Fórum

Páginas : 1 2

#26 09-09-2021, às 17h30

Guarda Absinto
Airgeadlámh
Perdi o meu mascote
Asthera
...
Mensagens: 70

ROTA: LEIFTAN
MAANAS: 3498
IMAGENS: 1/5

Bom, vamos ao relatório:

IMAGENS: Gostei! Finalmente artes que combinam com as do episódio 1! Achei todas muito bonitas, mas isso vindo da minha visão de leiga em desenho. A do Leiftan em especial, fui ao delírio <3 Vi muita gente apontando umas inconsistências nas imagens e não duvido que elas existam mesmo, só não tenho o olho treinado pra identificar de primeira. Parabéns pro artista, foi infinitamente melhor que o do episódio anterior.

JOGABILIDADE: Gostei também, relembrou bastante o Origins (e o AD) que em alguns objetivos você podia desbloquear uns diálogos secretos se perambulasse mais por aí, como foi o caso dos diálogos do Nevra e do Lance. No caso deles só vi spoilers, não quis gastar meus maanas com eles então fui direto ao ponto e só foquei nos objetivos mesmo. As respostas também foram bem fáceis de identificar, e principalmente, combinando com os paqueras.
Algo que também sentia falta e teve finalmente nesse ep, as missões específicas de cada Guarda. Não sei o que a Obsidiana fez, a Sombra interrogando os Purrekos e a Absinto indo caçar uns ingredientes na floresta. Bom saber que alguém se lembrou que elas existem pra alguma coisa.
Mas Asthera não é Asthera se não encontra no mínimo uma inconsistência, né? No que tange aos diálogos, eles não importam no jogo. Como em sã consciência, eu com -20 com Huang Hua, vou falar que "gosto muito dela" ou me desmanchar de elogios a ela? E concordo com jogadoras de outros servidores que apontaram outros furos como: 1 - Não importa se você tem -20 com a Koori, você até tem opção de sugerir uma noite do pijama entre amigas quando não devia nem aparecer nesse caso; 2 - Huang Hua te acompanha pro baile mesmo vocês se odiando no -20; 3 - Leiftan que nunca confiou ou gostou da Huang Hua, vindo pro baile só pra ouvir o discurso dela, ou até mesmo a Huang Chu dizendo que entre Mateus e a guardiã (tendo -20, o que daria o mesmo nível de raiva que ela tem pelo Mateus, se pá, porque não desce mais que isso), preferia a guardiã, ué...
Mas acho que o loveô não baixa pra além de 20 em ANE, né? Pena.

ROTEIRO GERAL: Um episódio filler, mas um filler útil, pelo menos.
Não me espanta a lerdeza da Erika quando se trata do Oráculo, Ewelein já tinha falado isso no episódio 1 ou 2 acho. Erika já tinha adivinhado quando a viu na primeira vez, e mesmo se não tivesse, olha a aparência da criatura e o lugar onde ela surgiu! É juntar dois mais dois, precisou o Adalric falar pra ela de novo nesse episódio. Oh Erika...
Vilões piores que o Tenjin? Medo agora, porque serão mais mal escritos do que ele, mas vai dar pra rir um pouco pelo menos.
Aliás, fiquei bolada que a missão da Absinto foi interrompida. A gente ia caçar algo na floresta e tivemos que dar meia-volta porque tinha um geniozinho malvado lá. Avá Erika, tu não fica bradando por aí que é uma aengel? Vai pra floresta mesmo assim e pega os trecos, já quase não tem nada específico pras guardas e ainda me surge uma dessas. Aengel que já lutou contra dragão, kitsune, valquíria, mas no primeiro sinal de um geniozinho já arrega. Tá honrando os sei lá, 95% de sangue humano que tem no corpo. Sorte da Sombra que se divertiu interrogando os Purrekos.
ANE reaproveita muito de outros jogos, já vi indícios de AD HSL ali (imagem do ep 2), já vi de Origins, de evento de dia dos namorados e nesse vi mais um. Essa coisa do baile me lembra o episódio 9, quando eles encenaram uma patrulha na floresta só pra fingir que estavam fazendo algo e acalmar os ânimos do QG, porque tava todo mundo vendo que eles não davam conta do recado.
E confesso que caí na tentação de flertar com o Mateus UHAEUHEAUHAEHU Eu não aguentei, ele era minha rota antes de trocar, foi bom matar um pouco da saudade.
Confesso que foi engraçado, mas foi mais estranho ver a Erika correndo de um lado pra outro na seca que ela tava.
Ai gente, sério, missões pro mundo humano? zzzzzzzzzz

LEMBRARAM DO ROMANCE, AMÉM: descobrimos aqui que a Erika é uma voyeur, rs! Sério, que vontade de me jogar na primeira vala que eu visse e pedir pra alguém me enterrar duma vez. Erika, dá um pouco de privacidade pra elas, por favor?! Ok que ela tá desesperada depois de uns 7 anos de seca, mas né... sonhar acordada serve pra isso, não precisa salivar enquanto elas dão um amasso no corredor. Queria ter dado uma bronca na Huang Hua, mas fiquei com medo de baixar o loveô com a Ewelein então acabei pagando de neutra, meh... Lembraram que não tem só o aquele que não deve ser nomeado no jogo também, amém, irmãos e irmãs, esse foi nosso momento de glória (que não vai durar muito também, porque certeza que vão voltar com o foco nele por pelo menos cinco ou sete episódios). Valeu a pena aguentar o Lance dando uma de Rodrigo Bocardi batendo o sino pequenino de Belém dele por aí pra finalmente chegar no final com o Leiftan, foi muito fofa a descrição da cena pra eles.
Com as palavras do Oráculo certeza que no mínimo os crushes vão morrer. Ou a Erika. Ou os dois.

