Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 27

#576 23-12-2016, às 17h06

Guarda Sombra
RozeMary
Novata no Q.G.
RozeMary
...
Mensagens: 1

#SOU POBRE

Offline

#577 23-12-2016, às 17h11

Novata no Q.G.
marks2
...
Mensagens: 1

legal essas coisas de natal  eu gosto  muito /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#578 23-12-2016, às 17h33

Procurando um colchão
BrunaHelena
...
Mensagens: 12

Mds primeiro evento o Eldarya que eu consigo comprar todos os itens que quero!!


Bruna Helena^-^
Link da imagem externa

Offline

#579 23-12-2016, às 17h51

Guarda Absinto
Kyliee3
Recruta
Kyliee3
...
Mensagens: 31

BrunaHelena escreveu:

Mds primeiro evento o Eldarya que eu consigo comprar todos os itens que quero!!

*encontrar


https://68.media.tumblr.com/ac34ec58e3ac81f7699ef8af09528ce2/tumblr_ob5uq1gqSi1us2o6lo1_250.gif

Offline

#580 23-12-2016, às 17h57

Guarda Absinto
Meeiko
Perdi o meu mascote
Meeiko
...
Mensagens: 53

FINALMENTE! Conseguir achar um mascote ( apesar de vir com a mesma sorte que o antigo  /static/img/forum/smilies/sad.png ), mas achei a isca pro okanaya quem sabe eu não consiga achar ele  /static/img/forum/smilies/roll.png Ganhei também o cabelo que queria apesar de não ser a cor que queria, mas fod*-se pelo menos meu mascote trouxe ele e não preciso pagar mais nada por isso, vou focar em outros itens que desejo agora tenho tempo de achar alguns e muito mais! Beijos e Fighting!!! <3


"E agora neste caminho estou andando."

https://78.media.tumblr.com/6b4d56ebc9ab41b074f7f6374bfd0a1c/tumblr_ojxrks7plw1ubyqb3o6_400.gif

Offline

#581 23-12-2016, às 18h55

Guarda Obsidiana
From_Mars_0805
Procurando um colchão
From_Mars_0805
...
Mensagens: 11

Tô achando mais fácil comprar as coisas no leilão, do que o meu mascote trazer



ausaushau

\(^-^)/

Bom evento pra vcs

Feliz natal gente♡

Offline

#582 23-12-2016, às 19h51

Guarda Obsidiana
Viczumb
Novata no Q.G.
Viczumb
...
Mensagens: 4

Nossa,mas as coisas estão muito caras,abaixa um pouco  preço no próximo evento por favor ;-;

Mas esse evento é ótimo! Adorei encontrei poucas coisas mas tudo bem,pelo menos encontrei pouca coisa bonita


http://i66.tinypic.com/rm8its.jpg

Offline

#583 23-12-2016, às 20h38

Explodi o laboratório de alquimia
Thaylin
...
Mensagens: 42

Oque dizer desse evento? ele e ótimo! Apesar de eu achar algumas coisas caras nas Lojas, tudo está perfeito.

Offline

#584 23-12-2016, às 23h05

Guarda Sombra
Castthiella
Perdi o meu mascote
Castthiella
...
Mensagens: 50

Que ótimo /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Castthiella

Offline

#585 23-12-2016, às 23h08

Guarda Sombra
Castthiella
Perdi o meu mascote
Castthiella
...
Mensagens: 50

Tenho que escrever muitas mensagens para parar de ser recém chegada


Castthiella

Offline

#586 24-12-2016, às 00h18

Guarda Obsidiana
kipp001
Novata no Q.G.
kipp001
...
Mensagens: 3

Achei duas vezes o mesmo mascote,porém desaparece da minha conta,não sei o que acontece,sério muito decepcionante isso!eu espero que só esteja sumido por causa do meu nível aqui,é quando eu subir o nível ele aparece,se não fico só no amor doce mesmo,lá é mais fácil * - * ksksksk
Amor doce estou no nível 22 ♡

Offline

#587 24-12-2016, às 00h58

Guarda Sombra
livaizinha123
Novata no Q.G.
livaizinha123
...
Mensagens: 1

Baby escreveu:

Yay, espero achar todos os itens que quero através de exploração. x3x
:P  :P  :lol:  :mad:  :rolleyes:  :(  :(  :)  :)

Offline

#588 24-12-2016, às 10h08

Novata no Q.G.
Val-Chan
...
Mensagens: 1

como eu entro no evento, sou meio novata no jogo, ainda não tenho moedinhas para comprar o mascote?

Eldarya escreveu:

A magia do Natal chegou no jogo Eldarya!

Prepare-se para entrar no clima do Natal com 20 locais de exploração!
Venha se divertir a partir do dia 16 de dezembro até o dia 3 de janeiro* explorando locais incríveis.

* Como explicado no final desse post, o evento vai até o dia 5 de janeiro.




>>
Evento de Natal


Explore todos os locais de Natal durante o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.

❄︎ 1 traje com várias cores (exclusivo em exploração)
❄︎ 1 traje com várias cores (exclusivo na loja)
❄︎ Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO ou Maanas).
❄︎ Os 3 mascotes de Natal estão disponíveis em exploração.
❄︎ Na loja, os ovos dos mascotes de Natal estão disponíveis em MO.








Temos 3 alimentos diferentes para os mascotes de Natal, disponíveis em exploração e na loja :
 
- Candy Cane
- Biscoito de Natal
- Bolinho gelado


>>
Trajes especiais Natall

Envie o seu mascote para fazer uma exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!










