Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 41

#1 21-07-2020, às 09h13

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046

Olá pessoal!

Muitos de vocês nos pediram informações sobre a nova temporada de Eldarya, A New Era. Então decidimos fazer esse post para responder às perguntas de vocês! /static/img/forum/smilies/smile.png

Observação : se você ainda não terminou o episódio 30 “Por Eldarya”, cuidado! Esse post contém spoilers!



>> A AVENTURA CONTINUA<<


Vamos fazer algumas mudanças no site de Eldarya para poder adicionar A New Era sem impactar a história atual. Por isso, vamos adicionar dois universos diferentes, levando em consideração os pedidos de melhoras que vocês evocaram nesses últimos meses.

Saiba que, mesmo se você ainda não terminou a primeira temporada, é possível começar a jogar A New Era. Para saber mais sobre o que aconteceu durante a ausência da sua guardiã, dê uma olhadinha nos Arquivos (eles estão na biblioteca).

As informações relativas à sua guardiã e ao seu mascote serão as mesmas para as duas temporadas de Eldarya.

Por exemplo, se você decidir mudar a peruca na sua conta A New Era, ela também vai ser atualizada em The Origins. Mesma coisa com o seu mascote: você vai enviar o mesmo em exploração, seja no mapa de The Origins ou no de A New Era.

Além disso, logo, logo vamos inaugurar uma homepage novinha em folha. Fique de olho! /static/img/forum/smilies/wink.png


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-07/1-5f0f1f59a25f4.jpg


>> ANTIGOS E NOVOS PERSONAGENS<<


Sete anos se passaram desde o Sacrifício. A cidade mudou e os moradores do Q.G. também: alguns evoluíram e outros partiram em busca de novas aventuras.

Você poderá começar um relacionamento amoroso com um dos 4 crushs disponíveis. Você vai reencontrar o Nevra, o sedutor da cidade, e o Leiftan, o salvador das terras de Eel. Mas será que o novato, Mateus, com quem você compartilha várias coisas em comum, vai fazer o seu coração bater mais forte? Enfim, sobre o quarto crush, vamos guardar a sua identidade em segredo por enquanto… /static/img/forum/smilies/wink.png

Sobre os outros personagens, você vai reencontrar o lobinho da guarda Sombra, que cresceu bastante nesses últimos anos, assim como a sua querida Karenn! A Huang Hua também vai estar ao seu lado quando você acordar, e não vamos esquecer de um dos guardiões mais importantes do Q.G.: o Jamon! Você vai reencontrar outros personagens, e conhecer novos também!

Os seus amigos mudaram bastante nesses últimos anos, fisicamente e mentalmente. Ou seja, todos os Loveômetros serão reiniciados. Dessa maneira, você poderá reconstruir suas amizades e conhecer um lado diferente de cada um dos seus queridos amigos.


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-07/2-5f0f1f561c100.jpg



>> SUA HISTÓRIA, SEU PERSONAGEM<<


A sua alma estava ligada ao cristal, então o seu corpo não envelheceu. Tirando os cabelos que cresceram, a sua guardiã terá a mesma aparência que tinha no episódio 30 “Por Eldarya.”

Todos estavam ansiosos com a sua volta, principalmente a Purriry, que cuidou muito bem das suas roupas e acessórios na sua ausência. Ou seja, o seu guarda-roupas permaneceu intacto, o que significa que você vai poder usar suas roupas de The Origins nas suas aventuras em A New Era, e vice-versa!

Durante todo esse tempo, a Purriry continuou confeccionando roupas novas… Então três trajes estarão disponíveis na loja assim que você começar a sua aventura! Dê uma olhadinha: 

https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-07/3-5f0f1f5197e8f.jpg


Novos itens de personalização chegarão pouco a pouco com o lançamento de novos episódios e eventos.


>> UM MUNDO INTEIRO PARA EXPLORAR<<


Na segunda temporada, você vai descobrir novos amiguinhos de penas/pelos/escamas. Esses mascotes vão trazer com eles algumas mudanças.

Em um dos episódios de A New Era, você vai encontrar um novo mascote que vai poder adotar na hora! A partir desse momento, você vai ter um companheiro de aventura definitivo para facilitar as ocasiões em que ele aparecerá na tela.

