Fórum

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8

#126 12-11-2020, às 13h45

Guarda Obsidiana
MariaAna
Procurando um colchão
MariaAna
...
Mensagens: 17

Bem que podia ter um sistema pra gente ganhar MO por dia né? Que nem no Amor Doce. Tirando a recarga, só TEM CHANCE na sacola (que nunca ganhei) e na alquimia gasta muita coisa e muito maana. Tem coisa que só dá pra comprar por MO então né /static/img/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por MariaAna (12-11-2020, às 16h30)

Offline

#127 12-11-2020, às 14h46

Guarda Sombra
Carstairz
Indo para a enfermaria
kathycarstairz
...
Mensagens: 177

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/51bbf455-51dd-4e98-8314-30bd3bd58e9b/dah0hps-c3831dec-3c38-4c5e-83f7-406687970566.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNTFiYmY0NTUtNTFkZC00ZTk4LTgzMTQtMzBiZDNiZDU4ZTliXC9kYWgwaHBzLWMzODMxZGVjLTNjMzgtNGM1ZS04M2Y3LTQwNjY4Nzk3MDU2Ni5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.ni0vL2O_K8VlN-5pCwvPUODnzQEbMIEe1x1wr8b_IzQ

"O, swear not by the moon, the inconsistent moon, who monthly changes in her circled orb."

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶


Agora que já passaram alguns dias e já deu para se acostumar um pouco com o site, vim dar minha opinião.

A mudança foi bem drástica porque o site antigo era bem simples e ficou em vigor por uns quatro anos. As únicas coisas que me incomodam é que no leilão não é possível verificar se o mascote a venda tem nome, e visto que a troca de nome do mascote custa caro... o mínimo é que deveríamos poder averiguar se queremos ou não. Outra coisa que mudou no leilão que me incomoda é o fato de não podermos mais ver o histórico. Eu frequentemente esqueço das coisas que vendi/comprei e o histórico sempre era uma ótima ferramenta para mim. Também noto a mudança no tamanho da fonte, ela está muito mais pequena e difícil de visualizar, assim como o mapa de exploração do mascote.

No geral, tirando os aspectos citados acima, acho que o site ficou ótimo, principalmente visualmente (está muito bonito!!).


✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

"lest that thy love prove likewise variable".

Última modificação feita por kathycarstairz (12-11-2020, às 14h48)


https://1.bp.blogspot.com/-LM4MTRnaHjs/WeQclpRPhnI/AAAAAAAADHI/MpJNRYTT61MyFQpbiKLO1XsaX40HZxDWgCLcBGAs/s1600/PRONTO.gif

Offline

#128 12-11-2020, às 15h07

Guarda Obsidiana
princessinai
Novata no Q.G.
princessinai
...
Mensagens: 4

Adorei o novo site, a liberação dos minijogos para jogar mais vezes seguidas foi um ótima ideia bem como a forma de treinamento durante os episódios, de verdade, é excelente poder interagir mais com a história ao poder 'treinar de verdade' durante os episódios.
O que achei negativo mesmo foram dois principais pontos:
     O fato de ficar travando alguns diálogos depois de se passar um bom tempo jogando (é como se depois de um certo tempo jogando o jogo travasse e não carregasse bem os diálogos);
     E o fato de se gastar maanas nas opções em que se tem só a opção de escutar o diálogo de outro personagem (a gente gasta ponto de ação para um personagem só falar uma frase ou repetir algo que ele já disse apenas para 'render' ojogo??????????) ou então no caso de a personagem ficar apenas delirando sobre um sonho ou descrevendo algo em poucas frases apenas para gastar mais maanas.
   No mais, tudo ótimo na nova versão. /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#129 12-11-2020, às 17h57

Guarda Absinto
AsunaaaYuukiii
Novata no Q.G.
AsunaaaYuukiii
...
Mensagens: 3

O site esta bom, oque nao esta muito bom sao as animacoes pois pesa demais no computador fica travando, principalmente os MiniGames. Bom fora isso e questao de se acustumar com ele.

