Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 13

#76 03-10-2021, às 19h50

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
https://i.postimg.cc/RZTK6dvb/Ryo-carteirinha.png
https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Anurá (@TheDreamer)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ônibus > Auditório
https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
————————————————————————————
Pilar da Temperança ✦ 1,68CM – RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 970
————————————————————————————


Aquele tal de Anurá explicava sua reação de forma lógica, seria difícil duvidar daquilo, então, o anjo apenas relaxou sua postura, o deixando saber que não estava mais desconfortável, Ele menos não transparecia estar —— Faz sentido, o mundo dos humanos é tão fraco quando se fala de magia e misticismo, é um pouco triste —— Sua voz possuía um certo tom de superioridade, Nanael não escondia o fato de achar a terra um plano inferior. Chegava até ser adorável como os humanos clamavam pelo divino em seus momentos de desespero, a loira não conseguia evitar o sorriso um pouco perverso ao lembrar de seus encantadores momentos vendo o caos acontecer. —— Não precisa se preocupar, meus seios vão ficar bem escondidos por agora  —— Brincou mexendo no cabelo dourado.

—— Cadeia? Oh eu lembro, é como um purgatório humano! Tsc Tsc, tentando controlar a própria maldade, como se fosse funcionar  —— Debochou, humanos sempre tentando esconder sua verdadeira face, prendendo aqueles que se mostravam mais humanos de todos em purgatórios falsificados. Sorriu com a dúvida do moreno, certamente, comida no inferno huh? Isso soava como uma piada de mal gosto, como uma crítica cruel a um restaurante. Seguiu Anurá até a lanchonete, a comida parecia aceitável, mas Nana se conteve com apenas um café preto, a conversa dos dois continuou no tema de curiosidades do mundo humano, e por mais que o pilar da temperança julgasse os humanos como seres inferiores e pecadores, Anurá de algum jeito capturava a atenção do anjo.

O caminho de volta foi mais silêncio, não estava mais prestando atenção na vozinha irritante daquele diabrete, Nana estava doido para fazê-lo calar a boca. Ao retornarem ao auditório, os objetos, o palco, as caixa de som ... Nanael já conseguia sentir o que tudo aquilo significa —— Santo Deus ...  —— Murmurou entre seus lábios, o que ele iria fazer agora, dançar?! Na frente de todos aqueles demônios e humanos?! Que droga!! A confirmação daquele diretor só serviu para deixar o Anjo ainda mais em choque, o que Nana iria fazer agora?!

Última modificação feita por CocoNut (03-10-2021, às 19h54)


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#77 03-10-2021, às 21h16

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

M A L L O R Y   D E S D E M O N A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/889296499593334844/mell3.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
IDADE DESCONHECIDA | CAVALEIRO DA PESTE | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 925 | ONDE:ÔNIBUS >> AUDITÓRIO | COM:ISABELA>> ROSE&DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------Prontamente, o Cavaleiro da Peste sacudiu a cabeça afirmativamente, não vendo a hora de comer seus noodles quentinhos. —Cup Noodles sempre melhora o meu humor — respondeu, impossível de mentir com o brilho que o seu rosto ganhava. Seus lábios moldaram um biquinho de dúvida, ouvindo que ela preferia outra opção. Mas a entendia, ela com certeza devia estar com fome, vindo de tão longe, mesmo que num teletransporte; essas coisas sempre bagunçaram o organismo, ainda mais quando não se tinha costume de usar tal meio de locomoção, que era o caso do humanos ali, talvez da maioria deles. —Quando passar por aqui de novo, não deixe de provar!  — recomendou uma última vez, antes de ouvir o pedido dela. Assim que ela pediu, um estalo em sua mente se deu. —Eu também vou querer uma bebida energética! — pediu animadamente, erguendo uma das mãos para chamar a atenção do atendente emburrado. —Show! — comentou, imitando o que Isa havia dito, ao receber seu copinho quentinho em mãos. Contrastava com a lata gelada que segurava na outra mão, Mallory torcia para não ter um choque térmico ali. Mas, ao comer a massa quentinha e gostosa, a preocupação parecia sumir de seu rosto, que ficava bem menos amuado enquanto comia, proferindo um “hmmm”.

------------------Infelizmente, nem deu tempo de pegar um docinho para a sobremesa. Mal tinham acabado o lanche e o diabrete aparecia ali, chamando todos de volta. Mallory suspirou, olhando com olhinhos de cachorro pidão para Isabela. —Temos que voltar para o ônibus... — resmungou choramingando. Não queria voltar para aquela caixinha balançante, estava bem mais confortável na lanchonete. Mas não havia o que ser feito, na companhia da dupla, retornou ao local de antes, sentando ao lado dos seus adoráveis rolos de papel higiênico macio. Estavam ali à toa, por sinal, nem precisara usar algum pedaço. E logo o passeio chegava ao fim, parando às portas da escola para que voltassem ao auditório. Antes de sair, o Cavaleiro da Peste voltou-se para a colega humana. —Eeei, foi um prazer te conhecer! — disse com um sorriso no rosto. —Obrigado por ter sido minha dupla, o povo costuma me evitar por causa dos meus poderes…— sua voz ganhou um tom melancólico enquanto rolava o olhar para o lado — mas eu não vou usá-los em você, promessa de mindinho! — assegurou com um grande sorriso feliz no rosto. Isa era tão gente boa, podia se considerar imune às habilidades do Cavaleiro da Peste. —A gente se vê por aí, Isa! — Mallory acenou para ela e se retirou para o auditório .

