Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

#526 27-07-2017, às 16h48

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

O pior é que tem gente que já usou toda a energia do mascote e mesmo comprando poções não acha, eu mesma fiz isso e até agora nada,encontrei tudo menos o bendito morango kkk



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#527 27-07-2017, às 16h53

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

Safira02 escreveu:

O pior é que tem gente que já usou toda a energia do mascote e mesmo comprando poções não acha, eu mesma fiz isso e até agora nada,encontrei tudo menos o bendito morango kkk


Seria mais vantajoso compra no leilão mesmo ao invés de comprar poção por MO sem a certeza de achar o item desejado


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#528 27-07-2017, às 16h59

Guarda Absinto
HeiwaGisei
Indo para a enfermaria
HeiwaGisei
...
Mensagens: 192

annagisele5 escreveu:

E também iria ser ultrajante receber de um baú um alimento comum, raro, épico ou legendário, certo? Você por acaso já ganhou algum nós baús que abriu??

E você tem como provar que não vieram?
Só vejo constatações na base do "mas você não acha absurdo?" E, meu bem, eu não acho nada, é a beemoov q

Última modificação feita por HeiwaGisei (27-07-2017, às 17h02)

Offline

#529 27-07-2017, às 17h03

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

annagisele5 escreveu:

Safira02 escreveu:

O pior é que tem gente que já usou toda a energia do mascote e mesmo comprando poções não acha, eu mesma fiz isso e até agora nada,encontrei tudo menos o bendito morango kkk


Seria mais vantajoso compra no leilão mesmo ao invés de comprar poção por MO sem a certeza de achar o item desejado


Apesar de no leilão ta o olho da cara



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#530 27-07-2017, às 17h06

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

HeiwaGisei escreveu:

annagisele5 escreveu:

E também iria ser ultrajante receber de um baú um alimento comum, raro, épico ou legendário, certo? Você por acaso já ganhou algum nós baús que abriu??

E você tem como provar que não vieram?
Só vejo constatações na base do "mas você não acha absurdo?" E, meu bem, eu não acho nada, é a beemoov q


Aqui no wiki tem informações sobre os baús e eles dizem "O  baú contém apenas equipamentos obtidos em exploração, ou seja, itens aplicáveis a guardiã (cabelo, vestido, cenário, etc)"

http://pt-br.eldarya.wikia.com/wiki/Baús_de_Recompensas



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#531 27-07-2017, às 17h08

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

Além de "Não é possível obter mascotes, alimentos, itens de alquimia, etc visto que estes não são equipamentos."



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#532 27-07-2017, às 17h25

Mordida de unicórnio dói
Aminnezia
...
Mensagens: 142

http://orig09.deviantart.net/c988/f/2016/108/f/0/melanie_martinez_dollhouse_gif2_by_simmeh-d9zfold.gif
Por um momento fiquei extremamente feliz, quando vi que tinham voltado com as explorações durante os eventos.
Mas foi organizado de uma maneira tão rude, que achei um tremendo desrespeito.
Porque afinal não separam um local apenas para as explorações durante o evento ?!
Existem itens comuns, raros, épicos & legendários.
Mando meu mascote a um local com esperança que ele traga algo dos trajes do evento, é bem óbvio que ele retornou com algo comum, é "mais fácil" de encontrar. E a grande limitação de itens do evento na exploração, dificultou e muito. 
Sim têm outras variações de cores do traje, disponíveis na loja, mas em MO. Nem todas as jogadoras, têm dinheiro o tempo todo pra ficar gastando com Eldarya ou outra franquia de jogos da Beemoov.
Também poderia conseguir itens pela sacola, mas recentemente isso têm se tornado meio difícil, e notei isso durante o evento de Páscoa também.
Pedir itens que raramente os mascotes trazem, pra abrir uma sacola ?!
Oi ? Tudo bom ?
Existem pessoas que conseguem esses itens, não estou dizendo que não, apenas estou citando a dificuldade pra encontrá-los.

