Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

#126 07-08-2020, às 15h47

Guarda Obsidiana
Ɱandy
Sargento da Guarda
oceaneyed
...
Mensagens: 2 011

Espero que as iscas dos mascotes estejam disponíveis em exploração.


❛  t a k e   m e   t o   t h e   l a k e s   w h e r e
a l l   t h e   p o e t s   w e n t   t o   d i e  ❜

Offline

#127 07-08-2020, às 16h02

Guarda Sombra
Imperatriz
Mordida de unicórnio dói
Imperatriz
...
Mensagens: 124

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/366e96d4-fe7d-453d-855d-03aa7a5ddc9b/dbgn8v8-e0d11afe-8275-4e28-b9d0-69c377b82fe8.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM2NmU5NmQ0LWZlN2QtNDUzZC04NTVkLTAzYWE3YTVkZGM5YlwvZGJnbjh2OC1lMGQxMWFmZS04Mjc1LTRlMjgtYjlkMC02OWMzNzdiODJmZTgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.FnCBa0ZKQ5MIQdJ9q-wRgzF95InI9b5pKuX1BlAznws

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b46861d4-f830-4896-8af6-71206fe2fe78/d9z9lqj-e12d70a8-c736-43a6-a6d1-92122a14b626.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0Njg2MWQ0LWY4MzAtNDg5Ni04YWY2LTcxMjA2ZmUyZmU3OFwvZDl6OWxxai1lMTJkNzBhOC1jNzM2LTQzYTYtYTZkMS05MjEyMmExNGI2MjYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.tAqEy-ik7UQ3gzAR2WtKmuTJPJBMzZVO4jD7mr5n5eE

BABY YOU ARE

Open your mind to me who can make you the happiest
You can’t help it a n y m o r e either
I can feel it in your speech and gaze even while you pretend
You can’t hide your heart-fluttering f e e l i n g s


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/dah4l5m-68a9d96f-1c88-4ebe-a4ef-30906655420f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZGFoNGw1bS02OGE5ZDk2Zi0xYzg4LTRlYmUtYTRlZi0zMDkwNjY1NTQyMGYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.LS91HSDi8ISiDO7_2LyS3BuewSRaicww99rAZPQsYt8

Ai ai, mantendo a expectativa lá embaixo porque já sabemos no que dá confiar na Beemov né.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/dah4l5m-68a9d96f-1c88-4ebe-a4ef-30906655420f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZGFoNGw1bS02OGE5ZDk2Zi0xYzg4LTRlYmUtYTRlZi0zMDkwNjY1NTQyMGYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.LS91HSDi8ISiDO7_2LyS3BuewSRaicww99rAZPQsYt8

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/42bc9332-4647-4a4d-8fd9-fbaaa04dcd0f/dbu6rhp-313f252c-3b21-48e8-b6e2-2c848b68520d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQyYmM5MzMyLTQ2NDctNGE0ZC04ZmQ5LWZiYWFhMDRkY2QwZlwvZGJ1NnJocC0zMTNmMjUyYy0zYjIxLTQ4ZTgtYjZlMi0yYzg0OGI2ODUyMGQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.m0N_ejc5qDk9qhnXspXl180RNTsjTAJwOnVCM6l_G6k



Forgive me, release me, I shed my skin. This pain is awakening what lies deep within.

https://i.ibb.co/svGHh0n/tumblr-owbuw0-ULEz1vjjdneo1-500.gif

Offline

#128 07-08-2020, às 16h18

Guarda Absinto
Miisa-Chanyan
Adestradora de Black Gallytrot
Miisa-Chanyan
...
Mensagens: 1 559

https://i.imgur.com/4JeMr7W.gif


https://i.imgur.com/6uaj6vx.gif


Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.

Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.

Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo /static/img/forum/smilies/wink.png

Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.


Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.

Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.


Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.

Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.


Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.

Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.

O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.


Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.


https://i.imgur.com/kZH1IfX.gif


https://i.imgur.com/5LDwAgs.png

Última modificação feita por Miisa-Chanyan (07-08-2020, às 18h31)


https://64.media.tumblr.com/1007f373918bc3578721e06a0cde9350/00c75f5456032341-89/s1280x1920/2445b80363e953de4fa8d4f52c70bc3364387478.gif

Offline

#129 07-08-2020, às 16h19

Guarda Sombra
kakeru000
Procurando um colchão
kakeru000
...
Mensagens: 21

bem....por um lado eu ate tenho esperanca...e pelo outro eu ja sei que estol enganada...

Offline

#130 07-08-2020, às 16h21

Guarda Sombra
RehOlivieri
Recruta
RehOlivieri
...
Mensagens: 37

Expectativa lá em baixo. É bem provável que o (ou os) jogo(s) vão ser impossíveis e com certeza não vai ter a margem pra erro, ou seja, ou você vai super bem e consegue a maior pontuação possível, ou você paga pra terminar


https://i.pinimg.com/originals/3e/21/c6/3e21c6bd054912494d9fb9d5a68cdc05.gif

Offline

#131 07-08-2020, às 16h32

Guarda Sombra
Miyzumi
Novata no Q.G.
Miyzumi
...
Mensagens: 2

Almejo profundamente que o evento corra às mil maravilhas para todas nós, mas dadas as circunstâncias (e os ocorridos negativos) evitarei criar expectativas altas. Não quero me decepcionar e quebrar a cara de novo.

Offline

#132 07-08-2020, às 16h44

Guarda Absinto
Jalliccy
Procurando um colchão
Jalliccy
...
Mensagens: 24

Vendo os comentários desse tópico, já cheguei a breve conclusão de que: não vai dar certo.
Viu, Beemoov? Não é tão difícil assim. Por favor, nos ouçam!!!!


#JáBastaBeemoov


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Última modificação feita por Jalliccy (07-08-2020, às 16h45)

Offline

#133 07-08-2020, às 16h45

Guarda Sombra
XxjanetixX
Novata no Q.G.
XxjanetixX
...
Mensagens: 2

tava com muita espequitativas mas como andas as coisa to com mas nao


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#134 07-08-2020, às 16h48

Guarda Obsidiana
AnnaFelicya190
Novata no Q.G.
AnnaFelicya190
...
Mensagens: 9

Que não seja igual o último evento que aconteceu... vamos ver como vai ser

Offline

#135 07-08-2020, às 17h16

Guarda Absinto
CacauShowBomTk
Novata no Q.G.
CacauShowBomTk
...
Mensagens: 5

/static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png


https://1.imgur.com/8w7cagI.png

Offline

#136 07-08-2020, às 17h22

Guarda Obsidiana
Tamanta22
Novata no Q.G.
Tamanta22
...
Mensagens: 5

já preparei meu texto


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#137 07-08-2020, às 17h28

Guarda Obsidiana
LucaOtario
Novata no Q.G.
LucaOtario
...
Mensagens: 7

...




A vida é ruim


https://i.imgur.com/8w7cagI.png

#JáBastaBeemoov

Offline

#138 07-08-2020, às 17h29

Guarda Obsidiana
Jube
Novata no Q.G.
Jube
...
Mensagens: 1

que venha mais uma decepção da beemoov né  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#139 07-08-2020, às 17h31

Guarda Obsidiana
maiathzy
Novata no Q.G.
maiathzy
...
Mensagens: 8

Minha expectativa pra esse evento ta mais baixa que minha auto estima, e olha... eu achava que nada podia ser menor que isso.

Por favor, não estraguem esse evento como estragaram todos os outros. Saudade de quando esse jogo não era pay-to-win.

Espero realmente que não tenha aquela palhaçada de entrar a cada 3 horas de novo, porque isso é ridículo! A gente já não aguenta mais avisar que temos outras coisas pra fazer da vida além de entrar nesse jogo o dia todo!

Enfim, achei que ia ficar animada com o anúncio do evento, mas na verdade fiquei bem desanimada...


500x281

Offline

#140 07-08-2020, às 17h40

Guarda Absinto
SallyMarrie
Sargento da Guarda
SallyMarrie
...
Mensagens: 1 891

não sei o que dizer... espero que pelo menos o evento seja bom  /static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#141 07-08-2020, às 17h42

Guarda Obsidiana
Lyllyannh
Novata no Q.G.
Lyllyannh
...
Mensagens: 7

Eu esperava que, pelo menos, vocês teriam a decência de responder as jogadoras e ouvir as nossas criticas.


Não é mais questão de apagar paquera, é questão de jogar personagens no lixo como se fossem nada, como se não fossem o que lhe deu dinheiro. É acabar com os vídeos sobre o jogo, que são uma forma de divulgação grátis. É colocar um sistema de pontos de ação mercenário para enriquecer mais e nunca ouvir o que os seus consumidores querem.


Meus parabéns, vocês só estão perdendo para jogos como Mystic Messenger, Lovestruck (que tem uma diversidade LINDA, paqueras negros e LGBTQIA+), a Genius e a mais recente Sweet Elite — que irá ser grande e passar todos os jogos da Beemoov bem rápido.


Vocês estão fazendo de tudo para falir, e se continuar assim, irei parar de jogar, como muitxs já fizeram!

Offline

#142 07-08-2020, às 17h46

Guarda Obsidiana
Lyllyannh
Novata no Q.G.
Lyllyannh
...
Mensagens: 7

Miisa-Chanyan escreveu:







Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.

Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.

Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo /static/img/forum/smilies/wink.png

Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.


Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.

Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.


Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.

Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.


Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.

Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.

O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.


Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.







eu faço de suas palavras as minhas.

Offline

#143 07-08-2020, às 17h58

Guarda Sombra
HeroineJJ
Mordida de unicórnio dói
HeroineJJ
...
Mensagens: 75

Sinceramente eu estou bem ansiosa pra ver os trajes e suas variações de cores, mas na mesma proporção fico preocupada de como será os mini games, ultimamente os joguinhos estão muito difíceis pra serem completados a tempo

Offline

#144 07-08-2020, às 18h06

Guarda Sombra
Adhala
Procurando um colchão
Adhala
...
Mensagens: 18

Miisa-Chanyan escreveu:







Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.

Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.

Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo /static/img/forum/smilies/wink.png

Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.


Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.

Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.


Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.

Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.


Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.

Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.

O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.


Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.







Concordo PLENAMENTE. E acho importante ressaltar também que esse tipo de jogo é feito pra gente se distrair. O final da primeira temporada fez mal pro emocional de muita gente (sem brincadeira nenhuma, aliás, é um assunto bem sério). Tem assuntos e coisas que não devem ser feitas assim, sem aviso prévio de que pelo menos existe a chance de acontecer. A gente vem pra cá pra ter uma aventura e viver o romance do jogo pra, no final, ter que se deparar com um final horrível pra personagens que amamos.

Muita falta de respeito com as jogadoras.


É. Eu tenho 1000 dias de jogo e não tenho assinatura e nem mais de 20 mensagens no fórum.

Desculpa. Não sei fazer assinatura.

Offline

#145 07-08-2020, às 18h52

Guarda Absinto
Miisa-Chanyan
Adestradora de Black Gallytrot
Miisa-Chanyan
...
Mensagens: 1 559

Adhala escreveu:

Miisa-Chanyan escreveu:







Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.

Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.

Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo /static/img/forum/smilies/wink.png

Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.


Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.

Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.


Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.

Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.


Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.

Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.

O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.


Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.







Concordo PLENAMENTE. E acho importante ressaltar também que esse tipo de jogo é feito pra gente se distrair. O final da primeira temporada fez mal pro emocional de muita gente (sem brincadeira nenhuma, aliás, é um assunto bem sério). Tem assuntos e coisas que não devem ser feitas assim, sem aviso prévio de que pelo menos existe a chance de acontecer. A gente vem pra cá pra ter uma aventura e viver o romance do jogo pra, no final, ter que se deparar com um final horrível pra personagens que amamos.

Muita falta de respeito com as jogadoras.


E ainda por cima, nós sabemos que se a Beemoov quiser colocar aviso ela coloca, lembro até hoje do evento de halloween 2017 onde os jogadores podiam escolher ligar ou não as animações do Chead porque ele desperta tanto a aracno quanto a tripofobia, e aparecia toda uma mensagem explicando tudo.
Isso que é igual você citou, tem coisa muito pior na história e nas imagens do próprio ED do que uma animação que pode despertar uma ou duas fobias (E não vamos ignorar o tanto de imagem no mínimo +16 que tem, e a classificação do jogo na Play Store é só +14)
Agora? Agora nem correção de bug tem aviso mais, eles só arrumam e somem no ar de novo sem dizer um a se quer.
Saudades do tempo que eles davam até MO e poção de energia para compensar os bugs, era um tempo tão bom de jogar ;-;

Última modificação feita por Miisa-Chanyan (07-08-2020, às 18h52)


https://64.media.tumblr.com/1007f373918bc3578721e06a0cde9350/00c75f5456032341-89/s1280x1920/2445b80363e953de4fa8d4f52c70bc3364387478.gif

Offline

#146 07-08-2020, às 18h54

Guarda Sombra
NandaPerry
Novata no Q.G.
NandaPerry
...
Mensagens: 1

minhas expectativas estão baixas...  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#147 07-08-2020, às 19h06

Guarda Absinto
HeatherWells
Procurando um colchão
HeatherWells
...
Mensagens: 24



. • ° • ════════════ ✰ ☪ ✰ ════════════ • ° • .

Escolhi a pior época pra trocar de mascote aaaaaaa não vai dar tempo de evoluir antes do evento


https://live.staticflickr.com/65535/50070175691_a295d7bea1_h.jpg

Offline

#148 07-08-2020, às 19h13

Guarda Sombra
graziel
Procurando um colchão
graziel
...
Mensagens: 16

espero que não decepcionem, mas acho meio difícil


you know that i want to be with you all the time
you know that i won't stop until i make you mine


https://i.pinimg.com/originals/5d/6d/90/5d6d9073014f479aa9d97c056e981eff.gif

Offline

#149 07-08-2020, às 19h28

Guarda Sombra
lauralya
Recruta
lauralya
...
Mensagens: 36

Pelo que fiquei sabendo do evento, parece que os trajes vão ser bonitos, e os mascotes fofos, apesar de o melhor mascote ser o do banco, nenhuma novidade claro. Porém não sei o que esperar desse mini-jogo das conchinhas, espero não me estressar do jeito que está sendo no evento de Amor Doce.


https://i.pinimg.com/originals/f6/d2/37/f6d23710430b373222ea51f93ebd3d41.gif


https://i.pinimg.com/originals/01/69/36/016936d1aa03c0866feb51ea034a65d4.gif

Offline

#150 07-08-2020, às 19h33

Guarda Sombra
misakimeiii123
Procurando um colchão
misakimeiii123
...
Mensagens: 23

https://freepngimg.com/thumb/yinyang_tattoos/8-2-yin-yang-tattoos-png-clipart-thumb.png

❝ A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente,
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


━━━━━ ◆ ━━━━━

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0227008f-4c5e-4e15-a020-ab3200b7002a/d7yqvjz-1e5a466c-8d17-4c31-88b5-2f7854d8b0e6.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMDIyNzAwOGYtNGM1ZS00ZTE1LWEwMjAtYWIzMjAwYjcwMDJhXC9kN3lxdmp6LTFlNWE0NjZjLThkMTctNGMzMS04OGI1LTJmNzg1NGQ4YjBlNi5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.EF3pOxg9SKsxSgp9lGKLmN06xJVVS9yWSdRa2m1y17w   palavra que eu digo é . . . Demorou e . . .Medo  https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwqe9-0430cb42-8c0a-42c3-92f9-25898b509a2a.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMzUxZWEwNWItYjg2Zi00OTkzLWE2ZDktZjBjOThkNjA5NTYxXC9kNmx3cWU5LTA0MzBjYjQyLThjMGEtNDJjMy05MmY5LTI1ODk4YjUwOWEyYS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.wOFg_yOtCDy4jln4cuLZKGmolhcS1mhHWQoLRG-MGs0https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/0227008f-4c5e-4e15-a020-ab3200b7002a/d7yqvvu-3e4664bf-4003-4acc-ab87-3482186d07aa.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMDIyNzAwOGYtNGM1ZS00ZTE1LWEwMjAtYWIzMjAwYjcwMDJhXC9kN3lxdnZ1LTNlNDY2NGJmLTQwMDMtNGFjYy1hYjg3LTM0ODIxODZkMDdhYS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.lAxd1o2ea_bI-vAvEObf2nw-Py1uitAOBoILEXLwsr4 

━━━━━ ◆ ━━━━━

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10