Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 13

#226 30-10-2019, às 14h06

Guarda Absinto
Crysteextl
Iniciante em magia
Crysteextl
...
Mensagens: 611

Muito feliz que terminei o evento e estava incrível, mas não ganhar o mascote que tanto queria e nem as imagens sendo que respondi tudo certo? Aí não da né Beemoov,,  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


https://imagizer.imageshack.com/img924/4905/60Mf5x.gif

Offline

#227 30-10-2019, às 14h53

Guarda Sombra
CatherineDps
Indo para a enfermaria
CatherineDps
...
Mensagens: 242

Nerima escreveu:

@Moderadoras, leiam por favor. Mil desculpas por estar envolvendo vocês porque sei que nenhuma de vocês teve parte no desenvolvimento do evento e não devem fazer idéia do que está acontecendo mas tem como vocês informarem a Beemoov sobre esse bug super injusto das imagens?

O que está acontecendo é o seguinte, tem pessoas que seguiram exatamente o mesmo guia de respostas e estão tendo resultados completamente diferentes. Eu vou separar esse pessoal em grupos:

1. Eu me encaixo no grupo que recebeu apenas duas imagens. A imagem que perdi foi a do Nevra e do Leiftan e eu tenho certeza absoluta que não dei nenhuma resposta errada;

2. Esse grupo recebeu apenas 2 imagens assim como o primeiro, mas a imagem que perderam foi a do Valkyon e Ezarel;

3. O grupo que recebeu apenas uma imagem, geralmente a da Miiko;

4. O grupo que conseguiu todas as imagens+mascote e usaram exatamente o mesmo guia que os grupos 1, 2 e 3;

5. Esse é o caso mais bizarro porque o pessoal desse grupo perdeu 1 ou 2 imagens e conseguiram o mascote que foi para o estoque! Tipo???

Os comentários desse vídeo sobre o evento são prova da existência desses grupos.

Existem teorias de que a guarda OU o paquera influenciam nas imagens e o meu maior problema com isso é que o suporte de ED não nos informou sobre esse detalhe em momento algum na descrição do evento.

Como eu disse anteriormente, sinto muito por estar incomodando vocês mas está todo mundo perdidaço com essa situação e vocês são as únicas que poderiam nos dar um parecer do que está acontecendo um pouco mais rápido porque um monte de gente deve estar mandando email para o suporte já é nada </3
Agradeceria quem puder compartilhar para que alguma delas veja porque esse tópico está recebendo muitas mensagens.


Rtzão

Offline

#228 30-10-2019, às 15h00

Guarda Sombra
JinxCute
Conjuradora de sombras
JinxCute
...
Mensagens: 36 240

Olá guardiãs e guardiões!

Já estamos cientes desse bug, e sim, já repassamos ele para o suporte que seja analisado.
E daremos a resposta a vocês assim que nos for esclarecido isso.

E por favor, que tomem cuidado com o flood. Apenas a mensagem da Nerima é o suficiente para passar o recado. ^^

Atenciosamente,
JinxCute.


https://cdn.discordapp.com/attachments/778229170026840096/1033464132919361666/unknown4.png

Offline

#229 30-10-2019, às 15h04

Guarda Sombra
YuuMomo
Procurando um colchão
YuuMomo
...
Mensagens: 20

esse foi o pior evento que eu participei , nem vale apena gasta dinheiro comprando mo , eu só queria o mascote mais não a beemoov prefiriu vincula o mascote junto com a imagem , esse evento me deixo mais triste do que feliz só ganhei 2 imagem e perdir o mascote ser o evento de natal for assim , vo preferir para de jogar do que continua ,e sem contar na exploração que foi horrivel

Última modificação feita por YuuMomo (30-10-2019, às 15h05)


https://i.ibb.co/LnX8F46/oie-zk-M7-VPOWRu-GS.gif

Offline

#230 30-10-2019, às 15h20

Guarda Sombra
misakimeiii123
Procurando um colchão
misakimeiii123
...
Mensagens: 23

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
┊         ┊       ┊   ┊    ┊        ┊

┊         ┊       ┊   ┊   ˚ ☂.     ⋆。˚  ⊹

┊         ┊       ┊   ✫       ⋆

┊         ┊       ☪

┊         ⊹         ⋆。˚  ❀       ❝Seja Feliz , Não olha pra trás❞

✽ ⋆      ┊ .     ˚✧

            ☂.     

