Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#1 04-03-2022, às 15h31

Guarda Reluzente
Yaybe
Aengel Reluzente
Yaybe
...
Mensagens: 15 363

https://64.media.tumblr.com/fbff5a6e0384776d15e4beb3b0e093ea/388667075079417d-d5/s1280x1920/bfe54693a755d8e988ab14d39f1d5255f5d2e179.pnj
Da esquerda para a direita: Ayyla, Mithmel, Bruuh, Juuni, Peace_, YasLeger, Lilitiba, Aliiss, Kaccall, Bione, Nathyy, Sakurairie, ItalaLove, Movies, camaleona, AoiHikaru, TheDreamer, love-hime

Caros habitantes de Eldarya,
sejam bem-vindos a edição de 2022 do nosso concurso mais querido: o concurso de Títulos Exclusivos no Fórum!

Mais um ano incrível se passou, repleto de experiências e acontecimentos incríveis, tanto para a Érika quanto para você, que está atrás dessa tela. Nesta ocasião especial, a comunidade terá a oportunidade de compartilhar e indicar nossos queridos jogadores em várias categorias correspondentes às suas atividades, desde a presença em tópicos fechados de guardas, até as seções gerais do fórum.

Infelizmente, como já mencionado anteriormente, o fórum se encontra com um bug que não permite a alteração dos títulos. Portanto, o concurso terá como premiação simbólica os troféus referentes aos títulos.




彡  g u a r d a s !❜︴♡
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


━━━━♡゚・。꒰ A Alquimista ˎˊ˗ Aquele jogador que melhor representa a Guarda Absinto e está sempre ativo na seção de sua guarda: Jardim das Mandrágoras.

━━━━♡゚・。꒰  Amazona de Rubi ˎˊ˗ Aquele jogador que melhor representa a Guarda Obsidiana e está sempre ativo na seção de sua guarda: Fortaleza de Marfim.

━━━━♡゚・。꒰   Agente Duplo ˎˊ˗  Aquele jogador que melhor representa a Guarda Sombra e está sempre ativo na seção de sua guarda: Labirinto Nebuloso.

NOTA:  uma vez que as seções das guardas estão disponíveis apenas para seus respectivos membros, só é possível votar para o título da guarda que você pertencer. Leia mais nas regras abaixo.
⊱ ⋅  !  ⋅ ⊰



彡  a t i v i d a d e  n o  f ó r u m !❜︴♡
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


━━━━♡゚・。꒰  Omnipresente ˎˊ˗ Um jogador que está em TODOS os lugares do fórum a todo instante!

━━━━♡゚・。꒰  Guardiã Multitarefas ˎˊ˗ Aquele jogador que tem vários tópicos em várias seções do fórum e consegue cuidar de todos.

━━━━♡゚・。꒰  Novata de Ouro ˎˊ˗ Aquele jogador noviço que se destacou no fórum esse ano.
━━━━━NOTA:  Nesta categoria concorrem apenas jogadores com menos de um ano e mais de três meses de jogo, contando-se os dias de conexão.

━━━━♡゚・。꒰  Protegida dos Deuses ˎˊ˗ Aquela guardiã veterana que sempre esteve presente e participando no fórum desde seu início.

━━━━♡゚・。꒰  Estagiária da Guarda Reluzente ˎˊ˗ Aquele jogador que mesmo não sendo moderador está sempre pronto para ajudar os mais novos, além de prezar
━━━━━pela organização e atividade do fórum.

⊱ ⋅  !  ⋅ ⊰



彡  s e ç õ e s !❜︴♡
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


━━━━♡゚・。꒰  Aprendiz de Loki ˎˊ˗ Aquele jogador que passa grande parte de seu tempo nos joguinhos do Campo de Ludi e do O Jogo Eldarya.

━━━━♡゚・。꒰  Musa de Apolo ˎˊ˗ Aquele jogador que passa muito tempo participando e soltando a criatividade nos joguinhos e pedidos do Ateliê dos Guardiões.

━━━━♡゚・。꒰  Toque de Minerva ˎˊ˗  Aquele jogador que tem a Galeria mais bonita, mais organizada e que sempre preza por mantê-la atualizada.

━━━━♡゚・。꒰ Oradora de Calíope ˎˊ˗ Aquele jogador que sempre tira um tempo para comentar e elogiar as evoluções e novos trabalhos na Galeria de Eel.

━━━━♡゚・。꒰ Colecionadora de Selos ˎˊ˗ Aquele jogador que está sempre participando dos Concursos Oficiais e colecionando selos para o seu perfil.

━━━━♡゚・。꒰ Contadora de Histórias ˎˊ˗  Aquele jogador que escreve as melhores fanfics nos Contos de Eel.

