Fórum

Páginas : 1 2 3 4

#26 20-01-2021, às 16h28

Mordida de unicórnio dói
MaharaMoani
...
Mensagens: 89

Eu sei que se existe algo que essa empresa não se importa é com a opinião das jogadoras, principalmente das brasileiras, mesmo assim preciso falar das coisas que me incomodaram e aliviar minha revolta.
Então finalmente apareceu o tão aguardado quarto paquera: Lance. Ele é apenas um dos personagens mais desprezíveis, asquerosos e repugnantes que já vi. Mas se a empresa foi incapaz de dar uma punição para uma assassina de crianças, vulgo, Marie-Anne, imagina para a criatura que matou Valkyon; o personagem que os roteiristas tanto queriam se livrar e sem dar chance de volta. Nenhuma surpresa ele virar paquera, mas fazer todos os outros personagens que, aparentemente, eram amigos da guardiã perderem quase todos os neurônios e noção, ficarem forçando esse papo de perdão e redenção depois dele passar UAU! uma grande quantidade de tempo preso, que foi ALGUNS MESES. Mesmo ele tendo sido alguém que passou anos obcecado com vingança e genocídio? foi patético. E ainda ficaram irritados com a pessoa que salvou Eldarya e adquiriu traumas depois de passar por uma guerra. Solução preguiçosa que faria qualquer roteirista decente e com o mínimo de bom-senso revirar os olhos. Arco de redenção de personagem nem existiu para diminuir minimamente a antipatia que tanta gente tem por esse psicopata; um traço forte dele que simplesmente desapareceu diante do tão poderoso poder do arrependimento.
Como Lance, infelizmente, não vai explodir e desaparecer nem nada do tipo, espero que tenham o mínimo de consideração pelas jogadoras que não suportam nem ver a cara dele e não as obriguem à situações que teremos que passar muito tempo com ele. No episódio deu a entender que ele vai querer treinar a guardiã, então, pelo menos deem a opção de escolher com quem queremos treinar. Prefiro mil vez vezes ser treinada pelo Nevra, ou até pelo Leiftan, cujo consigo ao menos suportar a presença.

Última modificação feita por MaharaMoani (20-01-2021, às 16h38)


"Se eu voltasse no tempo, faria a mesma escolha. Conhecê-la, amá-la, e caminhar ao seu lado como agora."

https://64.media.tumblr.com/5c45e6052282275d354a1afc7b9f191a/ed0e890c79268c1c-71/s540x810/e67c731258869881ce47dd432697cbc1e36bde94.gifv

Offline

#27 20-01-2021, às 16h30

Guarda Obsidiana
DATBASS
Procurando um colchão
DATBASS
...
Mensagens: 19

roteiro preguiçoso demais...
sobre o quarto paquera, o cara matou uma penca de pessoa e causou toda aquela guerra pra nada? pra no final ser perdoado, virar chefe de guarda e paquera??????? caras... isso é muito RUIM

Offline

#28 20-01-2021, às 17h38

Guarda Absinto
Misty23
Recruta
Misty23
...
Mensagens: 36

Estou chocado com o ultimo paquera?? Não, la no fundo eu tinha 99999.9 % que seria ele. Ainda tinha um pouco de esperança que o Erazel aparecesse, mas fazer o que!!!


O mascotinho é um fofo sem igual!!!!

Offline

#29 20-01-2021, às 17h48

Guarda Absinto
belat2006
Recruta
belat2006
...
Mensagens: 40

vou socar o cu do Lance, dane-se kkkk


Bela ☆。★
................................................................ https://64.media.tumblr.com/5a428c5d13d8b1ede1159e94f6122bf9/151df089e3f6c571-f7/s540x810/8a8820eade27906f4088df0c060ceb9ad9f445f6.gifv
................................................................

Offline

#30 20-01-2021, às 17h49

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Só tenho uma coisa a dizer:
Ranço desse nojo que é o Lance.
Se pudesse, esquartejaria o cretino e atiraria os pedaços do penhasco.
E filmaria para ver várias vezes comendo pipoca.

Detestei o fato dele ser paquera.
Devia estar morto.

decepção beemoov.
mas isso não é novidade e ninguém se importa.

