Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

#551 27-07-2017, às 20h44

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

Möthcal escreveu:

O meu mascote legendário não encontrou nadinha do evento novamente,posso me desesperar?

E que bug é esse que tanto falam?
estou perdida...


Estão dizendo por aí, que existe o bug com os mascotes legendários (Eles não encontram itens bons, ou algo assim). Não sei se esse bug foi concertado de verdade.

Offline

#552 27-07-2017, às 20h53

Guarda Sombra
Harusuke
Novata no Q.G.
Harusuke
...
Mensagens: 2

Eu realmente não consigo encontrar nada! A energia do meu mascote já acabou /static/img/forum/smilies/sad.png


https://i.pinimg.com/564x/65/d9/e5/65d9e56f1a9f09a0c82d184ac120d663.jpg

Offline

#553 27-07-2017, às 21h02

Guarda Absinto
Irinnah
Novata no Q.G.
Irinnah
...
Mensagens: 6

Tô AMANDO o evento. Achei o morango, abri a sacola e ganhei uma sandália KKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAA (no mapa ainda não achei nada como roupa e etc do evento, só pra constar msm). Enfim, tô levando como dá...

Offline

#554 27-07-2017, às 21h09

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

Cetra escreveu:

YokoIssa escreveu:

LordeChan escreveu:

Bug acabou e o eldarya nem recompensou mais que bonito em


Pior que estando mais do que óbvio que houve um bug /static/img/forum/smilies/hmm.png


Não acho que eles vão nos recompensar, kkk
Correndo o risco de ser banida daqui, eu preciso dizer que esse evento foi projetado apenas para as francesas e as burguesas kkkk


Queria eu pode sair gastando meu dindin com Eldarya infelizmente só de vez em nunca



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#555 27-07-2017, às 21h12

Guarda Absinto
Daiyuu
Procurando um colchão
Daiyuu
...
Mensagens: 18

Honestamente, nunca gostei dessa história de sacolas em eventos, não encontro todos os itens em exploração e os que estão no leilão são um absurdo, os preços chegam a ser completamente sem-noção ¬.¬ Nem estou mais preocupada com isso, vou me contentar com o que o meu mascote trouxer durante o mês, porque a situação está crítica - ao menos para mim /static/img/forum/smilies/hmm.png Espero ao menos conseguir o mascote...
Na minha humilde opinião, ficaria mais feliz se fosse como nos eventos de Natal e Halloween anteriores, sem essa história de sacola.

Última modificação feita por Daiyuu (27-07-2017, às 21h13)


https://i.pinimg.com/originals/9f/b3/68/9fb3684de1435787c240611d182c1dfb.gif

Offline

#556 27-07-2017, às 21h15

Guarda Sombra
KawaiiJanai
Procurando um colchão
KawaiiJanai
...
Mensagens: 10

Essas sacolas estão simplesmente IMPOSSÍVEIS.

De novo: evento ridículo e mercenário.

É óbvio que todo mundo que realmente quiser pegar o traje completo vai pagar com dinheiro de verdade, na loja. Poderia ter trinta dias de evento e, ainda assim, ninguém conseguiria o negócio todo.

Estou há dois dias mandando meu pet para explorações e não consegui todos os itens necessários. Olho no leilão e está tudo com um preço abusivo - o morango mais barato está por 300 maanas, o ursinho eu não encontrei por menos de 500.

Tenha dó.

Se querem tanto dinheiro assim, façam logo um jogo por assinatura. Ficar frustrando jogadores com esses eventos absurdos só mostra o quanto os desenvolvedores não estão nem aí.

Offline

#557 27-07-2017, às 21h43

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

Link da imagem externa
dσ чσu knσw hσw ít fєєls tσ lσvє sσmєσnє sσ much thαt чσu hαtє thєm?




Eu gastei ao todo umas 15 poções de energia e não consegui achar nenhuma peça do evento, não estou reclamando por que eu achei o traje horrendo, só estou achando estranho mesmo... achei que seria mais fácil de achar as coisas.

O lado bom é que os items da sacola são extremamente fáceis de achar e eu já lucrei 10k maana só vendendo esses ingredientes em 2 dias de evento.

Tem que explorar em algum lugar certo ou algo do gênero pra conseguir os items? Caso contrario eu estou bem "azarada" pelo visto.
[/center]

Offline

#558 27-07-2017, às 22h06

Guarda Obsidiana
Alastrina
Indo para a enfermaria
Alastrina
...
Mensagens: 178

Eu achava impossível decorar todas as fórmulas de Física, até ver essas sacolas. Meu Melomantha (muito bom por sinal!) não acha nada. E nem me atrevo a usar minhas poções de energia pois sei que é inútil. Explorei até a energia dele acabar desde que o evento começou e o que encontro não é nada novo sob o sol. Sem contar que os preços das lojas, pelas coisas que vi, é todo em moedas. Bom que me poupa maanas!

