Fórum

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8

#101 23-10-2023, às 05h21

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

-------------------------------

F I V E  N I G H T S  A T  F R E D D Y ' S

Festa aberta!

-------------------------------Tipo: Festa Casual
-------------------------------Tema:  FNAF
-------------------------------Propósito: Com o lançamento do filme de Five Nights at Freddy's, vamos comemorar nos fantasiando dos personagens da franquia!
-------------------------------Data de abertura: 23/10/2023

--------------------------------------------Organizador: @amoaescuridao

Última modificação feita por AoiHikaru (23-10-2023, às 05h22)

Offline

#102 24-10-2023, às 10h15

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Bonnie



Comentário: Eu to bem longe de ser o maior entendedor de FNAF, mas acho bem legal! Só vi o Alanzoka jogando mesmo, nunca arrisquei porque eu sou medroso kkkk escolhi fazer o Bonnie porque acho o visual muito daora!

Última modificação feita por AoiHikaru (30-10-2023, às 14h41)

Offline

#103 24-10-2023, às 21h13

Guarda Sombra
Bione
Designer da Corte
Bione
...
Mensagens: 7 604

Deixo meus parabéns pela imagem final da festa anterior. O TheDreamer arrasou na montagem, está lindo!

Sun


Comentário: Foi bem difícil eu me decidir um personagem para o meu cospobre. No fim, escolhi o Sun porque com os principais estava ficando ruim k.
Usei essa imagem como referência e, apesar de estar muito simples, decidi que estava bom pra enviar já.

Feedback: Que lindo! Amei como você construiu uma imagem "fofa", mas assustadora ao mesmo tempo, bem como enxergo o Bonnie. Mesmo o Bonnie original não tendo tantos detalhes você conseguiu transmitir o personagem com perfeição!


https://64.media.tumblr.com/443ee2a806a99edd8417f6863a49446b/b256239fdd17af54-20/s1280x1920/e89855cc194acc1251990f354bc0f59de6bb1792.gifv

Offline

#104 24-10-2023, às 21h20

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 772

Foxy



Comentário: Eu amei o banner e o selo, ficaram tão lindos e vampirescos!
Pensei no foxy para fazer na hora, tentei reproduzir os metais e fios dele.



Feedback: Bioneeeeee, que lindooooooo
Eu amo o Sun! Você fez ele tão perfeito!
Gostei muito de cada detalhe, ai meu Deuss, quero até elogiar cada pedacinho dele!


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#105 27-10-2023, às 20h42

Guarda Sombra
Jack905
Patrulha da fronteira
Jack905
...
Mensagens: 6 893

freddy fazbear



Comentário: eu escolhi o único que eu conheço

Feedback: achei bem discolado.


https://r2.easyimg.io/p2sv2wsum/assinatura_ell.png

Offline

#106 27-10-2023, às 21h47

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...
Mensagens: 26 600

Ballora



Comentarios: Oi Oi!! Vi agorinha aquiii, estou feliz que tenha voltado e que pena que perdi um D:. Mas como esse foi ideia da Amo não pude perder meesmo e nem o proximos!
Fiz  a minha preferida! A Ballora, acho ela linda e foi bem tranquila de fazer, só tive problemas no top já que ela não usa um direito


Feedback:Lembra o Freedy, bem no inicio do jogo quando eram novos animatronics!


Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

Offline

#107 29-10-2023, às 01h44

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

The Puppet



Comentários: Tentei né, assim, eu tenho acho que quase todos os jogos de FNAF que comprei numa promoção, agora pergunta se já joguei algum (nope)
Procurei os personagens no google e fiz um que gostei mais da aparência, saiu isso daí.

Obrigado @Bione e @amo, fico feliz que tenham gostado da montagem.


Feedback: Comentário de quem não entende nada com nada, mas acho essa pele e bochechas muito reconhecível com o estilo de FNAF.

Offline

#108 30-10-2023, às 14h45

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Feedback: Ficou muito perfeito! Eu acho o Puppet muito a sua cara, eu tinha certeza no fundo que você escolheria esse kkk o visual ficou muito bom, as listras e as garras ficaram bem a mesma vibe! E eu amei que você colocou a caixinha de presente!



F E S T A  E N C E R R A D A!

Fim de festa!

Obrigado a todos que participaram e até a próxima!

Última modificação feita por AoiHikaru (01-11-2023, às 19h21)

Offline

#109 30-10-2023, às 15h55

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

-------------------------------

T H I S  I S  H A L L O W E E N

Festa aberta!