Offline

#31 20-01-2021, às 18h03

Guarda Sombra
MylenaShining
Procurando um colchão
MylenaShining
...
Mensagens: 11

NOJO de terem colocado o Lance como paquera no New Era. Que vergonha, beemoov, francamente! No The Origins esse personagem tenta nos matar diversas vezes, mata o mascote... Tenta destruir eldarya. E agora vocês me colocam ele como PAQUERA? Sinceramente, eu até já esperava isso pelo mistério que fizeram sobre o quarto paquera, mas ver que isso é realmente verdade foi algo frustrante demais, uma total falta de respeito com as jogadoras, tiram os personagens que gostamos e colocam no lugar um personagem desses. Lastimável.


https://cdn.discordapp.com/attachments/650554199846813714/788255847892779008/ass-da-nana.gif

Offline

#32 20-01-2021, às 18h06

Patrulha da fronteira
Navi
...
Mensagens: 6 214

https://66.media.tumblr.com/433b4fa39fc436167f1409b654becc8a/eb78868fa528077b-a2/s250x400/922421ea2a220c5a5b09284e24adc2c9cd337bef.png
« Até que o sol não brilhe, acenderemos uma vela na escuridão. »

Impressões super completas porque escrevi enquanto jogava o episódio e.e:
Iniciou o episódio com o Jamon e bem, ele é um personagem que eu gosto bastante. x)
O momento dele com o mascote da guardiã foi bem fofo e o treinamento com ele foi ok, até que de repente a Erika  enlouquece completamente? @u@ kkkkkkkkk
Ela falando pro mascote atacar o Jamon e nem ele dando ouvidos pra loucura dela, isso foi triste. xD kkkkkkk
Eu tô teorizando que a raiva repentina dela pode ter sido causada por conta da mordida do Warrifang, será, será? Veremos. x)
Eu tava gostando da passagem no mercado, o Aldaric é o tipo de pessoa que é boa de passar o tempo. Ele é bem calmo e tal, isso combina bastante com ele inclusive. ouo
Até que o Lance apareceu, tan tan tan...!
Pessoalmente eu achei a barba dele horrível. x')
Pode até ser que não esteja feio e meu gosto pessoal esteja pesando e tal, maaaaaaas é isso, sem barbas para mim. x')
Sobre o Lance em si, pessoalmente nem ligo muito. x) Indiferente como vários outros personagens e foi meio chato passar um tempão com ele e falando dele enquanto eu não tinha visto ainda o meu paquera (que inclusive anda me ignorando então né, a saudade ficou maior que o normal xD).
E em um momento o Lance humilhou a guardiã falando que ela foi horrível nos treinos e que não conseguiria matar ele. xD kkkkkkkkkk Eu ri nessa parte porque é verdade. :')
Incorporando essa personagem é pedir para sofrer. :')
Então, minha teoria sobre a mordida estava certa. O,O
Só é uma droga que a Huang esteja escondendo coisas da gente de propósito, o Lance e tal.
A Miiko também fazia isso e pensei que seria diferente com ela, mas não. Decepcionante, principalmente porque a Huang é uma das personagens que mais gosto. ono
E é muito estranho ver a Huang falando palavras tão duras, tipo ela era um símbolo de bondade na primeira temporada. Claro que no cargo de chefe é preciso fazer isso, mas isso está fazendo a imagem que eu tinha dela mudar completamente. :\
Algumas vezes é uma droga viver na pele da guardiã. :')
A primeira coisa que eu li ao entrar na biblioteca foi a Karenn falando "Caso pretenda gritar, aqui é uma biblioteca e as pessoas apreciam o silêncio neste ambiente". Tipo, é isso que você espera de mim? :')))))) Que falta de classe~
Se alguém dissesse isso para mim, eu acharia bastante ofensivo. :') Maaaaas para a guardiã, eu provavelmente também falaria isso para ela. :')))))))
De novo, é difícil encarnar nessa personagem. xD
Não aguentei o Karuto falando que enche o prato do Lance de pimenta. xD kkkkkkkkk
A minha opinião sobre o Lance é a mesma que a do Karuto, a existência dele pra mim é aturável, mas não irei me aproximar. o,o
