Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 12

#1 05-11-2022, às 19h13

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969


https://64.media.tumblr.com/c26402c1ab6aaf5608315dfdb6c55327/9061eb979384e130-6a/s1280x1920/e177dd56e5514fa4787982a2f186f1175272704f.pnj
Créditos a Ouroboros, pela criação de um tópico original de OCs; Créditos ao tópico Criaturas de Eldarya.


———————————————————————————————————————————


ੈ♡‧┊ I N T R O D U Ç Ã O
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


Guardiões e Guardiãs,
Juntem-se ao som da música do compositor eldaryano Wolfgang Amadeus Mozart, e desfrutem de um copo de Nectar de Ouro, o favorito dos Deuses. A noite é longa mas é de festejo, enquanto damos as boas vindas ao mês de Novembro e desejamos por um ano fértil das nossas terras.

No final dos festejos, serão eleitas as estrelas do baile, através do voto de todos os convidados.

NOTA: no final do Baile (concurso), serão eleitos um Rei, uma Rainha, um Príncipe e uma Princesa; mas caso os OC's escolhidos possuam um
pronome específico, estes títulos serão ajustados para corresponder aos pronomes dos ganhadores.


———————————————————————————————————————————



F U N C I O N A M E N T O ⋆。˚
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


Para participar deste concurso, não é necessário nenhum talento especial; ele se baseia puramente em criar um OC  —  tendo, como base,
a sua Guardiã  —  e bater um papo com os demais,  em um chat criado justamente para esse propósito.  Vocês serão avaliados pela
criatividade em relação à criação do OC, mas não será somente isso que irá influenciar a pontuação final: um dos objetivos também
é encarnar o seu personagem.

O tópico "[Inscrições & Criação de OC]" estará aberto por 10 dias, para que possam se inscrever ao enviar o seu OC. Posteriormente,
iremos abrir o tópico   "[Concurso Oficial] Baile de Primavera"   durante o restante mês,  para participarem deste e conhecerem os
restantes participantes.



⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄


ੈ♡‧┊ EXEMPLO — CRIAÇÃO DO OC & INTERPRETANDO
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


FICHA

Esse modelo será inteiramente fornecido na postagem abaixo para que você possa usá-lo.

COMO FUNCIONA A INTERPRETAÇÃO?

Um modelo de postagem no tópico do baile será fornecido para você bater um papo com os restantes personagens (OC).



Se tudo isso lhe parecer um pouco intimidante, não se preocupe! As moderadoras vão participar no chat como ajudantes
do Baile, esclarecendo as suas dúvidas e te ajudando em suas postagens e a se enturmar.


⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄


COMO SERÁ A VOTAÇÃO? ⋆。˚
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


Existirão duas etapas para eleger os vencedores:


————————————1º ETAPA — A Moderação votará e atribuirá pontos aos OC's mais criativos.

————————————2º ETAPA — As jogadoras que participem do Concurso irão votar nas demais, para elegerem o Rei, a Rainha, o Príncipe e a Princesa.
————————————Será fornecido um modelo à vocês, no final do encerramento do tópico do baile, para que possam votar. Será proibido votar em si mesma.
————————————Ademais, para votar em outro OC, é necessário que o seu OC tenha conversado com o OC em questão.




P R E M I A Ç Ã O ⋆。˚
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


Rei e Rainha — 350 maanas + 300 MO
Príncipe e Princesa — 300 maanas



———————————————————————————————————————————



ੈ♡‧┊ F A Q
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙

————————————Ⅰ.  Pode alterar o BBCode da ficha do OC, mas não as informações pedidas.
————————————Só tenha em mente que a beleza do BBCode não será levada em conta para a sua pontuação.

————————————Ⅱ.  Não é permitido editar o BBCode usado para interagir no tópico do Baile; somente alterar as cores.

————————————Ⅲ. A votação por parte das jogadoras, no final do concurso, será feita usando um modelo fornecido pela Moderação.

————————————Ⅳ. É permitido montar o look da sua OC em sites de customização da Guardiã, mas edições somente são permitidas ao
————————————cabelo, rosto e busto do seu personagem caso seja necessário condizer com o gênero que envisionou para o OC.

————————————Ⅴ. Cada jogadora só pode participar no concurso com um OC.

————————————Ⅵ. As 'conversas' dos convidados do Baile podem ser sobre qualquer assunto, desde que respeitem as regras do fórum.

————————————Ⅶ. Não é obrigatório ficar falando todo o dia no chat com os restantes OCs; tal como não é obrigatório conversar todos os dias.
————————————É claro que você precisa ter em mente que quanto menos você conversar com outros, menos chances terá de ser votado.

————————————Ⅷ. Caso alguém que esteja conversando com você suma do baile, sinta-se à vontade para abandonar a conversa, e ir conversar com outras ————————————pessoas.



———————————————————————————————————————————



-ˏˋ R E G R A S ˎˊ-
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


— ✵ »    Todas as Regras do Jogo e do Fórum devem ser respeitadas.

— ✵ »    O concurso será encerrado às 23:59 do dia 30/11.

— ✵ »    Postagens que não cumpram com os requisitos do concurso serão desclassificadas!

— ✵ »    Devido à natureza deste concurso, as postagens no tópico [Concurso Oficial] Baile de Primavera podem ser editadas.

— ✵ »    As postagens no tópico [Inscrições & Criação de OC] Baile de Primavera NÃO podem ser editadas. Use o botão "pré-visualizar" antes de enviar o seu OC.

— ✵ »    Postagens que não usem os modelos fornecidos serão ignoradas.

— ✵ »    Uma participação por IP! Caso uma jogadora se inscreva com mais de uma conta, será desclassificada e banida por fraude e conta-múltipla.

— ✵ »    Qualquer postagem que não seja uma participação do concurso será considerada como flood Para conversar em off sobre o concurso, clique aqui. Neste tópico somente é permitido conversar encarnando o seu personagem/OC.

— ✵ »    Acima de tudo: divirta-se!

Caso tenha dúvidas, você pode postá-la na Central de Dúvidas ou enviá-la via Mensagem Privada para a moderação:

Grishɑ   •    Kie    •    Lunalya    •    Paullete    •    Syonna    •    Yaybe


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#2 05-11-2022, às 20h09

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

ੈ♡‧┊ MASTERLIST
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


—————————————————————— ✵ »    Four Two/42 —— @Aliiss
—————————————————————— ✵ »    Nayeli —— @Flissa
—————————————————————— ✵ »    Fuyuki, a Aranha das Sombras —— @Solarynn
—————————————————————— ✵ »    Roxanna Verona, a Vampira Original —— @LibélulaDragon
—————————————————————— ✵ »    Peristera, a Peryton —— @Salanderinlove
—————————————————————— ✵ »    Gathrill Shun, a Fada do Fogo —— @ChuYin
—————————————————————— ✵ »    Aurora Selene, a estrela de Onira —— @Babymiss
—————————————————————— ✵ »    Andesite Ignea, Fundadora da guarda Obsidiana —— @Bianzinz
—————————————————————— ✵ »    Roseatte, a flor de Eel —— @Roseatte
—————————————————————— ✵ »    Sasuly Khaleesi —— @SasulyK
—————————————————————— ✵ »    Faline Namir —— @Linnky
—————————————————————— ✵ »    Rainha Bartolomeu Josepha McGardêra —— @TheDreamer
—————————————————————— ✵ »    Peppermint Synthe, a Fada Verde —— @AoiHikaru
—————————————————————— ✵ »    Khaelia —— @Myo
—————————————————————— ✵ »    Azila, o Demônio das Sombras —— @Caméllie
—————————————————————— ✵ »    Solar, a guerreira do Sol —— @Ivoryne
—————————————————————— ✵ »    Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido —— @Luisu
—————————————————————— ✵ »    Harumi Shinohana —— @AkemeUchihaOwO
—————————————————————— ✵ »    Kato Sakura —— @murphyy
—————————————————————— ✵ »    Nealie Mahina, A governante dos mortos —— @Sekhmet_



ੈ♡‧┊ NPC'S
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙

—————————————————————— ✵ »    Yaybe, a duquesa reluzente, Auxiliar da Guarda Reluzente
—————————————————————— ✵ »    Lunalya, a Filha da Lua, Auxiliar da Guarda Reluzente


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#3 14-11-2022, às 16h33

Guarda Reluzente
Lunalya
Kitsune
Lunalya
...
Mensagens: 1 393



⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄


Olá, Guardiões e Guardiãs.
O Baile está quase começando.

Este tópico será aberto dia 16/11, às 10h:30.

Entretanto, para poder se familiarizar com o chat que ocorrerá neste mesmo tópico, estamos te mostrando o código que todos irão usar em suas postagens.


———————————————————————————————————————————


ੈ♡‧┊ CÓDIGO DE POSTAGEM
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


CÓDIGO

DEMONSTRAÇÃO

COMO FUNCIONA A INTERPRETAÇÃO?


———————————————————————————————————————————


-ˏˋ ORIENTAÇÕES PARA A SEGUNDA PARTE ˎˊ-
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


———————— ✵ »    Máximo de 15 linhas por postagem.

———————— ✵ »    Nada de OP (Over-Power). Apesar de ser um baile com várias criaturas, não pode sair machucando todo o mundo, por exemplo. Não é um roleplay de
——————————ação.

———————— ✵ »    Não é permitido tentar cancelar o baile ou simular qualquer tipo de "ataque". O seu personagem será escoltado pelos NPC's se tal acontecer.

———————— ✵ »    Devido à natureza deste concurso, as postagens neste tópico podem ser editadas.

