Fórum

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8

#126 20-11-2023, às 15h27

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

F E S T A  E N C E R R A D A!

Fim de festa!

Obrigado a todos que participaram e até a próxima!

Última modificação feita por AoiHikaru (20-11-2023, às 16h43)

Offline

#127 20-11-2023, às 17h42

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

-------------------------------

H A L L O W E E N  M U S I C A L

Festa aberta!

-------------------------------Tipo: Festa Casual
-------------------------------Tema:  Halloween com música
-------------------------------Propósito: Apesar de não ser mais Halloween, vamos aproveitar para uma saideira! É só fazer um look de halloween com elementos musicais como cantando ,
-------------------------------com arpa, guitarra
-------------------------------Data de abertura: 20/11/2023

--------------------------------------------Organizador: @Jack905

Última modificação feita por AoiHikaru (20-11-2023, às 17h42)

Offline

#128 20-11-2023, às 18h52

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 772

flautista de hamelin


Comentário: Achei o tema difícil NDFSJBFSDJ
Mas espero ter conseguido entregar!
Fiz um dos meus personagens de conto favorito e, conforme algumas versões, se encaixa em terror


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#129 20-11-2023, às 19h33

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

Rainbow Factory - Fansong de My Little Pony por "WoodenToaster"



Tarantula - Vocaloid Oliver por "momocashew"



Comentário: Já que sou eu mesmo que edito :V resolvi meter o louco e fazer dois - mesmo porque tenho a impressão que esse tema não vai ter tantas participações.
A primeira coisa que me veio a mente era com uma música um tanto quanto problemática... então deixei quieto essa.
No fim não consegui decidir entre Rainbow Factory - uma música sobre a fábrica onde os pôneis são mortos para virar arco-íris - e Tarantula - uma música sobre "devorar seus medos e se tornar assustador" que basicamente é a descrição da sensação de engolir a criatura titular.
Enfim, era uma oportunidade única de fazer looks com minhas amadas musiquinhas fucked up, então fiz dois de uma vez.


Feedback: Foi uma interpretação MUITO diferente da minha xD
Ficou bem bonito o look, acho que já combinou um pouco com o Natal, todo vermelho e dourado.

Offline

#130 20-11-2023, às 22h54

Guarda Sombra
Bione
Designer da Corte
Bione
...
Mensagens: 7 604

Noivinha Fantasma


Comentário: Não foi uau, que ideia original, mas eu só queria participar com o pouco tempo que me resta ahduah.
Pensei em fazer uma noivinha desiludida que toca Sinônimos do Chitãozinho & Xororó enquanto vaga por aí.

Feedback: Eu imediatamente pensei em My Little Poney antes mesmo de ler o spoiler. Ficou idêntico e com muito terror.
O segundo look foi o meu preferido, adorei a pegada vocaloid sombria, foi extremamente criativo usando a tarântula!


https://64.media.tumblr.com/443ee2a806a99edd8417f6863a49446b/b256239fdd17af54-20/s1280x1920/e89855cc194acc1251990f354bc0f59de6bb1792.gifv

Offline

#131 21-11-2023, às 01h42

Guarda Sombra
Jack905
Patrulha da fronteira
Jack905
...
Mensagens: 6 893

musica da morte



Comentário:  eu resolvi fazer uma professora de alaúde que foi de arrastar pra cima por conta do pescoço e que depois caiu de uma certa altura (por isso das rachaduras), que é invocada por músicos para compartilhar seu conhecimento em troca da alma de outros músicos。


Feedback:achei muito bonita eu amor os trajes brancos e monocromia de roupa e cabelo ainda mais com esses pequenos detalhes vermelho.


https://r2.easyimg.io/p2sv2wsum/assinatura_ell.png

Offline

#132 22-11-2023, às 17h02

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 428

"Fantasma da Ópera"



Comentário: Quando vi o tema a primeira coisa que veio a minha cabeça foi "fantasma da ópera, só que toca harpa e não tem nada a ver com o Fantasma da Ópera". Enquanto fazia o traje criei uma fic pra personagem kkkkkkk. 'Ela teria morrido enquanto fazia uma apresentação em um teatro e desde então fica vagando pelo mesmo durante a noite carregando uma lanterna para iluminar seu caminho e uma harpa flutuante, que era o último instrumento que ela estava tocando. Ela não é má nem nada, apenas fica vagando pelo local e durante a semana do seu aniversário de morte faz uma apresentação todos os dias, terminando no dia de sua morte.'