PERSONAGENS: Nevra como sempre, destilando ódio pra cima do Leiftan (Nev, precisa se esforçar muito mais pra me fazer acreditar que esse ódio aí não é amor, rs), mas divertido ver o diálogo secreto dele se tu perambula por mais tempo no QG.
Leiftan as usual, um monge de retidão, queria ser assim. Olhe lá hein, tu não me invente de fazer igual Shakyamuni ou Shaka ou o Asmita e morrer quando despertar o oitavo sentido, tu tá meditando demais, por mais que eu entenda as razões. Mas ele continua sendo um doce de homem, finalmente vemos de novo um pouco do que ele foi no passado <3
Mas temos uma questão: o roteirista aparentemente escapou do beco sem saída em que se meteu, mas na verdade não. Leiftan diz que perdeu os poderes, sendo que no ep 4 mesmo ele acabou manifestando uma parte desse poder ao ponto de mudar a cor dos olhos. Inconscientemente ou não, não importa, ele manifestou os poderes ali. E depois ele ficou super arrependido. Arrependido do quê? Por ter sentido raiva e manifestado seus poderes por isso. Se ele se sentiu arrependido, então ele tinha ciência de que os tinha manifestado. E se ele tinha ciência disso, sabia que não os perdeu.
Outra coisa que o pessoal de outros servers notou, Leiftan não sabe dançar? Ué, eles dançaram de boa lá na terra dos fenghuangs no Origins.
Mateus, pela primeira vez tive vontade de bater no peito e falar "esse é meu garoto" quando ele bateu de frente com o Nevra. Isso mesmo menino Mateus, não leva desaforo dele não. Ele ficou muito irritado quando Erika disse que ele era um civil... Sei lá, essa zanga dele + extremo e cego respeito a hierarquia (HH) e a um veterano de guerra (Aquele que não se deve nomear) + instinto de proteção (bater de frente com os faerys quando falaram dos humanos) só consigo pensar que ele seja um militar novato idealista ou algo assim. E seria extremamente interessante se ele na última hora virasse a casaca e traísse os faerys. Minha rota no começo foi ele porque pensava que seria algo nesse estilo, mas não tive paciência nem maanas pra aguentar ser vela dele e da Koori.
Mas sério, o pessoal em Eldarya é tão hostil quando se trata de humanos, mas confiam no Mateus que é uma beleza né? Agem como se os humanos já não existissem em Eldarya desde a época da Erika lá trás com as Ordens. Das duas uma, ou a Huang Hua forçou todo mundo a aceitá-lo lá mesmo sendo humano, ou ele é faeliano também (e por isso ficou fulo quando Erika o chamou de civil) e ninguém estranhamente falou nisso ainda, lembremos que eles só aceitaram a Erika por ter sangue faery, então imagino que se Mateus é o único humano ali que é exceção além dela, deve ser por isso. Eu já no episódio 4 já teria desconfiado dele com as passadas de pano que ele deu pros humanos. NINGUÉM do Conselho a essa altura foi capaz de notar que ele podia estar mentindo esse tempo todo, ou que como todo jovem emocionado, poderia dar problema lá na frente? Gzuis, burros, burros, burros!
Mas cá entre nós, até eu que gosto demais da Huang Chu acho que ela exagerou quando deu a bronca nele. E nem tem como falar que ela o detesta porque "como não quer estar na Absinto, ele não não faz nada", dessa vez ele se voluntariou, a coisa era séria. Poxa, chefa, eu gostava de você, ainda gosto, mas né... capaz que um dia tu faça a mesma coisa com a Erika mesmo vocês sendo da mesma guarda. A não ser que ela aja assim com ele porque suspeite do Mateus. E se ela suspeitou, ela certamente comentou com a Huang Hua, Huang Chu é bem clara quando diz que quando discorda de algo ela não fica quieta. E se ela comentou com Huang Hua e Mateus ainda tá ali entre eles, quer dizer que Huang Hua (que é a toda poderosa, lê mentes e emoções) preferiu confiar num humano do que na própria irmã. No fim das contas, todo mundo do Conselho tipo o Nevra que despreza humanos, foi 'convencido' pelo "Huang Hua tem sempre razão" no maior estilo Revolução dos Bichos.
Lance, as usual, sendo empurrado pra cima da gente das mais criativas maneiras possíveis. Pelamordedeus, depois de vê-lo pelado o que mais ceis vão fazer até a gente cansar e perdoá-lo só pra vocês pararem de forçar? Daqui a pouco ele dá uma de Edward e entra no quarto dela e fica observando ela dormir no maior estilo stalker. Sacanagem eu ter visto o Leiftan no máximo só de cueca no Origins, mas ter que dar de cara com o Lance com a espada fora da bainha por aí no ANE. Deixa essas palhaçadas pra quem gosta dele, pelo menos isso vocês são capazes de fazer, poxa! Mas é como dizer, poder não é querer, ainda mais quando é sabido que a alta cúpula puxa-saco demais dele e não é segredo pra ninguém. Outra coisa, Lance, tu tá pedindo né? Confiar cegamente em alguém é uma caveira de burro, criatura! Ok que desconfiar de tudo e todos como no Origins não é saudável, mas confiar de olhos fechados é pior ainda! Estou prevendo um "Lance e Erika se unem pra deter aquela que era um modelo pra eles, mas que sucumbiu à ganância de ser perfeita, destroçando a confiança do cão arrependido e da sua dona". Mas tanto faz, ele que se ferre.
E Purriry dando uma de audaciosa incorporando a empresa e jogando indireta pra gente AHEUAHEUAEH Querida, uma hora ou outra ceis tem que dar desconto, e se for necessário tem que ser sempre sim, ainda mais quando tem tanta empresa nova surgindo por aí. Se não tivessem medo de perder clientela, não teriam feito a segunda temporada de ED, nem adicionado a rota da Priya, nem o novo AD, nem uma série de mudanças que eram básicas pra acalmar os ânimos do fandom. Tu abaixe tua bola aí, bola de pelos.
Acho que é só isso, não me lembro de outros personagens importantes o bastante pra citar.

Última modificação feita por Asthera (10-09-2021, às 12h01)


https://i.imgur.com/SL9bIiz.png

Offline

#27 09-09-2021, às 21h58

Guarda Sombra
Sayla
Procurando um colchão
Sayla
...
Mensagens: 17

Eu não gosto do Lance e fui obrigada a ver o ziriguidum dele? É sério isso?  /static/img/forum/smilies/roll.png

Offline

#28 10-09-2021, às 16h23

Guarda Sombra
Ariesann
Novata no Q.G.
Ariesann
...
Mensagens: 4

Eu ameii o episódio!! A parte do baile, especialmente, foi muito  lindinha! Aquela música de fundo me proporcionou uma experiência mágica, eu não conseguia parar de sorrir. O discurso da Huang Hua me deu um hype daqueles e quando ela estendeu a mão para a Ewe eu até me arrepiei, o meu paquera é o Lance, para mim a cena final com ele foi encantadora. No entanto, me incomodou o fato de que durante todo o episódio eu tive apenas dois diálogos com meu paquera, eu esperava mais interação entre os dois, principalmente, porque no fim do último episódio a guardiã percebeu que havia desenvolvido sentimentos por ele, e que pensaria a respeito depois(o quê ela não fez). Sobre as imagens, elas ficaram muito bonitas(com exceção da imagem do Leiftan), as imagens do Mateus e do Nevra ficaram até mais caprichadas.

Offline

#29 10-09-2021, às 17h31

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

que roupa linda! adorei e as imagens são fofas.

Um bom ep a tds!





/static/img/forum/smilies/smile.png
/static/img/forum/smilies/tongue.png
/static/img/forum/smilies/wink.png
/static/img/forum/smilies/big_smile.png
/static/img/forum/smilies/lol.png


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#30 10-09-2021, às 20h10

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Fora o diálogo desnecessário com o mascote pra gastar maana e a desnecessária salsicha do lixo tóxico sendo esfregada na minha cara,  o episódio foi aceitável...

Offline

#31 10-09-2021, às 21h04

Guarda Absinto
Ylllimy
Perdi o meu mascote
Ylllimy
...
Mensagens: 68

Eu esperava mais, confesso...

   Eu comentei no outro episodio que o gasto de maanas foi justo, não posso dizer o mesmo desse, diálogos com o mascote poderia ter sido resumido ou substituído para conversas mais fixas com algum dos paqueras ou algum outro personagem da nossa escolha.

   Sou lancete, mas... Qual é necessidade de colocar aquela cena no chuveiro com o Lance sem ao menos sem ser desenvolvida? E justo em todas as rotas, sério?!

