Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 06-03-2021, às 00h20

Guarda Sombra
Kaccall
Celebridade da Guarda
Kaccall
...
Mensagens: 8 376

https://i.postimg.cc/25sW121g/2a7086415e9d65dd7f69f1b73c4d7624.png

Boa noite pessoal, como vão ?! Eu queria ter aparecido por aqui antes, mas só agora consegui ter um tempinho para conversar com vocês <3

Primeiramente eu queria parabenizar a todos que ganharam os títulos, eu não converso com todo mundo mas acabo vendo vocês no fórum e a presença de cada um de vocês faz a diferença por aqui, então Ayyla,Syviiss,Insonya,Catheriny,Salanderinlove, Nathyy,FunnyWolf,Syonna,Navi,Mithmel,JeanJacquesJJ,Yaybe,LírioBranco, Chirie,Kilai,Jujubaseldarya,Junipa,Grishɑ,Tsuki-Hime,Especttra_,Glinda-Draw,amoaescuridao,Rigantona,Papscurt,Ayuru,Ladyybow,LariPhenix,Miffie,flantechay,Asumarasu,SillyDoll,ThauanyQueen e Movies parabéns , o título de cada uma foi merecido pra caramba , fico feliz por vocês terem recebido os títulos ♥

Em segundo lugar, eu gostaria de verdade de agradecer a todos que tiraram um pedacinho do tempo e votaram em mim, é muito bom e especial quando as pessoas se lembram da gente, o coração fica quentinho de alegria >w< Eu ainda não havia agradecido quem votou em mim no chat do concurso, eu preferi esperar esse momento para isso ksksksksks Sobre o título, vocês literalmente realizaram um sonho da minha infância, para quem não me conhece eu entrei nesse universo dos jogos da Beemoov quando tinha apenas 10 anos ~semana que vem faço 17 ~ e por mais de 5 anos joguei Amor Doce , foi no fórum de lá que comecei a editar pelo Photoshop, e por vários anos eu cobicei aquele título de design... Infelizmente em AD eu não consegui esse título uma sequer vez , mas por aqui foi outra história kkskk Demorou para eu conseguir ? Simmm, muito, mas graças a minha perseverança eu consegui o que eu tanto queria e isso me deixa orgulhosa de mim mesma, e é a mensagem que gostaria de deixar aqui não desista das coisas que vocês querem, pois vai dar certo ♥ Além disso, gostaria de agradecer também as pessoas que não votaram em mim mas pelo menos uma vez no ano de 2020 passaram no meu tópico e fizeram algum pedido, independente se foi um feedback ruim ou positivo foi com os pedidos e comentários que eu consegui evoluir, não acho que eu seja a melhor design , admiro várias pessoas que também editam aqui no fórum ~até melhor ou do mesmo nível que eu~ mas eu tento dar o meu melhor em tudo ^^

@Catheriny, @Grishɑ, @OJoãoSantos, @Syonna muito obrigada pelo parabéns especial aaaaaaaa ♥ *ooo*

Por fim, para aquelas pessoas que não ganharam, independente de título vocês são importantes para o fórum, cada um de vocês com suas personalidades, seus talentos, seus hobbies, enfim, cada um tem sua importância e contribuição, cada um faz a diferença e todos tem seu valor e mérito <333

Novamente um muito obrigada de coração, eu estava tendo uma péssima semana e muitas coisas foram me animando, inclusive esse título, e obviamente eu estarei guardando esse troféu no meu perfil e em minha galeria como uma recordação muito adorável, não só pelo troféu e pelos votos que recebi mas também pelo carinho de vocês , obrigada <333

Offline

#27 06-03-2021, às 07h47

Guarda Obsidiana
Kie
Faery
Kie
...
Mensagens: 21 312

✦ Por meio dessa breve mensagem, gostaria de parabenizar a todos os ganhadores! Agradeço a todos que fizeram do fórum um cantinho especial nesse ano tão conturbado que foi 2020, e espero que possamos continuar todos juntos neste ano de 2021.

Conheço muito bem a emoção que é ganhar um título, se sentir acolhida, amada, lembrada pelas pessoas é algo único. Espero que guardem o troféu de vocês com muito carinho, afinal, ele foi feito especialmente para cada um de vocês.

Por fim, gostaria de parabenizar de forma especial a Kaccall, por ser a sucessora do meu atual título. Foi super merecido! Você sempre se dedicou muito a entregar edições de qualidade em seu tópico, será uma ótima Designer da Corte. ♡ *passa a coroa*

Ps: se alguém tiver qualquer tipo de problema com o troféu (ex: o nome está escrito de forma errada), peço que entre em contato comigo. Obrigada. ^


Offline

#28 06-03-2021, às 09h38

Guarda Absinto
Junipa
Patrulha da fronteira
Junipa
...
Mensagens: 6 694

Eu ainda tou
Sem reação ngl HDKFHGSDKGHSG

Para quem fez o seu primeiro RPG ever e participou no seu segundo(?) rpg ever não esperava destacar de forma alguma nessa secção JKHFKJGHSDGHK Mas agradeço do fundo do coração a todos que me consideraram para esse [e os outros] titulo, pois quem me conhece sabe o quanto adoro editar e tento sempre dar o meu melhor quando se remete a uma personagem minha, pois quero transmitir tudo o que me for possivel sobre a personagem só num template de turno <3333

E ainda sinto que devo agradecer uma vez mais por se terem lembrado de mim mesmo distante do forum [e das coisas em geral porque quando o desanimo bate, bate forte HDGSDHG] portanto estou sem palavras mesmo [eu até disse que ia votar e acabei por nao o fazer, me batem] muito obrigada amorzoes <33333

E claro que dou os meus parabens a todos os vencedores!! Todos os votados eram potenciais merecedores, não foi por não terem ganho este ano que deixam de ter o merito <3333

Dou os parabens à minha herdeira @FunnyWolf cujo nick já demonstra o quanto combina com o titulo boba da corte nela\tapa KJHFJGKHSGH Que a tua animação se estenda por mais 365 dias <333

E por fim dou os parabens especiais à minha bestie do core, @Papscurt, um ser teimoso que não vê o quão adoraveis são as suas obras criativas mas com este titulo espero que a faça ver que a sua atividade dela no Atelier não é só reconhecida pela quantidade mas pela qualidade <3333 Parabens linds />w</ <3333


https://i.ibb.co/wh0sFps/adachi.gif

Offline

#29 06-03-2021, às 10h32

Guarda Obsidiana
Insonya
Treinando com o Jamon
Insonya
...
Mensagens: 5 051

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/50029d8d-3c72-4991-b3aa-f037a31a5097/dcsbaon-3fc6a838-3f29-4027-bf88-f21bda73b190.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNTAwMjlkOGQtM2M3Mi00OTkxLWIzYWEtZjAzN2EzMWE1MDk3XC9kY3NiYW9uLTNmYzZhODM4LTNmMjktNDAyNy1iZjg4LWYyMWJkYTczYjE5MC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.R3pd1iTZlxlRhFXb1AyJvH3nzBPu7Wd5ekTOzveE4VI

