Fórum

Páginas : 1 ... 6 7 8

#176 05-12-2020, às 16h53

Guarda Absinto
kaori-kun
Novata no Q.G.
kaori-kun
...
Mensagens: 1

lindo, amei!


kaori matoi

Offline

#177 05-12-2020, às 23h07

Guarda Sombra
Evelys
Novata no Q.G.
Evelys
...
Mensagens: 4

Poderiam voltar o modo antigo de vender do leilão.

Fica toda hora voltando a página e pra ter que clicar novamente, tendo que digitar o valor novamente do item
que queremos vender de mais de 1 quantidade.

Antes botava o valor, e podia clicar pra vender 3 vezes sem ter que ficar escolhendo novamente o item.

Offline

#178 05-12-2020, às 23h53

Guarda Absinto
Airgeadlámh
Perdi o meu mascote
Asthera
...
Mensagens: 69

Esperei o tempo passar antes de vir opinar. Vou resumir, porque quanto mais objetivo melhor:

Design não é igual a praticidade

Pra quem tem tela 1366x768 a jogabilidade está horrorosa. Eu tenho que ficar diminuindo a tela em -67% pra conseguir jogar os minigames, porque na minha tela, o retângulo onde o jogo se desenvolve não cabe por inteiro e eu tenho que ficar dando scroll down pra que caiba. Isso me faz perder tempo e consequentemente, maanas. Até nesses detalhes a empresa pensou pra forçar a gente a passar no banco.

O mapa de exploração tá pequeno e isso também não é absolutamente nada prático.

O sótão também é outro que está terrível. Espremeram as janelas do guarda-roupa e o sótão no mesmo lugar, é horrível ter que ficar vendo só de três em três itens conforme vamos descendo a tela. Pelamor de Deus, voltem com o sótão antigo, porque esse de agora está horrível.

O leilão também está horroroso, aquelas letras absurdas de pequenas também fazem parte da estratégia de gastar mais, praticidade zero!

Tem vezes que o cristal atrapalha a gente a clicar nas coisas, já me acostumei a abrir o jogo em zoom -67%, mas e quem tem problema de vista? Eles que vão pra ponte que se partiu né?

A verdade é que esse tópico não serve de nada, porque vocês não vão mudar o que apontamos, já não fazem nada por suas jogadoras, o mínimo que deviam fazer era deixar o site apresentável e prático, mas nem isso querem fazer! O MÍNIMO!

Última modificação feita por Asthera (25-12-2020, às 19h55)


https://i.imgur.com/SL9bIiz.png

Offline

#179 07-12-2020, às 14h05

Guarda Absinto
MaaayLee
Novata no Q.G.
MaaayLee
...
Mensagens: 4

O site está ok para mim, a única coisa que eu realmente ODIEI é esse cristal em cima, no meio do site. Eu gosto de jogar pelo computador e costumava aumentar o zoom do navegador para centralizar bem o jogo, podendo ver os diálogos e os personagens maiores, porém quando aumento o zoom o cristal continua no mesmo lugar e acaba pegando parte da tela, incomodando muito visualmente. (Se retirarem ele fica perfeito)

Eu percebi que após a atualização o aplicativo vem tendo alguns problemas nos minijogos, no de pular obstáculos mesmo após bater, a tela continua andando e só é possível sair dela encerrando o aplicativo, o pior é que não dá pra saber se contou a pontuação para receber as maanas e ainda conta como uma vez jogada, ou seja, se não contou a pontuação eu perdi uma chance de jogo.

Offline

#180 11-12-2020, às 13h46

Guarda Obsidiana
Aleah
Recruta
Aleah
...
Mensagens: 31

Pouquíssimas coisas eu gostei nessa nova atualização do site. Sinceramente? Eu prefiro 100% o design anterior. Mudar uma coisa ok, mas mudar tudo? Causou mt estranhamento, e leva um tempinho pra vc pegar a manha das coisas. Depois, é MUITA informação amontoada. Vc passa o mouse em cima de algo e pisca, letras muito pequenas em cores muito claras e tudo muito junto... Pra que dois menus pra levar ao New era? Um só já basta.

O leilão tá bem ruinzinho de navegar. A nossa personagem não precisa ocupar tanto espaço na tela. A caixa do leilão é tão pequenininha... E foi uma decisão bem ruinzinha de tirar o histórico do leilão. Eu gostava de ter uma noção de quanto eu tinha ganhado de venda, se eu tinha vendido um item, o que eu tinha comprado... Se agora um item meu for roubado (ex, alguém entrar na minha conta e vender meus itens), não vou ter como provar com prints q fui roubada, pq agora não tenho mais como mostrar o que foi roubado e por quanto foi vendido no leilão.

Eu também não gostei das cores no site. Muita cor brilhante junta, me dói os olhos ficar olhando pra tela o tempo inteiro.

