Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13

#301 29-08-2022, às 01h01

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio (Casa Mal Assombrada)
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————


—————————— Nicholas sempre achava divertido como acabavam caido em brincadeiras daquele teor de forma muito rápida. Até pouco atrás estavam de certa forma estressados com o incidente no café, e agora já podia dizer que seu foco era completamente outro. Entretanto, a pergunta de Kiesh o fez perceber que realmente, não havia pensado em completa malícia ao sugerir aquilo à ele. Nicholas estava de fato curioso com a atração que visitariam, apesar de isso ser raro. Claro que, as segundas intenções estavam escondidas lá no fundo bem guardadas, até o próprio demônio as trazer para seu foco.—— Oh, de forma alguma! Não sou malicioso como você~ —— dizia com um falso tom de inocência, colocando uma mão no peito, as sobrancelhas curvadas para baixo como quem estivesse ofendido. —— Sinto que essa fita já rolou com a gente quando nos conhecemos, não? —— e quebrando sua imagem de ‘’santo’’, lhe vinha um sorriso discreto e divertido no canto de seus lábios. Uma sobrancelha subia divertida também, ao ver toda a encenação incrivelmente dramática do outro. No entanto, não perderia a chance de implicar com ele um pouco mais só por isso. —— ’’Indecentes’’? Acho que no fundo tudo isso deve ser apenas um desejo seu nesse tempo que passaremos juntos, talvez? —— não resistiu em dizer, com o tom de voz mais baixo e aveludado, o sorriso crescendo de forma travessa, enquanto seus olhos corriam pelo Pilar até encontrar com os dele, os rostos mais perto um do outro.  —— Mas… Bem, agora que já me deu a ideia, acho que vou entrar na brincadeira. Não posso mais garantir que vai estar seguro comigo.  —— se afasta, sua expressão era praticamente a mesma, mudando apenas as sobrancelhas curvadas outra vez para baixo, tornando o sorriso maldoso, o fazendo realmente parecer que iria aprontar alguma coisa idiota no tempo que teriam juntos. Agora não era mais possível saber se falava com intenção maliciosa ou não. ——Mais um para a lista de pessoas para não pisar no calo aqui dentro.—— soltou um assobio baixo, se referindo ao responsável por acalmar a bagunça do pátio, após a explicação de Kieh.

——————————E então finalmente estavam de frente com a tão esperada Casa Mal Assombrada! Apesar de manter sua expressão neutra como na maior parte do tempo, era possível notar no brilho de seus que estava de fato animado. Queria ver o quanto antes como era lá dentro, então não pensou duas vezes antes de entrar quase puxando Kiesh consigo. Enquanto seus olhos se acostumavam com a escuridão, tentava já pegar o máximo de detalhes do que via em volta. Aparentemente estavam em um cômodo velho, com algumas paredes descascando e partes quebradas, trazia um ar um pouco sombrio mas nada que fosse suficiente para desestabilizar o humano. Não tinha muita noção do porquê, mas sentia que iria se divertir bastante estando ali com Kiesh. O motivo brilhou com incerteza em sua mente, vendo a reação rápida do demônio quando tentou falar com ele. Nicholas apenas via-o responder de forma despreocupada a sua pergunta, com as sobrancelhas levantadas, como quem estava tentando convencer a si mesmo que o que ouvia era verdade. Kiesh não devia ter medo daquilo, certo? —— Quero te abraçar, mas não pelo medo. —— responde de forma tranquila, no entanto com certa intensidade, olhando-o nos olhos.  —— Até agora está parecendo apenas uma casa mal assombrada igual as do mundo humano. —— desvia o olhar, franzindo levemente o cenho por estar um pouco decepcionado, dando de ombros em seguida. —— Oh, meu querido Kiesh~ vamos ter muito tempo para aproveitarmos sozinhos aqui…—— diz acompanhando o tom da brincadeira do Pilar, um pequeno sorriso malicioso surgindo em seu rosto.  —— … Por isso, acho que devemos explorar. —— completa, voltando a ficar sério e determinado, com foco a andarem por ai. Seu braço se entrelaçou com um braço alheio, começando a andar e o forçando a ir junto, sempre olhando para frente com seus olhinhos que voltavam a brilhar animados. —— Quem sabe achamos um lugar interessante aqui dentro? —— fala o encarando pelo canto dos olhos, um pequeno sorriso divertido se formando.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#302 03-11-2022, às 04h45

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

https://media.tenor.com/F5GftVxNcB8AAAAC/fireworks-anime.gif


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Quinta feira
HORÁRIO: 19:00
CLIMA: mais escuro, não tão quente, mas ainda calor.
(A lua brilha em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO! QUEIMA DE FOGOS ENCERRAMENTO DO FESTIVAL DOS TRÊS MUNDOS
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



--------------------As horas passaram, trazendo o fim do Primeiro Festival dos Três Mundos. Com a vinda da noite, Lorde Diavolo enviou telepaticamente a cada um dos donos de barraca que era hora de encerrar as atividades, o show de encerramento estava prestes a se iniciar. A cada barraquinha fechada, as luzes no pátio diminuíam e a escuridão se fazia aumentar, o ambiente perfeito para que os fogos se destacassem no céu, sem nenhuma luz que lhes ofuscasse.

--------------------Com o primeiro estrondo, uma enorme explosão brilhante em tons de vermelho iluminou os céus sobre a RAD, inaugurando o espetáculo. Antes mesmo que as partículas avermelhadas sumissem completamente, uma série de outros fogos coloridos se iniciou, subindo, formando cascatas, um verdadeiro show de luzes, cores e brilhos. O humano Gibs havia se empenhado no preparo dos muitos e muitos explosivos, o espetáculo estava garantido por bastante tempo.

--------------------Os participantes da Feira tinham olhos grudados no céu, lotando o patio, funcionários, alunos e visitantes. Mas para os estudantes, as luzes traziam a sensação de dever cumprido a seus corações. Será que já era possível sentir no ar, misturado ao cheiro de pólvora, o doce aroma das férias?


NOVO OBJETIVO:
• ━━━ ࿇ ━━━•

Começou o show de fogos de artifício!

Corram para ver: a queima de fogos vem de cima dos telhados da RAD. O melhor local para assistir ao espetáculo é o pátio, mas por todo o canto se é possível ver os brilhos no céu.


CONSIDERAÇÕES:
• ━━━ ࿇ ━━━•

࿇ Todas as localizações da RAD estão disponíveis no momento, sintam-se livres para transitar pela academia. A cidade não se encontra disponível. Ninguém é obrigado a assistir à queima de fogos, podem voltar para o dormitório ou irem para onde quiserem, mas atenção: haverá uma vantagem na próxima atualização para aqueles que ficarem;

࿇ Não se preocupem com os doguinhos; cães do inferno ouvem barulhos bem mais guturais nas profundezas do que fogos de artifício, não é o bastante para assusta-los;

࿇ Todas as barracas devem estar FECHADAS agora. Podem descrever seu personagem fechando a barraca se quiser, mas ele já deve ter encerrado as atividades e se retirado da mesma até o fim do turno, seguindo para a queima de fogos ou para onde desejar;

࿇ A próxima atualização será mini, e feita via chat do discord com rolagem de dados. Aguardem mais informações;

Divirtam-se!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


Nota do Mestre: Como vocês devem ter reparado, já tem um bom tempinho que eu estou bem ausente em tudo, não é? Seja dos RPGs, do fórum e até mesmo no Discord eu mal apareço. Eu queria começar me desculpando pelo sumiço. Vocês sabem, eu não tenho tido um ano dos mais fáceis. Tive um emprego que deixou meu psicológico um caco -qq
não foi fácil sair da crise. Depois mais um baque, meu gatinho cruzou a ponte do arco íris e virou estrelinha. E a maré de azar me fez precisar dar um descanso pra minha cabeça. MAS, nem tudo é derrota, muita coisa boa tem acontecido esse ano também! E elas acabaram tomando um certo tempo meu. Agora que me acostumei com a rotina, queria anunciar oficialmente que:

EU ESTOU DE VOLTA!

e com a minha volta, vem muita coisa por aí! Eu prometo que vou recompensar o tempo perdido com muitas novidades! Agradeço àqueles que não desistiram de mim, vai ter valido a pena!

Última modificação feita por AoiHikaru (03-11-2022, às 09h03)

Offline

#303 04-11-2022, às 03h31

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

V A A R O   U M B R A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551410865074216/vaarao.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
3020 ANOS | DEMÔNIO | PILAR DO ORGULHO | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:CASA ASSOMBRADA | COM:DREAMER&GIBS | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------”Enfim, hora de encerrar” pensou ao ouvir a voz de Lord Diavolo ecoar dentro de sua mente, comunicando sobre o fim da feira. Fez uma careta insatisfeita. Sempre era muito irritante quando o Diretor achava ter o direito de invadir assim a mente das pessoas, ora essa! Não dava para simplesmente mandar uma mensagem no aparelho que todos tinham? Depois, ainda chamavam o Pilar do Orgulho de antiquado. ”Humph” proferiu, marchando altivamente para o interior de sua Casa dos Horrores, em passos orgulhosos. Mesmo que os pés descalços da fantasia de assombração não tivessem a graça dos saltos altos que costumava usar, era o porte de quem andava que importava. E desta forma, Vaaro era agraciado com passadas silenciosas, que não faziam os característicos ruídos.