------------------Oh, era só uma das muitas batalhas de dança que rolavam por ali! E pensar que estava morrendo de ansiedade ao pensar no porquê de serem chamados de volta, não era nada importe! Mas, talvez aquilo era novidade aos recém-chegados. Mallory respirou fundo tranquilamente, tirando o monte de agasalhos e ficando só com a camiseta branca que usava embaixo de todas as camadas e mais camadas de pano; não podia dançar com aquilo tudo. Só precisava achar seu grupo favorito para começar. E o primeiro deles estava logo ali adiante, de quem se aproximou de mansinho. —Rooooooose irmãozinho! — gritou todo feliz, abraçando a cintura de Guerra por trás. —Vamos dançar juntos? Vamos, vamos? — perguntou, numa lamúria animada. —Agora só falta achar o…..Olha ele ali! — exclamou contente, apontando na direção do canto do palco, onde Morte dançava sozinho. Puxando Rose junto, Mallory correu pelo palco, a acústica do lugar fazia os passos ressoar alto pelo local. Entretanto, com Dreamer, Mallory não tomava tanta liberdade como fazia com Rose. Afinal, doenças sempre terminavam em morte, isso era a lógica que fazia a Peste enxergar o loiro como mais forte que si. —Dreamer, vamos fazer grupo, você, Rose e eu? — sugeriu em um tom empolgado. —Por favoooooooor — lamuriou-se, voltando a ter olhinhos de cachorrinho pidão enquanto pedia.

Offline

#78 04-10-2021, às 04h08

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.postimg.cc/5Nb38wd2/RPG-Anur.png

“The Hunter's Moon was bleeding red,
The night you left our thorny bed.
You were always, always...
You were always..."


๑۩۞۩๑

Local: Auditório| Com: Nanael (@CocoNut) > Ninguém

| X | X | X

◁━━━━◈◈━━━━▷

Anurá não achava que o propósito das cadeias fosse “tentar controlar maldade”, como o anjo tinha colocado. Haviam muitas coisas más que não eram punidas com prisão… e tantas outras perfeitamente inofensivas que era punidas com prisão ou às vezes até pior, mas ele não esperava que anjos fossem entender as minúcias do mundo humano.

O “Hell’s Kitchen” não era muito diferente de lanchonetes humanas, bem, fora os nomes peculiares dos alimentos. Anurá acabou por se render à curiosidade, comprando um sanduíche vira-casaca, que pediu que fizessem sem carne. Os ingredientes eram similares, porém o gosto parecia de alguma forma mais intenso que o que comia no mundo humano.

A viagem de volta foi tranquila, Nanael não parecia muito do tipo falante, ou talvez simplesmente não tivesse nada a dizer, mas Anurá não se incomodava, do contrário até preferia a presença silenciosa de sua dupla a um possível tagarela.

Anurá não tinha certeza do que estava acontecendo quando os alunos foram chamados ao palco ao invés de sentarem no auditório, mas logo sua dúvida foi esclarecida quando Lord Diavolo explicou a situação. Ele morria um pouco por dentro a cada palavra do demônio. Mais grupos? E dessa vez para dançar… E pra que servia isso mesmo? Esperava que não fosse algo importante, pois não tinha a menor intenção de dar mais que dois passos para um lado e dois para o outro.


◁━━━━◈◈━━━━▷

Offline

#79 04-10-2021, às 23h05

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:AUDITÓRIO | COM:ARIEL&NANAEL | ASAS:À MOSTRA | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Ariel tinha ficado a coisa mais adorável do mundo na imagem, dava vontade de mordê-lo como se fosse um bolinho! O fato dele sair desajeitado na foto só deixava ainda mais gracioso. A foto tinha ficado ótima mesmo, na opinião de Salatiel, os sorrisos, os coraçõezinhos com os dedos, o outro anjo repousando o rosto sobre seus cabelos platinados… tudo estava perfeito! Mas, isso sendo dito claramente, acompanhado de um incentivo a mais para sua paixão por tirar fotos, dava às bochechas de Castidade todos os tons de rosa merecidos, pondo um sorriso completamente constrangido nos lábios do anjo. Elogios de amigos soavam diferentes dos elogios de tutores, era estranho como suas maçãs aqueciam. —Imagine, é só o costume — disse modesto, batendo os indicadores um na ponta do outro. Salatiel já imaginava como ia fotografar todas as novidades que visse em sua frente, era bom que aquele DDD tivesse bastante armazenamento, pois fazia questão de registrar tudo! O afago nos cabelos fazia seu rosto voltar a ruborizar.

------------------Tudo naquela lanchonete parecia uma ótima pedida! Queria pedir tudo, mas se contentaria com as opções que havia escolhido. Quando já se preparava para dar tchau aos seus humildes Grimm, a sugestão de Ariel praticamente o congelou, segurando travado a bolsinha, enquanto seu rosto apenas se transformava em um tomatinho maduro. —N-não precisa… quer dizer, eu posso...ah, tudo bem, se você faz questão — nem mesmo conseguia formular a frase, se enrolando nas palavras até terminar concordando. odia pagar a própria conta, entretanto, não queria de jeito nenhum fazer uma desfeita, ainda mais para a generosidade daquele que a representava. Abaixou o rosto com um sorrisinho tímido, enquanto o colega angelical pagava sua comprinha. —Muito obrigado, Ariel, é muita generosidade — agradeceu, arregalando levemente os olhos ao perceber o possível pleonasmo em sua fala. E tratando de fazer ainda menos desfeita, afundou os dentinhos brancos nos dangos, um de cada vez, reparando na diferença de sabor entre eles. —O nosso é bem mais suave em doçura, o deles é o mais intenso, o dos humanos é...médio — explicou sua opinião, um tanto pensativo para conseguir achar as palavras certas. —Mas todos são deliciosos! — deu um sorriso meigo. E não demorava para voltar a saborear seus docinhos.