Última modificação feita por AsunaaaYuukiii (12-11-2020, às 17h57)

Offline

#130 12-11-2020, às 18h01

Guarda Sombra
TsukamotoTenma
Novata no Q.G.
TsukamotoTenma
...
Mensagens: 2

O site ficou bonito mas ficou "poluido", há muitas informações e cores, principalmente na área do mascote fica difícil de encontrar as coisas como era facilmente antes.

Offline

#131 12-11-2020, às 18h41

Guarda Sombra
RavenWiitchyn
Procurando um colchão
RavenWiitchyn
...
Mensagens: 27

Eu fiz um tour pelo site todo antes de qualquer coisa e acho que dá pra dizer bastante coisa.

Design geral: Ele está muito bonito, passa um ar moderno e tem um aproveitamento de espaço muito melhor do que o antigo que perdia um enorme espaço lateral sem propósito algum.
O cabeçalho do site ficou mais legível e a logo menor foi a melhor mudança feita, pois pra tudo eu precisava perder tempo descendo a pagina, então todo o topo ficou bem mais limpo.
O corpo no geral achei um pouco mais poluído, lindo e detalhado, mas deixa um pouco ilegível, principalmente que a fonte no geral é bem pequena e não dá pra dar zoom no site que a maior parte dos elementos ficam desalinhados, então é lógico que uma letra pequena e fina em cima de imagens coloridas ficaria difícil ler.
Outra coisa que me incomodou é o topo fixo, ele atrapalha um pouco já que ele tem um botão enorme pra mudar do Nova Era para o Origens, já cliquei sem querer naquilo um monte de vezes e ele é uma enorme armadilha pra gente lerda igual a mim.

Área do jogo: Foi a melhor mudança, melhora muito a visão do jogo, só não ficou perfeito pois jogo com muito zoom na tela e graças ao topo fixo não dá pra fazer isso, uma sugestão de implementação nessa parte é uma opção de "tela cheia" e mostrando apenas elementos necessários no jogo e sumir com o resto.

Joguinhos: Ficou bem mais prático, um dos meus maiores receios do novo site é que o excesso de frufru diminuiria a performance no site e que tivesse com internet de baixo desempenho (meu caso) sofreria muito com isso, mas mesmo com minha internet horrível senti até que está menos ruim e poder jogar mais de uma partida foi ótimo, já que ninguém se enriquece com joguinhos, mas é uma maana a mais que faz muita diferença. Pra jogar eu preciso ficar com a pagina no 80% no máximo, mas sem ser isso ficou bom.

Guarda-roupa: Ficou ótimo ter um acesso direto e o design ficou bem mais prático, mesmo que aquela barra de rolagem me de uns nervos, queria que tivesse uma opção de reordenar todos os elementos e ainda é um saco ter que clicar no item depois no item de novo com a cor, seria muito melhor se ao clicar no item aparecesse uma pequena janelinha com as cores disponíveis que não saísse de onde eu estou, já que demora muito pra carregar os itens, mas esse é um problema que já havia no anterior e só se manteve.

Lojas: Tem um pequeno bug de duas barras de rolagem, acho que o programador já estava com sono quando fez essa parte, mas se for corrigir, pelamordedeus a barra feia padrão é melhor que a barra bonita.

Mascote: Acho que esse é o ponto onde ficou mais poluído, achei lindo? Achei, mas a mapa ficou minúsculo e ficou extremamente confuso ao contrário do antigo que era muito quadradão, mas legível.

Perfil: muita gente também não gostou pois muita edição não pode ser utilizada, então foi tempo gasto jogado no ralo, mas mesmo me enquadrando nisso eu gostei dele ser mais largo.

Modo escuro: ele tem apenas no jogo, poderia ter no site todo.

Outra sugestão: Com a mudança do site não é mais possível salvar o png da guardiã, muita gente ficou chateada com isso, seria ótimo se tivesse um botão no guarda-roupa pra baixar o look, isso aumentaria a interatividade externa e seria um mimo que viria bem a calhar já que isso é bem usado em concursos de look que o próprio fórum promove de vez em quando.

Conclusão: De modo geral gostei muito, me surpreendeu positivamente, pois eu não esperava que acharia tão bom, um ou outro probleminha, mas nada grave, talvez alguns achem difícil a adaptação, mas foi feito um ótimo trabalho no geral.