Feedback: Eu achei o look muito lindo e até que fofo. Muito belo ヽ(´ー`)ノ 


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

#133 26-11-2023, às 01h20

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
Sekhmet_
...
Mensagens: 1 012

Mariposa mortífera



.



Comentário:Pensei imediatamente num zumbi, mas conforme eu adicionava acessórios, mais eu via que um par de asas e uma pele de mariposa combinariam mais, pensei que minha mariposa poderia anunciar a morte com sua flauta para nós latinos, vindo á noite.

Feedback:Esse tema combina MUUIITO com Fantasma da Ópera, você foi certeiro demais aqui e eu adorei a historia da personagem! Gostei também dos tons claros da roupa, dando mesmo uma aura de fantasma ''bom'' arrasou demais

Última modificação feita por Sekhmet_ (26-11-2023, às 19h38)

Offline

#134 27-11-2023, às 19h20

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...
Mensagens: 26 600

Lira da luta



Comentario:Não esperava outro tema de halloween sahusahushuhasu mas achei legal também, tentei fazer um diferente e não tão assustador, e achei essa lira que gostei dela!


Feedback Esta lindaaaa, me lembrou muito uma rainha que atrai as pessoas com sua musica, seja hipnotizando ou encantando, os dois looks estão lindões


Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

Offline

#135 28-11-2023, às 18h25

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Por Que Matei O Violinista



Comentário: Fiz inspirado num conto de terror que eu gosto muito, Por Que Matei o Violinista, de Ernani Fornari. É uma história bem triste, sobre um desastre com incêndio num concerto, por isso dei essa vibe meio soturna pro look. Não vou dar spoiler, recomendo que leiam porque é muito bom, mas eu brinco que seria algo assim se meus OCs criassem vida kkk

Feedback: Ficou muito bom! Eu adorei a boca, me lembrou algo meio troleza de WOW! A lira ficou ótima, deu uma vibe de bardo!

Última modificação feita por AoiHikaru (30-11-2023, às 04h01)

Offline

#136 28-11-2023, às 18h28

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

F E S T A  E N C E R R A D A!

Fim de festa!

Obrigado a todos que participaram e até a próxima!

Última modificação feita por AoiHikaru (08-12-2023, às 14h48)

Offline

#137 30-11-2023, às 02h11

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

-------------------------------

D A N Ç A  D A  M O R T E

Festa aberta!

-------------------------------Tipo: Festa Casual
-------------------------------Tema:  World of Warcraft. A morte é um tema que muito intriga a humanidade por sua natureza desconhecida. Muitos filmes, livros e jogos foram criados
-------------------------------trabalhando com possibilidades "do que vem depois", e para esta festa, o tema é inspirado na vida após a morte do jogo World of Warcraft.
-------------------------------Data de abertura: 30/11/2023
-------------------------------Propósito: No universo de WoW, cada alma é julgada e mandada para o pós vida que mais se encaixa em si, então, para nossa festa, a proposta é imaginar a
-------------------------------qual dos pós vidas você (ou seu OC) seria enviado, e criar um look que se encaixe no local:

1. Bastião: Para o Bastião são mandadas as mais puras das almas que dedicaram sua vida ao altruísmo e em serviço de uma causa maior, são as almas daqui que são treinadas para levar os recém mortos até o árbitro para serem julgados. É um lugar angelical com torres flutuantes e paisagem pacífica. A cor principal do Bastião é o BRANCO levemente azulado, seguido de azul e dourado. As almas de lá adquirem asas de anjo e frequentemente possuem pele azul, além de geralmente usarem armadura.

2. Maldraxxus: As almas guerreiras implacáveis e incansáveis são mandadas a Maldraxxus. Aqueles que nunca desistem e mesmo na morte não pararão de lutar, se tornam os guardiões protegendo todas as pós-vidas de perigos externos. O lugar é remetente a morte, repleto de carcaças, ossos e arquitetura necromântica. Sua cor é o VERDE, seguido de off-white pálido e cinza, cores que lembrem ossos e cinzas. As almas daqui são as que mais se parecem com algo morto, sendo frequentemente esqueletos, fantasmas, aranhas tenebrosas ou aberrações feitas de pedaços costurados.

3. Ardena: Para cá são mandadas as almas com uma profunda conexão com a natureza, druidas, xamãs, divindades da natureza e até mesmo animais. Neste lugar, elas permanecerão dormindo até chegar a hora de renascer, algumas das quais podem até mesmo voltar a vida enquanto outras cuidam do jardim eterno que é Ardena. É simplesmente uma grande floresta azul, na qual o dia nunca chega. Sua cor é um AZUL profundo que se estende até perder de vista. Suas almas são os mais diversos tipos de fae: sátiros, centauros, criaturas com asas de borboletas e seres parte planta.