------------------Queria ter passado mais tempo por ali, mas infelizmente, era hora de voltar para o ônibus. Seguiu o caminho tomando sua bebida e tirando mais uma centena de fotos, até voltarem para a RAD. Não se separaram, ao invés disso, acabaram os dois anjos seguindo juntos até o auditório, ouvindo toda a explicação do Lorde Diavolo. —Isso já nos deixa com duas pessoas no grupo? — perguntou a Ariel, juntando as mãos à frente do corpo e tombando o rosto. Era uma forma indireta de dizer a Generosidade que gostaria de estar em seu grupo. O dia ao lado do outro anjo fora divertido, não estava inclinado a se despedir de sua companhia ainda. —Só precisamos de outra pessoa…. — girou o corpo para lá e para cá, observando todos ao redor. Uma parte de si queria chamar alguém novo, alguém que ainda não conhecia para o grupo. Mas uma parte vencedora deitava os olhinhos glitterinados na loira que representava a Temperança. Salatiel sempre tivera vontade de conversar mais com ele, mas a oportunidade sempre faltava. Talvez fosse uma chance. —Que tal Nanael? — sugeriu, retornando a face na direção de Ariel. —Eu vou chama-lo — abriu um sorriso, enquanto ia caminhando na direção do terceiro anjo. —Olá, Nanael! — cumprimentou com um doce sorriso. —Lembra de mim? Sou eu Castidade, Salatiel — disse, com um pouco de medo da loira não se lembrar de sua pessoa. —Ariel e eu — girou levemente o corpo para onde estava Generosidade —gostaríamos que se juntasse ao nosso grupo, o que acha? — convidou em um tom gentil, dando mais uma olhadinha para o de longos cabelos brancos como se buscasse por sua aprovação para o que havia dito.

Última modificação feita por AoiHikaru (04-10-2021, às 23h06)

Offline

#80 05-10-2021, às 00h35

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

O L I V I A  S T R A U S S & O W E N  S T O R M H U N T

https://cdn.discordapp.com/attachments/880247566464335883/891931612709785630/owen_e_oliviacerto.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
21 ANOS | HUMANOS | ELA/DELA | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS>>AUDITÓRIO | COM:BARTY | OUTFIT | CONTROLE:OLIVIA
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Diante da pergunta da dupla, Olivia saía de sua questão mental para dar atenção ao azulado. —Oh, estou sim, não foi nada — assegurou com um sorriso, mas a pontada na cabeça ainda incomodava um pouquinho. Entretanto, não era nada com o qual ambos ela e Owen não estivessem acostumados. —Vou sobreviver — brincou com um sorriso tranquilizador. Tinha reparado que a dupla não tirava os olhos de si, ele deveria estar realmente preocupado consigo, até mesmo fazia um calorzinho aquecer seu coração pela importância que recebia pela situação. Um sorriso afável se formou em seus lábios, enquanto girava na poltrona para ficar de frente para a dupla. —Obrigada — agradeceu, abrindo o sorriso. Sua dupla parecia ser um amorzinho de pessoa, será que deveria contar sobre a maldição? Ou era melhor não assustar o colega logo de primeira? —Mas não é nada sério, não precisa se preocupar, nós já estamos acostumados com isso — optou pela opção tranquilizadora, falando suavemente. Depois dos anos juntos - literalmente - era verdade que não lhes era mais uma situação estranha, não mentia quando dizia. Mas não deixava de se sentir feliz por ele se oferecer para ouvir, até mesmo Owen sorria, dentro da mente. Ambos pensavam a mesma coisa: a vontade era de guardar aquela pessoa num potinho de poção.

------------------Mas a realidade chamava, fazendo Olivia torcer o nariz. Meh lanchar — reclamou. Não era algo obrigatório, era? Imaginou que não, já que o de cabelos azuis dizia que não iria. —Nós sempre ficamos enjoados quando brigamos… — explicou, rolando o olhar. Só de pensar em lanchar, os dois se estremeciam, nada ia parar no estômago quando a cabeça latejava tanto. —Acho que eu vou te fazer companhia, posso? — preferiu, ganhando tons mais animados à voz enquanto se ajeitava melhor na cadeira. —Oh, eu nem me apresentei! Eu me chamo Olivia Strauss, e você? — disse contente, querendo saber mais sobre a dupla. Ele não parecia um demônio, não tinha nenhuma energia obscura vinda de si. Olivia e Owen diria facilmente se tivessem. Era uma energia mais pura que ele emanava, e não parecia com coisa humana. —Você é de onde? — perguntou casualmente.

------------------Não muito tempo após a breve conversa com o azulado, o restante da turma retornava ao ônibus, comidos e felizes. Era uma pena, nem havia dado tanto tempo assim de prosa, e já tinham que seguir novamente. Mal conhecera sua dupla e já tinham que se separar? Automaticamente, Olivia acabou indo andando por perto do azulado até o auditório, parando para ouvir a explicação do Chefe. —Eu podia jurar que seriam duelos de magia — disse praticamente para si mesma, mas quem estivesse por perto poderia ouvir. ”Isso era na outra escola, aquela que a gente não entrou” Owen respondeu em sua mente. —Ah, é isso mesmo, agora me lembro — ela respondeu em voz alta mesmo o comentário do outro, um punho apoiando o queixo e o rosto a balançar afirmativamente. Oh, mas era hora de dançar! E tinha que achar um grupo. E melhor opção era com certeza o azulado do ônibus. —Ei, quer ser do meu grupo? — Olivia perguntou, se virando para ele. —A gente só precisa chamar mais alguém, acho que o Owen não deve contar como mais um — deu uma risadinha, subindo a mão à boca. O garoto se emburrou dentro da cabeça. Mas ela tinha um ponto, contentou-se em só fazer um bico nos lábios torcidos, enquanto ela continuava com a risadinha. “Ri enquanto pode” ele retrucou.

Offline

#81 05-10-2021, às 04h45

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 0 - GRIMM: 1K
————————————————————
Local: Ônibus > Auditório
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan) > Anurá (TheDreamer)
————————————————————


—————————— Não havia sido muita surpresa quando Kiesh pareceu se interessar tanto pela história da ''troca'', mas sua reação havia sido ainda melhor do que esperava que fosse.—— Hm, então te interessa? —— soltou uma baixa risada nasalada com um sorriso pequeno no rosto, e um olhar divertido. Esperou que ele terminasse de se aproximar, e virou a palma da mão que o Ganância tocava para cima, conseguindo assim segurar sua mão de volta. Já que estavam tão próximos, aproveitou para aproximar seu rosto ainda mais do outro, chegando perto de sua orelha. —— Eu estava pensando... que poderia deixar você olhar e tocar o que quisesse em mim... em troca de eu poder te olhar também sem ser cobrado. —— sussurrou, seu tom de voz naturalmente grave ficando um pouco mais rouco e macio, enquanto o sorriso em seu rosto aumentava. Mas, não tardou para se afastar, ainda mantinha uma feição atrevida que não convenceria a ninguém sobre o que ainda estava prestes a dizer. —— Mas não pense muita besteira. —— advertiu, com curiosidade sobre o que Kiesh faria.