Espero que os próximos eventos tenham mais trajes, e seja mais acessível a todos.
And por favor voltem com as explorações nos próximos eventos, com um local próprio e tal. Acho que aquelas missões dos eventos passados, só dificultaram a minha vida de jogadora T.T
[/COLOR]

Última modificação feita por Aminnezia (27-07-2017, às 17h26)

Offline

#533 27-07-2017, às 17h36

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

Aminnezia escreveu:

http://orig09.deviantart.net/c988/f/2016/108/f/0/melanie_martinez_dollhouse_gif2_by_simmeh-d9zfold.gif
Por um momento fiquei extremamente feliz, quando vi que tinham voltado com as explorações durante os eventos.
Mas foi organizado de uma maneira tão rude, que achei um tremendo desrespeito.
Porque afinal não separam um local apenas para as explorações durante o evento ?!
Existem itens comuns, raros, épicos & legendários.
Mando meu mascote a um local com esperança que ele traga algo dos trajes do evento, é bem óbvio que ele retornou com algo comum, é "mais fácil" de encontrar. E a grande limitação de itens do evento na exploração, dificultou e muito. 
Sim têm outras variações de cores do traje, disponíveis na loja, mas em MO. Nem todas as jogadoras, têm dinheiro o tempo todo pra ficar gastando com Eldarya ou outra franquia de jogos da Beemoov.
Também poderia conseguir itens pela sacola, mas recentemente isso têm se tornado meio difícil, e notei isso durante o evento de Páscoa também.
Pedir itens que raramente os mascotes trazem, pra abrir uma sacola ?!
Oi ? Tudo bom ?
Existem pessoas que conseguem esses itens, não estou dizendo que não, apenas estou citando a dificuldade pra encontrá-los.

Espero que os próximos eventos tenham mais trajes, e seja mais acessível a todos.
And por favor voltem com as explorações nos próximos eventos, com um local próprio e tal. Acho que aquelas missões dos eventos passados, só dificultaram a minha vida de jogadora T.T
[/COLOR]

Falou tudo o que eu queria falar! Esse evento está muito dificíl! /static/img/forum/smilies/mad.png

Última modificação feita por Cetra (27-07-2017, às 18h15)

Offline

#534 27-07-2017, às 17h38

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

Apenas achei útil avisar, se é que já não avisaram, que os morangos são encontrados em dois locais em exploração:
- Vilarejo kappa (procurem por "fraises pistaches" no Google, e vão encontrar duas páginas falando disso);
- Lago girino. Ambos são locais disponíveis para acesso neste servidor.


Mas concordo quando falam que o nível de dificuldade dos itens pedidos parece estar alto. Já é nível épico, pelo que posso inferir! Sendo que no evento do ano passado a sacola de verão era nível raro. Talvez o problema seja que neste servidor, por ser novo, as pessoas ainda não tenham tido tempo suficiente para se depararem com a maioria dos itens pedidos, portanto não acumularam estoque suficiente para trocar no leilão nem usar no Purro'troc (apesar de que, confesso, a equipe nos deu uma grande colher de chá ao vir colocando apenas sacolas comuns há um bom tempo no mini jogo, logo permitindo que estocássemos itens raros). O problema foi que para a maioria eles simplesmente não vieram...
Seria bom realmente se o nível da sacola de verão fosse melhor pensado, pelo menos no restante do evento (após os 5 primeiros dias, quando podemos adquirir os itens via loja), considerando os fatores já mencionados de que nem todos podem comprar MO, e a dificuldade em encontrar certos itens. Enfim, o evento ainda está no início; espero que tudo se desenrola da melhor maneira para todas as partes ^^.

Última modificação feita por LírioBranco (27-07-2017, às 17h39)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#535 27-07-2017, às 17h59

Guarda Sombra
Lulupeh
Procurando um colchão
Lulupeh
...
Mensagens: 14

SINCERAMENTE... prefiro ficar sem o traje. Não achei os itens da sacola e meu mascote ( que é uma Melomantha de +333 de sorte ) também não achou nada na exploração. Não vou ficar perdendo minha santa paciência no jogo. Eu sei que o pessoal se esforça ou tenta se esforçar para fazer o possível para nós jogadoras... mas meu, tenta um pouco mais. Tenho que vender meu rim para poder conseguir os trajes? vocês estão falindo ou algo assim? Ta chato isso !!![/b]


Precisa encontrar a si mesmo sozinho neste mundo


https://31.media.tumblr.com/4404de2c3c59de4f26843aa5a7f86f35/tumblr_n9j2a73f0h1tgkmlwo2_500.gif

Offline

#536 27-07-2017, às 18h15

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

Lulupeh escreveu:

SINCERAMENTE... prefiro ficar sem o traje. Não achei os itens da sacola e meu mascote ( que é uma Melomantha de +333 de sorte ) também não achou nada na exploração. Não vou ficar perdendo minha santa paciência no jogo. Eu sei que o pessoal se esforça ou tenta se esforçar para fazer o possível para nós jogadoras... mas meu, tenta um pouco mais. Tenho que vender meu rim para poder conseguir os trajes? vocês estão falindo ou algo assim? Ta chato isso !!![/b]



Tô pensando em ficar sem o traje também. Eu não sei mais se isso é bug, se tá tudo normal, ou se é um meio pra poder obrigar as jogadoras a comprarem moedas. Eu não achei esse bendito morango e não achei nenhuma parte do traje na exploração. Eu gostei muito dos olhos e do cabelo, mas, se for pra conquistar eles me estressando, eu prefiro fingir que não está tendo evento e ir jogar os eps normais, já que estou atrasada mesmo /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#537 27-07-2017, às 18h31

Procurando um colchão
LordeChan
...
Mensagens: 17

Bug acabou e o eldarya nem recompensou mais que bonito em

Offline

#538 27-07-2017, às 19h00

Guarda Obsidiana
Luizy
Novata no Q.G.
Luizy
...
Mensagens: 6

Aminnezia escreveu:

http://orig09.deviantart.net/c988/f/2016/108/f/0/melanie_martinez_dollhouse_gif2_by_simmeh-d9zfold.gif
Por um momento fiquei extremamente feliz, quando vi que tinham voltado com as explorações durante os eventos.
Mas foi organizado de uma maneira tão rude, que achei um tremendo desrespeito.
Porque afinal não separam um local apenas para as explorações durante o evento ?!
Existem itens comuns, raros, épicos & legendários.
Mando meu mascote a um local com esperança que ele traga algo dos trajes do evento, é bem óbvio que ele retornou com algo comum, é "mais fácil" de encontrar. E a grande limitação de itens do evento na exploração, dificultou e muito. 
Sim têm outras variações de cores do traje, disponíveis na loja, mas em MO. Nem todas as jogadoras, têm dinheiro o tempo todo pra ficar gastando com Eldarya ou outra franquia de jogos da Beemoov.
Também poderia conseguir itens pela sacola, mas recentemente isso têm se tornado meio difícil, e notei isso durante o evento de Páscoa também.
Pedir itens que raramente os mascotes trazem, pra abrir uma sacola ?!
Oi ? Tudo bom ?
Existem pessoas que conseguem esses itens, não estou dizendo que não, apenas estou citando a dificuldade pra encontrá-los.

Espero que os próximos eventos tenham mais trajes, e seja mais acessível a todos.
And por favor voltem com as explorações nos próximos eventos, com um local próprio e tal. Acho que aquelas missões dos eventos passados, só dificultaram a minha vida de jogadora T.T
[/COLOR]

Eu concordo com tudo isso não acho que deveriam colocar itens tão difíceis de conseguir pra abrir as sacolas, eu gostei bastante do traje mas se continuar assim vou ter q desistir dele porque eu não tenho dinheiro pra gastar aqui.


https://33.media.tumblr.com/d26eb8f7bc4949d87098835fea91aee5/tumblr_inline_ny11ck5XTm1rch2pk_540.gif

Offline

#539 27-07-2017, às 19h30

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191


Sobre a sacola.. Desisti faz tempo dela, ainda mais em eventos..
https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

#540 27-07-2017, às 19h35

Guarda Sombra
Lulupeh
Procurando um colchão
Lulupeh
...
Mensagens: 14

Cetra escreveu:

Lulupeh escreveu:

SINCERAMENTE... prefiro ficar sem o traje. Não achei os itens da sacola e meu mascote ( que é uma Melomantha de +333 de sorte ) também não achou nada na exploração. Não vou ficar perdendo minha santa paciência no jogo. Eu sei que o pessoal se esforça ou tenta se esforçar para fazer o possível para nós jogadoras... mas meu, tenta um pouco mais. Tenho que vender meu rim para poder conseguir os trajes? vocês estão falindo ou algo assim? Ta chato isso !!![/b]



Tô pensando em ficar sem o traje também. Eu não sei mais se isso é bug, se tá tudo normal, ou se é um meio pra poder obrigar as jogadoras a comprarem moedas. Eu não achei esse bendito morango e não achei nenhuma parte do traje na exploração. Eu gostei muito dos olhos e do cabelo, mas, se for pra conquistar eles me estressando, eu prefiro fingir que não está tendo evento e ir jogar os eps normais, já que estou atrasada mesmo /static/img/forum/smilies/hmm.png



Ta mais fácil aprender francês e jogar no servidor da França kkk [/b]


Precisa encontrar a si mesmo sozinho neste mundo


https://31.media.tumblr.com/4404de2c3c59de4f26843aa5a7f86f35/tumblr_n9j2a73f0h1tgkmlwo2_500.gif

Offline

#541 27-07-2017, às 19h37

Guarda Sombra
Lianna
Novata no Q.G.
Lianna
...
Mensagens: 8

Acho que vou desistir desse evento, o estresse não vale a pena.


https://media3.giphy.com/media/I6Pye5v0AyyJy/giphy.gif?cid=3640f6095c5a97a96e51354b3237b3a1

Offline

#542 27-07-2017, às 19h40

Guarda Sombra
elizabthi9987
Novata no Q.G.
elizabthi9987
...
Mensagens: 1

que legal  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#543 27-07-2017, às 19h42

Guarda Absinto
Lucynna
Recruta
MadHatterTears
...
Mensagens: 33

Mais um dia sem a sacola... Precisamos de esperança! Aaaaaaahh!!!

Offline

#544 27-07-2017, às 20h24

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

Não vale apena se estressar pelo evento de sacola, simplesmente se tiver os itens eu abro



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#545 27-07-2017, às 20h29

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

Lulupeh escreveu:

Cetra escreveu:

Lulupeh escreveu:

SINCERAMENTE... prefiro ficar sem o traje. Não achei os itens da sacola e meu mascote ( que é uma Melomantha de +333 de sorte ) também não achou nada na exploração. Não vou ficar perdendo minha santa paciência no jogo. Eu sei que o pessoal se esforça ou tenta se esforçar para fazer o possível para nós jogadoras... mas meu, tenta um pouco mais. Tenho que vender meu rim para poder conseguir os trajes? vocês estão falindo ou algo assim? Ta chato isso !!![/b]



Tô pensando em ficar sem o traje também. Eu não sei mais se isso é bug, se tá tudo normal, ou se é um meio pra poder obrigar as jogadoras a comprarem moedas. Eu não achei esse bendito morango e não achei nenhuma parte do traje na exploração. Eu gostei muito dos olhos e do cabelo, mas, se for pra conquistar eles me estressando, eu prefiro fingir que não está tendo evento e ir jogar os eps normais, já que estou atrasada mesmo /static/img/forum/smilies/hmm.png



Ta mais fácil aprender francês e jogar no servidor da França kkk [/b]