Offline

#559 27-07-2017, às 22h07

Novata no Q.G.
Khaenny
...
Mensagens: 2

Eu encontrei os morangos durante a exploração em locais aleatórios. Quanto aos itens no leilão estão vendendo por preços absurdos.

Offline

#560 27-07-2017, às 22h07

Guarda Absinto
Lucynna
Recruta
MadHatterTears
...
Mensagens: 33

Tsundere_Revy escreveu:

http://i.imgur.com/WFyyzBy.gif
dσ чσu knσw hσw ít fєєls tσ lσvє sσmєσnє sσ much thαt чσu hαtє thєm?




Eu gastei ao todo umas 15 poções de energia e não consegui achar nenhuma peça do evento, não estou reclamando por que eu achei o traje horrendo, só estou achando estranho mesmo... achei que seria mais fácil de achar as coisas.

O lado bom é que os items da sacola são extremamente fáceis de achar e eu já lucrei 10k maana só vendendo esses ingredientes em 2 dias de evento.

Tem que explorar em algum lugar certo ou algo do gênero pra conseguir os items? Caso contrario eu estou bem "azarada" pelo visto.
[/center]


Quando você falou isso já fiquei com bastante medo... Para não errar, eu costumo procurar onde os itens dos produtos da sacola estão, vai que é uma ''dica'' de onde poderia estar alguns produtos na exploração, né? Afinal, muita gente vai procurar por lá

Offline

#561 27-07-2017, às 22h13

Guarda Obsidiana
Lithunia
Mordida de unicórnio dói
Lithunia
...
Mensagens: 128

Kalinka escreveu:

Gente, tem um morango por 40k no leilão, o que é isso? '-'


Nossa q rica mds


Me vendam lost bride
                                     
                                                                                                     //www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/3f63b113c819751c14af32c848b33d5c.png

Offline

#562 27-07-2017, às 22h17

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

Link da imagem externa
dσ чσu knσw hσw ít fєєls tσ lσvє sσmєσnє sσ much thαt чσu hαtє thєm?


MadHatterTears escreveu:

Quando você falou isso já fiquei com bastante medo... Para não errar, eu costumo procurar onde os itens dos produtos da sacola estão, vai que é uma ''dica'' de onde poderia estar alguns produtos na exploração, né? Afinal, muita gente vai procurar por lá




Mas é literalmente só isso que eu fiz, eu não estou atras do traje, eu só estava farmando Morangos, Gallyflor e coisas da sacola durante ambos os dias, mais de 15 poções de energia e NADA.

Por isso que eu estou achando tão estranho, já foi quase 2000 de energia gasto com um mascote de 392 de sorte e nenhum item do evento foi encontrado, é suspeito no minimo, pelo menos tá valendo bastante a pena já que eu consigo os items da sacola sem problema pra vender por preços abusivos pra sempre.
[/center]

Offline

#563 27-07-2017, às 22h21

Guarda Obsidiana
Chitogewin
Procurando um colchão
Chitogewin
...
Mensagens: 12

Consegui pegar esse mascote!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#564 27-07-2017, às 22h37

Guarda Obsidiana
LyLo
Procurando um colchão
LyLo
...
Mensagens: 22

Alguem ja conseguiu achar algum item do evento nas explorações? (sorry se a pergunta for repetida) /static/img/forum/smilies/tongue.png ... e se achou, em q local?


https://i.pinimg.com/originals/46/31/a4/4631a42cc1c0813018c52b70c3c56d22.gif

Offline

#565 27-07-2017, às 23h17

Guarda Absinto
TsukiTsubaki
Perdi o meu mascote
TsukiTsubaki
...
Mensagens: 62

LyLo escreveu:

Alguem ja conseguiu achar algum item do evento nas explorações? (sorry se a pergunta for repetida) /static/img/forum/smilies/tongue.png ... e se achou, em q local?


Achei a bijuteria na Entradas das Colinas, no mapa da Costa de Jade.

Última modificação feita por TsukiTsubaki (27-07-2017, às 23h18)

Offline

#566 27-07-2017, às 23h42

Guarda Sombra
jugii
Novata no Q.G.
jugii
...
Mensagens: 3

Não vou tentar mais, para mim é muita injustiça ter que gastar as energias do meu mascote e simplesmente não vim nada; achei o mascote, porem não tenho a isca pois esta muito caro(para mim) comprar na loja e não acho mais NADA nas outras explorações, ou seja, eu teria que comprar a isca para poder pegar o mascote, se isso não for um bug, isso é querer forçar as pessoas que jogam, para que elas comprem a isca e outras peças na loja, muita gente vai fazer isso e a criadora vai sair no lucro.

