Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

#201 30-10-2019, às 00h16

Guarda Absinto
HazelFox
Perdi o meu mascote
HazelFox
...
Mensagens: 54

Só ganhei uma imagem lá se vai o mascote, meu azar é grande aff.
Que palhaçada de preço é esse 150 MO por cada imagem.
Falta de respeito essas missões, sem lógica, parece que não podem receber elogios num evento que vão logo estragar o seguinte.
Beemoov deve pensar que eu sou vidente para adivinhar as respostas corretas se é que há respostas corretas.
Se querem fazer evento de missões façam um de jeito, que nem o de praia 19.
Eu nem me importo muito com as imagens, mas o mascote já é outra historia, mais valia colocar o mascote na exploração pelo menos assim ainda tinha uma chance, ou simplesmente o mascote não depender das imagens.

Última modificação feita por HazelFox (30-10-2019, às 00h44)


Lista de desejos no perfil deem uma olhada♡
https://media.giphy.com/media/eh6jbEffe4eqWUaQ6p/giphy.gif

Offline

#202 30-10-2019, às 00h28

Guarda Sombra
Naomii
Procurando um colchão
Naomii
...
Mensagens: 10

Pow vey sacanagem o mascote final ter que conseguir todas as imagens para ganha-lo, fiz 2/3 /static/img/forum/smilies/sad.png
Falta ainda algumas peças do traje Stained para eu concluir esse evento em 90%.
Parabéns a todas as jogadoras que conseguiram as imagens e o mascote, e boa sorte ao restante que está na exploração como eu.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Quando seus olhos se fecham / Onde você gostaria de estar?
WHO DO U LOVE? - MONSTA X
https://data.whicdn.com/images/321426969/original.gif

Offline

#203 30-10-2019, às 00h53

Guarda Sombra
Viviany
Iniciante em magia
Viviany
...
Mensagens: 552

A maior palhaçada que se pode fazer é esses eventos por diálogo, onde uma coisinha errada a pessoa já perde as imagens e o jogo nem avisa onde errou pra pessoa poder tentar ajeitar igual no evento em amor doce, e o pior de tudo é o mascote depender disso, muitas aqui irão ficar sem o mascote e por quê, porque as imagens custam um valor absurdo e não é todo mundo que tem dinheiro pra gastar em jogo. Sinceramente, tivessem deixado tudo na exploração como sempre foi, se o de natal for desse jeito também, já prevejo a tristeza que vai ser.


https://66.media.tumblr.com/3bfdd4a3406bad1dd93bfb1a0df300be/tumblr_pkuz4ikWfg1sqizf4o1_1280.gif

Offline

#204 30-10-2019, às 02h43

Guarda Obsidiana
Kimiho
Mordida de unicórnio dói
Kimiho
...
Mensagens: 92

Simplesmente decepcionada...

A imagem do leiftan fiz 2/3 e não vou conseguir o segundo mascote.

AD de novo na frente de evento de Eldarya.

E nem sonhando que pago 150 PO.

Parei de gastar com meus créditos antes de acabar a opção.

E agora isso.

Melhorem.


┏  ─  ━  ─  ━  ─  ━  ∞  ◆  ∞  ━  ─  ━  ─  ━  ─  ┓
https://64.media.tumblr.com/6961ff7cc3a16375d43db93ca76bb4ee/tumblr_ohl0ayIs7i1uzqw9no8_r2_400.png
┗  ─  ━  ─  ━  ─  ━  ∞  ◆  ∞  ━  ─  ━  ─  ━  ─  ┛

#LamentávelEvento

Offline

#205 30-10-2019, às 02h54

Guarda Sombra
Juliacaf
Novata no Q.G.
Juliacaf
...
Mensagens: 5

Minha irmã e eu demos as mesmas respostas e só eu perdi a imagem com a miiko,e consequentemente o mascote