━━━━♡゚・。꒰ Devoradora de Pergaminhos ˎˊ˗ Aquele jogador que lê muitas fanfics no nosso fórum dos Contos de Eel.

━━━━♡゚・。꒰ Mestre Templário ˎˊ˗ Aquele jogador que tem as melhores ideias para RPGs, trazendo sempre novidades para o Templo dos RPGs.

━━━━♡゚・。꒰ Projetista Iluminati ˎˊ˗ Aquele jogador que sempre edita, e/ou utiliza bem das ferramentas do fórum para turnar com uma ficha bonita e bem
━━━━━estruturada.

━━━━♡゚・。꒰ Livro Aberto ˎˊ˗ Aquela guardiã que possui uma apresentação linda, arrumada e explicativa nos Seres de Eldarya.

━━━━♡゚・。꒰ Mentora de Eel ˎˊ˗ Aquele que está sempre pronto para dar as boas vindas aos novatos nos Seres de Eldarya.

━━━━♡゚・。꒰ Colunista de Balenvia ˎˊ˗ Aquela guardiã que sempre opina sobre as novidades do jogo no Jornal de Balenvia.

⊱ ⋅  !  ⋅ ⊰



彡  g u a r d i ã s !❜︴♡
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


━━━━♡゚・。꒰ Amiga das Fadas ˎˊ˗ Aquela jogadora extremamente carismática e gentil, fazendo amizades por onde passa pelo fórum

━━━━♡゚・。꒰ Arlequim ˎˊ˗ Aquele jogador divertido que sempre levanta o astral por onde quer que esteja.

━━━━♡゚・。꒰ Designer da Corte ˎˊ˗ Aquele jogador que faz as melhores edições de imagem.

━━━━♡゚・。꒰ Artífice de Runas ˎˊ˗ Aquela guardiã que tem habilidade com os códigos de BBCode, esbanjando criatividade e beleza por todo o fórum

━━━━♡゚・。꒰ Ilustradora Imperial ˎˊ˗ Aquele jogador que faz os melhores desenhos.

━━━━♡゚・。꒰ Magizoologista ˎˊ˗  Aquele jogador que coleciona mascotes e troca a todo o momento.

━━━━♡゚・。꒰ Musa de Eel ˎˊ˗ Aquela guardiã que sempre tem os visuais mais bonitos e criativos.

━━━━♡゚・。꒰ Rainha do QG ˎˊ˗ Aquela guardiã extremamente popular que é conhecida por todos.

⊱ ⋅  !  ⋅ ⊰



彡  c o m o  p a r t i c i p a r? !❜︴♡

˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙

Participar da votação é tão simples quanto achar uma Pulseira Flores do Jardim no QG! Você precisa apenas ter, no mínimo, 60 dias de jogo e 1.000 postagens no fórum! Com isso, basta postar neste tópico indicando a categoria e a pessoa que você está indicando. Você pode votar em todos os títulos ou apenas em alguns, fica a seu critério!

Aqui vai um exemplo de como votar:

E  X  E  M  P  L  O

Omnipresente: @GuardiãDoBrejo
Protegida dos Deuses: @FulanaDeTal
...


Para te ajudar, disponibilizamos o seguinte modelo!

♢ [b]A Alquimista:[/b]
♢ [b]Amazona de Rubi:[/b]
♢ [b]Agente Duplo:[/b]



♢ [b]Omnipresente:[/b]
♢ [b]Guardiã Multitarefas:[/b]
♢ [b]Novata de Ouro:[/b]
♢ [b]Protegida dos Deuses:[/b]
♢ [b]Estagiária da Guarda Reluzente:[/b]



♢ [b]Aprendiz de Loki:[/b]
♢ [b]Musa de Apolo:[/b]
♢ [b]Toque de Minerva:[/b]
♢ [b]Oradora de Calíope:[/b]
♢ [b]Colecionadora de Selos:[/b]
♢ [b]Contadora de Histórias:[/b]
♢ [b]Devoradora de Pergaminhos:[/b]
♢ [b]Mestre Templário:[/b]
♢ [b]Projetista Iluminati :[/b]
♢ [b]Livro Aberto:[/b]
♢ [b]Mentora de Eel:[/b]
♢ [b]Colunista de Balenvia:[/b]



♢ [b]Amiga das Fadas:[/b]
♢ [b]Arlequim:[/b]
♢ [b]Designer da Corte:[/b]
♢ [b]Artífice de Runas:[/b]
♢ [b]Ilustradora Imperial:[/b]
♢ [b]Magizoologista:[/b]
♢ [b]Musa de Eel:[/b]
♢ [b]Rainha do QG:[/b]




彡  r e g r a s !❜︴♡
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


━━━━Ⅰ. Todas as Regras do Jogo e do Fórum devem ser respeitadas.