-------------------------------Tipo: Data Comemorativa
-------------------------------Tema:  Halloween!
-------------------------------Propósito: Vamos comemorar o Halloween com uma tradicional festa a fantasia! Vista-se com a sua melhor roupa de bruxa, fantasma, mostro e qualquer outra
-------------------------------coisa que queira se fantasiar!
-------------------------------Data de abertura: 30/10/2023

--------------------------------------------Organizador: @AoiHikaru

Última modificação feita por AoiHikaru (30-10-2023, às 15h55)

Offline

#110 30-10-2023, às 16h42

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

The Hage as Babadook



Comentário: Tava mais do que na hora de dar um codenome pra esse bicho, ele não podia ser "o sem nome" pra sempre, podia ter sido "The Shape" mas o Michael Myers chegou primeiro
Bom, esse OC saiu da simples ideia de fazer um char com dentes arco-íris por causa da máscara que fiz pro concurso do AD.
Ele é primo do Chupa Lulu e, como dá pra deduzir pelo parentesco, sua história não é exatamente publicável neste recinto.
Já é uma sombra preta que nem o Babadook mesmo, então pareceu uma escolha óbvia de fantasia.

Offline

#111 30-10-2023, às 16h56

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Bruxa das Abóboras



Comentário: Feliz Halloween gente! Bom, eu tentei fazer algo inspirado no Jack'O Lantern porque é meu elemento de Halloween favorito! Acabou saindo uma pegada bruzinha das "abobra" que eu curti demais! E acabei colocando umas coisinhas de candy corn por ser bem a cara do Halloween.

Feedback: AAAAAAHHH JÁ COMEÇAMOS BEM! Um ícone desses, com um parentesco icônico desses com uma fantasia icônica dessas! Tô muito feliz que ele agora tem nome, não dava pra chamar de Primo do Chupa Lulu pra sempre kkk! O visual ficou muito bom, essa boca na pele bem preta deu um efeito muito daora e contrastou bem com as coisas arco-íris!

Última modificação feita por AoiHikaru (30-10-2023, às 16h56)

Offline

#112 30-10-2023, às 18h13

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...
Mensagens: 26 600

Guardiã torta



Comentários: Feliz halloween povooo!! amei o tema dessa nova festinha! Tentei fazer um dos mais injustiçados, o Homem torto! Eu tinha tanto pesadelo dele por causa de um jogo asuhhuahuhusas


Feedback:QUE LINDINHOOOOO, esta bem no tema do Jack lantern, bem nos cenarios aonde mais aparece nos contos, esta muito lindo! As peças bem montadas e as cores combinando


Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

Offline

#113 30-10-2023, às 22h38

Guarda Sombra
Bione
Designer da Corte
Bione
...
Mensagens: 7 604

Mariposa Demoníaca


Comentário: Não esperava uma festa tão cedo, adoro. Gosto da simbologia das mariposas, representando transformação e morte. Só adicionei a parte "the moníaca" pra entrar no clima de Halloween. Feliz Halloween!

Feedback: Que perfeito que ficou! Pesquisei para ter uma referência e você conseguiu passar a estética sombria dele com uma ótima escolha de itens. Particularmente amei a parte de cima da roupa, ficou um luxo com todos os detalhes e as cores combinando.


https://64.media.tumblr.com/443ee2a806a99edd8417f6863a49446b/b256239fdd17af54-20/s1280x1920/e89855cc194acc1251990f354bc0f59de6bb1792.gifv

Offline

#114 30-10-2023, às 23h33

Guarda Sombra
Jack905
Patrulha da fronteira
Jack905
...
Mensagens: 6 893

Samara-o chamado



Comentário:eu tava em dúvida em usar essa roupa ou o vestido de lã mas achei o vestido curto e muito grosso (não passa a vibe mendingo que eu acho q a samara tem)eu coloquei esmalte preto e a tatuagem pra ser tipo as sujeira que fica nela q maior parte do filme

Feedback: achei bem criativo,eu mesmo nunca teria pesado nesse estilo.


https://r2.easyimg.io/p2sv2wsum/assinatura_ell.png

Offline

#115 31-10-2023, às 23h56

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 772

Rubber Man - American Horror Story



Comentário: Estava com uma vontade de fazer esse personagem, não consegui mirar em outro NDFSDFJK
Infelizmente o jogo não tem muitos itens que lembrem látex

Feedback: Ficou bem parecida! Dá para saber bem a personagem, ícone


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#116 02-11-2023, às 19h34

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 428

Bela Dama



Comentário: A ideia de fazer algo remetente ao Halloween é bem divertido, mas eu tava sem ideias sobre que look montar (个_个), aí eu lembrei da Bela Dama de Coraline e aqui está o resultado  (─‿‿─)

@AoiHikaru, no site GardieMaker tem uma nova categoria chamada "Custom", ela pode ser usada futuramente para a montagem dos looks?