https://i.imgur.com/7AFwLCl.png

Offline

#206 30-10-2019, às 04h18

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191

Segui tudo e não ganhei a primeira imagem


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

#207 30-10-2019, às 04h38

Guarda Sombra
TissaFlor
Novata no Q.G.
TissaFlor
...
Mensagens: 9

não ganhei a primeira imagem e respondi tudo certo, sacanagem


https://s1.tcdn.co/d54/48b/d5448b04-0f8f-324e-8ee4-537ef1618b08/192/2.png

Offline

#208 30-10-2019, às 08h25

Guarda Absinto
Köw4
Novata no Q.G.
Hellayne_00035
...
Mensagens: 9

Várias guardiãs estão seguindo o mesmo guia com as possíveis respostas corretas, e estão ganhando uma imagem, duas imagens...como é possível ganhar uma quantidade de imagens diferentes colocando respostas iguais?
O evento de Halloween era ótimo quando tudo era disponível por exploração, agora está parecendo que o jogo faz de tudo para tirar dinheiro das jogadoras, colocando preços absurdos para concluir algo.
Eldarya já foi melhor,agora está parecendo um jogo Pay to Win.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/735e5caa-855e-4c0d-8d02-9f8946e87f0b/dawt199-4839c21d-7c05-43bc-8439-15aa98ed4907.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczNWU1Y2FhLTg1NWUtNGMwZC04ZDAyLTlmODk0NmU4N2YwYlwvZGF3dDE5OS00ODM5YzIxZC03YzA1LTQzYmMtODQzOS0xNWFhOThlZDQ5MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.4juxXtDhoo5hrlm6Pu2m4NJvwRtBN0VmoDSmvdozf0A

Offline

#209 30-10-2019, às 08h51

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

Aff, só consegui duas imagens! ¬¬

Offline

#210 30-10-2019, às 08h54

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

Hellayne_00035 escreveu:

Várias guardiãs estão seguindo o mesmo guia com as possíveis respostas corretas, e estão ganhando uma imagem, duas imagens...como é possível ganhar uma quantidade de imagens diferentes colocando respostas iguais?
O evento de Halloween era ótimo quando tudo era disponível por exploração, agora está parecendo que o jogo faz de tudo para tirar dinheiro das jogadoras, colocando preços absurdos para concluir algo.
Eldarya já foi melhor,agora está parecendo um jogo Pay to Win.


Sempre foi "pay to win", mas agora está mais escancarado.

Offline

#211 30-10-2019, às 10h09

Guarda Obsidiana
Karsh
Procurando um colchão
Karsh
...
Mensagens: 12

Cada dia jogando menos, cada dia esquecendo a frustração e a decepção... esquecendo o jogo;
Duas contas diferentes, cada uma tendo 2/3 imagens, e não tendo o mascote. Os restos dos meus pêsames não são únicos pelo visto.

Offline

#212 30-10-2019, às 10h50

Guarda Obsidiana
Nayu
Amiga dos silfos
Nayu
...
Mensagens: 1 019

Se for realmente verdade de que eram respostas diferentes pra cada guarda vai ser muita sacanagem, pq além de não avisarem sobre, isso torna os diálogos como ROTAS diferentes. Ninguém tem bola de cristal pra saber disso.
Além de tudo estar caro né. Espero mesmo que seja um bug

Última modificação feita por Nayu (30-10-2019, às 10h58)


https://i.imgur.com/6izQ1lF.gif

Offline

#213 30-10-2019, às 11h07

Guarda Absinto
Assard
Procurando um colchão
Assard
...
Mensagens: 11

Sabia que este evento de Halloween haveria alguma pegadinha já que o de praia/verão foi muito fácil e acessível.

Quando li sobre o que aconteceria neste, tive a certeza de que não obteria todas as imagens, e foi exatamente o que aconteceu, apenas uma foi para a caixinha.

Teorias sobre guarda e paqueras a parte, a história não foi ruim, só esse sistema de obter as imagens que foi péssimo. Poderiam ter feito o que acontece em Amor Doce, dando a chance de trocar as respostas depois de um tempo.

Sobre o mascote: não vi nem a cor do ovo! Não encontro ele em lugar nenhum da exploração. Sobre as roupas: poderiam ser mais bonitas? Poderiam! Mas ...

Decepcionada porém não surpresa! Vamos ver se o evento de Natal vai ser tão frustrante como este.


https://i78.servimg.com/u/f78/19/62/38/56/28822510.jpg

Offline

#214 30-10-2019, às 11h45

Guarda Sombra
Beatrizz
Procurando um colchão
Beatrizz
...
Mensagens: 25

Tava bom demais pra ser verdade né? Estragaram o evento com a questão das imagens. Pessoas botando respostas iguais, mas ganhando quantidade de imagens diferentes. A sede pra ganhar dinheiro dessa empresa é bizarra.

Offline

#215 30-10-2019, às 12h19

Guarda Absinto
Blasok
Perdi o meu mascote
Blasok
...
Mensagens: 49

Blasok escreveu:

Halloween e Natal são meus eventos favoritos do ano. Eu gostei muito desse ano além da exploração ter uma missãozinha pra fazer, mesmo que a parte que eu gosto mesmo é a exploração, achei muito legal ter uma história pra acompanhar.

Mas muito pouco tempo de evento, tinha que ser o mês todo liberado esse mapa ai pra gente.

Eu só queria que postassem as cores dos trajes, eu gosto de escolher a cor que vou pegar vendo o traje completo, como o traje do evento vai sendo liberado de acordo com a missão diária, não tem em lugar nenhum pra ver as opções de cores do traje completo. Fica ai a sugestão, mostra imagem com todas as opções de cores dos trajes.

E por último, também gostei que o mapa esse ano veio só com os trajes do ano passado e os desse ano. Quando vinha todos os trajes de todos os anos ficava difícil achar os trajes atuais, mas vir os do ano passado ajuda quem não conseguiu achar todas as peças.

Enfim, aumentem o tempo de evento.


Vim mudar minha opinião.

EVENTO PÉSSIMO!!!!

Como muitas jogadoras que estão reclamando aqui, eu coloquei as respostas seguindo guias de pessoas que conseguiram as 3 imagens e eu consegui quantas?? isso mesmo 1 só.

Não existe resposta certa, eles vão te dar as imagens no sorte (ou não). A real é que querem que você pague pelas imagens, fizeram os diálogos bugados de proposito.

Eu entendo que é uma empresa e que precisem do lucro pra funcionar, mas então não enganem as jogadoras. Coloca logo de cara as coisas por MO, sem fingir que existe uma chance da gente ganhar com o jogo.

É por esse motivo de desonestidade da empresa que eu nunca coloco MO. Eu sou super disposta a gastar dinheiro com jogo, porque eu gosto de jogar, mas quando a empresa constantemente sacaneia as jogadoras eu me recuso. E as jogadoras também tem responsabilidade sobre essa situação, cada vez que a empresa faz algo que te desagrada e você gasta dinheiro mesmo assim, o que a empresa entende é que pode continuar com o mesmo esquema. Eles só entendem o que pesa no bolso.

Espero que não façam isso com o de Natal.

Offline

#216 30-10-2019, às 12h29

Fugiu de um orc
Blaiyre
...
Mensagens: 737

Beatrizz escreveu:

Tava bom demais pra ser verdade né? Estragaram o evento com a questão das imagens. Pessoas botando respostas iguais, mas ganhando quantidade de imagens diferentes. A sede pra ganhar dinheiro dessa empresa é bizarra.


Vim comentar o mesmo, achei palhaçada isso!
Não vou gastar 1 centavo pra conseguir uma imagem que já deveria ser minha, uma vez que respondi tudo certo.

Parabéns, beemoov.. sempre achando um jeito novo de estragar os eventos. Show!


Offline

#217 30-10-2019, às 12h30

Guarda Sombra
Cimily
Perdi o meu mascote
Cimily
...
Mensagens: 56

Voltem com o evento apenas de mapa! Deixem os games e historias pros dias dos namorados, pascoa, verão e musica... Halloween e Natal eram as únicas épocas em que podíamos "relaxar" e só explorar e vocês me fazem essa extorsão em forma de evento? 150 por imagem, 100 por missão, traje pago do ano passado disponível em leilão... Isso é um dos maiores absurdos que já vi! Ridículo! Infelizmente desisti de comprar os trajes do banco pela simples falta de respeito da equipe. Esse jogo mais me frusta do que diverte e isso é horrivel! Leiam nossas criticas, equipe, mudem pelo amor dos seus jogadores.

Offline

#218 30-10-2019, às 12h30

Guarda Sombra
NorinaLovell
Procurando um colchão
NorinaLovell
...
Mensagens: 14

Empresa péssima, jogo péssimo, eventos péssimos. Empresa sem responsabilidade que só pensa em lucrar, vcs da Beemoov n enxergam que antes de lucrar tem que ter público? e se continuar assim irão perder o publico ( se ja nao estiver perdendo) muitas jogadoras não tem condições de ficar comprando MO e Maanas nao, o evento foi péssimo!
Macotes legendários voltando de mãos vazias, dificuldade de achar um dos trajes e os mascotes na exploração, tentando ao máximo, perdendo tempo jogando para acertar respostas e no final ganhar só uma ou duas imagens. Não ligo para imagens mas queria muito o mascote e é triste saber que n irei conseguir o mascote pq n consegui todas as imagens pq a Beemoov fica embaralhando as respostas certas, sem contar os bugs que está tendo, sinceramente é uma pena os jogos da Beemoov decaindo, o Segredo de Henri ja foi esquecido, princesa pop cada dia mais perdendo público, daqui a pouco é o amor doce e eldarya perdendo e decaíndo, jaja a Beemoov declara falencia pq se continuar assim não terá mais público.

Lamentável

Offline

#219 30-10-2019, às 12h38

Guarda Sombra
CatherineDps
Indo para a enfermaria
CatherineDps
...
Mensagens: 242

Assim como as outras jogadoras, vim declarar minha decepção...
Realmente, o design do evento esse ano está lindo e os trajes tbm mas... Meu, pq nao colocaram o titulo de Missão SugaDinheiroDoPublico?
Sempre gostei de Eldarya e tals mas isso está desgastante, não é todo mundo que nada no dinheiro não, ainda mais num país como o nosso... Por favor, na próxima tenham mais respeito pelos jogadores, não precisa ser tudo de graça obvio, vcs precisam de dinheiro para se manter mas... Não precisam obrigar a gente a comprar as coisas... Que saco

Offline

#220 30-10-2019, às 12h58

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...
Mensagens: 118

Tudo bem, eu vim mudar parte da minha opinião. É verdade que os trajes estão lindos e bem feitos, com combinações bonitas e oao... Mas eu usei guia e tudo, respondi tudo certinho e ganhei apenas 1 imagem, era para eu ter ganhado a do Ezarel com o Valkyon.

Ps: Não consigo pegar o mascote corvo de jeito nenhum.

Última modificação feita por Hannaiki (30-10-2019, às 14h04)


❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

Offline

#221 30-10-2019, às 13h05

Guarda Sombra
Nerima
Dançarina de fogo
Nerima
...
Mensagens: 7 194

@Moderadoras, leiam por favor. Mil desculpas por estar envolvendo vocês porque sei que nenhuma de vocês teve parte no desenvolvimento do evento e não devem fazer idéia do que está acontecendo mas tem como vocês informarem a Beemoov sobre esse bug super injusto das imagens?

O que está acontecendo é o seguinte, tem pessoas que seguiram exatamente o mesmo guia de respostas e estão tendo resultados completamente diferentes. Eu vou separar esse pessoal em grupos:

1. Eu me encaixo no grupo que recebeu apenas duas imagens. A imagem que perdi foi a do Nevra e do Leiftan e eu tenho certeza absoluta que não dei nenhuma resposta errada;

2. Esse grupo recebeu apenas 2 imagens assim como o primeiro, mas a imagem que perderam foi a do Valkyon e Ezarel;

3. O grupo que recebeu apenas uma imagem, geralmente a da Miiko;

4. O grupo que conseguiu todas as imagens+mascote e usaram exatamente o mesmo guia que os grupos 1, 2 e 3;

5. Esse é o caso mais bizarro porque o pessoal desse grupo perdeu 1 ou 2 imagens e conseguiram o mascote que foi para o estoque! Tipo???

Os comentários desse vídeo sobre o evento são prova da existência desses grupos.

Existem teorias de que a guarda OU o paquera influenciam nas imagens e o meu maior problema com isso é que o suporte de ED não nos informou sobre esse detalhe em momento algum na descrição do evento.

Como eu disse anteriormente, sinto muito por estar incomodando vocês mas está todo mundo perdidaço com essa situação e vocês são as únicas que poderiam nos dar um parecer do que está acontecendo um pouco mais rápido porque um monte de gente deve estar mandando email para o suporte já é nada </3
Agradeceria quem puder compartilhar para que alguma delas veja porque esse tópico está recebendo muitas mensagens.

Offline

#222 30-10-2019, às 13h51

Guarda Absinto
Adyra
Novata no Q.G.
Adyra
...
Mensagens: 9

Nerima escreveu:

@Moderadoras, leiam por favor. Mil desculpas por estar envolvendo vocês porque sei que nenhuma de vocês teve parte no desenvolvimento do evento e não devem fazer idéia do que está acontecendo mas tem como vocês informarem a Beemoov sobre esse bug super injusto das imagens?

O que está acontecendo é o seguinte, tem pessoas que seguiram exatamente o mesmo guia de respostas e estão tendo resultados completamente diferentes. Eu vou separar esse pessoal em grupos:

1. Eu me encaixo no grupo que recebeu apenas duas imagens. A imagem que perdi foi a do Nevra e do Leiftan e eu tenho certeza absoluta que não dei nenhuma resposta errada;

2. Esse grupo recebeu apenas 2 imagens assim como o primeiro, mas a imagem que perderam foi a do Valkyon e Ezarel;

3. O grupo que recebeu apenas uma imagem, geralmente a da Miiko;

4. O grupo que conseguiu todas as imagens+mascote e usaram exatamente o mesmo guia que os grupos 1, 2 e 3;

5. Esse é o caso mais bizarro porque o pessoal desse grupo perdeu 1 ou 2 imagens e conseguiram o mascote que foi para o estoque! Tipo???

Os comentários desse vídeo sobre o evento são prova da existência desses grupos.

Existem teorias de que a guarda OU o paquera influenciam nas imagens e o meu maior problema com isso é que o suporte de ED não nos informou sobre esse detalhe em momento algum na descrição do evento.

Como eu disse anteriormente, sinto muito por estar incomodando vocês mas está todo mundo perdidaço com essa situação e vocês são as únicas que poderiam nos dar um parecer do que está acontecendo um pouco mais rápido porque um monte de gente deve estar mandando email para o suporte já é nada </3
Agradeceria quem puder compartilhar para que alguma delas veja porque esse tópico está recebendo muitas mensagens.


Por favor, ajude-nos moderadoras!


https://pa1.narvii.com/6642/9f0b58bd3565f7202b4bc878e02383b223470d97_hq.gif

Offline

#223 30-10-2019, às 13h52

Novata no Q.G.
DianaButterfly
...
Mensagens: 4

O evento é Legal,mas eldarya?Pagar MOs pra ganhar imagens e o mascote?#Chateada /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#224 30-10-2019, às 14h02

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

Olá novamente, equipe Beemoov. Finalizei hoje de manhã o evento, e estou decepcionada! Segui exatamente o guia de respostas corretas das missões, e mesmo assim ganhei apenas a imagem com a Miiko. E além disso, acho um roubo vocês cobrarem 150 moedas de ouro por imagem perdida. Ou seja, perdi duas imagens e por conta desse fator, terei que pagar 300 MO´s? Vocês estão de brincadeira? É melhor vocês nos darem a resposta desse bug o quanto antes, pois o evento está prestes a ser finalizado.

Última modificação feita por JakenScarlet (30-10-2019, às 14h26)

Offline

#225 30-10-2019, às 14h05

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

NorinaLovell escreveu:

Nerima escreveu:

@Moderadoras, leiam por favor. Mil desculpas por estar envolvendo vocês porque sei que nenhuma de vocês teve parte no desenvolvimento do evento e não devem fazer idéia do que está acontecendo mas tem como vocês informarem a Beemoov sobre esse bug super injusto das imagens?

O que está acontecendo é o seguinte, tem pessoas que seguiram exatamente o mesmo guia de respostas e estão tendo resultados completamente diferentes. Eu vou separar esse pessoal em grupos:

1. Eu me encaixo no grupo que recebeu apenas duas imagens. A imagem que perdi foi a do Nevra e do Leiftan e eu tenho certeza absoluta que não dei nenhuma resposta errada;

2. Esse grupo recebeu apenas 2 imagens assim como o primeiro, mas a imagem que perderam foi a do Valkyon e Ezarel;

3. O grupo que recebeu apenas uma imagem, geralmente a da Miiko;

4. O grupo que conseguiu todas as imagens+mascote e usaram exatamente o mesmo guia que os grupos 1, 2 e 3;

5. Esse é o caso mais bizarro porque o pessoal desse grupo perdeu 1 ou 2 imagens e conseguiram o mascote que foi para o estoque! Tipo???

Os comentários desse vídeo sobre o evento são prova da existência desses grupos.

Existem teorias de que a guarda OU o paquera influenciam nas imagens e o meu maior problema com isso é que o suporte de ED não nos informou sobre esse detalhe em momento algum na descrição do evento.

Como eu disse anteriormente, sinto muito por estar incomodando vocês mas está todo mundo perdidaço com essa situação e vocês são as únicas que poderiam nos dar um parecer do que está acontecendo um pouco mais rápido porque um monte de gente deve estar mandando email para o suporte já é nada </3
Agradeceria quem puder compartilhar para que alguma delas veja porque esse tópico está recebendo muitas mensagens.





rt

Nos respondam, equipe Beemoov!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13