━━━━Ⅱ. Só serão aceitas as participações enviadas até às 23h 59min do dia 30/03.

━━━━Ⅲ. Poste apenas uma vez no tópico, votando em todas as categorias que desejar. Contudo, na categoria de guardas você só poderá votar em um dos títulos,
━━━━sendo este o correspondente à guarda a qual você pertence. Ou seja: guardiões da Absinto podem votar apenas para o título da Absinto, guardiões da Sombra
━━━━votam apenas para o título da Sombra e guardiões da Obsidiana votam apenas para o título da Obsidiana. Os guardiões que tiverem votos direcionados à
━━━━guardas aos quais não pertencem terão todos os seus votos desclassificados. Caso mude de ideia quanto aos votos, altere sua postagem.

━━━━Ⅳ. É necessário ter no mínimo 60 dias de jogo e 1.000 postagens no fórum para poder votar e/ou receber um voto. Ser frequente no fórum é fundamental!
━━━━NOTA: essa regra não se aplica para os títulos das seções Contos de Eel, Templo dos RPGs, Ateliê dos Guardiões e Concursos Oficiais. Guardiões com menos de 1.000 postagens que participem dessas seções poderão votar
━━━━━━somente nos títulos correspondentes a elas, tal qual poderão ser indicados para tais títulos por outros guardiões.


━━━━Ⅴ. Você pode indicar apenas uma pessoa por categoria.

━━━━Ⅵ. Não é permitido votar em si mesmo!

━━━━Ⅶ. Não é permitido indicar moderadoras.

━━━━Ⅷ. É proibido pedir votos por Mensagem Privada, postagens no fórum ou perfil. Caso um jogador peça votos, será desclassificado e banido por fraude.

━━━━Ⅸ. Uma participação por IP. Caso uma jogadora participe com mais de uma conta, será desclassificada e banida por fraude e conta-múltipla.

━━━━Ⅹ. O mesmo usuário do fórum pode ser indicado para várias categorias. Caso ele ganhe em mais de uma, entraremos em contato com ele para saber
━━━━qual título do fórum ele prefere manter durante o ano. O título que não for escolhido pelo ganhador passará ao 2º lugar desta categoria.

━━━━Ⅺ. Em caso de empate ambos os usuários receberão o título exclusivo.

━━━━Ⅻ. Caso você esteja concorrendo e não deseje participar do concurso, você deverá escrever uma MP para a equipe da moderação até o dia 20/03.

━━━━ⅩⅢ. Todos os jogadores que não foram banidos durante o ano passado poderão participar do Concurso. Caso você tenha sido banido por causas graves
━━━━durante esse período, não estará elegível para participação.

━━━━ ⅩⅣ. Nada de chat neste tópico! Qualquer postagem que não seja uma participação do concurso será considerada como flood e o usuário será punido de
━━━━acordo. Para conversar sobre o concurso, clique aqui.

━━━━ⅩⅤ. Acima de tudo: divirta-se!


──────⊱ ◈ ⊰──────

A equipe de moderação deseja um ótimo concurso a todos.
Na eventualidade de dúvidas, por favor, poste-a na Central de Dúvidas ou entre em contato com uma das moderadoras abaixo:

BeaFilipa   |   Grishɑ    |  Jujubaseldarya  |  Lunalya  |  Kie  |  Paullete  |  Syonna  |  Yaybe


Atenciosamente,
Equipe de Moderação.


https://i.postimg.cc/LsxNktSn/yaysign.gif

Offline

#2 15-03-2022, às 11h11

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609

A Alquimista: UmSantinho
Amazona de Rubi:
Agente Duplo:



Omnipresente: Vanytta
Guardiã Multitarefas: Cindi
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Bruuh
Estagiária da Guarda Reluzente: Vanytta



Aprendiz de Loki: Sakurairie
Musa de Apolo: Lilitiba
Toque de Minerva: Kaccall
Oradora de Calíope: Bione
Colecionadora de Selos: ThePharaoh
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : Kytära
Livro Aberto: Movies
Mentora de Eel: Aliiss
Colunista de Balenvia: Sakurairie



Amiga das Fadas: Nacchi
Arlequim: UmSantinho
Designer da Corte: Caméllie
Artífice de Runas: Juuni
Ilustradora Imperial: Nathyy
Magizoologista: Vanytta
Musa de Eel: Nathyy
Rainha do QG: Bruuh

Última modificação feita por ItalaLove (17-03-2022, às 20h53)


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#3 15-03-2022, às 14h29

Guarda Obsidiana
Kie
Faery
Kie
...
Mensagens: 21 312

Olá, guardiões e guardiãs!

