Fórum

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13

#251 21-02-2022, às 18h52

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Quinta feira
HORÁRIO: 15:10
CLIMA: escuro, sombrio e calor.
(nunca tem sol em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
OS CLIENTES CHEGAM
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



NPCs:
• ━━━ ࿇ ━━━•

Maid Cafe

࿇ Clientes: dois demônios chegam no maid café e se sentam, cada um em uma mesa diferente, esperando atendimento. Um dos clientes, o com grandes chifres de veado, ainda não sabe o que pedir e precisa de recomendações do que pedir. Já o com asas de morcego já sabe exatamente o que pedir e tem o cardápio em mãos, esperando alguém vir anotar seu pedido.

Barraca de Takoyaki

࿇ Clientes: uma pequena fila de cinco pequenos demônios se forma, esperando para pedir. Todos querem bandejas de takoyakis.

Estande de Tiro

࿇ Arruaceiro: temos aqui um imp encrenqueiro. O diabrete olha com desprezo para o dono da barraca enquanto mexe em tudo. Ao arrancar uma das decorações, depredando assim a barraca, diz que se recusa a brincar numa barraquinha caindo aos pedaços como aquela, que devia procurar coisa melhor do que aquela porcaria.


Divirtam-se!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Offline

#252 21-02-2022, às 18h57

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:21 | RARIDADE:R | GRIMM: 1645 | ONDE:ESTANDE DE TIRO (PÁTIO) | COM:NPC ARRUACEIRO | OUTFIT(novo)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Sua semana tinha se baseado em duas coisas: construir sua barraca e encontrar um lugar que vendesse armas falsas, de pressão e que atirassem rolhas. Sim, falsas. Lorde Diavolo tinha deixado terminantemente proibido que usasse as de verdade em seu estande. Que chato! Imaginava que o inferno fosse mais divertido que isso. E parecia que era mesmo, longe dos portões da RAD. A sua dificuldade para encontrar armas de mentira por ali não estava no script. Já as genuínas… essas se encontrava bem mais facilmente que em sua terra natal, onde, bem dizer, já era bem fácil o acesso. Eram de armas comuns a raras, e até umas que Gibs nunca tinha nem ao menos visto na Terra, talvez nem existissem fora do inferno. Foi difícil, mas como missão dada era missão cumprida para ao jovem fornecedor de bombas, logo retornava com armas falsas e munição falsa o suficiente para o inferno todo se divertir brincando de arminha. Construir sua barraca pareceu uma tarefa bem mais fácil. Tinha um modelo dos estandes de tiro ao alvo de parques de diversão em mente, e conseguira um resultado bastante acurado. Só bastou rechear de ursinhos de pelúcia, tanto os comuns quanto uns mais inusitados, e estava tudo perfeito!

------------------Gibs escolheu em seu armário roupas que julgava combinara com o seu estande. Era um jogo, não deixava de ser, então a cropped escrita “game over” vinha a calhar. O short com coldre, que já lhe fora bem útil vale dizer, ia bem com a temática de tiro ao alvo. Com a meia rasgada ficara bem legal. Por cima de tudo, jogou uma puffer jacket rosa choque da Tommy Hilfiger, que combinava com a cor de suas botas. Prendeu o rabo de cavalo de sempre e saiu correndo para o pátio. Gibs abriu seu estande, já que ia trabalhar sozinho, e pôs-se a limpar as armas. Não era porque eram de brinquedo que trataria inferiores.

------------------Estava lá, fazendo o seu trabalho, quando chegou o primeiro cliente. Gibs já não gostou logo de cara daquele impzinho mal encarado futicando nas bandeirinhas. O trocinho nada dizia, só encarava Gibs com uma cara esquisita que não o agradava nem um pouco, enquanto mexia em seu trabalho duro. Gibs ergue uma celha. —Vai atirar ou veio só caçar o que não perdeu? — cruzou os braços, falando com uma voz impaciente. “Queria era atirar em você” pensou, mas guardou para si. Sorte daquele bicho feio as armas serem de brinquedo, ele que agradecesse a Lorde Diavolo por esse livramento. Quando o bicho teve a ousadia de responder com uma ironia e puxar uma das bandeirinhas, arrancando-a, o rosado sentiu o sangue ferver, pulando por cima do balcão pronto para chutar longe aquele imp. —Ah mas eu vou te arrebentar! — ameaçou, com sangue nos olhos.

Última modificação feita por AoiHikaru (21-02-2022, às 18h59)

Offline

#253 22-02-2022, às 06h41

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 5 | GRIMM: 2675


[♥][♦][♣][♠]

Local: Estande de Tiro| Com: NPC Arruaceiro e Gibs| Look: Festival | Barraca: Tanque de Água 

"Baby g̶i̶r̶l̶  I think you're radical
But you're a star and i'm fanatical"


━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Quando ouviu falar do festival que ocorreria, Dreamer ficou extremamente indeciso sobre participar ou não. Pensou em, talvez, se inscrever na barraca de Vaaro, mas não era bom em trabalhos em grupo… Por fim, já quase no final do prazo de inscrição, optou por rabiscar seu nome na lista antes que pudesse voltar atrás. Acabou decidindo fazer uma barraca de atirar pessoas na água, afinal o Cavaleiro amava uma boa piscina tanto quanto a próxima sereia.

Escolheu suas roupas estrategicamente para caso precisasse tirá-las, afinal vai que alguém quisesse usá-las como vítima da própria barraca? Vestia uma sunga simples preta com meias finas estampadas com morcegos, e, por cima disso, uma bermuda simples e um casaquinho de saída de praia fechado por um único botão e mostrando praticamente todo o peito liso.

No dia marcado, montou sua barraca com alguma dificuldade e pôs-se a esperar por clientes, no entanto ninguém parecia com vontade de ser jogado na água. Estava calor, pra variar, e a água do tanque da barraca parecia tentadoramente fresca. Ele abriu o botão do casaco, afastando um pouco o tecido enquanto resmungava alguma coisa aleatória, atirando-se para trás com uma expressão exagerada de sofrimento. Deveria ter trazido um ventilador.
De saco cheio de derreter como picolé, o Cavaleiro levantou-se do banquinho que trouxera e pôs-se a andar pelo festival. Quem sabe não encontrasse uma barraca com ventilador para ficar por um tempo?

Passou pela barraca da vidente e olhou-a um tanto quanto curioso… essas coisas de ver o futuro o assustavam um pouco, vai que desse ruim? E, ei, se papai do céu disse que não era bom tentar futricar o futuro, talvez não fosse mesmo.
Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz familiar falando alto. Ele olhou na direção da barraca de Gibs, onde o rosado parecia estar prestes a sair no tapa com um diabrete. Sua mente dizia que deveria fazer alguma coisa, já sua mente de baixo preferia assistir o rosinha arrancar o couro do imp.
No fim acabou optando pelo meio termo. Aproximou-se de ambos e recostou-se no balcão do estande de tiro, falando em um tom sarcástico,
“Pena que esqueceram da barraquinha de pipoca”. Seu olhar cruzou com os olhos do diabrete, permitindo com que o demônio visse em detalhes sua iminente execução pública.

━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (22-02-2022, às 06h43)

Offline

#254 22-02-2022, às 07h58

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://i.postimg.cc/vZqpPyWC/BBC-RPG-Barty.png
RARIDADE: N | XP: 8 | GRIMM: 1000

ʕ•̫͡•ʔʕ•̫͡•ʔ

✥ Local: Maid Café | Com: NPC Demônio Asudo | Look: Festival | Barraca: Maid Café do Salatiel

─━━━━━━━━━━━━─

Bartolomeu olhou sorridente para a resposta de Lophi às suas fotinhos vestido de maid. Não era exatamente sua praia, mas sabia que o marido iria gostar.
O anjo estava longe de ser um bom aluno, não era interessado e muito menos esforçado, no geral sabia que era burro demais para entender então nem sequer tentava. Mas ali estava uma coisa que poderia contar para alguns pontos com os professores, o Festival dos Três Mundos. Infelizmente, Barty não tinha uma única célula assustadora em seu corpo, o que lhe impediu de sequer cogitar se inscrever na barraca de Vaaro, a pessoa que mais tinha lhe agradado ali. Deixado sem muitas opções, o anjo se viu obrigado a se inscrever na barraca do Santo do Pau-Oco, também conhecido como Salatiel.

No dia do Festival, vestiu-se e foi na direção da barraca, emburrado e de braços cruzados, revirando os olhos tão forte que quase dava pra escutar. Ele tentou ao máximo possível manter-se longe de Castidade, louvando graças ao bom Deus quando um demônio com grandes asas olhou em sua direção, esperando ser atendido. Humildade aproximou-se do sujeito com seu bloquinho em mãos, “Olá! Já quer fazer o pedido?”, perguntou no tom mais gentil que conseguiu exercer apesar da irritação. Tinha certeza que alguém tinha dito alguma coisa sobre ser sexy, mas Barty não estava no humor certo pra isso, só queria acabar com aquela humilhação o mais rápido possível.


─━━━━━━━━━━━━─

Última modificação feita por TheDreamer (22-02-2022, às 07h59)

Offline

#255 22-02-2022, às 20h29

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/48c7f6cc-224f-4456-ac1c-e8af8c9a41f2/dajc8hl-9562fe25-da99-4bdf-9783-d6c8e68436c4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ4YzdmNmNjLTIyNGYtNDQ1Ni1hYzFjLWU4YWY4YzlhNDFmMlwvZGFqYzhobC05NTYyZmUyNS1kYTk5LTRiZGYtOTc4My1kNmM4ZTY4NDM2YzQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.k6TL7gJCSHY-_vBprySZ-m9W77py-XzVsaB_UH8AyXQ

NPC Jack, The Ripper
Local: Maid Café | Status: Esperando Atendimento

Era só mais um dia qualquer, quando Jack, apelidado The Ripper pelo seu talento em causar problemas, vestiu sua roupa mais digna de um inferninho e partiu em direção ao próprio. E, oras, não é que o inferno parecia animado hoje, mais ainda do que de costume.
Alguns cartazes pela cidade indicavam um grande evento se passando na “escola” local. Jack não fazia ideia do que diabos ensinavam lá… se tivesse que adivinhar, diria aulas de como melhor atormentar as almas dos condenados. Mas fosse o que fosse, hoje parecia haver algo diferente, um Festival dos Três Mundos. “Anjos, hm?”, perguntou pra ninguém específico, sua curiosidade atiçada. O que anjos poderiam estar fazendo ali?

Resolveu visitar o tal festival, se deparando com uma barraquinha de tiros logo de cara. Seus olhos brilharam com a ideia, mas achava melhor não dar muito na vista, então se afastou da barraca com algum receio.

Depois de um tempo perambulando, acabou sentando-se à mesa do que parecia um pequeno café, com dois anjos bastante reconhecíveis vestidos de atendentes. Pegou o pequeno cardápio, pensando o que pedir, por vezes espiando Bartolomeu e Salatiel por cima das bordas do cardápio.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/db2c6d3c-4958-49ac-8348-241189aade30/dbozoji-250e1b0d-baa7-4fe1-873e-715404d6237f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RiMmM2ZDNjLTQ5NTgtNDlhYy04MzQ4LTI0MTE4OWFhZGUzMFwvZGJvem9qaS0yNTBlMWIwZC1iYWE3LTRmZTEtODczZS03MTU0MDRkNjIzN2YucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.9RM5A42FGkAP3RYze3R7TCj43e36WZbHorDEGvnBic0

Última modificação feita por TheDreamer (22-02-2022, às 20h30)

Offline

#256 23-02-2022, às 00h29

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1,2K | ONDE:PÁTIO (MAID CAFE) | COM:NPC, JACK THE RIPPER | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(maid)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Salatiel estava refletindo, os cotovelos apoiados no balcão e o rosto descansando nas palmas das mãos, sobre como deveria ter comprado um rabinho de gato que se mexesse com ondas cerebrais. Ia ser tão legal ter um desses abanando em suas costas agora! Foi então que, como se despertasse, reparou que o Maid Café já estava cheio de clientes. Céus! De que infernos eles tinham saído todos de uma vez? Devia estar realmente entretido na própria mente para não ter notado eles ali.

------------------Seus olhos pararam num rapaz com roupas de couro bem notáveis - o anjinho ainda não estava assim tão habituado às asthetics do inferno - sentado em uma das mesas. Era ele mesmo quem Castidade iria atender! Pegou seu bloquinho fofo e a caneta de pompom no topo e aiu animado, tropeçando nos próprios pés no meio do caminho e por muito pouco não se estabacando no chão, conseguindo se manter sobre os saltos no fim, e seguiu como se nada tivesse acontecido até a mesa do rapaz. —Bem-vindo ao Maid Café da RAD, mestre!— saudou, com o mais brilhante de seus sorrisos de anjo. —Como eu posso te servir hoje? Já sabe o que vai pedir? — perguntou alegremente, destampando a caneta e segurando a mesma com a ponta a poucos milímetros do papel. Ah, estava se sentindo uma maid de verdade naquele momento, era tão legal! Era sua hora de brilhar! Se já não tivesse um cargo muito importante sendo o Pilar da Castidade - Deus sabia o que isso significava de verdade - ia de certo ter encontrado sua vocação.

Offline

#257 23-02-2022, às 11h46

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1200      III. EXP - 5    IV. LOOK   `•.¸




———————
Tinha acordado mais tarde que o habitual, até porque não estava em meus planos iniciais em participar de um festival em um local completamente quente e abafado, ainda mais com o intuito de servir desconhecidos tornava a experiência mais estressante e entediante que o habitual. Meu corpo se sentia preguiçoso a cada passo que dava, como se fosse ser uma manteiga prestes a derreter, tendo correntes invisíveis nos pés, de que cada passo é uma tortura. Vestia uma roupa mais confortável e do meu estilo, desleixado e que cobria boa parte do corpo como de costume, algo que não mudaria em meu dia a dia facilmente. E quando me direcionava ao pátio com a mochila sendo carregada em direção da barraca de Takoyaki, um breve suspiro escapou de meus lábios em um cansaço antecipado, uma expressão nada amistosa de quem estaria ciente do trabalho que teria, e como das expressões falsamente amistosas que teria de praticar para agradar os clientes, se torna um motivo quase que fútil.
— Cheguei, trouxe as coisas que faltavam. — Entrei para dentro da barraca, avistando o Kaiten vestido e quase preparado para a ocasião, até porque a placa com os preços estava organizado e visível para os visitantes verem, agora o real trabalho seria em preparar esses bolinhos. Dei uma breve olhada no rapaz de fios róseos, acenando de uma forma simples, mas eu não demonstrava tamanha simpatia em minhas feições naturalmente amarguradas. Então deixei a mochila ali em um canto, com alguns utensílios de comida como a espátula por exemplo, que seriam úteis para a preparação, e um frasco de vidro decorativo com uma estampa delicada decorativa em referência ao mar para guardar o dinheiro, me dando o trabalho de organizar o resto das coisas em seu devido lugar para que nada faltasse. — Eu irei ficar responsável em ajudar a fritar os bolinhos, se deixar comigo para atender os demais, é capaz que os espante. — Pronunciei normalmente, sabendo de minhas limitações, já fazendo a sugestão no que eu deveria ficar responsável e também, por onde tinha mais experiência. Não perdendo meu tempo para limpar as panelas e começar a deixar a chapa esquentar, e suponho que a aura do rosado seja mais convidativa e muito mais empolgada que a minha.

Por mais que minha natureza seja quieta e calada, eu não reclamava do serviço, ou ao menos não deixava evidente por meio de palavras além de uma neutralidade evidente. Precisei retirar o casaco de tecido mais pesado e deixá-lo em um canto, para substituir por um dos aventais simples com bolso no canto, pegando uma das presilhas de cabelo para prender a franja longa que ameaçava cair nos olhos. Trocando de olhares de vez enquanto com o demônio para que pudéssemos começar, já que, eu já estava pronto, então me restou focar na parte mais difícil de separar os ingredientes e bandejas com formato em seu devido lugar. E mal tinha percebido que o tempo tinha passado rápido demais, ao ponto de se fazer fila, então nesse caso é possível que Kaiten saiba como recepcioná-los. E sinceramente? Não era uma boa hora para começar a vender, até porque preparar um Takoyaki exige muito trabalho e tempo, por mais que existam ingredientes separados, a massa é outra história, mas nada que seja impossível. E com isso em mente, suspirei bem fundo, arregaçando bem as mangas da camisa e lavando as mãos, começando a me antecipar; sabendo praticamente como fazer algo tão simples quanto essa receita, e como tinha os ingredientes já picados, cortados e conservados pelo tempo que ficamos aqui, me adiantava na preparação, demonstrando agilidade e saber executar bem cada etapa o que recompensava meu lado sério. Faltando somente fritar e separar em cinco bandejas já colocadas no balcão, o que facilita a vida do outro e como o meu também, sendo bem provável que eu acabe enchendo o estômago com esse polvo frito quando nenhum cliente estivesse por perto.       


· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Kaiten (@LadyoMidnight), encontra-se atualmente em Pátio (Barraca de Takoyaki)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#258 24-02-2022, às 00h57

Guarda Sombra
Moisesbe
Treinadora de unicórnios
Moisesbe
...
Mensagens: 346

Candy Maccagi
https://i.ibb.co/qxDLvsn/Banner-Candy.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Anjo da caridade - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngDimitrihttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png]Roupahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
Local: Barraca de Takoyaki Iteração: Kaiten & Blair

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Candy estava livre, mas isso não significava que ele ia ficar o dia todo a dormir sem ajudar ou colaborar em nada. Ele já havia falhado demais com seus companheiros então agora ele ia ajudar e ia contribuir custa-se o que custa-se. Ele ouviu falar na barraca de Takoyaki e os olhos de Candy estalavam com a empolgação, ele queria provar algumas das comidas mas ao mesmo tempo ele estava ali para ajudar. Abraçando seu urso de pelucia o anjo da caridade ia reunindo algumas coisas na sua mochila, como alguns potinhos com docinhos e ingredientes que ele podia adicionar nos bolinhos, as receitas especiais da avózinha Candy. Ele devagar ia se apercebendo que estava atrasado, então os passinhos pequenos de Candy iam acelerando parecendo um chihuha correndo em direção da barraca tentando chegar antes dos próprios clientes. -Kaiten? Blair? Sou eu, caridade. Ele falava de um jeito até que animado entrando na barraca. Havia sido Kaiten que arrumou aquilo? Estava tão bonitinho e tão impecável, ele tinha até medo de começar a fazer asneira e bugançar tudo. Candy pousava sua mochila em uma cadeira e então dava alguns pulinhos ficando em bicos de pés espreitando o que Blair estava fazendo. -Qual a sua receita? Eu posso ajudar? Falou em um tom até que um pouquinho mais tímido, ele não costumava de trabalhar em grupo mas ele queria muito fazer isso, com a ajuda dele ele ia mostrar que a barraquinha de Kaiten e Blair seria a mais lucrativa e com maior sucesso de todas elas. Candy ainda segurando o Dimitri ele apertava o lacinho de sua roupa.


https://i.ibb.co/zJwm4KT/Rudolf-Acheron.gif

Offline

#259 24-02-2022, às 15h23

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Ninguém > Cliente Chifrudo

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Pátio (Maid Café)
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1200 ✦
————————————————————————————


Hades dava pequenos passinhos de um lado para o outro ao ver toda aquela gente aparecendo no festival. O pilar tinha total noção de que seria um evento popular e achou estar pronto para receber toda aquela gente. Porém, quando seus olhinhos cansados avistaram mais e mais clientes entrando e saindo das lojas, se perguntou quanto tempo até ser completamente nocauteado por uma multidão de seres sobrenaturais invadindo o Maid Café. Sentia seu peito acelerar e a respiração ficar cada vez mais pesada. Numa tentativa desesperadora correu para fora com passos pequenos para ninguém notar sua pressa e respirou fundo. —— Okay ... to pronto! To pronto!  —— Deu dois tapinhas no rosto e voltou para o café. Apenas para dar de cara com dois clientes – Um já estava sendo atendido pelo anjinho cor-de-rosa o outro parecia ainda estar decidindo. “Você consegue” Se encorajou antes de ir timidamente até o tal —— S-Se-Seja bem-vindo ao Maid Café da RAD!  —— Falou com as mãos encolhidas em seu peito —— Mestre...  —— Adicionou o apelido do Café com vergonha por ter esquecido de início —— Como p-posso ajudar?  —— Hades estava tão nervoso e envergonhado que o rubor junto do nervosismo, era evidente em seu rosto preocupado, que não queria estragar o evento.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#260 24-02-2022, às 20h38

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/48c7f6cc-224f-4456-ac1c-e8af8c9a41f2/dajc8hl-9562fe25-da99-4bdf-9783-d6c8e68436c4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ4YzdmNmNjLTIyNGYtNDQ1Ni1hYzFjLWU4YWY4YzlhNDFmMlwvZGFqYzhobC05NTYyZmUyNS1kYTk5LTRiZGYtOTc4My1kNmM4ZTY4NDM2YzQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.k6TL7gJCSHY-_vBprySZ-m9W77py-XzVsaB_UH8AyXQ

NPC Jack, The Ripper
Local: Maid Café | Status: Sendo Atendido por Salatiel

Jack conhecia os Pilares apenas de vista e de fofocas, ainda assim ficou um pouco apreensivo quando viu Salatiel andan - caindo - até sua mesa.
Suas sobrancelhas se franziram diante da saudação incomum, mas nada disse sobre. “Sim, vou querer um café expresso e uma fatia de bolo”, disse, tentando parecer natural. Uma coisa era enganar demônios, outra bem diferente era tentar enganar sua própria espécie.
Mas não pode evitar a curiosidade que tomou conta de si, e dando o falso sorriso mais mal intencionado possível, perguntou, “Mas e o que anjinhos tão apetitosos fazem por aqui?”. Esperava estar soando convincente, mas sendo esse o Pilar da Castidade, o Estripador esperava que a insinuação fosse distraí-lo de quaisquer faltas no disfarce.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/db2c6d3c-4958-49ac-8348-241189aade30/dbozoji-250e1b0d-baa7-4fe1-873e-715404d6237f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RiMmM2ZDNjLTQ5NTgtNDlhYy04MzQ4LTI0MTE4OWFhZGUzMFwvZGJvem9qaS0yNTBlMWIwZC1iYWE3LTRmZTEtODczZS03MTU0MDRkNjIzN2YucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.9RM5A42FGkAP3RYze3R7TCj43e36WZbHorDEGvnBic0

Última modificação feita por TheDreamer (24-02-2022, às 23h26)

Offline

#261 27-02-2022, às 01h25

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/577/544/original/ariel.gif?1639008361
—————————————————————————————————— A R I E L ------ ❈
··Don't cry anymore because you are not alone in this life and in the next I will be by your side. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1200      III. EXP - 5    IV. LOOK   `•.¸




——————— 
Mantinha a barraquinha de pintura facial organizada o suficiente para que pudesse atender os clientes de forma adequada. A decoração era deslumbrante, durante essas horas que me dediquei a decorar com adorno de borboletas azuis de papel penduradas e como diversas tintas com uma variedade de cores e brilho, imaginava que dava para expandir os horizontes e retornar a prática de deixar as pessoas felizes com minhas artes faciais em base de tinta. Então, não faltavam opções, a ambientação era confortável, tanto como as cadeiras organizadas para recepcionar bem quem viesse, tanto como a tabela de preços ficava em destaque com caneta cor azul e diversos desenhos delicados de símbolos japoneses tradicionais para chamar a atenção de quem estivesse longe. Uma barraca bonita, atrativa para crianças principalmente e encantar aqueles que apreciam a arte.

Mantinha uma boa expectativa, festivais assim apreciava, ainda mais quando se trata em interligar a cultura dos humanos que são de fato fascinantes. E como a semana foi um pouco agitada devido aos estudos extensos e preparação para o festival, imaginava que no final tudo iria sair bem se estiver disposto o suficiente para finalizar bem os estudos na RAD. E com os materiais de pintura arrumados, me acomodei em uma das cadeiras com delicadeza e tomando cuidado com as enormes asas coloridas que se balançavam levemente, arrumando os pincéis e admirando as cores brilhantes quanto as comuns com certo fascínio e com boas lembranças em mente. Com tanta animação ao meu redor, suponho que não demoraria muito para que alguém viesse para cá, desse modo, não abaixei minha guarda em momento algum, procurando arrumar a minha tiara de borboleta de vez enquanto e pensando como deveria recepcionar alguém da melhor forma possível.




· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Ninguém (disponível), encontra-se atualmente em Pátio (Barraca de pintura artística facial)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#262 03-03-2022, às 20h31

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:21 | RARIDADE:R | GRIMM: 1645 | ONDE:ESTANDE DE TIRO (PÁTIO) | COM:NPC ARRUACEIRO>>DREAMER | OUTFIT(novo)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Gibs estava a um segundo de socar aquela coisinha perebenta quando uma voz bastante familiar bem ali do lado o impediu de fazer. Em um reflexo, olhou na direção da voz, quase como se para ter certeza do que já sabia, e como era de se esperar era Dreamer ali debruçado na barraquinha do rosado, assistindo ao show. —É, faltou esse junto com a barraca de dinamite — retrucou com tom irônico, quase rindo, se não estivesse tão put* com a situação. Gibs notou que, ao mesmo tempo que ele mesmo, o impzinho abusado também olhou na direção do Cavaleiro da Morte. De início, não deu nenhuma atenção ao gesto do diabinho, bem, isto é, até ver a expressão de terror que tomava a face da criaturazinha feiosa. Ergueu as celhas, surpreso. Mas logo se lembrou do que Dreamer havia lhe mostrado no ônibus da excursão, em seu primeiro dia no inferno. Evitando a todo custo o olhar do Cavaleiro da Morte - não queria nem imaginar o que aquele imp viu - o rosado acertou um belo pontapé no traseiro da criatura, aproveitando o transe que o bichinho feio estava pelo encontro de olhares com o Morte. Só então a criatura pareceu despertar do encanto, mas era tarde demais. Seu chutão fizera o diabrete voar pelos ares, para bem longe dali. —Volta pra ver se eu não te quebro de novo — gritou uma ameaça, enquanto a criatura sumia.

------------------Rindo de leve, julgou que já devia ser seguro olhar para Dreamer naquele momento, então voltou-se para o monitor. —Ei, valeu por isso — agradeceu, sopesando e cruzando os braços, o rosto pendendo levemente fazia o rabo de cavalo cair no ar e descer por sobre um dos ombros. —acho que eu precisaria de mais que um chutão se você não tivesse distraído ele — disse em tom de deboche. Um sorriso se formava no rosto do rosado, estava feliz por Dreamer ter aparecido em boa hora. A companhia do Cavaleiro da Morte sempre era bem-vinda, talvez pudessem se divertir um pouco. —Já viu o resto das barracas? — perguntou, descruzando os braços e espalmando as mãos na lombar —quer dar uma volta por aí? — convidou, o sorriso se tornando alegre e convidativo. —Chutar imp da fome, viu — brincou risonho. —Acho que ainda não vi sua barraca também — o rosado acrescentou, passando os olhos pelo monitor. Ele tinha roupas bem leves - e bem interessantes na visão do rosado - imaginava do que se tratava sua atração da feira. —Só espera eu fechar isso aqui pra nenhum imp safado vir estragar o rolê — ergueu uma das mãos e a balançou algumas vezes, apontando com o polegar para seu estante.

Offline

#263 16-03-2022, às 02h24

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1,2K | ONDE:PÁTIO (MAID CAFE) | COM:NPC, JACK THE RIPPER | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(maid)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Ao terminar de saudar o cliente, uma sensação estranha - ou bem conhecida - tomou a atenção do anjo. A aura daquele rapaz… não era exatamente…infernal, por assim dizer. Franziu levemente a testa, os lábios esticando-se em um biquinho confuso. Não esperava sentir uma aura como aquela de um demônio, não havia sentido em nenhum deles desde que chegara a Devildom. E agora se via confuso, quase pensava que a aura dele lembrava muito…não era possível, era? Só então se deu conta de que, novamente, havia se distraído nos próprios pensamentos, e deveria estar com uma cara de paisagem para o pobre cliente. Sacudiu a cabeça para retornar à realidade, tratando de anotar com a caneta cheia de frufrus o pedido do demônio estranho. —IUm expresso e uma fatia de bolo — repetiu enquanto escrevia.

------------------Salatiel ia se retirar para buscar o pedido quando a pergunta impediu que o fizesse, em vez disso suas bochechas adquiriram uma tonalidade rósea, arregalando levemente os olhos desprovidos de pupilas. —Ér… nós viemos fazer um intercâmbio, estamos estudando aqui por todo o ano — cutucava a bochecha com a extremidade da caneta, sua voz tinha um tom constrangido, mas não chegava a se assustar. Não era como se quisesse virar comida de demônio, mas sentia que não era o caso, impedido pela aura leve. E novamente, essa percepção confundia sua mente. Como ele podia ter uma aura tão clara assim? —Ele soa bastante demoníaco… — pensou alto, resmungando baixinho, mas ainda audível para quem estivesse bem perto. Só então notou que havia dito em voz alta o que pensava, suas bochechas coraram ainda mais, tornando-se vermelhas como morangos maduros. —E-eu vou buscar seu pedido — disfarçou, pronto para correr até os bolos.

Offline

#264 04-04-2022, às 02h16

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Quinta feira
HORÁRIO: 15:10
CLIMA: escuro, sombrio e calor.
(nunca tem sol em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO DOS NPCS
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



NPCs:
• ━━━ ࿇ ━━━•

Maid Cafe

࿇ Clientes:
- Demônio de chifres de veado: O demônio praticamente se escondeu atrás do cardápio quando o viu o Pilar da Preguiça em pessoa vir atendê-lo, uma mistura de medo e vergonha, uma visão bastante cômica, já que os grandes chifres ficavam de fora, como um gato escondido com o rabo de fora. Mas preferiu levantar o olhar e abaixar o cardápio minimamente ao ouvir o Pilar falar, arrependendo-se instantaneamente ao ser chamado de mestre, fazendo com que ficasse corado feito uma pimenta. O fato de o atendente parecer tão envergonhado quando a si só aumentava a vergonha do cliente, ainda mais por não saber o que dizer. A palavra “mestre” parecia arrancar coraçõezinhos de sua cabeça e fumaça de suas orelhas. —O-o-o q-q-que sugere? — perguntou, tremendo nas bases.

- Demônio de asas de morcego: O demônio fez contato visual com uma das Maids, e acompanhou o trajeto dele até sua mesa, olhando de trás do cardápio. O demônio torceu o lábio, se perguntando porque aquele maid parecia tão desconfortável, mas após encarar Barty por alguns bons segundos, lembro-se enfim do pedido e disse: —Vou querer um cappuccino e um pudim, por favor — sorriu, batucando o cardápio.

Barraca de Takoyaki

࿇ Clientes: quanto mais diabretes eram atendidos, mais diabretes pareciam surgir, e a fila crescia ainda mais.
࿇ Arruaceiros: No meio da fila, dois imps começam uma discussão por lugar, um acusando o outro de ter furado a fila. Os amigos de cada um dos brigões tomaram as dores e resolveram entrar na briga, somando uma boa quantidade de imps se estapeando ali.


Estande de Tiro

࿇ Arruaceiro: O diabrete se arrependeu instantaneamente de olhar para o cavaleiro da Morte com cara de deboche. No mesmíssimo segundo em que seus olhares se encontraram, a pequena criatura maldosa pareceu paralizada de medo, seus olhos em profundo terror pelo que tinham acabado de ver. Isso antes de sair voando pelos ares, com o belo chute acertado por Gilbert Flammia no pequeno demoniozinho.


Divirtam-se!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Offline

#265 04-04-2022, às 19h21

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦  Cliente Chifrudo

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Pátio (Maid Café)
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1200 ✦
————————————————————————————


Hades não sabia bem o que fazer, estava em um estado constante de ansiedade e pânico. A última vez que foi forçado a interagir com outras pessoas, o pobre azulado quase se mijou na frente de todos os alunos o encarando com olhares gritantes e desalmados, julgando cada micro movimento do rapaz. Suas pernas expostas tremiam como se uma nevasca estivesse acontecendo dentro daquele café. Ao se aproximar do cliente com os grandes chifres chamativos, internamente pediu a todas divindades conhecidas para que um raio o atingisse e o Pilar pudesse ter uma desculpa para se retirar dali.

Deu um curto passo para trás quando o rapaz sentado se escondeu atrás do cardápio, igual a um bichinho fugindo de o olhar sinistro de um predador. Não conseguia saber o que poderia ser pior, o cliente estando tão envergonhado e sem jeito quanto Hades ou a possibilidade de o azulado estar tão ridículo naquela minissaia frufru que o outro precisou tapar o rosto para não rir. O rubor nas bochechas que apareceu nele após ser chamado de “Mestre” respondeu todas as dúvidas do pobre pilar da preguiça. Se encolheu sem jeito, timidamente desviando o olhar e apertando o caderninho de anotações contra seu peito —— T-Temos um omelete especial...  —— A cada palavra sentia seu rosto esquentar, não sabia o que fazer com toda aquela atenção que recebia de um completo estranho —— Posso desenhar nele quando chegar, M-Mestre  —— Tentou sorrir de forma simpática para o cliente, mas era mais provável que saiu como um antissocial recluso tentando imitar uma maid.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#266 04-04-2022, às 19h44

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Imps & NPC

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Pátio
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1,200
————————————————————————————


O trabalho de um monitor não era fácil, alunos destruindo propriedades da Academia, tentando escapar dos dormitórios no meio da noite, tentando roubar as respostas das provas, era um caos, um caos que Rose estava bem acostumado a controlar – Tinha um certo sentimento de nostalgia, afinal, Guerra era seu habitat natural, porém, pela primeira vez em séculos tinha que acabar com elas e não começar, o que era incomum, mas não desagradável, todo mundo precisa de uma renovada as vezes, mas estaria mentindo se dissesse que impedir o caos, certamente era mais desgastante do que o instalar, principalmente quando se estava falando de um festival! Além de cuidador dos alunos e funcionários da R.A.D, agora também tinha que se preocupar com os visitantes.

—— Uuh, está tão quente —— Mesmo com o cabelo preso em um coque, e vestindo tecidos claros e leves, o calor ainda afetava um Cavaleiro do Apocalipse, era impressionante como um lugar onde não existia sol conseguia ficar tão quente assim. Enquanto caminhava, Rose fantasiava com uma banheira cheia, pétalas de rosa, espuma e uma raposinha adorável para acompanhar. “Falando nisso ... Como será que está a barraca dele?” Não faria mal desviar um pouco do caminho principal para receber um pouco de colírio para os olhos. Ao caminhar em direção ao aroma apetitoso dos Takoyakis, Rose notou uma pequena comoção de imps gritando sobre alguém ter furado filha. Franziu a testa e bufou, francamente eles não podiam se comportar pelo menos hoje?

—— Com licença senhores, não conseguem ver que... —— Foi interrompido com uma cena digna de um filme, Kaiten, seu querido Kaiten, sem camisa, usando um avental, tão sério e concentrando, o cavaleiro imediatamente sentiu seu coração acelerar, estava praticamente olhando para um banquete! Rose ficou tão distraído com a imagem do albino que não percebeu que um Imp levou um empurrão que o jogou contra suas pernas, que o desiquilibraram quase de instante, se não fosse por alguém o segurando pela cintura, teria caído de bunda no chão e o loiro preferia a morte do que uma humilhação pública dessas.

—— Está tudo bem Rose? —— Uma voz familiar o chamou, era Edmond, um outro modelo do submundo com que já trabalhou antes, foi ele quem o havia segurando —— Edmond? Oh céus! Quanto tempo! Como você está? —— Pode bater um pequeno papo com um ex-colega de trabalho que terminou com Edmond insistindo para que Rose visitasse o novo bebé da família.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#267 04-04-2022, às 23h27

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio (Maid Café)
Interagindo com: Ninguém
————————————————————


——————————  Fazia tempo desde que realmente sentia algum tipo de ansiedade por algum evento, mas dessa vez a empolgação estava tomando conta. Nunca iria admitir em voz alta para qualquer um, mas se vestir de maid era uma das poucas vontades de ’’otaku’’ que queria realizar sem parecer muito estranho em sua vida ainda, e aquela era a oportunidade perfeita! Nicholas não tinha o costume de acordar cedo, mas dessa vez não conseguia se forçar a voltar a dormir, seu corpo tinha a necessidade de levantar para se arrumar e já se ver vestido com o tema.

——————————Quando finalmente chegou a hora de se arrumar para o evento, foi que percebeu que talvez aquelas roupas fossem… pequenas demais. Não estava reclamando do comprimento da saia exigida por Sala, de forma alguma! Mas a parte toda de seu tórax parecia apertada. Ficou uns bons segundos se encarando sério no espelho, antes de cair na gargalhada. Era perfeito! Parecia um brutamontes em uma roupinha delicada de empregada! A parte de tecido que ficava em seu peito até mesmo se esticava, o elástico nos braços fortes pareciam apertar, apesar de não estarem tão apertados realmente. Apenas a parte do corset é que teve certa dificuldade para fechar, mas também acabou ficando confortável. O vento que sentia entre as pernas por causa da saia era libertador, por mais que o leve medo de algo a mais acabasse aparecendo sem querer pelo tamanho curto ainda estivesse ali presente. Passou todos os cremes hidratantes possíveis, ao menos com uma pele bonita queria aparecer! Um pouco de retoques aqui e ali com uma maquiagem básica, algumas borrifadas do seu perfume favorito, e para finalizar um arquinho com babados branquinhos, combinando com os babados da roupa.

——————————Ao chegar no local se surpreendeu com a rapidez em que aquilo começou a lotar. Olhando em volta para não ficar simplesmente parado, pegou alguns cardápios e ficou na porta recepcionando quem chegasse e entregando um, sempre com um sorriso largo no rosto, talvez um pouco medonho por não costumar ser a pessoa mais sorridente do mundo sendo usualmente visto com sorrisos de canto no máximo, e chamando-os de ‘’mestre’’. Também havia tratado de incorporar completamente seu ‘’personagem’’, falando de forma mais delicada e fazendo movimentos ‘’fofinhos’’ com o corpo, o que contrastava drasticamente com seu tamanho e músculos nada fofos.

——————————Internamente apenas queria rir de tudo aquilo.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#268 06-04-2022, às 01h43

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Pátio (Barraca de Takoyaki)
Interagindo com: Blair (@Ashiri), Candy (@Moisesbe) & Rose (@CocoNut)
————————————————————


—————————— A raposa terminava os últimos detalhes na barraca, quando suas orelhas levantaram-se alegres com o tom de voz que havia escutado, virando-se na direção do outro Pilar. Embora ainda não tivessem nenhum cliente, já conseguia ver que o evento iria lotar pela quantidade de pessoas que começavam a surgir em volta deles, e perceber que mesmo com sua ‘’energia’’ usual Blair ainda apareceu para ajudar, realmente o deixava contente. —— Blair! Que bom que chegou! Obrigado por ter vindo! —— dizia com suas nove caudas balançando animadas de um lado para o outro, e um sorriso doce em seu rosto, apenas parando ao perceber quase batê-las em algumas coisas importantes na barraca. Enquanto ajeitava o que quase tinha feito derrubado, acabou por franzir levemente o cenho com o que escutou. —— Não concordo com o que disse sobre espantar os clientes, eu te acho bem amigável. Maas, concordo que eu fique os atendendo, enquanto não tiver ninguém na fila posso focar melhor na preparação dos bolinhos também. —— sua expressão facial voltava a ser doce aos poucos enquanto falava.

——————————Após oficialmente abrirem a barraca, foi questão de poucos minutos até que uma grande fila começasse a se formar. Estava realmente muito feliz que a barraquinha que tanto se esforçou para fazer estava dando bons resultados! Mas tinha que admitir que conforme mais clientes iam aparecendo, mais complicado ficava para atender e ajudar a fazer os takoyakis, principalmente porque o que mais saia eram as bandejas do alimento. Porém, uma voz doce pareceu chegar até si como uma luz no final de um longo e escuro túnel, quase como se adivinhasse que a situação estava ficando complicada. —— Oh, olá, Candy! Bem vindo! Fique à vontade para fazer o que sabe, a fila está ficando cada vez maior! —— disse animado enquanto recebia o pagamento de um dos imps. Como dividir as tarefas aí já deixava por conta dos dois decidirem, não queria atrapalha-los, e agora poderia focar melhor no atendimento.