Sobre o novo sistema: Acho que após o monte de reclamações vocês realmente conseguiram achar uma solução minimamente aceitável, acho muito cedo pra falar que ficou bom, porque o problema maior seria em The Origins, só espero que nenhum dos capítulos dele tenha ficado com um gasto maior de 5k pra fazer.


https://images2.imgbox.com/c6/ea/gHbqwo8F_o.jpg

Offline

#132 12-11-2020, às 19h37

Guarda Absinto
RoseanneLOVER
Novata no Q.G.
TAKARAuchiha
...
Mensagens: 3

Olá! Jogo Eldarya, desde 2017 e sempre amei muito a história e a jogabilidade, tudo. Depois do que vocês fizeram com Amor doce, destruindo a expectativa dos jogadores antigos, e fazendo eles desistirem do jogo (assim como eu), eu fiquei com medo de estragarem Eldarya também. E eu fiquei decepcionada, porque vocês fizeram e usaram da mesma fórmula de Amor doce, que estragou o jogo que era amado por tantos, e não ouviram os jogadores, só fazendo as suas vontades e perdendo público por isso. Vocês estão tirando os paqueras antigos que os seus jogadores amaram por anos,e até gastaram dinheiro, pra depois vocês jogarem o tempo e o amor pelo jogo no lixo. Desse jeito, nós vamos esperar as mesmas coisas dos próximos jogos, as pessoas vão esperar que o paquera que jogaram por anos, vão ser jogados fora, e vão obrigar a gente a gostar de outros paqueras que nem são tão bons assim como os antigos.
  Qual a lógica? Repetir uma fórmula que deu errado, e fazer seus jogadores ficarem frustados? Por que isso Beemoov? Eu estou bem triste, porque sinceramente não quero abandonar esse jogo que tanto amo. E infelizmente não são só essas as minhas reclamações. Continuando a falar da fórmula que vocês estão criando pros jogos como Eldarya e Amor Doce, além de acabar com os paqueras, vocês estão acabando com a história, tirando personagens bons e botando justificativas pobres para a saída deles. E desculpa, mas... qual o sentido de falar que o Ezarel saiu com a Twylda e com a MARIE-ANNE? A Marrie MATOU o filho da Twildy, e o Ezarel odiava ela, qual o sentido?? Chega a ser desumano, e tem muitas outras coisas na história que não estão fazendo o sentido. O roteiro está muito ruim, os personagens estão agindo muito estranho com tudo o que aconteceu com o Leiftan, e a guardiã parece que não ficou 7 anos longe de pessoas que tanto amava... Infelizmente vocês estão acabando com mais um jogo, e não queria dizer isso, mas se eu fosse vocês eu refazia essa história da New Era, e fazia uma mais humana e com mais racionalidade,e mais criativa e sem repetir fórmulas (que acredito que essa foi a idéia no início, mas acabaram errando nisso e fazendo uma fórmula decepcionante) porque está difícil lidar com o roteiro que estão dando pra uma história que antes era tão boa. Triste demais, saudades do Ezarel que vai ficar pra sempre no meu coração ;( Espero que eu tenha usado as palavras certas, e que vocês entendam a minha frustração, e a dos outros jogadores. Por favor, repensem o que estão fazendo.

Offline

#133 12-11-2020, às 19h53

Guarda Absinto
nickifi
Novata no Q.G.
nickifi
...
Mensagens: 1

Não gostei da nova modificação do site ficou muito claro e no escuro parecer que ta no claro,O site ficou bem complicado de se usar muito colorido a versão antiga estava melhor, Por favor voltem com o antigo, A nova versão do sistema de maana está um tanto a desejar ,voltem com a antiga versão de maana, não consigo jogar os joguinhos estou tendo muito problema com isso /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por nickifi (12-11-2020, às 19h57)


Em busca do nada

Offline

#134 12-11-2020, às 20h50

Guarda Sombra
VibiruV
Novata no Q.G.
VibiruV
...
Mensagens: 3

Sei que já comentei nesse tópico do fórum, mas achei importante comentar que eu já achava o outro site pesado, mas esse está além do limite, as coisas demoram pra carregar e as vezes não carregam direito. Isso é um ponto que achei muito negativo sobre esse site.