Mas não se preocupe, você vai poder escolher o seu companheiro. A única diferença entre ele e o seu mascote atual é que ele vai participar das suas aventuras com você, enquanto o seu mascote atual vai continuar fazendo as explorações.

E falando em explorações, cada temporada vai ter o seu próprio mapa. O único disponível em ambas temporadas é o do Q.G. Inclusive, fizemos algumas modificações gráficas nele!

Observação : os lugares de exploração que você desbloqueou no mapa do Q.G. em The Origins continuarão desbloqueados em A New Era.

Você vai desbloquear novos mapas à medida que avança na história em A New Era.


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-07/4-5f0f1f4dbdafa.jpg


>> UMA NOVA MANEIRA DE SE DESLOCAR<<


Essa nova temporada traz com ela muitas mudanças, inclusive no que diz respeito à maneira de se deslocar no jogo. Em A New Era, você não vai mais precisar gastar maanas a cada passo que você dá, mas sim a cada diálogo. Essas mudanças vão ser incluídas em The Origins também.


Observação : esse novo sistema ainda está em fase de teste. O nosso objetivo principal é proporcionar um sistema justo para todos os jogadores em relação ao consumo de maanas para cada episódio, eliminando a variável de deslocamento.
 

>> ATIVIDADES NA CIDADE<<


>> Joguinhos
Você ainda vai poder jogar Gem’Bomb, Bubbl’Temple e Egg'Pick na segunda temporada!

>>Política de vídeos
O jogo Eldarya será submetido à política de vídeos da Beemoov. Clique aqui para consultá-la. Essa política se aplica somente à A new Era, ou seja, os vídeos de The Origins publicados no YouTube não serão impactados.

Vocês vão encontrar no fórum um post para cada episódio lançado, onde vocês poderão dar a sua opinião.

>> Sacolas
O Purral selecionou novas sacolas para você! Elas contém 4 trajes com raridades diferentes! As novas sacolas vão chegar logo, logo, então não deixe de sempre dar uma olhadinha no Purro’Troca. /static/img/forum/smilies/wink.png

>> Eventos
A maioria dos eventos serão baseados em A New Era, mas eles vão estar disponíveis para The Origins também! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
 


Esperamos que vocês tenham gostado dessas informações e te desejamos um ótimo dia em Eldarya! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#2 21-07-2020, às 09h14

Guarda Sombra
Skharlett
Indo para a enfermaria
Ana_loves
...
Mensagens: 215


Como eu sei que se eu falasse palavrões aqui eu seria banida eu já não vou poder falar 90% do que eu tenho vontade.
Mas minha nossa o que vocês tem na cabeça??? Sério o plano deve ser afundar o jogo porque 2018 vocês fizeram essa merda de excluirem os paqueras, viram que absolutamente ninguém gostou e perderam mais da meta das jogadoras, inclusive eu, e então vão e repetem o pior erro possível que é excluir os paqueras e simplesmente tacar o foda-se no esforço e na história das jogadoras que seguiam a rota deles, nós temos sentimentos sabiam??
Vocês fazendo merda e decepcionando as jogadoras não é nenhuma novidade, mas eu sinceramente esperava que vocês tivessem aprendido com o erro e que não o repetiriam, em fim a errada fui eu de esperar algum tipo de senso e alguma coisa vindo desta empresa mesquinha que não se importa com as jogadoras.
Eu realmente perdi o gosto no jogo com a saída do meu paquera Ezarel, provavelmente irei largar mais um de seus jogos do qual eu amava. Parabéns Beemoov por ser essa grande decepção e essa merda de empresa.


https://i.imgur.com/LBgvwkQ.gif

Offline

#3 21-07-2020, às 09h15

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
badguychunli
...
Mensagens: 1 012

AI MEU DEUS DO CEU
SURTO
_______________________________________
Bom, como eu seria banida do site, vou me conter, POXA VIDA QUAL O P R O B L E M A  de vcs em fazer o mesmo sistema do amor doce?????? Pai amado, HORRIVEL, eu estava preparada para o pior, mas ISSO?
Virgem maria! Eu achei que nao daria para piorar, mas a beemoov consegue piorar TUDO meu deus do céu, MELHOREM
PELO MENOS tirem a politica de videos ou deixem o sistema de maanas como o da primeira temporada! Eu sei q a empresa precisa de dinheiro e tal, mas ISSO???? UMA FALTA DE RESPEITO COM AS JOGADORAS!
Melhorem, por favor

Última modificação feita por badguychunli (21-07-2020, às 09h26)

Online

#4 21-07-2020, às 09h17

Guarda Sombra
Skharlett
Indo para a enfermaria
Ana_loves
...
Mensagens: 215

EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TIRARAM O EZAREL QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS??? NOSSA SE FERRAR EU ESTOU CHORANDO ENQUANTO ESCREVO ISSO VOCÊS SÃO TÃO HORRÍVEIS EM FAZEREM ISSO SEM MAIS NEM MENOS EU NÃO SEI DESCREVER O QUÃO MAL EU ESTOU ME SENTINDO OBRIGADA POR DESTRUIREM UM JOGO QUE EU AMO NOVAMENTE


https://i.imgur.com/LBgvwkQ.gif

Offline

#5 21-07-2020, às 09h19

Guarda Absinto
llys
Procurando um colchão
llys
...
Mensagens: 26

palhaçada


https://i.imgur.com/qgGeGXv.gif

Offline

#6 21-07-2020, às 09h22

Guarda Sombra
Speencer
Indo para a enfermaria
Speencer
...
Mensagens: 217

https://vignette.wikia.nocookie.net/eldarya/images/e/e3/Sombra.png/revision/latest?cb=20160925171911&amp;path-prefix=pt-br


♥ "Espero que vocês tenham gostado das novas informações"
Vou fingir que não li isso
Provavelmente o quarto paquera não é o Ezarel, se for assim, eu dropo o jogo na hora.
Mateus mano, wtf ♥

○●○●○●○●○●○●○●○●
" "Escondidos na escuridão,
A furtividade é nossa aliada,
Discretos caminhamos na penumbra
Juntos formamos a Sombra."
Speencer


"No one will love you if you're unattractive"

https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img]

Offline

#7 21-07-2020, às 09h24

Guarda Sombra
Rhen
Mordida de unicórnio dói
Rhen
...
Mensagens: 98


...................................

Meu Pai Amado! Sem Ezarel, novo sistema de maanas igual ao amor doce, New era ainda nem chegou mas já tô decepcionada.

...................................

Offline

#8 21-07-2020, às 09h25

Guarda Absinto
Masuddik
Recruta
Masuddik
...
Mensagens: 39

POR DIÁLOGO?? OLHA O QUE ACONTECEU COM O AMOR DOCE, BEEMOOV, ACHA QUE AS PESSOAS GOSTAM DE PERDER MAANA POR DIÁLOGO??

vão colocar várias falas só pra gastar, além de, O EZAREL? Nunca escolho paquera que vai ficar

Última modificação feita por Masuddik (21-07-2020, às 09h27)


"the universe will suffer for your weakness. I'll make sure of it."
https://64.media.tumblr.com/7ad072c69a1efb8203942312f0492003/978aeefa31a6a6e6-85/s400x600/841e066c67b2a3e7601909dcfa54cf543a17ee46.gifhttps://64.media.tumblr.com/1c6cf3988e0edcba94a03920c7ecb8a6/978aeefa31a6a6e6-60/s400x600/687951dc37e4e72948ada5729e826f1273f52ed8.gif

Offline

#9 21-07-2020, às 09h26

Guarda Absinto
MisaNyan
Indo para a enfermaria
MisaNyan
...
Mensagens: 160

POLITICA DE VIDEO????
DE NOVO COM ESSA PALHAÇADA????
Já tiraram Amor doce e Moonlight
AGORA VEM COM ESSA PALHAÇADA EM ELDARYA TBM!!!

Offline

#10 21-07-2020, às 09h27

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

E ainda tinha gente que acreditava que vocês não mudariam o sistema de PA AUHEUAEHUEA Poor summer children, inocência demais.
Eu não esperava que o Nevra ficasse tão bonito, pra falar a verdade. As roupas ficaram legais também, mas não vou jogar. No máximo vou só caçar os mascotes. Vocês que lutem.


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#11 21-07-2020, às 09h28

Guarda Absinto
Maxine2000
Novata no Q.G.
Maxine2000
...
Mensagens: 7

O início de um sonho e agora deu TUDO errado
Criei tantas expectativas e agora quebrei a cara...


Cara de pau!

Offline

#12 21-07-2020, às 09h28

Guarda Obsidiana
Marcella
Treinando com o Jamon
Marcella
...
Mensagens: 5 151

paqueras novos??????? pelo amor de deus??
nao entenderam que ninguem quer isso num otome game

Offline

#13 21-07-2020, às 09h28

Guarda Absinto
Izabelie
Amiga dos silfos
Izabelie
...
Mensagens: 1 103

Ah pronto...a mesma mudança que acabou com amor doce vocês acabaram de fazer em eldarya....
Não se importam por ouvir o público, não é mesmo?
Por ainda gostar da trama, ainda vou dar uma última chance para os episódios que ainda estão por vir, mas se o enredo for superficial e as imagens não passarem de fanservice(aka o que fizeram com AD), eu largo esse jogo também.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d22844ab-ee2a-4a72-847a-2d34e3c2d380/ddg066i-35c02011-6ae4-4a49-afd2-853219dc2f8c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDIyODQ0YWItZWUyYS00YTcyLTg0N2EtMmQzNGUzYzJkMzgwXC9kZGcwNjZpLTM1YzAyMDExLTZhZTQtNGE0OS1hZmQyLTg1MzIxOWRjMmY4Yy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.do81HYHVsIMFR0YDLzKUYa7MxKzV4gRMQDxG-D4ebIs

Offline

#14 21-07-2020, às 09h28

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
badguychunli
...
Mensagens: 1 012

PARABÉNS, NOTA 0
PUT* MERDA SERIO MESMO? POR D I A L O G O ?????????
MEU SANTO CRISTO EU JA ODIEI A NEW ERA E ELA NEM CHEGOU

Online

#15 21-07-2020, às 09h32

Guarda Sombra
Speencer
Indo para a enfermaria
Speencer
...
Mensagens: 217

https://vignette.wikia.nocookie.net/eldarya/images/e/e3/Sombra.png/revision/latest?cb=20160925171911&amp;path-prefix=pt-br


♥ Ok ok, vamos de novo
M A T E U S ?
Ainda to tentando processar essa informação ♥

○●○●○●○●○●○●○●○●
" "Escondidos na escuridão,
A furtividade é nossa aliada,
Discretos caminhamos na penumbra
Juntos formamos a Sombra."
Speencer


"No one will love you if you're unattractive"

https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img]

Offline

#16 21-07-2020, às 09h32

Guarda Sombra
AlineAmorim
Novata no Q.G.
AlineAmorim
...
Mensagens: 4

Mas vocês não disseram que não iam mudar o sistema de maanas? Que porcaria é essa? Já pode descartar esses sistemas de gasto de maanas por diálogo, ninguém em san consciência iria querer isso.

Última modificação feita por AlineAmorim (21-07-2020, às 09h33)

Offline

#17 21-07-2020, às 09h34

Guarda Sombra
Leen
Procurando um colchão
Leen
...
Mensagens: 11

Postagem editada por conter palavra de baixo calão.


https://i.imgur.com/WJ5MSbP.gif

Offline

#18 21-07-2020, às 09h38

Guarda Sombra
Hekapooo
Novata no Q.G.
Hekapooo
...
Mensagens: 2

siceramente esperava mais , já não basta ter estragado amor doce e colocarem politica de video em moonlight lovers, decidem cometer os mesmos erros aff, vc cometer um erro uma vez blz agora percistir no erro é burrice /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png
olha brito sinceramente