    Eu sei que pode ser trabalhoso fazer roupas para todos os personagens mas... Poxa, fica fora de contexto, um baile e só a guardiã vestida pra ocasião, fica ainda mais estranho nas imagens...

    Gostei do modelo do traje, bem melhor que o ultimo.

    As imagens estão lindas no geral, minha favorita foi com o Mateus. Mas a do Lance está com a cara da guardiã bugada (bem estranho mesmo), e o angulo da imagem poderia ter sido mais trabalhado...

    O Leiftan está se tornando mais aceitável, mesmo eu fiquei mais empática com ele.

    Tenho gostado mais da Huang, felizmente.

    Mas... Durante todo o episodio eu senti como se o roteiro estivesse mal trabalhado, diálogos inúteis foram prolongados, e diálogos que deveriam ser mais elaborados foram curtos demais

    Infelizmente, não estou animada para o próximo episodio... E olha que quando eu gosto, eu elogio mesmo...

     Nota: 07


https://i.postimg.cc/SxfLFcB5/Pics-Art-08-17-03-16-00.jpg

Offline

#32 13-09-2021, às 09h32

Guarda Sombra
ELFish
Procurando um colchão
ELFish
...
Mensagens: 21

Bom, finalmente vim deixar meu feedback: eu simplesmente amei o episódio. Gostei de fazer a missão específica da minha guarda, as interações bem divididas, os diálogos extras (encontrei meu Nevra, amém), o traje está lindo e as imagens não tenho nem o que falar, PERFEITAS (a de Leif apesar de linda, está bastante desproporcional, o pessoal está certo em apontar, cuidado com isso, por favor. A de Nevra está sem defeito algum). Diferente de muitas jogadoras, acho que esse plot envolvendo a Terra pode gerar muita coisa interessante, só espero que caprichem mais com o roteiro (sim, é tenso que o sacrifícios, principalmente o azul, tenham ido por água abaixo, mas acho que nem eles podiam garantir que não haveria esse tipo de problema algum dia. É a vida, e qual é a causa pra tudo isso, será mesmo fenômeno natural?)
Quero ensinar Nevra a usar uma câmera, pode ser? haha

E também queria que a parte do baile não tivesse durado tão pouco. Eu duvido que retomem no próximo episódio, provavelmente será o outro dia, ou dias depois, né? Uma pena. Teria sido legal ver interação da gurdiã+Nevra com os outros.

Última modificação feita por ELFish (13-09-2021, às 11h02)


"Quando respirar parece algo difícil e lágrimas aparecerem, ocasionalmente você pode se esconder em mim e chorar
Está tudo bem porque isso irá passar..."

Lights Out - EXO

~Sasusaku Supremacy~

https://64.media.tumblr.com/0bc417547eaba31aed535685220959d5/aa3554eb6fb7ee86-ca/s500x750/f53c1429dd1ed3df56361fe9d898b6f969b9f249.gifv

Offline

#33 13-09-2021, às 14h01

Guarda Absinto
JeanJacquesJJ
Sargento da Guarda
JeanJacquesJJ
...
Mensagens: 2 174

https://i.ibb.co/fNQBPpV/concurso-png-joan.png
M a d e  b y  S i n g u l a r y
ord no longer  elieve
White noise, what an   a w f u l  sound
F u m b l i n g by Rogue River


╭──────  ⊱∙•✦•∙⊰  ──────╮

Precisei de um tempo depois desse episódio, mas vim expressar minha opinião
Gostei bastante do clima dele, conseguimos conversar com amigos de Eldarya, em especial gosto muito do Karuto e do Jamon ,então fiquei feliz por ter um tempo do jogo para eles, mesmo eu achando Chrome e Karenn um pouco sonsos, também tivemos tempo com eles e relembrar do nosso luto pelos paqueras descartados pela empresa. Rolou uma interação engraçadinha ali que me deixou um cheirinho de trisal também XD
Queria dedicar um tempinho para dizer que adoro a Koori, ela é um doce, só errou na hora que tirou o parceiro do coitado do Karuto deixando o sátiro na mão, fiquei tristinho por ele, mas, putz, também já passou da hora de pescar esse peixe!

Os Purrekos parecem meio brabos e instáveis nesse episódio, me pergunto se eles também estão sendo afetados pelo maior fato da historia: Eldarya está mesmo se mesclando novamente com a Terra e, aparentemente, em algum momento, vai acabar:/ o que é uma pena, sinceramente
Queria que tivessem mais repostas possíveis de oferecer a Huang Hua, muito chata essa mania de termos opção para personagens estarem desentendidos, mas logo depois isso ser descartados e ser apenas oferecido a eles respostas gentis e interativas, não consigo gostar mais dessa personagem e ter direito de falar com outra -por exemplo, a Ewelein ou a maravilhosa da Koori- seria muito mais agradável

Falando em forçar interações, tivemos a surpresa de um paquera ser posto nu e infelizmente não era nosso paquera. Bem desnecessário, já que não acrescentou absolutamente nada na história (como foi o caso do Nathaniel, de amor doce), só uma piadinha para acrescentar a fanservice de um personagem que muitas jogadoras não gostam e outra parte acha questionável. Vocês já foram melhores que isso.
Quantas vezes mais vão precisar cavar nesse poço e deixar o Lance semi ou completamente nu nessa história para tentar torná-lo convidativo? Estou farto de roer esse osso.
Se forem fazer gente sem roupa, que seja com o paquera de cada uma, é para isso que supostamente temos o poder de escolha, ou não?

O nosso Mateus sem h esteve fofo nessa história, discordo 100% dele sobre os humanos e pra mim a galera de Eldarya tem mais é que se munir até os dentes e se preparar para o pior mesmo, querendo ou não, existe um motivo que começa com H pra Eldarya existir. Gostei pela primeira vez da intenção dele com a guardiã na historia, bonitinho.
Queria ter tido contato com o Nevra, ele simplesmente sumiu no episódio inteiro, apareceu só no comecinho e depois puf

Estive muito feliz por -FINALMENTE!- ter mais contato romântico e carinhoso ou, pelo menos, mais profundo e perto de amável com o Leiftan, a parte que ele e a guardiã meditam juntos é absolutamente gracinha e a do baile muito maravilhosa, amei o fato de que ele não sabe dançar muito bem akakak fofo demais
Queria prever ovinhos no futuro esse casal, mas algo me diz que o fato d'ele ter perdido os poderes vai gerar algumas lágrimas futuramente...

O traje é muito bonito, se tiver algo a criticar, seria puramente o preço, os sapatos e braceletes pela razão de ter achado que não combinaram kkkk


╰──────  ⊱∙•✦•∙⊰  ──────╯


∙∘⊰∲⊱∘∙


https://i.postimg.cc/ncXNWPxZ/JEANJ.gif

Offline

#34 22-09-2021, às 20h26

Guarda Absinto
Levlancs
Indo para a enfermaria
Levlancs
...
Mensagens: 258

Olá! Eu finalizei o episódio ontem e resolvi esperar até hoje para comentar minhas conclusões.

