Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4

#76 28-11-2020, às 13h26

Guarda Obsidiana
Madokatk
Novata no Q.G.
Madokatk
...
Mensagens: 8

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Achei o traje magnífico, amei as assas e tudo nele, vou amar ver as variações de cores que possuem.

Mas tenho uma dúvida, para quem vai comprar por boleto bancário, demora muito a cair na conta o valor, e queria saber se vai ter algum problema eu gerar o boleto amanhã e pagar no mesmo dia, mas só cair na conta depois de 24h, ainda vou ganhar em dobro ou não?


Olá,

Se você gerar o boleto no dia da Black Friday e não receber o traje, favor entrar em contato comigo por MP, ou com o suporte se preferir (support@beemoov.com). ❤

Atentamente,
AdminEel


Opa boa tarde, eu comprei por boleto, não recebi as maanas dobradas e nem o traje, como proceder??


O negócio é dormir :v

Offline

#77 28-11-2020, às 14h33

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Madokatk escreveu:

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Achei o traje magnífico, amei as assas e tudo nele, vou amar ver as variações de cores que possuem.

Mas tenho uma dúvida, para quem vai comprar por boleto bancário, demora muito a cair na conta o valor, e queria saber se vai ter algum problema eu gerar o boleto amanhã e pagar no mesmo dia, mas só cair na conta depois de 24h, ainda vou ganhar em dobro ou não?


Olá,

Se você gerar o boleto no dia da Black Friday e não receber o traje, favor entrar em contato comigo por MP, ou com o suporte se preferir (support@beemoov.com). ❤

Atentamente,
AdminEel


Opa boa tarde, eu comprei por boleto, não recebi as maanas dobradas e nem o traje, como proceder??



Passa pra mim também!
Assim que vi essa mensagem enviei um e-mail com os comprovantes de pagamento junto, mas estou com medo que eles não resolvam o problema a tempo de eu poder adquirir as variações do traje  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#78 28-11-2020, às 14h58

Guarda Obsidiana
Tsumugii
Derrotando zumbis
Tsumugii
...
Mensagens: 13 614


Defeating you like this has no meaning.

https://64.media.tumblr.com/2bd43ca20e547d9940aa413e1f467fef/tumblr_nme4axlVvc1qh0lp0o1_400.gifv

Não sei como vocês tem coragem de chamar um traje exclusivo do banco de "Evento", pra mim só é evento quando todas as jogadoras podem participar.
Além de ter que gastar dinheiro real pra conseguir o traje se quiser ele numa cor diferente tem que gastar moedas. Pra mim esse "Evento Black Friday" está sendo uma decepção. 


If makes you happy
doesn't have to make sense.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b71801c0-8995-4007-99e5-ff2e527853b8/dbitr8r-a9e704e0-05d9-4c69-9fe7-aaa8db4ede6e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYjcxODAxYzAtODk5NS00MDA3LTk5ZTUtZmYyZTUyNzg1M2I4XC9kYml0cjhyLWE5ZTcwNGUwLTA1ZDktNGM2OS05ZmU3LWFhYThkYjRlZGU2ZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.o9VMjewMa5QayzatVfvJjBefk7zuHtp1F5zIYPUQXIQ

Última modificação feita por Tsumugii (28-11-2020, às 14h58)


https://78.media.tumblr.com/4169c51a72f4cf9d9e13ddf0e34e8df7/tumblr_oy8bpjo4hq1wv1stro1_1280.gif

Offline

#79 28-11-2020, às 18h25

Guarda Obsidiana
Effleurer
Perdi o meu mascote
ShyKaeenini
...
Mensagens: 47

Madokatk escreveu:

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Achei o traje magnífico, amei as assas e tudo nele, vou amar ver as variações de cores que possuem.

Mas tenho uma dúvida, para quem vai comprar por boleto bancário, demora muito a cair na conta o valor, e queria saber se vai ter algum problema eu gerar o boleto amanhã e pagar no mesmo dia, mas só cair na conta depois de 24h, ainda vou ganhar em dobro ou não?


Olá,

Se você gerar o boleto no dia da Black Friday e não receber o traje, favor entrar em contato comigo por MP, ou com o suporte se preferir (support@beemoov.com). ❤

Atentamente,
AdminEel


Opa boa tarde, eu comprei por boleto, não recebi as maanas dobradas e nem o traje, como proceder??


Igualmente, não recebi o traje também, não sei o que fazer, tenho medo de mandar e-mail e ser ignorada...


https://i.postimg.cc/0jSfW0x3/109-Sem-T-tulo-20201101235616.png

Offline

#80 30-11-2020, às 07h58

Guarda Obsidiana
Madokatk
Novata no Q.G.
Madokatk
...
Mensagens: 8

ShyKaeenini escreveu:

Madokatk escreveu:

Alvarelle escreveu:

Jadnaa escreveu:

Achei o traje magnífico, amei as assas e tudo nele, vou amar ver as variações de cores que possuem.

Mas tenho uma dúvida, para quem vai comprar por boleto bancário, demora muito a cair na conta o valor, e queria saber se vai ter algum problema eu gerar o boleto amanhã e pagar no mesmo dia, mas só cair na conta depois de 24h, ainda vou ganhar em dobro ou não?


Olá,

Se você gerar o boleto no dia da Black Friday e não receber o traje, favor entrar em contato comigo por MP, ou com o suporte se preferir (support@beemoov.com). ❤

Atentamente,
AdminEel


Opa boa tarde, eu comprei por boleto, não recebi as maanas dobradas e nem o traje, como proceder??


Igualmente, não recebi o traje também, não sei o que fazer, tenho medo de mandar e-mail e ser ignorada...


Mas tem q falar mano, isso n pode ficar assim n


O negócio é dormir :v

Offline

#81 30-11-2020, às 09h22

Guarda Absinto
Alvarelle
Iniciante em magia
Alvarelle
...
Mensagens: 640

Tópico fechado para evitar o acúmulo de flood.

Muito obrigada pelos comentários!

Pequeno esclarecimento: pode ser que, se você efetuou uma recarga por boleto, o pagamento tenha caído depois do dia 27. Quando isso acontece, pode ser que você não receba o traje/as recargas em dobro. Mas não se preocupe! Se você entrar em contato comigo por MP (é necessário  me enviar uma solicitação de amizade antes), ou com o suporte (support@beemoov.com), resolveremos o problema! Então não deixe de nos avisar se isso aconteceu com você ❤

Até a próxima.


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/903373850769768488/2.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4