Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13

#251 31-10-2019, às 13h35

Guarda Sombra
lunox
Procurando um colchão
lunox
...
Mensagens: 14

Gente só eu estou com dificuldade para encontrar o mascote do evento? O corvo lá?
Eu simplesmente não encontro ele nem a isca por nada nesse mundo. Eu encontrei o mascote 1 vez e a captura falhou! Como que eu não consigo encontrar um simples mascote de evento usando um blobbiathan com mais de 380 de sorte? Ah por favor, e a beemoov ainda tem a CORAGEM de falar que esse evento está sem nenhum problema ou bug kkkkkkkk

Última modificação feita por lunox (31-10-2019, às 13h35)


https://media.giphy.com/media/jU1xpb5SGb7ADxiAGC/giphy.gif

Offline

#252 31-10-2019, às 13h50

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...
Mensagens: 118

lunox escreveu:

Gente só eu estou com dificuldade para encontrar o mascote do evento? O corvo lá?
Eu simplesmente não encontro ele nem a isca por nada nesse mundo. Eu encontrei o mascote 1 vez e a captura falhou! Como que eu não consigo encontrar um simples mascote de evento usando um blobbiathan com mais de 380 de sorte? Ah por favor, e a beemoov ainda tem a CORAGEM de falar que esse evento está sem nenhum problema ou bug kkkkkkkk


KKKK EU ACHEI MAIS DE DUAS VEZES E NENHUMA CAPTURA FUNCIONOU KAKAKAKAKQ


❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

Offline

#253 31-10-2019, às 15h19

Novata no Q.G.
Caiman
...
Mensagens: 4

Este evento é uma droga de m@|$da,tem muito bugs, a emprese tá nem ai para o jogadores, só quer que gastem dinheiro mesmo por que conserta bugs que bom nada.
Tó cada vez decepcionada com este jogo.

Última modificação feita por Caiman (31-10-2019, às 15h20)

Offline

#254 31-10-2019, às 15h28

Novata no Q.G.
DaianePadilha
...
Mensagens: 4

Mal comsequir  jogar este jogo já não quero mais, que absurdo de vcs a imprensa, tantos bugs no jogo, quero ganhar as imagens, mais não posso, por que acho que vocês querem que agente jogadores que se f..da.

ARRUMA OS BUGS DO EVENTO POXA!

Offline

#255 31-10-2019, às 16h09

Guarda Sombra
ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ
Iniciante em magia
Sunnya
...
Mensagens: 484

Eles são tão comprometidos e empenhados em ajudar que mandam a resposta através da moderadora, sendo que eu acho que seria mais justo algo vindo direto deles mas ok né.
Eu tenho a certeza de que não verificaram nada, pq ainda tem a questão de que teve gente ganhando o mascote com apenas DUAS IMAGENS, se isso não é um baita de um problema (bug) eu não sei o que é viu rsrs
Se para ganhar as imagens precisa apenas dar as respostas certas (já que por essas palavras deles, a guarda e o paquera não influenciam) e pq teve gente que ganhou quantidades diferentes de imagens se elas as responderam a mesma coisa??
Pessoal que ganhou 3 imagens marcou a mesma resposta que as pessoas que ganharam 2, 1 ou nenhuma!
ISSO TÁ MUITO ERRADO!


https://64.media.tumblr.com/546d1f09270e2d7e59135b0abe63325b/eee378e84917bed8-18/s1280x1920/78fdf509acf5107dc116902c10716d4bec144ab1.png

Offline

#256 31-10-2019, às 16h47

Guarda Absinto
HazelFox
Perdi o meu mascote
HazelFox
...
Mensagens: 54

Sunnya escreveu:

Eles são tão comprometidos e empenhados em ajudar que mandam a resposta através da moderadora, sendo que eu acho que seria mais justo algo vindo direto deles mas ok né.
Eu tenho a certeza de que não verificaram nada, pq ainda tem a questão de que teve gente ganhando o mascote com apenas DUAS IMAGENS, se isso não é um baita de um problema (bug) eu não sei o que é viu rsrs
Se para ganhar as imagens precisa apenas dar as respostas certas (já que por essas palavras deles, a guarda e o paquera não influenciam) e pq teve gente que ganhou quantidades diferentes de imagens se elas as responderam a mesma coisa??
Pessoal que ganhou 3 imagens marcou a mesma resposta que as pessoas que ganharam 2, 1 ou nenhuma!
ISSO TÁ MUITO ERRADO!

Concordo totalmente, como é possível não haver nenhum erro sendo que pessoas seguirão o mesmo guia e tiveram resultados diferentes.
Respostas corretas? Piada total.
Deviam ter vergonha na cara de lançar um evento assim, repleto de bugs e com preços absurdos.
Nem admitir os seus erros eles são capazes.
Evento ridículo, também o que esperar de uma empresa mercenária.

Última modificação feita por HazelFox (31-10-2019, às 19h10)


Lista de desejos no perfil deem uma olhada♡
https://media.giphy.com/media/eh6jbEffe4eqWUaQ6p/giphy.gif

Offline

#257 31-10-2019, às 19h37

Guarda Sombra
Alina_Bauer
Perdi o meu mascote
Alina_Bauer
...
Mensagens: 44

PepperCat escreveu:

também não consegui as 3 imagens e tive que pagar 150mo T_T e gente, depois que "terminei" as missões do evento meu mascote parou de trazer coisas pra mim, já mandei umas 6x e não trouxe nada! Mais alguém assim?


O mesmo está acontecendo aqui, terminei o evento, TIVE QUE PAGAR A PORCARIA DA IMAGEM, e agora o mascote não trás mas porra nenhuma.


https://i.imgur.com/y8RbiDI.png

Offline

#258 31-10-2019, às 20h19

Guarda Obsidiana
Helen65
Novata no Q.G.
Helen65
...
Mensagens: 4

Mesmo problema da maioria,respondi tudo certo mas recebi apenas a imagem da Miko no final do evento. Mascote não deu nem as caras na exploração! Eles não revisaram nada como foi respondido. Como eu já havia dito em um comentário da PlayStore, eles estão dificultando o jogo para a gente gastar dinheiro e eles saírem ganhando.
Vocês acham mesmo que no final do evento eles vão dar as imagens e o mascote? Eles querem é pressionar as pessoas que tanto querem esses itens para elas comprarem. Mesmo que eles assumam um bug, vão nos encher o saco para provar que respondemos corretamente.
Eu sei que gostamos do jogo e dos itens, mas acho que se pararmos de comprar no jogo eles seriam obrigados a parar com essa sacanagem, reclamar não está adiantando! (Sorry pelo texto)  /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#259 31-10-2019, às 21h06

Guarda Absinto
Blasok
Perdi o meu mascote
Blasok
...
Mensagens: 49

Reclamar aqui no forum não resolve nada.

As pessoas tem que parar de comprar as coisas. Se o evento tá com bug e a empresa não faz nada, você vai lá e gasta dinheiro comprando os itens a empresa sai no lucro e não tem porquê corrigir bug nenhum. Isso assumindo que foi um bug e não um mecanismo proposital da empresa pra forçar jogadoras a gastar dinheiro né.

Eu entendo querer a imagens e os mascotes, mas se ninguém está disposto a fazer um sacrifício em um evento pra que a empresa reveja suas atitudes NADA vai mudar.

Offline

#260 31-10-2019, às 21h18

Guarda Obsidiana
Iriys
Recruta
Iriys
...
Mensagens: 34

é,mais ou menos


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b978e16c-7d77-443b-8a22-6260c6fd5ecb/da56hqn-64a30fd3-10e3-4185-bb3b-6aa87fc3762e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I5NzhlMTZjLTdkNzctNDQzYi04YTIyLTYyNjBjNmZkNWVjYlwvZGE1Nmhxbi02NGEzMGZkMy0xMGUzLTQxODUtYmIzYi02YWE4N2ZjMzc2MmUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.6Pw1qssWL91j0QD1hLnkaGnlqMBfnzdblEXzhh4s4Cg

Offline

#261 31-10-2019, às 23h29

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

https://i.imgur.com/YfjmNxG.jpg

♠ Olha... Tudo bem que, sei lá, vocês quiseram dificultar um pouco as coisas pra não dar tudo de “mão beijada” pra a gente, como normalmente é, mas pelo menos deixava o jogo mais acessível, né?

Eu acabei perdendo uma imagem e só por causa dessa imagem eu não vou poder ter o mascote final. Tenho M.O o suficiente pra comprar, mas como não faço questão dele, não vou querer gastar os meus M.O nisso, prefiro guardar pra os spin-offs.

Se pelo menos fosse por maanas, mesmo que um preço salgadinho, até ia, porque maanas a gente acumula, M.O não.

Já não basta vocês quererem que a gente compre 15 reais em M.O/maana pra conseguir o traje exclusivo, ainda tem que pagar 150 M.O em cada imagem perdida pra conseguir o mascote? Antes vocês disfarçavam mais, agora a cara de pau tá tão evidente que nem ligam mais em esconder.

Enfim, eu espero que o evento de natal não seja essa palhaçada também. Quer dificultar um pouco as coisas? Sem problema, ganhar tudo de mão beijada é meio meh mesmo, mas deixa o evento acessível. A gente já deixou claro que não aprova esse negócio de pay to win.

Se bem que... Quem liga, né? Pq se tem alguém que não liga, são vocês... ♠

https://i.imgur.com/p2aRvTN.jpg

Última modificação feita por JoanaDArc (31-10-2019, às 23h41)


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#262 01-11-2019, às 10h36

Guarda Obsidiana
Nayu
Amiga dos silfos
Nayu
...
Mensagens: 1 019

Blasok escreveu:

Reclamar aqui no forum não resolve nada.

As pessoas tem que parar de comprar as coisas. Se o evento tá com bug e a empresa não faz nada, você vai lá e gasta dinheiro comprando os itens a empresa sai no lucro e não tem porquê corrigir bug nenhum. Isso assumindo que foi um bug e não um mecanismo proposital da empresa pra forçar jogadoras a gastar dinheiro né.

Eu entendo querer a imagens e os mascotes, mas se ninguém está disposto a fazer um sacrifício em um evento pra que a empresa reveja suas atitudes NADA vai mudar.


EXATAMENTE!!
Sempre que acontece alguma coisa desse tipo em evento eles raramente arrumam, pq né, ajudar os jogadores e arrumar uma coisa, porém, perder dinheiro pq eles não vão mais precisar comprar??? Nunca!
Eles conhecem bem os jogadores e sabem que vão acabar comprando.

Esse evento tinha tudo pra ser bom, tipo tudo mesmo, mas essa coisa da imagem acabou com tudo.

Última modificação feita por Nayu (01-11-2019, às 10h37)


https://i.imgur.com/6izQ1lF.gif

Offline

#263 01-11-2019, às 10h38

Guarda Absinto
JeanJacquesJJ
Sargento da Guarda
JeanJacquesJJ
...
Mensagens: 2 174

https://avatanplus.com/files/resources/small/5a44c8939b7a61609caf80b5.png


D á d i v a s  d o s  D e u s e s


https://orig00.deviantart.net/b8ba/f/2018/081/e/5/rose_hand_left_by_muddsleeve-dc6lxp9.png

A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20:14,15

https://orig00.deviantart.net/fc35/f/2018/081/e/e/rose_hand_right_by_muddsleeve-dc6lxkb.png


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/543cb430-8414-443b-a553-81cbed8f2675/d3ihhaj-415675a8-3e95-4b36-9e5a-ae4dcab5f0e9.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU0M2NiNDMwLTg0MTQtNDQzYi1hNTUzLTgxY2JlZDhmMjY3NVwvZDNpaGhhai00MTU2NzVhOC0zZTk1LTRiMzYtOWU1YS1hZTRkY2FiNWYwZTkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.cgCa49tNlnymiodiFh91_LiIlJGtVpTslqetxRgLpwM


Quanto ás imagens, poderia ser que depende do seu paquera no jogo?
Se para algumas pessoas a mesma resposta garantiu 3 imagens com o Nevra, para outras garantiu só 1 ou 2 para o Valkyon, por exemplo?

É  única coisa que passa pela minha cabeça para tentar tornar lícito o que aconteceu aqui, de verdade,
não quer acreditar que foram tão baixos com esse evento
Fazer um rodízio de quem-ganha-quem-perde para os jogadores se virem forçados a PAGAR com MO parece-me uma sem-vergonhice tremenda,
não dá pra esperar esse tipo de comportamento de uma empresa que se diz "séria"!

Mais triste ainda é ver guardiãs jovens e novas caindo nesse golpe, quem já tá aqui há algum tempo sabe como é, sacanagem atrás de sacanagem, podem se deixar levar a pagar dinheiro real com um novo evento que só teve essa função: arrancar dinheiro do bolso de vocês, E SÓ
https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif


https://i.postimg.cc/ncXNWPxZ/JEANJ.gif

Offline

#264 01-11-2019, às 11h00

Guarda Absinto
Adyra
Novata no Q.G.
Adyra
...
Mensagens: 9

Eu só consegui a imagem da Miko.

Respondi com as mesmas opções de quem ganhou as 3.

Espero que façam algo, e além de um bug que parece
que Eldarya entrou em horário de verão.

E só termos até 23h pra gastar as energias.

Já tá na porta o fim do evento. Que resolvam logo.


https://pa1.narvii.com/6642/9f0b58bd3565f7202b4bc878e02383b223470d97_hq.gif

Offline

#265 01-11-2019, às 11h09

Guarda Obsidiana
Shydel
Perdi o meu mascote
Shydel
...
Mensagens: 47

Então, quando começou o evento pensei: Bom, os trajes estão bonitos (pq eu gosto de roupas simples), o mascote é até legalzinho o corvinho, o traje do banco achei normal, só as asas que são muito lindas! Já que os MO vão ficar pra mim mesmo, quando eu terminar o evento vou fazer compra no banco, ganhar o traje e de quebra vou ficar com MOs pra fazer o spin off...

Daí me vem dona Beemov com essa papagaiada de respostas diferentes dependendo da guarda, blablabla não é um bug.

Pronto não compro mais.

Vejo muuita gente reclamando, mas vestida com o traje do banco. Não adianta vcs reclamarem, se vão continuar comprando, dando dinheiro para a empresa. Se está ruim, boicote! Não compre!

Terminei o evento desfalcada. Só ganhei duas imagens e perdi o mascote. Até tenho MO que juntei, mas NÃO vou comprar nada!

Uma pena pq achei o evento bem divertido! Além de ser o meu favorito.

Offline

#266 01-11-2019, às 11h31

Guarda Sombra
Artemisis
Recruta
Artemisis
...
Mensagens: 40

A ganância dos criadores ainda vai acabar com o jogo.

Offline

#267 01-11-2019, às 11h47

Guarda Sombra
MaryRoox
Novata no Q.G.
MaryRoox
...
Mensagens: 3

loko


Caso você queira conversa e me conhecer me SEGUE no INSTAGRAM: @ MARY._.CUNHA Assim fica melhor pra mim e para você.

https://i.pinimg.com/originals/07/4c/76/074c76fe188d76e0016f5507493d2fbb.gif

Offline

#268 01-11-2019, às 13h21

Guarda Sombra
Sign
Recruta
Sign
...
Mensagens: 41

Sunnya escreveu:

Eles são tão comprometidos e empenhados em ajudar que mandam a resposta através da moderadora, sendo que eu acho que seria mais justo algo vindo direto deles mas ok né.
Eu tenho a certeza de que não verificaram nada, pq ainda tem a questão de que teve gente ganhando o mascote com apenas DUAS IMAGENS, se isso não é um baita de um problema (bug) eu não sei o que é viu rsrs
Se para ganhar as imagens precisa apenas dar as respostas certas (já que por essas palavras deles, a guarda e o paquera não influenciam) e pq teve gente que ganhou quantidades diferentes de imagens se elas as responderam a mesma coisa??
Pessoal que ganhou 3 imagens marcou a mesma resposta que as pessoas que ganharam 2, 1 ou nenhuma!
ISSO TÁ MUITO ERRADO!


EXATAMENTE ISSO
Vejo todo mundo reclamar dos bugs e depois falar que teve que comprar MO pra conseguir as coisas, fazer a gente gastar dinheiro no jogo é exatamente o que eles querem. Não adianta de nada reclamar e dar dinheiro pra eles, eles vão achar que não tem nada errado porque eles continuam lucrando.
Não quero dizer a ninguém como gastar seu dinheiro, cada um faz o que quer, mas só falo que não adianta reclamar de bug e continuar dando dinheiro pra beemov mesmo com os bugs.


Where there's a will, there's a way!

Offline

#269 01-11-2019, às 16h05

Guarda Absinto
Purpply
Perdi o meu mascote
Purpply
...
Mensagens: 45

Será que pra ganhar todas as imagens, além das respostas corretas é necessário que tenhamos afinidade alta com todos os envolvidos da imagem?