O argumento sobre a Huang poder ler mentes é aceitável para justificar a confiança dos personagens na bondade do Lance, ela sempre teve esse poder mesmo.
Mesmo assim, achei bastante encostado o jeito como essa história foi conduzida. :?
Acho que também faz bastante sentido o Lance não ter nenhum amigo no QG, ser solitário e tal.
Dentre todas as conversas que eu tive sobre o Lance, a minha preferida foi a do Jamon. :') Eu realmente gosto dele~ x)
Ele... Não espero muito dele e ele sempre me surpreende com a sua simplicidade e o quão sábio ele é, muito fofo. x)
O Lance falou que tem interesse em treinar a guardiã. Eu acho que é uma boa ideia, ele é o melhor guerreiro mesmo. :? O ideal seria o Leiftan porque ele é Aengel e poderia ajudar ela com os poderes, mas o meu amado tá em retiro espiritual. TuT Sad sad
A Amaya finalmente gosta de mim~ TuT Agora é o dono dela que não gosta, sad sad 2 :')
Finalmente o Leifinho apareceu pela primeira vez no episódio~ \@U@/ Meditando, isso é fofo. xD
Durou tão pouco~ TuT Pelo menos ele disse que ficou feliz em me ver. :'))))
Ok, Karenn convidou a Erika pra uma reunião na cantina com amigos. Um monte de maana gasto pra ver diálogo da Koori com o Mateus, é sério? :') Eu sinceramente não faço questão. x')))))
Essa festinha foi bem filler. :') Se o objetivo era me fazer pensar em outra coisa, consiguiram. xD
Eu só pensei nisso: Maanas indo pelo ralo, próximo próximo próximo próximo próximo. xD kkkkkkk
Eita, a Koori tem um poder muito interessante. Ilusões se baseando em memórias. O.o
Depois teve uma sequência de brincadeiras de lutinha que sinceramente saí pulando tudo. e.e
Uma coisa engraçada que eu achei foi o Aldaric não entendendo se o Mateus e a Koori estavam juntos ou não. xD kkkkkkkkkk
Me assustei com o fato do Aldaric não saber geografia básica. @u@ Tipo, sendo assim faerys no geral não têm esse conhecimento? o,õ
Quase no fim do episódio, o Leiftan aparecue pela segunda vez e eu ganhei a imagem. Eu... Gostei bastante desse momento, pacífico e tal. x) Essa sensação que o Leiftan faz a guardiã sentir é o que eu mais gosto nele, a calmaria e tal. Eu sentia falta disso. x)
Bem, os poderes da guardiã estão voltando. ouõ Feliz por ela. xD
E o entusiasmo do Seifaun com isso foi engraçado, gritinhos de alegria. kkkkkkkkk
Ok, só eu acho que a missão do próximo episódio tem tudo para dar errado? :') Koori e Mateus, Leiftan e Nevra, Guardiã e Lance. :'))))))))
Nos deseje sorte~ xD kkkkkkk
Enfim, estou muito empolgado para o próximo episódio pois é uma missão em uma região nova, a tal das montanhas de onde a Koori veio!! OuO
Espero que ele seja bom para compensar esse que, bem, foi um completo filler. e.e"
Terminado o episódio, aqui vai o resumo: Encontro com o Lance, depois ficamos um tempão falando sobre o Lance, recebemos um convite pra uma festinha que no fim acaba se tornando uma brincadeira de lutinha e a guardiã consegue recuperar uma pequena parte dos poderes no final.
Meu paquera foi literalmente o personagem que menos apareceu. :')
Um completo filler. :'))))) kkkkkk
Maaaaaas o próximo episódio tem bastante potencial! >:D

Offline

#33 20-01-2021, às 18h12

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 687

Lance está parecendo o Rayan de amor doce


Cosplay - Oc - Yang
https://i.imgur.com/3gdatDQ.png

Offline

#34 20-01-2021, às 18h16

Guarda Sombra
Nanaseok
Novata no Q.G.
Nanaseok
...
Mensagens: 5

Decepcionada, porém, não surpresa.. tinha certeza que colocariam esse nojento do Lance como paquera..
Queria muito que Ezarel voltasse ou que colocassem a Koori com paquera pq o resto não tá prestando, dá nem vontade de jogar mais ;-;

Offline

#35 20-01-2021, às 18h37

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

https://64.media.tumblr.com/tumblr_m4m2dvYLGr1qbs47q.gif

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Era souna koutei penguin ga gusei yoku hara kara koe ageta
Aitu ga egaita yume mo mata sokora juu afurete iru
Iya nara ie ba ii to
Chikara makase ni natte ita
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

❆●❆●❆●❆●❆●❆

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Achei muito decepcionante o quarto paquera ser mais um homem, e não uma das meninas. Eu estava aqui, esperançoso que podia ser a Koori, ou a minha crush waifu perfeita Huang Chu maravilhosa. Mas, né, não aconteceu.
Mas o tanto que eu me decepcionei de ser mais um cara, foi o mesmo tanto que eu me choquei de ser esse cara. Sinceramente, não tinha ninguém com bom senso na equipe pra ver que isso é uma péssima ideia? O personagem é completamente afetado, e mais afetado é quem passa pano. E olha que não é do meu feitio problematizar personagens de obras de ficção, uma vez que eu tenho mais do que fazer né.
Poxa, se fosse pra por mais um homem, que fosse o Aldaric, aquele perfeito.
E eu sigo sem paquera. Triste minha vida.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

❆●❆●❆●❆●❆●❆

Offline

#36 20-01-2021, às 20h32

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Prefiro namorar a Amaya....

Offline

#37 20-01-2021, às 21h43

Guarda Obsidiana
TrynniEnchant
Novata no Q.G.
TrynniEnchant
...
Mensagens: 5

Especttra_ escreveu:

Prefiro namorar a Amaya....



Devo concordar que a Amaya está um amorzinho nesse ep
hehe


Um dia sem risada é um dia perdido
https://i.imgur.com/UAH509I.png

https://64.media.tumblr.com/9c5ad0ef06219386802a9dc9dc2272db/a753c218c19702c4-30/s1280x1920/f26bc450a1d7db961746be8f40a208448e8cc8bb.png

Offline

#38 20-01-2021, às 23h27

Guarda Absinto
Allinoica
Treinadora de unicórnios
Allinoica
...
Mensagens: 268

ஜ۩۞۩ஜ Allinoica ஜ۩۞۩ஜ





"Nossa, um paquera horrível que matou outro paquera e fez muita coisa ruim no jogo. Você deve estar supressa com o fato da BugMoov estragar mais ainda o jogo"
Guardiãs: Ah sim, muuito

clik




https://assets3.amordoce.com/questitem/web/thumb_MD/104-26fc6e00f2b7f7b5~1527077781.png


https://i.imgur.com/A1O89Lf.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/947511754706014208/Lotus---Allinoica.png

Offline

#39 21-01-2021, às 00h50

Guarda Obsidiana
MangleFredbear
Treinadora de unicórnios
MangleFredbear
...
Mensagens: 283

Nem vou jogar esse episodio, não consigo acreditar (mesmo já sendo obvio) que o quarto paquera é o Lance, sério?! Depois de tudo que ele fez, como a guarda é capaz de perdoar ele? Ele causou uma guerra, muita dor ao q.g, e todo mundo consegue conviver com ele numa boa? Vocês tiraram o Valkyon e o Ezarel pra isso?
A historia tinha muito potencial pela frente, tanta coisa ainda podia acontecer antes de mesmo do The Origins terminar, mas como sempre vocês não se importam com nossa opinião.
Desejo muita paciência para quem vai continuar a jogar, para mim tudo terminou no final do episodio 20, antes de vocês matarem mais um jogo.