Também estava pensando sobre a minha crítica com relação a mudança do uso das maanas e mantenho a mesma posição, apenas queria comentar que se for pra deixar assim, era muito melhor que criassem uma terceira moeda que usaríamos para gastar na loja, no leilão e nos eventos. Do jeito que o Eldarya funciona, se torna impossível jogar usando a mesma moeda pra tudo com essa mudança que nos faz gastar com diálogos. Um exemplo é o amor doce, é super chato ter que gastar com diálogos, porque tem muitos diálogos e pensamentos inúteis da personagem principal e além disso ainda gastamos com os diálogos escrito "próximo", o que é um absurdo porque isso nem pode ser considerado diálogo ou fala, mas ao menos no amor doce temos uma segunda moeda que nos permite ter nossos gastos com as roupas pra docete mais tranquilamente. Agora imaginem no Eldarya que é a mesma maana pra tudo, além de termos que controlar o progresso no jogo pra podermos gastar nas lojas, é super chato ter que parar um diálogo no meio porque as maanas estão acabando. É claro que antes já tínhamos que nos preocupar com os gastos pra poder aproveitar o jogo bem,  mas ao menos podíamos terminar os diálogos sem ter que parar no meio. Que coisa chata, deixa o jogo super limitado e repito o que disse no meu comentário anterior, dificulta MUITO pra quem está atrasada nos episódios e quer chegar na New Era.

De verdade, espero que pensem bem nessa péssima mudança nas maanas e voltem atrás ou criem uma terceira moeda para ser gasta apenas nas lojas, leilões e eventos.

Ahh e quase me esqueci, no meu outro comentário eu tinha reclamado do fundo desfocado no guarda-roupas, mas esqueci que não é apenas no guarda-roupas que fica assim, mas sim no site todo, inclusive na parte do mascote. E sinceramente, não gostei disso, era muito mais bonito do outro jeito.

Novamente quero reforçar que reconheço o esforço da equipe que trabalhou no novo site e nas mudanças do jogo, mas gostaria que repensassem algumas coisas do novo design e que a mudança das maanas fosse discutida com as jogadoras, pois fui uma péssima mudança

Última modificação feita por VibiruV (12-11-2020, às 20h56)

Offline

#135 13-11-2020, às 09h22

Guarda Absinto
ErikaMisa
Novata no Q.G.
ErikaMisa
...
Mensagens: 1

O site é bonito, porém ele tem alguns bugs, exemplo, ao jogar os minigames eles ficam com lag, travam, ou até demoram para carregar, e irei aproveitar para dizer que o aplicativo não está funcionando comigo, sempre aparece a mesma mensagem como "Não foi possível conectar" sendo que não há problema de conecção.

Offline

#136 13-11-2020, às 09h33

Guarda Sombra
Pudim_Moon
Novata no Q.G.
Pudim_Moon
...
Mensagens: 6

Olá! O site ficou lindo mas como sou uma guardiã com problemas de visão, estou tendo problemas com o design do novo menu superior, principalmente quando acesso o guarda roupa. Quando nele, é muito difícil conseguir ler as palavras do menu em branco pois elas se misturam com o fundo, até de óculos sofro.

Minha sugestão seria escurecer um pouco as letras ou o fundo da stickybar utilizada para facilitar nossa leitura.

Isso ajudaria muito a mim e as outras guardiãs com problemas de visão.


Fora isso o site está maravilhoso e atendeu as minhas expectativas. Foi mais fácil acostumar com seu novo design do que o esperado. Estão de parabéns, só peço que por gentilieza analisem a paleta de cores do menu que apesar de bonita, está tão suave que fica difícil de ler rsrsrs.

Bem,é isso, grata pela atenção! /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Procurando por um Black Dog

Offline

#137 13-11-2020, às 11h43

Guarda Sombra
Tiena
Novata no Q.G.
Tiena
...
Mensagens: 9

Olá, é bom saber que que pelo menos querem ouvir nossa opinião sobre alguma coisa referente as novas atualizações, mas sem enrolação vou dizer minha opinião e tentarei separar em tópicos de maneira mais clara possível.