———————— ✵ »    Não será necessário carteirinha. Use o código que fornecemos acima. Pode colori-lo, no entanto.

———————— ✵ »    Caso tenha dificuldade em postar ou não consiga conversar com alguém, contate a moderação para ajudarmos a te enturmar.

———————— ✵ »    Se uma player não te responder dentro de 24h, está livre para conversar com outro personagem.

———————— ✵ »    Personagens que fiquem na mesma interação do começo ao final do chat, terão um desconto negativo de pontos na classificação final.

———————— ✵ »    Divirta-se! Lembre-se que é a sua personagem que está interpretando, com os traços de personalidade da mesma.

Offline

#4 16-11-2022, às 10h30

Guarda Reluzente
Lunalya
Kitsune
Lunalya
...
Mensagens: 1 393


https://cdn.discordapp.com/attachments/989833546006945812/1038535336223047780/baile1.png


———————————————————————————————————————————


ੈ♡‧┊ A B E R T U R A  D O  C H A T
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


Guardiões e Guardiãs,
Juntem-se ao som da música do compositor eldaryano Wolfgang Amadeus Mozart, e desfrutem de um copo de Nectar de Ouro, o favorito dos Deuses. A noite é longa mas é de festejo, enquanto damos as boas vindas ao mês de Novembro e desejamos por um ano fértil das nossas terras.

Os garçons já serpenteiam por entre a multidão com bandejas de prata, distribuindo aperitivos para que os convidados possam entreter o estômago enquanto o jantar não é servido.


A partir de agora, as interações estão liberadas até dia 28/11, às 23h59.

Offline

#5 16-11-2022, às 11h10

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

FOUR TWO/42



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————

"Como sempre, chegando bem cedo... Péssimo hábito de pontualidade, oras!" - penso.

Olho em volta e busco por um local mais isolado.
Onde teria menos movimentações durante o fluxo maior do baile? - calculando: Inícios são sempre mais tranquilos (qualquer lugar, ok); Dentro de 1 ou 2 horas, chegará boa parte dos convidados, concentração na entrada (estarei longe dela nesse momento); balcão de bebidas, grande fluxo de garçons (não ficarei por ali de jeito nenhum); banheiros? o mesmo vale para o balcão; centro do salão (mesas mais distantes do centro, ok).

Avisto uma mesa perfeita e vou na direção dela, localizada em um dos cantos do salão, longe dos pontos mais movimentados. Confortavelmente me sentei e me preparo para a grande movimentação que está por vir e me lembro:
"Meu desafio de hoje não era ser o mais interativa possível? Por quais motivos me desafiei à isso mesmo?"

Começo a recalcular todo o ambiente para me isolar menos enquanto outros convidados chegam.

Offline

#6 16-11-2022, às 12h35

Guarda Obsidiana
Solarynn
Indo para a enfermaria
Solarynn
...
Mensagens: 184

⊰ f u y u k i ⊱
﹋﹋﹋﹋



——————
  : ninguém ainda
——————



————— O humor da aranha não estava dos melhores naquela noite. Nunca tinha sido muito de congregações como esta, afinal, sua mente só conseguindo se focar no quanto tudo aquilo era uma imensa perda de tempo. Tinha relatórios para analisar, informações para reunir! Pior ainda, sabia que estar ali só significaria ter uma pilha ainda maior de papéis a esperando quando retornasse, o baile ocupando tempo que poderia ter gasto pegando alguns preciosos minutos de descanso fazendo algo agradável que lhe permitisse relaxar. Mas não, tinham insistido um tanto veementemente que participasse de tal baile para socializar um pouco e tirar sua cara para fora do escritório, então... ali estava, um tanto a contragosto mas estava. Ao menos comida não faltava.

————— Agora, como deveria abordar a situação? Poderia fingir ser alguém mais sociável do que realmente era para coletar informações acerca dos convidados, claro, mas seu objetivo ali não era esse. Estando entre outros membros da Guarda de Eel, eles hora ou outra descobririam sua verdadeira personalidade mais introspectiva, então a farsa não duraria por muito tempo.

————— Por hora, apenas observaria. Caso alguém despertasse seu interesse, aí sim colocaria um pouco mais de esforço em conversa furada. Enquanto isso não acontecia, porém, tinha alguns aperitivos que estavam simplesmente implorando para serem provados por ela.


https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1044341328479268985/kagura-ana-1.gif