Última modificação feita por MangleFredbear (21-01-2021, às 00h50)


https://lh3.googleusercontent.com/pw/ACtC-3cD5TzcvKnmDpoDY_0GiaywUFaU14Q4KqEHhnvkuhPDWQMAizwMZ1KGFHqNAnqoFVj1RFlWntHgwdFudcwLj3RaGfBCGUuUGaCqTC89L9AsUZ9yvm_IrOspkwUByhfA0ibkzz_2Cjt08cHvl_rAi9eUsw=w780-h190-no?authuser=1

Offline

#40 21-01-2021, às 01h51

Guarda Absinto
Dapunee
Procurando um colchão
Dapunee
...
Mensagens: 26

Bom, joguei, darei minha opinião...
O começo do episódio foi bom diria... entendo a frustação da protagonista sobre o Lance.. mas achei ela meio surtada com tudo, assim como muitas jogadoras não aceitaram o Lance, passaram 7 anos, coisas mudam, pessoas amadurecem... Lance parece ter amadurecido com o tempo e se redimido, as guardiãs tem que aceitar.. por exemplo, vc é a pessoa q vc era a 5 ou 10 anos atras?.. enfim, Acho que terei Lance como paquera por agora, ele realmente está bem bonito confesso. Sobre as maanas.. não tem muito o que dizer, mas achei muitos dialogos desnecessários no jogo... ai minhas pobres maanas.. o pior é que não compro maanas, são as que economizo de leilões..

Acho que uma das únicas motivações pra jogar é pelas skins, que são bonitas e é uma inspiração pra mim que é desenhista... eu gostaria que trazessem o Ez de volta e só sinto pelas jogadoras do Valk, pq né ele nem ao menos tem uma chance de voltar... Concordo que a Beemov fez muita merd*, mas continuarei jogando pq é a única coisa que faço pra me distrair mesmo.

É só um jogo... povo fala como se fosse real..

Última modificação feita por Dapunee (31-01-2021, às 22h18)


https://i.postimg.cc/HWyVsH1Z/1683853820479.png
https://i.postimg.cc/BbjL6zH8/Dap.gif

Offline

#41 21-01-2021, às 09h27

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

https://64.media.tumblr.com/e53dc506dbac66e4a865098a91808247/847179530e592f4e-28/s540x810/24b072368b84f414fe82254be8038e3c866aff06.png
https://64.media.tumblr.com/adcf095ea938db5553abf1f721e8bf93/bf9dcb7168af9350-ff/s250x400/aefb8e0100e80bffcedb13aae0052f7e6f36a602.png https://64.media.tumblr.com/62842aa4e72e1d885857761df6fad680/5c87894e85761b85-ec/s250x400/73e5bce799857793f68bfa6db6138c37fac3978d.pnghttps://64.media.tumblr.com/2120e62cfd4a58488e504e29c66bc718/b7cb8fcd2b406219-68/s250x400/7e8a75becc9e29377526405bc99b41aa892e5406.png
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
" T h e   w o r l d   s e e m s   f u l l   o f   g o o d   m e n ,   e v e n   i f   t h e r e   a r e   m o n s t e r s   i n   i t . " - Bram Stoker
━━━━━━━━━━━━━━━━ ✦ ━━━━━━━━━━━━━━━━━
Vou ser bem sincera, esse jogo está indo ladeira abaixo igual AD. Sinceramente, mas que roteiro mal feito e frio...senti desconfortável lendo os diálogos dos membros da guarda (foi literalmente um polo norte). Não sei oque se passa na cabeça dos roteiristas dessa empresa, além do Nevra ter se tornado um embuste metido á besta (fingindo que a história que ele teve com a guardiã em Origins nunca sequer existiu) ainda preciso levar desaforo do QG inteiro? Sinceramente acho incrível a falta de empatia desses personagens, que só comentam: "Eu sinto muito, não posso fazer nada", "Sinto muito por você, por você não ter tido tempo para se acostumar com o Lance no QG", "Se não aceitar o Lance, você perderá bons aliados". Hã??? E eu lá quero ser aliada de um assassino mesquinho que matou o próprio irmão e vários amigos da Erika? Ela está sofrendo, daí é recebida como "agressiva" e "descontrolada"? Mas que valores essa empresa está querendo passar? Vamos passar um paninho para as ações de um maníaco psicopata que QUASE DESTRUIU O MUNDO, e vamos ficar nervosinhos com a Erika (que sofreu nas mãos desse patife) por ela não aceitar essa passividade dos membros em relação ao Lance? Ah, por favor, revejam esse roteiro imundo, de verdade. Estou perdendo a vontade de jogar qualquer jogo da Beemoov, essa empresa destriu dois jogos que tinham um potencial elavado para serem os melhores jogos de namoro da internet, mas pelo jeito vocês preferem arruinar tudo que construiram. Se vocês querem tanto assim afundar, prefiro que afundem sozinhos, doque arrastar o público consumidor do seu conteúdo mal feito e frio (não me esqueci da palhaçada que foi colocarem a opção de trair o paquera em AD, inclusive, trair com um homem que você mal conhece, que você sabe que toma café e tem um casamento ruim). Enfim, finalizo minha opinião com a seguinte frase: Jogo mediocre que trás uma experiência desagradável para as jogadoras, com eventos abusivos e roteiros mal feitos.

https://64.media.tumblr.com/d90d7110709d42e49292f9a4a4fb1642/8b18dc4f091768d8-20/s540x810/78246ad1e0c9d839049348584d15ad1a8c1eb2a8.png

βy βℓon

Offline

#42 21-01-2021, às 09h29

Guarda Obsidiana
sara2602
Novata no Q.G.
sara2602
...
Mensagens: 1

Gryphon escreveu:

Antes de tudo, esse comentário não tem o objetivo de falar mal do Lance ou de quem segue a rota dele, mas sim de como assuntos sérios são abordados de forma patética e irresponsável pela Beemoov.

Olha, sem palavras. Quase chorei jogando esse episódio vendo o andar da carruagem para a guardiã, mas não foi só de tristeza e sim de decepção, raiva, de um sentimento de traição e mágoa que estavam refletidos nos atos da nossa personagem enquanto ela conversava com os outros durante o episódio. Talvez tenha sentido um pouco de tristeza pelas memórias do Valkyon, pelas decisões da Huang Hua e pela forma com que todos os outros nos trataram. Senti uma frustração horrível e me senti completamente no lugar da nossa personagem, que caiu de para-quedas nisso tudo e não para de ser colocada pra baixo. Mais uma vez temos um episódio em que há abuso emocional e pressão externa para perdoarmos alguém que nos fez mal sem nos dar um tempo ou palavras amigas, só críticas e desinteresse. Real que dá pra aceitar a mudança do Lance, mas a forma com que tentaram esconder ele e como trataram a informação foi muita mancada.

Meu paquera no origins era o Leiftan, sim. O arco em que "descobrimos" seus crimes na perspectiva da Erika foi muito em cima da guerra, nós entregamos ele para ser preso pela guarda e depois tivemos de aceitá-lo ao nosso lado com muita resistência até conseguirmos perdoá-lo. Com o Lance pelo visto aconteceu isso também, mas bem tarde e ao contrário do Leiftan, o Lance sempre foi um vilão completo e cruel, o que nos faz obviamente repudiá-lo a primeira vista. De qualquer forma, essa não é a questão, foram 7 anos e nesse meio tempo ele poderia ter destruído tudo, não o fez, pelo contrário. Então eu até conseguiria baixar a bola e reconsiderar se as coisas no episódio não tivessem sido tão mal abordadas. Eu nunca me senti tão revoltada e abandonada pela guarda - e pior - pelos nossos supostos amigos ??? desde o episódio da poção mnémosyne. E como no caso da poção, mais uma vez vamos ter de aceitar esse abuso emocional e esse veto ao nosso direito de nos sentirmos com raiva e tristes/etc diante de uma situação de estresse.