------------------Ia com uma pequena lanterna acesa nas mãos; a casa assombrada não tinha luz além das ambientais para assim não estragar o clima sinistro. Infelizmente era difícil de ver se algum lerdo tinha ficado para trás, e Vaaro não queria ser responsável por nenhum infeliz que acabasse trancado lá dentro, era melhor se certificar cuidadosamente antes de fechar. O feixe de luz varria a pequena sala da barraca, revelando uma cena no canto, num sofá da decoração, que o Orgulho preferia não ter visto. Ficou petrificado e sem reação assim que seus olhos bateram na atracação que via, pintando seu rosto de vermelho em uma fração de segundos. Um ruído mudo deixou seus lábios enquanto, chocado, deixava a lanterna cair estrondosamente no chão, o objeto deu algumas quicadas antes de enfim parar. Os instantes  de silêncio pareciam a eternidade do sofrimento infernal.

------------------—Vocês aí! — brandiu, cerrando os dentes. —Confundiram minha barraca de Casa Assombrada com a da Casa da P*taria — dizia irritadíssimo, apertando as próprias mãos que fechavam em punhos. —A barraca de Aishy não é essa aqui, não — virou a cara, completamente ruborizada. Por que aquelas criaturas tiveram a brilhante ideia de fazer isso logo na sua barraca? Será que já podia sair correndo? O Pilar do Orgulho estremecia de constrangimento. —Saiam logo daqui, começou a queima de fogos de artifício — disse entredentes.

Última modificação feita por AoiHikaru (12-11-2022, às 06h27)

Offline

#304 12-11-2022, às 06h16

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:21 | RARIDADE:R | GRIMM: 1645 | ONDE:PÁTIO | COM:DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Bem, se era aquele tipo de capetagem que foram conferir por ali, o rosado considerava como a do melhor tipo que podia querer.

[ . . . ]


------------------Gibs estava tão imerso por Dreamer, que quando a voz estridente e irritadiça do Orgulho ressoou, quebrando o transe, achou que ia morrer do coração. —Ah!  — o susto foi tão grande que deu um pulinho, se agarrando em Dreamer desajeitadamente. Mas que diabos! (Literalmente). Não tinha hora pior para aquele nanico estressado aparecer, não? Poxa, quando as coisas estavam ficando boas! —Que que isso assim? Por que? — o rosado nem sabia o que pensar. Claro, estavam num lugar “público”, mas mesmo assim. Por que agora?. —Velha chata — resmungou. —Vamo procurar outro canto, Dreamer — sugeriu, num tom de voz nada contente pela interrupção. Mas, quando ouviu que era hora da queima de fogos, sua atitude mudou na mesma hora. Estava abaixado catando suas roupas quando se virou para Dreamer com um sorriso todo bobo. —Fui eu quem fiz os fogos, é o meu momento! — disse alegremente.

Offline

#305 17-11-2022, às 15h03

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/48c7f6cc-224f-4456-ac1c-e8af8c9a41f2/dajc8hl-9562fe25-da99-4bdf-9783-d6c8e68436c4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ4YzdmNmNjLTIyNGYtNDQ1Ni1hYzFjLWU4YWY4YzlhNDFmMlwvZGFqYzhobC05NTYyZmUyNS1kYTk5LTRiZGYtOTc4My1kNmM4ZTY4NDM2YzQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.k6TL7gJCSHY-_vBprySZ-m9W77py-XzVsaB_UH8AyXQ

NPC Jack, The Ripper
Local: Maid Café | Status: Sendo meio Karen

“Oh, entendo”, disse, sem nunca abandonar o tom malicioso. Malditos Pilares, só porque era o anjo da teimo-PERSEVERANÇA, Jack tinha de ficar fora do fervo reservado aos sete engomadinhos.
Não esperava que Castidade fosse deixar escapar o que estava pensando, mas Jack não podia perder a oportunidade. Com um sorriso diabólico no rosto, ele se levantou, passou por Salatiel, e bateu uma mão contra a mesa por trás do anjinho, o prendendo ali, “Oh, você acha?”, disse em tom desafiador. Era bem maior que o outro anjo, e sua fantasia de demônio não deixava muito espaço para questionamento de sua intenção de aterrorizar o anjinho.
Para a surpresa de Jack, enquanto apertava Salatiel contra a mesa, um estouro explodiu no céu esparramando cores brilhantes. Fogos de artifício! Castidade parecia querer escapar de seu aperto, e, dando de ombros, Jack acabou resolvendo soltá-lo. “Ainda quero meu bolo”, alertou, enquanto olhava o outro sair às pressas.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/db2c6d3c-4958-49ac-8348-241189aade30/dbozoji-250e1b0d-baa7-4fe1-873e-715404d6237f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RiMmM2ZDNjLTQ5NTgtNDlhYy04MzQ4LTI0MTE4OWFhZGUzMFwvZGJvem9qaS0yNTBlMWIwZC1iYWE3LTRmZTEtODczZS03MTU0MDRkNjIzN2YucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.9RM5A42FGkAP3RYze3R7TCj43e36WZbHorDEGvnBic0

Offline

#306 19-11-2022, às 02h27

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1,2K | ONDE:PÁTIO | COM:NPC, JACK THE RIPPER>>NINGUÉM (pensando em Aishy) | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(maid)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Antes que pudesse sair aos pulinhos - não era como se Salatiel soubesse correr direito - o “demônio” o impediu, se ponto entre o anjo e a mesa, o fechando ali com sua enorme presença. Ele era tão grande, que com apenas o corpo e a mão cercando, tornava impossível do pequeno anjo que era Castidade conseguir escapar dali. —Hm! — resmungou de lábios fechados, pondo a caderneta de anotações a tapar o rosto. Okay, agora tinha percebido; havia falado demais. Não era bom ficar desafiando assim os demônios, pelo visto eles não curtiam nem um pouquinho. Com aura clarinha ou não, naquela hora, o cliente em questão não tinha mais nada da suposição que passara pela mente de Salatiel sobre suas origens. —Acho só um pouquinho — falou num tom de voz que se tornava levemente estridente pela vontade de sair correndo dali, a caderneta ainda a cobrir a face.

------------------Salatiel se remexe, tentando sair, mas não era nada fácil ; aquele demônio era dos grandes, e dos bem fortes por sinal. Pelos céus! Não queria ter que usar luz ali, ia cegar todo mundo naquela escuridão que era Devildom! Mas, interrompendo suas questões, a voz de Lorde Diavolo fez se ouvir, aparentemente dentro de sua cabeça, avisando que era hora de encerrar as atividades, o show de fogos do encerramento ia começar. Um instante em seguida, o primeiro estouro foi ouvido. Salatiel não se assustou pois já estava à espera. Aproveitou para se remexer ainda mais no aperto, dessa vez conseguindo sair. Espera…ou ele o havia soltado? Salatiel tinha uma expressão boba na face, parado ali feito um poste sem saber o que fazer. Ouvindo o cliente reforçar o pedido, limpou a garganta. —Trago num instantinho! — se esforçou para dar o melhor sorriso que podia, e saiu correndo feito um condenado, tropeçando nos salto cozinha à dentro. Largou a caderneta e a caneta por ali, trocando a ocupação das mãos por uma bandeja, pôs a cafeteira para passar o expresso enquanto arrumava a fatia de bolo em um pratinho e desenhava uma carinha fofa ( = ^-^= ) no prato com calda de chocolate. Não demorou para que a xícara de café ficasse pronta. O anjo a ajeitou ali no espaço livre da bandeja e, segurando cuidadosamente, e cuidando dos passos, seguiu pelo salão até a mesa do demônio. —Aqui está, mestre, bom apetite! — disse graciosamente, porém, mantendo uma distância segura da mesa. Não ia voltar para perto daquele demônio, não não! —Nós estamos fechando — anunciou, um pouco de medo transparecia em sua voz.

------------------Os outros pareciam também terem terminado de atender suas mesas, tudo estava certo para fechar. Assim que os clientes terminaram suas refeições, Castidade colocou a plaquinha de “fechado” na portinhola da barraca e deu uma arrumadinha no salão, levando as louças sujas para dentro e descartando o lixo. Estando satisfeito, apagou as luzes e se retirou para o pátio, com uma bolsinha nas mãos, passando entre a multidão para olhar os brilhos que estouram no ar. —Uau, tão bonitos! — disse a si mesmo, bem baixinho. Salatiel nunca havia visto brilhos de explosões tão primitivas, as luzes celestiais eram bem diferentes. E mesmo assim, eram lindos, apesar do barulho ser um pouco incômodo. Parou num cantinho, e ficou observando, seus olhos glitterinados brilhando a cada explosão, como se as partículas de glitter deles absorvem e refletissem toda a luz. Só ia ser mais legal não estar sozinho. —Omde será que Aishy deve estar? — pensou alto.

Offline

#307 19-11-2022, às 20h36

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/48c7f6cc-224f-4456-ac1c-e8af8c9a41f2/dajc8hl-9562fe25-da99-4bdf-9783-d6c8e68436c4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ4YzdmNmNjLTIyNGYtNDQ1Ni1hYzFjLWU4YWY4YzlhNDFmMlwvZGFqYzhobC05NTYyZmUyNS1kYTk5LTRiZGYtOTc4My1kNmM4ZTY4NDM2YzQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.k6TL7gJCSHY-_vBprySZ-m9W77py-XzVsaB_UH8AyXQ

NPC Jack, The Ripper
Local: Maid Café | Status: Indo Embora

Jack sentou-se de volta na cadeira em uma posição relaxada, meio deitado e com os braços cruzados no peito, aguardando seu pedido. Imaginava ter perturbado Salatiel o suficiente para que ele não voltasse a se perguntar coisas que não deveria.
Seu pé batia no chão de maneira impaciente enquanto olhava a hora no celular. Já passava da hora de voltar para casa, Castidade bem que podia se apressar.