——————————A malícia que havia ido embora por um momento durante a conversa sobre os bares e festas, parecia que seria uma convidada que dificilmente deixaria o ambiente entre os dois, voltando rapidamente quando o assunto se voltou aos passeios noturnos, Kiesh entrando outra vez em suas brincadeiras. —— Com você por perto vou me sentir mais seguro, então acho que aceito o pedido de desculpas. Mas, para garantir que eu fique mesmo seguro, você vai me levar até meu quarto também por precaução, não vai? —— perguntou com o tom de voz calmo, os olhos fixados de maneira sugestiva nos olhos a sua frente, apenas desviando a atenção por breves milissegundos quando percebeu o movimento da mão de Kiesh perto de sua perna. Entretanto, tudo fora interrompido quando o barulho das portas do ônibus se fechando ecoou pelo veículo. Kiesh parecia ser muito sincero com suas emoções, era fácil perceber que não havia gostado da interrupção repentina, o que fez Nicholas soltar uma baixa risada. —— Não se preocupe, depois você vai poder colocar a mão. —— disse divertido, piscando um dos olhos para o demônio, antes de se aconchegar largadamente na poltrona para que seguissem tranquilamente a excursão.

——————————O caminho até a primeira parada havia sido mais rápido que o esperado, o que era bom visto onde haviam parado. Esperava Kiesh para que pudessem ir juntos, e acabou por ganhar a surpresa de uma carícia na mão que o agradou, devolvendo o sorriso de Kiesh com um olhar igualmente sugestivo. Já no estabelecimento, achou melhor que sua dupla pedisse primeiro o que queria, assim teria mais tempo para conhecer as coisas que haviam ali no cardápio. E, sendo sincero, tinha medo de provar qualquer uma delas, um *cup noodles sabor inferno* por exemplo, não era algo muito convidativo. Mas ao menos haviam aquelas coisas que, segundo o que dizia ali, eram como no mundo humano. —— Vou querer um hambúrguer do mundo humano e uma bebida energética. —— pediu rapidamente assim que pôde, talvez a face parecendo meio grosseira, mas sua voz era suave e educada ao pedir. Tentava não deixar o atendente mais frustrado do que já parecia após atender Kiesh, e conhecendo o pouco que conhecia do demônio, já conseguia imaginar o motivo. Após ter seu pedido entregue, era até mesmo um alívio que o hambúrguer realmente fosse tão gostoso! Entretanto, o tempo parecia ter voado outra vez e logo o diabrete já os chamava para dentro do ônibus outra vez. O percurso desta vez foi mais rápido, o que era uma pena, pois seria agradável passar mais tempo com o Ganância.

——————————Ao chegarem, se encontraram outra vez com Diavolo, que os explicou sobre… uma batalha de dança? Inclinou a cabeça levemente para o lado com um semblante confuso enquanto ouvia as palavras do maioral. Que jeito mais engraçado de medirem forças ali! Infelizmente, agora havia chegado o momento de se separar de Kiesh, mas, nem tudo estava perdido completamente. Antes de ir, o moreno se aproximou mais uma vez para pegar sua mão, escrevendo com uma caneta que nem mesmo conseguiu ver de onde ele tirou, seu número de DDD junto a um recadinho que fez uma baixa risada sair pela garganta de Nicholas, enquanto o via mandar um beijinho e se afastar andando de forma tão pimposa que parecia até mesmo rebolar. Ficou encarando por alguns segundos o número em sua mão se perguntando quando iria poder entrar em contato com ele novamente, porém não podia ficar ali parado para sempre, não é? Tinha uma batalha de dança para fazer ainda! Olhou em volta procurando alguém que parecesse interessante, mas isso era complicado já que todos ali pareciam ser, então focou apenas nos que ainda pareciam não ter companhia, focando diretamente em um rapaz que também parecia humano. —— Oi. —— se aproximou amigavelmente,com um sorriso de canto.  —— Bora montar uma equipe, se ainda não estiver em nenhuma? —— resolveu que era melhor não enrolar muito e ir direto ao que queria perguntar, enquanto isso, seus olhos talvez não tivessem sido muito discretos ao analisar o rapaz dos pés a cabeça, ele era bonito também afinal. —— Eu me chamo Nicholas, e você se chama...? —— subindo o olhar para seu rosto novamente, Nicholas continuou normalmente ignorando o que havia acabado de fazer, não queria espantar seu possível parceiro de equipe, não sabia como eram os outros humanos ali até então.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#82 05-10-2021, às 20h06

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 925✦


✦Local: Ônibus > Auditório| Interagindo com: Nicholas > Gibs & Aishy✦

———————————————————————————————————


                               Quando Nicholas se aproximou do Ganância, fora a sua vez de ver-se sem palavras. A voz rouca e grave do outro fez com que todos os pelos de seu corpo se eriçassem, refletindo diretamente em sua respiração que inconscientemente foi presa e, quando solta, retornou ofegante. A frase, a voz, a expressão facial, as intenções, tudo isso bastou para que Kiesh apertasse de leve a mão do outro, prezando não deixar que nenhum som inconveniente deixasse seus lábios sem permissão prévia. Ao olhá-lo de tão pertinho, o moreno encarava seus lábios, desejando fortemente tomá-los para si sem mais delongas —e na verdade, quase o fez. No entanto, no instante em que moveu o rosto minimamente para frente, foi justamente quando Nicholas se afastou, assim fazendo com que Kiesh retornasse do mundo da lua. —Ah...—Disse baixo levemente desnorteado por seus pensamentos nada puros.  —Oh...de fato, é um ótimo acordo bonitão, seria um desperdício não acatá-lo...que tal passar no meu quarto mais tarde, hum? Nós podemos assinar um contrato...—Diz após voltar a si, estreitando os olhos e mordendo levemente o lábio inferior —..ou..firmar um pacto, afinal, eu sou um demônio~ —Termina a fala apertando a mão alheia novamente, seu sorriso apenas aumentava e deu uma piscadinha demorada (para que ele pudesse distinguir de uma piscada normal) direcionada à Nichol. A última frase do humano sobre o assunto lhe arrancou uma risada silenciosa, afinal, besteiras eram tudo o que reinava em sua mente após o outro ter deixado-o quente e arrepiado.