A partir de uma sugestão dada pela guardiã ItalaLove, a moderação revisou as regras e decidiu abrir uma exceção para os títulos que englobam a seção Ateliê dos Guardiões: Designer da Corte, Ilustradora Imperial e Musa de Apolo. Para estes, será permitido indicar um(a) jogador(a) com menos de 1.000 mensagens no fórum. No entanto, reforçamos que ainda é necessário que o(a) jogador(a) tenha pelo menos 60 dias de jogo.

Atenciosamente,
A Moderação.


Offline

#4 15-03-2022, às 19h20

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 510

A Alquimista:
Amazona de Rubi:
Agente Duplo: Lyloon



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: ItalaLove
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: YasLeger
Estagiária da Guarda Reluzente: Vannyta



Aprendiz de Loki: Nathyy
Musa de Apolo: Bmagnus
Toque de Minerva: TheDreamer
Oradora de Calíope: amoaescuridao
Colecionadora de Selos: LírioBranco
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : Rigantona
Livro Aberto: Nacchi
Mentora de Eel: Chirie
Colunista de Balenvia: Mithmel



Amiga das Fadas: AkemeUchihaOwO
Arlequim: FunnyWolf
Designer da Corte: Bione
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial: Kaccal
Magizoologista: ItalaLove
Musa de Eel: Movies
Rainha do QG: Juuni



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Online

#5 15-03-2022, às 19h37

Guarda Obsidiana
Nathyy
Musa de Eel
Nathyy
...
Mensagens: 36 627

A Alquimista:
Amazona de Rubi: Juuni
Agente Duplo:



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: ItalaLove
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Lyloon
Estagiária da Guarda Reluzente: Cindi



Aprendiz de Loki: Vanytta
Musa de Apolo: Harami
Toque de Minerva: Bione
Oradora de Calíope: Bione
Colecionadora de Selos: flantechay
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : Rigantona
Livro Aberto: Nacchi
Mentora de Eel: Chirie
Colunista de Balenvia: Mithmel



Amiga das Fadas: Ayyla
Arlequim: ItalaLove
Designer da Corte: Cindi
Artífice de Runas: Movies
Ilustradora Imperial: Kaccall
Magizoologista:  Vanytta
Musa de Eel: YasLeger
Rainha do QG: Bruuh

Última modificação feita por Nathyy (30-03-2022, às 14h29)


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/900/003/original/lily.jpg?1654881250


https://i.postimg.cc/7PRpNB9p/nathy-20233.gif








https://i.postimg.cc/L5phB5WV/nathyy-berserk.gif
https://64.media.tumblr.com/92fb6b03c2dccb7e81fdc2a5e2404461/b9586702a0ecae59-4b/s1280x1920/bdeaf4cd81f7983677b57216010e187a5c49d4e8.jpg

ɪ ғ   ɪ   ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ   ʜ ᴀ ᴠ ᴇ   ʟ ᴏ ᴠ ᴇ ,   ɪ   ᴡ ᴀ ɴ ᴛ   ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ  .
[/center]

Offline

#6 15-03-2022, às 21h12

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 986



A Alquimista:
Amazona de Rubi:
Agente Duplo: YasLeger



Omnipresente: Bruuh
Guardiã Multitarefas: Cindi
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Nathyy
Estagiária da Guarda Reluzente: Cindi



Aprendiz de Loki: Sellenie
Musa de Apolo: amoaescuridao
Toque de Minerva: Bione
Oradora de Calíope: Nacchi
Colecionadora de Selos: Vanytta
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati: Rigantona
Livro Aberto: Aliiss
Mentora de Eel: Chirie
Colunista de Balenvia: ItalaLove



Amiga das Fadas: AkemeUchihaOwO
Arlequim: UmSantinho
Designer da Corte: Caméllie
Artífice de Runas: Movies
Ilustradora Imperial: Kaccall
Magizoologista: Kaccall
Musa de Eel: Movies
Rainha do QG: Vanytta


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#7 16-03-2022, às 02h10

Guarda Obsidiana
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 25 917


Agente Duplo: YasLeger


Guardiã Multitarefas: Bruuh
Protegida dos Deuses: Lyloon



Mestre Templário: TheDreamer
Projetista Iluminati: Bohom
Livro Aberto: Italalove



Amiga das Fadas: Movies
Arlequim: Aliiss
Artífice de Runas: Sakuraire
Ilustradora Imperial: Kaccal
Musa de Eel: Nathyy
Rainha do QG: Mithmell

Última modificação feita por Chirie (16-03-2022, às 02h10)

