14. Deloise

14. Deloise

14. Glassy Light Queen

14- Louison

14-Murgelt
Spoiler (Clique para visualizar)
Vish 30 páginas nesse concurso
Edit.: Parabéns para a gahadora do enigma 14 e para todas que se esforçaram pra ganhar
Última modificação feita por Speencer (30-09-2018, às 17h23)
![https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img]](https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img])
AAAAAAAAH! Não acredito <3

PAAARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS <3
agora estou ansiosa para ver o selo XD
aliás... ALGUÉM QUER ME AJUDAR COM IDÉIAS PARA A EDIÇÃO PRO MEU TÓPICO? EU TO MUITO SEM IDÉIA UAHSUAHSUAH
*chama no MP, Please <3
Última modificação feita por Thogaia (30-09-2018, às 17h26)

Parabéns, @Rhaenys-!!
Nossa, esse último enigma foi difícil, digno de encerrar o concurso. ^^
Parabéns mais uma vez às 13 ganhadoras precedentes.
Foi muito divertido participar, apesar de comigo ter sido quase sempre na correria para chegar à tempo xD. (só agora no finalzinho que consegui um alento, rs)
Que venham mais concursos divertidos assim ^^
Spoiler (Clique para visualizar)
Ainda não acredito!
@Speencer
@Thogaia
@SillyDoll
@Juliascg
@LírioBranco
OBG MESMO <3
Última modificação feita por Rhaenys- (30-09-2018, às 17h30)

PARABÉNS Á TODAS QUE PARTICIPARAM, QUEM NÃO GANHOU NÃO FIQUE TRISTE, DIRETO TEM CONCURSO NO FÓRUM
E eu amei essa oportunidade, nunca tinha interagido tanto assim no fórum e ainda conheci guardiãs MARAVILHOSAS

4 minutos para o próximo enigma!!!
Só que não T.T
-----
Bom, eu também não imaginava que iria interagir com tantas guardiãs e Mod, espero encontrar todas vocês no próximo concurso! ♡♡♡♡♡♡
Última modificação feita por Thogaia (30-09-2018, às 17h57)

Roiii!!!
tudo bem guardiãs?
Infelizmente eu acabei perdendo os dois últimos enigma
Mais eu querida parabenizar primeiramente a equipe das ModeraEel! vocês se dedicaram muito é pelo o que eu vi vocês ficaram mais ativas!!! Amei esse concurso! eu espero, que tenha mais concurso assim mês que vem! parabéns a toda equipe de Eel pelo seu enorme trabalho e esforço! eu mais do que amei esse concurso, até por que é o primeiro concurso que eu participo
Muito organizado, direitinho, tudo bunitinho! A M E Y E
Segundamente queria parabenizar a todas as guardiãs que participaram desse evento! foi muito legal ver todo mundo participando e interagindo! muito bom mesmo.
Terceiramente, para a todas as guardiãs que não ganharam, não fiquem triste! se animem! na próxima, quem sabe, você pode ganhar!! E eu, por exemplo, não ganhei ontem nem hoje! fiquei triste? LÓGICO, mais não vamos ficar chorando igual a uma criança por que perdemos, não? até por que, O IMPORTANTE É COMPETIR. por que eu tenho certeza que várias guardiãs vieram só na intenção de ganhar! sem pelo menos interagir com as outras guardiãs!. Parabéns a todos e, por mais concursos assim, Eldarya!
Queria que esse concurso durasse mais tempo
#AmeyoConcurso
#PorMaisConcursosAssim!
#ParabénsATodos :3

Última modificação feita por Liralyn (30-09-2018, às 20h55)