Offline

#7 16-11-2022, às 12h56

Guarda Sombra
Roseatte
Criadora de poções
Roseatte
...
Mensagens: 2 879

Roseatte, a flor de Eel



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: todavia ninguém
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Enfim o dia tinha chegado: o Baile de Primavera! Um dos eventos favoritos de Roseatte, apesar de que neste ano, seria a primeira vez que participaria de fato. Em outras ocasiões, ela estava ocupada com missões e não podia se dar ao luxo de estar em um evento como este.
A decoração foi, em parte, feita por ela. Rosas de todos os tipos, margaridas de todas as cores, tulipas das mais variadas tonalidades, trepadeiras enfeitando as colunas do salão, tudo delicadamente pensado para que o ambiente fizesse jus ao nome do evento. Roseatte estava orgulhosa de seu trabalho, porém, estava um pouco nervosa com o que as outras pessoas iriam achar do baile. São raras as ocasiões em que esse sentimento tomam conta de seus pensamentos.
Primavera é sua estação favorita, por motivos óbvios e também porque é época de muitas celebrações como seu aniversário por exemplo. No dia exato, ela estava em missão, então não pode comemorar como gostaria, quem sabe ela aproveita para comemorar em um evento tão elegante quanto este? Roseatte olha para alguns convidados que já chegaram e o nervosismo começa a aumentar, o que será que estão achando da decoração? Será que estão prestando atenção nisso? Ou tudo passa desapercebido? Ela precisa se acalmar o quanto antes.


https://64.media.tumblr.com/95730e619321c195adc99c026a6778cb/5a851b0e2dc0dcf8-cc/s640x960/1de02c43b3afe54e70fbbfd65b71d1a7424cd24f.gif

Offline

#8 16-11-2022, às 14h10

Guarda Reluzente
Yaybe
Aengel Reluzente
Yaybe
...
Mensagens: 15 366

Yaybe



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Four Two; Fuyuki; Roseatte.
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Um pouco atrasada, Yaybe adentra lentamente o salão, reparando em cada detalhe da decoração. Não demorou muito para que observasse que já haviam três criaturas em majestosos trajes para essa noite.

Buscou se aproximar com a seguinte frase:
—— Boa noite! Sejam muito mais que bem vindos ao baile de primavera —— fez uma pausa com um sorriso gentil. E continuou:
——  Contem-me, já foram introduzidos uns aos outros, Roseatte, Fuyuki e For Two? Aliás, a decoração está magnífica! Não seria possível sem a sua ajuda, muito obrigada, Roseatte —— terminou a fala, olhando cortesmente a For Two, Fuyuki e, por fim, Roseatte.


https://i.postimg.cc/LsxNktSn/yaysign.gif

Offline

#9 16-11-2022, às 16h08

Guarda Absinto
Babymiss
Adestradora de Black Gallytrot
Babymiss
...
Mensagens: 1 471

Aurora Selene



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Yaybe, FourTwo, Fuyuki, Roseatte
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Caminho pela entrada do salão um pouco acanhada, logo percebendo que, talvez, tenha me atrasado um pouco.
Logo consigo observar 4 pessoas conversando no meio do salão, sendo uma delas Yaybe, a única do baile na qual eu ja conhecia de antemão.
Decido então chegar perto dos mesmos para enfim, tentar me enturmar.

——— [...] Não seria possível sem a sua ajuda, muito obrigada, Roseatte ——— Yaybe comenta enquanto abana seu lindo leque de cor alaranjada.

——— Ahm, olá!  ——— falo em voz amena, observando as 4 criaturas me olharem em sinergia.  ——— Boa noite! Sou Aurora...  ——— termino minha fala com um sorriso tímido, esperando a resposta de alguma delas.


https://i.imgur.com/lRg3Pd4.jpghttps://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043995625362034768/assinatura-babymiss-yoru.gif

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043747267229798561/assinatura-babymiss-kaiser-e-arthur.png
gojo https://i.imgur.com/sdxNmei.jpg
gorou
corpse https://i.imgur.com/xji7Xl3.jpg

https://i.imgur.com/0PpKHrN.jpg

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


˗ˏˋ   1    ˊˎ-


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


https://64.media.tumblr.com/cf36b3f74ad4f532c588732ffd300ec5/d51711a768c08326-fd/s400x600/c4027711e14c60b9290709f12b93e8bd584ae580.gifv

Offline

#10 16-11-2022, às 16h23

Guarda Sombra
murphyy
Treinadora de unicórnios
murphyy
...
Mensagens: 367

Kato Sakura



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Yaybe; Four Tow; Fuyuki; Roseatte; Aurora Selene
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Chegando ao salão, um pouco atrasada, mesmo não gostando da falta de pontualidade, não pode deixar de se abalar pelo medo de conhecer os convidados do baile que estariam presente. Avistando lindas flores e mesas que compunham o salão se deixou admirar por alguns segundos antes de ver algumas convidadas. Passando por um garçom, pegou um taça de Nectar de ouro, deu um pequeno gole e foi de encontro á elas.
—— Olá, me chamo Sakura, Kato Sakura, um prazer conhece-las.—— Disse dando um sorriso gentil e tímido.


https://cdn.discordapp.com/attachments/994644612130021418/1028160731792818176/Signature_Murphy_Oficial.png