                                —Claro meu querido, eu faço o serviço completo! Você chegará são e salvo em seu quarto pela noite, mas...—Diz piscando os olhos duas vezes, novamente colocando uma expressão falsamente inocente no rosto.  —Você vai me convidar para entrar, né? Sabe como é, ser guarda-costas é cansativo…vou precisar de um cafezinho para relaxar….ou vodka, você que sabe —Uma risadinha sapeca escapou de seus lábios e um novo sorrisinho, desta vez brincalhão, se forma.  —Pessoalmente...eu prefiro a vodka— Sentou-se confortavelmente em seu banco após ser interrompido pelo estraga-prazeres, Aka. Diabrito, quando escutou a fala sendo proferida pelo outro. Um sorriso tranquilo tomou seus lábios e fechou os olhos, deitando a cabeça levemente para trás.  —Eu não vou me esquecer, viu?

                               O restante do passeio parecia voar! Antes que percebesse, o Diabrito já os chamava de volta para o ônibus. Durante o percurso de volta, Kiesh quase se rendeu diversas vezes ao sono, ficando com sua cabeça pendulando de um lado para o outro, por pouco não caia no ombro de sua dupla. Era algo fora de seu controle, quase sempre que tinha uma boa refeição a preguiça vinha o atormentar, então geralmente terminava tirando um cochilinho de meia hora para recobrar as energias. Será que o pilar da preguiça poderia ajudá-lo com esse problema? Esta era uma pergunta que sempre lhe rondava a cabeça, mas acabava nunca encontrando o garoto azulado pelos corredores da RAD para auxiliá-lo.

                               Ao chegarem, o moreno se surpreendeu com as novas instruções do Lorde.  —Uma batalha? Mas já? —Pensou alto, apenas suspirando e alisando com seus dedos o grande rabo de cavalo que descansava em seu peito. Kiesh particularmente adorava as batalhas de dança, mas no momento só queria voltar para seu quarto e dormir um pouco, ele se arrependia amargamente de ter ido dormir de madrugada na noite anterior, quem mandou ficar até tarde assistindo seriados? Mas agora, deixando de lado seus arrependimentos, se deu conta que teria de se separar de Nicholas. Confessava, internamente, que havia visto um certo potencial no garoto, era divertido e raro achar homens que tinham coragem de provocá-lo e que se juntassem às suas brincadeiras, ainda mais sendo um humano com consciência de que ele era um demônio! O ganância queria brincar mais com ele e ver até onde isso iria, então, ao observar seus arredores pôde enxergar uma caneta largada em cima da mesa, era de fato muita sorte ao seu favor! Pegou-a rapidamente e se aproximou do outro, segurou sua mão e pôs-se a escrever: xxxxx-xxxx Até mais tarde bonitão! ~Kiesh <3. Após isso, sorriu pequeno e, colocando uma de suas mãos em seus lábios, mandou um beijinho em sua direção, acenou discretamente e saiu andando cheio de pompa.

                               Agora sozinho, respirou fundo e pegou sua garrafa de bebida energética.  —É sem graça beber isso assim...—Sussurra para si mesmo e um sorrisinho sacana se forma. Enfiando a mão nos bolsos internos de seu longo sobretudo, Kiesh tirou um pequeno cantil de prata que continha um pouco de Tequila concentrada, lambeu os lábios e derramou a mesma dentro da garrafinha de plástico. Chacoalhando um pouquinho, abriu a tampa e deu um grande gole, sentindo sua garganta queimar na hora.  —Agora sim! —Sorri satisfeito com a sensação que a bebida forte lhe proporcionava. Enquanto pensava em se jogar em algum canto para beber e torcer para que Diavolo não se desse conta de sua ausência, escutou não tão distante de onde estava uma voz alta que não reconhecia. Levantou sua cabeça em curiosidade e se surpreendeu ao vê-lo apontar em sua direção. Olhou para trás antes de voltar sua atenção novamente ao garoto, erguendo uma das sobrancelhas.  —...é comigo?— Se questionou baixo e reparou que, com o garoto de cabelos rosas estava Aishy, um rosto familiar da RAD. Bocejando e dando de ombros, caminhou na direção dos dois, torcendo para que eles não estivesse, na verdade, falando com alguém atrás de si —não estava nem um pouco afim de passar essa vergonha hoje, ou aí sim desistiria da batalha e cabularia o evento de dança para descansar. Antes que pudesse chegar, sentiu um frio em sua espinha. Engoliu em seco e olhou em volta, até que seu olhar caiu sobre o famigerado “Cavaleiro da Morte”, que o encarava como se...bom, como se quisesse matá-lo —o que não era novidade, muitos já quiseram matá-lo e outros realmente o fizeram. Mas...por que ele? Kiesh nunca dirigiu uma única palavra ao loiro, não entendia o que provocara esse claro ódio repentino por si, será que era por estar bebendo álcool “escondido”? Mas bom, uma coisa que o Ganância não fazia era abaixar a cabeça perante ameaças. Com seu sorrisinho clássico, piscou seu único olho exposto para Dreamer e fez um “bye bye” com seus dedos, logo retomando seu caminho até a dupla que o esperava, dando mais um gole na bebida.

