ৡ Primeiro de tudo, gostaria de agradecer imenso a presença de vocês!
O tópico fica com outra cara quando pessoas incríveis vêm para completá-lo.
Ayyla,
Mulher do céu, ter você aqui é uma surpresa maravilhosa! Seja bem-vinda ♥
Antes de mais nada, agradeço o tempinho que tirou para vir aqui! Segundo, fiquei muito "abobada" com suas palavras
e senti que foi a escolha certa ter vindo aqui compartilhar um pouco das edições que faço. Ter reconhecimento em
qualquer que seja seu passatempo é sempre uma sensação incrível. Eu definitivamente tenho que retribuir tudo isso,
até porque você é extremamente expressiva e possui uma aura artística só sua! Pelas edições que vi saírem das suas
mãos pude ter a certeza que é tão talentosa com eles quanto é nos seus trajes belíssimos. Então, você já consegue
expressar suas artes num tom digno de nota! Caso um dia você vá continuar com suas obras [torço para isso], deixo
aqui registrado que estarei na fila de espera. Obrigada mais uma vez pelas palavras gentis!
Bruuh,
Estou muito feliz de te ver por aqui! Bem-vinda e obrigada pelo tempinho ♥
Fico muito lisonjeada que tenha curtido o design do tópico aaaaa - até porque foram muitas tentativas em torno dele -
e mais ainda por ter percebido o constante trabalho que tive ao longo dessa jornada, é bem gratificante ter
reconhecimento! Preciso dizer que acho os seus bbcodes muito bonitos, nunca vou esquecer aquele da mariposa ou da
aranha que fez depois de um tempo, a disposição de elementos enche meus olhos de admiração! Se for investir nisso,
vou adorar ter um bbcode de você! Para finalizar, eu quem devo agradecer sua visita e o gesto de vir comentar algo,
fico muito grata por isso.
Movies,
Mov, lindona! O tópico agracia sua presente aqui, viu? Seja bem-vinda ♥
Ai meu coraçãozinho não aguenta. Agradeço muitíssimo o carinho e as palavras, ter você aqui é muito bom!
Ver tu falar sobre estilo me fez refletir muitas coisas! Não pensava que poderia ter algo fixo, é ótimo ter uma visão
de fora para balançar essa ideia dentro de mim. E por falar em estilo, amo o bbcode que você fez para mim! Literalmente
tudo que faz é especial e diferente; o seu tópico cheira a originalidade e criatividade em tudo, é muito bom ter você
como inspiração. Não pensava, também, que alguém fosse comentar justamente sobre essa assinatura, mas como sempre,
tu é muito única e sempre está fora da caixinha! Obrigadão por ter vindo aqui, vejo você por aí!