Offline

#19 21-07-2020, às 09h40

Guarda Absinto
harmstyles
Procurando um colchão
harmstyles
...
Mensagens: 29

Eu não acredito que vocês vão cometer o mesmo erro de Amor Doce! Se bem que não é nenhuma novidade vocês decepcionarem suas jogadoras...
Eu espero e muito que vocês repensem isso, porque muita gente vai parar de jogar pelo mesmo motivo que muitos pararam de jogar amor doce. Além da história aqui ser um pouco maior por episódio, a guardiã é muito mais tagarela que a docete!
Se essa ideia continuar mesmo, vou fazer igual faço com AD: Só vou jogar os eventos.
Os paqueras eu já imaginava que vocês manteriam o Nevra e ou o Ezarel ou o Leiftan porque muitas jogadoras seguiam a rota deles, o que infelizmente fizeram vocês tirarem o Valkyon, o que eu ainda acho meio injusto porque vocês têm essa mania de criarem uma história inicial, fazem com que gostemos dos paqueras principais pra no final da "era" tirar dois ou três e nos deixar com cara de bobas por termos seguido uma rota que não vai existir mais.
Não é possível que mesmo depois de tantas reclamações vocês vão continuar batendo na mesma tecla do erro e não vão ouvir a opinião das suas jogadoras de novo...
Eu sinceramente não sei mais oq pensar ou dizer... O jeito é esperar pra ver no que isso vai dar quando essa Nova Era for lançada.
Desapontada, mas não surpresa.

Última modificação feita por harmstyles (21-07-2020, às 09h45)


https://78.media.tumblr.com/b2b2d8d7b759a94ad862c9e037c4efd4/tumblr_pdkzobhDgF1v2lf4bo1_1280.png

Offline

#20 21-07-2020, às 09h41

Guarda Sombra
Copyllha
Procurando um colchão
Copyllha
...
Mensagens: 16

#1 NOSSA VAI FICAR BOM MAS SÉRIO QUE VCS VÃO  POR O NOVO SISTEMA AKI TB IQUAL FOI NO AMOR DOCE VELHO SÉRIO TA FICANDO FODA JOGAR ESSE JOGOS DE VCS

#2 OS TRAJES SÃO LINDOSSS QUEROOO TODOSS

#3 UFAAA AINDA BEM QUE OS DOIS PAQUERAS  QUE EU GOSTO AINDA ESTÃO NO GAME E SOBRE OS OUTROS DOIS ESSE TAL DE MATEUS DEVE SER HUMANO TB NÉ E O QUARTO DE SER O NOSSO MASCARADO FAVORITO NÉ

#4E ESSE NEGÓCIO DE COMPANHEIRO E MASCOTE NÃO ENTENDI  MUITO MAIS VAMOS VER NÉ

#5 QUERO VER COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DEPOIS DE 7 ANOS TO LOUCA PRA VER E MAIS UMA VEZ SERIO QUE VCS VÃO POR ESSE NOVO SISTEMA AKI TB AFFS
/static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por Copyllha (21-07-2020, às 11h05)

Offline

#21 21-07-2020, às 09h43

Guarda Sombra
julia3532523
Novata no Q.G.
julia3532523
...
Mensagens: 1

Esse sistema de pa é muito ruim, eu parei de jogar amor doce pq tiraram o Lysandre e tentei jogar com esse sistema de pa e era impossível terminar um ep em menos de um mês então parei de jogar, e agora vcs tiram o Ezarel e colocam esse sistema de pa é foda

Offline

#22 21-07-2020, às 09h43

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ozymandia
...
Mensagens: 10 165

Se esse quarto paquera for o Mascarado eu vou achar lindo a romantização de relacionamento abusivo.


https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

Offline

#23 21-07-2020, às 09h44

Guarda Sombra
jaynel126
Novata no Q.G.
jaynel126
...
Mensagens: 4

Anão mano como assim ELES VÃO ESTRAGAR ELDARYA ASSIM COMO FIZERAM COM O AMOR DOCE??? VCS ACHAM QUE A GENTE E RICO NÉ PRA
FICAR COMPRANDO MANA???? VCS VÃO ACABAR PERDENDO MAIS JOGADORAS DO QUE GANHANDO

Offline

#24 21-07-2020, às 09h45

Guarda Absinto
MisaNyan
Indo para a enfermaria
MisaNyan
...
Mensagens: 160

NÃO IMPORTA NEM ATUALIZAÇÃO DOS PAQUERAS
POXA VIDA VOCÊS FIZERAM A MESMA COISA QUE NO AMOR DOCE É PRA fazer a gente parar com eldarya?

Offline

#25 21-07-2020, às 09h45

Guarda Obsidiana
Mandi
Procurando um colchão
Mandi
...
Mensagens: 16

New Era, estou fora.
Boa sorte e paciência pra quem fica.


The Seven Deadly Sins
七つの大罪
https://uploaddeimagens.com.br/images/002/672/985/full/mandi.gif?1590522676

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 41