O episódio superou muito as minhas expectativas.
Os diálogos no geral agregaram muito valor para mim, dentro do jogo e fora dele. Gostaria de ressaltar dois que eu quero dar atenção especial, que foram:

1º) A conversa com o Aldaric na floresta.
Esse diálogo foi muito importante para mim porque mudou meu ponto de vista sobre o Aldaric; antes eu o achava chato, mas agora penso que ele é alguém muito reflexivo e com ótimos conselhos, tanto para a guardiã quanto para nós do outro lado da tela, se quisermos trazer as palavras dele para as nossas vidas. Falar sobre ansiedade e o fato de a guardiã não prestar a devida atenção ao presente, enquanto foca em um futuro catastrófico, serve de lembrete para nós, em meio a tanto caos que estamos vivendo, para que tiremos um tempo para apreciar as coisas boas da vida também. Devemos sim nos preocupar com o futuro, mas lembrando que o presente é a ponte que nos leva até lá. Vamos cuidar mais de nós e da nossa saúde mental, pessoal.

2º) O diálogo com Leiftan na toca.
Eu sigo a rota dele e esse momento foi muito especial para mim. Fiquei feliz horrores em saber que ele confia em nós e também muito triste por ver o sofrimento dele. Vou guardar ele em um ponto e dengar pra sempre, porque é o meu pitico. <3
Mas eu quero falar mesmo sobre o momento de meditação, que é outra coisa que eu considerei de bastante valor no jogo e fora dele. Meditação é uma ótima forma da gente se conectar com nossa essência e nos ajudar a descobrir quem somos, o que queremos de nós e do mundo, etc. e eu achei muito massa e com potencial de ajudar ainda mais no processo evolutivo da guardiã (no caso de quem quis meditar com ele, óbvio), e trago essa recomendação pra quem quiser tentar na vida real também, vale a pena, desde que tudo seja feito com paciência e no seu próprio tempo.
Obs: Leiftan, eu te amo, obrigada por ser esse soft boy tão carinhoso, protetor e charmoso. ToT

No mais, foi um episódio divertido.
- Poucas interações com os boys, mas o suficientes para fortalecer o vínculo.
- Vontade de chorar horrores com a fofura do nosso mascote.
- O momento do baile foi muito lindo em todas as rotas, na minha opinião. Amo quando a guardiã tem atitudes ousadas como na hora de chamar o paquera pra dançar. As imagens ficaram bonitas, mas acho que poderiam ter caprichado mais na do baby Leiftan. /static/img/forum/smilies/sad.png
- A imagem com o Chrome e a Karenn me deixou muito atenta pra uma possível outra rota futuramente (???) porque ficar sedenta por um toque e no fim escolher dançar com os amigos é meio burrice.
- Terminou tudo tão lindo e calmo, que me pergunto se o próximo episódio será iniciado já com o caos instalado.
- A trilha sonora dos episódios está ótima, continuem assim, por favor.
- Após ver a rota do Mateus, eu acrescento que é minha segunda rota preferida. Eu AMEI, no caps lock mesmo, ver a diversão dele com nossa guardiã durante o baile, e saber que ele realmente gosta dela me deixou mais empolgada. Só faltava os dois estarem dançando ao som de Levitating - Dua Lipa, pra ficar perfeito. Foi um momento muito divertido e fofo. @ Mateus, depois do Leiftan, você é quem eu mais amo no jogo.

Para mim, foi o melhor episódio dessa era até o momento. Espero que os próximos tenham um enredo ainda melhor. Bom trabalho a todos!

Última modificação feita por Levlancs (23-09-2021, às 12h06)

Offline

#35 03-10-2021, às 17h08

Guarda Absinto
Karinny72
Procurando um colchão
Karinny72
...
Mensagens: 15

Imagens: A mesma reclamação de sempre. Algumas imagens boas e outras ruins. De longe se nota um trabalho melhor na do Nevra, está belíssima. Deve ser para compensar a falta de diálogos com ele durante o episódio. A do Lance e a do Mateus tão ok, não dá para dizer "Nossa, que imagem magnífica!", mas também não dá para dizer "Nossa, que imagem feia". A do Leiftan está assombrosa kkkk tem um conceito e uma história bonita por trás, mas parece mal acabada, o nariz dele está estranho. A guardiã parece uma pessoa diferente em cada ilustração. E a última imagem foi bem bonita, mas me pergunto se era realmente necessária... Por acaso vamos tem a opção de ficar solteiras? Sempre achei meio "???" ficar solteira num >dating< game, mas visto as opções de paquera dessa temporada, entendo quem quer ficar sozinha. Tive a impressão de que tinha um professor e um aprendiz fazendo as imagens: o professor demonstrou como deveria ser feito na imagem no Nevra, e aí o pupilo tentou seguir mais ou menos o que o professor disse nas outras.


Comecei o episódio feliz e terminei ele extremamente chateada. Imagino que para a maioria das jogadoras a experiência tenha sido melhor, já que o episódio começou com a proposta de ser mais leve e descontraído, o que, convenhamos, estávamos precisando. Mas depois do diálogo sobre o Ezarel (imagino que seja exclusivo para quem o marcou como namorado no T.O.) eu me desanimei totalmente e meus olhos se abriram sobre várias coisas incoerências sobre o episódio.

Roteiro Geral: Começamos o episódio na Sala do Conselho. Lá a burra da Huang Hua diz que os mundos vão se juntar e que está tentando abrir portais para a terra. Logo depois, a criança maligna confirma a teoria e ainda diz que (pelo menos na minha interpretação) que os mundos de fato se unirão. Aí já começa a minha indignação. Para começar, o nome do game é ELDARYA. Essa será a última temporada? Porque se os mundos se unirem de fato, não sei como vão continuar com o jogo. A historia se passará na Terra+Eldarya ? Não entendi essa parte e não tô curtindo muito o lado que esse roteiro tá indo. Outra coisa que me incomodou MUITO (e foco nessa parte porque é a mais importante) é como vocês estão destruindo tudo o que construíram na temporada passada. Se a Terra e Eldarya realmente se fundirem(e parece ser uma fato, já que a boca de praga disse que isso vai ocorrer) , quer dizer que todos os sacrifícios foram em vão... Se os sacrifícios foram em vão, quer dizer que o ódio do Lance pela Guarda de Eel também foi em vão. Se isso foi em vão, quer dizer que TUDO O QUE EU VIVI NO THE ORIGINS FOI PARA NADA. Como se não bastaste ter sido uma PERCA DE TEMPO em níveis de história, também foi uma perca de tempo em romance(seguindo a rota do Ezarel). Isso todo mundo já sabia desde que vocês anunciaram que ele nunca retornaria e fizeram a guardiã >obrigatoriamente< ficar sentindo coisas com o primeiro menino que viu, mas parece que nesse episódio resolveram esfregar na nossa cara que ele não vai voltar, e que a gente tem que sofrer sozinha sobre isso, porque a protagonista CAGOU. A frieza com a qual ela falou sobre o elfo me leva a crer que quem escreveu esse diálogo não foi a pessoa que escreveu a rota dele.
Basicamente, ela diz que eles dois viveram algo muito forte, "mas que passou, e que deve ter sido melhor assim porque ele teria vivido esses sete anos sem ela". A gata ainda diz que, com tudo o que está acontecendo, tem outras coisas para pensar, que esse relacionamento não tem volta e que ela está pronta para viver outras coisas. Ou seja, a menina que acordou dizendo que tinha amado ele mais que tudo, que ele era A FAMÍLIA DELA em Eldarya, seguiu em frente magicamente e superou tudo. Pena que ela supera sozinha e a jogadora não tem poder nenhum de escolha. Sinceramente, preferia que vocês tivessem esquecido da existência do Ez do que mencioná-lo de uma forma tão fria, como se ele não fosse nada. Mais uma vez, jogaram na lata da lixeira o que eu vivi na primeira temporada. Não sei quem perdeu mais tempo, o roteirista do T.O., que tentou escrever uma história legal, mesmo que com alguns erros, e que deu para o Ezarel um desenvolvimento romântico e uma evolução de personagem incríveis,  ou eu, que perdi três anos da minha vida lendo tudo, criando carinho e me apegando a isso. Nunca tive tanta vontade de dropar esse jogo (mas não farei isso, não paro as coisas pela metade.). Só queria destacar minha indignação mesmo, não creio que seja uma boa ideia fazer com que todos os sacrifícios sejam em vão só para unir os dois mundos. E quanto ao Ezarel, nem tenho mais o que dizer, ainda fica engasgado o que vocês fizeram com a história dele, de verdade. Não faz sentido a guardiã ter superado em tão pouco tempo, mas o roteiro pede e ela tem que superar né. No entanto, tinham maneiras melhores do que fazer isso com um "passou, passou, bola frente, deu mole é vapo /static/img/forum/smilies/wink.png".
E o mais engraçado é jogar a rota do Nevra tendo o Ezarel como ex, porque ela diz que com o Ez não teria dado certo por causa dos sete anos em "coma", só que dois minutos depois ela diz que mesmo o reencontro com o Nev tendo sido "frio",eles conseguiram se reconectar e ela gosta cada vez mais de conversar com ele (insira uma cara de palhaça). Tradução para a incoerência de cenas: " Como o Nevra é a rota mais popular, é ÓBVIO que vocês vão conseguir se reconectar e ficar juntos de novo!! Claramente ele nunca te esqueceu e mesmo parecendo distante, nunca desistiu de você <3. Agora, sobre o elfo de cabelo azul... Ele infelizmente não é popular o suficiente para vocês ficarem juntos! Ops, lamento. Esquece ele aí porque a protagonista já esqueceu, tenha um bom dia /static/img/forum/smilies/smile.png"

Nevra: Gostei bastante dos momentos com o Nevra, fiquei contente que finalmente o romance está começando a brotar nesse relacionamento. Aliás, muito pouco ainda. Devo ressaltar que o momento com ele na biblioteca é opcional, sendo que é a rota DELE. Mas, por exemplo, ver outro paquera PELADO é obrigatório. Será que isso faz sentido? Acredito que a pessoa que escreveu isso acha que sim, mas se pensasse na situação por 30 segundos, tenho certeza de que ela mudaria de opinião sozinha.
Estava com raiva dele nos últimos episódios, mas já passou. Não pretendo mudar de rota e agora é oficial, mesmo com uma miséria de diálogos por capítulo, prefiro seguir com ele. Acho que ele é um personagem coerente (só porque convém pro roteiro, mas ok) na maioria das situações e tô achando muito fofa a evolução da relação dele com a imbecil da guardiã. Só que... Faz tempo que eu tava achando os romances meio apressados, como se vocês estivessem acelerando as coisas sem um desenvolvimento devido, e a cada episódio eu esperava uma melhora que nunca veio. Tipo:
Capítulo 1 e 2 - O reencontro "frio"(segundo a guardiã) com o Nevra, 0 romantismo
Capítulo 3 - Momento com o Nevra no início e no fim do episódio, e ela começa a considerar ele romanticamente pela primeira vez (no meu caso), mesmo tendo acabado de sair de um outro relacionamento.
Capítulo 4 - Esse foi o meu preferido, porque passei o episódio inteiro falando com quem eu queria <3 (mesmo perdendo as imagens). Nesse episódio acho que de fato eles conseguiram se reconectar na amizade, mas não foi nada muito romântico.
Capítulo 5 e 6 - no 5 não aconteceu quase nada, só o lance da bolsa e das mãos. No 6, muito menos do que isso kkkk e ainda assim ela começa a se questionar se tem sentimentos por ele, dizendo que ia pensar sobre isso no próximo ep.
Capítulo 7 - Finalmente começaram a flertar e ter o mínimo do mínimo, pelo menos UM PINGO, de romance, e teve a dança no final também. Also, ela passa o episódio inteiro com fogo no rabo, querendo alguém para se relacionar, e pensando no paquera nesse sentido.
Para mim tá bem esquisito kkk não tá fluindo de uma maneira coerente, parece meio jogado sabe? Como se vocês escrevessem a história e colocassem umas pitadas de romance desconexas uma da outra em cada episódio para dizer que isso ainda é um dating game. Assim, eu percebo que a pessoa que escreve a rota do Nevra tenta construir o máximo possível os momentos dele com a guardiã, como ele se aproximar sem ela ouvir e ela nunca conseguir fazer o mesmo, ou a forma como fizeram uma ligação dos ÚNICOS dois momentos deles juntos nesse episódio sobre ele fazer ela corar, mas...
Jogando a rota sem ser ex dele tô tendo a impressão de que eles são mais amigos que estão começando a sentir atração sexual do que amigos que estão se apaixonando. Provavelmente as partes mais românticas vão vir depois, espero. Ainda aparece pouco no jogo, mas amo o Nevra e aceitarei essas migalhas resignada.

Lance: Desisti da possibilidade de seguir a rota dele em replay depois que ele brotou pelado no corredor do nada kkkkk não sei exatamente o porquê, mas não faz diferença, eu não tinha maanas para replay mesmo. Achei a cena do corredor forçada e desnecessária, creio eu que deveria ser algo só da rota dele, ou, no mínimo, opcional. Já é a segunda vez que, especificamente ele, aparece sem roupa ou sem camisa. Primeiro foi no episódio 4 que DO NADA ele aparece sem camisa, e só ele salva a Érika, e agora o dragão aparece totalmente nu em todas as rotas. Nem vou falar o que isso parece para não acharem que tô jogando hate no personagem. De resto, foi o fato dele confiar cegamente na Huang - que achei bem ruim. A Érika o descrevia como inteligente e manipulador, não é possível que tenha se tornado 100% seguidor cego dessa daí. Não sei se vai ter alguma explicação sobre, não espero nada mais dessa história - e outra interação com o mascote. Estão empenhados em transformar ele em pai de pet, né? KKK
Enfim, só isso mesmo. Agradeço por não ter tido que ler pela vigésima vez sobre a magnitude de seus poderes ❤


Leiftan: Amei!! Se teve um personagem que deu a volta por cima nesse episódio, foi ele. Muito obrigada por não terem tirado dele o instinto de sempre proteger a guardiã, vimos que até ao poder dos damons ele recorreu para tentar salvá-la, sem sucesso. Espero que ele consiga ter os poderes dele de volta, não acho que tenha perdido para sempre. Sei que eles vão voltar na hora que for mais conveniente com o roteiro. Deve ter sido lindo o momento com ele também. Ainda tenho medo de alguma coisa acontecer com o personagem, se acharem um jeito de tirar a ligação dele com a guardiã, aí sim vou começar a me preocupar. Não é meu paquera, mas é agradável conversar com ele. É um personagem interessante, que ao mesmo tempo que trás uma certa "paz" e calma, ele também trás entretenimento.