O Valkyon era como um melhor amigo pra minha GD no Origins e perder ele foi uma das coisas mais tristes que eu vivenciei nesse jogo, eu prometi que ia tentar pegar leve com o irmão dele, que iria perdoá-lo, mas agora que a gente voltou depois de 7 anos (que foi como se fosse ontem pra GD), NINGUÉM tentou ver o nosso lado e nos apoiar, NINGUÉM. Acredito que também tenha sido difícil pra quem tinha o Valkyon como paquera ver essa desgraceira acontecer com tanto pouco tempo pra processar. O Lance matou o Valkyon, isso é fato. E real, o que me incomoda não é a redenção do Lance (antes era), mas a forma como nossa GD é tratada, sabe? Quando todos em quem você confia te dão uma facada pelas costas escondendo as coisas de você, obviamente você vai se sentir revoltado e sozinho. Era aí que deveriam entrar os amigos, mas só foi facada atrás de facada. O menos pior foi o Jamon, como sempre. Mas a confiança? Onde? A consideração pelo sacrifício da Erika? Tudo o que eu vi foi "se você discutir com o Lance, só vai arrumar inimigos, porque ele fez muito pela guarda e é MUITO ÚTIL, se não gosta, pode se mandar". O que dá a impressão de que a GD, a salvadora de Eldarya, é uma inútil aos olhos de todos e que a presença do Lance, que tentou destruir tudo, é mais importante que a dela.
Olhando o Lance conversar com o Matheus, bateu uma mistura de simpatia e amargura, não por ele estar conversando com o Lance, mas pelo Lance ter mudado pra melhor nesse tempo em que a GD esteve fora e ninguém se preocupou o bastante para chegar e dizer que tudo bem ela ter essa raiva pelo Lance e não nos tratar como se estivéssemos erradas e fôssemos umas monstras loucas surtadas WTF

Jogando esse episódio, minha raiva pelo Lance foi aos poucos dando lugar à frustração por ninguém realmente ligar para o bem estar mental da Erika. Eu real to vendo todos na guarda com outros olhos e pode crer que o Lance não me incomoda mais, só bate um ressentimento vez ou outra porque nunca fomos amigos, pelo contrário e ele ainda levou  Valkyon. Mas com os "amigos" da GD? Puts, Beemoov ama cagar nisso, é impressionante como ela aborda assuntos sérios de forma a SEMPRE ferrar com quem precisa de ajuda ao invés de oferecer apoio emocional à personagem. Não achei nenhuma conversa com os amigos dela confortante, pelo contrário. Era um "aceite ou aceite. Eu tive 7 anos pra me conformar, mas você tem de fazer isso em 3 dias ou pode se mandar".

Offline

#43 21-01-2021, às 16h33

Guarda Absinto
fox465
Procurando um colchão
fox465
...
Mensagens: 27

é serio isso que o lance vai ser um paquera. Isso só pode ser brincadeira vocês tirarão o ezarel e valkyon para botar o lance, vocês podiam botar a koori ou o aldaric ou sei lá quem, mais não o lance. Cada dia mais frustrada com essa empresa. E esse jogo amado que a historia  esta virando uma bagunça.so decepção.

Última modificação feita por fox465 (21-01-2021, às 17h02)


sou babá de Pinpipou , e ai vou aguentar?

Offline

#44 21-01-2021, às 18h31

Guarda Absinto
Tiff
Recruta
Tiff
...
Mensagens: 34

Nem vou perder meu tempo falando de como o episódio estava cheio de diálogos sem profundida e importância nenhuma, usados só para nos fazer gastar mana. Os momentos com os paqueras, principalmente nas rotas do Nevra e Leiftan, onde a Erika namorava com algum deles, estão rasos e chatos, como se nunca tivessem nem se envolvido.

Agora o que me deixa frustrada é o fato de que sim: o Lance é o último paquera. O fato de colocarem um personagem que assassinou tantas pessoas e sequestrou a própria protagonista, quase matando-a também, como opção para que ela se envolva no futuro não tem explicação NENHUMA.

Nesse episódio já deu para perceber a maneira com a qual irão tratar a "redenção" do Lance com relação a Erika: irão vitimiza-lo, como se ele fosse apenas uma vítima incompreendida por ela e a Erika vai sair como a louca sem empatia que em algum momento vai se sentir na obrigação de entende-lo e perdoa-lo, mesmo depois de tudo o que ele fez.

Se não bastasse tudo isso, esse episódio esta extremamente frustrante e incoerente. Como assim se a Erika ficar contra o Lance todos irão ficar contra ela? Esse pessoal, literalmente, só esta vivo porque a Erika se sacrificou para protege-los DESSE cara pelo qual eles parecem ter criado uma admiração sem sentido algum!!!!