Offline

#11 16-11-2022, às 16h59

Guarda Absinto
Bianzinz
Procurando um colchão
Bianzinz
...
Mensagens: 23

Andesite Ignea



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: FOUR TWO/42
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


É aqui mesmo o endereço que o convite dizia? Espero que sim. Confiei na capacidade do meu cérebro de memorizar o endereço antes que o papel do convite queimasse em minhas mãos. Logo fiquei nervosa, estaria suando se meu corpo conseguisse produzir água. Esse lugar é bem chique. Muito chique pra minha laia, não sei se vou me dar bem aqui. Com o coração batendo a mil, e imaginando mil paranóias na cabeça, entrei com passos nervosos. Logo de cara na entrada me deparei com um ser máquina, robô, com peças de ciborgue e levei um susto. Estava bem na minha frente. Já fizemos contato visual, não tem como eu passar reto sem parecer uma mal-educada do cacete, o que eu faço agora? Inicio conversa? Puxo assunto? Meudeus,meudeus, ela tá olhando BEM PARA O MEUS OLHOS, OK, FAÇA ALGUMA COISA, QUALQUER COISA, VOCÊ PRECISA SAIR DESSA.
...
MEU DEUS, LITERALMENTE QUALQUER COISA AGORA PODE SER MELHOR QUE ESSE SILÊNCIO DESCONFORTÁVEL QUE VOCÊ CRIOU, ELA SÓ TÁ ESPERANDO VOCÊ COMEÇAR A CONVERSA, NÃO A DECEPCIONE, VOCÊ SABE QUE INTERAÇÃO SOCIAL É IMPORTANTE NUM EVENTO COMO ESSE.
-Ééé, p-pois bem, boa noite... 


https://64.media.tumblr.com/a0f619873de2406682378cb134f3cc38/e22db9b8d2e88902-29/s400x600/ff630becee76b0c98c227eafb0e32f88d6aaaebf.pnj

Offline

#12 16-11-2022, às 17h02

Guarda Obsidiana
Solarynn
Indo para a enfermaria
Solarynn
...
Mensagens: 184

⊰ f u y u k i ⊱
﹋﹋﹋﹋



——————
  : FourTwo ; Roseatte ; Aurora ; Sakura ; Yaybe
——————



————— Teve alguns poucos minutos de tranquilidade para saborear um pouco dos comes e bebes oferecidos por enquanto antes de notar a aproximação da aengel, levando um último quitute à sua boca antes de limpar a ponta dos dedos com um guardanapo.

————— Ah. Uma extrovertida, finalmente. Apesar de não ser muito adepta à socialização sem necessidade, Fuyuki também não era rude o suficiente para não cumprimentar uma das responsáveis pelo evento, assim como ser capaz de ler nas entrelinhas o suficiente para notar a deixa para que socializasse com seus demais.

—————    Yaybe. Meus agradecimentos pelo convite.      cumprimentou, omitindo qualquer descontentamento real que tinha em estar ali. Trocou olhares com o resto das mulheres presentes no pequeno grupo, fazendo seu melhor para que seu olhar naturalmente rigoroso se tornasse um pouco mais receptivo enquanto tentava ligar um nome a cada uma delas, sem sucesso.

—————    Creio que ainda não, mas isso pode ser facilmente resolvido, não? Fuyuki, membro da Guarda Sombra. É um prazer.       lhes ofereceu um aceno de cabeça, estendendo os limites de sua cortesia.      A decoração, hm? Decerto, a harmonia entre cores é um tanto agradável. Suponho que lhe devo meus agradecimentos quanto a isso... Roseatte, sim? Obrigada.

————— Tendo mais facilidade em reconhecer aqueles da Guarda Sombra por conta dos relatórios repassados à aranha, as duas novas figuras já lhe eram conhecidas de maneira unilateral, embora pouco soubesse além do nome destas. Apesar disso, se lembrava bem do alto nível de detalhe que os relatórios de conclusão de missões da lorialet exibiam, olhar se suavizando quase imperceptivelmente ao encará-la.

—————    Olá. Bela noite, não? Chamo-me Fuyuki, prazer.      se apresentou, repetindo o gesto de mais cedo para as duas recém-chegadas.

Última modificação feita por Solarynn (16-11-2022, às 17h16)


https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1044341328479268985/kagura-ana-1.gif

Offline

#13 16-11-2022, às 17h09

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 427

Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Ninguém no momento
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Com muito receio entro no salão, péssima hora para ter vergonha de falar com os outros. Se acalme, Vance, você já liderou um reino e falou com multidões sem o menor problema. Estão todos deslumbrantes em seus trajes, será que fiz a escolha certa? Me aproximo da mesa de bebidas discretamente, preciso me acalmar, é apenas um baile para todos se divertirem. Mas eu queria mesmo é dançar. Mais tarde me aproximarei de alguém.

