Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 10

#1 10-08-2020, às 06h02

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046

Perto da cidade, no meio do oceano, uma ilha maravilhosa se esconde… Venha descobrir esse lugar paradisíaco, repleto de mascotes e tesouros!

Do dia 10 de agosto às 6:00 ao dia 8 de setembro, às 18:59, encontre mascotes e descubra as riquezas escondidas dessa ilha!


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-07/lancement-2-5f19895dc2eb6.jpg


>> >>PONTO DE ENCONTRO DOS MASCOTES <<

O guardião da ilha abriu as portas do seu território especialmente para você. Mas a sua aventura vai ser bem agitada!

Vai ter esconde-esconde, corrida com obstáculos e muitas ocasiões para mimar os mascotes!

Todos os dias, você poderá se divertir com os diferentes joguinhos disponíveis. Se as suas missões forem um sucesso, você vai ganhar conchinhas que vai poder trocar por itens dos trajes Abyss Creature, Marvellous Manta e Legend of Sea.


Observação : o traje Legend of Sea possui apenas uma cor de pele.


Trajes do evento



Observação : se você quiser receber as conchinhas rapidamente ou jogar todas as partidas do dia de uma só vez, você vai precisar de algumas MO.


Quando você recolher todas as conchinhas e completar todos os trajes, você vai ganhar uma imagem exclusiva!


>> EXPLORAÇÕES ESTIVAIS<<

Durante as explorações, pode ser que o seu mascote encontre novos amiguinhos, como o Pinchú e o Piscxolote! Seus mascotes também poderão encontrar uma decoração de verão exclusiva, assim como itens que vão servir para mimar o mascote Regarius.

Com um pouco de sorte, o seu mascote poderá encontrar as decorações Barco do rei dos piratas e Profundezas mágicas, assim como itens dos trajes do evento de verão 2019!

Mascotes do evento



Se o seu mascote preferir passar o tempo se bronzeando em vez de explorar, não se preocupe! Você poderá encontrar tudo na loja da Purriry!


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-08/forum3-5f310114a7aaa.jpg


>> TOQUE ESPECIAL<<
 
Se você fizer uma recarga de 1500 pontos, o guardião da ilha vai voltar com você para o Q.G!

Mas cuidado, este mascote não para quieto! /static/img/forum/smilies/wink.png


Regarius



>> DICAS

Para que o evento funcione da melhor maneira possível, não se esqueça de limpar o cache e os cookies.


>> DIVIRTA-SE!<<

Offline

#2 10-08-2020, às 06h03

Guarda Absinto
HazelFox
Perdi o meu mascote
HazelFox
...
Mensagens: 54

E lá vamos nós...
Primeiro pensamentos do pouco que vi e joguei.
Os trajes estão simplesmente lindos neste ponto estão de parabéns e o design do site também.
Os mascotes são bem bonitos especialmente o Regarius que infelizmente é do banco.
Fico feliz pelos trajes dos eventos passados voltarem a loja e exploração.
Eu gosto do joguinho do Regarius, mas por qual razão temos de cuidar dele se nem o podemos ganhar de graça? Triste.
Não gostei muito de ter de esperar pela próxima rodada, preferia jogar as 5 rodadas seguidas, pois eu e muitas outras jogadoras não temos todo o tempo do mundo.
Verdade que são 20 conchas por peça? Se assim for serão precisas 720 conchas sendo  possível ganhar 750 até ao final do evento o que seria uma margem de erro quase inexistente! Mais uma vez não surpresa.
Veremos,como decorre o evento.

Última modificação feita por HazelFox (10-08-2020, às 07h38)


Lista de desejos no perfil deem uma olhada♡
https://media.giphy.com/media/eh6jbEffe4eqWUaQ6p/giphy.gif

