https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465
Páginas : 1 ... 45 46 47 48 49 ... 103
Confesso que finalmente minha primeira tatuagem: um guaxinim segurando uma taça com vinho.
Confesso que essa experiência só foi completa porque a @Mizuriii fez um gato segurando a garrafa de vinho e uma taça cheia <3
Última modificação feita por Chirie (26-12-2022, às 15h14)
Confesso que ontem dancei tanto mas minhas pernas só começaram a doer agora, agorinha
Confesso que fiquei o mês de novembro inteiro cuidando da minha alimentação e do meu corpo e em dezembro os quilos que eu tinha conseguido perder, ganhei novamente kkkkkk
Confesso que em janeiro vou correr atrás do prejuízo
Confesso que estou morrendo de sono
Confesso que machuquei feio minhas mãos ontem e só notei hoje
Confesso que está até roxo
Confesso que dói bastante T.T
Spoiler (Clique para visualizar)
Confesso que chorei horrores assistindo Avatar
Confesso que me arrependo de não ter vindo ao fórum antes, jogo a mais de anos e só agora dou as caras por aqui D :
Confesso que já tenho cansaço antecipado devido tudo que vou fazer dia 30
Confesso que apesar de estar de férias da facul os trabalhos não acabaram eu que lute
Confesso que tô sem nada pra fazer aqui no aeroporto de Brasília.
Confesso que tô morrendo de sono em meio a uma conexão absurda de 7 horas pra uma viagem de 2 horas.
Confesso que pelo menos tô com notebook matando meu tédio escrevendo as paradas do meu RPG
Confesso que este mês a minha autoestima foi de comes e bebes
Confesso que ainda estou passando perrengue com os pernilongos
Confesso que a dor melhorou um pouco, finalmente!
confesso que minha tatuagem ta coçando muito, meu deus
Confesso que amo assistir vídeos de Spa Day
Confesso que eu só queria tomar uma águinha gelada, não precisava estar congelada kksk
Confesso que acho que estou ficando doente de novo