D E V I L ' S  T E M P T A T I O N
ʋ o ı ʇ ɐ ʇ d ɯ ə ʇ   s ' | ı ʌ ə ρ
❴ 罪 . S I N ❵



GENTEEEEE
Parabéns a todas que ganharam um troféuzin e também às que participaram <3 estava na esperança de ver a @Werr com um título, era uma das pessoas que estava suuuuper a torcer!
e outras duas pessoas foram sem dúvida a @Nathhy @Ayyla e a @Asumarasu para ganharem o título que receberam, ainda bem que o meu voto fez diferença aaa oh well~
tenqiu às que votaram em mim e pro ano há mais! quero logo o próximo concurso e também ver o novo títuklo das moderadoras! https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwqe9-0430cb42-8c0a-42c3-92f9-25898b509a2a.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMzUxZWEwNWItYjg2Zi00OTkzLWE2ZDktZjBjOThkNjA5NTYxXC9kNmx3cWU5LTA0MzBjYjQyLThjMGEtNDJjMy05MmY5LTI1ODk4YjUwOWEyYS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.wOFg_yOtCDy4jln4cuLZKGmolhcS1mhHWQoLRG-MGs0

0 6 . 0 0    A M    F E A R L E S S
T H E  W O R L D  I S  A N  I L L U S I O N
T    H    E     W    O    R    L    D     I    S     A    N     I    L    L    U    S    I    O    N
and  the  pure  see  the  truth
∎  ∎  ∎  ∎
_______________
                                                               a m m o r e .


https://64.media.tumblr.com/b8c7d3b2a8ca98aec4669cffd1fbbca5/421b84ae6b57b7cd-a9/s1280x1920/848d6d1a50fa20a2493b673d2a0698112df3ca31.png












HOLD ON A MINUTE, I DON'T WANNA GO  O U T S I D E, I DON'T WANNA FACE MY PRIDE
https://66.media.tumblr.com/ff6a07ece4fafb0b939484b8a14f5b43/tumblr_pvz8s5LeAz1vubyb8o1_1280.gif

Offline

#30 06-03-2021, às 10h38

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 761

Olá a todas e todos!!!Espero que estejam bem!!

@Bruuh- Oii Bruuh!!!Como você está? Quero falar que fiquei muito contente ao ver seu voto e dizer que estou muito grata!!

@Juuzou14- Olá Juu!! Muito, muito obrigada mesmo por ter me dado um voto,foi realmente importante e fico muito feliz por ter me dado ele <3

@Grisha- Oii Grishaaa!!!!Quero te agradecer de coração por ter votado em mim!!!!Estou muito alegre por isso ^3^ e aliás, parabéns por ter ganhado um título muito belo <3

@Salanderinlove-Bom diaa Salander!A deusa dos cosplays divinos!!!Quero te dizer foi muito importante ganhar um voto seu e muito obrigada!! Parabéns pelo título!!

@FunnyWolf-Oii Maridaa!!!Tudo bem? Muitíssimo Obrigada por ter votado em mim!!Fico tão feliz aaaa e você ganhou um título que super combina contigo!! Parabéns!!

@Lilliena- Olá Li!!!Olha se não é uma das Stars mais simpáticas por aqui! Muito Obrigada por votar em mim ^^

@Lilitiba-Olá criadora de BBcodes perfeitos e maravilhosos!! Muito Obrigado mesmo por ter votado em mim <33

@YasLeger-Aaaaa não acredito que uma das guardiãs que eu mais admiro votou em mim!!Ficou muito grata!!! Ps:Minha nossa você faz cada look lindo que minha pressão chega até cair *0*

@Glinda-Draw - Gliii!!!! Obrigado por ter votado em mim!!! Agradeço de montão!!!Fiquei muito feliz em te ver na votação 0/ e parabéns por ter ganhado um belo troféu!!Achei bem merecido.

@SillyDoll- Olá Silly!!!A guardiã de bom coração que ajuda os animais,ficou admirada pela sua atitude e por ter votado em mim! Muitíssimo Obrigada!!Também tenho que te parabenizar ao ter ganhado,ficaria bem surpresa se não ganhasse este título devo confessar XD

@Catheriny-Uhuu!!!Parabéns por ter ganhado um título!!!E muito obrigada por ter votado em mim!!Amo te ver nos concursos <3

@Mithmel- Mith!!!Que saudade de você!! Muito Obrigada por ter votado em mim!! é muito bom te ver por aqui <33 Parabéns pelo título!!

@Movies- Oii Mov!!!A guardiã mais elegante deste fórum!!! Obrigada mesmo por ter votado em mim e fico muito feliz ao ver que você ganhou um título perfeitamente perfeito para você u.u

@Kaccall- Obrigada por ter votado em mim Kaccall!!!!E parabéns por ter ganhado um título bem bonito e que combine contigo!!

@Ayyla- A rainha dos looks azuis votando em mim!!!???Estou sonhando!!!?? Muito Obrigada aaaaa e parabéns pelo título <333

@Aliiss- Oii Ali!!Ficou muito grata ao receber seu voto!!! Muito Obrigada mesmo <333

@Syonna- Syo!? Você votando em mim?? *0* Me sinto uma fã sendo notada pelo ídolo XD Muitíssimo Obrigada pelo voto viu <33 E seu novo título de Bibliotecária de Alexandria é lindo!!!

@Syviiss- Oii Syv!!!A cosplayer mais bela!!Quero te agradecer pelo voto,foi muito importante a presença de você no concurso <3 E olha...Que título magnífico que você ganhou hein u.u

@Hannahmisann- Olá Hanna!!!Saudades de te ver pelo forum ;-; muito obrigada por votar em mim!!!

@Capricorniø- Oh!! Não esperava receber um voto seu ^0^ muito obrigada aaaa!!!

@Morfeu- Olá guardião no qual admiro muito o Nick!!! Obrigada por ter votado em mim!!

@Flantechay- Chay!!!! Parabéns pelo título uhuuu!!!!E Obrigada pelo seu voto fico muito feliz *3*

@Yukiyh- Olá Yuk!!! Muito Obrigada por votar em mim!!! É uma honra ver você por aqui

@Keara- Kearaa!!! Obrigada por votar em mim!!! Obrigada mesmo!!!Estou muito contente!! Os:Toda vez que você mudar de look eu vou estar lá,para admirar.

@Especttra_ Espec do céu!!! Muitíssimo Obrigada por ter votado em mim!!!Adoro ver você pela sala de Star!!E parabéns pelo título!!Combina muito contigo!

@Mathil- Roi,Mathiel né?Queria agradecer por ter votado em mim e te dizer que adorei seu look!

@NerdKawaii- Minha parceira do time Doce!!! Muito Obrigada por votar em mim viu, Obrigada mesmo!!!