Feedback: Dei uma pesquisada pra ver como era o personagem e achei que você fez um bom trabalho ☆ミ(o*・ω・)ノ


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

#117 04-11-2023, às 23h12

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

PEQUENO COMUNICADO

Gente! Como a @Luisu fez uma pergunta muito boa,resolvi responder oficialmente e vou adicionar às regras também em breve. Como o Eldarya Infelizmente acabou e a Beemoov resolveu nos abandonar, não teremos mais eventos nem novidades, eu queria deixar claro que estão permitidos os itens da categoria custom do Gardie Maker. Seria um desrespeito com os players que querem manter o jogo vivo não aceitar. Não é porque a empresa no abandonou que a gente tem que acabar, né?
Então ta liberado, gente, usem à vontade!

Última modificação feita por AoiHikaru (04-11-2023, às 23h13)

Offline

#118 12-11-2023, às 00h41

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

F E S T A  E N C E R R A D A!

Fim de festa!

Obrigado a todos que participaram e até a próxima!

Última modificação feita por AoiHikaru (20-11-2023, às 15h20)

Offline

#119 12-11-2023, às 00h54

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

-------------------------------

C R E E P Y  E M  E L D A R Y A

Festa aberta!

-------------------------------Tipo: festa Casual
-------------------------------Tema:  Cosplay de Creppypastas (Clássicas)
-------------------------------Propósito: Creepypastas são lendas relacionadas ao terror que foram compartilhadas na Internet, como Sally a suja, Ben, Jeff, Jane, Liu, Slender Man, Etc! Jack
-------------------------------espera que todos gostemos <3
-------------------------------Data de abertura: 12/11/2023

--------------------------------------------Organizador: @Jack905

Última modificação feita por AoiHikaru (12-11-2023, às 00h55)

Offline

#120 12-11-2023, às 23h03

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

Jason The Toymaker



Comentário: Pensei inicialmente em fazer minha creepypasta preferida, o Laughing Jack, mas acabei optando por fazer o Jason de terror menos famoso xD

Offline

#121 13-11-2023, às 04h08

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Go To Sleep



Comentário: Eu também pensei em fazer da minha creepy favorita igual o Dreamer, a minha no caso é a do Sleenderman que nenhum filme consegue fazer jus kkk. Mas aí não consegui um jeito de tampar a cara e fui no Jeff The Killer, que eu curtia muito quando era xóvem. Tive que fazer uma gambiarra de sobreposição com as blusas porque o Eldarya carece de roupas larguinhas, viu? tudo grudada aff! Particularmente eu amei o resultado kkkk

Feedback: Aaaaah ficou perfeito! Eu amei os olhos, e a roupa ficou muito perfeita! Eu adorei como voce adaptou as peças do ED pro personagem!

Offline

#122 13-11-2023, às 13h25

Guarda Sombra
Jack905
Patrulha da fronteira
Jack905
...
Mensagens: 6 893

Jane the killer



Comentário:  eu ia fazer a que inspirou meu Nick e também minha preferida Jack risonho mas já coloquei ela na parte dos cosplay então resolvi fazer a minha preferida da parte das garotas (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。


Feedback: adorei o irmãozinho do Liu meu segundo creepy favorito


https://r2.easyimg.io/p2sv2wsum/assinatura_ell.png

Offline

#123 14-11-2023, às 21h35

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...
Mensagens: 26 600

Ben (o link do zelda)



Comentário: Para mim esse foi o mais dificil já que não conheço mundo desse mundo de creepypastas, mas peguei um que me era familiar pois estava jogando esses dias! O "ben" mas conhecido como o link hsahusahuashuashusa


Feedback:Esta muito bem montada

Última modificação feita por ChuYin (14-11-2023, às 21h36)


Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

Offline

#124 14-11-2023, às 22h55

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 772

Slender Man



Comentário: Confesso que não sei nada sobre o tema NSDFJDFS Mas acho interessante. Resolvi fazer um popular mesmo.


Feedback:EU AMEI O COSPLAY!!
Ficou maravilhoso, bela escolhaa
Gostei muito de como montou bem a roupa e a expressão <3


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#125 17-11-2023, às 19h45

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 428

Liu



Comentário: Sendo bem sincera não conheço nenhuma creepypasta, pelo menos não a fundo. Não peguei essa parte da net nessa época que tava mais em alta eu devia estar assistindo anime de garotinha mágica kkkkk (ainda assisto de vez em quando), mas aí está a minha participação (ノ*゜▽゜*) ヾ

Feedback: Ficou muito legal e esse cenário ficou muito massa! Combinou bem com o personagem, essa névoa deu um ar de mistério que eu já vi em algumas imagens do Slanderman


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8