Logo o anjinho aparecia trazendo o pedido de Jack, que sorriu com prazer quando percebeu o efeito que causara no outro, que nem sequer queria se aproximar. “Obrigado”, disse ele, em seguida dando de ombros, “Não vou demorar”.
Não queria atrapalhar o andamento do festival, e já tinha mais do que dado sua hora ali. No entanto, o que Salatiel dissera mais cedo sobre o intercâmbio havia aguçado seu interesse, que por certo não seria deixado de lado tão facilmente. Por hoje, deixaria quieto e voltaria para casa, mas acreditava já ter tempo o suficiente no inferno para poder comprovar sua identidade demoníaca se isso se fizesse necessário, e tinha um plano em mente…

Assim que terminou de comer, Jack se levantou da mesa e levou seu prato, copo e 40 grimm, deixando-os todos sobre o balcão. O troco ficaria de compensação pela perturbação que causara a Castidade.
Tendo feito isso, seguiu pelo seu caminho até o portal da cidade, o tempo inteiro olhando para o céu infernal maravilhado com os fogos de artifício. Eles certamente eram bem mais interessantes quando não estavam explodindo na sua cara.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/db2c6d3c-4958-49ac-8348-241189aade30/dbozoji-250e1b0d-baa7-4fe1-873e-715404d6237f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RiMmM2ZDNjLTQ5NTgtNDlhYy04MzQ4LTI0MTE4OWFhZGUzMFwvZGJvem9qaS0yNTBlMWIwZC1iYWE3LTRmZTEtODczZS03MTU0MDRkNjIzN2YucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.9RM5A42FGkAP3RYze3R7TCj43e36WZbHorDEGvnBic0

Última modificação feita por TheDreamer (19-11-2022, às 20h43)

Offline

#308 19-11-2022, às 22h21

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/vZqpPyWC/BBC-RPG-Barty.png
RARIDADE: N | XP: 8 | GRIMM: 1000

ʕ•̫͡•ʔʕ•̫͡•ʔ

✥ Local: Pátio | Com: Salatiel | Look: Festival 2

─━━━━━━━━━━━━─



O café já estava praticamente vazio quando a hora de fechar finalmente chegou. Havia apenas um cliente restante, que, para a diversão de Barty, parecia interessado em atormentar Salatiel. Aproveitando a situação, Humildade escapuliu do café a fim de tirar aquelas roupas questionáveis, afinal seu trabalho já estava feito e só o cliente atrasado restava. Não havia mal em sair sem avisar, não?

Correndo para seu quarto, ele rapidamente se livrou do vestido bobe e enfiou uma calça jeans e camiseta mais confortáveis. Tinha sido um longo dia e ansiava por tomar banho e se livrar do grude em sua pele, mas não sabia quanto tempo os fogos durariam, então concluiu ser melhor deixar pra mais tarde. Queria sentar em algum canto e assistir os fogos enquanto tomava uma merecida bebida gelada, que pegou ao passar pela cozinha, mas o pátio cheio dificultava sua passagem em busca de um banco.
O desagradável empurra-empurra o arremessava de um lado para o outro enquanto tentava se desvencilhar do excesso de capetas que tinha se reunido para ver os fogos. Pensava em abrir as asas e simplesmente voar até o telhado, quando ouviu a voz de Salatiel por perto, fazendo uma pergunta. A resposta saiu de sua boca no automático, antes que Barty pudesse se conter, “Na ambulância", disse, num tom levemente debochado. Em seguida, caindo a ficha do que tinha dito, explicou-se de maneira envergonhada, “Foi o que ouvi uns capetas dizendo por aí. Aparentemente a barraca de Aishy fechou mais cedo porque (...)". Barty pareceu se lembrar de algo em um estalo, "Bem que eu tive a impressão de ter visto uma ambulância mais cedo, na hora da treta, mas achei que tivesse sido por causa disso”, disse pensativamente.


─━━━━━━━━━━━━─

Última modificação feita por TheDreamer (19-11-2022, às 22h27)

Offline

#309 02-12-2022, às 03h31

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1,2K | ONDE:PÁTIO | COM:NINGUÉM>>BARTY | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(maid)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Ali estava, observando quietinho os fogos enquanto sua mente ia até Aishy em segundo plano. Onde elu deveria estar agora? Será que estava em algum canto por ali vendo os fogos também? Talvez desse para se acharem no meio daquela multidão. Quando, de repente, uma resposta veio para sua pergunta. Uma não muito agradável, por sinal. O anjo virou-se subitamente em direção à voz que o respondia, vendo ali outro anjo, o Pilar da Humildade, Barty. Salatiel tinha os olhos arregalados em terror sobre a palavra “ambulância”, sentindo um aperto se formar no peito. —Abulância?! O que houve com elu? — perguntou alarmado, juntando as mãos sobre o peito em punhos fechados, seu semblante era de preocupação. Todavia, este rapidamente mudou para de vergonha. A pele pálida do anjinho se tingiu de vermelho vivo, parecendo ainda mais rubro por causa dos fogos, diante ao que tinha acabado de ouvir. Engoliu seco, sem saber como reagir àquilo. Aquele pouco tempo em Devildom já tinha sido suficiente para aprender algumas palavras e seus significados constrangedores. —A-ah…entendo…. então né — não sabia o que dizer e ia tropeçando na própria voz, batendo as pontas dos indicadores.

------------------Mas de qualquer forma, a preocupação com amigue conseguia falar mais alto. Num suspiro, fez desaparecer a vergonha, ou melhor, o máximo que conseguia dela, que não era o suficiente para desavermelhar suas bochechas. Barty também parecia envergonhade, era mais tranquilo não criar um climão. Limpou a garganta. —Eu espero que não seja nada grave — disse —acha que elu vai conseguir ver os fogos? — e acrescentou uma pergunta. Castidade voltou a levantar a cabeça para olhar os brilhos, as pontas mais longas de seu cabelo que emoldurava a face caíram para trás. —Você ja tinha visto fogos de artifício antes, Barty? — perguntou. Castidade não sabia muito sobre as outras virtudes, só que alguns deles já haviam sido humanos na vida passada, antes de morrerem e se tornarem anjos, e que outros viviam pela Terra. —Eu nunca pude ver coisas assim da minha torre — praticamente pensou alto, o tom de voz era um misto de soturno e curioso. Quantas coisas mais nunca havia visto? Haveria de descobrir ainda muitas outras coisas que para os outros eram comuns, mas para si eram uma imensa novidade?

Offline

#310 13-12-2022, às 16h13

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 5 | GRIMM: 2675


[♥][♦][♣][♠]

Local: Casa Mal Assombrada| Com: Vaaro e Gibs| Look: Festival | Barraca: Tanque de Água 

"Cause you can be the beauty
And I could be the monster"


━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

(Início disponível no Discord)

Vendo o outro se levantar rapidamente para ir embora, o Cavaleiro não pôde deixar de adquirir um tom sombrio em seus olhos. Teria ele feito merda novamente? Ainda não estava exatamente convencido quanto a situação do Halloween… Porém a fala seguinte de Gibs varreu suas preocupações, ou pelo menos parte delas.
Ainda sentado no chão em frente ao sofá, ele sorriu de volta para o rosado,
"Ah, bora lá ver".
Com um estalar de dedos um objeto grande e escandaloso que mais pareciam fones de ouvido apareceram um sua mão. Colocando-os no ouvido, Dreamer levantou-se comentando,
"Pena que ainda não fizeram fogos de artifício mudos".


━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (13-12-2022, às 16h15)

Offline

#311 25-12-2022, às 20h41

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:21 | RARIDADE:R | GRIMM: 1645 | ONDE:PÁTIO | COM:DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------O rosado ignorava completamente a reclamação daquele gnomo de jardim boladão que era o Pilar do Orgulho; a sua atenção pertencia ao Cavaleiro da Morte. Vendo ele sorrir de volta para si, Gibs não pode conter o seu sorriso de se abrir ainda mais, iluminando seu rosto, as bochechas subindo e apertando seus olhos. Ele mordeu o lábio inferior, se levantando e se vestindo o mais rápido que podia. —Ah, vai ser bem daora! — exclamou animado, se pondo de pé, ajeitando os últimos detalhes da roupa. Apanhou o casaco que jazia caído ali por perto, mas não o vestiu, apenas o segurou num braço.

Deu uma risada bem humorada sobre o comentário do loiro. —Desse tipo eu ainda não aprendi a fazer — disse descontraído. —Tem os sem barulho ali no meio, mas eles não são exatamente mudos… São minibombas, afinal — acrescentou com um riso soprado. Só então se perguntou se Dreamer podia ouvir sua resposta, já que tinha aquele trambolho a tapar os ouvidos. Torceu um bico para o lado, pensativo. —O dia que inventarem bombas mudas, vou lucrar é muito! — bateu o indicador no queixo, o comentário era mais como um pensamento alto que qualquer outra coisa. —Mas vamos logo, eu não quero perder o show inteiro! — ditou, não aceitaria não como resposta enquanto se grudava no loiro, dando o braço para ele.