Espero que eu esteja enganada, resolvam isso logo, muita gente vai perder a credibilidade no jogo.
  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


http://i67.tinypic.com/1pbaxh.gif

Offline

#567 28-07-2017, às 00h16

Guarda Absinto
NandaSama
Procurando um colchão
NandaSama
...
Mensagens: 20

POXA...ESTOU CANSADA DA MINHA GUARDA NÃO GANHAR MAIS!! FORÇA ABSINTO! /static/img/forum/smilies/roll.png

Offline

#568 28-07-2017, às 00h45

Guarda Sombra
Brunichan
Novata no Q.G.
Brunichan
...
Mensagens: 3

EU ESTOU MANDANDO MEU CIRALAK PRA TODOS OS CANTOS E NEM UM SINAL DO TRAJE OU DO MASCOTE. MEU CIRALAK TEM 334 DE SORTE E MESMO ASSIM. É UM BUG?

Offline

#569 28-07-2017, às 01h09

Guarda Obsidiana
AbelhaDourada
Procurando um colchão
AbelhaDourada
...
Mensagens: 10

Cara, isso está me irritando muito, já usei energia, e até agora não vi nenhum objeto de evento nas explorações, e meu mascote é lendário, me parece que os criadores não estão nem aí para isso.


A vida não é um doce

Offline

#570 28-07-2017, às 05h43

Guarda Absinto
FlorGataLinda1
Sargento da Guarda
FlorGataLinda1
...
Mensagens: 1 964

Os eventos de Halloween e Natal foram tão bons, por que não usam aqueles métodos de novo?? Esse jogo só fica cada dia mais c a r o de se jogar, daqui a pouco vai ter uma versão premium por um preço absurdo. É um jogo só pra gente rica mesmo.


https://i0.wp.com/sl.glitter-graphics.net/pub/433/433964nztsbmvq0u.gif

Offline

#571 28-07-2017, às 06h32

Guarda Obsidiana
Lithunia
Mordida de unicórnio dói
Lithunia
...
Mensagens: 128

Agora ja é o frasco do nada, gastei toda a energia a não o achei /static/img/forum/smilies/sad.png


Me vendam lost bride
                                     
                                                                                                     //www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/3f63b113c819751c14af32c848b33d5c.png

Offline

#572 28-07-2017, às 08h33

Procurando um colchão
Kyuuketsuki
...
Mensagens: 16

KawaiiJanai escreveu:

Essas sacolas estão simplesmente IMPOSSÍVEIS.

De novo: evento ridículo e mercenário.

É óbvio que todo mundo que realmente quiser pegar o traje completo vai pagar com dinheiro de verdade, na loja. Poderia ter trinta dias de evento e, ainda assim, ninguém conseguiria o negócio todo.

Estou há dois dias mandando meu pet para explorações e não consegui todos os itens necessários. Olho no leilão e está tudo com um preço abusivo - o morango mais barato está por 300 maanas, o ursinho eu não encontrei por menos de 500.

Tenha dó.

Se querem tanto dinheiro assim, façam logo um jogo por assinatura. Ficar frustrando jogadores com esses eventos absurdos só mostra o quanto os desenvolvedores não estão nem aí.


CONCORDO TOTALMENTE! PIORANDO CADA A VEZ MAIS E QUERENDO GANHAR MAIS DINHEIRO EM CIMA DAS JOGADORAS!

Offline

#573 28-07-2017, às 09h04

Guarda Sombra
Soffyls
Iniciante em magia
Soffyls
...
Mensagens: 587

A única coisa realmente me incomodando com esse evento é que estou a jogá-lo desde o dia inicial, tenho uma Draflayel, nunca tive razao de queixa dela, ela sempre me deixou bem satisfeita, ela tem +348 de sorte e de 2/3 dias de evento, a unica coisa que ela achou foi o vestido e nada mais. Eu não vou nem gastar poções de energia tentando achar o resto do traje porque está visto que não vale a pena.
Bem triste isso. Espero que resolvam o bug o mais depressa que for possivel e estiver ao seu alcance.


http://i64.tinypic.com/24x2d81.png

Offline

#574 28-07-2017, às 09h14

Guarda Absinto
LuaWonderwood
Novata no Q.G.
LuaWonderwood
...
Mensagens: 6

Não achei nada do evento ainda, fui no leilão e vi por quanto estavam vendendo os trajes... vou chorar k

Offline

#575 28-07-2017, às 09h35

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

Não vou explorar agora. Pelo jeito, esse suposto "Bug dos mascotes legendários" é real e ainda não foi concertado. Eu aconselho esperarem para ver se a Beemoov se pronuncia sobre algo.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27