O SITE EM GERAL: Devo dizer que essa nova atualização deixou não só eu mais grande de parte das guardiã meio perdidas (Claro, com o tempo vamos acertar onde é oque) mas não tem uma parte sequer do site que não foi animado. Por um lado é bom mas acho que vocês poderiam repensar isso ou fazer de outra maneira que fosse mais leve porque o que acontece:

PONTO NEGATIVO: No gráfico ele fica lindo, está animado e tem muitas cores, isso não é uma coisa ruim. Mas oque vem depois? O SITE ESTÁ TRAVANDO MUITO! Muitas guardiãs estão com o mesmo problema, não dá pra jogar os mini-games por conta da lerdeza que o site está (POR CONTA DAS ANIMAÇÕES QUE ESTÃO POR TODO O CANTO), seja no leilão também na hora de mudar de página, ou na hora de mudar o lugar onde você está como por exemplo da guia do mascote para os episódios e assim pra frente. A ideia em si não é ruim mas a maneira que está agora é que não facilita muito a vida das jogadoras (Tentei até ligar o Flash mas continua com o mesmo problema, em um nível que até na hora de mudar de guia a tela do computador para) e honestamente isso é desmotivador para qualquer um. Seria bom se pudessem fazer uma versão mais leve e com menos animações, porque tem muito bugs. Ele está visualmente poluído.

O LEILÃO: Eu gostei da nova cara do leilão, ficou bem bonito e é fácil de usar como o anterior, nisso não tenho muito oque falar já que só mudaram uma ferramenta (que falarei logo logo sobre ) e visualmente está mais colorido. Bem, agora vamos para o problema...

PONTO NEGATIVO: O problema está nessa nova atualização de "não ver oque foi vendido", isso eu achei um total absurdo porque se nossa conta for roubada e alguém vender nossos itens não saberemos mais quando (dia)foi vendido, o horário e por quanto! Informações essas que vocês tiraram e QUE SÃO SIM MUITOS NECESSÁRIAS PARA A PREVENÇÃO DE FUTUROS ROUBOS! Vocês acabaram tirando a nossa proteção, e deveriam repensar sobre já que é uma maneira de nos protegerem!

A ASSINATURA: Essa foi uma outra questão que vi muitas guardiãs falando sobre, muitas não gostaram porque suas assinaturas antigas ficaram esquisitas nesse novo formato. Já que grande parte gastou muito tempo para faze-los e colocarem de maneira certa em seu perfil (Por conter imagens ou vídeos).

A OPÇÃO DE ESCURECER OU DEIXAR CLARO NA HORA DE FAZER OS EPISÓDIOS: Eu amei essa função mais acho que seria ainda mais legal se contasse para o site inteiro, acho que talvez ficasse mais fácil para as jogadoras (Principalmente pra quem tem problema de vista).

O MASCOTE: Essa guia foi uma das mais poluídas, não só pelo mapa está pequeno e pela organização que honestamente me confundiu um pouco mas pelo bugs frequente que muitas estão passando. Por exemplo: Coloquei meu mascote para explorar no NEW ERA e por acaso entro no The Origins, com isso dá como se meu mascote não estivesse em exploração alguma, ele perde energia e não traz nada porque é como se fosse cancelado a exploração. Devo dizer que ainda estou confusa, o certo seria aparecer no The Origins que o mascote estivesse em exploração e não isso de automaticamente ele sair da exploração por si só, não trazer nada e ainda perder energia.

No final, acho que isso é tudo, se lembrar de mais alguma coisa irei vir aqui atualizar.
Espero que vocês leiam com atenção e ouçam as jogadoras, isso é tudo.


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


Um ditado

"Uma garota com uma pequena história... Tudo pode ser descoberto em poucos segundos, o segredo nem sempre é eterno.
Oque mantemos em nossos corações podem simplesmente voar para longe em uma situação devastadora. O calor de uma emoção, pode facilmente tirar palavras da boca, assim como um simples respiro ele vai embora tranquilamente." - Meu.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Offline

#138 13-11-2020, às 13h15

Guarda Absinto
Junell
Procurando um colchão
Junell
...
Mensagens: 10

Tenho apenas algumas reclamações:

- A página de exploração; aquele quadradinho tá me deixando nervosa, podia ter tido um aproveitamento melhor do espaço.