Já lá fora, o rosado voltou o olhar para o alto, para as explosões que coloriam o céu de Devildom. Em seu rosto, trazia um ar que misturava um sorriso a uma pitada de melancolia. —Isso é nostálgico, me lembra minha infância — respirou fundo, deitando a cabeça no ombro de Dreamer. Não tinha se lembrado de prender os cabelos, os fios róseos se espalhavam pelas costas dele. —E foi por algo assim que eu quase morri — disse, sua voz se tornava levemente séria e o sorriso diminuía em seus lábios.

Offline

#312 29-01-2023, às 15h51

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375


https://i.pinimg.com/originals/6c/6c/14/6c6c14bba2e7c8df072761c411f8d95c.gif

╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Sábado
HORÁRIO: 10:00
CLIMA: claro, ensolarado e quente.
(Lord Diavolo criou um sol falso na praia)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO! EXCURSÃO PARA A PRAIA!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



--------------------Ah, o tão merecido recesso de verão! Lord Diavolo, sabendo muito bem como os últimos tempos haviam sido atribulados para seus preciosos participantes do Programa de Intercâmbio, lotados de experiências novas e peripécias por Devildom, resolveu lhes dar um presente especial para que repusessem as energias: um fim de semana numa praia paradisíaca! Entretanto, o único obstáculo para isso era o fato de não haver praias que não fossem de lava  ardente no inferno. Não que isso fosse perto de um impedimento para o futuro senhor do submundo. Usando todo o seu poder, Diavolo criou uma praia em algum canto próximo a Devildom, uma ilusão infernal com todo o realismo que se podia desejar! Um lindo e cristalino mar, com areia dourada e um sol brilhando. Tudo para seus queridos alunos curtirem ao máximo o repouso. Ainda assim, algumas coisas ficaram faltando, já que o Lorde havia usado todo o seu poder na criação da praia ilusória, e era literalmente, só uma praia. AS crianças teriam de dormir no ônibus de excursão até o retorno para a RAD. O ônibus partiria de madrugada, chegando às dez horas da manhã na praia.

--------------------Mas, não era como se fosse ficar por isso mesmo, com tantas mentes oportunistas de almas de empresários povoando o inferno. Assim que os habitantes infernais tomaram conhecimento sobre a praia, suas mentes diabólicas encheram-se de ideias de como preencher as lacunas no projeto de Lord D., construindo tudo aquilo que a ilha carecia para que os alunos da Royal Academy tivessem todo o conforto do inferno. Num piscar de olhos, os demônios construíram um hotel luxuoso com lindas acomodações e um quiosque à beira-mar, que funcionaria vinte e quatro horas, atendendo todos os desejos alimentares dos intercambistas.

É claro que nada disso vinha de graça, tudo tinha seu preço. Estamos no inferno, o que você estava esperando?


--------------------Os preços de comidas e bebidas seguem exatamente iguais aos do Hell's Kitchen e do Ristorant Six, assim como suas opções. Já o Hotel oferece duas opções diferentes. A primeira delas trata-se de uma acomodação mais simples, com uma cama e TV pequenas, sem Netflix, microondas, frigobar e uma banheira normal. Custa 500 Grimms pelo final de semana. A segunda opção, um amplo quarto com uma maravilhosa e fofa cama King Size, uma enorme Smart TV com Netflix, frigobar e microondas de última geração, adega por conta da casa e uma hidromassagem dos deuses, custa 1000 Grimms pelo fim de semana. A escolha é inteiramente de cada aluno quanto a onde deseja se hospedar.

Imagens da Praia



NOVO OBJETIVO:
• ━━━ ࿇ ━━━•

--------------------Acomodem-se! O ônibus escolar acabou de parar em frente à praia, deixando os alunos livres para escolherem seus próximos passos. É hora de fazer o check-in no Hotel (ou não), escolhendo sua suíte e partindo para curtir o solão! Estejam livres para explorar o mapa da atualização!


CONSIDERAÇÕES:
• ━━━ ࿇ ━━━•

࿇ O ônibus escolar os deixou próximo às portas do hotel e se encontra parado logo ali;

࿇ Aqueles que não quiserem gastar seu rico dinheirinho com camas gostosas e edredons macios, banheiras de espuma e ar condicionado, são livres para recusar o hotel e podem dormir dentro do ônibus, tendo sua poltrona e um banheiro químico xexelento;

࿇ Não se esqueça de deixar claro em seu turno ou avisar ao mestre sobre qual opção seu personagem escolheu (Quarto 1, Quarto 2 ou ficar no ônibus);

࿇ O Quiosque é literalmente à beira-mar, e o Hotel é de frente para a praia, basta sair de sua porta para pisar na areia, nenhuma condução ou andança é necessária;

࿇ não se esqueça que, apesar de poder recusar o Hotel, se o seu personagem quiser comer ou beber qualquer coisa no Quiosque, ainda é necessário gastar seus Grimm. Não há lanchinhos no ônibus. Mas, se o seu personagem quiser pescar um peixe no mar para assá-lo numa fogueira, será necessário uma rolagem de dados no servidor do discord para saber se ele conseguiu;

࿇ Ainda existem muitas atividades divertidas previstas para o fim de semana. Primeiro, trate de se acomodar e passar filtro solar, logo, atualizações complementares virão com a diversão;

Alguma dúvida? Não hesite em me perguntar! Me coloco 100% a disposição para ajudar no que for preciso!

DIVIRTAM-SE E BOA PRAIA!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Offline

#313 01-02-2023, às 02h18

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/htkFFTMN/BBC-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 0 | GRIMM: 1000


Local: Saguão do Hotel | Com: Ninguém | Look: X


••••••••••••••

Desde que Jack terminou de preencher e entregar os papéis de sua inscrição, o rapaz não teve um só momento de paz.
Tão logo ele finalizou a sua matrícula na escola infernal, um imp incerto o arrastou pelo braço pelo corredor, fazendo com que Jack tivesse que andar meio encurvado, correndo atrás da criatura apressada que não largava do aperto em seu pulso. Enfim foi jogado sem cerimônia numa sala, a porta batendo às suas costas antes mesmo que ele pudesse se virar para xingar ou questionar o demoninho. Diante de si estava o próprio rei dos capetas, o denso e sorridente Diavolo, que mandou que sentasse para o teste.
Jack, que nem fazia ideia que tipo de matérias se aprendia no inferno, previsivelmente tomou bomba, tirando um glorioso 3.

Após esse fiasco, o jovem demônio explorava seu quarto enquanto considerava o que fazer com o conteúdo de sua pequena mala. Não era como se pudesse ficar ali o tempo todo, afinal tinha certas obrigações em casa, então não levara muita coisa, e sabia que eventualmente teria que dar um perdido nas aulas, afinal era um joguinho perigoso esse que estava brincando, mas não podia evitar.

Havia acabado de guardar seus dois pares de sapatos debaixo da cama quando o pseudo celular que havia ganhado vibrou. Tinha que admitir que pensamentos não lá muito cândidos tomaram sua mente quando viu a notificação de que partiriam em viagem. Logo depois que ele começou a desfazer as malas! E para a praia ainda por cima! Não tinha uma única roupa que parecesse de banho!

Agora, Jack finalmente se encontrava no saguão do hotel, sua pequena mala estirada num canto enquanto tentava decidir o que fazer.
Não tivera tempo nem de tomar banho desde que chegara na RAD e ansiava por um chuveiro e uma cama confortável, porém mesmo o quarto mais barato ainda parecia exorbitantemente caro considerando que só tinha os 1000 grimm que lhe foram entregues perante inscrição - muito interessante, inclusive, a escola do inferno pagava para que os alunos a frequentarem, não o oposto.
Cansado e com calor, o demônio sentou-se num sofá e, com certa reserva, arrancou sua blusa. Imaginava que não haveria problema, afinal era A) o inferno, B) a praia. Em silêncio pensativo, Jack observou os alunos no saguão. Havia bastante gente ali tentando fazer check in no hotel, enquanto um único imp trabalhava desesperado para atender a todos. Por hora, talvez ele pudesse recrutar algum capeta para dividir o quarto enquanto não obtivesse mais Grimm.

◄••••••••••••••►

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/db2c6d3c-4958-49ac-8348-241189aade30/dbozoji-250e1b0d-baa7-4fe1-873e-715404d6237f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RiMmM2ZDNjLTQ5NTgtNDlhYy04MzQ4LTI0MTE4OWFhZGUzMFwvZGJvem9qaS0yNTBlMWIwZC1iYWE3LTRmZTEtODczZS03MTU0MDRkNjIzN2YucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.9RM5A42FGkAP3RYze3R7TCj43e36WZbHorDEGvnBic0

Offline

#314 02-02-2023, às 06h30

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 5 | GRIMM: 3675


[♥][♦][♣][♠]

Local: Hotel | Com: Ninguém | Look: X

“Stay with me, I'm afraid of my soul
Blackened and left in control”

━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Depois da interrupção de Vaaro e do embaraçoso “apertão”, os ânimos do Cavaleiro haviam caído consideravelmente. Sentindo-se ainda um tanto quanto amuado, seguiu com Gibs até lá fora, olhando para os fogos que explodiram no alto e que, para sua surpresa, não pareciam fazer barulho.
Ainda assim, o local estava lotado o suficiente para que preferisse manter a proteção em seus ouvidos.

O toque da cabeça de Gibs em seu ombro fazia o coração de Dreamer palpitar e sua cabeça zonza. Ele inspirou de maneira lenta e entrecortada, seu corpo enrijecendo com a confusão em sua mente. O Cavaleiro espiou Gibs de canto de olho, que parecia totalmente focado nos fogos, os cabelos cor de rosa espalhados por cima de Dreamer. A seriedade repentina do outro refletia bem o clima melancólico de seus próprios pensamentos.
Morte apenas assistiu os fogos em um silêncio um tanto quanto angustiado, se retirando sem muitas palavras assim que terminaram.

