Fórum

Páginas : 1 ... 5 6 7 8

#151 14-11-2020, às 16h57

Guarda Sombra
dartagnan
Novata no Q.G.
dartagnan
...
Mensagens: 3

。。。


a única coisa impressionante é o tanto que o site mudou, mas mudou para pior. o layout é muito bagunçado pela poluição visual, é difícil de navegar, algumas páginas como o fórum ficaram inacessíveis, os minijogos sofreram com essa atualização também e o guarda-roupa causa dor de cabeça. infelizmente meu desgosto foi tanto que vou acessar o site bem menos. foi uma escolha arriscada da equipe, mas não valeu a pena, eu acho.


お前はもう死んでいる。

https://i.imgur.com/w76lWDA.gif

Última modificação feita por dartagnan (14-11-2020, às 17h12)

Offline

#152 14-11-2020, às 20h16

Guarda Sombra
Iuky
Treinadora de unicórnios
Iuky
...
Mensagens: 310

Vou ser bem curta e direta sobre alguns pontos do site na minha percepção.

A nova interface tem muitas otimizações e ferramentas úteis, porém confusas!

A impressão que tenho é que estamos no app de Eldarya, tudo muito escondido e difícil de mexer. Para um aparelho móvel isso é OK, porque claro, não há tanto espaço para determinadas funções ficarem em evidência.

Porém, eu particularmente não acho que o novo site funcione para navegador. Tudo fica extremamente lento, escondido, e cheio de eventuais bugs, oque desanima o jogador a continuar jogando.


- A começar pela aba do menu no topo, extremamente pequena! Preciso dizer mais?!

-A ala do mascote nem se fala! Tudo escondido, confuso. Custei a entender como funcionava as escritas e ícons pequenos, e por determinadas vezes eu não sei se meu mascote fez exploração ou não, porque fica escondido no canto inicial e eu tenho que PROCURAR clicando lá pra saber. Antes era muuuito melhor pois viamos no topo da página, ao lado do ícone da nossa guardiã!
Algumas vezes a exploração também nem é concluída por estarmos na página do New Era.

- O leilão acho que nem preciso comentar também. Extremamente embaralhado e confuso. Antes era muito melhor.

- O guarda roupa ficou mais otimizado também, mas particularmente eu odiei o layout por detrás da guardiã. Não consigo ver o traje direito pelo conflito com o fundo (que antes era claro e muito melhor) e sequer consigo ver o cenário que escolhi para meu perfil. Uma poluição visual  desnecessária.

- O perfil das guardiãs de maneira otimizada perdeu sua essência. Nós jogadoras, gostamos de customizar nossas apresentações e fazer dela um cantinho nosso. Agora nossa apresentação em formato de pergaminho ficou muito apagada e confusa. Ficou horrível. Nem dá vontade de conferir e conhecer o perfil das outras jogadoras com o fundo pesado bege.

- As alas de biblioteca, loja e jogos ficou OK. Muito mais simples e otimizadas! Tirando é claro, o fato de que tudo está muito travado e cheio de bugs de carregamento.


Mandei uma mensagem pro suporte dando sugestões para a interface mas vocês desconsideraram minha opinião respondendo apenas "nossa interface não vai mudar" então, mesmo que eu esteja compartilhando meus pontos de vista aqui e que tenho certeza que algumas de nós jogadoras também pensam, acho difícil considerarem alguma resolução pra estas mudanças.

A interface antiga era muito mais legal e dinâmica.

Não custa nada vocês adaptarem um formato parecido com o antigo porém mais otimizado e de fácil compreensão.

Última modificação feita por Iuky (14-11-2020, às 20h29)


https://images2.imgbox.com/64/5f/aA5chZGp_o.png



Offline

#153 15-11-2020, às 02h08

Guarda Obsidiana
Kimiho
Mordida de unicórnio dói
Kimiho
...
Mensagens: 92

Gostei do novo site, no começo e as vezes está dando umas travadas
e até travou o meu pc (loucura) uma vez quando fui mudar
do pet pra estoque.

Acho que está poluído visualmente por ter muitas informações
como já conversei com umas amigas.

Mas um que poderiam ajustar, é o tamanho de conversa,
está muito pequeno e a mensagem de atenção ocupa muito
espaço e nem mostra mensagem direito.


┏  ─  ━  ─  ━  ─  ━  ∞  ◆  ∞  ━  ─  ━  ─  ━  ─  ┓
https://64.media.tumblr.com/6961ff7cc3a16375d43db93ca76bb4ee/tumblr_ohl0ayIs7i1uzqw9no8_r2_400.png
┗  ─  ━  ─  ━  ─  ━  ∞  ◆  ∞  ━  ─  ━  ─  ━  ─  ┛

#LamentávelEvento

Offline

#154 15-11-2020, às 03h54

Guarda Absinto
Akalissa
Novata no Q.G.
Akalissa
...
Mensagens: 1

É bonito, elegante e com certeza agradou muitas pessoas. Mas particularmente, eu preferia o estilo antigo. No meu caso os minijogos nem aparecem quando eu clico para jogar e eu adorava a eclosão de ovos. No entanto, fico feliz que tenham adquirido a mudança... mostra que se importam com os consumidores , etc. Mas como eu já disse, o estilo anterior me agradava mais. :P

Offline

#155 15-11-2020, às 19h43

Guarda Sombra
VibiruV
Novata no Q.G.
VibiruV
...
Mensagens: 3

Eu tinha decidido não fazer mais nenhum comentário aqui sobre o jogo, afinal não acho que as opiniões das jogadoras vão ser ouvidas e muito provavelmente nada vai mudar. Mas não é a primeira vez que esse site novo da problema. Eu estava jogando os minijogos e quando fui tentar jogar o gem bomb pela terceira vez não carregava de jeito nenhum, nem saindo e entrando de novo e nem recarregando a página. Na parte da aba só aparecia escrito "erro".
Como se não bastasse a guardiã que nem sempre carrega direito e o mascote  que muitas vez não mostra o resultado da exploração. Espero que corrijam estes erros o mais rápido possível.

Se possível também gostaria de saber se vocês vão mudar o péssimo sistema de maanas para o antigo? Gostaria de saber disso pra decidir se vou ter ânimo pra continuar jogando, afinal como eu já disse antes, com o sistema novo de maanas é impossível para alguém atrasada nos episódios alcançar a New Era

Última modificação feita por VibiruV (16-11-2020, às 08h54)

Offline

#156 15-11-2020, às 20h23

Guarda Sombra
Werr
Treinando com o Jamon
Werr
...
Mensagens: 5 016

Os joguinhos estão impossiveis de ser jogados pelo palgs no site. Mds, so quero coletar meus maanas


Pertencemos a morte
https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/973054703845924884/hanahaki.png

Offline

#157 15-11-2020, às 21h39

Guarda Absinto
M11k4
Novata no Q.G.
M11k4
...
Mensagens: 2

Achei o site lindo, ele está muito bem feito, porém porr ser diferente estranhei no inicio, só questão de acostumar. Os joguinhos são meio "blé" pra jogar mas tirando isso ta tudo lindo.

Offline

#158 16-11-2020, às 01h07

Guarda Absinto
Ezarelah
Novata no Q.G.
Ezarelah
...
Mensagens: 2

Nem tenho muito o que falar, mudar o sistema do leilão e do mascote só interferiu na jogatina, era tão melhor antes saber o quanto eu gastava e lucrava, mas agora não saberei mais. O mascote que com uma simples desatenção você joga 300 maanas no lixo, já que o jogo não pergunta se você deseja realmente chocar aquele pet, não aconteceu isso só uma vez com apenas uma jogadora, mas sim com várias. O site pode aparentar bonito e otimizado, mas demora horrores até carregar alguma página e muitas vezes causa conflito entre as temporadas. Já me ocorreu o bug que o site não me permitia ir a página da Nova Era, resultado, gastei energia do mascote a toa

Offline

#159 16-11-2020, às 18h21

Guarda Absinto
EvanKatherine
Novata no Q.G.
EvanKatherine
...
Mensagens: 3

  Lá vai minha opinião:

https://i.ibb.co/MnTX3dH/FAWN-PERFIL-FORUM.jpg

O site no inicio estava muito lento. Precisava de muitos ajustes, e notei que arrumaram recentemente alguns bugs. Ponto positivo até aqui. Entretanto, os minijogos do site estão ainda muito lentos na hora de abrir. Quanto ao design, ficou muito poluído, cheio de detalhes (o fundo) que ofuscam todo o trabalho, no caso o letreiro e fonte do site. O perfil da guardiã é chatinho para olhar após as mudanças, e gostava quando tinha a notificação do término da caça do mascote quando era mais explicito (dava pra ver melhor).

Eu não lembro se comentei isso antes, mas se sim, estou repostando com algumas atualizações do que eu achei.

Última modificação feita por EvanKatherine (16-11-2020, às 18h22)


https://i.ibb.co/fqts2wp/ff7aa549af7e7dd88f3c1aea1f424b31.png

Offline

#160 16-11-2020, às 18h40

Guarda Sombra
Eduardamarii
Novata no Q.G.
Eduardamarii
...
Mensagens: 1

O site ficou muito bonito, só preciso acostumar com ele  :)


Foudaci

Offline

#161 16-11-2020, às 22h07

Guarda Obsidiana
Shiizuma
Novata no Q.G.
Shiizuma
...
Mensagens: 2

odiei as mudanças no site, está tudo complicado de mexer, gostava do design antigo e simplificado, é confuso para mexer na exploração e alimentar o pet, também é confuso pra achar qualquer coisa

Offline

#162 17-11-2020, às 12h15

Guarda Sombra
KiraScarllet
Novata no Q.G.
KiraScarllet
...
Mensagens: 1

Para mim ta um pouco confuso /static/img/forum/smilies/hmm.png 
Tem informações demais na tela, não ficou muito harmônico.
As informações estão pequenas também!
EU preferia o antigo, mas acho que dá pra acostumar.
/static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#163 17-11-2020, às 14h52

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

Olá!

Apesar de ainda estar longe de acabar de testar todas as novas funcionalidades do novo site, já vou comentar com base na minha experiência até agora, e tentarei ser objetiva.

O site ficou bonito e bem com cara de RPG de aventura, mas além de estar bem difícil de navegar em alguns pcs e browsers, tem algumas funcionalidades de utilidade dubitável.

Primeiramente, as animações, embora agreguem para a beleza do novo site, costumam implicar em travamentos e o site agora está cheio deles, sendo a mais problemática a do cristal, no centro do topo da página. Como ela está presente em todas a sua páginas o tempo todo, fica bem difícil navegar, pois ela acaba gerando o travamento do pc que não está bem adaptado para tantas animações. Seria bom se tivesse uma opção de desativar pelo menos essa animação (e, se possível, também a animação dos pop-ups de “recebimento do bônus de login”, da edição do perfil e outros - em especial o do perfil, pois eu ao menos fico zonza, sem saber se olho para o campo de digitação ou para as bordas animadas...).

Em segundo lugar, a otimização visual das páginas de modo que ocupassem menos espaço em tela e não precisássemos rolar para baixo foi uma ideia bacana, mas em principalmente nas páginas do mascote, da caixa de mensagens e do perfil, acabou não ficando muito bom. A página do mascote tem muitos botões e uma confusão de cores que, apesar de com o tempo ser possível se adaptar a elas, ainda assim pode vir a nos fazer clicar em algum botão errado sem querer, a exemplo da seta de “exibir mais informações do mascote” com a de “voltar para o ovo”. A caixa de mensagens ficou mais compacta, mas ainda é meio confuso ver quem foi a última pessoa com quem conversamos, e a barra lateral para rolar para baixo é meio fina demais, então tenho medo de clicar em alguma coisa errada e excluir a mensagem ou abrir uma que ainda não queria para não me perder nas conversas... E ainda tem o fato de que mensagem com os avisos de conduta nas MPs ficou em baixo, em vez do seu lugar costumeiro acima... Fiquei perdida e achei que o novo posicionamento atrapalha visualmente, embora talvez nos previna de sem querer apagar uma mensagem, por ficar “na frente” dela (antes eu tinha medo de rolar para baixo e clicar em “apagar” sem querer pela proximidade do botão com a barra de rolamento). Também achei muito difícil de digitar mensagens, pois a gente tem que subir e descer junto com o campo de digitação. Era melhor antes, quando o campo estava separado e não rolava junto com as mensagens. E, pensando bem, o aviso realmente atrapalha muito em ler as mensagens, pois fica mesmo na frente... Também achei que o posicionamento do botão de “apagar toda a conversa” não está bom, pois há um risco grande de clicar sem querer ali quando se checa as mensagens em uma tela touch screen. Já o perfil ficou bonito e com novas funções boas, como mudar de nome facilmente, e o pergaminho ficou bem bonito, mas a tela da guardiã, ao menos no meu navegador, ficou muito grande. Preferia o tamanho um pouco menor que tinha antes, para melhor visualização do avatar (comigo, tenho que rolar para baixo para vê-la, e ela fica toda cortada, ou em cima ou em baixo, na tela, quando antes eu conseguia vê-la inteira...).

Sobre o menu no topo, ficou bonito com o cristal e a barra dupla, uma colorida e outra transparente, mas tenho minhas dúvidas a respeito da praticidade. Na barra superior roxa, o ícone de mensagens era mais útil quando vinha acompanhado do número de mensagens novas. Agora, só com uma bolinha colorida, não dá para saber, como é possível de saber no app, se veio alguma MP nova ou se são as antigas não-abertas (eu usava o número de mensagens de parâmetro para saber quem respondi e quem ainda não...). O novo ícone de alertas oficiais é útil, mas me deu certo desespero ver que eu ia na nova mensagem da equipe Eldarya no fórum e a bolinha luminosa não desaparecia. Só depois descobri quem foi porque haviam 3 mensagens oficiais novas. Ou seja, seria interessante se pudéssemos saber quantas mensagens oficiais temos em vez de ter apenas uma bolinha colorida indicando que tem aviso novo. Quanto ao ícone do perfil, não tenho do que reclamar. Ficou bem legal e útil.

Agora, sobre a barra transparente. Ela é bonita, mas atrapalha a visualização do site, por cobrir o que quer que esteja abaixo dela (a guardiã, no perfil, uma mensagem no fórum, ou qualquer outra coisa, na sua páginas em que temos que rolar para baixo para navegar). Isso sem falar que sem querer podemos clicar em algum botão errado desse menu, quando estamos em uma página do fórum, por não conseguir distinguir direito o que é o que, já que a barra é transparente. Realmente acho que poderiam ter colocado apenas 1 barra de menu com o cristal no meio. E aí saberíamos se estamos no Origins ou New Era só por meio das cores e do logo do jogo no canto superior esquerdo, sem a necessidade de repetir “Origins” ou “New Era” no centro da barra lateral roxa.

Outras questões. No guarda-roupa, o fundo novo difuso é legal, mas preferia quando tinha um quadro com o cenário, para podermos ver claramente a guardiã com ele. Por outro lado, o fundo difuso até que tem a sua utilidade de nos permitir ver como fica a guardiã no fórum, ou seja, sem o fundo. Então, seria interessante termos a opção de ocultar ou exibir o cenário no guarda-roupa.

No leilão é realmente uma pena não termos mais acesso ao histórico de compras, mas sendo assim, senti falta de uma alerta que nos informe se conseguimos adquirir um item por meio da compra imediata (não sei se é bug, mas quando fiz uma compra imediata, não fui informada se consegui ou ou não o item. Ele apareceu no meu guarda-roupa, mas teria gostado de saber na hora se o consegui ou não).

Sobre o fórum, gostei dele mais largo, e achei que ficou melhor para ler textos grandes, em especial os dentro de spoilers. Só não sei a fonte... Talvez seja questão de se acostumar. Já o fundo colorido e borrado de azul e verde, esse não gostei. Preferia com o desenho de antes, mas pode ser que a visualização não seja boa para os olhos, então talvez esteja menos mal como ficou agora...

A biblioteca ficou legal e parece melhor de se consultar, mas nas imagens ficou ruim para consultar as ilustrações de eventos. Para quem tem mais de 10 imagens de eventos, clicar na pasta e já ir direto para elas ficou muito confuso @-@. Seria melhor se pudéssemos abrir uma sub-pasta, onde veríamos todas as imagens em miniatura, como antes podíamos fazer e ainda podemos pelo app, e só então vê-las maiores ao clicar em uma delas. Sem contar que algumas das de evento me aparecem fora de ordem no site...

Por ora é isso. Desejo bom trabalho nas novidades do jogo ^^

Última modificação feita por LírioBranco (20-11-2020, às 17h25)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#164 18-11-2020, às 10h30

Guarda Sombra
Yukiyh
Sargento da Guarda
Yukiyh
...
Mensagens: 2 126

Uma opinião sobre o novo site...Eu não gostei. Acho que o site antigo era melhor, poderiam te-lo melhorado mas não mudado por inteiro. Fora que, nem todas as jogadoras conseguem usufruir porque ele ´pesa´muito.
Outra coisa que gostaria de citar, é o nome da guardiã, achei que ficou muito estranho o nome bem grande com o emblema da guarda do lado e mais estranho ainda porque o nome está com letras ´´de forma´´.
Para equilibrar, eu gostei da parte do guarda-roupa, já que agora a gente pode sair do sótão sem ter que sair do guarda-roupa.
Infelizmente, as coisas que tenho para citar são mais negativas que positivas, então estarei encerrando meu comentário por aqui.


https://i.imgur.com/8CcXHsv.png



Escondidos na escuridão,
A furtividade é nossa aliada,
Discretos caminhamos na penumbra
Juntos formamos a Sombra.


https://i.imgur.com/GL2coZa.jpg[/i

Offline

#165 20-11-2020, às 12h15

Guarda Absinto
Kinha
Procurando um colchão
Kinha
...
Mensagens: 12

O site era bom, agora está bagunçado e confuso, sem contar que algumas coisas como a logo mal posicionada no canto e o cristal (todo borrado???) terminaram de estragar a estética.

Última modificação feita por Kinha (20-11-2020, às 12h15)


https://i.ibb.co/88cNQ95/signature3.gif

Offline

#166 20-11-2020, às 23h13

Guarda Sombra
Carstairz
Indo para a enfermaria
kathycarstairz
...
Mensagens: 177

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/51bbf455-51dd-4e98-8314-30bd3bd58e9b/dah0hps-c3831dec-3c38-4c5e-83f7-406687970566.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNTFiYmY0NTUtNTFkZC00ZTk4LTgzMTQtMzBiZDNiZDU4ZTliXC9kYWgwaHBzLWMzODMxZGVjLTNjMzgtNGM1ZS04M2Y3LTQwNjY4Nzk3MDU2Ni5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.ni0vL2O_K8VlN-5pCwvPUODnzQEbMIEe1x1wr8b_IzQ

"O, swear not by the moon, the inconsistent moon, who monthly changes in her circled orb."

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶


Eu realmente não queria ter que voltar aqui para reclamar, mas tá difícil. O site está com MUITOS bugs.

1. Eu simplesmente não consigo mexer no guarda-roupa, primeiro porque demora uma eternidade para carregar e segundo que trava DEMAIS. Se você muda de seção, quase sempre fica bugada uma em cima da outra. Por exemplo, estava em peles e foi para cabelos? As peles ficarão na tela e os cabelos vão aparecer na parte de baixo. Eu não consegui mudar de roupa desde que lançou New Era, e montar looks é uma das partes mais atrativas do jogo para mim.
2. Quando meu mascote encontra uma criatura selvagem em exploração, NÃO DÁ PRA CAPTURAR! Aparece o pop up com as iscas por um segundo e fecha sozinha, dizendo que a captura não foi bem sucedida. Aí eu gastando 40 pontos de energia do meu mascote para NADA. Isso vem acontecendo com muitas jogadoras, que já encaminharam e-mail para o suporte e receberam como resposta que não há nenhum erro. Como assim não tem nenhum erro??
3. Esse bug, pelo menos para mim, só aconteceu no aplicativo, então não sei se cabe relatá-lo aqui, mas vou falar por descargo de consciência. Quando jogo Bubble Temple, o bebê Becola aparece duplicado, e só consigo controlar um deles. O outro continua indo reto e - é lógico - morre no primeiro obstáculo que aparece. O Bubble Temple é o minigame que mais confio porque geralmente consigo 10 maanas nele. Já vi muitas jogadoras reclamando e nada foi feito.

Por favor, por favor, por favor, concertem isso! Acho um absurdo eu ter que vir aqui implorar para que o jogo funcione direito, sendo que dois desses problemas JÁ FORAM passados para o suporte. São problemas que estão afetando e prejudicando jogadoras. Vocês passaram o ano inteiro trabalhando em New Era. Já faz mais de uma semana que lançou. Pelo menos reconheçam os erros e bugs reportados!!


✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

"lest that thy love prove likewise variable".


https://1.bp.blogspot.com/-LM4MTRnaHjs/WeQclpRPhnI/AAAAAAAADHI/MpJNRYTT61MyFQpbiKLO1XsaX40HZxDWgCLcBGAs/s1600/PRONTO.gif

Offline

#167 23-11-2020, às 02h14

Guarda Obsidiana
Kony
Perdi o meu mascote
Kony
...
Mensagens: 59

Eu tinha parado de jogar Eldarya por algum tempo, voltei agora e, uau, totalmente mudado. Eu ainda estou com algumas dificuldades a me adaptar, mas parece ótimo, exceto pelos lags nos minigames, fica impossível jogar.

Última modificação feita por Kony (23-11-2020, às 02h14)


https://i.postimg.cc/1X7Gs5B9/473860u31n2v2695.gif

Offline

#168 23-11-2020, às 20h54

Guarda Sombra
Benita
Treinadora de unicórnios
Benita
...
Mensagens: 343

Achei ruim o novo sistema para captura de mascote, o tempo só deveria correr depois que você clica para tentar capturar, não logo que termina a exploração


https://i.imgur.com/mnBoR49.gif

Offline

#169 25-11-2020, às 12h52

Guarda Sombra
Rhen
Mordida de unicórnio dói
Rhen
...
Mensagens: 98


...................................

Olá, eu esperei um tempo antes de dar minha opinião e após esse tempo observei coisas que não me agradaram.
✧ O site ficou meio "bagunçado" e para mim está desconfortável usá-lo.
✧ Não está mais sendo possível jogar sem óculos, minha miopia surta com essas letras minúsculas sem contar o fundo desfocado.
✧ A falta do Filtrar e do histórico do leilão foi uma mudança desnecessária.
✧ E não tem mais como ver se o mascote voltou da exploração enquanto estou fazendo um episódio ou vendo o leilão por exemplo.

...................................

Offline

#170 27-11-2020, às 14h27

Guarda Sombra
Morgiannah
Indo para a enfermaria
Morgiannah
...
Mensagens: 215

VOLTEI CAMBADA. Bom dia!
Achei o Site lindo aliás, porém esta travando os minijogos toda vez que jogo, outrora que conseguia tirar 10 maanas nos jogos, agora não consigo passa de 5.

Offline

#171 27-11-2020, às 16h09

Guarda Absinto
PhantomCake
Novata no Q.G.
PhantomCake
...
Mensagens: 1

Eu gosto de mudanças, mas o site do Eldarya mudou pra pior... Está pouquíssimo intuitivo e muito mais difícil de achar qualquer coisa.

Clicar pra receber o pagamento do dia é super desnecessário e as informações necessárias para a exploração ficaram pouco claras.

O trabalho de designer da pagina podia melhorar, eu realmente espero que melhore.

Anyway, certeza que não sou só eu que reclamo disso, espero que escutem os usuários... /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#172 04-12-2020, às 08h31

Guarda Absinto
Allyenada
Novata no Q.G.
Allyenada
...
Mensagens: 2

Só quero dizer que, sem o ezarel não tem graça.

Offline

#173 04-12-2020, às 08h35

Guarda Absinto
Allyenada
Novata no Q.G.
Allyenada
...
Mensagens: 2

Só quero dizer que, sem o ezarel não tem graça.
Por favor tragam ele de volta, eu e metade dos jogadores não vão querer jogar sem eles e com esse sistema de mana.

Offline

#174 05-12-2020, às 15h32

Guarda Sombra
Lauren
Novata no Q.G.
Lauren
...
Mensagens: 1

o site está lindo, só é difícil jogar os minigames, e recentemente percebi uns bugs principalmente no bubbl'temp (não sei se foi só comigo)
mas sinto falta dos antigos personagens  espero que eles voltem um dia /static/img/forum/smilies/sad.png


https://i.imgur.com/XedwCeZ.gif[img][center]

Offline

#175 05-12-2020, às 15h36

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 770

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/i/c7578268-6339-4fab-909c-9f9d1a89b36e/dcm4j0o-79f58574-b36c-41cf-bf4f-7b1b74e6d3a5.gif

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1082e88c-f1cf-46be-88c7-aa266b044e92/d719h4z-43f97e57-3da8-47f7-9490-57431ddc1ed1.png/v1/fill/w_119,h_13,strp/pixel_blue_divider_by_momoko_chu_d719h4z-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMyIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzEwODJlODhjLWYxY2YtNDZiZS04OGM3LWFhMjY2YjA0NGU5MlwvZDcxOWg0ei00M2Y5N2U1Ny0zZGE4LTQ3ZjctOTQ5MC01NzQzMWRkYzFlZDEucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTExOSJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.L-V8MZFh2uuhOuiB_Q8INAxtQf2sqtY8ckpoeeVb11g


Tenho um pouco de dificuldade em salvar png da minha guardiã mais logo me acostumo.Digo o mesmo ao mascote em exploração.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/a3190797-9289-4ea3-ac7d-1efa1efc028c/d5jnd1q-237c57d6-19d5-43ef-893e-4ac3bc97f75e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTMxOTA3OTctOTI4OS00ZWEzLWFjN2QtMWVmYTFlZmMwMjhjXC9kNWpuZDFxLTIzN2M1N2Q2LTE5ZDUtNDNlZi04OTNlLTRhYzNiYzk3Zjc1ZS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.hU0CbcsAsKchXsp2jpHWA2JOcMg1tbo1-mBsVuRukgM

Última modificação feita por amoaescuridao (05-12-2020, às 15h37)


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

Páginas : 1 ... 5 6 7 8