E sinceramente? Eu ODIEI a aba dos mascotes. Pra que aquilo tudo de quadradinho, tudo em cubinho? É esteticamente mais feio. E as letras (de novo) são pequenas e têm muito brilho. Às vezes tem que dar zoom pra conseguir enxergar o que tá escrito. O mapa tá bem pequenininho tb, preferia ele maior do jeito que era antes. Essa parte da exploração eu prefiro fazer pelo app do celular, pq lá pelo menos tá mais organizado e eu consigo enxergar alguma coisa.

Outra coisa na aba dos mascotes, eu tive que aprender a não clicar no botão errado pra alimentar o meu mascote, pq tem o "+" que é de comprar comida na loja. Na primeira vez q eu fui jogar, eu cliquei logo de primeira no + pq pensei q fosse pra alimentar o mascote, mas não era. Tive q fazer umas tentativas até descobrir que bastava clicar NA COMIDA pra alimentar o mascote. O que, sinceramente, eu acho uma péssima escolha de design. O botão escrito "alimentar" e o botão "comprar" faziam muito melhor esse trabalho. Não tinha confusão nem erro. Tenho certeza absoluta q uma hora eu vou esquecer e depois clicar no + de novo. Deixar essas duas opções na mesma aba foi uma opção bem burra kkk


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#181 11-12-2020, às 13h48

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 686

trava um pouquinho


Cosplay - Oc - Yang
https://i.imgur.com/3gdatDQ.png

Offline

#182 11-12-2020, às 14h04

Guarda Obsidiana
Aleah
Recruta
Aleah
...
Mensagens: 31

Esqueci de falar uma coisa. Eu tô enfrentando um bug HORRÍVEL NO GUARDA-ROUPAS. Sério, tipo, quando eu procuro uma coisa na aba de pesquisar digitando o nome, ok, mas quando eu mudo de aba, por exemplo, pra cabelos ou blusas, a tela fica dividida, com a minha pesquisa anterior em cima e a aba de blusas embaixo. Aí eu tenho que scrollar a página pra baixo pra eu conseguir ter acesso às blusas. E eu só consigo me livrar do bug se eu recarregar a página. Mas aí estou sujeita a cair no bug dnv se eu repetir os passos, o que me acontece c frequência. Isso me deixa bem irritada e muito desanimada, pq uma das coisas que mais gosto em eldarya é poder vestir minha guardiã. E eu não posso nem apelar pro app Mobile dessa vez, pq o mobile consegue ser PIOR AINDA.

Também sinto falta de um indicador de quando meu mascote voltou da exploração. No design antigo, aparecia um sinal de exclamação do lado do ícone da minha guardiã e acima do icone do meu mascote, indicando q ele tinha voltado de exploração. Só que agora, pra eu saber que meu mascote voltou, eu preciso ficar procurando na tela principal a aba do mascote, que tá bem espremida entre duas outras abas e semicerrar os olhos pra poder enxergar o "exploração terminada" em letra brilhante azul em um tamanho minúsculo.

O contador atual de quanto tempo faltava pra exploração terminar é mt ruim tb. Agora ele é meio transparente? Não sei dizer. E as letras são pretas. Além disso, fica muito escondido e torto de achar e ver. MUITO RUIM.

Sem contar que esse monte de animação, esse monte de aba na tela principal faz com q meu notebook (bem humilde por sinal) leve ERAS pra abrir o site 100%. Sem contar que TRAVA demais. Levo uns 3 min pra conseguir scrollar alguma coisa, esperando a tela destravar. Se for pra eu jogar um jogo q o meu PC não consegue nem carregar o site direito, então eu prefiro nem jogar. Fala sério, eu preciso de um super ultra hiper mega Pc pra acessar o site sem travar agora? Isso é PÉSSIMO. O site anterior era muuuuito mais leve em comparação a esse, e apesar de demorar um pouco pra carregar no meu note tb, não travava tanto pq não tinha essa penca de animação que tem agora.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#183 11-12-2020, às 14h14

Guarda Obsidiana
Aleah
Recruta
Aleah
...
Mensagens: 31

Sem contar que: qual a necessidade de DOIS MENUS pra episódios, mascote, leilão e etc? Tipo, tem o menu hover transparente em cima, logo abaixo do cristal, e OUTRO MENU ocupando metade da tela, com um monte de quadradinhos espremidinhos e com letras difíceis de ler. Não tem necessidade de dois menus que fazem EXATAMENTE a mesma coisa. Isso só serve pra confundir as jogadoras e pra deixar o site mais poluido. O menu acima bastava, e a página principal poderia ser ocupada por outras coisas como anúncios do fórum mais recentes, ou episódios mais recentes, como era antes. A guardiã tb não precisa ocupar A OUTRA metade da tela, né? Um cantinho do tamanho dela, que dê pra ver o traje inteiro, tranquilo. Mas não METADE DA TELA, né? Fica um espação na parte de cima e na parte de baixo, com a guardiã flutuando no meio. É bem feio.

Sem contar esse CRISTAL GIGANTE, que me atrapalha na hora de jogar os episódios pq fica em cima dos diálogos. Não tinha necessidade desse cristal BEM NO MEIO. Ele poderia ficar, por exemplo, do lado do logo de "Eldarya" ou ainda, no próprio menu da guardiã (que tá lindo, a propósito. Eu adorei). Passa o mouse sobre o menu, abre as opções, aí aparece um botaozinho "jogar A New Era". Muito mais prático, polido e não atrapalha a jogabilidade.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#184 11-12-2020, às 21h54

Guarda Sombra
ayladebealiat
Novata no Q.G.
ayladebealiat
...
Mensagens: 1

eu gosto MUITO de eldarya porem, acho que deveria ter mais "interações" digamos assim, que deveria ter mais coisas, n sei explicar bem, porem diria que era pra ser mais parecido com amor doce em questoes de eventos e coisas do tipo, e cai entre nos, deveria ter mais coisas para ganhar mais maanas< tipo missoes ou algo do tipo, vc deveriam dar um upgrade em eldarya <3.

Offline

#185 19-12-2020, às 17h56

Guarda Obsidiana
Abyssimilliard
Novata no Q.G.
Abyssimilliard
...
Mensagens: 2

Eu não estou gostando dessa nova atualização, a pagina se tornou lenta, alguns mini jogos estão bugados, o leilão não está abrindo e não consigo colocar meu mascote para explorar! O guarda roupa também não melhorou.

Offline

#186 24-01-2021, às 21h39

Guarda Sombra
CharlotteLyra
Procurando um colchão
CharlotteLyra
...
Mensagens: 12

Honestamente:
O novo layout do site ficou confuso, o de antes era bem mais fácil de interagir;
A retirada do histórico no leilão dificulta muito na hora de saber oque foi vendido e como calcular as vendas, além dos bugs serem menos perceptíveis;
Os minigames estão meio bulgados, como o bebê becola duplicado ou a falta de gravidade no minigame do Valkyon.
Ps:eu não sei oque é linguagem estilo SMS.


Caçadora de dragões

Offline

#187 24-01-2021, às 22h15

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 686

https://i.ibb.co/MGhCCQc/monokuma-mini-gif.gif
━━━━━ ▣ ━━━━━
I'm not a teddy bear! I... am...
...Monokuma!








Nao lembro se eu disse mas achei muito pesado (?) Pois trava muuuito,e poucas vezes nao trava.

Acho o novo formato confuso em questao as MPs porem isso é um comentario pessoal,tenho que apagar as mensagens se nao volta la para cima (primeira mensagem entre mim e Guardua X e tenho que arrastar la em baixo ate a mensagem recente)

•   •   •






https://i.ibb.co/L8yVk2n/mokuma-olho.png


Cosplay - Oc - Yang
https://i.imgur.com/3gdatDQ.png

Offline

#188 27-01-2021, às 13h23

Guarda Obsidiana
Insonya
Treinando com o Jamon
Insonya
...
Mensagens: 5 051

cheguei tarde enfim

tá acessível, bonito, mas o guarda-roupa tá com alguns bugs e a página do mascote tá um xoxo <3 mas bem que poderiam colocar um AVISO de quando ele volta da exploração né, o site já não tá tão lento como no início, menos mal

de 0 a 10, dou um 8.


https://64.media.tumblr.com/b8c7d3b2a8ca98aec4669cffd1fbbca5/421b84ae6b57b7cd-a9/s1280x1920/848d6d1a50fa20a2493b673d2a0698112df3ca31.png












HOLD ON A MINUTE, I DON'T WANNA GO  O U T S I D E, I DON'T WANNA FACE MY PRIDE
https://66.media.tumblr.com/ff6a07ece4fafb0b939484b8a14f5b43/tumblr_pvz8s5LeAz1vubyb8o1_1280.gif

Offline

#189 31-01-2021, às 20h01

Guarda Sombra
Lysslis
Novata no Q.G.
Lysslis
...
Mensagens: 9

Achei bem bonito no pc, mas no celular fica tudo muito confuso rs.


https://i.ibb.co/1ZTWzw7/LIS.gif

Offline

#190 04-02-2021, às 10h41

Guarda Sombra
Lylit
Novata no Q.G.
Lylit
...
Mensagens: 5

Olá.
O novo site ficou realmente muito bonito, embora, anteriormente, a navegação fosse mais fácil. O novo design me parece um tanto quanto poluído, mas, estou me adaptando as mudanças.
Sinto falta de algumas coisas na versão antiga:
- Minha cor de cabelo (sinto muito ainda não superei isso, precisava mesmo fazer isso);
- O histórico do leilão;
- O ícone com o mascote e o ponto de exclamação.

Acredito que os minijogos sejam um problema de muitos. No celular eles se comportam normalmente, porém no computador travam bastante.

Obrigada pela atenção.

Offline

#191 11-02-2021, às 17h57

Guarda Obsidiana
MariaAna
Procurando um colchão
MariaAna
...
Mensagens: 17

É impressão minha ou o Purro'Shop não foi mais aberto? Sempre aparecia um ícone quando estava aberto /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#192 13-02-2021, às 14h51

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 948


New Era | Minha opinião sobre o novo site

Entrar na conta e clicar no baú é muito meh.
Ver a Miiko todo o santo dia é torturante, SE...
fosse o paquera escolhido, ai tudo bem... mas não é.

O QUE NÃO GOSTEI COM A MUDANÇA:
O joguinhos bugam e são lentos.
Tem gif demais no site e isso o torna LENTO.
Agora possui poucas cores de cabelos.
Não tem mais o histórico no leilão.
Ver o perfil se tornou mais trabalhoso.

Sinceramente... volta com o site antigo.
Esse não dá.

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#193 13-02-2021, às 21h52

Guarda Obsidiana
Shizai
Novata no Q.G.
Shizai
...
Mensagens: 2

---˖◛⁺---


Eu gostava mais do antigo sistema do leilão, mas o novo é legal tbm (Ah, os mini-games travam bastante no PC, não sei como é no celular) :)

Enfim, eu diria que o site tá supimpa <D


---˖◛⁺---

Última modificação feita por Shizai (13-02-2021, às 22h00)


Atenciosamente: Shizai, que não é Shizai, mas sim Nana /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#194 17-02-2021, às 20h31

Guarda Sombra
Bluemell
Procurando um colchão
Bluemell
...
Mensagens: 25

Eu gostei muitoooo do novo site achei lindo os botões e tudo mais, só que o guarda roupa tá muito ruim eu gostava quando a gente tinha a página inteira pra visualizar bem as peças e na loja também ficou muito pequeno e a barrinha lateral é minúscula


https://i.postimg.cc/fLKwCDLD/Penhasco-Esquecido.jpg

Offline

#195 14-04-2021, às 10h18

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 925

Voltando aqui depois de meses pra falar que ainda não me acostumei com o design novo e eu ainda não consigo fazer nada com meu mascote porque tá tudo bugado/confuso e não consigo tirar ele da exploração, triste demais.


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#196 15-04-2021, às 00h16

Guarda Obsidiana
Idália_
Mordida de unicórnio dói
Idália_
...
Mensagens: 135

Eu não gosto muito; ainda não me acostumei. Sou míope e astigmata além da cinetose, o site me causa muito desconforto visual e as vezes até enjoos; não posso ficar muito tempo rolando a tela por ai.
É muita poluição visual de uma só vez... Sinto falta do antigo.


https://i.imgur.com/2pKWX74.gif

Offline

#197 19-04-2021, às 15h53

Guarda Reluzente
Lunalya
Kitsune
Lunalya
...
Mensagens: 1 392

https://64.media.tumblr.com/819b48266eed394a8c3329f30563becd/6f26e4cb02512aab-22/s500x750/d219fc16947ba140ca46b16fea01b45fadedddad.jpg


Venho um pouco atrasada para dar a opinião, mas
ainda assim, vamos lá ahaha.

Eu gostei muito do novo site. Para mim, na minha opinião,
ele está intuitivo até certo ponto. A única coisa que
posso apontar é o fato de o botão para aceder ao fórum
estar naquele drop-down-menu e não ali nos links principais.

Estéticamente, eu acho que o tipo de letra usado no site podia ser mais legível (qualquer um outro sem-serifa)
e o tamanho da letra deveria ser um pouco maior.
Além disso, a largura do fórum em si é demasiado larga,
mas já era assim mesmo no antigo, então... ahah, não sei
se esta opinião está valendo, mas ainda assim.

Em geral, eu gostei ^^


https://64.media.tumblr.com/38bca5211a5d08208e8bf76395988609/6f26e4cb02512aab-73/s100x200/a762d1d0c4285d7e63ab9adfaf4f6b8a38817ae4.jpg

Última modificação feita por Lunalya (19-04-2021, às 19h26)


https://cdn.discordapp.com/attachments/1120463193622446131/1122725919396732948/MONSTERDOM-LUNALYA.gif

Offline

#198 29-10-2022, às 20h36

Guarda Absinto
Sattome
Novata no Q.G.
Sattome
...
Mensagens: 1

Se eu mudar para New era antes de terminar o origens eu perco os episódios jogados em origens ou posso trocar novamente depois?

Offline

Páginas : 1 ... 6 7 8