——————————Estava verdadeiramente achando que o dia passaria rápido e de forma divertida se continuasse assim, mas se esquecia que estavam no inferno. É claro que algo poderia acontecer. Levantando as orelhas em alerta por causa dos murmúrios agitados que se formavam no ar, seus olhos róseos procuravam a fonte de toda aquela agitação dos que estavam na fila de sua barraca. —— Hm, o que está acontecendo? —— perguntava preocupado, e assim que inclinou a cabeça para o lado e viu que estava surgindo uma rodinha de brigas ali, seu coração acelerou. Eles estavam mesmo brigando ali? Na frente de sua querida barraquinha de comida? Na frente dos takoyakis?? —— Ei, já chega. Parem! —— falou alto, tirando seu avental, ficando com o tronco do corpo exposto por ainda estar sem camisa, e indo em direção aos imps encrenqueiros. Quando se aproximou tentando apaziguar as coisas outra vez, um imp desnorteado acertou um golpe em sua barriga. É claro que Kaiten nem mesmo sentiu aquilo, mas foi o suficiente para sua paciência ir embora. Se tinha algo que detestava, era confusão com comida, e que atrapalhassem algo que estaria focado em fazer, e eles faziam tudo isso junto! Naquele instante, as partes rosadas de seu cabelo e de suas caudas começaram a ganhar um tom mais brilhante, e suas pupilas tornaram-se afiadas, crescendo suas unhas e caninos. Pegou dois imps pelo colarinho que pareciam estar no núcleo da encrenca, aqueles que aparentemente começaram tudo,  sem dificuldade nenhuma, e os levantou até a altura de seu rosto. —— Eu mandei vocês pararem. —— disse sério quase como se olhasse a alma de cada um deles. —— Melhor obedecerem se não quiserem virar parte dos ingredientes daqui. —— dessa vez dizia mais alto e olhando para os outros, suas caudas o tempo todo agitadas.

—————————— Entretanto, o repentino  som da voz de seu querido Cavaleiro, fez com que virasse o rosto em sua direção de forma um pouco mais animada. —— Ah, Ros- —— ânimo esse que morreu no instante em que viu outro rapaz de aparência bem apresentável encostando no loiro. Imediatamente jogou os dois imps sem cuidado algum em cima de outros, e foi em direção a eles. Enrolou a maioria de suas caudas pelo corpo de Rose, o puxando e colando no seu, enquanto que com a cauda restante, empurrava quase violento o outro rapaz.—— Desencosta. —— falou em um rosnado ao outro, enquanto abraçava Rose como se fosse seu bem mais precioso. ——Fico feliz que tenha vindo!  Assim que a confusão na fila terminar, vou garantir que vamos fazer o takoyaki mais gostoso para você experimentar! —— e ignorando a existência do rapaz, e quase de forma bipolar, no instante que dirigia a palavra à Rose, sua feição voltava a ficar amigável, embora ainda mantivesse todas as características brilhantes de quando está estressado.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#269 06-04-2022, às 23h23

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ NPC & Kaiten

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Quarto > Pátio
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1,200
————————————————————————————


Rose já esperava encontrar alguns conhecidos no festival, para ser completamente honesto, tinha tirado mais fotos do que o comum em sua rotina, mas poderia realmente culpar os cidadãos do submundo? Não era sempre que podiam ser colocados diante da presença de um dos mais poderosos –  E mais bonito também – Cavaleiro do apocalipse, poucos conseguiriam conter sua excitação em seu presença e Rose sendo a alma bondosa que era, ficava mais do que feliz em corresponder todo o amor de seus fãs. No caminho para a barraca de takoyakis, tirou pelo menos três selfies com indivíduos educadíssimos.

Edmond sorria em uma expressão cordial, ainda com a mão nas costas do loiro, um contato amigável que não o incomodou nem um pouco. O colega comentou sobre o nascimento do primeiro filho, insistindo em convidar o cavaleiro para conhecer o novo integrante da família —— É muita gentileza sua, mas creio que nas atuais circunstâncias não poderei -- Huh?!  —— Rose exclamou surpreso ao ser interrompido e puxado gentilmente por algo forte e fofo, seu rosto deitou em algo que o encheu de familiaridade —— Kaiten?! —— imediatamente sentiu que estava sonhando, ser agarrado por sua raposinha em publico daquela maneira protetora. Sentir o corpo definido dele com a leve camada de suor, um roteiro digno de um romance quente. Rose resistiu a vontade de inalar o odor natural do albino e se forçou a voltar a realidade cortando o momento ardente entre si e o seu xodó.

—— E-Edmond! Esse é o Kaiten, ele é um dos responsáveis pela barraca de Takoyaki! —— tentou soar o mais relaxado possível, se esforçando para não derreter nos braços do rapaz, abriu um sorriso para o pobre colega que havia sido empurrado que poderia ser traduzido como “Agora não!” —— Eu adoraria conversar mais sobre o pequeno Lee, mas no momento estou trabalhando, uma pena —— Edmond tinha noção o suficiente para notar que não era a melhor hora, ele respeitosamente limpou a garganta e se dirigiu a Rose —— Eu entendo completamente, não se preocupe, teremos outra oportunidade de conversar  —— Ele se despede com uma curta reverencia e logo desaparece em meio à multidão.

Assim que ele saiu de seu campo de visão, Rose virou seu rosto com um sorriso satisfeito nos lábios rosados —— Você é uma raposinha muito adorável e muito atrevida  —— O indicador de guerra tocou na ponta do nariz de Kaiten e foi descente lentamente até o meio do peitoral exposto dele, mordendo o lábio inferior com a visão. Separou seus corpos com um suspiro —— Vou adorar experimentar o Takoyaki de vocês~ —— Se sentou em um dos assentos da barraca, sem deixar de olhar Kaiten como se o mesmo fosse uma picanha no ponto, sorrindo satisfeito por ter presenciado o primeiro momento de ciúmes dele.

Última modificação feita por CocoNut (05-06-2022, às 21h54)


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#270 08-04-2022, às 11h51

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância|Fashionista Dark - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 1425✦


✦Local: Pátio (Maid Café) | Interagindo com: Nicholas✦ | Roupa |

———————————————————————————————————


                               Ah! O gosto da vitória, como Kiesh o amava! Já fazia um bom tempo desde que havia ganho o concurso de fashionista dark no halloween, mas o seu ego ainda mantinha-se inflado como se houvesse ocorrido ontem. Após esta festa, Kiesh resolveu não dar as caras no evento que viria em seguida: o natal. Ele não era nem um pouco fã da data em questão e sequer entendia o motivo dela estar sendo comemorada no inferno...tipo…sério? Então, ao invés de se juntar aos seus colegas de classe em uma festa que tanto repugnava, decidiu dar uma escapadinha para o mundo humano e ficar em uma bela mansão que honestamente roubou de um humano rico e que agora lhe pertencia. A mesma possuía uma uma praia particular e muitas fontes de entretenimento para o demônio. Agora, de volta à RAD, não pôde se ver em silêncio novamente. Os alunos da escola estavam legitimamente desesperados com os exames e provas que se aproximavam, correndo de um lado para o outro e madrugando para revisar matérias e anotações, era um verdadeiro caos! Bom…para eles né, porque Kiesh não dava a mínima. Ele no máximo estudava algumas coisas de seu interesse quando estava entediado, mas em sua maioria eram coisas que nem ao menos tinham ligação com as matérias presentes na grade escolar. Ganância tentava escapar a todo custo de eventos e festivais entediantes que a escola os propunha, mas desta vez ... .desta vez talvez fosse um pouco mais divertido, ele conseguiria lucrar capitais com isto! Sem se importar com o fato de ter que colocar uma roupinha, em sua opinião, ridícula de serviçal, decidiu se inscrever na barraca do maid café. Seria interessante arrancar dinheiro de tolos cegos por seus fetiches igualmente tolos.

                               Quando o dia finalmente chegou, Kiesh se viu de frente a seu espelho, observando como seu corpo ficava bonito até mesmo em um vestidinho de empregada. Uma risada divertida escapou de seus lábios ao virar-se de costas para o mesmo e encarar seu reflexo por cima dos ombros.  —Se eu levantar um pouco a minha perna ou me abaixar, tenho certeza que o meu belo traseiro vai aparecer um pouquinho—Pensa alto, achando graça da situação. —Agora, o toque final!—Sorri diabolicamente e vira de frente novamente. Colocou uma tiara de orelhas de gatinho e a cauda já estava devidamente posicionada em seu lugar. —Pronto, isso com certeza vai me gerar uma caixinha extra!—Sorri sapeca para seu reflexo e dá duas borrifadas de perfume em seu pescoço. O vestido que escolheu tinha, propositalmente, um certo decote que deixava o início do seu peitoral à mostra —como sempre.

                               Se distraindo com o seu reflexo, Kiesh acabou chegando um pouco atrasado no café. Entrou sutilmente e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, seus olhos pararam imediatamente em alguém que já andava esbarrando desde o início das aulas. Dentre todos, Nicholas era o último que o moreno esperava encontrar por ali. Agora que o humano vestia, assim como ele, um micro-vestido, Kiesh pôde reparar melhor o quão forte e musculoso ele era. Era realmente uma cena cômica ver um cara tão grande usando um vestidinho cheio de ”frufrus”, tal cena fez com que uma risadinha escapasse dos lábios de Ganância. Sem nem pensar muito antes, se aproximou silenciosamente pelas costas de Nicholas e, quando já perto o suficiente, colocou as mãos em seus ombros fortes e se inclinou até o ouvido alheio. —Você realmente gosta de mim, huh? Em todo lugar que eu vou, você sempre está lá.—Sussurra em seu tom aveludado e, após alguns segundos, uma risada divertida escapa de seus lábios. Após dar uma leve apertada nos ombros do humano, o solta e fica parado à sua frente. —Maid café? Nunca esperaria algo assim de você! Mas confesso, é um tanto quanto agradável ver um grandalhão feito você usando um vestidinho de empregada—Diz brincalhão, mas logo sua expressão muda para uma de duplo sentido enquanto abaixa seu olhar para encará-lo por completo.—Se você fizer um bom trabalho hoje, talvez eu considere te contratar para ser a minha empregada pessoal—Diz com o sorrisinho insolente nos lábios enquanto encarava o humano com os olhos cerrados.

———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#271 25-04-2022, às 05h46

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 5 | GRIMM: 2675


[♥][♦][♣][♠]

Local: Andando por aí | Com: Gibs| Look: Festival | Barraca: Tanque de água 

""

━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Dreamer deu um pequeno sorriso malicioso, segurando um risinho diante da ameaça de Gibs. Ao mesmo tempo, não podia evitar de se preocupar um pouco, afinal impedir treta era sua tarefa, e ali estava, não fazendo nada enquanto o humano chutava o diabrete. Mas logo suas preocupações foram mandadas embora quando Gibs falou consigo, agradecendo-o. “É só meu trabalho”, deu de ombros, ainda recostado no balcão de uma maneira que algum programa de TV devia ter dito ser sexy, no entanto o cavaleiro não tinha certeza se estava funcionando.

“Ainda não”, se levantou diante da sugestão do rosado. “Claro, eu tenho que andar por aí mesmo”, sorriu de maneira meio travessa, “Fazer de conta que estou fazendo meu trabalho”. Ele esperou que Gibs fechasse a barraca e seguiu um pouco atrás do rosado, deixando que o outro o guiasse para onde quisesse ir. “Se quiser passar na minha barraca depois de comer”, disse não sem malícia. Seus olhos examinaram as roupas do rosado de cima a baixo, se demorando na barriga exposta pelo cropped de uma maneira que apenas tentava ser discreta. “Só não acho que suas roupas sejam as mais apropriadas para ela”, disse finalmente. O Cavaleiro não podia dizer ter gostado do grande casaco rosa que escondia as… ahem… formas… do rosado. Seu rosto encarava os próprios pés enquanto suas bochechas e arredores enrubesciam com a linha de pensamento.
“Então… qual barraca você quer ir? Eu gostei da do Vaaro, parece interessante”, disse tentando desviar o assunto.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (25-04-2022, às 05h53)

Offline

#272 26-04-2022, às 01h06

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:21 | RARIDADE:R | GRIMM: 1645 | ONDE:PÁTIO | COM:DREAMER | OUTFIT(novo)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------O rapaz de cabelos cor de rosa mordeu o interior do lábio inferior, passando os olhos em Dreamer debruçado em sua barraca, pensando o quanto ele parecia interessante assim todo despojado. A olhada era ao que se limitava sua resposta por hora. Não era como se o rosado soubesse disfarçar suas intenções, sua expressão não tão ortodoxa assim denunciava facilmente seus pensamentos enquanto observava o Cavaleiro da Morte. Já tinha tanto tempo que tinham…se divertido juntos. Gibs já estava com saudade de ver as colchas roxas da cama do loiro.

------------------Infelizmente ou felizmente, o loiro teve que desfazer a pose para que Gibs pudesse fechar a barraca. Puxava as lonas e fechava a parte de baixo da barraca para proteger sua mercadoria, sem parar de dar atenção ao Cavaleiro. —Eu te ajudo a enrolar serviço, se me perguntarem eu faço cara de inocente — brincou dando uma risadinha, para logo em seguida voltar a face com a expressão mais lavada do mundo e piscar os olhos algumas vezes para o cavaleiro, tentando parecer fofo. Nem em um milhão de anos Gibs conseguiria fazer cara de inocente. Principalmente quando o Cavaleiro da Morte ficava pressionando seus botões assim. Terminou de prender a lona e se levantou, batendo as roupas como se tivessem com poeira. Momentaneamente, sua expressão se tornou de genuíno interesse e curiosidade, quase surpresa. —Oh, voce tem uma barraca? — perguntou, erguendo as sobrancelhas e sorrindo. Mas, a malícia voltou a crescer rapidamente em sua face, não deixando de notar agora que quem olhava era o rosado, e a vítima era sua falta de tecido da cropped para tampar a barriga. O rosado afastou levemente o casado para trás ao apoiar a mão sobre a cintura. —Tira elas, ué — sugeriu com um sorrisinho travesso. “Para o seu quarto” pensou, sorrindo maliciosamente, mas dessa vez manteve o pensamento para si. Talvez mais tarde. —A casa mal assombrada? — perguntou. —Parece bem legal — sorriu, mas a malícia não deixava sua voz. Dando alguns passos na direção de Dreamer, aproximou-se, pondo-se a pouca distância dele. —Mas você vai ter que me proteger lá dentro, sabe, eu posso ficar com medo — a malícia tomou conta de seu sorriso. Assim como fez aparecer, sumiu no mesmo momento, e o sorriso se tornou animado enquanto tomava a frente. Bó’ comer antes, aquele café de empregadinhas do Salatiel parece bem legal — disse alegremente. —E aí, animado para o show de mais tarde? Preparei algo bem legal — comentou com uma pontinha de orgulho enquanto seguia.

Offline

#273 07-05-2022, às 14h32

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/647af2758083b06c5a346a0885940230/d961f985c9989754-89/s540x810/0dd7bd55f8ddde5450d93ec7b0b05829920e745d.jpg

———————————————————————————————————

✦Vance Sethral - Demônio comum - 1,75 cm - Raridade: N - EXP: 0- Grimms: 1000✦


✦Local: Pátio (Casa dos horrores) | Interagindo com: Ninguém✦

———————————————————————————————————


                               Sua cabeça doía. Neste exato momento, Vance se arrependia amargamente de ter dormido apenas três horas durante a última noite. Não é como se não estivesse acostumado a fazer este tipo de coisa,—afinal, o fazia quase todos os dias—mas não deixava de ser desgastante. Encarando seu reflexo no espelho, boceja e faz uma careta irritada. Hoje era o dia que tanto implorava para que nunca chegasse, o dia do festival dos três mundos. Na opinião do demônio, essa ideia era estúpida! Ele odiava ter que interagir com muitas pessoas, ainda mais tendo que entretê-las! Tentou de todas as formas escapar deste evento, mas caso não participasse, suas notas sofreriam as consequências. Seu professor deixou esta última parte bem clara. Quando teve de escolher em qual barraca trabalharia durante a tarde, acabou por escolher uma tal de “casa dos horrores”. E o porquê desta escolha? Bom, provavelmente será uma sala escura, então Vance pensou que poderia se esconder lá dentro e não fazer nada pelo resto do dia. No máximo assustaria o primeiro idiota que entrasse para garantir sua nota.