Por exemplo, eu não usei guia -já que a gente ganha os ítens dos trajes independente do que responder- e fui pelas respostas que quis ou achei pertinentes, e ganhei duas imagens. A única que não ganhei foi a da Miiko e a guardiã, e minha afinidade com a Miiko é de apenas 35%.

Porém ganhei a imagem do Leiftan e Nevra, sendo que minha afinidade com o Nevra é de 40% . A minha afinidade com o Leiftan é alta, 80% assim como com o Valkyon (85%) e o Ezarel (100%).

Tinha uma parte do episódio de Halloween que a guadiã é acalmada/abraçada, mas ao que parece dependendo do episódio normal que se está, ou é seu namorado que socorre a guardiã, ou é o Leiftan, mesmo se ele não for seu crush. Creio que a partir do episódio 21 mais ou menos é definido o namorado da guardiã, e imagino que isso possa afetar nessa parte.

Até hoje lembro daquele episódio de Amor Doce que o paquera estava com ciúmes da Docete e pra ganhar a imagem tinha que ter um segundo paquera com mais de 80% de loveômetro. No final perdi a imagem porque só tinha loveômetro maior que 80% com meu paquera mesmo.

Imagino que a Beemov esteja dificultando mais a obtenção das imagens por motivos de lucro, óbvio, mas espero que eles mantenham uma lógica e não que escolham aleatoriamente as sortudas e azaradas.


Eldarya ensinado que a vida não é fácil nem em jogos virtuais

Offline

#270 01-11-2019, às 17h15

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

Sign escreveu:

Sunnya escreveu:

Eles são tão comprometidos e empenhados em ajudar que mandam a resposta através da moderadora, sendo que eu acho que seria mais justo algo vindo direto deles mas ok né.
Eu tenho a certeza de que não verificaram nada, pq ainda tem a questão de que teve gente ganhando o mascote com apenas DUAS IMAGENS, se isso não é um baita de um problema (bug) eu não sei o que é viu rsrs
Se para ganhar as imagens precisa apenas dar as respostas certas (já que por essas palavras deles, a guarda e o paquera não influenciam) e pq teve gente que ganhou quantidades diferentes de imagens se elas as responderam a mesma coisa??
Pessoal que ganhou 3 imagens marcou a mesma resposta que as pessoas que ganharam 2, 1 ou nenhuma!
ISSO TÁ MUITO ERRADO!


EXATAMENTE ISSO
Vejo todo mundo reclamar dos bugs e depois falar que teve que comprar MO pra conseguir as coisas, fazer a gente gastar dinheiro no jogo é exatamente o que eles querem. Não adianta de nada reclamar e dar dinheiro pra eles, eles vão achar que não tem nada errado porque eles continuam lucrando.
Não quero dizer a ninguém como gastar seu dinheiro, cada um faz o que quer, mas só falo que não adianta reclamar de bug e continuar dando dinheiro pra beemov mesmo com os bugs.


Faço parte do grupo de pessoas que ganhou apenas 2 imagens e confesso que me segurei pra não comprar a ultima pra assim conseguir o mascote, mas não comprei por causa do bug das pessoas que conseguiram o mascote mesmo com as duas imagens... sem mencionar nas pessoas que deram as mesmas respostas e conseguiram todas as imagens enquanto outras conseguiram uma ou duas... Então isso ai ta errado sim.


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#271 01-11-2019, às 17h46

Guarda Obsidiana
Giuliene
Treinadora de unicórnios
Giuliene
...
Mensagens: 329


Purpply, sua teoria não está certa, porque eu tenho 100% com todos os envolvidos nas imagens (Valkyon, Leiftan, Nevra, Ezarel e Miiko) e ganhei apenas 2 imagens. Como ficou comprovado que não tem a ver com afinidade, guarda ou respostas, cresce muito mais a teoria de que foi sim na sorte. E vai saber se o esquema do esquisitíssimo episódio 26 não é o mesmo...

Quanto ao que a Blasok escreveu, eu concordo em partes. Não adianta mesmo vir reclamar no forum, mas fazemos porque precisamos liberar a nossa raiva e frustração em algum lugar, e aqui seria o local mais apropriado (ou nas páginas de fandom), certo?