- Minijogos demorando de forma que não consigo jogar todas as partidas que me dispõe por dia; já verifiquei aqui e não parecem ser nem meu navegador nem conexão com internet.

- Leilão; o histórico de coisas que vendi e comprei faz uma falta absurda.

No mais, ainda há muitas coisas com as quais tenho que me acostumar nesse novo design que Ne Era trouxe, pois é deveras diferente do antigo.

Offline

#139 13-11-2020, às 15h04

Guarda Absinto
SallyMarrie
Sargento da Guarda
SallyMarrie
...
Mensagens: 1 891

Depois de um tempo para analisar as mudanças, venho aqui fazer minhas observações.

LAYOUT DO SITE: Em primeiro lugar, eu preferia o layout antigo, mas isso não quer dizer que eu ache esse ruim...
Meus pontos negativos aqui vão para as animações que colocaram em cada página, o que dificulta a experiencia de alguns jogadores (inclusive a minha) devido aos travamentos que essas animações causam.
Há muitas informações no layout novo, o que torna ele visualmente poluído, é difícil para enxergar principalmente no escuro, pois é tudo muito claro.

PÁGINA DO MASCOTE: A nova página ficou agradável, e muito bonita. O que incomoda é o fato de não sabermos mais o que o mascote trouxe na exploração, se quisermos ver o que foi encontrado é preciso permanecer na página até o final da exploração, e isso é chato, creio que ninguém teria paciência de esperar 35 minutos na página aguardando o mascote voltar só pra saber o que ele trouxe.

LEILÃO: O fato de retirarem o histórico do leilão é algo decepcionante, eu mesma não decoro o preço das coisas que eu compro, e sempre que eu precisava revende-las, eu procurava no histórico de compras e vendas o valor que eu paguei.
A parte de experimentar um cenário ficou estranha, pois agora o cenário ocupa todo fundo da página, era mais bonito e até mesmo melhor, quando ele aparecia uma prévia menor, pois a resolução de muitos cenários é baixa e quando eles são redimensionados para caber em todo o fundo do site, a qualidade fica ruim.

FÓRUM: O layout do fórum não mudou muita coisa, posso dizer que gostei do novo tamanho das assinaturas que de 780x200 foi para 945x190, é um espaço maior para trabalhar com mais elementos nas assinaturas.
A fonte nova é bem delicada mas é muito pequena, é preciso forçar a visão para conseguir ler algumas coisas.

irei atualizando esse comentário assim que houver mais observações minhas a serem feitas sobre o site

Offline

#140 13-11-2020, às 15h34

Soldada da Guarda
Navillera
...
Mensagens: 407

Eu tive um pouco de dificuldade pra me acostumar porque sou lenta mas depois que me acostumei é bom de ser usado! /static/img/forum/smilies/big_smile.png


https://data.whicdn.com/images/343875278/original.gif

Offline

#141 13-11-2020, às 19h08

Guarda Sombra
giujjjj
Novata no Q.G.
giujjjj
...
Mensagens: 1

Pelo amor de cristo, botem de novo as mannas diárias automáticas, desde a nova atualização nao consigo pegar manna.


~Giuliana ^.^

Offline

#142 13-11-2020, às 19h19

Guarda Absinto
Crital1999
Novata no Q.G.
Crital1999
...
Mensagens: 8

até que gostei do novo formato da site, mais não gostei da formar que ficou na exploração. agora quando eu capturo um mascote que eu não sei qual é o tipo, não consigo pesquisas para saber qual isca utiliza. sem falar que ficou pequeno o mapa da exploração. /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png
e também agora eu vou demora uma vida para poder acabar um episodio por conta que agora o gasto de maana é por dialogo em vez de por local, tem pessoas que joga sem fazer recarga.

Última modificação feita por Crital1999 (13-11-2020, às 19h33)


Offline

#143 13-11-2020, às 21h52

Guarda Absinto
Blasok
Perdi o meu mascote
Blasok
...
Mensagens: 49

Eu achei a atualização do site bem ruim. De forma geral ficou muito lento, no site antigo nunca enfrentei problema com o site travando e agora até pra digitar este post está travando.