                               Ao chegar, parecia ter acertado, eles realmente estavam falando consigo.  —Bom...parece que ainda precisam de um terceiro, certo? Tudo bem, eu quebro esse galho para vocês..—Diz com um tom brincalhão e direciona seu olhar para o rosado que ainda não conhecia e, igual a Nicholas, julgava ser um humano.  —Aliás, sou Kiesh, o Pilar da Ganância~ —Enquanto fala, se mantém olhando fixamente nos olhos do garoto, tentando lê-lo. Os humanos vindos eram muito diferentes do que esperava, eles tinham características marcantes e não aparentavam ser bocós de mola, Diavolo parecia ter feito um bom trabalho no fim das contas, ao menos, aparentemente, não precisaria lidar com mortais genéricos e irritantes todos os dias— e ainda, sem que pudesse matá-los caso os detestasse. Após alguns segundos o encarando com uma expressão séria e concentrada, voltou a si ao sentir um braço envolver sua cintura e, ao olhar para o lado, um sorrisinho se formou ao ver que era Aishy.  —Ah...eu geralmente danço freestyle em batalhas assim, é muito mais divertido ir sem planejar nada e só improvisar no ritmo da música. —Diz pensativo, bocejando mais uma vez. A frase seguinte de Luxúria surpreendeu —mas ao mesmo tempo nem tanto— o pilar da Ganância, que apenas se contentou em sorrir curioso com o que oa pequene demônio tinha planejado. —Por mim tudo bem...eu nem queria dançar hoje mesmo! O Lorde Di podia ao menos ter nos avisado antes, não? Poxa...ele sabe que eu fico com sono depois de comer...—Resmunga para si mesmo enquanto apoiava seu cotovelo na cabeça de Aishy, usando oa menor como apoio de braço. Quando Aishy soltou sua cintura e mirou seu olhar mais adiante, o moreno fez o mesmo, se deparando com o Cavaleiro—que antes estava prestes a matá-lo— tirar a camisa e atirá-la longe. Kiesh apenas limitou-se a observar e virar mais uma vez a garrafa em seus lábios enquanto apreciava a boa música que havia sido escolhida, cantarolando-a baixinho.

Última modificação feita por NaomiiChaan (05-10-2021, às 20h48)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#83 06-10-2021, às 01h34

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 945 | ONDE:AUDITÓRIO | COM:AISHY&KIESH | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



[ . . . ]


------------------Ao menos, a outra opção era bem aceita por Aishy, dava para reparar claramente em seu semblante. O do peitão já estava aprovado, agora só faltava o bonito perceber que era com ele que estavam falando. O rosado encarou de volta a cara de dúvida enquanto os caminhos se cruzavam, estando quase a ponto de dar um gritão nele para ficar mais óbvio. Porém, não chegou a ser necessário. —Acertou, miserável! — respondeu enfaticamente ao comentário do azulado, piscando um olho. Finalmente, glória a Satanás! Gibs já estava surtando com tantas apresentações formais, já era a terceira no dia! Mais e mais, via que precisava achar uma alternativa melhor que ficar falando e perguntando nomes o dia todo. —Eu sou o Gibs, vim da Terra — explicou, se apresentando como não gostaria. Julgando que Ganância e Luxúria já se conheciam, então deixou estar. Sua atenção focava mais em como o Pilar da Ganância lhe comia com os olhos sem nem disfarçar, não que o rosado ligasse. Estava fazendo sucesso na escola? Começava a achar que sim. Era isso que era a popularidade escolar que os filmes de adolescentes americanas tanto abordaram? Legal, estava curtindo ser popular. Entretanto, como um velho hábito, sua mente automaticamente lançava um “Tá me olhando por que, quer me ***?” ao encarar o moreno de volta. Além o fato dele ser um demônio, Pilar de um dos prováveis pecados que o rosado praticava, tinha um cheirinho alcóolico suspeito emanando de si. Seu olhos desceram do rosto dele para as t*etas, e das t*etas para a garrafa na mão do moço. Era com certeza aquilo, estava batizado! —Ei, me dá um golinho disso aí? — estreitou o olhar com má intenção. Mesmo relutantemente, o demônio estendeu-lhe a garrafa. Só de aproximar a mesma dos lábios, dava para sentir o cheiro do álcool. Mas Gibs não deu tanta importância assim, virando uma golada, sendo surpreendido pela queimação forte e o sabor familiar de diabo que a tequila tinha. —P*uta Madre, esto es fuerte! — exclamou apertando os olhos, sentindo a bebida queimar, antes de devolver a birita.

------------------Parando de biritar com o capeta, Gibs voltava a prestar atenção em Luxúria, meio que automaticamente, passou o braço pelas costas delu, a mão diretamente na pele, já que aquela critura quase não usava roupa. Não deixou de olhar de forma engraçada para o azulado usando Aishy como um encosto de braço. Era hilário, mas particularmente, Gibs estava mais inclinado a deixar a sua mãozinha marcada na pele macia de Luxúria. Que creme elu devia usar? —O que tiver tocando é isso mesmo — assegurou balançando a cabeça afirmativamente. O rosado não era nenhum especialista em dança, mas estava bem habituado com saídas para balançar o popozão, e não tinha preferências. Mexer o corpo nunca havia sido um problema para si. Kies também parecia estar na mesma vibe que a sua, era Luxúria quem sugeria o ritmo. —Por mim, tudo bem~ — cantarolou em resposta, em um tom sugestivamente travesso, assim como o sorrisinho que tinha na face. —Hoje foi um dia cansativo, não é? — disse mal intencionado —vou deixar nas suas mãos, Aishy — lançou uma piscadela.

[ . . . ]


------------------Estava pronto para dançar! O tempo para conversinha mole tinha passado, e os três já haviam conseguido colocar bastante assunto em prática, era terminar ali e meter o pé. Por um segundo, pensou que ia ser engraçado dançar ao som do tema de Thomas o Trem, mas manteve o pensamento só para si, rindo de canto. —Nossa vez — disse —vamos mostrar pras v*dias como se faz! — exclamou, indo rebolando para sua posição.

Offline

#84 06-10-2021, às 05h18

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.postimg.cc/y8djcJgr/RPG-Barty-1.png

"The only Heaven I'll be sent to
Is when I'm alone with you
I was born sick, but I love it"


ʕ•̫͡•ʔʕ•̫͡•ʔ

✥ Local: Ônibus > Auditório | Com: Olivia e Owen (@AoiHikaru) & Kaiten (@Lady0Midnight)

| X | X | X | X | X

─━━━━━━━━━━━━─

“Oh, tudo bem, então...”, respondeu, ainda com alguma dúvida quanto ao estado mental da garota a sua frente. Ele não sabia ao certo o que pensar quanto ao “nós” ao qual ela se referia, mas achou por via das dúvidas achou melhor não perguntar e tentar agir o mais normalmente possível, afinal sabia muito bem como era incômodo ter pessoas constantemente lhe tratando como doente.