Última modificação feita por Luisu (16-11-2022, às 20h14)


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

#14 16-11-2022, às 17h40

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

Harumi Shinohana




CONVERSANDO COM: Atualmente com ninguém ainda



Eu havia chegado no baile havia uns 4 minutos,estava tudo simplesmente deslumbrante!Todos estão encantadores em seus trajes,não consigo descrever o quanto eu amei os looks de cada convidado do baile.
Estou sentada em uma mesa perto da janela bebendo um pouco de Nectar de ouro apenas olhando as pessoas interagirem,reconheci alguns rostos e outros não,assim que meu Nectar acabar(o que não falta muito) começarei a interagir com as outras pessoas presentes no baile.


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#15 16-11-2022, às 17h55

Guarda Reluzente
Lunalya
Kitsune
Lunalya
...
Mensagens: 1 393

Lunalya, a Filha da Lua, Auxiliar da Guarda Reluzente



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido & Harumi Shinohana
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Me apercebendo que novos convidados adentraram o espaço, deslizei através do salão para recebê-los, caminhando até às proximidades da mesa de bebidas.

——— Seja muito bem vindo, Rei Vance. É um prazer tê-lo conosco ——— Cumprimentei, com uma reverência educada, cumprindo com o meu papel de anfitriã, tal como a restante Guarda Reluzente tinha sido instruída a tal.

——— E... oh! Harumi Shinohana! Temos uma Divindade entre nós ——— Repeti o gesto, não sabendo, no entanto, se seria necessário me ajoelhar. Esperava que minhas ações fossem respeitosas o suficiente.

——— Adoro o azul do seu traje, Vance. E claro, Harumi está deslumbrante. Não concorda? ——— Interroguei. ——— Como escolheram o que usar? Creio que estou demasiado simples... de qualquer jeito, estou em trabalho. Creio que não tem problema ——— Alternando o olhar entre ambos, soltei um risinho acanhado.

Offline

#16 16-11-2022, às 17h55

Guarda Absinto
Babymiss
Adestradora de Black Gallytrot
Babymiss
...
Mensagens: 1 471

Aurora Selene



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Kato Sakura
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
—— Olá, me chamo Sakura, Kato Sakura, um prazer conhece-las.—— Diz a garota cujo cabelo era branco e longo, igualmente a minha pessoa.

——— Boa noite, Sakura! É bom ver mais um rosto conhecido por aqui. ——— Digo ao reparar a presença da Feiticeira.
Quando vejo seu semblante confuso decido continuar: ——— Você me é familiar, acho que te vi ontem no treino de encantamentos da Guarda sombra! ——— termino com
um sorriso largo, enquanto pego uma fina taça de licor com Morango Pistache.


https://i.imgur.com/lRg3Pd4.jpghttps://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043995625362034768/assinatura-babymiss-yoru.gif

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043747267229798561/assinatura-babymiss-kaiser-e-arthur.png
gojo https://i.imgur.com/sdxNmei.jpg
gorou
corpse https://i.imgur.com/xji7Xl3.jpg

https://i.imgur.com/0PpKHrN.jpg

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


˗ˏˋ   1    ˊˎ-


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


https://64.media.tumblr.com/cf36b3f74ad4f532c588732ffd300ec5/d51711a768c08326-fd/s400x600/c4027711e14c60b9290709f12b93e8bd584ae580.gifv

Offline

#17 16-11-2022, às 17h56

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

Four Two/42



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Yaybe, Fuyuki, Roseatte, Kato Sakura e Andesite Ignea
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Me aproximei mais do salão, estava começando a enxer e meus neuropsiônicos começaram a tentar calcular todos os movimentos que estavam sendo feitos.
"Essa é uma das poucas vezes que estou presente em um baile, você sabe se portar 42!!" - penso - "Por favor, não faça barulhos estranhos!!" - reforço para eu mesma.

A chegada da garçonete me supreendeu, ela acabou me colocando em uma conversa outras pessoas, sou grata à essa inciativa. Cumprimento, Yaybe, Fuyuki, Roseatte, Kato Sakura com um movimento da cabeça de baixo para cima.

——— Sou Four Two, mas podem me chamar de 42 se acharem melhor. ——— permaneço séria, ainda observando cada uma delas. ——— As flores estão okay, parabéns! ——— me refiro à decoração, só esqueci de colocar intonações em minhas palavras, espero não ter sido muito seca.

Em pouco tempo, não pude deixar de reparar em algo aquecendo dentro no salão, fiquei em alerta imediatamente. - "Minhas peças não podem derreter de jeito nenhum!!" - Logo avistei chamas em minha frente, mas que na verdade, era mais uma convidada do salão. Nunca tinha visto alguém emanar tanta força quanto ela.  Ela vindo em minha direção me deu certo receios, mesmo minhas peças sendo bem resistestes em temperaturas altas...

——— Boa noite, você pode derreter tanto quanto parece? ——— "acho que falei besteira, nem se quer perguntei seu nome" ——— Desculpe, é bom conhecê-la, como se chama, chamas? ——— "não é hora para piada, se controle".