4. Revendreth: Basicamente o purgatório! Para este são mandadas almas cruéis e arrogantes, mas que ainda possuem salvação. Aqui essas almas serão testadas e punidas até que tenham deixado para trás o mau que havia em si e possam se tornar parte daqueles que ajudam as demais almas a alcançar redenção. Sua arquitetura é essencialmente gótica, remetendo a era vitoriana. Sua cor é VERMELHO e preto, podendo conter cinza e tons mais "apagados" de outras cores. As almas daqui são vampiros que frequentemente usam trajes góticos remetentes a era vitoriana.

Um breve vídeo mostrando a estética de cada local, no vídeo em ordem: Bastião, Ardena, Maldraxxus e Revendreth e um vilãozão no final, ignorem ele.

--------------------------------------------Organizador: @TheDreamer

Última modificação feita por AoiHikaru (30-11-2023, às 04h06)

Offline

#138 30-11-2023, às 15h08

Guarda Sombra
Jack905
Patrulha da fronteira
Jack905
...
Mensagens: 6 893

Verônica em Revendreth



Comentário: Resolvi fazer o que mais combinava com a paleta de cor da minha oc vampira


Feedback: É um tema muito interessante, nunca tiva ouvindo fala desse jogo mas é bem específicos para os looks adorei.


https://r2.easyimg.io/p2sv2wsum/assinatura_ell.png

Offline

#139 30-11-2023, às 21h33

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
Sekhmet_
...
Mensagens: 1 012

.



Comentário:Não conheço sobre o assunto, então fui me baseando na descrição da festa haha (aliás obrigada por ela), peguei tudo o que minha guardiã vestiria no cenário Revendreth,passou desta para pior.

Feedback: ficou lindo! Gostei que você também colocou o cenário, a combinação bota+corset combina demais com esse tema, belíssimo.

Última modificação feita por Sekhmet_ (01-12-2023, às 12h37)

Offline

#140 06-12-2023, às 15h33

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Pepper em Ardena



Comentário: Eu sou meio novato em WoW, foi o Dreamer que me trouxe pra esse jogo kkkk! A lore é maravilhosa, eu super recomendo que quem não conhece dá uma olhadinha porque eu amei e tenho certeza que tu vai amar também. Eu super me apaixonei pelo visual de Ardena assim que eu vi! Já sei pra onde eu quero ir quando eu ir de arrasta pra cima kkjjj. Eu sabia que tinha que fazer o meu look de Ardena. Eu fiz minhe OC Peppermint, que é ume Fada, acho que super combina! Elu na verdade tem tons de verde, mas pra combinar com a pós-vida escolhida, ganhou tons de azul.

Feedback: Eu achei um look poderoso! Os elementos ombinaram muito com Revendreth, as velas e essa lanterna na mão, a paleta de cores ta show!

Última modificação feita por AoiHikaru (06-12-2023, às 15h34)

Offline

#141 06-12-2023, às 17h44

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 428

Maldraxxus



Comentário: Já ouvi falar do jogo, mas nunca me aprofundei. Mas confesso que dá uns bons trajes baseados na descrição de cada (queria fazer um de cada, sendo bem sincera). Aqui está a minha mais nova criação, vi essa pele acho que ontem e pensei "que ótima oportunidade para usá-la" e saiu isso ☆ミ(o*・ω・)ノ

Feedback: Que look mais encantador, Aoi! Eu simplesmente amei, o look inteiro está harmonioso e passa uma certa calma. Lindo demais (♥ω♥*)


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

#142 07-12-2023, às 22h23

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...
Mensagens: 26 600

Look de Bastião



Comentarios: Admito que não conheço muito mas achei a estetica dessa região tão lindinha que decidi fazer uma que acho que se encaixaria!


Feedback:QUE PERFEIÇÃO!!!!! esta tão bem montado que fiquei de boca aberta, amei como conseguiu representar o local!! esta lindo


Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

Offline

#143 08-12-2023, às 01h21

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

Dreamer da Casa dos Olhos (Maldraxxus)



Comentários: Primeiramente queria me desculpar pela demora em participar da minha própria festa e da edição anterior, tive uns problemas pessoais, mas vou tentar fazer nos próximos dias.

Agora a festa :V estou adorando os looks, estão ficando bem certinho com as estéticas, mas tenho que admitir que de todos o da @Luisu é o que mais parece tirado direto do jogo, com as aranhas de traseiro avantajado da Casa dos Olhos (os espiões de Maldraxxus).