Mais tarde, tendo debatido por várias horas sobre o que fazer, Dreamer concluiu que não tinha sido lá muito considerado sair sem falar nada, ainda mais considerando a evidente importância que seu trabalho tinha para o rosado. Deveriam ser em torno das três da manhã quando o Cavaleiro adormeceu com o celular na mão, após horas tentando formular uma mensagem comentando sobre os fogos.
Os dias foram passando e logo parecia ser tarde demais pra comentar em uma coisa que havia ocorrido há dias, e de qualquer maneira, não era como se sua opinião tivesse qualquer importância.
Logo o recesso chegaria e o Cavaleiro poderia sair um pouco da RAD para espairecer as ideias. O que mais precisava nesses últimos tempos era uma distração.

Ao mesmo tempo que não estava nada contente com seu resultado decepcionante na prova e na última batalha de dança, Dreamer não podia deixar de lado a surpresa de ter tirado mais que zero considerando o nível de estresse em sua mente durante o teste.
Enfim, deu de ombro. O Cavaleiro estava longe de ser estudioso, ele só esperava que seu constante esforço para aumentar sua capacidade mental tivesse resultados menos decepcionantes… e ainda assim, parecia que seu destino era ficar dois a menos que a perfeição, como seu QI que ficava a dois números da catalogação de gênio do mal. E isso sem falar sua nota de dança, fora um fracasso total.
Morte se trancou em seu quarto, ignorando o resultado da avaliação em sua mesa e tentando não surtar com as inúmeras questões pendentes em sua mente, até que, logo depois, uma viagem para a praia fora anunciada por Diavolo.

No ônibus, carregara consigo uma mochila estratégica, que colocou no banco ao lado do seu para que ninguém sentasse ali, e encarava com cara feia qualquer um que chegasse muito perto. Por todo o caminho ficou repuxando as costuras frescas em seu rosto angustiadamente. Sentia-se como uma bomba prestes a explodir.
Uma vez na praia, se demorou por um segundo, olhando para o mar, a agitação dentro de si parando por um momento. O Cavaleiro adorava a praia, mas por hora preferia fazer o check in e passar um tempo sozinho no quarto. Sairia mais tarde, quando o sol tivesse baixado o suficiente para não ser um incômodo.

Morte não estava no mood para lidar com o amontoado de gente na recepção, mas não foi difícil conseguir atendimento acelerado uma vez que tomou sua forma de sombra e ficou da altura do teto do local, aterrorizando os demônios que tentavam conseguir seus próprios quartos no hotel.
Sem enrolar, o cavaleiro optou pelo quarto mais caro, colocando logo uma pilha de dinheiro vivo na mesa da recepção, e apressando-se na direção de seu quarto. Por apenas um segundo antes de as portas do elevador fecharem, o cavaleiro se lamentou por algum pensamento proibido, só para se irritar ainda mais consigo mesmo, dando um soco na parede do elevador, forte o suficiente para sacudi-lo.
Mais cambaleando do que andando até o quarto, o Cavaleiro finalmente fechou a porta atrás de si, caindo de joelhos ao lado da cama e usando a mesma como travesseiro.

Não sabia há quanto tempo estava naquela mesma posição quando seu DDD vibrou com uma mensagem. Uma rápida olhada para a tela, sem realmente ler, o fez ter que conter um grito, que ao invés disso saiu como uma onda de energia violenta pelo quarto, que fez seu cabelo voar e os vidros quebrarem por todo o lugar. Levantando-se num pulo, ele olhou a destruição ao redor,
“Oh, great”, disse pra ninguém específico, um tanto quanto horrorizado.
Em meio a um mar de vidro, Dreamer olhou de volta para o celular. Como ele queria ter o backbone que algumas pessoas tinham, pra não se deixar ser ferido de novo e de novo. Mas as milhares de imagens passando por trás de seus olhos discordavam. Morte era como uma inteligência artificial, se aprimorando através da descoberta de dados, mas quando os dados inseridos eram baseados em falsa informação, ele não possuía o discernimento humano necessário para saber. E agora todos os seus dados apontavam para uma mesma coisa.
(...)

━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (12-02-2023, às 09h31)

Offline

#315 07-02-2023, às 18h46

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten(@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Onibus
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 2,200
————————————————————————————


Aah férias, que palavra mais bela, cada letrinha se juntando para formar um dos períodos mais prazerosos de qualquer trabalhador dedicado – E Rose se considerava muito mais que dedicado, o caleiro se colocava como um dos funcionários mais diligentes e esforçados de toda R.A.D – Conseguir aproveitar de primeira mão, os frutos de sua dedicação, não tinha preço. E agora, principalmente que vai poder aproveita esses frutos com sua raposinha querida, não poderia haver alternativa melhor. Só de pensar nos doces momentos que os dois irão dividir, o loiro já começa a suar e sentir seu coração se acelerar.
Obviamente que um ônibus não era seu meio de transporte favorito, a falta de privacidade, os assentos com pouco espaço, eram pesadelos para pessoas como Rose, que valorizavam o lazer e a arte de aproveitar do melhor que a vida infernal pode oferecer, mas também compreendia a necessidade de os alunos viajarem junto dos monitores, precisava ficar de olhos nos estudantes para que nada fuja do controle. Tinha certeza de que a última coisa que todos querem é um acidente com o ônibus no meio do caminho.
Pelo menos não iria passar sufoco completamente sozinho, estaria viajando ao lado de Kaiten durante toda a viagem, seu aluno favorito na R.A.D. Só de pensar nos beijinhos que vai roubar durante o passeio, seu humor já melhorava. Agora, já tinha colocada suas – Muitas – Malas no devido lugar, Rose esperava graciosamente em seu assento, aguardando a chegada de Kaiten enquanto se olhava no miniespelho que carregava, aproveitando para retocar seu gloss, precisava se certificar de que tudo estava perfeito para agradar o rapaz, gostava quando recebia aquele olhar encantado dele, com certeza um incentivo eficaz para viajar naquelas condições.
Assim que o rapaz chegou, o monitor não resistiu e o encheu de beijinhos secretos pelo caminho, Kaiten realmente era capaz de trazer prazer e alegria aonde quer que esteja. Com a companhia, o progresso foi muito mais agradável que o esperado, conseguiu até mesmo tirar um cochilo no ombro do maior por uns minutinhos. Com a parada repentina do veículo, Rose retirou seu rosto do “travesseiro” que era Kaiten e bocejou graciosamente —— Uwah! —— Aproveitou para se espreguiçar juntamente —— Nós chegamos? —— Perguntou para a raposa ao seu lado antes de se virar para a janela e enxergar onde estavam —— Oh, me parece que sim! —— Se virou sorrindo, animado para sair do ônibus e ir visitar o resort —— O que acha de ir pra recepção e assegurar o nosso quarto —— Rose fez questão de dar ênfase na palavra “nosso”.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#316 08-02-2023, às 05h35

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:21 | RARIDADE:R | GRIMM: 1645 | ONDE:QUARTO | COM:DREAMER | OUTFIT (ainda não tem)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------"O pai 'tá inteligente" foi o que o rosado mandou no grupo da Royal Academy em seu DDD assim que pegou sua nota. A verdade é que estava para lá de surpreso com o resultado que estampava o papel. Um belo nove! Então a escola era tão fácil assim? Sempre achava que era algo tão mais difícil que seus "negócios", coisa apenas para nerds superdotados com todo o tempo do mundo para estudar, mas agora via que era molezinha. Talvez não devesse ter fugido tanto da escola durante seus longos dezenove aninhos, agora que parava para pensar. Devia ter virado médico, viu?Ao invés de vendedor Não que achasse que um título de doutor ou qualquer besteira do tipo combinasse lá muito consigo, mas bem que saber tirar uma bala com uma pinça e uma garrafa de vodka tinha usos acadêmicos. Já no que se referia à dança, não estava todo cheio de confiança assim. Iria, por hora, botar a culpa na dancinha ridícula que copiou do TikTok para sua infeliz performance, mas a verdade é que a distração que o Cavaleiro da Morte lhe causava era a responsável pelo tropeço. Queria ter falado mais com ele no fim do festival, mas foi apenas o silêncio… era em horas assim em que realmente odiava fogos de artifício, tipo quando eles tentavam matá-lo!

------------------Após as avaliações do dia, o rapaz humano se jogou na cama, pronto para esquecer seus dramas e cansaço e quem sabe, cochilar um pouquinho. Porém, sem sucesso. Assim que fechara os olhos, as imagens do Festival dos Três Mundos voltavam com tudo em sua mente, a barraca, a treta com o Imp, Dreamer, a casa mal assombrada e o que poderia ter acontecido se o maldito do Vaaro não tivesse atrapalhdo, capeta dos infernos! Gibs suspirou bem profundamente com a lembrança das sensações, sua face começando a esquentar. Arremessou um travesseiro contra a parede. Ah, mas o que era daquele Vaaro estava bem guardado! De repente, o DDD apitou em seu bolso, e prontamente o rapaz o pegou, dando uma boa olhada na tela, a mensagem fazendo com que sobressaltasse no colchão. —É O QUE? — gritou surpreso —estamos fugindo da polícia, é? — protestou. Parecia bem mais uma fuga de última hora que uma viagem de férias. Bem, pelo menos com fugas o rosado estava acostumado. Sem demora, enfiou tudo o que seria necessário dentro de uma bolsa: algumas roupas, um chinelo, uns cosméticos, primeiros socorros, uma pistola, uma faca e duas granadas de mão. Um bom banho e já estava vestido pronto para ir.