@JeanJacquesJJ- Oii Jean, guardiã dos looks de ouro ✨ Parabéns por ter ganhado um título e troféu!!! Obrigada por ter votado em mim também <33

@Aletheia- Ale!!! Obrigada por ter votado em mimmm fiquei vem surpresa com seu voto XD Muito Obrigada aaaa!!! <33 Os:Amo seus contos

@AoiHikaru- Oii Aoi!!!Estou bem curiosa para saber como criou este Nick,tem algum significado por trás? Muito Obrigada por votar em mim no concurso <3

@Luky- Aaaa Obrigada por votar em mim!!!Adorei ver você votar em mim e seu look hehe

@LadyMidnight- Olá Lady!!! Obrigada por per votado em mim!!!Fico muito grata <33

@Mégaerã- Uma das Stars mais criativas para Looks e Nick! Muito Obrigada por votar em mim!!!


@Navi- Navi!!!Oii!!! Tudo bem com você?? Obrigada por votar em mim!! <333

@Miffie- Uau!!! Não esperava te ver votar em mim :o Muitíssimo Obrigada mesmo !!! <33

@LariPhenix- Olá Lari!! Muito Obrigada por votar em mim,de verdade!!Fico bem feliz aaa

@Raehim- Uiii!!!Uma guardiã bem bonita votando em mim?Aaaa muito obrigada!!! <333

@LirioBranco- a flor mais bela do jardim XD Obrigada pelo seu voto <33



Parabéns para todas as ganhadoras!!!! Peço Desculpa se faltou alguém para eu agradecer pelos votos :/


Para as Mods: Obrigada por abrir novamente o concurso e fazer novos títulos!!Achei eles muito belos além dos troféus que está divinos!!

Última modificação feita por amoaescuridao (06-03-2021, às 10h39)


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#31 06-03-2021, às 11h47

Guarda Absinto
Ayuru
Emissária das Terras de Jade
Ayuru
...
Mensagens: 17 855

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/87aecd6a-84d3-422b-9758-14912536512e/dbwcgfv-5fa8b263-d6c0-4ec1-82db-725dc3ab33c0.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODdhZWNkNmEtODRkMy00MjJiLTk3NTgtMTQ5MTI1MzY1MTJlXC9kYndjZ2Z2LTVmYThiMjYzLWQ2YzAtNGVjMS04MmRiLTcyNWRjM2FiMzNjMC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.bT6lMQooEsHU0US4GsTcBQ2V0zHJsVOVdnrISUQRb4o

달처럼
I  a l s o  n e e d  t o  r e t i r e   
⌜F R O M  T I M E  T O  T I M E ⌟

• • • • • • • • • • • •

Bom dia!
Eu estava aguardando os resultados, ansiosamente, e desejando que as pessoas que pensei para determinados títulos fossem reconhecidas pelos mesmos. T-T. Sério, estou mega feliz por vocês, pois mereceram demaisss. @Kaccall conheci seu tópico quando comecei a frequentar o fórum, lembro da primeira assinatura que você fez para mim, como não esquecer? A lendária Ryujin shshshsh, guardo ela com carinho até hoje -3-. Seus trabalhos são incríveis e digo mais, tu é um poço de talentos porque além de editar, faz desenhos lindos. Me orgulho em dizer que te acompanho até hoje. "Designer da Corte" combina com você, sem mais ♡( ◡‿◡ ). @LariPhenix sei o quão dedicada você é, principalmente por se dar ao trabalho de manter o fórum limpo e organizado, o título "Mensageira de Eel" é a sua cara, estou muito orgulhosa por você ter ganhado ele, xoxo σ(≧ε≦σ)♡. @Navi fico feliz por ter te conhecido, pelo pouco que nos falamos tu se mostrou uma pessoa acolhedora, especial e aberta para conversar sobre diferentes assuntos. Não preciso dizer que o título "Amiga das Fadas" é perfeito para você, certo? ♡(≧▽≦). @Bruuh graças ao seu comentário e o das outras guardiãs, como @Navi, @Miisa-Chanyan e @Movies, a equipe mudou a regra sobre a questão do banimento, então quero agradecer a vocês por terem dado vossa opinião sem receio e que ajudou, provavelmente, a maioria do fórum <33. Infelizmente, algumas pessoas que eu admiro não conseguiram o título, então espero que vocês consigam no próximo ano! Farei questão de ser uma das primeiras a votar *cruza os dedos* uwu. @Lilitiba, para mim, tanto você como a @Ladyybow são as Novatas de Ouro. Ambas brilharamm nesse lugar, trazendo mais alegria e amor para esse querido cantinho de Eldarya, me sinto bem em interagir com vocês por aqui (。•̀v -)✧. @Jujubaseldarya estava torcendo para você ganhar "Enciclopédia Ambulante", dei uma passada em alguns fã-clubes, chats e você super faz jus ao seu título (•u•)♡. @Flantechay você é um amor e que realmente, está por todo lado huahsuha, assim como o seu título diz (˘︶˘)♡. Bom, parabéns para todos, cada um teve seu próprio mérito e estar rodeada de pessoas tão legais é aconchegante ( ꈍᴗꈍ). De resto, quero agradecer mais uma vez, ao pessoal que votou em mim. Estou me sentindo adorável por ganhar o título "Aprendiz de Loki", gostei bastante do troféu também, já quero adicionar no meu perfil sz. Confesso que no início não me sentia "digna" de receber esse título, mas o comentário da @Papscurt me ajudou de certa forma a não pensar em coisas negativas... que talvez as pessoas tenham um pouco de carinho por mim? Kdkdkd, enfim, de novo, peço desculpas por não ter conseguido postar a minha lista. Às vezes o que planejamos sai fora dos eixos, vou aprender com isso e torcer para ser diferente da próxima vez. E quero deixar meus parabéns à moderação por fazerem um trabalho bem feito, está tudo impecável, continuem assim! \o/

• • • • • • • • • • • •

f o r  a f t e r
더 빛나다


c r e d i t s : https://64.media.tumblr.com/62687972c6882368334b87dff3b20c37/684ada15a49197c6-d2/s1280x1920/5c890e1688262bdad244b1c41349d4a5f6b6cb99.gifv

Offline

#32 06-03-2021, às 11h53

Guarda Sombra
JinxCute
Conjuradora de sombras
JinxCute
...
Mensagens: 36 240

https://66.media.tumblr.com/b3d4cb843f3f8d6aab78cfa60b37e95a/7578f7bddee87a2e-a0/s250x400/26e4fa163a494ad2d3bcbc21e59dd83acf9ad1c6.jpg
タ  キ  シ  ード  仮 面  で す!
そ    して今  月の  名の     下に
罰              せ             ま              す!

| ⊱ https://66.media.tumblr.com/b0be76c8208dc942078f0069e09a8e71/14b65bfd53edf024-b8/s75x75_c1/1e361cf231ff63e472af93d5c80c06c74cc56987.gifv ⊰ |



Oláaa pessoal!

Fico feliz em ver a animação de vocês, é sempre bom de ver todo mundo unido assim, me aquece o coração ♡

E que bom que gostaram dos troféus, pois a Kie arrasou neles! Espero que apreciem os detalhes, pois eu adorei montar cada visual *w*

Enfim, não vejo a hora de todo mundo arrasar por aí com seus novos títulos, meus parabéns a todos ^3^

Até mais ♡

https://66.media.tumblr.com/c3252baad3c5282eeab635bc6e698c41/6899495ba2997155-7c/s250x400/34efa33263c4571e036519fbaa831cb09377f8cb.png

セーラ・ムーン


https://cdn.discordapp.com/attachments/778229170026840096/1033464132919361666/unknown4.png

Offline

#33 06-03-2021, às 12h17

Guarda Obsidiana
FunnyWolf
Patrulha da fronteira
FunnyWolf
...
Mensagens: 6 484

https://acripta.files.wordpress.com/2011/05/akuma_kanji_hakai.png?w=150&amp;h=96

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・



Um grande e sonoro uivo de agradecimento a todo mundo que votou em mim, eu realmente não esperava ❤️❤️❤️
Muito obrigada mesmo gente, deve ser a primeira vez que eu me sinto tão querida kkkkkkkkk de verdade, agradeço a todo mundo que pensou em mim e fico muito honrada em saber que quando pensam em alguém te anima, esse alguém seja eu
Quero parabenizar aos outros vencedores também, alguns são pessoinhas mais proximas, outros nem tanto, mas espero que tenham ganho um título que caracterize bem vocês e que se sintam tão felizes quanto eu
Que esse fórum seja muito movimentado e  acolha as pessoas novas que vão aparecendo assim como eu sempre tentei fazer ^^

(Fui até caçar o meu bbcode que não uso faz séculos pra agradecer bonitinho o3o)




・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・


"I am Akuma! The True Master of Fist!"

ßy Me


https://cdn.discordapp.com/attachments/868633218021216267/917397293290889276/aurelion_sol.jpg

Offline

#34 06-03-2021, às 16h44

Guarda Obsidiana
SillyDoll
Emissária das Terras de Jade
SillyDoll
...
Mensagens: 18 539



⋅ Ⓠuem aviga amiso é
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/116/937/original/a.png?1615054402

DÁ LICENÇA, ATRASADA DO ROLÊ AQUI!
https://media2.giphy.com/media/l0MYBbEvqqi1kfuyA/giphy.gif
É que eu tava fazendo a maquiagem, gente!

~Bate na taça; OLHA O DISCURSO (credo, falando assim parece que sou uma bobona aaaaa... não que eu não seja... um cadinho XD)
Eu ando meio sumidinha daqui, tá tudo muito conturbado
pra mim e provavelmente vai ser assim o ano inteiro,
então não reparem que é só uma passadinha por aqui. -q

Primeiramente UM TÍTULO BUNITO DESSE, DE UMA GUARDA
TOTOSONA DESSAS, PRA MUÁ??! Chega a ser engraçado o quanto
eu me apeguei a minha guarda com o tempo, enfim, guarda censa
das censas, quem concorda respira!

Mais um ano se passou nesse fórum, me aquece o coraçãozinho em saber que novos rostinhos
novos e antigos apareceram por aqui, eu praticamente estou satisfeita com esses resultados. <33
Ao mesmo tempo estou muito triste, alguns que super me-
reciam ficaram de fora por ban :c TnT pelo menos esse ano
a equipe minimizou esse efeito, apresentando casos específicos de ban que poderíamos desconsiderar na hora
do voto, isso foi muito legal! <33
Meus mais sinceros parabéns a todas que fizeram parte
desse ano tão conturbado e pesado, passamos por muitas
coisas juntas, não parece mas, neste fórum, nos conectamos
uns com os outros mais do que pensamos! <33

Meus mais sinceros agradecimentos a todos que votaram em
mim e a quem comentou sobre minha pessoinha nesse chat, modeuso, meu coraçaum não aguenta vocês não!

Ain



Queria agradecer também as mods, porque neah, 34 TROFÉUS MELDELS, não é pra qualquer um não! E ficaram lindos, tanto os troféus quanto os looks!! <33
(Ah e eu tô ansiosa pra ver os títulos pra equipe esse ano X3 S2)

Gente, a todos que participaram do concurso e sustentam
esse fórum: meus parabéns, vocês são demais! Fico pasma
com as peças que vemos por aqui, e espero que estejam felizes com seus títulos! uwu

ESPERO VER ESSES ROSTINHOS MUITO POR AÍ NESSE 2021! Que esse
ano seja plenamente repleto de alegrias entre todas. <33

Beijinhos! '3'

Pronto, acabou o discurso, vou lá no banheiro tirar o salto que meu pé tá doendo. q

◤  ◢◤ ◢◣ ◥◣  ◥◤  ◢◤ ◢◣ ◥◣  ◥
+ Vai,  zoa  minhdicção  agora, mano +
ᗛᗘ  Zoa   minha   discçjh   . . .   hehe ᗛᗘ

https://i.postimg.cc/Ss2wpWWf/ddrw5gw-63cd301d-7074-4325-a684-44bb81a50ee7.png
. . .  some words . . .

Última modificação feita por SillyDoll (06-03-2021, às 16h50)


烈㊖ Pᴏʀϙᴜᴇ ᴅᴇʟɪᴄᴀᴅᴇᴢᴀғᴏʀçᴀ ꜱᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴍᴇɴᴛᴀᴍ! ㊊ ▸ ▹ VAQUINHA: Salve os Cachorros do Tijuco Preto - Campestre      P̷o̷r̷t̷f̷ól̷i̷o̷ + Ⓓⓔⓢⓔⓝⓗⓞⓢ ࿐࿔*
https://i.postimg.cc/SRY93HqQ/alanzoka.gif

Offline

#35 06-03-2021, às 17h16

Guarda Obsidiana
Hannahmisann
Intérprete de medusa
Hannahmisann
...
Mensagens: 5 710

Oie ;3

Vim aqui agradacer quem votou em mim, vulgo @SillyDoll @Ayuru @LírioBranco e @LariPhenix muitíssimo obrigado por votarem em mim, mesmo que estava claro que eu não ganharia HFJDSHJKF ainda sim, agradeço pela consideração do fundo do meu coração. <3
Queria também parabenizar a todes que venceram, eu particularmente acho que todes foram merecedores dos títulos que ganharam e queria agradecer por serem participatives no Fórum e trazer mais conforto em participar desse lugarzinho tão especial pra mim, parabéns. <33
Espero que continue movimentado até o próximo concurso de títulos.

@amoaescuridao ain foi nada szz
@Nathyy você desenha muito bem, obviamente eu votaria em ti lel hdsjkfhkdjs <3

Última modificação feita por Hannahmisann (06-03-2021, às 17h22)


ᴇʟᴇ / ᴅᴇʟᴇhttps://i.postimg.cc/rpmdxMkx/d8elngq-46095072-5b44-469e-b858-d07330462755.gif
https://i.postimg.cc/7ZG4LrKZ/Lucy.jpg
https://i.postimg.cc/SKktBpZh/99.gif
https://i.imgur.com/4BPDKMW.jpg
https://i.imgur.com/MKEuo7Z.gif

Offline

#36 06-03-2021, às 20h56

Guarda Sombra
LariPhenix
Emissária das Terras de Jade
LariPhenix
...
Mensagens: 20 053

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6d55e561-3bed-4736-a075-7ebadb191dc7/dd8a7pv-5ffe5d2b-4264-4c27-b645-88c8ad93b6ab.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNmQ1NWU1NjEtM2JlZC00NzM2LWEwNzUtN2ViYWRiMTkxZGM3XC9kZDhhN3B2LTVmZmU1ZDJiLTQyNjQtNGMyNy1iNjQ1LTg4YzhhZDkzYjZhYi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.umujCHU_4qqDg4ntuZSCukv2mLSCc8hBCWbXV6RhCs4
shall  I compare  thee to a  summer's  day
thou  art more  lovely and  more  temperate
rough winds do shake the darling buds of May
and  summer's lease  hath all too  short a  date
・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/25425fb2-bc94-4349-8d8a-6eabb4d6ccd2/dclibb0-c11cac0b-4c92-4ae0-8f93-454bd937e142.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMjU0MjVmYjItYmM5NC00MzQ5LThkOGEtNmVhYmI0ZDZjY2QyXC9kY2xpYmIwLWMxMWNhYzBiLTRjOTItNGFlMC04ZjkzLTQ1NGJkOTM3ZTE0Mi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dwd5YhOdIuB6HbD5n0F_XktcvSo7rLJ5YoDVzyX3yQ4  É, criei vergonha na cara e vim finalmente parabenizar a todos que ganharam títulos.
É muito gratificante ver pessoinhas que me afeiçoei tanto recebendo seus títulos e sendo reconhecidos, lembrados.
Não só quem ganhou, também quem foi votado mas não conseguiu chegar lá.
Todos vocês deixaram e ainda deixam sua marquinha especial nesse lugarzinho que é o fórum. São merecedores pois são todos vocês que movimentam isso aqui.

Estou aqui também para agradecer a quem votou em mim, tanto para Mensageira de Eel, como para Guardiã Multitarefas e nos outros diversos títulos.
Não irei citar nomes para não pecar por deixar alguém de fora, então fica aqui o meu muito obrigada a cada voto e cada felicitação.
Saibam que guardo todos aconchegadinhos no meu core >_<

Imagina a honra de receber a faixa da Yaybe? Meu primeiro título exclusivo!
Bem, é muito significativo pra mim. Sempre que venho pra cá, sinto que devo dar a minha contribuição para o crescimento e desenvolvimento daqui.
E é assim que eu faço, tentando no que posso auxiliar nossas moderadoras e todos os ativos.
Honrarei o título e seguirei presente sempre para manter nosso cantinho limpo e cada vez melhor, como Mensageira de Eel 2021.

Queria enaltecer também o trabalho das nossas citadas moderadoras que trouxeram esses troféus maravilhosos e super criativos.
Sem contar no trabalho de organizar todo o concurso e revelar esses resultados maravilhosos pra gente. Meus parabéns a todas as envolvidas!

Por fim, gostaria de dizer que nestes meses tão difíceis que estamos vivendo, passar meu tempo com cada um aqui foi muito importante.
Creio que não só para mim mas para muitos aqui, o fórum foi uma maneira de distração, uma certa "fuga" da nossa realidade que está sendo tão dura.
Dito isso, espero continuar dividindo com vocês esse espaço e que todos permaneçam bem e seguros, saudáveis.


Se cuidem.
Até a próxima!


· · • • • ✤ • • • · ·
                  LariPhenix


https://i.imgur.com/9JoI0kJ.gif

Offline

#37 07-03-2021, às 00h01

Guarda Sombra
Rigantona
Toque de Minerva
Rigantona
...
Mensagens: 1 171



Bem, finalmente consegui arranjar algum tempo para vir comentar aqui.

Primeiramente, muito obrigado! Agradeço muito a todas as pessoas que votaram em mim para qualquer uma das categorias. Fiquei bastante feliz em receber algum título, e um que tenha relação com minha galeriazinha ainda por cima.

Gostaria de poder voltar a interagir aqui com maior frequência, não posso por motivos de universidade etc. etc. (help me) mas me alegra poder compartilhar desse espaço de distração / criação / interação com vocês ´v`

Ademais!! Meus parabéeeens a todos que ganharam algum título & um obrigadão a todos que participaram de alguma forma!! Espero que possamos aproveitar muito outros momentos de descontração como esse por mais anos a seguir. Se cuideeeeem <333

@PAPSCURT MUITO OBRIGADOOOO E EU TO MTO FELIZ que tu tem participado de algo que tu gosta por aqui e que tenha recebido o títulozinho!!!!! E VOLTA AQUI COMO ASSIM STALKEIA ASKDMAKSDM obrigado real pelo carinho! fiquei muito feliz de poder trocar tantos papos contigo esse ano passado <3

Última modificação feita por Rigantona (07-03-2021, às 00h04)


https://cdn.discordapp.com/attachments/524039859027836930/872539905375490118/ass3.png

Offline

#38 07-03-2021, às 12h38

Guarda Absinto
Lilitiba
Artífice de Runas
Lilitiba
...
Mensagens: 4 304

w h e n         w i l l        m y
ʀ   E   F   L   E  C   T   I   O   ɴ
https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/794985060247797760/0.gif
https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/794984091840938005/1.png



Boa tarde, pessoas <3;

E cá estamos com os resultados!
É de imensa alegria ver várias pessoas que eu admiro muito terem ganhado, eu tava só na torcida XD. Por isso, PARABÉNS GENTE <3 <3 <3

@NAVI:
Esse título foi feito para você! Você sempre é um doce com todas a pessoas pessoas no fórum, tratando todo mundo com um carinho incondicional, e digo isso por experiência própria. Você é uma das pessoas que mais me acolheu nesse pouco tempo que estou no fórum e agradeço muito seu carinho, e imagino que muitas pessoas pensam o mesmo! Sem contar a sua preocupação a respeito do título "Novata de Ouro", isso pra mim é muito melhor do que qualquer título! Parabéns, Navizinho! E que você possa continuar encantando todo mundo esse seu jeito especial e sendo essa pessoinha incrível que você é, o que eu tenho certeza vai continuar sendo! <3

@KACCALL:
Kaccall, meus parabéns!! Suas edições são incríveis e você mereceu MUUUITO esse título. O cuidado e carinho que você tem pelas suas edições e pelo seu tópico podem ser percebidas por qualquer pessoa que se deparar com você. Parabéns, Kaccall >u<

@LADYYBOW:
Parabéns, Ladyy! Era inevitável você ganhar esse título, o que você fez nesses últimos meses foi incrível! Não é fácil subir de mensagens tão rápido e principalmente se destacar numa comunidade totalmente diferente. Você É uma verdadeira Novata de Ouro! Parabéns novamente, Ladyy <3

@AMOAESCURIDAO:
Olá, senhorita fazedora de BBCodes belíssimos u3u. Parabéns pelo título, e não tem de quê! Você mereceu ele demais, sempre vejo as suas mensagens nas galerias e isso é muito fofo!