Offline

#8 16-03-2022, às 13h22

Guarda Sombra
YasLeger
Agente Duplo
YasLeger
...
Mensagens: 31 923

A Alquimista:
Amazona de Rubi:
Agente Duplo: Lyloon



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: Movies
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Juuni
Estagiária da Guarda Reluzente: Cindi



Aprendiz de Loki: Vanytta
Musa de Apolo: Harami
Toque de Minerva: Bione
Oradora de Calíope: amoaescuridao
Colecionadora de Selos: flantechay
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : TheDreamer
Livro Aberto: Nacchi
Mentora de Eel: Mithmel
Colunista de Balenvia: JeanJacquesJJ



Amiga das Fadas: Ayyla
Arlequim: AkemeUchihaOwO
Designer da Corte: Kaccall
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial: Aliiss
Magizoologista: Chirie
Musa de Eel: Nathyy
Rainha do QG: Bruuh


https://i.imgur.com/lEvfP2d.png

Offline

#9 16-03-2022, às 16h56

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
Sakurairie
...
Mensagens: 53 804

A Alquimista:
Amazona de Rubi:
Agente Duplo:Lyllon



Omnipresente:Vanytta
Guardiã Multitarefas:Movies
Novata de Ouro:Peace_
Protegida dos Deuses:Juuni
Estagiária da Guarda Reluzente:Cindi



Aprendiz de Loki:Vanytta
Musa de Apolo:Caméllie
Toque de Minerva:Bione
Oradora de Calíope:amoaescuridao
Colecionadora de Selos:Aliiss
Contadora de Histórias:Especttra
Devoradora de Pergaminhos:Tsuki-Hime
Mestre Templário:AoiHikaru
Projetista Iluminati :TheDreamer
Livro Aberto:Nacchi
Mentora de Eel:Chirie
Colunista de Balenvia:Mithmel



Amiga das Fadas:Ayyla
Arlequim:UmSantinho
Designer da Corte:Kaccall
Artífice de Runas:Lilitiba
Ilustradora Imperial:Nathyy
Magizoologista:ItalaLove
Musa de Eel:Yasleger
Rainha do QG:Bruuh


https://i.postimg.cc/m2V2Hpk9/Picsart-24-04-05-09-56-58-686.jpg































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Offline

#10 16-03-2022, às 21h13

Guarda Absinto
Peace_
Dançarina de fogo
Peace_
...
Mensagens: 7 763

A Alquimista: Citrinne
Amazona de Rubi:
Agente Duplo:



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: Juuni
Estagiária da Guarda Reluzente: Bruuh



Aprendiz de Loki: Nathyy
Musa de Apolo: amoaescuridao
Colecionadora de Selos: Vannyta
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Livro Aberto: Movies
Colunista de Balenvia: ItalaLove



Amiga das Fadas: AkemeUchihaOwO
Arlequim: FunnyWolf
Designer da Corte: Caméllie
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial: Nathyy
Musa de Eel: YasLeger
Rainha do QG: Mithmel

Última modificação feita por Peace_ (17-03-2022, às 11h20)


https://media.discordapp.net/attachments/919776308559478894/919776367497846824/Peace2.gif

Offline

#11 16-03-2022, às 21h16

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 304

A Alquimista: @Movies



Omnipresente: Vanytta
Guardiã Multitarefas: The Dreamer
Protegida dos Deuses: Bruuh



Aprendiz de Loki: Sakurarie
Musa de Apolo: Amoaescuridão
Toque de Minerva: Kaccall
Oradora de Calíope: Bione
Colecionadora de Selos: Fleur123
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Livro Aberto: Nacchi
Mentora de Eel: Chirie
Colunista de Balenvia: Mithmel



Amiga das Fadas: AkemeUchihaOwO
Arlequim: FunnyWolf
Designer da Corte: Bione
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial: Lisstyle
Magizoologista: ItalaLove
Musa de Eel: YasLeger
Rainha do QG: Juuni

Última modificação feita por Aliiss (24-03-2022, às 19h40)


https://cdn.discordapp.com/attachments/830952311371071508/1091303909068382298/Untitled_03-31-2023_01-37-16.gif?ex=65eae477&is=65d86f77&hm=2f5b3a97c78ad75087ab63cfdc58cdefbf7004fa68823073f88bf8df81f82b70&

Offline

#12 17-03-2022, às 14h10

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 31 251



A Alquimista:
Amazona de Rubi:
Agente Duplo: YasLeger





Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: Bruuh
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Juuni
Estagiária da Guarda Reluzente: Cindi





Aprendiz de Loki: Sakurairie
Musa de Apolo: Bione
Toque de Minerva: Kaccall
Oradora de Calíope: Mithmel
Colecionadora de Selos: Bruuh
Contadora de Histórias:
Devoradora de Pergaminhos:
Mestre Templário:
Projetista Iluminati :
Livro Aberto:
Mentora de Eel:
Colunista de Balenvia: Aliiss





Amiga das Fadas: Nacchi
Arlequim: amoaescuridao
Designer da Corte: Kaccall
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial:
Magizoologista:
Musa de Eel: Nathyy
Rainha do QG: Movies


https://i.imgur.com/jmPOhTQ.gif

Offline

#13 17-03-2022, às 19h31

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787


Regras atualizadas!
A partir de então, é permitido indicar um guardião com menos de 1k de mensagens para o título Colecionadora de Selos. A obrigatoriedade de ter no mínimo 60 dias de jogo permanece.