Offline

#3 10-08-2020, às 06h03

Guarda Sombra
MorganaBane
Procurando um colchão
MorganaBane
...
Mensagens: 22

Os trajes estão bem criativos e os mascotes são lindos. Ainda não joguei os minigames então não sei se está difícil. Enfim não foi por isso que decidi voltar no fórum, eu sou uma jogadora e fã do jogo Eldarya, e vim através desse texto/implorar/desabafo, elogiar, agradecer e fazer um pedido. E desde já peço que lêem o que vou escrever, com carinho e atenção. Obrigada.
No dia 21 de julho, eu entrei na minha conta e vi uma atualização no fórum, meu coração se encheu de alegria, pois era em relação a New Era. E são muitos os pontos positivos, o designer dos personagens, a nova estória que está por vir, os novos trajes, atualização do mapa, as novas sacolas e mascotes. Estão de parabéns, por mais tenha perda de paqueras, eu sou Lysandrete então entendo a dor e raiva de vocês, eu sei que o jogo imita a vida real e nem sempre relacionamentos dão certo. Só que é um jogo onde uma garota entra em um circulo de cogumelo, descobre um mundo que tem vampiros, elfos, lobisomens, kitsune, etc. Mais a parte do fim de relacionamento tem que continuar existindo, para manter o realismo não é?
Bom a retirada deles é praticamente o menor dos problemas, dá para entender o porque da Beemoov tomar essa decisão, nova era, novos personagens e blá blá blá. Ainda é difícil de aceitar que eles se foram, pensa que diferente seria se a guardiã na rota deles fosse atrás de uma magia das trevas e no fim se tornasse uma vilã. De um lado teríamos rotas da guardiã como uma heroína e do outro ela fazendo o que for para poder rever seu amor. Eu iria jogar os dois lados, pois não seria a mesma ladainha de todo mundo tendo a mesma imagem só mudando o paquera.
Eu jogo Eldarya desde o dia 14/02/17 e durante esses anos eu ri, chorei, me encantei, me preocupei, senti raiva, me emocionei, eu vivi junto com os personagens. Eldarya tem um pedaço no meu coração, o jogo foi o meu refúgio no meio de problemas familiares e a depressão. Eu não tenho palavras para agradecer o que Eldarya fez por mim, muito obrigada Beemoov, por ter me dado um ânimo para viver, muito obrigada Beemoov, por todo o carinho e dedicação. (Vamos "esquecer" os inconvenientes passados).
Minha ansiedade com a New Era está nas alturas. Só tem duas coisas que eu praticamente imploro que sejam reconsideradas, Eldarya possui uma estória muito densa, e a guardiã tem muitos pensamentos, a quantidade maana que será gasto vai ser bem maior do que apenas para se locomover.
Esse sistema já me fez desistir de amor doce, e olha que eu colocava P.as todo mês na minha conta. Eu simplesmente não vejo razão para gastar dinheiro lá, tiraram o Lysandre, o sistema não vale a pena, o roteiro está mais ou menos, não consegui gostar dos novos paqueras e não consigo ver uma gameplay pra ver se vale um pouco a pena. Então na minha opinião amor doce morreu.
O segundo fator é o que me deixa bem chateada, é a nova política de vídeo, as gameplays são feitas para mostrar a reação do jogador sejam elas felizes, tristes, raivosas, cansadas etc. Essas reações além de serem um entretenimento, refletem em quem assiste, por exemplo eu não jogaria um jogo em que o youtuber esta com uma expressão de entediado, ou com raiva por bugs.
Os canais que gravam Eldarya além de servirem como divulgação (foi através de um desses canais que eu conheci o jogo) servem como feedback e de ajuda para jogadores novatos.
E com isso eu encerro minha participação no fórum pedido principalmente para que mudem a política de vídeo, acredito que se só a política for mudada/retirada o fato da cobrança por diálogos se tornará (entre muitas aspas) """praticamente""" nula. Eu ainda espero que mude, pois se tornará quase impossível jogar sem comprar, peço do fundo do meu coração que e empresa enxergue que o público alvo são pré-adolescentes e adolescentes que dependem de seus responsáveis, e que nem todos tem condições financeiras para se dar o luxo de colocar 5 reais em um jogo.
Sou apenas uma garota que ama o jogo e pede por mudanças positivas para tornar um mundo fictício, que já é incrível e cativante, perfeito e conhecido por novas pessoas, para que mais e mais guardiãs se encante como eu me encantei.
P.s: Eu sei que eles fazem de conta que não escutam as reclamações, e parece que nada vai mudar, mas se não lutarmos realmente não haverá mudanças.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#4 10-08-2020, às 06h03

Guarda Sombra
pare5
Mordida de unicórnio dói
pare5
...
Mensagens: 116


Já prevendo que vai ser uma catástrofe, mas vamos ver né

Offline

#5 10-08-2020, às 06h04

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536


https://media0.giphy.com/media/lq4OJGdaPodP2/200w.webp?cid=ecf05e47646d7040251603eb3fd94cf92fe9290910becc3a&amp;rid=200w.webp
⎾ A HEART AS WHITE AS SNOW
CAN EASILY BRAVE DARKNESS-BLOW

❄❄❄❄❄

Admito que estava bem ansiosa com este evento, não por acaso fiquei acordada até agora para ver mais dele.

Adorei o fundo do site ter mudado para combinar com o tema verão/praia! Excelente!

Adorei os mascotes e os trajes, agora é me esforçar nos mini jogos!

Offline

#6 10-08-2020, às 06h04

Guarda Sombra
Beatrizz
Procurando um colchão
Beatrizz
...
Mensagens: 25

será que vamos passar raiva com os joguinhos igual no **** ****?

Offline

#7 10-08-2020, às 06h04

Guarda Absinto
llys
Procurando um colchão
llys
...
Mensagens: 26

catapimbas, será que esse realmente vai ser bom?


https://i.imgur.com/qgGeGXv.gif

Offline

#8 10-08-2020, às 06h05

Guarda Obsidiana
OliviaFtb
Procurando um colchão
OliviaFtb
...
Mensagens: 14

aaaaa!!! não creio que o bonus é um mascote legendario <333
ainda não joguei os joguinhos, mas pelo visto não tem o timer terrivel q nem foi em amor doce... os trajes parecem ser lindos:)
espero q não fique dececionada rsrsrs

Offline

#9 10-08-2020, às 06h06

Guarda Sombra
Copyllha
Procurando um colchão
Copyllha
...
Mensagens: 16

Olha  o TRAJES são lindos QUERO todos

Offline

#10 10-08-2020, às 06h13

Guarda Obsidiana
AkiseAnna
Indo para a enfermaria
AkiseAnna
...
Mensagens: 257

https://66.media.tumblr.com/6b320abeab4d680ff970b81de7f2e272/tumblr_orvdjmknOr1ucpx1qo5_r1_400.gif
https://66.media.tumblr.com/331892489149886b90d17f2b95e870ea/tumblr_pxzfabftVk1sxh9ylo3_400.jpg
É, parece que assim com em Amor Doce, esse evento vai ser do tipo em que vamos ter de voltar aqui várias vezes ao dia, ou pagar para completar
E como a maioria de nós é ocupada pra ficar voltando ao computador direto, o que será que vai acontecer? Hmmm
Os trajes tão bem bonitos, mas ne....?

Decepcionada, porém não surpresa

https://66.media.tumblr.com/331892489149886b90d17f2b95e870ea/tumblr_pxzfabftVk1sxh9ylo3_400.jpg


https://64.media.tumblr.com/915d74fcd36ef52b0ac4c1aa677883fe/tumblr_pormotvePV1sxh9ylo2_1280.gifv

Offline

#11 10-08-2020, às 06h13

Guarda Sombra
Aesthete
Novata no Q.G.
Trinnei
...
Mensagens: 5


Até que enfim um evento com trajes lindos e, aparentemente, facil de completar <3

Última modificação feita por Trinnei (10-08-2020, às 06h43)

Offline

#12 10-08-2020, às 06h14

Guarda Sombra
Chocorin
Indo para a enfermaria
Chocorin
...
Mensagens: 170

Que trajes lindos, adorei <3 Agora é tentar ir bem nos joguinhos

Offline

#13 10-08-2020, às 06h18

Guarda Obsidiana
Estrexiel
Arqueira da Guarda
Pariz
...
Mensagens: 4 382

Então quer dizer q TODOS os TRAJES de 2019 estão EM
EXPLORAÇÃO?! E TEMOS 4 CENÁRIOS, 2MASCOTES(de exploração) e 6TRAJES GRÁTIS?!!!
JÁ DE PRIMEIRA PEGUEI ESSE CENÁRIO LINDO AAAAAA

Última modificação feita por Pariz (10-08-2020, às 06h19)


https://i.imgur.com/nXWm32z.jpg

Offline

#14 10-08-2020, às 06h19

Guarda Absinto
belat2006
Recruta
belat2006
...
Mensagens: 40

já tô ate vendo a bosta acontecer, mas não custa tentar né? /static/img/forum/smilies/hmm.png


Bela ☆。★
................................................................ https://64.media.tumblr.com/5a428c5d13d8b1ede1159e94f6122bf9/151df089e3f6c571-f7/s540x810/8a8820eade27906f4088df0c060ceb9ad9f445f6.gifv
................................................................

Offline

#15 10-08-2020, às 06h22

Guarda Sombra
pare5
Mordida de unicórnio dói
pare5
...
Mensagens: 116

Pariz escreveu:

Então quer dizer q TODOS os TRAJES de 2019 estão EM
EXPLORAÇÃO?! E TEMOS 4 CENÁRIOS, 2MASCOTES(de exploração) e 6TRAJES GRÁTIS?!!!
JÁ DE PRIMEIRA PEGUEI ESSE CENÁRIO LINDO AAAAAA



O traje Queen of Cups aparentemente não está

Offline

#16 10-08-2020, às 06h22

Guarda Sombra
RukiaOzawa
Recruta
beatrian
...
Mensagens: 41

Ainda não joguei, mas espero que seja fácil!


https://66.media.tumblr.com/6894a2d69d8eb590e07f0aa160f824ad/tumblr_np98chtJJq1qhxgnvo4_250.gif

Offline

#17 10-08-2020, às 06h22

Guarda Sombra
Aeyrin
Sargento da Guarda
Luniya
...
Mensagens: 1 929

Os trajes estao lindos e os jogos bem legais, pra melhorar so faltava voces voltarem atras na decisao e mudar o sistema de dialogo deixando o antigo que ja conhecemos


https://i.postimg.cc/tg6gvPgx/Sem-T-tulo-1.gif

Offline

#18 10-08-2020, às 06h25

Guarda Absinto
Dahlia04
Procurando um colchão
Dahlia04
...
Mensagens: 14

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/ed276237-adcf-4781-8afa-574df9262071/dbxhnnz-0847d445-47f0-4141-a9de-e4388304cc33.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMjc2MjM3LWFkY2YtNDc4MS04YWZhLTU3NGRmOTI2MjA3MVwvZGJ4aG5uei0wODQ3ZDQ0NS00N2YwLTQxNDEtYTlkZS1lNDM4ODMwNGNjMzMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.IWshhKWn5ib-6ybCmOjyOD1jeZbclhcOFDTzqbvaqI0
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/ed276237-adcf-4781-8afa-574df9262071/dbxhnlk-b01b20e9-ac42-43ef-a79d-e2f88ce433ff.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMjc2MjM3LWFkY2YtNDc4MS04YWZhLTU3NGRmOTI2MjA3MVwvZGJ4aG5say1iMDFiMjBlOS1hYzQyLTQzZWYtYTc5ZC1lMmY4OGNlNDMzZmYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Pcc0RleihzBDAKlAQYBCIIgYS9m3YFIEJriX-RJhMv4あなたの心の純粋さから、私は庭を作りましたhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/ed276237-adcf-4781-8afa-574df9262071/dbxhnlk-b01b20e9-ac42-43ef-a79d-e2f88ce433ff.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMjc2MjM3LWFkY2YtNDc4MS04YWZhLTU3NGRmOTI2MjA3MVwvZGJ4aG5say1iMDFiMjBlOS1hYzQyLTQzZWYtYTc5ZC1lMmY4OGNlNDMzZmYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Pcc0RleihzBDAKlAQYBCIIgYS9m3YFIEJriX-RJhMv4


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/ed276237-adcf-4781-8afa-574df9262071/dbxhnky-48dbcbcc-4747-4e0e-aefc-126ef1c8da5c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMjc2MjM3LWFkY2YtNDc4MS04YWZhLTU3NGRmOTI2MjA3MVwvZGJ4aG5reS00OGRiY2JjYy00NzQ3LTRlMGUtYWVmYy0xMjZlZjFjOGRhNWMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.4TnmeNgdDcJwiB114iF5BgWmwPpJka62wOnt-EBgggM| Estou muito entusiasmada com esse evento
Os trajes são LINDOS!!! Espero que não desiluda...
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/ed276237-adcf-4781-8afa-574df9262071/dbxhnky-48dbcbcc-4747-4e0e-aefc-126ef1c8da5c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMjc2MjM3LWFkY2YtNDc4MS04YWZhLTU3NGRmOTI2MjA3MVwvZGJ4aG5reS00OGRiY2JjYy00NzQ3LTRlMGUtYWVmYy0xMjZlZjFjOGRhNWMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.4TnmeNgdDcJwiB114iF5BgWmwPpJka62wOnt-EBgggM



https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/ed276237-adcf-4781-8afa-574df9262071/dbxhnm7-95a730f2-fb33-47d5-86f5-07ff039987a5.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMjc2MjM3LWFkY2YtNDc4MS04YWZhLTU3NGRmOTI2MjA3MVwvZGJ4aG5tNy05NWE3MzBmMi1mYjMzLTQ3ZDUtODZmNS0wN2ZmMDM5OTg3YTUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.V29O601kyx7EnwgxswUFtLEkp_WtSko5oMQIbPzJVv8



por WHITCH

Offline

#19 10-08-2020, às 06h25

Guarda Obsidiana
Estrexiel
Arqueira da Guarda
Pariz
...
Mensagens: 4 382

pare5 escreveu:

Pariz escreveu:

Então quer dizer q TODOS os TRAJES de 2019 estão EM
EXPLORAÇÃO?! E TEMOS 4 CENÁRIOS, 2MASCOTES(de exploração) e 6TRAJES GRÁTIS?!!!
JÁ DE PRIMEIRA PEGUEI ESSE CENÁRIO LINDO AAAAAA



O traje Queen of Cups aparentemente não está


Pelo oq eu li e entendi, está! Sem mencionar q na loja está ele por MO ou Manas!
Eles só fazem isso quando o item está disponível para exploração( por em manas)


https://i.imgur.com/nXWm32z.jpg

Offline

#20 10-08-2020, às 06h27

Guarda Sombra
pare5
Mordida de unicórnio dói
pare5
...
Mensagens: 116

Pariz escreveu:

pare5 escreveu:

Pariz escreveu:

Então quer dizer q TODOS os TRAJES de 2019 estão EM
EXPLORAÇÃO?! E TEMOS 4 CENÁRIOS, 2MASCOTES(de exploração) e 6TRAJES GRÁTIS?!!!
JÁ DE PRIMEIRA PEGUEI ESSE CENÁRIO LINDO AAAAAA



O traje Queen of Cups aparentemente não está


Pelo oq eu li e entendi, está! Sem mencionar q na loja está ele por MO ou Manas!
Eles só fazem isso quando o item está disponível para exploração( por em manas)



Aqui pra mim ele não aparece, sofro
mas caso estiver mesmo, palmas pra beemoov

Offline

#21 10-08-2020, às 06h31

Guarda Obsidiana
Estrexiel
Arqueira da Guarda
Pariz
...
Mensagens: 4 382

O evento começou a 30 mins e já tem o cabelo de um dos trajes no leilão(desse ano)?!!! O.O
Isso q eu chamo de impaciência hein ahahahahahah

Última modificação feita por Pariz (10-08-2020, às 06h31)


https://i.imgur.com/nXWm32z.jpg

Offline

#22 10-08-2020, às 06h33

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

https://i.imgur.com/brJlEWW.png


Então, vamos lá!

Primeiramente, obrigada por fazer um evento à moda antiga: bastante trajes, mascotes, cenários e minijogos. A estética de tudo está impecável! Tudo bem desenhado e elaborado.

Não vou me incomodar quanto ao mascote do banco, porque já é normal ter algo de banco.

Os minijogos são tranquilos, mas confesso que o das Olimpíadas me deixa um pouco tonta e não consegui finalizá-lo (o que me preocupa, pois não sei se isso afetará a obtenção dos trajes). Achei bom não terem colocado a espera por 3h, mas mesmo assim acho ruim fazer as pessoas voltarem ao site a todo momento. Sem falar naquelas que não têm tanto tempo disponível, poderiam colocar o custo da jogada imediata por maanas também para ajudá-las.

Ainda não sei quantas conchas são necessárias pra desbloquear um item do traje, só espero que não seja muito e tenha tempo suficiente.

Enfim, de modo geral, estão de parabéns pela qualidade do evento. Até o momento não achei nenhum bug, mas qualquer coisa eu volto.



https://i.imgur.com/nVNObkm.png

Última modificação feita por Magne (10-08-2020, às 09h16)

Offline

#23 10-08-2020, às 06h34

Guarda Absinto
Amyfofisibeon
Procurando um colchão
Amyfofisibeon
...
Mensagens: 11

até que estao bem feitos os trajes e os minigames, não sei quantas conchas são necessárias pra conseguir as peças dos trajes, espero que não sejam tantas que fique muito apertado de conseguir sem pagar.

Offline

#24 10-08-2020, às 06h36

Guarda Sombra
QueenFrisk2398
Mordida de unicórnio dói
QueenFrisk2398
...
Mensagens: 114

Surpreendentemente até q está bom, vamos ver se vai continuar assim...


Feito por Asumarasu :3
https://i.postimg.cc/fyDfZ0HB/20200719-222454.gif

Offline

#25 10-08-2020, às 06h37

Novata no Q.G.
DianaButterfly
...
Mensagens: 4

Olha,o evento ta realmente bonito,os minigames provavelmente mais difíceis que o cão,porém os trajes estão lindos,mas eu não tô aqui pra isso...
Vamos lá...
Eu primeiramente queria dar um "Obrigado!" a BeeMoov.Quando eu comecei a jogar os jogos da Bee,eu era meio depressiva e jogar esses jogos realmente me fez...sentir como se eu me matasse,não seria a escolha certa,por que eu tinha alegrias aqui onde eu vivo...
Obrigado,BeeMoov!
Agora...Vamos ao meu texto.
Quando eu vi a atualização do "A New Era",eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.Feliz por saber que o Nevra e o Leiftan estavam vivos,além de várias outras coisas...E triste por não ter mais "Ez" nem "Valky"...
BeeMoov,vocês não precisam fazer isso pra "ganhar mais dinheiro" ou sei lá o que!Por que vocês não entendem que...ou longo da história nós nos apegamos aos personagens?Na morte dos paqueras,eu desabei de tanto chorar,por exemplo.Vocês não podem,pelo menos,tentar fazer uma segunda temporada com os paqueras da primeira?!
Agora vamos falar sobre "política de vídeo" ou "sistema de maana" ou qualquer lixo que vocês tenham feito de ruim.Cara,eu só descobri o Amor Doce e o Eldarya por causa do meu youtuber favorito,e agora vocês fazem essa coisa chata aqui também?Amor Doce já é uma decepção,pois nem um ep do HSL,que tem os eps mais curtos,você consegui terminar em um mês,e agora Eldarya também?Vocês querem o que,perder jogadoras e dinheiro ou ganhar?Querem ganhar?Por que assim tá difícil...
Sistema de Maana por diálogo,sério?Vocês acham o que,que a gente nada no dinheiro?Acham que quando acabarem os Maanas nos vamos correndo pro banco compra mais um monte?Foi mal baby,não é assim que se joga esse jogo.E é como eu falei antes,Amor doce é uma baita de uma decepção,e agora Eldarya também vai ser...
Agora eu quero implorar pra vocês,BeeMoov,façam algo certo!
Olha,é só seguir os desejos das jogadoras!
×Paqueras antigos de volta
×Sem sistema de diálogo
×Sem política de vídeo
*Sem essa de "novos personagens"
×Sem ser uma coisa "Amor doce UL"(Coisas ruim acontecem e docete×paquera "fazem"(Exemplo=Ep sei lá qual o Nath toma uma facada,e o que ele faz?"Faz" com a docete!))
Só esses desejos das jogadoras já ajudariam!Vocês iam ganhar muito mais "mimos" se fosse assim...

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 10