Ficou claro que a equipe de desenvolvimento não entende de contraste e não considerou criar um site inclusivo. Eu que não tenho nenhum tipo de problema de vista estou enfrentando problemas para ler os links do site. A barra superior é impossivel de ler a maior parte do tempo. De forma geral está tudo muito pequeno, as letras ficaram muito menores do que eram, eu tive que aumentar o zoom do site pra 120% pra conseguir uma letra pequena. E a falta de contraste também dificulta enxergar os escritos em várias páginas.

O site no geral está muito bagunçado e poluído, as coisas ficaram muito misturadas, apesar de ter gostado de ser possivel acessar diretamente na barra superior mascote, guarda roupa e estoque acho que faltou ter esse acesso rápido ao forum.

A página dos episódios apesar de eu gostar muito de como ficou o design ficou estranha a organização dos episódios ao contrário, mas acredito que seja apenas questão de adaptação.

Sobre a página do mascote: ficou horrível muito bagunçada e poluída, o mapa é muito pequeno e difícil de visualizar os locais de exploração. A página antiga era mil vezes melhor.

Sobre o leilão: também ficou bem ruim, eu entendo que fazer os icones grandes deixe melhor a visualização dos itens, porém ficou tudo muito grande pra página, as letras muito pequenas e acaba comprometendo a visualização do leilão como um todo, pra passar as páginas e ver o produtos eu preciso ficar subindo e descendo a página, muito mais trabalhoso e dificil de visualizar o que estou fazendo, fica mais dificil navegar pelas páginas de leilão.

A página da personagem eu gostei bastante do perfil agora ficar em uma aba separada.

A biblioteca eu achei que ficou boa, com os ícones grandes dos personagens, bem organizada e quando clica o balão que abre ficou bem legal. Mas acho que não deveriam ter utilizado flash ali, pesa muito o site que já está muito pesado. Na aba das imagens poderia fazer como nos episódios e mostrar apenas as imagens dos episódios já jogados, e as imagens dos eventos estão bagunçadas, fora de ordem. Na aba de mascotes o problema é o mesmo do site antigo, não me parece haver um criterio pra organização dos mascotes e seria legal se houvesse.

Por fim achei bem bacana a transição do origens pro new era, achei bonita e sutil.

Em resumo então: site muito lento e bagunçado, letras pequenas e sem contraste.

Offline

#144 13-11-2020, às 23h08

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

Me sinto contemplada pela maioria das falas das guardiãs!! A

E to achando um pouco ruim não ter histórico no leilão. Me ajudava bastante a ter controlo  do que vendia e comprava.
Outra coisa também é sobre o guarda roupa e os itens do leilao, com o limite da pagina fica muito difícil visualizar melhor os itens.

Gostei do design, mas acho que pode ser mais intuitivo e menos poluído!

Offline

#145 14-11-2020, às 02h58

Guarda Absinto
SueniaFelps
Indo para a enfermaria
SueniaFelps
...
Mensagens: 187

Citrinne escreveu:

RaiiNe escreveu:

Não sei se é só para mim, mas está tudo muito lento, até para jogar os minijogos está dando dor de cabeça pela demora no carregamento sem falar que está travando bastante, espero que isso seja resolvido em breve.


Vi que tem bastante gente comentando sobre a lentidão dos joguinhos, mas para mim está completamente normal. De qualquer forma, talvez o site esteja sobrecarregado?


Não é, o site está mal otimizado, está tudo pesado e qualquer coisa tem animação, animaram até o aviso do minijogo e a animação do brilho do cristal de cima, isso está dificultando em quem tem computadores mais carentes. Se só o item do mês era problema pra gente, agora a gente tem que lidar com o site inteiro. Mesmo eu tendo Net boa e sempre limpando os cookies Pra não encher a memória e até mesmo deixando a página em 25% não ajuda... Continua dando lag e travando

Última modificação feita por SueniaFelps (14-11-2020, às 03h04)


https://i.imgur.com/jvj0Tn2.gif

Offline

#146 14-11-2020, às 09h08

Guarda Absinto
JulhaDiasxuxu
Novata no Q.G.
JulhaDiasxuxu
...
Mensagens: 1

O site está muito bonito, porém a entregada dos maanas diários está muito difícil de pegar nesse novo formato de caixinha, não abre com facilidade mesmo depois de muitos cliques ela não da os maanas.