------------------Nem sequer viu a viagem. Não que desse para ver algo na escuridão infernal de qualquer jeito, mas o menino estava tão cansado do dia que dormiu a viagem toda. Queria ter ido ao lado de Dreamer, mas entendeu o recado que ele não queria companhia quando viu a mochila bem sentada confortavelmente na poltrona. Respirou fundo e seguiu para o fundão onde seria melhor para puxar um ronco. Quando o ônibus parou, Gibs se sentia revigorado do longo sono. Atirou a bolsa no ombro e saiu num pulo para olhar o ambiente.  —Êh, visão! — falou para si mesmo, enquanto entrava no hotel de luxo para ver o que conseguia por ali. Não tinha mais muita grana restando, mas se nada desse certo, podia se infiltrar no quarto de algum trouxa. Por sorte, tinha o suficiente para se hospedar na suíte de luxo pelo fim de semana. Já que estava no inferno, ia abraçar o capeta! Correu para seu quarto e pôs a bolsa ali mesmo. Não que estivesse afim de passar o dia todo enfurnado no quarto, tinha muitos planos.

------------------E seus planos envolviam o Cavaleiro da Morte. Tinha uma sensação esquisita ao pensar nele agora.Tentava se convencer que precisava dele para se vingar do Pilarzinho do Orgulho, mas a verdade era… queria vê-lo, falar com ele. Não trocaram uma única palavra desde o festival. Sentia-se ansioso assim que o loiro vinha em sua mente, como se um nó se formasse em sua garganta, fazendo seu coração disparar. E olha que o loiro nem era coc*in@! Se atirou para o corredor, tirando o DDD do bolso e mandando algumas mensagens para que Dreamer o encontrasse no barzinho da praia. Entretanto, não obtivera uma resposta. Já estava no térreo quando o incômodo de ser ignorado se fez aumentar. Gibs olhou ao redor, uma ideia bem doida vindo à mente. Não podia ficar ali à toa só esperando, afinal. Ia descobrir qual era o quarto do Cavaleiro ali mesmo! Não que aqueles Imps da recepção quisessem colaborar. Gibs falou que procurava o namorado, marido, por fim disse que Dreamer lhe devia dinheiro e tinha vindo para acertar as contas. Nada disso adiantou. A única coisa efetiva, de fato, fora a boa e velha ameaça. Em um segundo, abriram a boca e disseram o número do quarto do outro.

------------------Subindo o elevador, o rosado tinha um mal pressentimento, uma inquietude no peito  não o deixava em paz, cada metro que subia parecia durar horas até que parasse no andar correto. Quando viu a porta entreaberta, não teve dúvida de que algo estava errado. Engoliu em seco, abrindo a porta rápido, mas cuidadosamente. E bem, lá iam seus olhos pulando pulando para fora de tão arregalados ao ver o estado do quarto, todo quebrado, vidro para todo lado, vinho vazando das garrafas na parede, e no centro do caos, o cavaleiro, despejando assim como as garrafas. —Dreamer! — gritou tão logo seus olhos o atingiram, correndo e se agachando ao seu lado, tomando cuidado com o monte de vidro. — O que aconteceu aqui, um tiroteio?! — perguntou, sem saber o que pensar. Já tinha visto muitas cenas parecidas com aquela, e tiroteio ou quebra quebra era o mais provável. Ai, c*r@i, tu ta sangrando! — disse alarmado, vendo as mãos dele feridas pelo vidro. —Vem comigo, vou fazer um curativo nisso aí — não esperou por uma resposta, segurando o loiro em pé e apoiando um dos braços dele sobre seus ombros, segurava-o pela cintura. Gibs era pouco mais alto que Dreamer, e não sabia dizer se pesavam algo muito diferente, mas o rosinha tinha mais força do que aparentava, o suficiente para tirá-lo dali.

------------------Assim que saíram pela porta, uma imp camareira com cara de "wtf" os encarava. —Aí!— gritou para ela —vocês não tem vergonha de deixar um monte de maluco sair atirando no hotel de vocês não, é? Ta a maior bagunça lá dentro e o cara aqui se feriu, trata de arrumar essa zona — ditou autoritário, dando todo o realismo necessário ao preencher os pontos soltos com suas próprias conclusões. Não demorava-se, tinha que dar um jeito nas mãos do loiro, tratava de se enfiar com ele no elevador.

------------------Gibs o carregou pelo corredor até sua porta, destrancando a mesma e adentrou o quarto na maior rapidez que a bagagem permitia. Soltou o outro sobre a cara, pondo-se a revirar a bolsa à procura da caixinha de primeiros socorros. Logo voltava para a cama com tudo o necessário na mão. —Isso...vai doer um pouquinho — avisou meio incerto —já fiz muito curativo, tudo em marginal e vagabundo — explicou. Com uma pinça, puxou o primeiro caco de vidro rapidamente, esperando para ver a reação antes de prosseguir. —Olha… eu achei que fosse levar uma porrada ou um tiro quando invadi seu quarto, não esperava te encontrar todo lascado — confessou, suspirando. —Mas que bom que eu te encontrei, né não? — perguntou, um breve sorriso no rosto. Puxou mais um vidro. —E olha só que date mais romântico estamos agora — brincou. Queria distrair o loiro para não ser tão ruim assim o curativo. Mas o tiro saiu pela culatra. O coração do rosado deu uma falhada no compasso e as bochechas se tornaram avermelhadas. —Dreamer...é...eu…— se enrolou, o rosado não sabia muito bem como lidar com essas coisas —eu queria muito te ver — disse por fim, arriscando a olhar na direção dele. Seria pego por uma visão tenebrosa como aquela no ônibus ou talvez, por algo parecido com aquela da Casa Mal Assombrada? Suas bochechas copiavam a cor de seus cabelos. Largou a pinça, sua mão descansou sobre o joelho do loiro.

Offline

#317 08-02-2023, às 15h01

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 1015
————————————————————
Local: Hotel
Interagindo com: Rose (@CocoNut)
————————————————————


——————————Kaiten estava ainda particularmente surpreso e feliz com seu desempenho nas provas e na dança. Afinal, nunca estudou realmente em sua vida então se tirasse uma nota ruim não seria de seu espanto, e dança não é exatamente seu maior forte. Pensou até mesmo que talvez suas notas tivessem sido trocadas, mas acabou aceitando. Sabia que não era burro como as vezes se julga ser, na verdade, Kaiten é uma raposa bem esperta e se adapta rápido às situações, ele apenas não enxerga essas qualidades em si.

——————————Porém, após todo aquele esforço para passar ao menos com uma nota média naquele bimestre, a notícia de que poderiam enfim descansar parecia música para as suas orelhinhas felpudas! O coração chegava até mesmo a bater mais rápido em saber que iriam para a praia! O Pilar passou a vida toda na floresta, conhecia rios e lagos, mas o mar... era sua primeira vez! Mesmo que soubesse que aquilo era um mar de mentirinha, já era o suficiente para quem quer que o olhasse de longe visse o quanto estava animado. A ideia de que ainda iria passar esse momento com Rose, fazia seu coração palpitar ainda mais alegremente. Ambos pareciam mais próximos depois do festival, então já estava praticamente determinado que iriam juntos no ônibus. O festival... Apenas de lembrar, uma pequena agonia entalava em sua garganta. Queria tanto ter dito algo importante ao loiro, mas infelizmente toda a situação com os imps na barraca e como ficou em um estado deplorável depois, atrapalharam todos os planos que tinha. Talvez... conseguisse o dizer na praia enfim?

—————————— Viajar de ônibus não era uma de suas atividades favoritas, mas tinha a sorte de as últimas vezes ter o monitor ao seu lado. Assim o distraía e impedia de ter qualquer enjoo que fosse. Quando entrou no ônibus teve que segurar suas caudas que estavam agitadas, para não bater em ninguém no caminho, não queria que ninguém comesse seus pelos, certo? Seus olhos rosados passaram por cada cantinho a procura do loiro, e assim que o encontrou, brilharam genuinamente alegres. Soltava uma risada baixa e gostosa com os beijos que recebeu assim que se juntaram, retribuindo-os de forma amorosa, antes de arrumar suas malas e sentar-se ao lado do outro. E como esperado, todo o percurso foi extremamente tranquilo. Parte pelo conforto em ter Rose adormecido tão belamente em seu ombro, e outra parte por estar ainda muito ansioso para chegarem no lugar. Era como se toda a viagem tivesse durado apenas uns 10 minutos! Quando Rose despertou, o observava se espreguiçar, com um sorriso. —— Chegamos! —— o respondia, mesmo que ele já tivesse visto pela janela. —— Então... esse é o cheiro do mar? —— perguntava animado, enquanto respirava fundo para tentar sentir melhor o cheiro do local. No entanto, fez um careta após isso. —— Ugh, acho melhor sairmos do ônibus primeiro antes de tentar fazer isso de novo. —— nada de bom poderia tomar conta de suas narinas dentro daquele ônibus xexelento, afinal. Quando respirando fundo daquela maneira, até o cheiro perfumado e delicado de Rose se mesclava a coisas que nem mesmo queria saber o que eram. No entanto, ao ouvir Rose outra vez, voltava a sorrir com grande animação. Pelo jeito, iriam ficar no mesmo quarto, não precisava nem mesmo pedir. —— Claro, quanto mais cedo reservarmos, melhor. —— dizia, enquanto agitava a cabeça em concordância. Levantou-se do banco com cautela, estendendo a mão para que ajudasse Rose a sair dali também.