Quanto ao meu look, fiz a vida após a morte com a qual eu mesmo mais me identifico (a parte de alma inquieta que não desiste nem na morte :V). A ideia é que seria um personagem da Casa dos Olhos (coração de ladino aqui) se metendo de aprendiz na Casa das Pestes (os cientistas malucos).


Feedback: Aê o primeiro look do Bastião, ficou ótimo a anjinha, encaixou bem na vibe de guerreira também.

Offline

#144 10-12-2023, às 11h52

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 772

Luathy Revendreth



Comentários: Eu conheço por ouvir mesmo DFSJHF Mas acho muito interessante como as criaturas são bem feitas e planejadas!
Eu não sei sobre, fui lendo e fazendo sdjfhsfj Mas não consegui apresentar algo "monstruoso"


Feedback: Eu amei os detalhes do looks! Ficaram perfeitos!
Gostei bastante dos pés, os ossos ficaram muito bem posicionados!!
As cores escolhidas deixaram só mais bonito ainda, creio que entregou totalmente o design


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#145 10-12-2023, às 18h57

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

F E S T A  E N C E R R A D A!

Fim de festa!

Obrigado a todos que participaram e até a próxima!

MONTAGEM FINAL

Selinho



Nota do Editor: Para essa festa, ao invés do selo eu quis fazer assinatura individuais colocando os looks contra o cenário do pós-vida que representam, uma montagem bem simples sem nenhuma edição, apenas para compará-los com a estética do jogo. Mesmo que ninguém conhecesse muito o jogo, todos os looks combinaram perfeitamente.

Segue no spoiler abaixo um breve contexto da frase de cada assinatura, só porque acho estranho usar algo sem saber e tals xD
Tentei escolher algumas icônicas mas bem usáveis mesmo por quem não conhece o jogo.

Contexto

Última modificação feita por AoiHikaru (10-12-2023, às 20h13)

Offline

#146 11-12-2023, às 13h26

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

-------------------------------

C A S A  D O  P A P A I  N O E L

Festa aberta!

-------------------------------Tipo: Festa Casual
-------------------------------Tema:  Papai Noel, Mamãe Noel e seus ajudantes
-------------------------------Propósito:  como já chegou dezembro eu pensei nas casas de papai Noel que tem nos shoppings e cidades turísticas
-------------------------------Data de abertura: 11/12/2023

--------------------------------------------Organizador: @Jack905

Offline

#147 11-12-2023, às 22h41

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 772

Quinny ajudante do bom velhinho


Comentário: Fiz uma das minhas Ocs mais recentes para esse tema!
Ela adora festividades e não deixaria essa para trás!

Última modificação feita por amoaescuridao (11-12-2023, às 22h41)


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#148 11-12-2023, às 22h57

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
Sekhmet_
...
Mensagens: 1 012

Mamãe Noel não tão velhinha assim



.



Comentário:Me empolguei com este tema e novamente coloquei dois looks KKKK eu inconsciente fiz uma mamãe noel, com óculos e uma listinha amo demais o tema natalino se pudesse faria um portifólio de roupas, o segundo eu quis tentar uma boneca ajudante feita pelo noel.

Feedback:QUE LINDAAA, eu amei o verde com dourado aaaaaa e o rostinho dela que meigoo, arrasou MUITO.

Última modificação feita por Sekhmet_ (12-12-2023, às 13h16)

Offline

#149 14-12-2023, às 01h07

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 879

Dreamer Duende



Comentário: Fiz no Gardie Maker outra versão do traje que estou usando, adicionando um pouco de verde e outros itens que não tenho tenho pra ficar mais natalino.


Feedback: Ficou uma ótima Mamãe Noel, mas gostei mais da bonequinha, ficou uma ótima combinação de itens.

Offline

#150 15-12-2023, às 03h17

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Aoi Elfo



Comentário: Resolvi fazer eu mesmo versão Elfo do Papai Noel! Fiquei tão feliz com o resultado! Ficou bem parecido comigo (meu cabelo não é cacheado, mas é repicado e texturizado, então deu a vibe). Fiquei fofíssimo e de quebra realizei meu sonho de ser Elfo do Papai Noel kkk
(gente alguém faz o Papai Noel pufavô)

Feedback: Aaaaah ficou tão lindooo! ♥_♥ tenho um colega de trabalho lindão hein 6.6 kkkk
Eu adorei a adesão dos tons de verde, ficou bem carinha de duende natalino!

Última modificação feita por AoiHikaru (15-12-2023, às 04h00)

Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8