Agora que pensava no assunto, a garota ao seu lado lhe lembrava um pouco de sua amiga de infância, Allison. Bondosa, mas sem muito freio na língua, tinha certeza que ia se dar bem com ela. “Claro”, respondeu com um sorriso, “Meu nome é Bartolomeu, mas pode me chamar só de Barty mesmo”. No entanto, sua pergunta seguinte pegou Barty um pouco despreparado, ele se mexeu desconfortavelmente na poltrona, “Hm… “de andar pela Terra?””, riu desconfortavelmente, citando uma das falas do diabo na Bíblia. “Eu era humano… agora sou um anjo, mais ou menos, não lá muito angelical”.

Logo o diabrete voltou ao ônibus, anunciando a volta ao auditório. Humildade ansiava por andar por aí, explorando a cidade sozinho e, quem sabe, talvez encontrasse alguém que conheceu em vida por aqui? Certamente dava por falta de muitas faces conhecidas no Paraíso, ao mesmo tempo, o andar de cima era imenso, era possível que simplesmente não tivesse se deparado com certas pessoas por lá por causa disso.
Durante a fala do chefe, Barty não pode conter o olhar cortante que lançou para Castidade, Salatiel, revirando os olhos ao olhar para ele em um misto de inveja e sarcasmo. Inveja pois ao anjinho claramente era dada a liberdade de saltitar por aí vestindo o que bem entendesse, e sarcasmo pois foi justamente a falta de castidade que levou Bartolomeu ao purgatório. Ele olhou para trás, nem um pouco surpreso de encontrar ali sua cauda, ela sempre aparecia quando ele tinha sentimentos impróprios para um anjo.

O comentário de Olivia lhe trouxe de volta a realidade, a ficha do que tinha acabado de ser dito finalmente caindo. Ele pegou o felpudo rabo azul, segurando-o para que não se movesse por aí. Então… batalhas de dança! Seus sentimentos eram um misto de alívio e vergonha, sua magia não era feita para combate e jamais conseguiria batalhar num duelo físico, e ele gostava de dançar, mas não assim, não em um palco onde todos os olhos se voltariam para ele.

Seus olhos caíram sobre o trio de anjinhos flutuantes mais adiante com alguma raiva, eles todos o viam como inferior, o quão diferente eram dos humanos que Barty encontrara em vida? Ele queria mais que se explodissem. Talvez pudesse aprontar alguma coisa e garantir sua estadia permanente em Devildom, fugindo dos olhares julgadores dos penosos de cima? O rosto de Lophi pulou em sua mente, uma garantia de segurança, acalmando-o instantaneamente. Ele sorriu, seus olhos fechados, “Mesmo aqui… você ainda cuida de mim, meu anjo”, murmurou consigo mesmo.

“Claro”, respondeu, finalmente olhando para Olivia, seu rabo ainda na mão. Ele já tinha decidido não comentar mais a “situação” de sua colega, seja ela qual fosse, então simplesmente concordou “Sim, precisamos de mais alguém”.
Um demônio bonit- AHEM… alto, com uma quantidade excessiva de caudas chamou sua atenção. Certamente não podia ser fácil dançar com tudo aquilo, uma já era mais do que o suficiente, suas roupas também pareciam longe de ideais para dançar. Barty olhou-o com um pouco de pena, duvidava que alguém fosse querer o rabudo em seu grupo e… ei, não era como se estivesse muito melhor. Olhou para as próprias pernas que tremiam levemente pelas refeições puladas, se iria perder mesmo, podiam pelo menos fazer isso juntos. Só lamentava arrastar Olivia junto para a derrota certa, ela parecia mais apta para dançar do que seu corpo fraquinho ou o Sr. com muitos rabos.
Ele se aproximou do demônio sorrindo gentilmente enquanto tentava amarrar a cauda em torno da cintura, “Ei, você tá sozinho? Precisa de um grupo”.


─━━━━━━━━━━━━─

Última modificação feita por TheDreamer (06-10-2021, às 06h14)

Offline

#85 06-10-2021, às 06h06

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.postimg.cc/Jz2qq1j7/RPG-Anur-2.png

“The Hunter's Moon was bleeding red,
The night you left our thorny bed.
You were always, always...
You were always..."


๑۩۞۩๑

Local: Auditório| Com: Nicholas (@Lady0Midnight)

| X | X | X

◁━━━━◈◈━━━━▷

Anurá perambulava pelo palco sentindo-se um pouco perdido quando alguém se aproximou comprimentando-o. “Olá!”, respondeu educadamente, olhando para quem falava. O rapaz alto de cabelos curtos possuía uma cicatriz na boca, dando-lhe uma aparência de encrenqueiro; no entanto ele não podia negar que aquele era um encrenqueiro bem bonitinho.

Ele suspirou, levando a mão à testa numa expressão dolorida, “Imagino que eu não tenha muita escolha, não?”. Anurá não era exatamente um mestre do combate físico, muito pelo contrário, sempre contara com a inteligência para vencer seus problemas, ainda assim a ideia de se estapear com um demônio soava melhor que a humilhação pública que seria dançar. “Qualquer coisa soa melhor que a ideia de dançar”, lamentou-se, olhando para o homem ao seu lado, que também não parecia necessariamente um frequentador de aulas de ballet.

Não se incomodava com o olhar de Nicholas, pelo contrário, atirou o cabelo para trás e olhou para o rapaz em uma tentativa de um sorriso. Não funcionou. Anurá era péssimo em flertes, preferia quando as pessoas simplesmente se atiravam em seus braços.
“Anurá, é um prazer conhecer”, respondeu em seu tom usual, um misto de monotonia e superioridade.
Nesse momento a música começou a tocar para o primeiro trio a se apresentar. Anurá torceu o nariz em uma expressão de desgosto ao ouvir o som, expressão essa que só piorou ao ver a dança dos que se apresentavam.  “Eles esperam que eu faço isso?”, perguntou com um tom de pavor, apontando na direção do rapaz que dançava de uma maneira que Anurá julgava mais apropriada para… não, na verdade ele não considerava aquilo apropriado para lugar nenhum.