——————————E, após pegar as malas e finalmente descerem do ônibus, é que realmente se permitiu sentir o cheiro do ambiente mais profundamente. Desta vez, os lábios rosados de Kaiten se desenhavam em um puro sorriso infantil. Suas caudas, agora livres do aperto do ônibus balançavam de um lado para o outro, enquanto olhava em volta com admiração. O cheiro era tão refrescante! E o mar diante de si era tão belo! Sua vontade era de correr para a areia para sentir como é a sensação dos pequenos grãos entre seus dedos, se jogar na água e provar se era realmente salgada como diziam. Mas! Tinham o que fazer antes. Tirando a atenção da praia, voltava a encarar o grande hotel que estava diante deles.—— É só ir à recepção e pedir um quarto, certo? —— confirmou com Rose antes, o encarando com um pouco de dúvida. —— Me sinto as vezes tão bobo por nunca ter feito coisas que parecem tão triviais. —— se explica, rindo baixo de sua situação.

——————————Dentro do hotel estava bem mais lotado do que esperava, mas felizmente foram atendidos com rapidez. Enquanto explicavam os quartos, Keiten não teve a menor dúvida de qual queria! Escolheu logo o melhor quarto para os dois ficarem, e pagou com alegria. No entanto... algo parecia um pouco errado ali. —— Hm, sinto que talvez tenha algo errado agora? —— se perguntava com uma mão no queixo, vendo seus míseros 15 grimms restantes. —— 1000 grimms é algo caro, Rose? —— Kaiten não tinha a mais mínima noção de como se gastar dinheiro. Quem cuidava dessas coisas antigamente era sua amiga que morava consigo, Kaiten apenas se responsabilizava em limpar a casa e cozinhar. Na cabeça do Pilar, enquanto ainda tivesse notas era o suficiente para conseguir pagar o que quisesse sem se importar com o valor. Mas, agora, nesse momento, isso parecia completamente errado por algum motivo.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#318 09-02-2023, às 00h00

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten(@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Hotel
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 2,200
————————————————————————————


Conseguia ver o quão animado para a viagem Kaiten realmente estava, seria aquela a primeira vez do rapaz visitando a praia? Pelo o que sabe sobre o passado da raposa, o mesmo cresceu em meio as densas florestas do submundo, não seria surpresa alguma se o pobrezinha nunca tivesse visto o mar, sentindo a areia entre seus dedos, “Uma pena...” Pensou sentindo empatia pela ignorância do aluno. Felizmente, agora ele poderá experimentar pela primeira vez e Rose estará presente para presenciar tal acontecimento, só de imaginar o olhar encantado e cheio de deslumbre de Kaiten, o cavaleiro sentia novamente aquela vontade de monopolizá-lo, guarda-lo junto a si para que ninguém nunca mais possa experimentar esses momentos exclusivos com o pilar.
O viu respirar fundo e imediatamente se arrepender, a expressão de nojo do rapaz foi engraçada e Rose não conseguiu segurar o riso genuíno com a surpresa —— Isso não foi a melhor das ideias creio eu —— Cobriu os lábios com as pontas dos dedos, discretamente escondendo o sorrisinho, levou a mão livre até a cabeça da raposa, o acariciando com amor —— Coitadinho, nem consigo imaginar o horror desse amontado de cheiros —— Assentiu antes de aceitar a ajuda do rapaz, aproveitando para deitar seu rosto no peito dele, num gesto consolador e também como agradecimento por oferecer o ombro como travesseiro durante o percurso.
O admirou enquanto o rapaz se mesmerizava com a vista, o rubor nas bochechas dele, o brilho nos olhos, pareciam a coisa mais pura do mundo para Rose, não era de se esperar tamanha admiração pelas coisas mundanas vinda de um demônio, mas Kaiten conseguia revolucionar absolutamente tudo que Guerra presumia conhecer sobre os demônios —— É como você imaginou? —— perguntou dando uma chegada com seu ombro no braço do rapaz. Mesmo já tendo experiência com as praias, Rose não podia negar que a vista continuava a ser linda todas as vezes. —— Não esquente com isso raposinha —— O loiro o abraça, tombando a cabeça para cima, conseguindo encarar Kaiten —— Gosto do seu jeitinho~ ——
Observou o aluno alugar o quarto, se preparando para ajuda-lo caos precise, internamente se sentindo orgulhoso dele, Kaiten pareceu tão adulto escolhendo o melhor quarto. Mas algo parecia errado, uma expressão confusa dominava o rosto da raposa —— Tudo bem Kaiten? —— Se aproximou para vê-lo melhor, se deparando com o pilar olhando seus grimms restantes. Precisou segurar o riso dessa vez, pobrezinho —— Oh querido, não precisava pagar isso tudo por mim, nós podíamos ter dividido o preço —— Afastou uma mecha de cabelo que tampava o rosto dele —— Precisa tomar cuidado com dinheiro, não pode sair gastando sem pensar no que vai lhe restar —— o assegurou, deslizando uma mão pelas costas largas e definidas do maior —— Olha, vamos pro nosso quarto, desfazer as malas e ai ... podemos fazer o que quiser, o que acha? —— Ergueu sua sobrancelha com a sugestão, tentando não deixar Kaiten desanimar. Segurou a mão dele, já o guiando até os elevadores.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#319 12-02-2023, às 10h40

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/ry3YsH3s/Carteirinha-Aishy-RAD.png

RARIDADE: R | XP: 21 | GRIMM: 1700 (-1000)





❧ Local: Areia | Com: Ninguém | Look: x

┏╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┓


Surpreendendo um total de zero pessoas, Aishy tinha se saído muito mal na prova. Fazer o que? Luxúria não era nenhume intelectual. Depois de uma rápida olhada na prova já estava distraíde com suas fantasias com o professor, tendo deixado escapar um gemido indecente em meio ao silêncio da sala.
Apesar de não poder se importar menos com o resultado da prova, Aishy não podia dizer estar contente com o resultado da dança. Qual parte de sua dança com facas não tinha sido boa o suficiente? A nota lhe deixava triste que mesmo agora, horas depois, enquanto deitava-se em sua cama de veludo, eloa ficava excitadx de lembrar-se. A sensualidade da dança,o amargo em sua boca da nota...

Luxúria tinha acabado de limpar a bagunça de sangue que sua brincadeirinha tinha deixado na banheira quando o DDD vibrou indicando uma mensagem. Ah, a praia! Fazia algumas décadas - ou seriam séculos? - que Aishy não visitava a praia em si. O mar alto, para brincar com tubarões, sim, mas não a areia. Não era lá muito empolgante por si só, porém a presença de pessoas aumentava o potencial do local. Alguns rostos pularam em sua mente, fazendo seu coração disparar.
Eloa faz suas malas, trajando um maiô preto cavado com passa-fitas e uma saída de praia de renda. Chegando no hotel, optou logo pelo quarto maior e logo tentou convencer um imp que lhe trouxesse comida de graça, porém a criaturinha resistiu firmemente até que Aishy ameaçou comê-la, ao que ele saiu correndo antes que oa lerde Luxúria conseguisse segurar.

Pela manhã, Aishy deitou-se na areia branca da praia, observando o movimento na praia e queimando-se no sol. Esperava poder filar o lanche de alguém antes que desmaiasse de fome. O desconforto não lhe incomodava, muito pelo contrário, mas preferia não ter que fazer outra viagem gloriosa ao hospital


┗╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┛

Última modificação feita por TheDreamer (28-08-2023, às 17h07)

Offline

#320 20-02-2023, às 19h08

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/3e3ae76ccc531af9d5f53a046ff85980/dfaf0b378080f1e3-27/s540x810/961ad3415cd8b5bfef6c3100b7f45c28621d7914.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Resiliência - 1,70 cm - Raridade: N - EXP: 6 - Grimms: 500 (1000-500)✦


✦Local: Ônibus > Praia | Interagindo com: Sozinho✦
———————————————————————————————————


                               Mikael não podia dizer que ficou exatamente satisfeito com seu desempenho na prova ao fim do semestre. Não sabia dizer o que aconteceu, afinal, havia estudado e tinha quase certeza de ter acertado mais questões do que de fato sua prova indicava. O anjo ficou encucado por isso, passou aquela noite deitado em sua cama, desconfiado com o que de fato poderia ter ocasionado naquilo. Seria por ter ficado resfriado naquela mesma semana? Ou talvez aquele cachorro quente questionável que havia comido no dia anterior? Também pode ter sido por ter maratonado durante um dia inteiro as entrevistas de seus amigos artistas, na intenção de descobrir quais filmes eles fariam e se seu nome seria mencionado em alguma delas. Não sabia o motivo e, provavelmente, nunca saberia. Seus pensamentos foram interrompidos ao sentir a vibração vinda de seu celular. Levantou-o e seus olhos piscaram duas vezes ao ler a mensagem enviada pelo próprio diretor da instituição. Um sorrisinho de canto formou-se e levantou-se da cama, entendendo os braços e alongando-os. —Bom, do que adianta ficar se lamentando do que já foi, né? Na próxima eu recupero.—Diz para si mesmo com um sorrisinho, balançando seus braços de um lado para o outro após os alongar. Ao menos Mikael havia feito todos os trabalhos e tarefas que lhe foram dadas, talvez isso ajude a mascarar um pouco seu resultado. Colocou sua playlist para tocar em um volume normal e começou a arrumar suas malas. Já que está acostumado a viajar muito e ficar em hotéis, Mikael sabe como arrumar sua mala de uma forma compacta para poupar e ganhar mais espaço, então foi capaz de colocar tudo que precisaria em apenas uma mala grande. Também levou uma mochila com coisas mais frágeis e coisas para mais fácil acesso, como seu tablet, carteira e fones de ouvido. Também levou duas cangas de praia, uma que comprou nas praias das Carolinas do Norte e outra em Miami. Fez o favor de não esquecer o protetor solar e, principalmente, sua bola de vôlei e um par de raquetes com uma bolinha.