@AYURU:
Parabéns pelo título e muito obrigada, pelo carinho <3. O título de Aprendiz de Loki lhe caí muito bem! Principalmente por causa do "Caso Aerin" hsuahuhsuhua

...

Por fim, gostaria de agradecer todos que voltaram em mim. Foram até que muitos votos, principalmente para uma novata como eu hsuahushhauu. Enfim, posso não ter ganhando algum título, mas o apoio, carinho e acolhimento de vocês é o suficiente! Obrigada por transformarem esse tempinho que estou no fórum em algo muito bom!
E parabéns a todos vencedores! Não citei mais pessoas pra esse post não ficar mais longo do que ele já está husaushuah. Mas saibam que o que vocês fazem pelo fórum é demais! Não só vocês, mas como vários membros desse fórum que fazem esse lugar ser tão especial <3.

PS: Parabéns a moderação por terem organizado esse concurso tão bem! Aliás, os troféus ficaram muito fofos!

https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/794989659729952788/2.png
©
G R I S H A
2  0  2  1

Última modificação feita por Lilitiba (07-03-2021, às 15h19)


https://64.media.tumblr.com/a2b5dab13cde4c2c3aa828fff53ce2e0/4bd7ab9f62003240-63/s250x400/aac76633b3d1e2e98b393286d5e4d21782ad8ab2.pnjhttps://64.media.tumblr.com/cf6427446064f389c10e610cc5f1bdc3/4bd7ab9f62003240-7d/s1280x1920/925dcfdac5cfd747248849186d2ee42dc43be861.pnj
https://64.media.tumblr.com/1108909af7be3e4b560004805babb256/33928bfa1dd39be3-e1/s1280x1920/cb076fcfb0b5bc74e562864e39482cc9562abd41.gifv

Offline

#39 07-03-2021, às 12h40

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 761

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/97517470-48a5-483a-9288-e82cdb1cecd2/daschk2-85e9a6df-f273-49d1-88ba-f144fd6de851.gif

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/8e1d2882-0d23-4fb2-aaa8-55e481f75f80/d6u452u-ebb24090-df7c-4f84-8f61-0ba9aed88550.png/v1/fill/w_100,h_50,strp/f2u___black_swirled_stars___divider_flipped_by_rigelweiss_d6u452u-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzhlMWQyODgyLTBkMjMtNGZiMi1hYWE4LTU1ZTQ4MWY3NWY4MFwvZDZ1NDUydS1lYmIyNDA5MC1kZjdjLTRmODQtOGY2MS0wYmE5YWVkODg1NTAucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.Ob3PbCnIZk6NW0bObya6OkXk1Tfje0h48RWOj-TaZZUhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/1d9059de-ffc4-4479-9fcf-03972a53ab72/dc2ldyw-3475a38b-34a3-4f63-a809-427a3f83affb.gifhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/8e1d2882-0d23-4fb2-aaa8-55e481f75f80/d6u3vjl-e45fbbb5-9172-4d2d-92a9-b3073cce6af0.png/v1/fill/w_100,h_50,strp/f2u___black_swirled_stars___divider_by_rigelweiss_d6u3vjl-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzhlMWQyODgyLTBkMjMtNGZiMi1hYWE4LTU1ZTQ4MWY3NWY4MFwvZDZ1M3ZqbC1lNDVmYmJiNS05MTcyLTRkMmQtOTJhOS1iMzA3M2NjZTZhZjAucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.NCnuSqj6OBvlwdy-CgDOzhWkg5MD9jGh4hAELlpCHYw


@Lilitiba Aaaa muito obrigadaaa ❤️✨


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#40 07-03-2021, às 20h14

Guarda Sombra
flantechay
Derrotando zumbis
flantechay
...
Mensagens: 12 594

https://i.ibb.co/W5yLBmy/Voc-que-ousa-profanar-a-Terra-do-sol-nascente-eu-deus-Yato-devasto-com-Sekki-e-expulso-tua-grande-co.gif
    Desculpa pela demora pra aparecer aqui, a timidez não tava deixando XD então vamos lá :3

Queria primeiro dar parabéns para todas as ganhadoras, fico muito feliz por cada uma que ganho! ><

E obrigada! para todas que votaram em mim * w *  eu não esperava por estar a alguns meses aqui kskks admito que quando chegue no fórum mais no final do ano passado fiquei tão empolgada que mandei varias mensagem nos joguinhos, tava ficando quase 24 horas online so pra participar kkskskks e ai fui nos chats onde conhece varias pessoas maravilhosas que me fez ficar mais feliz e animada pra participar do fórum! e claro passei a participar no lugar mais sombrio de Eel! O Labirinto Nebuloso! e agora também estou no Ateliê dos guardiões onde têm varias obras de artes maravilhosas! ( eu ainda estou treinando entones não apareço tanto <.< ) quelia ir nos rpgs, mas não sei jogar TuT porem vou tentar aprender! Muito obrigada pelo carinho de todas por me ensinarem e me ajudar a mexer no fórum e por competirem nos joguinho ( amooooo demaiss) por me divertir tanto com  você e por esse titulo muito fofo e por esse troféu maravilhoso! ( obs: e realmente eu tenho pernas curtas por ser baixinha kskkskskks) e obrigada pelos parabéns que li aqui nos comentários  você são uns amores >.<   



https://i.ibb.co/yNFz93q/Voc-que-ousa-profanar-a-Terra-do-sol-nascente-eu-deus-Yato-devasto-com-Sekki-e-expulso-tua-grande-co.png


https://i.ibb.co/q9fKN2Z/tumblr-e728e7483c680e893ae551b1b6f8627b-44290a75-1280.gif

Offline

#41 08-03-2021, às 00h24

Patrulha da fronteira
ThauanyQueen
...
Mensagens: 6 331

Oi,eu sou o Pablo !