É o que resta viu kkkk
Esse evento ta um porre



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#546 27-07-2017, às 20h31

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...
Mensagens: 76

Pela primeira vez eu não estou tão preocupada em ganhar as coisas do evento ... se mantenham calmos gente, temos um mês de evento, eles vão consertar os bugs não desistam não desistir é pros fracos :v

Offline

#547 27-07-2017, às 20h35

Guarda Obsidiana
EtoYoshimura
Novata no Q.G.
EtoYoshimura
...
Mensagens: 2

Aminnezia escreveu:

http://orig09.deviantart.net/c988/f/2016/108/f/0/melanie_martinez_dollhouse_gif2_by_simmeh-d9zfold.gif
Por um momento fiquei extremamente feliz, quando vi que tinham voltado com as explorações durante os eventos.
Mas foi organizado de uma maneira tão rude, que achei um tremendo desrespeito.
Porque afinal não separam um local apenas para as explorações durante o evento ?!
Existem itens comuns, raros, épicos & legendários.
Mando meu mascote a um local com esperança que ele traga algo dos trajes do evento, é bem óbvio que ele retornou com algo comum, é "mais fácil" de encontrar. E a grande limitação de itens do evento na exploração, dificultou e muito. 
Sim têm outras variações de cores do traje, disponíveis na loja, mas em MO. Nem todas as jogadoras, têm dinheiro o tempo todo pra ficar gastando com Eldarya ou outra franquia de jogos da Beemoov.
Também poderia conseguir itens pela sacola, mas recentemente isso têm se tornado meio difícil, e notei isso durante o evento de Páscoa também.
Pedir itens que raramente os mascotes trazem, pra abrir uma sacola ?!
Oi ? Tudo bom ?
Existem pessoas que conseguem esses itens, não estou dizendo que não, apenas estou citando a dificuldade pra encontrá-los.

Espero que os próximos eventos tenham mais trajes, e seja mais acessível a todos.
And por favor voltem com as explorações nos próximos eventos, com um local próprio e tal. Acho que aquelas missões dos eventos passados, só dificultaram a minha vida de jogadora T.T
[/COLOR]

Nossa, sim! Faço suas palavras as minhas. Um local próprio para exploração faria uma diferença enorme


>> 全員が同じでは全くもってつまらない。

Offline

#548 27-07-2017, às 20h37

Novata no Q.G.
YokoIssa
...
Mensagens: 5

LordeChan escreveu:

Bug acabou e o eldarya nem recompensou mais que bonito em


Pior que estando mais do que óbvio que houve um bug /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#549 27-07-2017, às 20h40

Guarda Absinto
Möthcal
Treinadora de unicórnios
Möthcal
...
Mensagens: 322

O meu mascote legendário não encontrou nadinha do evento novamente,posso me desesperar?

E que bug é esse que tanto falam?
estou perdida...


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/35a5c30e-3eef-4a86-8212-7dd9f1a77c60/dfevjw0-e387baa6-1bb4-4804-8f93-1f8d48f2eb9a.png/v1/fill/w_1280,h_464,q_80,strp/starry_banner_pixel_art_by_thlurp_dfevjw0-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NDY0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMzVhNWMzMGUtM2VlZi00YTg2LTgyMTItN2RkOWYxYTc3YzYwXC9kZmV2ancwLWUzODdiYWE2LTFiYjQtNDgwNC04ZjkzLTFmOGQ0OGYyZWI5YS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.i5fuWJbrmm12xXpVfqqj02Vr7dD78kZqyIgrZ2oj7_o

Offline

#550 27-07-2017, às 20h41

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

YokoIssa escreveu:

LordeChan escreveu:

Bug acabou e o eldarya nem recompensou mais que bonito em


Pior que estando mais do que óbvio que houve um bug /static/img/forum/smilies/hmm.png


Não acho que eles vão nos recompensar, kkk
Correndo o risco de ser banida daqui, eu preciso dizer que esse evento foi projetado apenas para as francesas e as burguesas kkkk

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27