Mateus: Fiquei com peninha dele nesse episódio. A perseguição da Huang Chu com o menino chega a ser cruel. Uma coisa é ela não gostar dele, outra coisa bem diferente é ela tratar ele que nem lixo. Gosto é gosto, não se discute, mas é um absurdo ela falar aquelas coisas, ainda mais porque ele que só tinha a intenção de ajudar. Eu mesma também não gosto dele, e ainda assim achei injusta a atitude dela... Péssimo, péssimo e péssimo. O treinamento com ele foi ok.

Outros personagens: foi interessante a interação com a Karenn, tirando a parte que ela fala do Ezarel. Também achei interessante colocar o sentimento de inveja nessa songa monga da protagonista, acho mais real do que ela bancar a boa samaritana, politicamente correta 24/7, uma vez que realmente deve ser complicado sair de um relacionamento amoroso que não teve um "término" propriamente dito, e ver todos felizes graças ao seu sacrifício, menos você /static/img/forum/smilies/smile.png
.>NO ENTANTO< (sim, comigo sempre tem um "porém" e nada nunca está bom, chatah) é evidente que isso é outra estratégia para acelerar o romance. Viram como isso não flui naturalmente? Tiveram que fazer a protagonista invejar outros casais para que ela  corresse atrás do crush, já que não tem tempo hábil para 90% dos paqueras irem atrás dela nesse sentido. Prefiria que fosse algo natural, que ela fosse atrás dele por estar apaixonada ou que fosse algo mútuo e não simplesmente porque ela quer alguém que tire ela da carência. Mas não tem o que fazer já que vocês desperdiçaram metade dos episódios com arcos, muitas vezes desnecessários, ao invés de focar no romance. E sim, eu sei que Eldarya não é só isso, mas se vai ter, que seja bem feito.
Continuando, gostei de conversar com o Jamon, sempre gosto, é o meu secundário favorito <3
Também gosto do Aldaric, mas confesso que dialogar com ele me dá dor de cabeça às vezes. No entanto, é legal conversar com alguém que "vê o futuro", sempre acho isso muito interessante, me instiga mais curiosidade, mesmo que abra margem para furos no roteiro. Também acho que o nosso mascote não deveria aparecer tanto... Me desculpem, mas só gasta maanas e não agrega em nada na história, é desnecessário ter TANTOS diálogos falando praticamente sozinha.
A parte que a guardiã pode dizer que quer impressionar o Chrome com o vestido me deixou assustada! Espero que tenha sido algo random e que não inventem outra rota de traição.

Notas: 8. Episódio legalzinho, calmo, mas sem muito romance e sem muitos avanços. Só "evoluiu" mesmo a protagonista, que parece que agora vai investir em alguém de verdade. Estou feliz de ter mais romance com o Nevra, mas bem triste de como se levou toda a situação com o namorado do TO. Se for para mencionar assim, é melhor não falar dele nunca mais, quase morri de tristeza. Quanto à história, avançamos nas informações sobre os portais e sobre a Terra, mas isso me deixa com mais medo do que curiosidade kkkk. Gostei da parte dos gênios!! Acho que são uma espécie que tem como explorar em algum episódio. Aparentemente o nome do próximo é "Vozes Da Floresta". Minha teoria é que um dos gênios vai acabar "possuindo" a guardiã, igual no episódio 18 de T.O.
Se esse episódio tiver o mesmo gasto que esse, conseguirei jogar praticamente com o lançamento... Espero que seja melhor que estes últimos sete episódios que jogamos, o que, convenhamos, não é nenhum pouco difícil /static/img/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Karinny72 (03-10-2021, às 17h42)

Offline

#36 08-10-2021, às 18h04

Guarda Obsidiana
FloraStar
Novata no Q.G.
FloraStar
...
Mensagens: 5

Não terminei ainda, só não sabia onde avisar.
Existe um erro de português no momento em que a personagem está na forja conversando com o Lance, o Jamon e o Purral. Revezar foi escrito "revesar".

Offline

#37 12-10-2021, às 02h18

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979


New Era | Minha opinião sobre o episódio 7

OI, CHROME! TAVA COM SAUDADES SUAS! SEU SUMIDO!
Adorei ver C A D A aparição dele no episódio.
(que bom que estou na Sombra)

Adorei ver a conexão da guardiã com o mascote dela é tão
fofa e rasa que parece EU com os seres vivos em geral.

Achei desnecessária a visão que a guardiã teve ao ver o
personagem saindo do banheiro completamente pelado.

É fantástico perceber que a guardiã pensa tanto que
nem parece que faz alguma coisa. Quem diria não é mesmo?

Admito que queria que a Ofélia aparecesse e sumisse logo,
pois assim me economizaria um bom número de maanas.

A guardiã olhando e tendo inveja dos casais foi bem... OK???
A conversa com o Purral foi até que bem chatinha.
O treinamento foi OK. E só isso.

O lado bom é que a guardiã andou nesse episódio,
afinal fazer exercícios é algo bem recomendável
tanto para ela que está sedentária como pra mim.

Fico triste em ver que teve mais pensamentos que narração,
mas não posso deixar de dizer que eu concordei com alguma
narração nesse episódio e foi exatamente essa abaixo:
“A cada dia que passava, a falta de proximidade com alguém começava a incomodar.”
(triste, mas é verdade)

A festa organizada pela Korri ficou até bem bonita, mas...
o que mais adorei foi dançar com o Chrome mesmo. Kkkkkkkkkkkkk
(os paqueras que lutem)

DEVO ADMITIR que estava ansiosa para fazer esse episódio por conta da
imagem e do belo traje e admito que valeu a pena, pois consegui os dois. >u<

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#38 18-10-2021, às 16h10

Guarda Obsidiana
Kony
Perdi o meu mascote
Kony
...
Mensagens: 59

https://i.postimg.cc/sgxwqbVP/Kakegurui-Compulsive-Gambler.png

赤 い 目

"A única pessoa que pode decidir o seu valor... é você.
Se você quer alguma coisa, você precisa correr atrás disso."

· · · · · · · · · · https://i.postimg.cc/xjyQ1NLx/comidinh20.gif  · · · · · · · · · ·

Achei um episódio bem simples, curto e calmo. Gostei de um dia-a-dia normal
na guarda mas sinto que foi jogado.

----- Sobre os gastos no episódio -----

Novamente o esquema pra fazer nós gastarmos maanas é podre. Um traje caro pra caramba,
sendo que a gente já tinha que pagar pelo traje de Genkaku e no episódio 8 também vai ter um,
vocês podiam dar uma aliviada no preço se vão lançar um episódio por mês, tá impossível
acompanhar a história conforme lança sendo free to play. E as falas que poderiam muito fácil
serem colocadas no mesmo balão mas separam só pra gastar maana. A história tá tão escassa
pra ter que fazer isso? Sinto falta de como era no Origins, textão a cada balão.

