Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41

#876 21-07-2020, às 22h42

Guarda Sombra
Priscillyh
Amiga dos silfos
Priscillyh
...
Mensagens: 1 090

IdiotAzzy escreveu:

JÁ CHEGA DE TANTA CAGADA BEEMOOV!!!
Eu não aguento mais vocês não ouvindo as jogadoras de vocês!

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov


Né, a gente poderia colaborar com voces, queremos que o jogo cresça assim como voces


https://i.imgur.com/rl6AmXY.gif

Offline

#877 21-07-2020, às 22h43

Guarda Sombra
Roxianna
Procurando um colchão
Roxianna
...
Mensagens: 14

Gostaria de saber do que essas americanas riem, sendo que nosso servidor é muito maior que o delas, temos muito mais páginas dos comentários e estamos ativas para reclamar do que está errado.
Servidor minúsculo, gente sem sal que aceita qualquer coisa e quer falar das brasileiras.
Aliás,eu acho sim que nossas vozes vão chegar até os chefões do jogo.
Se conseguimos fazer esse barulho a ponto de chamar a atenção de pessoas tão arrogantes quanto elas podemos qualquer coisa.

Offline

#878 21-07-2020, às 22h45

Guarda Sombra
Priscillyh
Amiga dos silfos
Priscillyh
...
Mensagens: 1 090

Eduarda3013 escreveu:

Priscillyh escreveu:

como eles ainda n fecharam o tópico? ks


As mod devem estar de folga sabe? Aí aí só tô esperando o grupinho no zap


tem um grupo no twiiter já


https://i.imgur.com/rl6AmXY.gif

Offline

#879 21-07-2020, às 22h45

Guarda Absinto
IzumiSena8090
Procurando um colchão
IzumiSena8090
...
Mensagens: 10

To amando isso aqui! QUEIMA QUENGARAL!!

Última modificação feita por IzumiSena8090 (21-07-2020, às 22h45)

Offline

#880 21-07-2020, às 22h45

Guarda Absinto
Tiamat
Novata no Q.G.
Tiamat
...
Mensagens: 2

Olá

Sou moderador no fórum americano. Eu gostaria que os jogadores fossem tão enérgicos quanto todos vocês. Infelizmente, nossos fóruns não são muito ativos /static/img/forum/smilies/sad.png Talvez amanhã haverá mais de nós ...

Última modificação feita por Tiamat (21-07-2020, às 22h46)

Offline

#881 21-07-2020, às 22h46

Guarda Sombra
Chronicles
Procurando um colchão
Chronicles
...
Mensagens: 23

Nacchi escreveu:


Me entristece todo esse descaso com as jogadoras, além de tudo isso ainda tem a venda flash que foi completamente esquecida, tivemos apenas um dia de venda flash com um preço totalmente injusto.


O primeiro dia de Venda Flash não foi o último /static/img/forum/smilies/wink.png Após esse dia até agora a venda ainda não reapareceu, mas que irá voltar em breve. O preço que só inclui em MO é injusto sim, mas o primeiro traje nem sequer valeu a pena o esforço para gastar dinheiro na minha opinião /static/img/forum/smilies/lol.png


Believe in yourself and never give up!

Offline

#882 21-07-2020, às 22h46

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Roxianna escreveu:

Gostaria de saber do que essas americanas riem, sendo que nosso servidor é muito maior que o delas, temos muito mais páginas dos comentários e estamos ativas para reclamar do que está errado.
Servidor minúsculo, gente sem sal que aceita qualquer coisa e quer falar das brasileiras.
Aliás,eu acho sim que nossas vozes vão chegar até os chefões do jogo.
Se conseguimos fazer esse barulho a ponto de chamar a atenção de pessoas tão arrogantes quanto elas podemos qualquer coisa.


Elas são muitos folgadas nós não somos animais estamos reivindicando nossos direitos como consumidores


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#883 21-07-2020, às 22h48

Guarda Obsidiana
Eduarda3013
Perdi o meu mascote
Eduarda3013
...
Mensagens: 47

Priscillyh escreveu:

Eduarda3013 escreveu:

Priscillyh escreveu:

como eles ainda n fecharam o tópico? ks


As mod devem estar de folga sabe? Aí aí só tô esperando o grupinho no zap


tem um grupo no twiiter já


Putz, fiquei de fora


https://i.imgur.com/56xZdnZ.jpg

Offline

#884 21-07-2020, às 22h48

Guarda Absinto
IzumiSena8090
Procurando um colchão
IzumiSena8090
...
Mensagens: 10

Tiamat escreveu:

Olá

Sou moderador no fórum americano. Eu gostaria que os jogadores fossem tão enérgicos quanto todos vocês. Infelizmente, nossos fóruns não são muito ativos /static/img/forum/smilies/sad.png Talvez amanhã haverá mais de nós ...


Infelizmente estamos servindo de piada pra eles, mas fico triste que não percebam do quanto a empresa está fazendo pouco caso dos jogadores.

Offline

#885 21-07-2020, às 22h48

Guarda Sombra
Priscillyh
Amiga dos silfos
Priscillyh
...
Mensagens: 1 090

Tiamat escreveu:

Olá

Sou moderador no fórum americano. Eu gostaria que os jogadores fossem tão enérgicos quanto todos vocês. Infelizmente, nossos fóruns não são muito ativos /static/img/forum/smilies/sad.png Talvez amanhã haverá mais de nós ...


Olá, obrigada pelo elogio, alguns norte-americanos, nos xingaram, mas é bom saber que são todos que são assim, beijos e abraços

Última modificação feita por Priscillyh (21-07-2020, às 22h51)


https://i.imgur.com/rl6AmXY.gif

Offline

#886 21-07-2020, às 22h48

Guarda Sombra
AishiAyano
Procurando um colchão
AishiAyano
...
Mensagens: 14

Que descaso do caramba. Cometeram exatamente os mesmos erros de AD mesmo sabendo que todo mundo odiou. Torcendo pela falência de vocês.

Offline

#887 21-07-2020, às 22h49

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

Miisa-Chanyan escreveu:

XXxSafiraxXX escreveu:

Caraca 35 páginas de reclamação??? parabéns Beemoov conseguiram um novo recorde


Na real umas 30 de reclamação e umas cinco de chá da terde



ksksksks esse topico ta pegando fogo XD ameiii

Offline

#888 21-07-2020, às 22h49

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Tiamat escreveu:

Olá

Sou moderador no fórum americano. Eu gostaria que os jogadores fossem tão enérgicos quanto todos vocês. Infelizmente, nossos fóruns não são muito ativos /static/img/forum/smilies/sad.png Talvez amanhã haverá mais de nós ...


Sinto muito por isso... Queria que os gringos fossem menos passivos em relações a essas coisas


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#889 21-07-2020, às 22h49

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

Eu conheci o jogo através do dos vídeos que eram postados no ytb e coisas do tipo. Comecei a jogar justamente por isso. Eu fiquei muito tempo sem poder jogar, e nesse tempo a única forma que eu podia acompanhar o jogo era vendo os vídeos, eu via cada episódio de cada rota, e acompanhava dessa forma. Eu simplesmente não tenho como tirar dinheiro do meu bolso pra comprar maanas ou moedas, e como não conseguia avançar nos eps, precisava matar a vontade de jogar vendo as demais rotas em outras plataformas. Ta ai. Novamente, não tenho como pagar por maanas, e mesmo que pudesse não faria. Fico imaginando que agora, aquelas guardiãs que gastaram horrores com o jogo, teriam que gastar mais que o dobro pra completar um episódio. E la se vai meu sonho de que New Era fosse uma maravilha. Se eu pudesse, não teria clicado naquele vídeo que me apresentou não só eldarya, mas amor doce, as boas memórias que tive simplesmente não cobrem as experiencias ruins.


Maia

Offline

#890 21-07-2020, às 22h49

Guarda Obsidiana
Californya
Indo para a enfermaria
Nhayora
...
Mensagens: 159

Tiamat escreveu:

Olá

Sou moderador no fórum americano. Eu gostaria que os jogadores fossem tão enérgicos quanto todos vocês. Infelizmente, nossos fóruns não são muito ativos /static/img/forum/smilies/sad.png Talvez amanhã haverá mais de nós ...


#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov


Nós entendemos, alguns jogadores do servidor espanhol também já falaram que a maioria das pessoas desistiram do jogo ou apenas entram em dias de evento. É complicado, parece que somos a ultima faísca que sobrou.


https://c.tenor.com/wUbOJpPKY98AAAAd/tenor.gif

Offline

#891 21-07-2020, às 22h50

Guarda Absinto
maslla
Novata no Q.G.
maslla
...
Mensagens: 4

Khuraii escreveu:



EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA

EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



SOMOS DUAS!!
/static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#892 21-07-2020, às 22h51

Guarda Sombra
Priscillyh
Amiga dos silfos
Priscillyh
...
Mensagens: 1 090

Eduarda3013 escreveu:

Priscillyh escreveu:

Eduarda3013 escreveu:

Priscillyh escreveu:

como eles ainda n fecharam o tópico? ks


As mod devem estar de folga sabe? Aí aí só tô esperando o grupinho no zap


tem um grupo no twiiter já


Putz, fiquei de fora


se tu quiser entrar, so seguir @BabyyCherrye, ela te põe


https://i.imgur.com/rl6AmXY.gif

Offline

#893 21-07-2020, às 22h51

Guarda Absinto
Tiamat
Novata no Q.G.
Tiamat
...
Mensagens: 2

Se o seu tópico estiver bloqueado, você poderá publicar nosso tópico, desde que o traduza para o inglês e não use palavrões /static/img/forum/smilies/smile.png Não excluo comentários, pois todas as opiniões devem ser ouvidas!

Offline

#894 21-07-2020, às 22h51

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Ainda me lembro quando mostrei o boicote para uma francesa, ela falou para eu parar de reclamar de coisas de merda e que se não estiver satisfeita com o jogo eu deveria sair kkk


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#895 21-07-2020, às 22h51

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

MaiaHaia escreveu:

Eu conheci o jogo através do dos vídeos que eram postados no ytb e coisas do tipo. Comecei a jogar justamente por isso. Eu fiquei muito tempo sem poder jogar, e nesse tempo a única forma que eu podia acompanhar o jogo era vendo os vídeos, eu via cada episódio de cada rota, e acompanhava dessa forma. Eu simplesmente não tenho como tirar dinheiro do meu bolso pra comprar maanas ou moedas, e como não conseguia avançar nos eps, precisava matar a vontade de jogar vendo as demais rotas em outras plataformas. Ta ai. Novamente, não tenho como pagar por maanas, e mesmo que pudesse não faria. Fico imaginando que agora, aquelas guardiãs que gastaram horrores com o jogo, teriam que gastar mais que o dobro pra completar um episódio. E la se vai meu sonho de que New Era fosse uma maravilha. Se eu pudesse, não teria clicado naquele vídeo que me apresentou não só eldarya, mas amor doce, as boas memórias que tive simplesmente não cobrem as experiencias ruins.


A mais pura verdade.

Offline

#896 21-07-2020, às 22h52

Guarda Absinto
Evanlyn
Procurando um colchão
Evanlyn
...
Mensagens: 24

Eduarda3013 escreveu:

Priscillyh escreveu:

Eduarda3013 escreveu:

Priscillyh escreveu:

como eles ainda n fecharam o tópico? ks


As mod devem estar de folga sabe? Aí aí só tô esperando o grupinho no zap


tem um grupo no twiiter já


Putz, fiquei de fora


saduj sumiu ne gente...........


https://i.imgur.com/i4Pm2cc.jpg

Offline

#897 21-07-2020, às 22h52

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

Magicaiya escreveu:

Miisa-Chanyan escreveu:

XXxSafiraxXX escreveu:

Caraca 35 páginas de reclamação??? parabéns Beemoov conseguiram um novo recorde


Na real umas 30 de reclamação e umas cinco de chá da terde


Real kkkkkkkkkkkkkk


ksksksksks mana nunca vi tanta reclamação em um unico post

Offline

#898 21-07-2020, às 22h52

Guarda Absinto
Sakuranae
Procurando um colchão
Sakuranae
...
Mensagens: 12

Temos que fazer uma maneira da nossa voz ser ouvida, já cansei de ver tanto tiro no pé dessa empresa e aguentar a próxima ideia estúpida.
Esse jogo e todos os outros da Beemov literalmente viraram pay to win,o que é inacreditável pra um país na nossa situação com a pandemia, tem muita gente sem mal ter o que comer, pagando as contas com ajuda e ainda acham que vamos gastar com jogo sendo forçadas a isso se quiser terminar um episódio. Isso é um absurdo.

Offline

#899 21-07-2020, às 22h53

Guarda Obsidiana
DATBASS
Procurando um colchão
DATBASS
...
Mensagens: 19

essas estadunidenses são muito folgadas véi

Offline

#900 21-07-2020, às 22h53

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

Tiamat escreveu:

Se o seu tópico estiver bloqueado, você poderá publicar nosso tópico, desde que o traduza para o inglês e não use palavrões /static/img/forum/smilies/smile.png Não excluo comentários, pois todas as opiniões devem ser ouvidas!


Cute.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41