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


►Eu não gostei muito...Eu queria mais coisas no mapa....este tipo de evento eu não curto....pior que eu errei tudo....◄


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Última modificação feita por misakimeiii123 (30-10-2019, às 15h24)

Offline

#231 30-10-2019, às 15h23

Guarda Sombra
Nerima
Dançarina de fogo
Nerima
...
Mensagens: 7 194

JinxCute escreveu:

Olá guardiãs e guardiões!

Já estamos cientes desse bug, e sim, já repassamos ele para o suporte que seja analisado.
E daremos a resposta a vocês assim que nos for esclarecido isso.

E por favor, que tomem cuidado com o flood. Apenas a mensagem da Nerima é o suficiente para passar o recado. ^^

Atenciosamente,
JinxCute.


Muitíssimo obrigada por nos inteirar sobre a situação e fico aliviada que já tenham repassado para o suporte, Jinx! Espero que eles resolvam esse bug até o fim do evento.

Mais uma vez desculpe o incomodo ♡

Última modificação feita por Nerima (30-10-2019, às 15h25)

Offline

#232 30-10-2019, às 15h30

Guarda Obsidiana
valestiany
Novata no Q.G.
valestiany
...
Mensagens: 2

O evento ficou ótimo, os trajes estão lindos mas eu só não entendi por que eu não consegui s imagens do evento já que tenho certeza que respondi as as perguntas corretamente.
Então espero que esse possível erro seja corrigido, obrigada. <3

Offline

#233 30-10-2019, às 18h19

Guarda Absinto
VanGarden
Novata no Q.G.
VanGarden
...
Mensagens: 1

Olha, sinceramente que evento mais horrível que vocês fizeram, uma coisa que era pra ser divertido ficou difícil e decepcionante, eu não consegui duas imagens do evento NÃO VOU GASTAR UM CENTAVO ORA COMPRAR ELAS
beemov vocês tão ficando mais horríveis a cada ano que passa, eu já desisti de AD e agora oficialmente largarei o Eldarya também.

Offline

#234 30-10-2019, às 19h27

Guarda Absinto
Ggracias
Procurando um colchão
Ggracias
...
Mensagens: 20

Só consegui uma imagem (a da Miiko), segui o guia direitinho e vem essa? poxa.


Why do fireflies die so soon?
https://cdn67.picsart.com/187737280003202.gif?to=min&amp;r=640

Offline

#235 30-10-2019, às 19h40

Guarda Sombra
lunox
Procurando um colchão
lunox
...
Mensagens: 14

Consegui apenas a imagem da miiko e a imagem do nevra e leiftan lutando contra os amaldiçoados... Até queria comprar a imagem mas é tão caro


https://media.giphy.com/media/jU1xpb5SGb7ADxiAGC/giphy.gif

Offline

#236 30-10-2019, às 21h23

Guarda Absinto
Ayyla
Mercenária da Guarda
Ayyla
...
Mensagens: 27 761


https://i.imgur.com/CmzWqow.png
                ▂
Detroit Police Department
★  S L I M   S H A D Y  ★
ㅤ  D 12 313 87ㅤ 

They said I rap like a ﹢ robot ﹢
so call me  ʀ ᴀ ᴘ ʙ ᴏ ᴛ 
*:・゚✧
Olá!
Vim trazer minha opinião um pouco mais crítica, após eu ter jogado melhor o evento e visto algumas outras coisas.
Eu realmente estou desapontada quanto a obtenção das imagens e do mascote junto com elas. Consegui seguir algumas respostas, mas vejo que não adiantou muita coisa e acabei desistindo mesmo

Sobre a quantidade de trajes que eu havia citado, sinceramente, o que mais gostei e que salvou foi ter transformado o traje do banco do halloween anterior em exploração. Porque, sinceramente, parece evento 2018. 1 traje de exploração é muito precário, hue

E 1 traje de missão que é ok e termina aí, não contando com o do banco. Sinto que faltou um pouco mais de empenho nisso :B é o que parece, no entanto, não estou dizendo que são trajes feios. Como eu disse, são até razoáveis. Faltou algumas coisas neles? Sim!

Sendo um dos eventos mais esperados e tão pouco que nos foi dado e sua dificuldade. Me preocupo com a situação do de Natal que é meu preferidohttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwqe9-0430cb42-8c0a-42c3-92f9-25898b509a2a.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1MWVhMDViLWI4NmYtNDk5My1hNmQ5LWYwYzk4ZDYwOTU2MVwvZDZsd3FlOS0wNDMwY2I0Mi04YzBhLTQyYzMtOTJmOS0yNTg5OGI1MDlhMmEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.DMSkKo5DDJNEPmxENVNTCNWHG8Vm-YwJDjF5llFEcRc
https://i.imgur.com/A683wUu.png

Última modificação feita por Ayyla (30-10-2019, às 21h34)


https://i.imgur.com/MIXFIDD.png

Offline

#237 30-10-2019, às 22h08

Guarda Sombra
HeatherClark
Novata no Q.G.
HeatherClark
...
Mensagens: 6

A isca pro mascote da exploração é caríssima e já me falhou 2 vezes, como se não fosse difícil o suficiente encontrar o mascote em primeiro lugar, ainda gasto isca à toa.

Acho absurdo que iscas caras, principalmente quando se trata de mascotes em evento com tempo limitado pra adquirir, falhem.

Ou deixa a isca barata, ou faz ela ser infalível. Nenhum dos dois acho roubo.  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#238 30-10-2019, às 22h53

Guarda Sombra
lunox
Procurando um colchão
lunox
...
Mensagens: 14

Uma coisa muito importante que ninguém reclamou/relatou ainda é sobre o servidor estar resetando as 23:00h. Como assim? Simplesmente ao entrar no jogo as 23;00h ele já reconhece como se fosse o dia seguinte... Alguém avisa a beemoov que não temos mais horário de verão? Obrigada


https://media.giphy.com/media/jU1xpb5SGb7ADxiAGC/giphy.gif

Offline

#239 30-10-2019, às 23h21

Guarda Obsidiana
PepperCat
Treinadora de unicórnios
PepperCat
...
Mensagens: 265

Bom evento, pena que os pets antigos não voltaram na loja Y_Y

@lunox Esse negocio de resetar 23h me fez perder muita energia do mascote /static/img/forum/smilies/sad.png



https://i.imgur.com/8u7ERYl.gif

Offline

#240 30-10-2019, às 23h29

Guarda Sombra
lunox
Procurando um colchão
lunox
...
Mensagens: 14

PepperCat escreveu:

Bom evento, pena que os pets antigos não voltaram na loja Y_Y

@lunox Esse negocio de resetar 23h me fez perder muita energia do mascote /static/img/forum/smilies/sad.png


Eu também. Já perdi bastante energia de mascote com isso também... E não só energia, poções também


https://media.giphy.com/media/jU1xpb5SGb7ADxiAGC/giphy.gif

Offline

#241 30-10-2019, às 23h52

Guarda Obsidiana
Giuliene
Treinadora de unicórnios
Giuliene
...
Mensagens: 329


Terminei o evento hoje. Consegui apenas 2 imagens, segui diversos guias, mas pelo que tô lendo, as respostas não faziam diferença. Sou da guarda Obsidiana e meu paquera é o Valkyon e só consegui a imagem dele e da Miiko.

A exploração está HORRÍVEL, o mascote voltando muitas vezes de mãos vazias independente da sorte - isso nunca tinha me acontecido em evento com mapa próprio! Sem contar que nem podemos focar num local para pegar determinados itens de maior valor, porque está tudo bagunçado e não existe mais lugar certo como antes.

Tendo em vista que a exploração não está compensando, não estou usando as poções, que eu sempre guardo o ano inteiro pro Halloween, por ser meu evento favorito (antes de 2019). Os trajes novos estão fracos, pouco tendo a ver com o tema, mas eu nunca me interessei por roupas, o que me interessa no jogo é Cenário - Cabelo - Imagens - Mascotes. O resto tô nem aí.

O que ferra é que antes eu conseguia uma boa quantidade de maanas vendendo os itens, e nem isso estou conseguindo. Tá tudo desvalorizado, com valor semelhante aqueles itens pebas que a gente consegue no QG ou Jardim e demora MESES pra conseguir vender. Pouca coisa do Halloween se consegue vender por um preço bom, até a isca o preço despencou!

A Beemov esse ano preferiu extorquir as jogadoras, mudando um evento que era ótimo (só o mapa), e inserindo um mini episódio semelhante ao 26, que apesar das respostas semelhantes, diferentes jogadoras conseguem diferentes resultados! E nem é questão de guarda pelo visto, pois há relatos de pessoas com guardas iguais e respostas iguais que conseguiram resultados diferentes!

Agora ter de pagar 150 MO por imagem é ABSURDO, tendo em vista que antes era apenas 80 MO, isso na remota possibilidade de você não encontrar tudo no mapa, o que nunca me aconteceu, sempre completei as imagens!

Minha sorte é que iludida que ia voltar o Rawist e o Sgarkellogy, eu juntei vários Mão de Midas, mas olha só, eles não voltaram! Agora os itens pra conseguir fazer MOs estão carísssimos, creio que tá compensando mais correr atrás deles do que no mapa de Halloween!

Se a Beemov tá tão desesperada por dinheiro assim, porque não voltou com os mascotes mais antigos e com os trajes anteriores ao ano passado? Eu não consigo entender a lógica dessa empresa, só sei que eles tem o dom de estragar datas festivas, com seus eventos irritantes (passei raiva na maioria deles), e os dois que eram 'a salvo' - Halloween e possivelmente Natal -, agora vão entrar na cota de estraga-prazeres!

Desculpem a mensagem longa, mas desabafei!


Compro mascotes adultos (evoluídos):

- Lemisush 4000 maanas
- Sk'hopik 5000 maanas

Offline

#242 31-10-2019, às 00h32

Guarda Sombra
Trouxyane
Novata no Q.G.
Trouxyane
...
Mensagens: 9

CatherineDps escreveu:

Nerima escreveu:

@Moderadoras, leiam por favor. Mil desculpas por estar envolvendo vocês porque sei que nenhuma de vocês teve parte no desenvolvimento do evento e não devem fazer idéia do que está acontecendo mas tem como vocês informarem a Beemoov sobre esse bug super injusto das imagens?

O que está acontecendo é o seguinte, tem pessoas que seguiram exatamente o mesmo guia de respostas e estão tendo resultados completamente diferentes. Eu vou separar esse pessoal em grupos:

1. Eu me encaixo no grupo que recebeu apenas duas imagens. A imagem que perdi foi a do Nevra e do Leiftan e eu tenho certeza absoluta que não dei nenhuma resposta errada;

2. Esse grupo recebeu apenas 2 imagens assim como o primeiro, mas a imagem que perderam foi a do Valkyon e Ezarel;

3. O grupo que recebeu apenas uma imagem, geralmente a da Miiko;

4. O grupo que conseguiu todas as imagens+mascote e usaram exatamente o mesmo guia que os grupos 1, 2 e 3;

5. Esse é o caso mais bizarro porque o pessoal desse grupo perdeu 1 ou 2 imagens e conseguiram o mascote que foi para o estoque! Tipo???

Os comentários desse vídeo sobre o evento são prova da existência desses grupos.

Existem teorias de que a guarda OU o paquera influenciam nas imagens e o meu maior problema com isso é que o suporte de ED não nos informou sobre esse detalhe em momento algum na descrição do evento.

Como eu disse anteriormente, sinto muito por estar incomodando vocês mas está todo mundo perdidaço com essa situação e vocês são as únicas que poderiam nos dar um parecer do que está acontecendo um pouco mais rápido porque um monte de gente deve estar mandando email para o suporte já é nada </3
Agradeceria quem puder compartilhar para que alguma delas veja porque esse tópico está recebendo muitas mensagens.


Rtzão


٩(͡๏̯͡๏)۶

https://ncache.ilbe.com/files/attach/new/20171108/14357299/8502909399/10126038066/4716e4684c613ebae9d2eb76cd9a3597.gif

Offline

#243 31-10-2019, às 10h31

Guarda Obsidiana
Sahnity
Dançarina de fogo
Valonqar
...
Mensagens: 7 038

☁  Olá Guardiões e Guardiãs de Eel!

Referente ao problema com as imagens do evento, recebemos uma resposta!
Os desenvolvedores verificaram o sistema várias vezes e não foi encontrado nenhum problema, o evento está funcionando normalmente.
Para ganhar as imagens precisa apenas responder corretamente, não há nenhum segredo.

Qualquer email enviado referente a este assunto, a resposta será a mesma. /static/img/forum/smilies/hmm.png

Atenciosamente,
Valonqar.


antiga moderadora Valonqar

https://64.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

Offline

#244 31-10-2019, às 11h39

Guarda Sombra
NorinaLovell
Procurando um colchão
NorinaLovell
...
Mensagens: 14

Ao meu ver eles não revisaram corretamente, pois todas nós seguimos guias para conseguir as imagens, até guardiãs com a mesma guarda e paquera seguiram o mesmo guia e mesmo assim umas conseguiram todas as imagens, outras conseguiram só duas e outras só uma, entao nao é possível não ter nenhum bug se todas nós seguimos guias para conseguir completar o evento.
Inclusive tem guias que que uns conseguiam todas as imagens e outras que seguiam o mesmo guia nao conseguiu, para mim não revisaram coisa alguma, só estão nos enrolando

Offline

#245 31-10-2019, às 11h59

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...
Mensagens: 118

NorinaLovell escreveu:

Ao meu ver eles não revisaram corretamente, pois todas nós seguimos guias para conseguir as imagens, até guardiãs com a mesma guarda e paquera seguiram o mesmo guia e mesmo assim umas conseguiram todas as imagens, outras conseguiram só duas e outras só uma, entao nao é possível não ter nenhum bug se todas nós seguimos guias para conseguir completar o evento.
Inclusive tem guias que que uns conseguiam todas as imagens e outras que seguiam o mesmo guia nao conseguiu, para mim não revisaram coisa alguma, só estão nos enrolando


Super concordo, sem querer ser chata mas marquei todas as respostas certas do guia que segui e não ganhei a imagem do valkyon igual a menina /static/img/forum/smilies/hmm.png


❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

Offline

#246 31-10-2019, às 12h16

Guarda Sombra
lunox
Procurando um colchão
lunox
...
Mensagens: 14

Sério que não tinha nenhum problema no sistema das imagens? Puts... Vou ter que comprar mesmo então /static/img/forum/smilies/sad.png

150 MO é uma facada heim, espero que no próximo evento seja mais barato OU melhor: Não tenha esse sistema horrível. Saudades dos eventos em que as imagens eram ganham em exploração ou um fragmento por dia... Bons tempos.


https://media.giphy.com/media/jU1xpb5SGb7ADxiAGC/giphy.gif

Offline

#247 31-10-2019, às 12h24

Guarda Sombra
NorinaLovell
Procurando um colchão
NorinaLovell
...
Mensagens: 14

Sem acreditar que uma empresa como essa que infelizmente ainda fatura com esses jogos estão insinuando que os jogadores são loucos, pq não é possível que não tenha nenhum bug, não é possível que uma empresa dessa tenha realmente analisado o sistema, sendo que o problema é algo muito visível e que a quantidade de reclamações é enorme.
Olha Beemoov sinceramente, é muita falta de vergonha na cara em fazer uma palhaçada dessa com o seu público, é algo de se envergonhar

Offline

#248 31-10-2019, às 12h45

Guarda Sombra
Alina_Bauer
Perdi o meu mascote
Alina_Bauer
...
Mensagens: 44

Que resposta mais merda em. Pqp.

O engraçado é que GERAL seguiu O MESMO guia, AS MESMAS RESPOSTAS e algumas ganharam as 3 imagens, e outras 2 e teve gente que não ganhou NENHUMA.

Que bela canalhice em. Como nosso "amado presidente" diz, BEEMOOV ISSO É UMA BELA PATIFARIA.


https://i.imgur.com/y8RbiDI.png

Offline

#249 31-10-2019, às 13h04

Guarda Obsidiana
PepperCat
Treinadora de unicórnios
PepperCat
...
Mensagens: 265

também não consegui as 3 imagens e tive que pagar 150mo T_T e gente, depois que "terminei" as missões do evento meu mascote parou de trazer coisas pra mim, já mandei umas 6x e não trouxe nada! Mais alguém assim?

Última modificação feita por PepperCat (31-10-2019, às 13h06)



https://i.imgur.com/8u7ERYl.gif

Offline

#250 31-10-2019, às 13h05

Guarda Sombra
Nerima
Dançarina de fogo
Nerima
...
Mensagens: 7 194

Beemoov acha que somos um bando de palhaços pelo visto.

Eu já expliquei quais eram os bugs no meu post então não vou me repetir. Eu fico impressionada que eles tem a cara de pau de mentir assim viu. Como que o pessoal teve resultados diferentes usando o mesmo guia então? Que babaquice hein.

Enfim, essa foi a gota d'agua pra mim. Vou deixar minha conta no modo férias permanentemente depois que o evento acabar.

Agradeço novamente as moderadoras por terem entrado em contato com o suporte.

Good f*****g bye eldarya.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 13