----- Sobre a aparição dos paqueras -----

O fanservice do Lance pelado pra toda rota foi... Ah, que saco. Mas pelo menos eu não
fui forçada a conviver com ele como em outro episódio... Assim, compreensível ter
encontrado ele na forja, afinal, ele é o líder da minha guarda. Não tenho nada
contra ele, só não gostava de ser forçada a ter momentos com ele. A guardiã estava
tão rancorosa com o que ele havia feito no passado, mas isso foi só nos primeiros
episódios, depois nem lembrou mais do que nada. Gostaria de ver a história de redenção
dele fluir naturalmente, não sendo salva toda vez que nem uma pobre coitada por ele sendo
que a guardiã é a droga de uma Aengel.

Fiquei com dózinha do Mateus, Huang Chu é realmente uma cretina
com ele e eu gostaria muito de falar isso na cara dele. Ele se esforça mesmo não
estando na guarda que queria, foi propor AJUDA e a garota trata ele que nem um capacho.
O momento de treino com ele foi muito fofo, não é meu paquera mas quase fiquei apaixonada.

Senti falta do Nevra, não sei se é porque ele não é meu paquera,
ou porque não sou da guarda da sombra, mas ele só apareceu pra mim no começo alfinetando
o Leiftan como sempre (e não aguento mais, parece criança provocando) e só.

Agora sobre o Leiftan, queria que realmente tivéssemos conseguido
ver ele na enfermaria mais cedo, achei que não ia ter muito momento com ele, mas ainda
bem que estava errada. Fiquei com dó dele por perder os poderes, FINALMENTE uma explicação
para ele não estar ajudando (sempre estive defendendo ele com garras e unhas).

----- Conclusão -----

O final da história foi muito jogado. Parece que começaram fazendo algo bem feito mas
chegou no meio e tinham que terminar rápido, então ficou uma bagunça. Acho muito cedo
para a guardiã já ficar com alguém e soube que no episódio 8 vamos ter que já escolher
nossa rota definitiva D: estou com a impressão que os roteiristas estão com pressa
para acabar o jogo. Se soubesse que ia ser assim preferia que nem tivesse uma segunda temporada.

· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ‹https://i.postimg.cc/N09hcdZx/CgurQtW.gif› · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

https://i.postimg.cc/ZYDGRPCL/y1p0h-Em-Ta-M8t-Ui-V6dkc6-IQZDq0hks-Zv6-Zi-34-Ldn-SI2u-U7izx0-A0-YCEx-Ph-A28-P5xi-LCo98tf-E-Ejk.gif


https://i.postimg.cc/1X7Gs5B9/473860u31n2v2695.gif

Offline

#39 18-11-2021, às 14h32

Guarda Reluzente
Yaybe
Aengel Reluzente
Yaybe
...
Mensagens: 15 363

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b46861d4-f830-4896-8af6-71206fe2fe78/db7hbz9-1452db7f-4a8b-4c2e-b13c-feb6e4167917.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0Njg2MWQ0LWY4MzAtNDg5Ni04YWY2LTcxMjA2ZmUyZmU3OFwvZGI3aGJ6OS0xNDUyZGI3Zi00YThiLTRjMmUtYjEzYy1mZWI2ZTQxNjc5MTcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.j4kBiK-yeO_3lqaCQiM2oPshNjDhCzp_8j3PTNfrgo8https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cbcb053-2b17-479d-ac81-456feb6eb4e6/d8ar60x-ee126071-771e-4661-ab67-065c04fd2e7b.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjYmNiMDUzLTJiMTctNDc5ZC1hYzgxLTQ1NmZlYjZlYjRlNlwvZDhhcjYweC1lZTEyNjA3MS03NzFlLTQ2NjEtYWI2Ny0wNjVjMDRmZDJlN2IuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.dSpO2oYd7JEkOl96LueNxp6Ks9QElOuL_xFxRdz4o7whttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b46861d4-f830-4896-8af6-71206fe2fe78/db7hbz9-1452db7f-4a8b-4c2e-b13c-feb6e4167917.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0Njg2MWQ0LWY4MzAtNDg5Ni04YWY2LTcxMjA2ZmUyZmU3OFwvZGI3aGJ6OS0xNDUyZGI3Zi00YThiLTRjMmUtYjEzYy1mZWI2ZTQxNjc5MTcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.j4kBiK-yeO_3lqaCQiM2oPshNjDhCzp_8j3PTNfrgo8
If I said my heart was beating  l o u d
If we could
escape  the crowd somehow
_____________________________________


◈  Oi, olha eu de novo aqui

No geral, foi um episódio descontraído e sem carregar a guardiã de informações e problemas. Sinceramente, prefiro assim. O traje, por sua vez, muito bonito. E o momento da imagem — falo na rota que fiz, a do Nevra — bem elaborado.

O que me incomodou muito foi a guardiã ter sido induzida a querer novamente um relacionamento por pura carência. Gostaria de ver ela trabalhando nela mesma e desenvolvendo — em algum momento do enredo — uma conexão com determinado paquera, e que esse fosse o fator para ela querer um relacionamento novamente. Os sentimentos por determinado paquera. E não por ver que outros casais estão felizes. Por conta disso, eu acredito que as rotas do Mateus e do Lance estão avançando de maneira pouco espontânea, porque enquanto um é praticamente desconhecido, o outro foi odiado por anos pela guardiã. Não é tão simples desenvolver esse tipo de laço.

Além do mais, eu acho que os episódios de NE estão desproporcionalmente caros ao serem comparados com TO. Enquanto 4K500 (valor aproximado que gastei nesse) poderiam ser utilizados pra em 2 a 3 episódios em TO, eu só pude concluir um em NE — e que foi praticamente todo o meu lucro do Halloween. Torna-se desproporcional porque da primeira temporada para essa, o ganho diário e o prêmio máximo dos joguinhos seguem os mesmos. 



Would  you hold it   a g a i n s t   me?
https://nsa40.casimages.com/img/2021/08/23/210823061336315028.png


https://i.postimg.cc/LsxNktSn/yaysign.gif

Offline

#40 31-01-2022, às 03h07

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 500

https://i.imgur.com/PqWuUCE.png
https://i.imgur.com/ypYppBb.png
   ⋄⋄⋄ ──  " C o r?   A l e g r i a?  Dar a mínima
   pra alguma  coisa?  TÔ FORA "
 
────   ∘˚˳° ۞
No geral gostei bastante do episódio. A parte do baile foi legal, fiquei
ansiosa junto com a Erika na hora de encontrar o paquera
para a dança, mas o encanto se acabou depois de levar um
gelão do Nev.

Eu gostei do traje e sinto que depois de MUITOS esse foi
um traje que teve um motivo para a compra.
(Mas ainda assim deveria ter a opção de cor, ok?)

A parte do Lance eu achei.. desnecessária?? Eu vi alguns
comentários sobre o ocorrido pelo fórum (sem ser neste
seção) e todos foram removidos, pra que por uma cena que
não deve ser comentada??

Os diálogos com o mascote estão me irritando um pouco..
Seria "ok" tanto papo com o mascote se não fosse cobrado
por isso. Isso fez o episódio ficar um pouco mais caro que
o desejado, porém a quantia final gasta foi até que aceitável.

No mais foi um episódio bem soft e agradável.

──  ∘  ──
۞

© YasLeger



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#41 22-05-2023, às 18h15

Guarda Sombra
Emirielle
Treinando com o Jamon
Emirielle
...
Mensagens: 4 762

Curti o ep num geral, achei um clima gostoso ver o dia a dia da guardiã um pouco, me deu nostalgia de quando participava dos RPGs de eldarya no discord com as bffs e como a maioria das interações começavam tb com esse cotidiano gostoso <3
Achei a cena do Lance forçada e desnecessária, odeio a beemoov enfiando esse assassino de mascote guela a baixo da gente, não consigo nem sentir simpatia por ele. (Se ainda fosse uma cena assim, mas com NOSSO PAQUERA, faria sentido e eu acharia razoável /static/img/forum/smilies/roll.png ).
A revelação do fato do Leif ter perdido os poderes tb achei coesa e calou a boca do pessoal q concordava com o Nevra, embora eu achasse razoável desde o princípio ele sentir desconfortável de usar poderes q fizeram tão mal pra pessoas importantes pra ele, ainda sim essa explicação só reforçou q eu estava certa em apoiá-lo independente do fato de ele ser minha rota ou não.
O baile foi lindo, gostei do clima criado pra cena e talz, mas caracas q desnecessário agr desembolsar 1k de maanas pra pagar um traje! Ainda por cima pra ficar mofando no estoque já que não tem opção de cor e minha guardiã segue um esquema de cores baseado no meu antigo personagem inserido no jogo.
Num geral um ep meio filler, mas gostoso de jogar (Só gostaria da opção de não ter visto as baga daquele verme nu QQQ :v)

Última modificação feita por Emirielle (22-05-2023, às 18h26)


https://i.pinimg.com/originals/a2/6c/af/a26caf8007678c9c489207faf8230ac6.gif

Offline

#42 12-10-2023, às 15h06

Guarda Obsidiana
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 25 917


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/31f17c88-f7ca-4165-a303-284e58572b9d/dcl091v-570700c6-b0f1-4a91-81a6-d4b09ec775ed.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzMxZjE3Yzg4LWY3Y2EtNDE2NS1hMzAzLTI4NGU1ODU3MmI5ZFwvZGNsMDkxdi01NzA3MDBjNi1iMGYxLTRhOTEtODFhNi1kNGIwOWVjNzc1ZWQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.2kySU-_bLqlnNAxPX1sNNnK05t2jWBl0n0g4b9ZefcI

- rUuuUuuuuuUu, rOooAaaArrrr - disse o urso
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/872a4f75-9a1e-4703-99ba-b70e5885669f/dbvtvwn-1be8a72e-b88c-4339-84bb-2a42a3a2a564.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg3MmE0Zjc1LTlhMWUtNDcwMy05OWJhLWI3MGU1ODg1NjY5ZlwvZGJ2dHZ3bi0xYmU4YTcyZS1iODhjLTQzMzktODRiYi0yYTQyYTNhMmE1NjQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.TbbNK0K1sEo89JOX6Y7xb7ac_nMIAK42LYN_q5S6Pus

Cheguei atrasada no rolê, como sempre, mas estou aqui porque essa opinião eu quero muito dar.
Eu tenho me segurado desde que o New era começou porque eu já tinha falado minha opinião sobre os paqueras em outras ocasiões.
Eu sou viúva do Valkyon e no começo de TO já senti que foi muito difícil me conectar com qualquer paquera e fui no Valkyon porque era o que sobrava entre um assediador e um babaca, agora, no NE, eu to com o mesmo problema.
Eu até ficaria com o Lance se ele não tivesse sido um psicopata genocida na temporada passada. Ta bom que ele se arrependeu e se redimiu, ótimo, que ele se arrependa e se redima no canto dele, longe de mim. A ideia de fazer o Lance paquera foi péssima, mas acho que isso já foi dito várias vezes e a beemov cagou, né.
Matheus é sem graça e eu não consigo gostar do Nevra, pra mim, o Leiftan vai na mesma vibe do Lance, eu só queria que a Koori fosse paquera ou que desse pra fazer um trisal com a Karenn e o Chrome, porque, meu deus, Eldarya tem um problema sério em fazer paqueras.

Dito isto, eu fiquei completamente perdida em ter que escolher alguém no episódio 7 onde eu nem me acostumei direito com os paqueras e com o mundo novo e com a história nova, ainda por cima estando viúva - e com muito rancor, vale ressaltar - achei apressado demais.

Seria bom se a beemov te desse a opção de ficar sozinha e não escolher ninguém, sinceramente isso ia ser revolucionário e eu ia amar.

Por fim,os diálogos tudo cortados como sempre, pra te fazer gastar mais maana do que seria necessário e aquele traje caríssimo da Purriry com aquela fala de "ain você é pobre" não colou bem. Terrível.

Nunca vou entender porque a gente precisa pagar por um traje obrigatório (claro, só pelo $$$$$) e 3500 maanas por episódio ta um absurdo.

Acho que não preciso nem falar da cena do Lance, né? O que foi aquilo? Se eu tivesse seguindo a rota dele, até entederia, mas lançar assim pra qualquer um ver foi bem triste. Eu nem sei o que fazer com aquela informação. Parece que tão te forçando a querer ficar com ele, que coisa estranha.

Enfim, atrasada e tendo noção que a validade das minhas opiniões acabaram, mas vou deixar aqui registrado para a posteridade.     https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/2d5387e6-06bb-4401-9184-ce8791a2d509/danm9tb-263ff0dc-e41c-4ca4-ae83-b92e73aa553f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzJkNTM4N2U2LTA2YmItNDQwMS05MTg0LWNlODc5MWEyZDUwOVwvZGFubTl0Yi0yNjNmZjBkYy1lNDFjLTRjYTQtYWU4My1iOTJlNzNhYTU1M2YucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.En1BTjVHvxb9kboXQrTzPakU89WcGdTdxxA37mhvyFQ

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/fdc35a92-a1da-405c-98c0-f9632266a3f8/d8cbm8u-84d1501f-1e8b-4594-9348-4ab3aa680dfb.png/v1/fill/w_59,h_21,strp/snowflake_progress_bar_1_by_vinnity_d8cbm8u-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MjEiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9mZGMzNWE5Mi1hMWRhLTQwNWMtOThjMC1mOTYzMjI2NmEzZjhcL2Q4Y2JtOHUtODRkMTUwMWYtMWU4Yi00NTk0LTkzNDgtNGFiM2FhNjgwZGZiLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD01OSJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.3xBX9PANcbJa4PJeTeoEWcZKg52yRH7NLpQtVr9GMnc
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/dcaxe46-3a3b5777-6573-481f-8ae4-e1cac4bb3d85.gif/v1/fill/w_370,h_100,q_85,strp/breathing_in_snowflakes_by_king_lulu_deer_dcaxe46-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTAwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvY2YyODM2Y2ItNTg5My00YTZjLWIxNTYtNWE4OWQ5NGZjNzIxXC9kY2F4ZTQ2LTNhM2I1Nzc3LTY1NzMtNDgxZi04YWU0LWUxY2FjNGJiM2Q4NS5naWYiLCJ3aWR0aCI6Ijw9MzcwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0.iV6fdIikLNZK9fx3obCtmrtC3_rUExTjrYX31HA16RA

Offline

Páginas : 1 2