Só ladeira abaixo beemoov, sinceramente.

Última modificação feita por Tiff (21-01-2021, às 18h36)


https://imageshack.com/a/img924/1542/dP8qmA.gif

Offline

#45 21-01-2021, às 21h41

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://i.postimg.cc/sxBzVJTC/card.png
https://i.postimg.cc/02bjQYzQ/BBC-Kk.png

♠♚♠


Bluberis (Adalric) é o melhor personagem que a Beemoov já criou, já podem fazer um jogo só com ele como personagem, o resto do elenco pode ir pular do penhasco.
(Salvar a Koori, o Karuto e a Huang Chu e mandar pra outro jogo também).



♚♠♚

https://i.postimg.cc/zG6CdDgz/bbc-k2.png

Última modificação feita por TheDreamer (21-01-2021, às 21h43)

Offline

#46 22-01-2021, às 00h24

Guarda Absinto
Ylllimy
Perdi o meu mascote
Ylllimy
...
Mensagens: 68

-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-


.
.
.
.
.
.
.


Okay, vamos lá...

Primeiro, os ponto positivos:

*Com esse novo sistema de maanas, parece que o jogo fica mais fluido, já que não precisamos ficar indo e vindo direto para encontrar os personagens, como acontecia no antigo sistema.

*Na reunião que a Karen fez, os diálogos estão divertidos e dá para se introduzir melhor na história.

*Gostei muito do design do Lance.

*As imagens no geral, estão bonitas.

Pontos negativos:

*O roteiro em relação a chega do Lance, deixou muito a desejar, muito decepcionante a maneira como os personagens nem se preocupam em deixar a guardiã falar.

*Decepcionada como fizeram a guardiã perder pateticamente para o Mateus, o Mateus!! Mesmo se tivesse passado 7 anos, a guardiã treinava antes e era muito boa, não faz sentido deixa-la como fraca e inútil de novo, mesmo sem poderes!

*E sério, Lance chefe de guarda? O Lance?! Ele vai ser meu paquera, mas mesmo eu acho isso um absurdo.

Finalizando...

Eu realmente estou com altas expectativas para o próximo episodio, queria ver o Lance e a guardiã tendo uma conversa mais aceitável para que se perceba no que ele mudou na passagem dos anos.

Seria incrível também ver a guardiã desenvolvendo formas de luta relacionada a sua guarda, no meu caso, que sou da absinto, achei muito legal a forma de luta da Huang Chu

E por favor, parem de fazer a guardiã parecer uma inútil, ela não é uma novata.



.
.
.
.
.
.
.


-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-


https://i.postimg.cc/SxfLFcB5/Pics-Art-08-17-03-16-00.jpg

Offline

#47 22-01-2021, às 08h59

Guarda Sombra
Werr
Treinando com o Jamon
Werr
...
Mensagens: 5 016

Eu me recuso a jogar esse episódio esdrúxulo


Pertencemos a morte
https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/973054703845924884/hanahaki.png

Offline

#48 22-01-2021, às 11h22

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 687

Gostei dos itens de exploração


Cosplay - Oc - Yang
https://i.imgur.com/3gdatDQ.png

Offline

#49 22-01-2021, às 15h03

Guarda Absinto
MaetheBarbosa
Novata no Q.G.
MaetheBarbosa
...
Mensagens: 5

Pior episódio já feito nesse jogo. Pela primeira vez em 3 anos que jogo esse jogo, depois de ter perdoado diversas merdas da beemove eu estou considerando abandonar o jogo. Sério, vocês estragaram tudo.

Offline

#50 22-01-2021, às 15h19

Guarda Absinto
Lecter
Amiga dos silfos
Lecter
...
Mensagens: 1 114

NanaKy escreveu:






Bom, eu não vou comentar nada sobre o quarto paquera pois eu não tenho PALAVRAS para descrever meu ódio e desprezo por esse personagem, e é realmente triste ver vocês colocando mais um assassino como paquera, mas tudo bem. Amei a imagem com o Nevra e esse é o único ponto positivo. Fim.







Disse perfeitamente tudo o que eu penso tbm

Offline

Páginas : 1 2 3 4