
...
Mensagens: 167

Agradeço pelos comentários! Não consegui jogar esse episódio e pelo visto nem vou dar continuidade.

Isso aqui está cada vez mais patético! Não adianta o quanto a gente vai gritar e espernear, ninguém vai dar ouvidos.

Essa empresa brinca com coisas sérias do mundo real! Como relacionamentos abusivos, assassinato, entre outras.

Eu to a poucos passos de excluir a conta aqui igual fiz com AD quando teve a UL.


https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/050/145/non_2x/engraved-flower-vector-pack.jpg

Offline

#75 07-02-2021, às 19h52

Guarda Absinto
Myrtha
Procurando um colchão
Myrtha
...
Mensagens: 25

É... O meu computador foi abaixo a meio do episódio, e devo dizer que estou mais que grata por isso. Porque valha-me Deus, que roteiro fraco. Até fanfics online são mais bem planeadas e estruturadas, nossa.

Isso não está fazendo mais sentido nenhum, e estou cada vez a ficar com menos paciência com as PERSONAGENS PRINCIPAIS, INCLUINDO A GUARDIÃ. Meu senhor, todo mundo parece estar a agir como criança, entre a Erika a ter surto (o que creio fazer parte do veneno, mas mesmo assim, gostaria que desse mais abertura às opções de comportamento para nós. porque o comportamento dos diálogos não se aproxima nada com o comportamento que a minha guardiã teria, mas isso é mais um aparte meu) e já para não falar como ninguém teve a DECÊNCIA de sentar a ERIKA e o LEIFTAN para lhes contar que "É, O LANCE TÁ CONNOSCO, ACHEI QUE FOSSE MELHOR AVISAR ANTES QUE O ENCONTRASSEM DE ALGUM JEITO :V" sério, me pergunto como a Chinomiko se sentirá ao ver o estado atual de Eldarya, assim como a resposta das guardiãs. Porque aquilo que começou como uma história rica com personagens amáveis está ficando algo frio e que parece inacabado.

Ah, já para não falar que pela primeira vez não sinto qualquer atração ou afinidade por um dos paqueras. Sei que isto irá desenrolar e posso até mudar de opinião, mas nossa. Porque é que em vez do Lance não poderia ser o Adalric? Achei ele bastante curioso. Enfim.

Para já, no New Era, únicas coisas que gosto: pude mudar de guarda para a que eu sempre quis, e gosto bastante da Huang Chu. É isso kkkk. Ah, e casal Huang Hua e Ewelein também é muito bem vindo. De resto tou meh, para ser simpática...


"It was only for a moment, but he appeared to be a Black Sun"
https://i.pinimg.com/originals/da/fb/92/dafb92cfb5f236ef970b6298e49961a2.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4