Não adianta reclamar aqui porque muito provavelmente os desenvolvedores do jogo só leem as mensagens do servidor francês, ou talvez da versão em inglês. Nem sei se no forum seria o melhor local, e sim através de e-mail para o suporte do servidor original, mas aí tem que ter conta lá e saber a língua, né.

Não sei até que ponto as reclamações que surgem no br são repassadas ao pessoal da Beemov. Já passei MESES pra receber feedback do suporte daqui, então tenho sim meu pé atrás.

Quanto a questão dos MOs, o tal do Mão de Midas era bom demais pra ser verdade. E o golpe era esse mesmo: ou a gente compra com dinheiro ou tem que torrar nossas maanas pra conseguir produzir MOs pela alquimia, consequentemente talvez precisando recorrer a dinheiro quando a fonte de maanas secar.

Pra coroar, eles vão dificultar os eventos (até os que sempre foram os melhores, como Natal e Halloween), cobrar valores absurdos para serem completados (150 MO por uma imagem?) e vão sempre dar essa desculpa que o evento não tem bug.

Eu comecei a boicotar o financiamento da empresa muito antes, e o estopim foi a retirada do pagamento por SMS, que era o mais simples, rápido e que poderia ser feito no impulso. Perdi a imagem do Festival de Música desse ano, e sou dessas que faz coleção, mas aí quando pensei que teria que pagar boleto pra conseguir MOs... deixei pra lá. Não uso cartão de crédito e não gosto de fazer transação bancária pela internet, então eles perderam a cliente nesse momento (tenho mais de 18 anos).

Então é isso. Como eles 'facilitaram' conseguir MOs, não estão preocupados em corrigir os bugs.

Eu sinceramente só queria que eles finalisassem essa história daqui logo, pra eu largar de vez a Beemov. Toda data festiva é uma raiva diferente, porque é isso que esses eventos se tornaram: uma forma de irritar as jogadoras periodicamente.


Compro mascotes adultos (evoluídos):

- Anntago 3000 maanas
- Kaqutu 4000 maanas
- Lemisush 4000 maanas
- Sk'hopik 5000 maanas

Online

#272 01-11-2019, às 18h06

Guarda Sombra
Manuela747
Procurando um colchão
Manuela747
...
Mensagens: 27

https://i.postimg.cc/zBc6nK6B/Bestboydecor.png

De fato, o evento teve seus altos e baixos!
Após jogar, eu continuo pensando que esse novo modelo de evento foi legal, é como se fosse um episódio especial, e a história foi realmente divertida.

Entretanto, há o fator que irritou muita gente, inclusive eu, que foi o modo de ganhar as imagens, que parece ser completamente aleatório.
Ao final, acabei ganhando 2/3 imagens (mais do que eu esperava), não fiquei tão brava, afinal, ganhei a imagem que queria, e quase não tinha interesse no mascote.

Contudo, compreendo quem ficou enraivecido com a situação, visto que é uma enorme falta de ética na possibilidade de ser baseado em sorte, ou um bug proposital.

Não comprarei a imagem (mesmo sabendo que há a opção de utilizar Mão Midas), e não aconselharia ninguém a fazê-lo, gastar dinheiro com a empresa só pesará mais seus bolsos.

Caso contrário, o evento poderia ter sido melhor, assim como poderia ter sido pior.


https://i.postimg.cc/6prhbKzK/decor-end2.png


https://i.postimg.cc/sfBDbcVT/goodestboiyet.gif

Offline

#273 01-11-2019, às 18h57

Guarda Sombra
Sign
Recruta
Sign
...
Mensagens: 41

milinie escreveu:

Sign escreveu:

Sunnya escreveu:

Eles são tão comprometidos e empenhados em ajudar que mandam a resposta através da moderadora, sendo que eu acho que seria mais justo algo vindo direto deles mas ok né.
Eu tenho a certeza de que não verificaram nada, pq ainda tem a questão de que teve gente ganhando o mascote com apenas DUAS IMAGENS, se isso não é um baita de um problema (bug) eu não sei o que é viu rsrs
Se para ganhar as imagens precisa apenas dar as respostas certas (já que por essas palavras deles, a guarda e o paquera não influenciam) e pq teve gente que ganhou quantidades diferentes de imagens se elas as responderam a mesma coisa??
Pessoal que ganhou 3 imagens marcou a mesma resposta que as pessoas que ganharam 2, 1 ou nenhuma!
ISSO TÁ MUITO ERRADO!