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/872a4f75-9a1e-4703-99ba-b70e5885669f/dbdqu38-86de6151-89b3-40fa-9dd7-11dceadab478.gif


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/c869a720-58aa-4a25-b098-825417aff00d/d75hdm8-6d5862db-5753-4e75-9d2e-2ebfcdf58ab6.png/v1/fill/w_111,h_12,strp/blue_heart_divider__1_by_jericam_d75hdm8-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMiIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2M4NjlhNzIwLTU4YWEtNGEyNS1iMDk4LTgyNTQxN2FmZjAwZFwvZDc1aGRtOC02ZDU4NjJkYi01NzUzLTRlNzUtOWQyZS0yZWJmY2RmNThhYjYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTExMSJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.29dCgIdyff5TQM7dImyhzOBfARqSeQhAgrzYpW8pNsQ


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/9038defb-5494-46f2-a66d-e84678fbfa33/dcqatgc-90bbc761-c175-46b8-8a01-8647da5ac61a.png/v1/fill/w_272,h_350,strp/pablo_poses__2d__by_kaylor2013_dcqatgc-350t.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMzIwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvOTAzOGRlZmItNTQ5NC00NmYyLWE2NmQtZTg0Njc4ZmJmYTMzXC9kY3FhdGdjLTkwYmJjNzYxLWMxNzUtNDZiOC04YTAxLTg2NDdkYTVhYzYxYS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.t49xTZcVSrmBbzEURSJqlCOmQO0CYApVmJWJZzjhMsE

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/c869a720-58aa-4a25-b098-825417aff00d/d75hdm8-6d5862db-5753-4e75-9d2e-2ebfcdf58ab6.png/v1/fill/w_111,h_12,strp/blue_heart_divider__1_by_jericam_d75hdm8-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMiIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2M4NjlhNzIwLTU4YWEtNGEyNS1iMDk4LTgyNTQxN2FmZjAwZFwvZDc1aGRtOC02ZDU4NjJkYi01NzUzLTRlNzUtOWQyZS0yZWJmY2RmNThhYjYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTExMSJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.29dCgIdyff5TQM7dImyhzOBfARqSeQhAgrzYpW8pNsQ


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/872a4f75-9a1e-4703-99ba-b70e5885669f/dbdqu38-86de6151-89b3-40fa-9dd7-11dceadab478.gif


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/638dce4d-9cc0-433a-a4d1-4e6265af1786/dbf34cz-6a70f158-062f-49a6-95d4-266ab07dded6.gif Uau que troféus lindos!!!

Meus parabéns a todos os vencedores,@Movies,@SillyDoll,@Asumarasu,@flantechay,@Miffie,@LariPhenix,@Ladyybow,@Ayuru,@Papscurt,@Rigantona,@amoaescuridao,@Glinda-Draw,@Especttra_,@Tsuki-Hime,@Grishɑ,@Junipa,@Jujubaseldarya,@Kilai,@Chirie,@LírioBranco,@Yaybe,@JeanJacquesJJ,@Mithmel,@Navi,@Syonna,@FunnyWolf,@Kaccall,@Nathyy,@Salanderinlove,@Catheriny,@Insonya,@Syviiss e @Ayyla,vocês merecem muito o título que receberam

Muitíssimo obrigada pelos parabéns e para quem votou em mim,estou muito feliz de ter ganhado o título da seção mais sombria que tem nesse fórum e prometo fazer juz ao meu título,mesmo que no momento eu não esteja parecendo muito com uma Agente Duplo




BBCode By @amoaescuridao

Offline

#42 08-03-2021, às 01h12

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 761

@Thau meus parabéns por ter ganhado o título da guarda da sombra!! É um título lindo e combinou muito com você ❤️


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#43 08-03-2021, às 14h28

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

https://66.media.tumblr.com/a3e61118f8e7936b2084db795aecf013/tumblr_psh75pPYPZ1w60od8o1_500.png

Olá! Como vão?

Estava super ansiosa para saber os resultados e fiquei muito feliz quando os vi!

Muito obrigada a quem votou e se lembrou de mim! Não imaginava que ganharia justo um dos novos títulos e fico muito grata de saber que me veem assim ^^

Parabéns a todxs os ganhadores: Movies, ThauanyQueen, SillyDoll, Asumarasu, flantechay, Miffie, LariPhenix, Ladyybow, Ayuru, Papscurt, Rigantona, amoaescuridao, Glinda-Draw, Especttra_, Tsuki-Hime, Grishɑ, Junipa, Jujubaseldarya, Kilai, Chirie, Yaybe, JeanJacquesJJ, Mithmel, Navi, Syonna, FunnyWolf, Kaccall, Nathyy, Salanderinlove, Catheriny, Insonya, Syviiss e Ayyla! Foi merecido e fiquei feliz de ver tanto pessoas em que votei e outras em que não votei, mas queria que ganhassem, tendo recebido os títulos.

Tinha mais pessoas que gostaria que também recebessem títulos especiais para este ano, mas fica o meu elogio de que vocês são todas bastante importantes para o fórum! Espero que nas próximas edições sejam agraciadas da mesma forma com os títulos x)

Obrigada à moderação por mais uma edição emocionante desse concurso! E Kie e Jinx, ficaram lindos os troféus! Estou babando até agora!

Obrigada pelos comentários aqui para mim, e amoaescuridao e Hannahmisann, de nada <3

https://66.media.tumblr.com/4c97cfc8a57ab9a13460148a4e25ba55/tumblr_psh76eN7Lh1w60od8o1_1280.png

Última modificação feita por LírioBranco (08-03-2021, às 23h04)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#44 08-03-2021, às 21h35

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150


アンダーテイカー

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/818611419289223178/bbcode_undy.jpg

'' Because you have great power,
you fail to understand the importance
of things that cannot
be recovered. ''

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/818535728732176450/daz7k8r-dac74077-8383-466f-a2f7-0011edf4b1f7.png

⊱ Chegando meio atrasadinha aquiiii ERJFOPJFPE

Passando mais para poder parabenizar a todxs que venceram o concurso! Parabéns galerinha, vocês todos mereceram demais <3
Eu queria ter conseguido votar em todas as categorias mas como sou nova no fórum ainda isso foi um pouco complicado XD
mas fico muito feliz que algumas em que votei conseguiram ganhar o título! s2
e feliz também por aquelas que não votei, é claro, todas merecem <3

Parabéns também à toda a moderação pelo trabalho incrível! Os troféus ficaram a coisinha mais linda! s2

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/818535728732176450/daz7k8r-dac74077-8383-466f-a2f7-0011edf4b1f7.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/818535728525869056/d8ar60x-ee126071-771e-4661-ab67-065c04fd2e7b.gif


