Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 41

#926 21-07-2020, às 23h04

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

thaynadanielli escreveu:

Evanlyn escreveu:

Como está a situação no Server francês? Já que é o único Server que eles levam em conta, seria bom uma mobilização por lá.


Eu tenho conta lá, e eles reclamam muito pouco, na real estão bem de boa comparados comigo!


Que bosta, obrigada pela informação


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#927 21-07-2020, às 23h05

Guarda Sombra
Chronicles
Procurando um colchão
Chronicles
...
Mensagens: 23

Tiamat escreveu:

Se o seu tópico estiver bloqueado, você poderá publicar nosso tópico, desde que o traduza para o inglês e não use palavrões /static/img/forum/smilies/smile.png Não excluo comentários, pois todas as opiniões devem ser ouvidas!

Beemoov are too self-centered and don't like to read negative comments /static/img/forum/smilies/wink.png As much as we express our feelings about the drastic changes and their plans to make a better experience in the game, they just wouldn't listen and prefer to ignore us completely. It's like our words doesn't mean anything which annoys a lot! Our opinions matter, but unfortunately they don't seem to care one bit. It's a shame...


Believe in yourself and never give up!

Offline

#928 21-07-2020, às 23h05

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

AishiAyano escreveu:

Eu amo o espírito barraqueiro das jogadoras brasileiras. Gringo lambe botas da beemov porque tem melhor condição que a gente. Se elas podem gastar horrores com um jogo que nem é tão bom assim, problema delas, eu não posso.


os outros servers são tudo baba ovo da empresa eles aceitam qualquer merda que a empresa faz e nem reclamam

Offline

#929 21-07-2020, às 23h05

Guarda Sombra
Marki
Soldada da Guarda
Marki
...
Mensagens: 421

Eu quero meu ezareeeel aaaa

Última modificação feita por Marki (21-07-2020, às 23h06)

Offline

#930 21-07-2020, às 23h06

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

esmeraldblack escreveu:

A Beemoov pode colocar novos paqueras a vontade, mas deveriam deixar os antigos. Por mais que aquele personagem não seja o mais escolhido, ainda terão jogadoras que preferem eles. Com vocês deixando os paqueras antigos e colocando os novos são gastos mais Maanas (que eu realmente espero que sejam de locomoção) o que seria melhor para vocês (Beemoov), daria mais vontade de jogar e etc.

Mano... SIM? Tipo, se quer adicionar novos paqueras, vai em frente, mas MATAR e SUMIR com os paqueras...sacanagem


Maia

Offline

#931 21-07-2020, às 23h07

Guarda Absinto
Evanlyn
Procurando um colchão
Evanlyn
...
Mensagens: 24



O Server BR tá assim.


https://i.imgur.com/i4Pm2cc.jpg

Offline

#932 21-07-2020, às 23h08

Guarda Sombra
Ray222
Procurando um colchão
Ray222
...
Mensagens: 28

Tiamat escreveu:

Se o seu tópico estiver bloqueado, você poderá publicar nosso tópico, desde que o traduza para o inglês e não use palavrões /static/img/forum/smilies/smile.png Não excluo comentários, pois todas as opiniões devem ser ouvidas!



Obrigada! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Fico feiz que você pense assim. Muito legal da sua parte

Offline

#933 21-07-2020, às 23h08

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

MaiaHaia escreveu:

esmeraldblack escreveu:

A Beemoov pode colocar novos paqueras a vontade, mas deveriam deixar os antigos. Por mais que aquele personagem não seja o mais escolhido, ainda terão jogadoras que preferem eles. Com vocês deixando os paqueras antigos e colocando os novos são gastos mais Maanas (que eu realmente espero que sejam de locomoção) o que seria melhor para vocês (Beemoov), daria mais vontade de jogar e etc.

Mano... SIM? Tipo, se quer adicionar novos paqueras, vai em frente, mas MATAR e SUMIR com os paqueras...sacanagem


Ou levar eles para uma fazenda.

Offline

#934 21-07-2020, às 23h09

Guarda Sombra
Chronicles
Procurando um colchão
Chronicles
...
Mensagens: 23

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS

Sério?? Onde viu isso?  /static/img/forum/smilies/yikes.png


Believe in yourself and never give up!

Offline

#935 21-07-2020, às 23h09

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS


QUEEEEE? CONTA ISSO AI PRA NÓS MANA


Maia

Offline

#936 21-07-2020, às 23h09

Guarda Sombra
Marki
Soldada da Guarda
Marki
...
Mensagens: 421

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS

QUEEE?? explica isso direito pfvv

Offline

#937 21-07-2020, às 23h09

Guarda Absinto
Sakuranae
Procurando um colchão
Sakuranae
...
Mensagens: 12

Juro que se soubesse falar francês eu iria encher o servidor deles de reclamação, pena que só sei português e inglês mesmo; mas já que o nosso é mais movimentado quero ver passar pra de baixo do tapete todas as nossas reclamações pela 190980° vez, não vai ficar barato esse sistema de diálogo podre não, de jeito nenhum.

Offline

#938 21-07-2020, às 23h10

Guarda Sombra
Skharlett
Indo para a enfermaria
Ana_loves
...
Mensagens: 215

Marki escreveu:

Eu quero meu ezareeeel aaaa

EU TAMBÉM AAAAAA EU NÃO ACEITO ISSO PRIMEIRO TIRARAM O ARMIN E AGORA O EZAREL??? SERÁ QUE EU NUNCA VOU PODER SER FELIZ NESSES JOGOS????


https://i.imgur.com/LBgvwkQ.gif

Offline

#939 21-07-2020, às 23h10

Guarda Absinto
Evanlyn
Procurando um colchão
Evanlyn
...
Mensagens: 24

thaynadanielli escreveu:

Evanlyn escreveu:

Como está a situação no Server francês? Já que é o único Server que eles levam em conta, seria bom uma mobilização por lá.


Eu tenho conta lá, e eles reclamam muito pouco, na real estão bem de boa comparados comigo!


Que droga. O Server francês já é bem acomodado, mas com tantas mudanças drásticas eu pensei que ao menos uma centelha de revolta iria se acender por lá. Desapontada mas não surpresa.


https://i.imgur.com/i4Pm2cc.jpg

Offline

#940 21-07-2020, às 23h11

Guarda Sombra
Ray222
Procurando um colchão
Ray222
...
Mensagens: 28

IzumiSena8090 escreveu:

Tiamat escreveu:

Se o seu tópico estiver bloqueado, você poderá publicar nosso tópico, desde que o traduza para o inglês e não use palavrões /static/img/forum/smilies/smile.png Não excluo comentários, pois todas as opiniões devem ser ouvidas!


Aaaaa que fofo da sua parte^^♡ gostaria muito de ir no seu tópico mas não sei como me cadastrar em outro servidorkkkkk
~se alguém quiser me ajudar agradeço


Voce clica ali na bandeirinha. ao lado do nome da empresa. Clica na bandeirinha do server que quer e então vai abrir a tela inicial do jogo. Com a opção de logar e tudo mais. É só criar uma conta nova e prontu

Offline

#941 21-07-2020, às 23h11

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

Evanlyn escreveu:



O Server BR tá assim.


KKKKKKKKKKKKKKKKK


Maia

Offline

#942 21-07-2020, às 23h11

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS

What??? onde se viu isso mana fala ai

Offline

#943 21-07-2020, às 23h11

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

Essa empresa está me ensinando direitinho o que fazer e o que não fazer na hora de criar o meu. Benioff e Weiss dizem que GOT foi a escola de cinema mais cara do mundo, eu digo que a Beemoov é a escola de criação de dating game mais barata do mundo, a gente pode aprender tudo só num dia no fórum (e sem pagar, por enquanto, rs)!


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#944 21-07-2020, às 23h12

Guarda Sombra
Marki
Soldada da Guarda
Marki
...
Mensagens: 421

Ana_loves escreveu:

Marki escreveu:

Eu quero meu ezareeeel aaaa

EU TAMBÉM AAAAAA EU NÃO ACEITO ISSO PRIMEIRO TIRARAM O ARMIN E AGORA O EZAREL??? SERÁ QUE EU NUNCA VOU PODER SER FELIZ NESSES JOGOS????

E eu gostava do kentin aaaaa  me da a mão e vm chorar,_,

Offline

#945 21-07-2020, às 23h12

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

As melhores novelas mexicanas você só vê no server brasileiro ( Espera um pouco se é novela mexicana não deveria ser no... A deixa para lá ela faz a novela dela.)

Offline

#946 21-07-2020, às 23h13

Guarda Obsidiana
suhyooon
Novata no Q.G.
suhyooon
...
Mensagens: 2

Eu realmente não entendo, por quê fazer algo que irá prejudicar tanto a empresa quanto as jogadoras? É um tiro no pé! Qual seria a dificuldade de fazer o jogo baseado no que as jogadoras querem? Até porque isto é justamente para nós. Tirar o Ezarel foi uma p*ta mancada, alterar o método de gasto de maanas já é outro e nem sei se maior ou menor, enfim, são tantas coisas que parece que vocês fazem de propósito só pra causar (quem diabos é mateus?? na verdade nem quero saber) qual a graça de continuar se vocês só desestimula as jogadoras? Eu só iria agora acompanhar esta nova jornada pelos videos, mas até isso vocês tiraram de nós (que aliás eu creio que dava mais engajamento para os jogos de vocês), será que vcs conseguem decepcionar ainda mais? Veremos!

Beemoov esperava mais gastos no jogo, recebeu cancelamento.

Péssima sorte pra vocês que não irão muito longe com esse tipo de raciocínio.

Última modificação feita por suhyooon (21-07-2020, às 23h18)

Offline

#947 21-07-2020, às 23h14

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

Evanlyn escreveu:



O Server BR tá assim.

ta bem assim mesmo kskskskks

Offline

#948 21-07-2020, às 23h14

Guarda Sombra
Marki
Soldada da Guarda
Marki
...
Mensagens: 421

pare5 escreveu:

XXxSafiraxXX escreveu:

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS

What??? onde se viu isso mana fala ai


isso é bem antigo, quando teve uma treta sobre brs vs francesas a Chino curtia twitts e posts do tumblr nos chamando de macacas

E VMS DE CANCELAR A CHINO

Offline

#949 21-07-2020, às 23h14

Guarda Absinto
IzumiSena8090
Procurando um colchão
IzumiSena8090
...
Mensagens: 10

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS


Não é novidade, la fora eles sempre nos chamaram desse nome perjorativo e ainda tem gente que baba ovo de gringo....

Offline

#950 21-07-2020, às 23h14

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

Saitou escreveu:

Essa empresa está me ensinando direitinho o que fazer e o que não fazer na hora de criar o meu. Benioff e Weiss dizem que GOT foi a escola de cinema mais cara do mundo, eu digo que a Beemoov é a escola de criação de dating game mais barata do mundo, a gente pode aprender tudo só num dia no fórum (e sem pagar, por enquanto, rs)!


Quando criar o seu por favor me avise.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 41