EXATAMENTE ISSO
Vejo todo mundo reclamar dos bugs e depois falar que teve que comprar MO pra conseguir as coisas, fazer a gente gastar dinheiro no jogo é exatamente o que eles querem. Não adianta de nada reclamar e dar dinheiro pra eles, eles vão achar que não tem nada errado porque eles continuam lucrando.
Não quero dizer a ninguém como gastar seu dinheiro, cada um faz o que quer, mas só falo que não adianta reclamar de bug e continuar dando dinheiro pra beemov mesmo com os bugs.


Faço parte do grupo de pessoas que ganhou apenas 2 imagens e confesso que me segurei pra não comprar a ultima pra assim conseguir o mascote, mas não comprei por causa do bug das pessoas que conseguiram o mascote mesmo com as duas imagens... sem mencionar nas pessoas que deram as mesmas respostas e conseguiram todas as imagens enquanto outras conseguiram uma ou duas... Então isso ai ta errado sim.


Pois é, eu tenho essa conta aqui e uma no servidor francês, e mesmo dando exatamente AS MESMAS respostas em ambas as contas, aqui eu só consegui duas imagens, mas no servidor francês eu consegui todas as três. Então realmente tem coisa muito errada aqui, e eu me recuso a acreditar que não é bug até a beemov explicar isso.


Where there's a will, there's a way!

Offline

#274 01-11-2019, às 19h07

Guarda Sombra
itsEvelyn
Indo para a enfermaria
itsEvelyn
...
Mensagens: 261

Terminei o evento a alguns dias atrás perdi a primeira imagem,o que não faz muito sentido pra mim,uma vez que o ÚNICO diálogo que errei influenciaria na obtenção da segunda. Acho um absurdo perder uma imagem, por errar um simples diálogo.

Confesso que fiquei tentada a comprar a imagem que falta,mas resolvi esperar uma posição da empresa. E para minha decepção, ela errou feio ao dizer que não tem nada de errado com o evento quando as jogadoras já deixaram bem claro que há sim!

Resumindo, não vou gastar mais um centavo com uma empresa que trata seus consumidores com tanto descaso.


https://s8.gifyu.com/images/ezgif.com-resize-578bdb9e04af78051.gif

Offline

#275 01-11-2019, às 20h25

Guarda Absinto
Makaii
Treinadora de unicórnios
Makaii
...
Mensagens: 341

Ainda não terminei o evento e não faço muita questão, mas segue aqui um conselho para as outras jogadoras, isso de uma pessoa que amava os jogos da beemoov desde quando o amor doce estreou e joga desde que era adolescente ( isso a muuuitos anos atrás)

O conselho é: isso é só um jogo, não é sua vida. É um nada. As roupas são só desenhos. Mesma coisa para os mascotes ou imagens... não conseguiu? Vai no google e procura pra ver como é, se vc quiser tanto assim admira-los.

Afinal, no fim das contas não vai fazer muita diferença se a imagem está gravada na sua biblioteca aqui no site ou se estiver nas "suas imagens" na pasta do seu computador. Pq? Pq é só um desenho!!

Não to julgando vcs, pois sei o quanto é ficar "desesperada" por esses eventos, pra conseguir tudo, etc etc. Mas isso não é saudável! Um jogo deveria ser divertido, não desesperador.

Eu entrava todo dia no jogo, sempre acompanhava religiosamente os episódios quando lançados, pra não me atrasar. Hj eu me lasco pra isso tudo e só jogo quando to afim. Se consegui a imagem/roupa do evento, show!! Se não, show tbm! Dane-se rsrs

Uma empresa só muda mesmo a depender do comportamento dos seus consumidores, se as vendas caírem, eles vão ser obrigados a mudar!

Mas não se desesperem! Um jogo é só um jogo e nunca vai passar disso, não deem pra isso mais poder do que ele merece ou do que ele realmente é!Um jogo de imagens e pixels na internet. Só.

Bom fim de evento pra vcs e joguem com responsabilidade, sendo gentis com vcs mesmas sempre!! Sem desesperos e sem dar dinheiro pra esse empresa! Guardem o $$ de vcs pra vida real, que vale muito mais a pena!

Ou guardem pra quando realmente a empresa merecer e vcs se sentirem valorizadas, pq nós não estamos sendo.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13