Sintam-se à vontade para atualizar seus votos postados anteriormente caso julguem necessário.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#14 17-03-2022, às 21h15

Guarda Sombra
Lyloon
Aprendiz de alquimista
Lyloon
...
Mensagens: 17 563

Agente Duplo: YasLeger



Omnipresente: Vannyta
Guardiã Multitarefas: Bruuh
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Nathyy
Estagiária da Guarda Reluzente: YasLeger



Aprendiz de Loki: Sakurairie
Musa de Apolo: Cindi
Toque de Minerva: Bione
Oradora de Calíope: Mithmel
Colecionadora de Selos: Vanytta
Contadora de Histórias: -
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : Nacchi
Livro Aberto: Movies
Mentora de Eel: Chirie
Colunista de Balenvia: Sakurairie



Amiga das Fadas: ItalaLove
Arlequim: FunnyWolf
Designer da Corte: Bione
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial: Kaccall
Magizoologista: Movies
Musa de Eel: Ayyla
Rainha do QG: Juuni


https://i.imgur.com/xMk102l.jpeg

Offline

#15 19-03-2022, às 14h05

Guarda Sombra
Kaccall
Celebridade da Guarda
Kaccall
...
Mensagens: 8 376

A Alquimista:
Amazona de Rubi:
Agente Duplo:Lyloon



Guardiã Multitarefas:Movies
Novata de Ouro:Vanytta
Protegida dos Deuses:YasLeger
Estagiária da Guarda Reluzente:Cindi



Aprendiz de Loki:Sakurairie
Musa de Apolo:Lilitiba
Toque de Minerva:Bione
Livro Aberto:Nacchi
Mentora de Eel:Aliiss
Colunista de Balenvia:Mithmel



Arlequim:ItalaLove
Designer da Corte:Nathyy
Artífice de Runas:Lilitiba
Ilustradora Imperial:TheDreamer
Musa de Eel:Juuni
Rainha do QG:Bruuh

Offline

#16 19-03-2022, às 21h33

Guarda Sombra
Bione
Designer da Corte
Bione
...
Mensagens: 7 604

Agente Duplo: Lyloon



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: TheDreamer
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Juuni
Estagiária da Guarda Reluzente: Cindi



Aprendiz de Loki: YasLeger
Musa de Apolo: Lilitiba
Toque de Minerva: SallyMarrie
Oradora de Calíope: Amoaescuridao
Colecionadora de Selos: Vanytta
Contadora de Histórias:
Devoradora de Pergaminhos:
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : Nacchi
Livro Aberto: Areshiya
Mentora de Eel: Citrinne
Colunista de Balenvia: Mithmel



Amiga das Fadas: Aliiss
Arlequim: FunnyWolf
Designer da Corte: Ayyla
Artífice de Runas: Movies
Ilustradora Imperial: Kaccall
Magizoologista: ItalaLove
Musa de Eel: Nathyy
Rainha do QG: Bruuh

Última modificação feita por Bione (24-03-2022, às 16h10)


https://64.media.tumblr.com/443ee2a806a99edd8417f6863a49446b/b256239fdd17af54-20/s1280x1920/e89855cc194acc1251990f354bc0f59de6bb1792.gifv

Offline

#17 20-03-2022, às 23h27

Guarda Absinto
Citrinne
Dançarina de fogo
Citrinne
...
Mensagens: 7 278

A Alquimista: UmSantinho




Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: YasLeger
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Juuni



Aprendiz de Loki: Vanytta
Musa de Apolo: amoaescuridao
Toque de Minerva: Bione
Colecionadora de Selos: ThePharaoh
Livro Aberto: Nacchi
Mentora de Eel: Chirie
Colunista de Balenvia: Mithmel



Amiga das Fadas: AkemeUchihaOwO
Arlequim: ItalaLove
Designer da Corte: KhristaLenz
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial: Lisstyle
Musa de Eel: Movies
Rainha do QG: Bruuh


https://i.postimg.cc/wvt1S4wh/citrine.gif

Offline

#18 20-03-2022, às 23h30

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Agente Duplo: Lyloon



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: TheDreamer
Novata de Ouro: AkemeUchihaOwO
Protegida dos Deuses: Juuni
Estagiária da Guarda Reluzente: Cindi



