Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41

#126 21-07-2020, às 11h36

Guarda Sombra
yuggitto
Novata no Q.G.
yuggitto
...
Mensagens: 3

MEU DEUS QUE ODIOOOOOO OQ VCS TEM NA CABEÇA ACHANDO QUE ALGUÉM VAI GOSTAR DISSO PQP AAAAAAAAAAA QUE ODIO



Offline

#127 21-07-2020, às 11h37

Guarda Obsidiana
AkiseAnna
Indo para a enfermaria
AkiseAnna
...
Mensagens: 257

https://66.media.tumblr.com/6b320abeab4d680ff970b81de7f2e272/tumblr_orvdjmknOr1ucpx1qo5_r1_400.gif
https://66.media.tumblr.com/331892489149886b90d17f2b95e870ea/tumblr_pxzfabftVk1sxh9ylo3_400.jpg
Sla, mano, assinem o abaixo-assinado da @Magicaiya, participem do boicote quem ainda se importa alguma coisa com o jogo...
Essa situação não me sai da cabeça, de verdade, me sinto imensamente frustrada :/

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

https://66.media.tumblr.com/331892489149886b90d17f2b95e870ea/tumblr_pxzfabftVk1sxh9ylo3_400.jpg

Última modificação feita por AkiseAnna (21-07-2020, às 11h37)


https://64.media.tumblr.com/915d74fcd36ef52b0ac4c1aa677883fe/tumblr_pormotvePV1sxh9ylo2_1280.gifv

Offline

#128 21-07-2020, às 11h38

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

AkiseAnna escreveu:

https://66.media.tumblr.com/6b320abeab4d680ff970b81de7f2e272/tumblr_orvdjmknOr1ucpx1qo5_r1_400.gif
https://66.media.tumblr.com/331892489149886b90d17f2b95e870ea/tumblr_pxzfabftVk1sxh9ylo3_400.jpg
Sla, mano, assinem o abaixo-assinado da @Magicaiya, participem do boicote quem ainda se importa alguma coisa com o jogo...
Essa situação não me sai da cabeça, de verdade, me sinto imensamente frustrada /static/img/forum/smilies/hmm.png

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

https://66.media.tumblr.com/331892489149886b90d17f2b95e870ea/tumblr_pxzfabftVk1sxh9ylo3_400.jpg


Obrigada AkiseAnna


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#129 21-07-2020, às 11h38

Guarda Absinto
nagareboshis
Novata no Q.G.
nagareboshis
...
Mensagens: 2

>> O sistema de gasto de maana por fala é o pior possível, principalmente em Eldarya que o foco principal é a história e diálogos que são muitos e longos.
Eu lembro de que enquanto eu jogava algum ep de Eldaya me peguei pensando que se o sistema de PA fosse igual a mudança que fizeram em amor doce, seria quase impossível terminar um ep de maneira satisfatória e proveitosa.
Esse é um jogo que você aproveita muito mais jogando ele todo de uma vez, porque são muitas informações que se perdem caso você fique pausando a jogada. Perde demais na jogabilidade!
Estou bem triste que eles tomaram essa decisão, talvez eu não jogue mais por conta disso. Eu não joguei a segunda parte de Amor Doce, principalmente porque meu paquera virou um delinquente! e dessa vez meu paquera foi excluído até onde se sabe.
Eu quase não consigo terminar a primeira parte de amor doce também, porque o sistema do jogo mudou antes de ir para a segunda parte, e lembro que quando eu finalmente acabei, fiquei aliviada, porque era um saco você não poder mais dar continuidade a história na metade da conversa, no outro dia eu ficava perdida, e perdia toda a emoção da história,fora que quando você finalmente ia voltando para o clima da história, o PA acabava de novo.
Enfim, péssima notícia, eu estava animada para a Nova era e mesmo que todo o resto for bom, mesmo que meu paquera não tivesse sido excluído, eu ainda não jogaria por conta desse sistema de gasto de maada a cada diálogo.

Offline

#130 21-07-2020, às 11h39

Guarda Sombra
RehOlivieri
Recruta
RehOlivieri
...
Mensagens: 37

Estava muito bom até eu ver a mudança do sistema de maanas, espero que, pelo menos, eles mudem quantas são gasta e/ou quantas ganhamos diariamente, cas contrário, vai ser cada vez mais difícil terminar os episódios. Paqueras novos, beleza, mas a história tem que ser bem desenvolvida, não como em amor doce que os novos ficaram para escanteio. A respeito do resto eu não tenho nada a declarar.


https://i.pinimg.com/originals/3e/21/c6/3e21c6bd054912494d9fb9d5a68cdc05.gif

Offline

#131 21-07-2020, às 11h40

Guarda Sombra
Lessah
Indo para a enfermaria
Lessah
...
Mensagens: 215

Aproveitem que o tópico ainda esta aberto e mostrem  sua indignação. Não custa a gente tentar ...



#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov


Às vezes as questões são complicadas e as respostas são simples.


https://i.imgur.com/bVmGzEq.gif

Offline

#132 21-07-2020, às 11h40

Guarda Absinto
MoonWest
Novata no Q.G.
MoonWest
...
Mensagens: 5

Sinceramente, essas mudanças de política de vídeo e de como vão ser gasto os maanas só vão prejudicar as guardiãs, ainda mais quem começar a jogar agora, não é fácil juntar maana e ainda ter que gastar comprando alimento para o mascote ganhando apenas 50 maanas por dia, podiam pensar até que o leilão ajudaria, porém o leilão também esta pegando maana das guardiãs após a sua modificação, só os jogos ajudam, porém nem tanto. Sobre os paqueras... estou decepcionada, feliz pelo Leiftan e Nevra voltarem mas triste pelo Valkyon e pelo Ezarel, porém tenho uma pequena esperança que o Ezarel volte pois não falaram a identidade de um dos paqueras, pode ser parecido com o que aconteceu em Amor Doce com o Nathaniel. Ou é o Ezarel ou é o Lance.

Offline

#133 21-07-2020, às 11h42

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Temos 92 assinaturas do boicote yayyyyyyyy


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#134 21-07-2020, às 11h42

Guarda Sombra
RehOlivieri
Recruta
RehOlivieri
...
Mensagens: 37

yuggitto escreveu:

MEU DEUS QUE ODIOOOOOO OQ VCS TEM NA CABEÇA ACHANDO QUE ALGUÉM VAI GOSTAR DISSO PQP AAAAAAAAAAA QUE ODIO


Vai ser um pouco difícil de agradar os jogadores depois disso kkk. Eles disseram que fizeram algumas alterações no que a gente reclamou, mas eu não vi ninguém reclamando de certos elementos do jogo, saca? Mas não podemos fazer nada a respeito, o máximo que dá pra fazer é parar de jogar  /static/img/forum/smilies/sad.png


https://i.pinimg.com/originals/3e/21/c6/3e21c6bd054912494d9fb9d5a68cdc05.gif

Offline

#135 21-07-2020, às 11h43

Guarda Absinto
Kidemóna
Novata no Q.G.
Kidemóna
...
Mensagens: 2

Eu tô com tanta raiva e tão chateada que nem consigo pensar em argumentos pra colocar aqui (estou até mesmo me dando ao trabalho de escrever algo).
Eu não deveria estar nem um pouco surpresa, mas eu ainda tinha um pingo de esperança de que não iriam transformar Eldarya em um AD 2.0, mas é isso que aconteceu. Será que vocês não aprenderam nada nesses últimos anos?
Já não basta terem tirado o Valkyon e o Ezarel (mais uma vez serei viúva), ainda por cima colocam a política de vídeo e mudam o sistema de maanas. Sinceramente, nem sei pq ainda me dou ao trabalho de jogar.
Eldarya marcou minha pré-adolescência/adolescência, mas no universo do A New Era vocês não me verão. Continuarei morta e enterrada e fingirei que isso não passou de um delírio coletivo.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#136 21-07-2020, às 11h43

Guarda Absinto
AvannisBlanco
Soldada da Guarda
AvannisBlanco
...
Mensagens: 433

Parabéns por estragarem outro jogo

Offline

#137 21-07-2020, às 11h44

Guarda Absinto
Alyeska
Procurando um colchão
Alyeska
...
Mensagens: 23

Não é possível que vão fazer a mesma cagada que fizeram no amor doce KKKKKKKK
Beemoov é uma piada mesmo

Offline

#138 21-07-2020, às 11h45

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

A bemoov não aprende mesmo

Teoria bemoov

Hoje eu vou compartilhar ao mundo uma teoria que eu estou pensando em relação a bemoov

Lá vamos nós...

O jogo Eldarya claramente não é mais um jogo livre para todos os públicos, na verdade está é perto de ser mais 18, mas a questão que fica é porque eles não atualizam essa classificação, na AppStore já está com uma classificação atual, já na versão do jogo para computador isso não ocorreu, por que?

Bom eu deduzo que eles não mudam a classificação pois eles sabem que pessoas que batem com a classificação atual do jogo não gastariam com esse jogo, eles preferem arriscar a saúde mental de seus fãs do que arrumar um público próprio para eldarya.

Dá pra ver que a maior parte do público de eldarya se trata de pessoas de 11 a 16 anos, essas pessoas em sua maioria são docentes que migraram para melhores condições de vida virtual(e se fuderam) Como pode o público de eldarya ser tão parecido com o público de amor doce se os jogos são tão diferentes? Isso se deve pelo marketing quase igual, eu já propagandas de eldarya e amor doce e arrisco disser que são iguais.

A bemoov vende eldarya como se fosse uma espécie de amor doce só que fantasia, por isso eles não conseguem suprir boas parte das expectativas em relação a história( e eventos né), tudo isso para explorar crianças que não sabem como gastar seu dinheiro.

Última modificação feita por Magicaiya (21-07-2020, às 11h50)


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#139 21-07-2020, às 11h49

Guarda Obsidiana
layslapw
Novata no Q.G.
layslapw
...
Mensagens: 3

Poxa Beemoov, de novo com a mudança de sistema que claramente não dá certo e atrasa as jogadoras (AD por exemplo) e ainda tiram o meu paquera. Mesmo que o Ezarel e Valkyon não fossem tão populares quanto o Leiftan por exemplo, tem jogadoras que fazem as rotas deles. Aí eles matam o Valkyon com uma profecia e o Ezarel simplesmente vai embora do QG.
Pelo amor de Deus que esse quarto paquera não seja o Lance, porque não dá pra defender esse personagem que é totalmente desprezível. E mesmo que sete anos depois ele tenha mudado (o que eu não acredito muito), não apaga de jeito nenhum o sofrimento que ele trouxe para o QG.
Eu ainda tinha um pingo de esperança que não fossem estragar o jogo, mas claramente eu só me iludi mesmo.

Última modificação feita por layslapw (21-07-2020, às 12h00)

Offline

#140 21-07-2020, às 11h49

Guarda Absinto
milugameplay
Recruta
milugameplay
...
Mensagens: 41

Parabéns, ficou uma porcaria

Última modificação feita por milugameplay (21-07-2020, às 11h50)

Offline

#141 21-07-2020, às 11h50

Guarda Absinto
nagareboshis
Novata no Q.G.
nagareboshis
...
Mensagens: 2

>> Ensinando a Beemovie a tirar dinheiro dos jogadores sem estragar o jogo tchéeeck!

1-não deixar as sacolas com os mesmos ítens durante 4 anos seguidos!
2-adicionar mais formas de pagamento que não seja cartão de crédito!
3-produtos que custam moedas douradas não custem mais que 150 moedas douradas, ou disponiilizar um minijogo que o prêmio seja essas moedas!

Offline

#142 21-07-2020, às 11h50

Guarda Sombra
Merlynea
Procurando um colchão
Merlynea
...
Mensagens: 15

Cagou tudo

Offline

#143 21-07-2020, às 11h51

Guarda Sombra
Lavagirl
Novata no Q.G.
Lavagirl
...
Mensagens: 2

CARA VCS NÃO TEM NDD NA CABEÇA DE VCSS? Caramba vcs ainda não conseguiram assimilar que esse sistema de PA por dialogo é uma droga! Que desde essa mundança de sistema mtss pararam de jogar?
E a política de vídeos, assim vcs recebiam propaganda gratuita!
Mas neh, não vou mentir que não esperava mtt coisa de vcs, vcs não nos escutam desde 2018 não é?

Offline

#144 21-07-2020, às 11h51

Guarda Absinto
Yukino19
Novata no Q.G.
Yukino19
...
Mensagens: 1

Gente os traços estão muito bonitos e esses trajes, meu Deus, até o preview é lindo, e eu estou realmente curiosa para ver quem são esses paqueras novos e qual vai ser o enredo dessa vez, expectativas altas!
Sobre a política de vídeos, não tem muito o que fazer sobre isso.
Sobre o consumo de Maanas, eu amei esse sistema no Amor Doce, então imagino que para mim, também será bom no Eldarya, já que eu sempre me perdia no caminho das coisas, esse sistema vai me salvar definitivamente.
Ah, e parece que agora teremos uma mascote que aparece até imagem, isso é muito interessante.

No geral, estou muito empolgada pelo que está por vir! Obrigada pelo jogo!

Última modificação feita por Yukino19 (21-07-2020, às 12h07)

Offline

#145 21-07-2020, às 11h52

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

nagareboshis escreveu:

>> Ensinando a Beemovie a tirar dinheiro dos jogadores sem estragar o jogo tchéeeck!

1-não deixar as sacolas com os mesmos ítens durante 4 anos seguidos!
2-adicionar mais formas de pagamento que não seja cartão de crédito!
3-produtos que custam moedas douradas não custem mais que 150 moedas douradas, ou disponiilizar um minijogo que o prêmio seja essas moedas!


Uma boa alternativa, só adiciona não colocar esse maldito sistema de manas


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#146 21-07-2020, às 11h52

Guarda Sombra
Nerima
Dançarina de fogo
Nerima
...
Mensagens: 7 194

Eles não falaram que o sistema de Eldarya não teria mudanças???? Minha nossa, Beemoov...

Quanto aos paqueras, eu já esperava que o Valkyon não estaria na segunda temporada...o triste vai ser ver o irmao dele como paquera :')
Estou surpresa com relação ao Ezarel.

Os novos sprites:

NEVRA FICOU LINDÍSSIMO! Só achei estranho que o olho cego dele mudou de lado aparentemente?

O Leiftan...que trança mais feia kkk ficou estranho com esse corte de cabelo dele. Mas as roupas novas? Ficaram BEM melhores que as antigas.

O maior problema disso tudo é a mudança no gasto de maanas...Não que eu vá jogar os episódios porque vocês simplesmente mandam muito mal nos roteiros mas né...

Offline

#147 21-07-2020, às 11h53

Guarda Sombra
RehOlivieri
Recruta
RehOlivieri
...
Mensagens: 37

MOMENTO DA INDIGNAÇÃO DA GARDIÃ POBRE

Já estava ruim, agora piorou. "Mudar o jeito de gastar maanas" em tradução literal "Ou vocês pagam para terminar os eps ou vocês ficam a eternidade juntando maanas para terminar". SEM CONDIÇÕES BEEMOOV, SEM CONDIÇÕES! Cadê o senso, minha querida? Mudar os paqueras por questão da história (por mais que não agrade a todos) beleza (é, nem tão beleza assim, mas é entendível) agora, o gasto das maanas? Eu tenho cara de banco, por acaso? Até onde eu sei era um jogo gratuito, parece que eu estava errada. Decepcionante beemoov.

Última modificação feita por RehOlivieri (21-07-2020, às 11h54)


https://i.pinimg.com/originals/3e/21/c6/3e21c6bd054912494d9fb9d5a68cdc05.gif

Offline

#148 21-07-2020, às 11h55

Guarda Sombra
Hiakawary
Procurando um colchão
Hiakawary
...
Mensagens: 19

Ok... Estou bem triste que o Ezarel não vai voltar.

Estou torcendo para que o Mateus seja algum tipo de reencarnação adulta do Valkyon, e que o 4 paquera surpresa seja o Ezarel.

Não gostei da política de vídeos

E não gostei desse sistema de PA. Eldarya tem MUITO diálogo, mas MUITO MESMO, é muito melhor que não gaste com fala.

De resto, amei que o Leiftan vai estar, ele é meu favorito de verdade, eu amo ele, e também amei o seu visual e do Nevra!


https://c.tenor.com/yqtlzrDiNnIAAAAC/supergirl-smile.gif

Offline

#149 21-07-2020, às 11h56

Guarda Sombra
olimphiya
Novata no Q.G.
olimphiya
...
Mensagens: 1

Sério isso beemoov?!?! Estamos cansadas de vocês falarem que escutam suas jogadores e darem um tiro no próprio pé depois, vcs tiram o único personagem negro, vem com um tal de Mateus e ainda falam que vai ter um paquera secreto (que com toda certeza vai ser o Lance infelizmente), se o sistema de maana ficar que nem o amor doce eu deixo de jogar, muitas garotas e garotos que jogavam a AD deixaram por causa dessa porcaria de sistema é que pode ser tudo menos justo!!

Offline

#150 21-07-2020, às 11h56

Guarda Sombra
LunnaMey
Recruta
LunnaMey
...
Mensagens: 33

Vamos lá. Fico feliz do guarda-roupa ser o mesmo, possibilitando quem jogar o Origins a ter roupas novas dos eventos e não ficar abandonada essa parte do jogo. Novamente, retiraram paqueras, mas felizmente o meu continuou e não terei que me preocupar, só terei que me virar nos 30 para conquistar o Nevra de novo. Ainda sobre os paqueras, preferia o design antigo deles. Sacolas, trajes, mascote, mapas novos... No geral essas novidades estão muito legais e me deixam curiosa quanto as mesmas, mas... O sistema de maana... Assim como no Amor Doce, muita gente vai deixar de jogar se ficar um gasto absurdo, Eldarya já teve episódios que chegaram a quase 7k de maanas, me pergunto qual a média que ficara com o novo sistema, e espero de coração que não seja algo decepcionante e revoltante, que eu possa continuar jogando em paz esse jogo que tanto amo.

Ps: Se o Nevra tiver namorando outra pessoa, eu vou dar um show nesse QG.


https://i.imgur.com/JjcjII5.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41