                               Quando o horário chegou, se dirigiu até o ônibus e sentou-se nos bancos dianteiros, torcendo para que lá fugisse do caos que eventualmente se instauraria no fundo. Colocou seus fones de ouvido e apoiou a cabeça na janela do ônibus, fechando os olhos e dando play na sua música. Não tardou muito para que pegasse no sono, envolto em suas asas vermelhas como se fossem um cobertor. Ao acordar, seus olhos não conseguiram abrir-se de imediato devido à uma fonte de luz forte do lado de fora da janela. Ao finalmente abri-los, ficou impressionado com o que via. Era o sol! Havia tantos meses desde que o anjo o vira pela última vez. Um sorrisinho formou-se, genuinamente impressionado com o sol e ao ver, de longe as ondas do mar, sentiu-se ainda mais animado. Arrumou-se, colocando de volta seus sapatos e, ao descer, olhou para o mar com um sorriso animado, suas asas balançando um pouco em reação a isso. Ao ouvir as instruções sobre poder ou não hospedar-se no hotel, obviamente optou por hospedar-se. Não queria submeter-se à dormir naquele ônibus, com todo respeito, xexelento. Só pensar na ideia de fazer suas necessidades naquele banheiro coletivo, sujo e apertado já lhe dava calafrios.

                               Entretanto, ao chegar no hall do hotel, viu o quão lotado ele estava. Demoraria muito até que pudesse de fato fazer seu check-in, pegar as chaves, ir ao quarto, se instalar. Até fazer tudo isso já seria, no mínimo, 3 da tarde. Resiliência estava muito animado para ir à praia, então decidiu deixar para fazer o check in mais tarde, quando a recepção já estivesse mais vazia. Deixou suas malas no ônibus, pegando apenas o necessário e colocando em uma ecobag com uma estampa minimalista e bonitinha que estava guardada em sua mochila. Pegou seu shorts de praia e trocou-se no banheiro da recepção do hotel, calçando seus chinelos brancos da puma e andando até a praia com seus óculos de sol. Ao chegar lá, olhou em volta, admirando o som das ondas quebrando na areia quentinha, sentindo a brisa batendo suavemente contra suas madeixas loiras. Andou até um certo ponto e se enfiou embaixo de um guarda-sol que estava dando bobeira, deixando sua bolsa e bola embaixo deste e retirando a sua camiseta, ficando apenas com a bermuda de praia. Espreguiçou-se satisfeito enquanto olhava para o mar. —Ah…finalmente um descanso.—Pensou alto, sorrindo. Antes que pudesse curtir o mar, decidiu se alongar um pouco. Ficou com um dos joelhos dobrados, o pé fixo no chão, enquanto sua outra perna ficava esticada ao lado de seu corpo, mantendo-se equilibrado e suspenso, sem cair no chão. Seus braços estavam esticados para os lados, ajudando no equilíbrio, e suas asas espelharam tal movimento, abrindo-se e esticando-se levemente atrás de si conforme fechava os olhos e sentia a brisa gentil.

———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#321 23-04-2023, às 19h56

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

H A C H I M I T S U

https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/902295291292708874/hachi.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
300 ANOS | ANJO | PILAR DA DILIGÊNCIA | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:SAGUÃO | COM:NINGUÉM | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------Varrendo o quarto após as avaliações, Diligência não podia estar mais insatisfeito com sua performance. As memórias do dia voltavam em sua mente, e ele tentava localizar onde – e como – havia errado tanto. Como no mundo podia se sair pior que o Salatiel? Não conseguia aceitar, não estava certo aquilo! Sua dança, na melhor das hipóteses, não fora tão desastrosa quanto a prova. Ao menos, ele e Aishy se esforçaram (até demais no segundo caso), mas aquela estava difícil de vencer. Poderiam, entretanto, se o tal do humano exibido prestasse a mesma atenção em seus passos que prestava em ficar se gabando da nota alta da prova. Ai que ódio, que grande ódio! Que Rikudou desse paciência!

------------------Terminando sua faxina, Hachi olhou contente para o quarto arrumadinho, um sorriso orgulhoso se formando em seus lábios. Agora sim, estava perfeito! Não aqueles ninhos de rato que seus coleguinhas chamavam de quarto. Estava bem longe de ser o estereótipo de otaku porcão que dormia em um lugar cheio de caixas de pizza e embalagens de lamen. Mas até parece que ia deixar suas preciosas action figures, colecionáveis, pelúcias e dakimakuras à mercê de todo aquele lixo! Além do mais, com o tempo gasto na arrumação, esperava que já fosse o suficiente para o banheiro estar sem fila. Ia tomar um bom banho e passar o resto da noite jogando um jogo novo.

------------------Hachi arrumava suas coisas para o banho quando seu DDD vibrou. —Af, o que será agora? — revirou os olhos ao pegar o aparelho. Porém, quando viu do que se tratava a mensagem, foi atingido por uma série de sensações mistas. Primeiramente, estava indignado com o talz do Diavolo por avisar assim, em cima da hora, sobre uma viagem de última hora para a praia. Isso ferrava todo o seu planejamento! Poxa, coisas assim precisavam de antecedência! Mas, parando para pensar, ir à praia não era de todo mal assim. Não que um hikikomori como Hachi tivesse o costume de ir visitar o mar. Mas, aquela era a oportunidade perfeita para viver um OVA de praia, daqueles bem fanservice, dos animes. Todo mundo correndo por aí de roupa de banho, ah! Estava começando a se animar. Rapidamente, empacotou suas coisas e pôs no colo seu bebê – seu PlayStation 5 – e ficou a postos. Afinal, não ia ser um fim de semana na praia que o impediria de zerar seu jogo novo.

------------------A viagem demorou bastante, Diligência acabou pegando no sono e só acordou quando o ônibus parou. A luz agressiva do… sol? (Desde quando Devildom tinha sol?!) ardeu em brasa nos seus olhos. Mochila nas costas, uma mão a abraçar o PlayStation e a outra a fazer um abrigo para tampar seus pobres olhinhos do solão de rachar, o anjo seguiu até o hotel ali perto, se debruçando no balcão para ter onde dormir. Mas, os preços estavam meio além do que podia pagar. —Mas 'tá salgado isso, hein? — reclamou com o imp da recepção, em um tom de profundo desgosto e choque por uma coisa tão cara. Hora essa! —Somos obrigados a vir e ainda temos que pagar? Por que o tal Diavolo não paga, hein? — protestou indignado. —Lord D. providenciou o ônibus, se o senhor quiser pode dormir nele — disse o imp, se encolhendo todo ao receber o olhar de "mais uma palavra e leva um hadouken" que recebia do anjo. Hachi bufou. —Ai ai, o que eu faço? — pensou alto, suspirando. Mas era aquela a questão. Não podia dormir no ônibus, não teria onde ligar seu videogame. A suite maior estava fora de seu teto de gastos, e a menor o deixaria numa situação complicada. Era nessas horas em que uma solução mágica, um poder novo ou coisa assim aparecia para salvar o protagonista, não era?

Offline

#322 28-08-2023, às 17h21

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/ry3YsH3s/Carteirinha-Aishy-RAD.png

RARIDADE: R | XP: 21 | GRIMM: 700





❧ Local: Areia | Com: NPC Desconhecido | Look: X

┏╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┓


“Ai”, chamou uma vozinha suave como o tilintar de sinos, fazendo com que Luxúria abrisse apenas um olho em pausa de sua encenação dramática de fingir-se de morte a fim de fazer com que alguém lhe desse comida grátis ou, quem sabe, um boca-a-boca também caía bem.
Ao invés do sol castigante, o olhar de Aishy se encontrou com a sombra de um guarda-sol e um rosto doce e gentil a encarar-lhe, a expressão de alguma maneira familiar enquanto o rosto em si lhe parecia plenamente desconhecido. Elu sentou-se na areia para melhor observar com quem falava. O demônio era mais baixo que elu, com um rosto feminino e delicado enquanto o corpo era musculoso e atraente. Havia um par de chifres em sua cabeça e seus pés terminavam em cascos, o que denunciava sua espécie.
Os olhos de Luxúria se demoraram no abdômen marcado do outro demônio.
“A gente se conhece?”, perguntou de maneira maliciosa, sua imaginação já voando longe com o que aqueles chifres poderiam fazer.


┗╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┛

Última modificação feita por TheDreamer (28-08-2023, às 17h23)

Offline

#323 23-10-2023, às 05h36

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

ATUALIZAÇÃO DE HORÁRIO

╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Sábado
HORÁRIO: 10:30
CLIMA: claro, ensolarado e quente.
(Lord Diavolo criou um sol falso na praia)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13