Aprendiz de Loki: ItalaLove
Musa de Apolo: Lilitiba
Toque de Minerva: Bione
Oradora de Calíope: amoaescuridao
Colecionadora de Selos: LírioBranco
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: Moisesbe
Projetista Iluminati : TheDreamer
Livro Aberto: Movies
Mentora de Eel: Aliiss
Colunista de Balenvia: Mithmel



Amiga das Fadas: Ayyla
Arlequim: FunnyWolf
Designer da Corte: Movies
Artífice de Runas: Nathyy
Ilustradora Imperial: TheDreamer
Magizoologista: ItalaLove
Musa de Eel: YasLeger
Rainha do QG: Bruuh

Offline

#19 22-03-2022, às 11h50

Amiga dos silfos
UmSantinho
...
Mensagens: 1 137


———————————————————————————۵ A Alquimista:  Citrinne

۵

———————————————————————————۵  Omnipresente: Sakurairie
———————————————————————————۵  Guardiã Multitarefas: Movies
———————————————————————————۵  Novata de Ouro: Peace_
———————————————————————————۵  Protegida dos Deuses: Bruuh
———————————————————————————۵  Estagiária da Guarda Reluzente: Vanytta

۵

———————————————————————————۵  Aprendiz de Loki: Sakurairie
———————————————————————————۵  Musa de Apolo: Lilitiba
———————————————————————————۵  Toque de Minerva: Bione
———————————————————————————۵  Oradora de Calíope: Bione
———————————————————————————۵  Colecionadora de Selos: Fleur123
———————————————————————————۵  Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
———————————————————————————۵  Mestre Templário: AoiHikaru
———————————————————————————۵  Livro Aberto: Nacchi
———————————————————————————۵  Mentora de Eel: Aliiss
———————————————————————————۵  Colunista de Balenvia: Mithmel

۵

———————————————————————————۵  Amiga das Fadas: ItalaLove
———————————————————————————۵  Arlequim: FunnyWolf
———————————————————————————۵  Designer da Corte: Nathyy
———————————————————————————۵  Artífice de Runas: Lilitiba
———————————————————————————۵  Ilustradora Imperial: Kaccall
———————————————————————————۵  Magizoologista: ItalaLove
———————————————————————————۵  Musa de Eel: YasLeger
———————————————————————————۵  Rainha do QG: Juuni


https://64.media.tumblr.com/72fb6c6c1a6fea360816e2df8e9a98f5/2ea4aa9254a13b7d-bd/s1280x1920/57cf21333bf1017a34f50b8132a904e2f91974f7.pnj

Offline

#20 22-03-2022, às 15h11

Guarda Sombra
Healer
Dançando com as ninfas
Fridge
...
Mensagens: 943

Agente Duplo: Lyloon



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: TheDreamer
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: YasLeger
Estagiária da Guarda Reluzente:Cindi



Aprendiz de Loki: ItalaLove
Musa de Apolo: Lilitiba
Toque de Minerva:  Bione
Oradora de Calíope: amoaescuridao
Colecionadora de Selos: LírioBranco
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : Rigantona
Livro Aberto: Aliiss
Mentora de Eel: Chirie
Colunista de Balenvia: JeanJacquesJJ



Amiga das Fadas: Ayyla
Arlequim: FunnyWolf
Designer da Corte: Nathyy
Artífice de Runas: Lilitiba
Ilustradora Imperial:  Kaccall
Magizoologista: vanytta
Musa de Eel: Movies
Rainha do QG: Bruuh

Votos desclassificados pelo usuário não cumprir os requisitos mínimos de participação do concurso

Última modificação feita por Fridge (22-03-2022, às 15h15)

Offline

#21 22-03-2022, às 15h32

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

☯ Amazona de Rubi-Juuni

Omnipresente-Sakurairie
Guardiã Multitarefas-Movies
Novata de Ouro-Peace_
Protegida dos Deuses-Juuni
Estagiaria da Guarda Reluzente-Vanytta

Aprendiz de Loki-Vanytta
Musa de Apolo-Lilitiba
Toque de Minerva-Bione
Oradora de Calíope-Bione
Colecionadora de Selos-Lírio Branco
Contadora de Histórias-Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos-Especctra_
Mestre Templário-AoiHiraku
Projetista Iluminati-Nacchi
Livro Aberto-Aliiss
Mentora de Eel-Chirie
Colunista de Balenvia-Mithmel