                               Colocou uma calça larga preta e um sobretudo fino igualmente escuro. Suas longas madeixas verdes caiam soltas sobre seu rosto. Decidiu não prendê-las hoje, por sorte alguém acharia que ele fosse um fantasma caso tivesse-as caídas desta forma. Colocou também um coturno preto e por fim, um cinto....também preto.—Uau….pelo menos suas olheiras estão combinando com a cor da roupa, tudo bem preto, né?—Diz Pandora, sua cobra parceira. Pandora, que estava em cima de uma pilha de livros, veio rastejando e subiu até o ombro esquerdo do esverdeado. —Eu não sei o quê vestir para uma casa de horrores, eu nunca fui em uma afinal—Responde naturalmente e sorri sarcástico para a serpente. —Mas ao menos as olheiras vão ser úteis para algo—Diz e, sem mais delongas, sai do quarto com Pandora em seu ombro.—Talvez você possa assustar as pessoas no meu lugar. É só rastejar nas pernas deles, enquanto isso eu fico sentado assistindo. O que acha?—Sugere com uma expressão séria enquanto caminha, recebendo uma mordidinha em seu pescoço como resposta. —Não se atreva a jogar o seu trabalho para cima de mim, e você é bem mais assustador do que eu! Olha para a sua cara! Com certeza as pessoas teriam mais medo de um cientista maluco do que de uma cobrinha branca.—Ela diz, irritada, fazendo um sorriso de canto se formar nos lábios do esverdeado. —Sua sinceridade machuca às vezes, sabia?—Diz ironicamente. —Com quem você acha que eu aprendi a ser assim? —. Vance não responde, apenas se contém em manter seu sorriso irônico. Se alguém o visse falando com Pandora, provavelmente o acharia insano. Afinal, só Vance conseguia entender o quê os baixos chiados da cobra significavam. Entretanto, isso não era algo ruim. Afinal, quanto mais pessoas achassem que ele era louco, menos pessoas viriam encher o seu saco.

                               Chegando à barraca, o demônio deixou um baixo suspiro escapar de seus lábios e tomou coragem de entrar. Olhou em volta, observando a decoração. —Ok….vamos acabar logo com isso, tenho coisas mais importantes a fazer—Sussurra e se encosta em uma das paredes da barraca, cruzando seus braços e tentando se camuflar. Ficaria à espera de algo acontecer ou até que ele precisasse fazer algo. Até lá, seus olhos amarelos observariam atentamente seus arredores.

———————————————————————————————————

Última modificação feita por NaomiiChaan (07-05-2022, às 14h35)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#274 30-05-2022, às 22h11

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Pátio (Barraca de Takoyaki)
Interagindo com: Rose (@CocoNut)
————————————————————


—————————— Kaiten gostaria de dizer que não era ciumento, mas estaria mentindo para si mesmo. Quando o sentimento o tomava, era automático suas ações serem guiadas por ele. Claro que não se orgulhava disso, e qualquer hora precisaria tentar se conter. Com a situação incerta entre o Pilar e o Cavaleiro da Guerra, pensava que não tinha o direito de agir de forma tão possessiva assim com o loiro, mas, naquele momento, era impossível para si. Já estava irritado com a bagunça em sua querida barraca, e agora seria obrigado a ver tocarem seu Rose? Suas ações foram quase automáticas.

——————————Quando percebeu estava rosnando para o outro rapaz, segurando o loiro nos braços. Apesar de não concordar com suas próprias atitudes, e  tampouco dizer que se orgulhava, Kaiten de forma alguma se arrependia.  Dessa forma facilmente via o estranho se afastar dos dois.  Baixou as orelhas de forma mais tranquila enquanto via-o sumindo na multidão, em uma mistura de alívio e talvez levemente chateado por ter sido tratado apenas como ‘’o responsável pelo Takoyaki’’. Seu peito batia forte querendo que fosse chamado de um outro título inexistente para si no momento. —— Eu não gostei dele. —— disse emburrado, enquanto sentia o dedo de Rose descer por seu peito. —— Não quero outra pessoa próxima assim de você. —— mesmo que tentasse sorrir a pouco convidando Rose para comer, agora sua expressão era puramente a de uma criança com olhos brilhantes, emburrada. Ao perceber que talvez estivesse sendo invasivo outra vez com seu ciúmes, desviou o olhar. —— D-Desculpe. —— murmurou baixo, abaixando as orelhas mais uma vez. Nesse instante sentia-se mais calmo, então era possível notar o brilho em seus olhos e cabelos desaparecendo, seus caninos e unhas diminuindo, apesar de ainda manterem o grande comprimento que tinham naturalmente, especialmente seus caninos. 

——————————Ao ouvir o loiro corresponder convite de a pouco sobre os takoyakis, suas orelhas subiram de imediato, com um genuíno sorriso alegre. Era quase como se a aura em sua volta se tornasse brilhante. —— Vou dar o meu melhor para não te decepcionar! Só preciso ter certeza que a bagunça de a pouco acalmou. —— enquanto falava direcionava o olhar para a fila, onde estava a confusão de outrora. Aparentemente tudo estava mais calmo ao menos.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#275 30-05-2022, às 22h13

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio (Maid Café)
Interagindo com: Ninguém > Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————


—————————— Nicholas prestava atenção na reação de cada um que passava por ali e o via naquele vestidinho. Era engraçado como alguns pareciam surpresos, outros pareciam gostar, ou que talvez não fosse o tipo de uma minoria que provavelmente gostasse de algo mais delicado. Ou talvez fosse seu sorriso forçado os assustando? Nunca saberá, mas quem se importa? Estava sendo divertido de toda forma, nunca imaginou que estaria vestido dessa forma realmente em algum lugar algum dia! Enquanto estava distraído entregando o cardápio para mais um que parecia assustado com seu sorriso seco, levou um leve susto ao sentir mãos em seus ombros, apesar de não demonstrar o susto.

—————————— A voz que escutava fazia um sorriso - dessa vez verdadeiro - de canto aparecer em seu rosto, o virando suavemente na direção do rosto do outro rapaz que sussurrava em seu ouvido. —— Não era você quem não queria me dividir? Mas fazer o que, realmente gosto de você. —— disse de forma tranquila, ainda sorrindo. —— Talvez nós dois atraímos um ao outro? —— é claro que estava brincando, mas era realmente engraçado como sempre acabavam se esbarrando de alguma forma. Suas sobrancelhas subiram divertidas com o elogio que recebia, não era o primeiro que recebia naquele dia, mas por algum motivo, vindo de Kiesh em especial, parecia o agradar mais. —— Gostou mesmo? Quis sair um pouco do usual, sabe. —— perguntou como se fosse o assunto mais comum para si, segurando as pontas do vestido e rodando devagar intencionalmente para se mostrar ao Pilar. —— Mas estou surpreso que não esperava isso de mim. Deve ser o sonho de todo otaku? Apesar de que esse sonho costuma ser ver uma garotinha fofa assim, e não se vestir, né… —— murmurou por fim, pensativo. Bem, existem sonhos e gostos para tudo! —— Te ver aqui também está sendo uma boa surpresa, aliás. —— voltou a atenção para Kiesh, com um sorriso malicioso, reparando melhor em como o rapaz se vestia. Parecia que o vestido realçava ainda mais cada curva de seu corpo, e qualquer movimento fora do comum que ele fizesse, com certeza seria motivo para que outras coisas além de suas pernas ficassem à mostra ali. Entretanto, perdeu o foco com o comentário que escutou, fazendo-o soltar uma risada alta. —— Me contratar? Acha que teria o suficiente para pagar os meus serviços? Eu sou uma empregada muito empenhada, sabe… Espera, você ao menos iria me pagar? —— cruzou os braços, esticando em consequência ainda mais o tecido em seus ombros e costas, encarando Kiesh de forma divertida.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13