Offline

#18 16-11-2022, às 17h59

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

Rainha Bartolomeu Josepha McGardêra "Barty"



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Ninguém
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Apesar de ter chegado na superfície já há alguns dias para ter tempo de se preparar para o baile, Barty ainda estava maravilhado com quanto às terras de Eel tinham mudado visualmente desde a última vez que estivera ali. Oras, é claro que já faziam uns bons anos, mas ainda assim era um contraste chocante sair da imensidão imutável do mar para um local onde as cores mudavam com as estações. Ele olhava para seus arredores com uma curiosidade quase infantil, apesar de tentar se conter, afinal como rainha de Gardêra precisava demonstrar dignidade diante de seus aliados.
Sua mão deslizava pelo corrimão enquanto tentava descer a escada para o salão da maneira mais elegante que um par de pernas permitiam. Já havia algumas pessoas ali, de forma que um tombo provavelmente seria visto e rido. Mas graças aos deuses isso não aconteceu e logo seus pés tocaram o chão liso do salão de bailes. Não era lá muito diferente do seu próprio salão em casa, de forma que a familiaridade o acalmava um pouco.
Queria que Lophi tivesse vindo também, afinal, para a surpresa de muitos, o sereia mudo e cego era bem melhor em socializar que o desajeitado Barty, mas o rei tivera um compromisso em sua terra natal e, enfim, Bartolomeu estava por conta própria ali.
Pegou uma taça de bebida de um garçom que passava. Tudo ficaria bem desde que não terminasse a noite dançando seminu em uma mesa, pensou, balançando o líquido dentro da taça.

Última modificação feita por TheDreamer (16-11-2022, às 18h00)

Offline

#19 16-11-2022, às 18h08

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 427

Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Lunalya, a Filha da Lua, Auxiliar da Guarda Reluzente & Harumi Shinohana
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


———  Olá Lunalya, o prazer é todo meu. Agradeço por terem me convidado para o baile. Muito obrigado pelo elogio me atrevo a dizer que mesmo estando com um traje simples continuas deslumbrante, arrisco a dizer que está mais brilhante que nunca. ———  Digo levemente aliviado por alguém ter vindo iniciar uma conversa e começo a me soltar um pouco mais.
——— E com toda certeza a senhorita Harumi não fica para trás. Devo dizer que o rosa realçou sua beleza nesta noite. Confesso que estou acanhado por estar na presença de belezas como vossas senhorias. ———  Talvez esteja levemente corado de vergonha, mas não posso deixar de elogiá-las. ——— Diga-me, Lunalya, foi você e as outras anfitriãs que organizaram este lugar? Está muito belo, um trabalho de mãos muito habilidosas.

Última modificação feita por Luisu (16-11-2022, às 20h14)


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

#20 16-11-2022, às 18h31

Guarda Sombra
murphyy
Treinadora de unicórnios
murphyy
...
Mensagens: 367

Kato Sakura



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Aurora Selene
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Me viro para a voz serena e dou um dou um sorriso sincero ao ver uma feiticeira de cabelos brancos e lindos olhos azuis.
—— Aa, me lembro! Te vi ontem também, os treinamentos de encantamento são os melhores. Que bom te ver por aqui! —— Dei um gole em meu Nectar de Ouro e subi a venda que cobria meus olhos para não parecer estranha vendada a noite.


https://cdn.discordapp.com/attachments/994644612130021418/1028160731792818176/Signature_Murphy_Oficial.png

Offline

#21 16-11-2022, às 18h40

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

Harumi Shinohana




CONVERSANDO COM: Lunalya, a Filha da Lua, Auxiliar da Guarda Reluzente e Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido



Meu Nectar havia acabado em fim,portanto me levantei e fui em direção a mesa de bebidas e percebi que havia um garoto ali,não o reconheci então presumi que ele deveria ser novo.
Ele parecia estar um pouco nervoso.

———Com licença,você está bem?———Perguntei a ele———Nossa,quase que me esqueço!Me chamo Harumi Shinohana.———Sorri e disse docemente para o garoto———

Ouvi uma voz vindo de trás de mim,quando me viro deparei-me com Lunalya.Ela havia cumprimentado primeiro o garoto que eu estava conversando fazendo uma referência,que logo descobri ser o Rei Vance,como eu posso não ter percebido isso?A mesma me cumprimentou fazendo uma referência.

———Boa noite,Lunalya!Muito obrigada,você também está deslumbrante amei seu look!———Disse gentilmente para a mesma,que estava simplesmente divina com seu traje azul cintilante———Nem eu sei para ser sincera,apenas pensei em algo que gostava muito,como as flores.Oh não,você está divina com o traje que está usando!———Disse sorrindo———

Virei-me para o Rei Vance e fiz uma referência.