Amiga das Fadas-Ayyla
Arlequim-FunnyWolf
Designer da Corte-Kaccall
Artífice de Runas-Movies
Ilustradora Imperial-Kaccall
Maigizoologista-ItalaLove
Musa de Eel-YasLeger
Rainha do QG-Bruuh


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#22 23-03-2022, às 00h46

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 852

Agente Duplo: Bruuh



Omnipresente: Movies
Guardiã Multitarefas:
Novata de Ouro:
Protegida dos Deuses:
Estagiária da Guarda Reluzente:



Aprendiz de Loki:
Musa de Apolo: Aliiss
Toque de Minerva:
Oradora de Calíope:
Colecionadora de Selos:
Contadora de Histórias:
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Projetista Iluminati : Bohom
Livro Aberto: Kaccall
Mentora de Eel: Mithmel
Colunista de Balenvia:



Amiga das Fadas: LírioBranco
Arlequim:
Designer da Corte:
Artífice de Runas:
Ilustradora Imperial: AoiHikaru
Magizoologista:
Musa de Eel:
Rainha do QG:

Última modificação feita por TheDreamer (23-03-2022, às 00h47)

Offline

#23 23-03-2022, às 12h14

Guarda Absinto
Lilitiba
Artífice de Runas
Lilitiba
...
Mensagens: 4 304

——————————————————————————A Alquimista: Citrinne



——————————————————————————Omnipresente: Sakurairie
——————————————————————————Guardiã Multitarefas: Juuni
——————————————————————————Novata de Ouro: Peace_
——————————————————————————Protegida dos Deuses: Bruuh
——————————————————————————Estagiária da Guarda Reluzente:  Cindi



——————————————————————————Aprendiz de Loki: Vanytta
——————————————————————————Musa de Apolo: amoaescuridao
——————————————————————————Toque de Minerva:  Bione
——————————————————————————Oradora de Calíope: Bione
——————————————————————————Colecionadora de Selos: Fleur123
——————————————————————————Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
——————————————————————————Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
——————————————————————————Mestre Templário: AoiHikaru
——————————————————————————Projetista Iluminati : TheDreamer
——————————————————————————Livro Aberto: Nacchi
——————————————————————————Mentora de Eel: Aliiss
——————————————————————————Colunista de Balenvia: Mithmel



——————————————————————————Amiga das Fadas: AkemeUchihaOwO
——————————————————————————Arlequim: FunnyWolf
——————————————————————————Designer da Corte: Kaccall
——————————————————————————Artífice de Runas: Juuni
——————————————————————————Ilustradora Imperial: Kaccall
——————————————————————————Magizoologista: Vanytta
——————————————————————————Musa de Eel: YasLeger
——————————————————————————Rainha do QG: Bruuh

Última modificação feita por Lilitiba (23-03-2022, às 14h51)


https://64.media.tumblr.com/a2b5dab13cde4c2c3aa828fff53ce2e0/4bd7ab9f62003240-63/s250x400/aac76633b3d1e2e98b393286d5e4d21782ad8ab2.pnjhttps://64.media.tumblr.com/cf6427446064f389c10e610cc5f1bdc3/4bd7ab9f62003240-7d/s1280x1920/925dcfdac5cfd747248849186d2ee42dc43be861.pnj
https://64.media.tumblr.com/1108909af7be3e4b560004805babb256/33928bfa1dd39be3-e1/s1280x1920/cb076fcfb0b5bc74e562864e39482cc9562abd41.gifv

Offline

#24 24-03-2022, às 12h48

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 926

Agente Duplo: YasLeger



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: Vanytta
Novata de Ouro: Peace_
Protegida dos Deuses: Bruuh
Estagiária da Guarda Reluzente: Vanytta



Aprendiz de Loki: Sakurairie
Musa de Apolo: TheDreamer
Colecionadora de Selos: Bruuh
Contadora de Histórias: Tsuki-Hime
Devoradora de Pergaminhos: Especttra_
Mestre Templário: AoiHikaru
Livro Aberto: Areshiya
Colunista de Balenvia: Bruuh



Amiga das Fadas: Aliiss
Arlequim: UmSantinho
Designer da Corte: Nathyy
Artífice de Runas: Juuni
Ilustradora Imperial: Juuni
Musa de Eel: Movies
Rainha do QG: Bruuh


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#25 24-03-2022, às 19h04

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Agente Duplo: Vanytta



Omnipresente: Sakurairie
Guardiã Multitarefas: ItalaLove
Protegida dos Deuses: Diana



Aprendiz de Loki: Bruuh
Toque de Minerva: Bione
Colecionadora de Selos: Fleur123



Amiga das Fadas: Movies
Arlequim: YasLeger
Designer da Corte: Lilitiba
Musa de Eel: Nathyy
Rainha do QG: Juuni


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2