Além da barra da sorte normal, durante o evento você terá acesso a barra da segunda chance.
Se o mascote voltar de mãos vazias, uma barra de segunda chance se enche.
Se o mascote não encontra nada várias vezes, você vai ganhar uma roupa especial de Natal!


>>
Exploração

Uma recompensa te espera na sua primeira exploração*
Roupas e mascotes exclusivos podem ser encontrados nos 20 locais de exploração do evento.
Você também pode encontrar pedaços de uma imagem.
*(exceto se você já tem 2 objetos ou algo que impeça, como a captura de um mascote.).


>>
Uma imagem especial de Natal

Encontre na exploração diferentes pedaços da imagem.
No final do evento, você poderá trocar por uma imagem de Natal. 
Se você não tiver todos os pedaços, você pode comprar os que faltam.


Atenção:
☆ Quanto mais alto o seu nível, mais locais serão desbloqueados.
☆  Os itens de Natal vão aparecer na loja normal com o símbolo do Natal marcado, para facilitar encontrá-los.
☆  Para capturar os mascotes de Natal, você precisa das iscas que estarão disponíveis na loja dos mascotes.
☆ As roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
☆ O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.


>>
Bom jogo e Feliz Natal para todos!


[spoiler Spoiler=Atualização do dia 19 de dezembro!] Os mascotes não estavam disponíveis desde o lançamento do evento.
Esse problema foi corrigido.
Para compensar, o evento vai ficar disponível até o dia 5 de janeiro. Pedimos desculpas por esse erro e desejamos boas explorações![/spoiler]

Offline

#589 24-12-2016, às 10h10

Guarda Obsidiana
kawaiipine
Procurando um colchão
kawaiipine
...
Mensagens: 13

Até que meu mascote não me deixou na mão!
Ah!e...FELIZ NATAL POVO! /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


http://i66.tinypic.com/s4xmd1.gif

Offline

#590 24-12-2016, às 10h29

Guarda Sombra
bEadlynd
Novata no Q.G.
bEadlynd
...
Mensagens: 1

FELIZ NATAL E ANO NOVO TBM /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png

Offline

#591 24-12-2016, às 11h37

Guarda Obsidiana
LuizaMonteiro
Novata no Q.G.
LuizaMonteiro
...
Mensagens: 1

- Espero que eu me dê bem nesse evento, porque no Halloween nem a imagem eu consegui  /static/img/forum/smilies/hmm.png

- Fighting pessoal!


http://i64.tinypic.com/2d0gm06.jpg

Offline

#592 24-12-2016, às 12h27

Explodi o laboratório de alquimia
Thaylin
...
Mensagens: 42

Vou ter que trocar meu Mascote, ele não acha nada de interessante.. Mais enfim, Happy Christmas Pessoal!!  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#593 24-12-2016, às 13h03

Guarda Sombra
GabrielIa
Novata no Q.G.
GabrielIa
...
Mensagens: 2

O Okanya fugiu de mim duas vezes

Offline

#594 24-12-2016, às 13h34

Guarda Sombra
MinamiiKotoori
Novata no Q.G.
MinamiiKotoori
...
Mensagens: 1

Aw

Offline

#595 24-12-2016, às 14h32

Explodi o laboratório de alquimia
Thaylin
...
Mensagens: 42

*Snif* Quero um Okanya :'( *Snif* Hooonk* Ok, Parei.

Offline

#596 24-12-2016, às 15h39

Guarda Absinto
Deaththekid
Procurando um colchão
Deaththekid
...
Mensagens: 26

Aahh eu quero um Danalasm, mas meu Ciralak não encontrou nenhum mascote ainda. Não sei se ficaria com meu Ciralak ou com um Danalasm novo.
Mas to feliz com os itens que venho ganhando /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Aliás, adorando as roupas desse evento, mas ainda sou mais o Halloween huahuahua


                                         Link da imagem externa

Offline

#597 24-12-2016, às 16h18

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

Thaylin escreveu:

Vou ter que trocar meu Mascote, ele não acha nada de interessante.. Mais enfim, Happy Christmas Pessoal!!  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Eu tô tentando trocar meu Sabali desde o evento de Halloween, mas sempre que ele acha algum mascote, ele deixa escapar! /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png
Alguém me vê um Okanya, ou um Danalasm por favor? /static/img/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por Cetra (24-12-2016, às 16h19)

Offline

#598 24-12-2016, às 16h26

Guarda Obsidiana
anabitizi
Novata no Q.G.
anabitizi
...
Mensagens: 3

To amando esse evento lindo gente!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png 
Vou fazer cosplay de Elsa


leiam o meu perfil KKKKKK

Offline

#599 24-12-2016, às 17h23

Guarda Obsidiana
lysseguardian
Novata no Q.G.
lysseguardian
...
Mensagens: 1

tfde /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png 6y66666666666666 /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#600 24-12-2016, às 17h32

Explodi o laboratório de alquimia
Thaylin
...
Mensagens: 42

Cetra escreveu:

Thaylin escreveu:

Vou ter que trocar meu Mascote, ele não acha nada de interessante.. Mais enfim, Happy Christmas Pessoal!!  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Eu tô tentando trocar meu Sabali desde o evento de Halloween, mas sempre que ele acha algum mascote, ele deixa escapar! /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png
Alguém me vê um Okanya, ou um Danalasm por favor? /static/img/forum/smilies/hmm.png

Nss, Antigamente meu Becola Trazia C-O-I-S-A-S ótimas, mais agora? Ele só traz Isca, Alimento & alguns acessórios que eu não gostei que troquei no Leilão, agora? eu quero trocar ele Definitivamente!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 27

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição