Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27

#601 24-12-2016, às 19h24

Guarda Absinto
Deaththekid
Procurando um colchão
Deaththekid
...
Mensagens: 26

Thaylin escreveu:

Nss, Antigamente meu Becola Trazia C-O-I-S-A-S ótimas, mais agora? Ele só traz Isca, Alimento & alguns acessórios que eu não gostei que troquei no Leilão, agora? eu quero trocar ele Definitivamente!


Pior que eu to assim mesmo com o meu Ciralak, e olha que a sorte dele é de +300 (com afeto em 100%).
Ele trouxe tantas coisas nos dois primeiros dias, roupas, acessórios e cabelos, agora, se ele trás ao menos um acessório que eu goste é muito, a maior parte das vezes ele não encontra nada, ou só comida (nem isca /static/img/forum/smilies/sad.png ). Por isso to querendo trocar por um Dalasm, preciso <//3


                                         Link da imagem externa

Offline

#602 24-12-2016, às 22h10

Explodi o laboratório de alquimia
Thaylin
...
Mensagens: 42

Poisé, eu tô querendo comprar um Okanya, mas eu também tô querendo um Dalasm, eu achei os dois muito fofos^^

Offline

#603 25-12-2016, às 15h25

Explodi o laboratório de alquimia
Thaylin
...
Mensagens: 42

Feliz natal pessoal ^^ ♥

Offline

#604 25-12-2016, às 15h35

Guarda Obsidiana
Albedo
Novata no Q.G.
Albedo
...
Mensagens: 4

To querendo trocar meu Spadel também, Pq ele só achou item nos primeiros dias do evento, a maioria dos objetos do meu traje de agora eu tive que ficar juntando maana pra poder pegar no leilão ou na loja do evento...ta fácil não.


Minha conta no Amor Doce:
@Albed0
Link da imagem externa

Offline

#605 25-12-2016, às 17h44

Guarda Absinto
Deaththekid
Procurando um colchão
Deaththekid
...
Mensagens: 26

Aiya0345 escreveu:

o meu mascote se eu ñ entrar no jogo um dia ele volta a ser um ovo /static/img/forum/smilies/sad.png


Isso é estranho, pro mascote voltar a virar ovo ele tem que ter o afeto zerado. Entra em contato com os desenvolvedores, vai ver seu mascote/sua conta esteja com algum bug. Ou tenta trocar o mascote /static/img/forum/smilies/hmm.png


                                         Link da imagem externa

Offline

#606 25-12-2016, às 17h46

Guarda Absinto
shhine
Adestradora de Black Gallytrot
shhine
...
Mensagens: 1 536

bye bye manas o/  /static/img/forum/smilies/neutral.png


"We ignore that the water cycle
and the cycle of life are, in fact, only one."

https://i.imgur.com/SSt79p4.png

Offline

#607 25-12-2016, às 17h47

Guarda Absinto
Deaththekid
Procurando um colchão
Deaththekid
...
Mensagens: 26

Albedo escreveu:

To querendo trocar meu Spadel também, Pq ele só achou item nos primeiros dias do evento, a maioria dos objetos do meu traje de agora eu tive que ficar juntando maana pra poder pegar no leilão ou na loja do evento...ta fácil não.


Faço de suas as minhas palavras. Maior droga o que ta acontecendo, isso que o meu é um mascote legendário de evento <//3
P.s.: Eu achei que essa pele de gelo não ficaria bem em ninguém. Amei a pele na sua personagem  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


                                         Link da imagem externa

Offline

#608 25-12-2016, às 17h50

Guarda Absinto
Deaththekid
Procurando um colchão
Deaththekid
...
Mensagens: 26

Feliz natal guardiãs. Aproveitem muito o dia de hoje. Espero que todas se divirtam <3


                                         Link da imagem externa

Offline

#609 25-12-2016, às 19h21

Guarda Absinto
LadyLoki
Mordida de unicórnio dói
LadyLoki
...
Mensagens: 121

FELIZ NATAL PRA TODAS VOCÊS
VAMOS TODOS SE AMAR
❤ ❤ ❤
eu não to bêbada juro

Link da imagem externa

Offline

#610 25-12-2016, às 22h50

Guarda Obsidiana
Dillon
Procurando um colchão
Dillon
...
Mensagens: 23





É, está tudo lindo, mas que tal começar a dar uma balanceada no evento? A quantidade de itens default (padrão da Erika/do traje em si) está absurda comparada às outras e vai acabar criando um abismo enorme entre o preço dos itens por causa apenas de cor. Fora a dificuldade de encontrar itens bons nas explorações. Eu, por exemplo, já desisti de procurar por equipamentos. Meus três Danalasm todos de 300+ de sorte estão pior que os anteriores, que eram épicos e raro. Não faz o menor sentido! Tenho um mascote de enfeite, literalmente. Fora a dificuldade de outras guardiãs de achar, enquanto outras acham super fácil, mesmo com a sorte de seus respectivos mascotes alta!
Fora isso, feliz Natal ^^
[/color]






Eu nunca contei pra ninguém, mas sempre pensei que fossem faróis... Bilhões de faróis presos no fundo do céu.

Offline

#611 26-12-2016, às 00h06

Guarda Absinto
Deaththekid
Procurando um colchão
Deaththekid
...
Mensagens: 26

Chiimyth escreveu:

A energia do meu mascote não tem se recuperado faz uns 2 dias /static/img/forum/smilies/sad.png


Tu tem alimentado seu mascote?
Se tu não alimentar diariamente, ele não recupera a energia mesmo... Se tem alimentado, entra em contato com alguma moderadora pra saber o que tu pode fazer /static/img/forum/smilies/hmm.png


                                         Link da imagem externa

Offline

#612 26-12-2016, às 10h44

Guarda Sombra
Greice
Novata no Q.G.
Greice
...
Mensagens: 3

Meu mascote não traz quase nada que preste, tampouco alimento pra vender... tá complicado
E feliz natal atrasado, manas <3

Offline

#613 26-12-2016, às 19h53

Iniciante em magia
Nikix
...
Mensagens: 529

Adorei ! Que bom que é até o início de
janeiro, ainda dá para aproveitar mais um
pouco o evento rsrs

Offline

#614 26-12-2016, às 21h23

Guarda Absinto
shamehandra
Novata no Q.G.
shamehandra
...
Mensagens: 3

eu acho que alguém vai ficar pobre... adivinha quem é?kjkj boas festas pessoal ;-;

Offline

#615 27-12-2016, às 05h33

Guarda Obsidiana
Albedo
Novata no Q.G.
Albedo
...
Mensagens: 4

Deaththekid escreveu:

Albedo escreveu:

To querendo trocar meu Spadel também, Pq ele só achou item nos primeiros dias do evento, a maioria dos objetos do meu traje de agora eu tive que ficar juntando maana pra poder pegar no leilão ou na loja do evento...ta fácil não.


Faço de suas as minhas palavras. Maior droga o que ta acontecendo, isso que o meu é um mascote legendário de evento <//3
P.s.: Eu achei que essa pele de gelo não ficaria bem em ninguém. Amei a pele na sua personagem  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Muito obrigada, AMEI a sua personagem também  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png


Minha conta no Amor Doce:
@Albed0
Link da imagem externa

Offline

#616 27-12-2016, às 06h10

Guarda Sombra
Shirakin
Explodi o laboratório de alquimia
Shirakin
...
Mensagens: 42

Olha, não sei pra vocês, mas meu Chead anda trazendo muito item de madrugada, tipo, depois das duas manhã e tals, a tarde ele não pega nada praticamente, então estou caçando com ele nesse horário :v


https://i.ibb.co/GCyLs44/Design-sem-nome.png


*~Créditos do perfil e assinatura à Kamill[color

Offline

#617 27-12-2016, às 07h55

Explodi o laboratório de alquimia
Thaylin
...
Mensagens: 42

Estou deixando meu mascote explorar de manhã, slá vai que resolve minha sorte /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#618 27-12-2016, às 13h42

Guarda Absinto
MariaAngel
Mordida de unicórnio dói
MariaAngel
...
Mensagens: 118

marrymerci escreveu:

gente alguem sabe aonde
encontra o Pinigin??
só preciso dele :3





Acho que ele se encontra na arvore congelada. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por MariaAngel (27-12-2016, às 13h45)


https://i.imgur.com/fZtzah2.gif

Offline

#619 27-12-2016, às 14h59

Procurando um colchão
FairyDariani
...
Mensagens: 17

Muito contente pelo natal.

Offline

#620 27-12-2016, às 17h00

Guarda Absinto
AyameHoshino
Amiga dos silfos
AyameHoshino
...
Mensagens: 1 039

Meu mascote está trazendo itens muito bons e me ajudou a achar os pedaços da imagem, é um milagre hahahah


https://orig00.deviantart.net/bbae/f/2018/159/2/0/shooting_star_by_king_lulu_deer-db4caij.gifConheça a história da minha guardiã no meu ✩perfil!

https://orig00.deviantart.net/4da4/f/2018/125/c/6/city_divider__re_edit__by_king_lulu_deer-dcaozvd.gif

Offline

#621 28-12-2016, às 04h12

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 513

Muito legal estenderem o evento por conta do bug dos pets!! Agora vou aproveitar pra dropar os pedaços de imagem (que são um pouco dificeis de dropar :x)

Bom evento a todas




https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#622 28-12-2016, às 05h03

Guarda Absinto
Beherit
Sargento da Guarda
Beherit
...
Mensagens: 2 177


Link da imagem externa
Rust in me baby,trust in me baby,
Trust in my love,in my heart.
Keep the faith, baby,keep the faith in me,dear,in my love.
Don't turn your face away from me,dear,oh you leave a lost girl,
Oh,don't turn your love away,no no no no no no no,
You gotta believe in me,baby,yeah,trust me dear,oh... - Janis Joplin



Evento Maravilhoso esta quase acabando
ainda bem que ja conseguir o que eu queria
Mas ainda da tempo de explorar vamos la.....



おはよう! サタンです
あなたは奈落の花じゃない

Última modificação feita por Beherit (28-12-2016, às 11h51)

Offline

#623 28-12-2016, às 06h13

Guarda Obsidiana
collen
Mordida de unicórnio dói
collen
...
Mensagens: 92

Só queria encontrar um ovo

Offline

#624 28-12-2016, às 06h17

Guarda Obsidiana
collen
Mordida de unicórnio dói
collen
...
Mensagens: 92

Alguém sabe onde que eu posso encontrar o ovo do Okanya? Tô doidinho procurando esse bicho

Offline

#625 28-12-2016, às 06h22

Guarda Obsidiana
collen
Mordida de unicórnio dói
collen
...
Mensagens: 92

Eu leio algumas mensagens de gente falando " nossa porque o meu mascote trouxe nos primeiros dias cabelos, roubas e sapatos e agr não tá mais trazendo /static/img/forum/smilies/sad.png" MINHA QUERIDA O DEMÔNIO DO MEU MASCOTE SÓ ME TRAZ UMAS PULSEIRINHAS COLORIDAS n reclama n.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição