Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41

#151 21-07-2020, às 11h57

Guarda Sombra
Miiyauh
Novata no Q.G.
Miiyauh
...
Mensagens: 1


Parabéns Beemoov, conseguiram estragar mais um de seus jogos, a comunidade te odeia ainda mais agora. /static/img/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por Miiyauh (21-07-2020, às 11h57)

Offline

#152 21-07-2020, às 11h57

Guarda Sombra
Martienna
Procurando um colchão
Martienna
...
Mensagens: 18

Eu estava achando tudo relativamente okay, até que cheguei na parte de gastar por diálogo e terem tirado dois paqueras que a maioria ama. Caramba, vocês não aprenderam com AD que ninguém gosta disso? Qual a difículdade de manter as partes boas igual como sempre foi? Que ódio. Empresa burra do caramba, vocês tem que focar nas jogadoras que já tem, ficar cagando pra opinião do público e só pensar no lucro é o que mais faz empresas entrarem em falência e infelizmente acho que vcs vão acabar indo pro mesmo caminho porque ninguém aguenta mais essas palhaçadas.

Offline

#153 21-07-2020, às 11h57

Guarda Obsidiana
MariaAna
Procurando um colchão
MariaAna
...
Mensagens: 17

Tá né, vou fingir que a guardiã morreu e eh isto

Offline

#154 21-07-2020, às 11h59

Guarda Sombra
Marki
Soldada da Guarda
Marki
...
Mensagens: 421

Primeiramente, que audácia é essa de tirar o Ezarel??? Que o quarto paquera seja ele, por favor!!

Segundo, nenhuma guardiã vai gostar da mudança de maanas então repensem bem e mudem essa atitude enquanto ainda nos importamos

Terceiro, os personagens estão bonitos pelo pouco que eu vi /static/img/forum/smilies/hmm.png e infelizmente só posso elogir isso e o fato de podermos usar as mesmas roupas

Offline

#155 21-07-2020, às 12h00

Guarda Sombra
yuggitto
Novata no Q.G.
yuggitto
...
Mensagens: 3

É incrível a falta de consideração que vocês tem, mataram um dos paqueras e vão fazer o que? Mandar o Ezarel pra uma fazenda igual fizeram com o Lys?Ninguém pediu uma mudança dessas, sério que acharam que alguém ia gostar disso? Estragaram amor doce e vão estragar eldarya também. Eu já desconfiava que iriam mudar o sistema de maanas mas quererem enfiar paqueras novos e dar sumiço em nos outros é ridículo, ignoraram todo o desenvolvimento de ezarel pra no final sumirem com ele. Ninguém gostou dessa atualização, enfiem todo o dinheiro de vocês no rabo, que perturbação, a gente nao tem um dia de paz nesse c4r4lh0.



Offline

#156 21-07-2020, às 12h00

Guarda Obsidiana
JwngHoseok
Indo para a enfermaria
JwngHoseok
...
Mensagens: 242

E mais uma vez vocês NÃO aprenderam nada com o feedback do Amor Doce...

Voltei a jogar recentemente e estou seguindo a rota do Valkyon. Tenho vários eps pela frente com ele, para na segunda temporada eu não o ter como paquera. Isso desmotiva MUITO, vocês não fazem ideia do quanto eu to triste. Perdi meu paquera do AD e também perdi em Eldarya isso não é justo!!

Sem falar desse sistama novo de maana, que se vocês realmente tivessem filtrado os comentários dos jogadores saberiam muito bem o quanto odiamos o sistema de PA por diálogo.

Vocês NUNCA olham para gente.

A única coisa que tenho certeza e que eu não gasto mais um centavo com essa empresa!

Última modificação feita por JwngHoseok (21-07-2020, às 12h05)


https://i.postimg.cc/mhqD65CN/tumblr-bef224871939d91db983a85d686cf06a-0991f08a-2048.jpg

Offline

#157 21-07-2020, às 12h00

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ozymandia
...
Mensagens: 10 165

Acabaram de confirmar que o Ezarel não está na nova temporada kkkkkkkkk aí, sinceramente? Desisto dessa empresa.

Última modificação feita por Ozymandia (21-07-2020, às 13h42)


https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

Offline

#158 21-07-2020, às 12h00

Guarda Absinto
Opalaya
Iniciante em magia
Opalaya
...
Mensagens: 503

https://i.imgur.com/ngBOqIL.png

· · •「」• · ·

Parabéns Beemoov, nota dó.

Eu me pergunto seriamente se é um hobby seu sabotar os próprios jogos, por que fazer isso tudo não pode ser só talento. Vocês sabem muito bem que essa mudança nas maanas não vai dar certo aqui, os episódios de Eldarya são muito maiores que os de Amor Doce. Boa sorte pra quem vai tentar esse novo sistema, pois não estou afim de gastar 10 MA cada vez que a Érika fala "...".

A propósito, estão escondendo o próximo paquera ser o Lance só pra conter as coisas por agora, né!? Tirar o Valkyon e colocar o irmão psicopata dele KKKKK, só consigo rir disso. Nem vou dizer o que acho disso aqui, pois não quero ninguém enchendo meu saco.

Bom, é isto. Já estou preparada pra ver Eldarya morrer. Essas mudanças foram péssimas, e mais uma prova de que vocês vêem o feedback de seus jogadores e ignoraram completamente, pra não dizer outras coisas.



・────━✻━────・
R E D  O P A L


https://i.imgur.com/nS3xZI9.jpg

Offline

#159 21-07-2020, às 12h00

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

To vendo tanta gente que nunca havia comentado antes se manisfestar...


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#160 21-07-2020, às 12h04

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Ozymandia escreveu:

Acabaram de confirmar que o Ezarel não está na nova temporada kkkkkkkkk aí, sinceramente? Desisto dessa empreza.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, arrombamento é de mais kkkkk


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#161 21-07-2020, às 12h04

Guarda Absinto
Niss
Mordida de unicórnio dói
Niss
...
Mensagens: 126

O que dizer? Eu francamente não sei, simplesmente não me importo mais, me sinto apática nesse momento.

Decepção, ráiva, tristeza, não são suficiente para expressar minha insatisfação com a beemoov, acho que francamente, não importa pra eles não é mesmo? Suas jogadoras nunca foram relevantes para essa empresa, eles fazem o que for necessário para preencher seus bolsos e foda-se a satisfação dos jogadores. Sou trouxa demais pra ainda ser surpreendida. kkkkkk...

                                        ................ QUE PIADA!

Eu, eu, queri muito xingar pra cacete, igual a maioria das guardiãs aqui presentes, mais não posso, não consigo, estou destruída, abalada arrasada, sem chão!!!

Completamente desmotivada.
Não, sei mais...
Só quero chorar.

Última modificação feita por Niss (21-07-2020, às 12h05)


https://i.ibb.co/PY2vFnx/545455.gif

Offline

#162 21-07-2020, às 12h06

Guarda Sombra
LanaPotter
Novata no Q.G.
LanaPotter
...
Mensagens: 3

Eu esperava que com o eldarya fosse diferente do amor doce, sério, nem mesmo com todas as reclamações vocês aprenderam e fizeram tudo errado de novo? Ninguém gosta do novo sistema de PA'S, assim como ninguém gostará do novo sistema de maanas, ninguém gosta de jogar desde 2016 e do nada perder o paquera. Primeiro vocês tiraram o ranking, o site anda cheio de bugs, colocaram uma lojinha com os itens que conseguíamos de graça só por MO e agora me chega mais essa. Tirarem os paqueras foi como jogar uma pá de cal em uma cova que é cavada a muito tempo.


Rainha dourada.

Offline

#163 21-07-2020, às 12h06

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Eu to fazendo um boicote no twiter quem quiser participar é só colocar as hashtags e reclamar


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#164 21-07-2020, às 12h06

Guarda Absinto
Zerark
Perdi o meu mascote
Zerark
...
Mensagens: 43

Um pouco decepcionada? Sim...
Mas eu espero que possam OUVIR mais as jogadoras e façam mais atualizações de acordo.

Achei confuso o lance dos mascotes, não gostei de terem tirado alguns dos paqueras originais mas com o que aconteceu com o valkyon eu até entendo mas trazerem um "mateus" no meio de tanto nome diferentão... fica difícil dizer que gostei, e gastar maana com diálogo... um amor doce 2.0?? pelo amor de deus neh

BEEMOOV minha queridah OUÇA as jogadoras!!!

Offline

#165 21-07-2020, às 12h07

Guarda Obsidiana
Aleah
Recruta
Aleah
...
Mensagens: 31

Postagem editada por conter palavra de baixo calão.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#166 21-07-2020, às 12h09

Guarda Obsidiana
Aleah
Recruta
Aleah
...
Mensagens: 31

Postagem editada por conter palavra de baixo calão.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#167 21-07-2020, às 12h09

Guarda Absinto
Meeiko
Perdi o meu mascote
Meeiko
...
Mensagens: 53

Se a gente já gastava fortunas em maanas no original imagina na nova era kkkkkk e é pq teve uma jogadora que disse que não ia ter mudanca no sistema de maanas, depois do que rolou no AD eu já esperava essa merda pela empresa 
Sinceramente acho que não vai nem valer a pena continuar por causa do Leiftan e do Nevra... Vimos que o jogo não é o mesmo sem os personagens principais.
Boa sorte pra quem for continuar nessa palhaçada, vou acompanhar o jogo por meio de spoiler e imagens.
Decepção é que fala

Última modificação feita por Meeiko (21-07-2020, às 12h11)


"E agora neste caminho estou andando."

https://78.media.tumblr.com/6b4d56ebc9ab41b074f7f6374bfd0a1c/tumblr_ojxrks7plw1ubyqb3o6_400.gif

Offline

#168 21-07-2020, às 12h10

Guarda Obsidiana
layslapw
Novata no Q.G.
layslapw
...
Mensagens: 3

Confesso que o Leiftan e Nevra (principalmente o Nevra) ficaram bem bonitos, mas com esse sistema quanto de Maanas teremos que ter pra completar um episódio? Porque a guardiã tagarela do jeito que é vai ficar refletindo e refletindo.
E a política de vídeo que não faz sentido já que várias jogadoras conheceram Eldarya pelos vídeos do YouTube (eu mesma por exemplo) e também porque é uma propaganda gratuita para eles.

Offline

#169 21-07-2020, às 12h11

Guarda Sombra
KimGayoung
Novata no Q.G.
KimGayoung
...
Mensagens: 1

Não acredito que vocês conseguiram estragar mais um jogo, ninguém pediu para mudar o sistema de maanas. Depois do fiasco que foi amor doce, vou ter que parar de jogar eldarya também.

Offline

#170 21-07-2020, às 12h11

Guarda Obsidiana
Estrexiel
Arqueira da Guarda
Pariz
...
Mensagens: 4 382

Então vamos lá~

Sobre as manas, está escrito no post que isso é um teste e dependendo de como vamos reagi-lo e se n gostarmos( oque odiamos !) eles iram mudar de novamente! Só não entendi pq fizeram isso( na vdd, penso eu q eles vão deixar os 2 primeiros eps assim e depois mudar! Já que assim eles ganham mais...financeiramente pelo menos).

Sobre os vídeos, eu já esperava q isso rolasse, então n me impressiono e.e
Então meninas, se quisermos saber oque rolar nos eps, vamos ter que fazer os episódios( oq de certa forma eu concordo com isso! Pq fazer novos eps e ter mt guardiã que só fica acompanhando pelos vídeos e apenas gastando grande parte das manas,ou tudo, em eventos! E quando faz algum ep é por causa de mapa e.e
Então, de certa forma eu entendo o lado deles e não acho errado isso. Já que tem q pensar nas falas, enredo (se for ruim ou bom o desempenho do episódio aí já são outros 500), trajes(se tiver), imagem e outras coisitas

Sobre os personagens, o Valkyon é o meu paquera e eu já esperava que ele não voltasse! “O sacrifício do lobo branco”. Isso já diz tudo.
Deixar bem claro que eu não fiz o ep 30 e só soube de do q acorre mais ou menos! O Ezarel, soube que morreu mas n sei como que foi. O Leiftan, aparentemente tinha morrido, mas pelo visto não -q
Eu acho que existe a probabilidade deles colocarem o Chrome como paquera! E se o Mascarado( esqueci o nome dele) se tornar paquera....não vejo problemas! Já q se passaram 7 anos e...gente.....todo mundo muda! Vai que! Quem sabe o mascarado foi influenciado ou estava no controle de alguém...Sei la, mas já sabemos que vamos ter um Vilao novo! Quem sabe...Teorias~~
Eu já sei q mt provavelmente vai ter pessoas que vão reclamar disso q eu falei, mas eu dei minha opinião e n vou mudá-la só pq um grupo x de pessoas ficam mordidas!! É como se diz aquelas plaquinhas “ gentileza gera gentileza”
Mas nesse sentido será o “Respeito gera respeito”
Se tu pensa diferente, blz. Mas está é a minha.

Sobre o mascote, gostei da ideia!!

Última modificação feita por Pariz (21-07-2020, às 12h42)


https://i.imgur.com/nXWm32z.jpg

Offline

#171 21-07-2020, às 12h12

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 522

Vamos por partes:

1º - Ótimo! Nossas roupas vão continuar disponíveis e ainda teremos novas!
(ufa!!)

2º - Quem não conseguiu terminar a primeira temporada não vai precisar se desesperar para poder terminar de joga-la. Vai continuar disponível tudo o que era de Origens.
(eu entendi isso certo né?)

3º - Acaso vocês não perceberam que a maioria dos guardiões usam de ajuda para poderem economizar maana? E que por isso acabam falando MUITO mais do que se locomovendo?? Mesmo que se cobre apenas UMA maana por fala, quanta maana acha que iremos acabar gastando? O nosso "salário" passará a ser dobrado? Nem se deem o trabalho de aplicar essa porcaria de sistema como teste!

4º - Quem não conseguiu adquirir o item desejado das sacolas antigas do Purral, poderá leiloar os itens indesejados e no leilão adquirir os que queria?
(por favor, digam que sim)

5º - Os mapas antigos serão mantidos. Os novos vão incluir novas terras como Balenvia ou Lund'Mulhingar? Quero mesmo conhecer a terra de Ezarel.

6º - Quanto aos paqueras... Vocês já feriram minha alma ao matarem o Valkyon. Ezarel vai voltar ao menos como amigo? E dragões ainda é minha raça faery favorita!
(o que aconteceu com o Lance?)

E essas são minhas questões e opiniões por hora.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (21-07-2020, às 12h42)

Offline

#172 21-07-2020, às 12h13

Guarda Absinto
llys
Procurando um colchão
llys
...
Mensagens: 26

Enviei um email para o suporte perguntando sobre o Ezarel permanecer como paquera, essa foi a resposta:

" Olá,

Como anunciado, Ezarel não será uma das paixões de Eldarya: A New Era.

Saudações,

A equipe Beemoov. "

Eu já esperava que iam tirar meu paquera, mas saber que isso foi confirmado é péssimo. Penso em abandonar o jogo, mas acho que é muito cedo para fazer isso.
Vou esperar até o final do ano onde teremos todas essas "novidades" implementadas, e verei se realmente vale a pena continuar aqui.


https://i.imgur.com/qgGeGXv.gif

Offline

#173 21-07-2020, às 12h14

Guarda Sombra
Dinamarca_
Novata no Q.G.
Dinamarca_
...
Mensagens: 1




〘※〙 mentalmente cansada〘※〙


Só entro no jogo por evento, mesmo assim vou comentar ಠ_ಠ

Não vou nem perguntar o que vocês tem na cabeça porque estou com medo da resposta. MAS MDS, VOCÊS QUEREM MESMO ESTRAGAR ELDARYA DA MESMA MANEIRA QUE ESTRAGARAM AMOR DOCE PARABÉNS CLAP CLAP



Online apenas no Genshin /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#174 21-07-2020, às 12h14

Guarda Absinto
victorivy
Novata no Q.G.
victorivy
...
Mensagens: 1

Parabéns vocês conseguiram estragar o último jogo que prestava nessa empresa, parece que vocês sentem prazer em se auto-sabotarem. Não vou conseguir nem terminar de jogar por causa do novo sistema

Offline

#175 21-07-2020, às 12h16

Guarda Sombra
MaraWolf
Novata no Q.G.
MaraWolf
...
Mensagens: 1

Estou muito animada para jogar e ver os personagens!!!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41