———Mil perdões,Rei Vance!Não havia percebido que era você!———Falei me desculpando com o mesmo———Você está encantador,é um prazer conhece-lo!———Disse ele———Vocês gostariam de beber um pouco de Nectar comigo?———Interroguei ambos———

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (16-11-2022, às 18h41)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#22 16-11-2022, às 18h41

Guarda Absinto
Babymiss
Adestradora de Black Gallytrot
Babymiss
...
Mensagens: 1 471

Aurora Selene



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Fuyuki, Kato Sakura
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
—— Olá. Bela noite, não? Chamo-me Fuyuki, prazer. ——— a morena de cabelos azuis diz, fazendo-me olhar para a própria ligeiramente.

—— Aa, me lembro! Te vi ontem também, os treinamentos de encantamento são os melhores. Que bom te ver por aqui! —— A garota vendada responde, cativando minha atenção novamente.

—— Oh, estou tão contente de ver mais garotas da guarda Sombra por aqui! —— Aurora fala com tom de
alivio enquanto toma mais um gole do seu drink. —— Sei que Yuki agora é da Reluzente mas mesmo assim! —— a menina diz
entre risadas. —— Vocês duas já se conheciam? —— pergunta com curiosidade.


https://i.imgur.com/lRg3Pd4.jpghttps://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043995625362034768/assinatura-babymiss-yoru.gif

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043747267229798561/assinatura-babymiss-kaiser-e-arthur.png
gojo https://i.imgur.com/sdxNmei.jpg
gorou
corpse https://i.imgur.com/xji7Xl3.jpg

https://i.imgur.com/0PpKHrN.jpg

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


˗ˏˋ   1    ˊˎ-


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


https://64.media.tumblr.com/cf36b3f74ad4f532c588732ffd300ec5/d51711a768c08326-fd/s400x600/c4027711e14c60b9290709f12b93e8bd584ae580.gifv

Offline

#23 16-11-2022, às 18h42

Guarda Sombra
Roseatte
Criadora de poções
Roseatte
...
Mensagens: 2 879

Roseatte, a flor de Eel



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Yaybe | Fuyuki | Kato Sakura | Andesite Ignea
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"Olá guardiãs, espero que tenhamos uma tarde agradável hoje neste dia tão especial! Encantada em conhecê-las, me chamo Roseatte." - se curvou um pouco para frente e depois olhou uma a uma. "O-obrigada pelos elogios referentes a decoração, é uma honra poder cumprir o que a Huang Hua pede!" - gaguejou um pouco, estava muito nervosa e um pouco envergonhada com alguns dos comentários. Mais do que isso, ela já havia visto alguns rostos mas não se lembrava de seus nomes! Ainda bem que se apresentaram primeiro, se não seria uma catástrofe total. Vamos Roseatte, concentre-se e acredite em suas próprias palavras 'espero que tenhamos uma tarde agradável'.
Roseatte reparou que uma das guardiãs estava bebendo licor de morango com pistache e resolveu pegar o mesmo drink.
"Estão todas deslumbrantes!" - disse um pouco alto demais, com o salão ainda um pouco vazio, sua voz fez eco.


https://64.media.tumblr.com/95730e619321c195adc99c026a6778cb/5a851b0e2dc0dcf8-cc/s640x960/1de02c43b3afe54e70fbbfd65b71d1a7424cd24f.gif

Offline

#24 16-11-2022, às 19h00

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...
Mensagens: 26 600

Gathrill Shun, o fada de fogo



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Até o momento ninguém
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Gathrill chega na ao baile atrasado como sempre, tinha demorado até demais para se arrumar e olha suas vestimentas para ver se estavam ok, seu irmão que o tinha ajudado já que ele conhecia mais de roupa do que o proprio Gathril.
Olhando ao redor,achou a decoração bela, tinham se empenhado bastante para o baile! reparou que já tinha chegado bastante gente, como não fazia parte de nenhuma guarda, ficou timido de se aproximar do pessoal e começar a puxar assunto. Para tentar se soltar um pouco, vai até a mesa de bebidas para beber um pouco e sumir a timidez


Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

Offline

#25 16-11-2022, às 19h01

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 427

Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Lunalya, a Filha da Lua, Auxiliar da Guarda Reluzente & Harumi Shinohana
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


  ——— Não há problema algum Harumi. E não precisam me chamar de Rei, apenas Vance está ótimo. ——— Digo com um sorriso. ——— E adoraria tomar um Néctar com vocês. Ouvi dizer também que os petiscos estão saborosos. Gostariam de prová-los enquanto aproveitamos a bebida? ——— Estava com vontade de provar alguns dos pratos que os garçons traziam e de qual outra melhor maneira de aproveitar se não em companhias agradáveis e que foram tão gentis? Mas devo me lembrar de não exagerar para conseguir dança mais tarde, será que Harumi aceitaria uma dança?

Última modificação feita por Luisu (16-11-2022, às 20h13)


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 12