Offline

#147 14-11-2020, às 12h22

Guarda Absinto
Citrinne
Dançarina de fogo
Citrinne
...
Mensagens: 7 278

SueniaFelps escreveu:

Citrinne escreveu:

RaiiNe escreveu:

Não sei se é só para mim, mas está tudo muito lento, até para jogar os minijogos está dando dor de cabeça pela demora no carregamento sem falar que está travando bastante, espero que isso seja resolvido em breve.


Vi que tem bastante gente comentando sobre a lentidão dos joguinhos, mas para mim está completamente normal. De qualquer forma, talvez o site esteja sobrecarregado?


Não é, o site está mal otimizado, está tudo pesado e qualquer coisa tem animação, animaram até o aviso do minijogo e a animação do brilho do cristal de cima, isso está dificultando em quem tem computadores mais carentes. Se só o item do mês era problema pra gente, agora a gente tem que lidar com o site inteiro. Mesmo eu tendo Net boa e sempre limpando os cookies Pra não encher a memória e até mesmo deixando a página em 25% não ajuda... Continua dando lag e travando


Sim, agora que eu percebi. Eu só estava jogando pelo navegador do meu celular então para mim estava tudo "ok" kkk mas depois entrei pelo meu computador, e realmente, o site tá bem poluído de animação. Os joguinhos ficaram beeem lagados


https://i.postimg.cc/wvt1S4wh/citrine.gif

Offline

#148 14-11-2020, às 14h33

Guarda Absinto
Kai10320
Novata no Q.G.
Kai10320
...
Mensagens: 1

ta a coisa mais linda, entrei até me assustei com tanta beleza. S2 /static/img/forum/smilies/smile.png


KaiGG

Offline

#149 14-11-2020, às 14h42

Guarda Obsidiana
stalkersweet
Treinadora de unicórnios
stalkersweet
...
Mensagens: 305

https://i.imgur.com/gSpBrt9.gif
────「☠」────
Se eu não me tornar forte
eu não serei capaz de proteger meus nakamas



eu particularmente n gostei, preferia o site antigo, esse site novo é bonito mais acho q se deixassem assim esse design no site antigo ia ser bem melhor preferia o outro por ser mais simples, para quem faz perfil acredito q tbm n gostou tanto por ter o perfil dentro de um pergaminho e ficar rolando, a parte do mascote tbm era bem mais simples e melhor e o guarda roupa antes de atualizar no site antigo era melhor por n ter q apertar no item para ver a variação, e o leilão era melhor por ser mais "organizado" e mostrar seu histórico de compras e vendas.


────「☠」────

Bbcode feito por RobertaYuuki

Offline

#150 14-11-2020, às 15h04

Guarda Sombra
Lettie
Perdi o meu mascote
Lettie
...
Mensagens: 43


(つ•̀ω•́)つ━☆゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.​

━━━━━ •『 』• ━━━━━

Eu não tenho muito o que faalr sobre o site, achei que ele está bem pequeno, quando eu aumento de tamanho a tela, ele perde metade da página, além da poluição visual. Mas meu maior problema é um bug (não sei se é apenas comigo) mas quando eu mando meu mascote explorar no mapa do new era e depois entro no mapa do origins, quando eu volto pro mapa no new era minha exploração é ''cancelada'', não aparece que meu mascote ainda está explorando, a energia é gasta, mas a exploração não é concluída /static/img/forum/smilies/hmm.png 」​

━━━━━ •『 』• ━━━━━

(つ•̀ω•́)つ━☆゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.*・。゚゚.


https://1.bp.blogspot.com/-RDy2gldc6Q0/Xzse2UsfKsI/AAAAAAAAddo/fHy8z9Se0xEfyCZvvDbpZjQj1QTSoaQqgCLcBGAsYHQ/s640/assinatura%2Bfinal.png

Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8