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#45 09-03-2021, às 02h30

Guarda Sombra
YasLeger
Agente Duplo
YasLeger
...
Mensagens: 31 923

https://i.imgur.com/xnUrUKc.jpg
https://i.imgur.com/DGthxY5.png

Parabéns a todas as ganhadoras!!! :3

@amo IDEM AAAWN OBG <3 <3

https://i.imgur.com/DGthxY5.png
https://i.imgur.com/SACR283.gif


https://i.imgur.com/lEvfP2d.png

Offline

#46 09-03-2021, às 10h34

Guarda Obsidiana
Glinda-Draw
Amiga das Fadas
Glinda-Draw
...
Mensagens: 9 637


https://i.imgur.com/s0yaoR2.gif

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b71801c0-8995-4007-99e5-ff2e527853b8/dbitr8r-a9e704e0-05d9-4c69-9fe7-aaa8db4ede6e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYjcxODAxYzAtODk5NS00MDA3LTk5ZTUtZmYyZTUyNzg1M2I4XC9kYml0cjhyLWE5ZTcwNGUwLTA1ZDktNGM2OS05ZmU3LWFhYThkYjRlZGU2ZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.o9VMjewMa5QayzatVfvJjBefk7zuHtp1F5zIYPUQXIQ

Não pense que está sozinho
não pense que a alegria nunca vai chegar
logo logo ela aparece quando menos esperar.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/22dd7eb7-4a1f-491c-93ef-22d85cf43eea/d6rllmr-2edfcafa-8f54-4f2a-8f1b-220a0256673a.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMjJkZDdlYjctNGExZi00OTFjLTkzZWYtMjJkODVjZjQzZWVhXC9kNnJsbG1yLTJlZGZjYWZhLThmNTQtNGYyYS04ZjFiLTIyMGEwMjU2NjczYS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.LJ-iB1-JdsU7zeybNtbmZbNZk4e1I-5yLKKyz290-H0

Bom dia, ainda da tempo de eu comentar aqui produção? da? otimo!!

gente eu queria agradecer de coração pras as guardiãs/guardiões que votaram em mim, eu realmente fiquei surpresa com a quantidade e gente q votou, eu realmente não esperava isso, mas aquece meu cori saber de que inda estou na memoria de algumas ainda mais por estar meio off <3

queria parabelizar (olha eu me embabacando pra escrever) as ganhadoras dos titulos!! cada titulo foi merecido por vocês, e fico muito feliz q minha coleguinhas tenham ganhado os titulos, @syviiss, @amoaescuridao, @ThauanyQueen, @Movies, @Nathyy, @Asumarasu, @FunnyWolf, @Flantechay, @JeanJacquesJJ @Mithmel, @salanderinlove, seis são meu orgulho <3

dito isso, desejo um otimo dia para odas!! e estou ansiosa para ano que vem ver as proximas ganhadoras! ^-^

edit: terminei de ler os comentarios pq é muito textão totoso de ser ler aqui q te me perco xD



https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/22dd7eb7-4a1f-491c-93ef-22d85cf43eea/d6rlm5f-280fe4f9-b9be-4f76-882b-0cf68842b95a.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMjJkZDdlYjctNGExZi00OTFjLTkzZWYtMjJkODVjZjQzZWVhXC9kNnJsbTVmLTI4MGZlNGY5LWI5YmUtNGY3Ni04ODJiLTBjZjY4ODQyYjk1YS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ._XSUpyEvQ00pN69hPsADa4eVa7FMGxomcGYPL7dlsjU

O choro dura uma noite
Mas a alegria vem pela manha


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b71801c0-8995-4007-99e5-ff2e527853b8/dbitr8r-a9e704e0-05d9-4c69-9fe7-aaa8db4ede6e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYjcxODAxYzAtODk5NS00MDA3LTk5ZTUtZmYyZTUyNzg1M2I4XC9kYml0cjhyLWE5ZTcwNGUwLTA1ZDktNGM2OS05ZmU3LWFhYThkYjRlZGU2ZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.o9VMjewMa5QayzatVfvJjBefk7zuHtp1F5zIYPUQXIQ

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0cbfbe44-7a2e-4d8e-947c-09bf83a93426/dai9iqf-db647a98-8455-44a0-953a-5a2e1358cd62.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMGNiZmJlNDQtN2EyZS00ZDhlLTk0N2MtMDliZjgzYTkzNDI2XC9kYWk5aXFmLWRiNjQ3YTk4LTg0NTUtNDRhMC05NTNhLTVhMmUxMzU4Y2Q2Mi5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.kTRS6QQc3L2aQ0yp6VJhj3N3jXCn8aJSONjjWBWA-jI

Última modificação feita por Glinda-Draw (09-03-2021, às 10h41)


Cosplay: Amélia, The Dranix | Meu deviantart | Meu Instagram
https://cdn.discordapp.com/attachments/965771407751540748/1135565298859257916/fundo.jpg

Offline

#47 09-03-2021, às 21h36

Guarda Sombra
Yukiyh
Sargento da Guarda
Yukiyh
...
Mensagens: 2 126

https://i.imgur.com/zCYIYRc.png

https://i.imgur.com/K9Xy1gn.png


Acho que todas que ganharam merecem o título. Parabéns. Ansiosa pelo próximo concurso e ansiosa pelo selo também u.u


https://i.imgur.com/K9Xy1gn.png


https://i.imgur.com/meDdUBl.png

Bbcode feito por AinotnaTsu.
---------------
Proibido o uso indevido.


https://i.imgur.com/GL2coZa.jpg[/i

Offline

#48 10-03-2021, às 14h02

Guarda Absinto
Morfeu
Sargento da Guarda
Morfeu
...
Mensagens: 2 205

o atrasado do rolê chegou
eenfim, apenas passando pra dar um parabens para todas que venceram o concurso. Um chamego especial pra @Grisha, @Junipa, @Nathyy, @Syonna e a @Salanderinlove. Vocês são todas uns amorecos e o título acabou caindo como uma luva para vocês! E um chameguinho extra especial para a @Mithmel! Tu é sempre tão gentil e simpática com todo mundo, e uma peça importante deste fórum mesmo quando não está ativa. Fico muito feliz que ganhou um título muito mais do que merecido ❤️

E para todo mundo que votou em mim: muito ovrigado. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto aqueceu meu coração ver cada um dos votos, e o quanto me fez bem saber que tanta gente se lembra de mim mesmo em um ano em que eu estou inativo. Todos vocês tem um lugar especial em meu coração!

Última modificação feita por Morfeu (10-03-2021, às 14h12)


https://media.discordapp.net/attachments/769323635662913606/789277507920199720/Assinatura-O2.png

Offline

#49 12-03-2021, às 08h14

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Fiquei muito feliz com o título, e as lembranças sempre são lindas!

Agradeço o carinho das moderadoras e de quem se lembrou de mim.

Obrigada de todo o coração!!

Gente... Leiam as histórias das fanfics, na seção de contos de Eel... Vocês vão se surpreender em como temos pessoas talentosas e criativas, histórias maravilhosas!

Tirem uns minutinhos do seu dia e dediquem a essa seção, não vão se arrepender!!

Às vezes as histórias são tão interessantes de se ler que poderiam virar jogo!!

Beijos a todos!!

Offline

#50 16-03-2021, às 00h03

Guarda Absinto
LaahButterfly
π
LaahButterfly
...
Mensagens: 314

Parabéns para todas as ganhadoras! :>

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3