◁━━━━◈◈━━━━▷

Última modificação feita por TheDreamer (06-10-2021, às 06h07)

Offline

#86 06-10-2021, às 07h15

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

V A A R O   U M B R A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551410865074216/vaarao.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
3020 ANOS | DEMÔNIO | PILAR DO ORGULHO | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:AUDITÓRIO | COM:ANURÁ&NICHOLAS
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------Mesmo depois de devidamente vestido, calçado e devidamente reorganizado, o Orgulho ainda tinha certa dificuldade em se manter inabalável na expressão de superioridade, acabando por seguir o caminho de volta com o semblante emburrado, quiçá dolorido. A poltrona já desconfortável inicialmente ficara ainda mais insuportável de aguentar ao permanecer sentado. Andar até o auditório também já havia parecido anteriormente, Vaaro não se lembrava do trajeto do portão até a sala ter sido tão árduo como naquele dia em questão. Mesmo assim, sustentou o carão e o queixo erguido até lá.

------------------De braços cruzados, Vaaro não demonstrou o abalo por ter que dançar em sua situação. Não era como se estivesse surpreso, não era nenhuma novidade para si o funcionamento da RAD, entretanto, dançar era tudo o que não precisava quando até caminhar até ali fora um sofrimento. O Orgulho sentiu um nó formando em sua garganta. Mas não tinha como fugir, até mesmo o Cavaleiro do Sempre Adoentado não havia corrido para a enfermaria e estava dançando uma coisa nada casta junto dos de sua raça. Vaaro se sentiria a criatura mais patética do universo se fosse quem correu para a sala da enfermeira. Ao invés disso, respirou fundo, acalmando o peito retumbante. Caminhando até a caixa térmica, apanhou uma bebida, tomando-a quase toda num gole só. Já sentia-se bem melhor com a hidratação, o nó na garganta sumia aos poucos. "Recomponha-se!" ordenava a si mesmo mentalmente.

------------------Se fôlego recuperado, só faltava o segundo desgosto: escolher não só um, mas dois, para formar grupo. Por sorte, Aishy já parecia ter novas companhias, um garoto aparentemente rosa demais para não ser um humano e o insuportável Pilar da Ganância. Estava livre tanto de suas piadinhas quanto de Luxúria, a quem evitaria para o próprio bem estar. E foi bem quando uma queixa próxima chamou sua atenção,olhando para a fonte da reclamação. Eram dois rapazes humanos, ainda que um deles emanasse energia mágica mínima, mas o suficiente para que pudesse sentir. Um deles era irritantemente alto, o outro, tinha uma expressão de soberba que era irritante ao Orgulho, que o olhava com desdém. E ambos eram irritantemente belos demais para meros seres humanos insignificantes.

------------------Entrementes, Vaaro entendi perfeitamente como o que carregava a expressão irritante se sentia. Apenas não daria a satisfação a alguém de ouvi-lo admitir que tudo que queria eram os lençóis macios de sua cama após um bom banho. —Sim, é exatamente o que eles esperam — intrometendo-se respondeu à questão, com o semblantes de mais pura apatia. Encarou os dois de cima abaixo torcendo o lábio superior, formando o sulco nasolabial. —Mas não tem que ser tão sem classe assim — resmungou, estalando a língua no céu da boca. —São humanos, não? — perguntou com tom desdenhoso. —Farei grupo com os dois, precisam mesmo de alguem que conheça as coisas por aqui — dizia quase com pena, como se dois estivessem desesperados por ajuda. —Vaaro Umbra, Pilar do Orgulho — se apresentou com ar superior, como se - metaforicamente - os olhasse de cima. —E vai piorar — sentiu o nó se formar em sua garganta novamente ao ver que era a vez de Aishy.

Última modificação feita por AoiHikaru (06-10-2021, às 07h22)

Offline

#87 07-10-2021, às 02h22

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Ônibus > Auditório
Interagindo com: Anurá (@TheDreamer) & Vaaro (@AoiHikaru)
————————————————————


——————————O rapaz parecia ser alguém tranquilo aos olhos de Nicholas, e também aparentemente não devia gostar muito de se expor vista a reação ao ser convidado para a dança pelo maior. —— Infelizmente acho que não. Mas, vai não deve ser tão ruim! —— riu baixo com as sobrancelhas curvadas para baixo. Não era exatamente um expert em dança, mas achava divertido e conseguia se virar. O fato de conseguir aprender quase tudo com uma velocidade e facilidade grande também ajudava, era só ver algumas pessoas em volta que provavelmente pegaria o ritmo. Uma pena que talvez não fosse o caso do outro. Entretanto seus pensamentos mudaram de foco quando percebeu a reação alheia ao tê-lo olhado de forma nada discreta. Ele parecia meio atrapalhado, então havia ficado em dúvida se ele estava tentando retribuir algo, mas de qualquer forma Nicholas havia achado engraçado e bonitinho. —— ‘’Anurá’’? Gostei. É um prazer. —— sorriu um pouco mais, piscando um dos olhos para ele.

——————————Foi quando a música começou a tocar pelo local. Nicholas estava tão distraído curtindo pois a conhecia, que não havia se tocado que outros grupos já haviam começado a dançar, só percebendo quando Anurá pareceu reclamar de algo. Ao olhar na direção, foi difícil não arregalar os olhos.  —— Okay, eu retiro o que eu disse antes sobre não ser ruim. —— disse piscando os olhos e tentando absorver o nível de sensualidade posta nos movimentos vistos. Todas as vezes teriam que dançar assim? Sinceramente esperava que não, ao menos não sem alguma preparação antes. Ser pego de surpresa para esse tipo de atividade deixa qualquer um congelado a primeiro instante.

——————————Ia responder novamente a pergunta reclamação de Anurá, mas fora interrompido com uma outra voz entrando na conversa. Teve de olhar levemente para baixo para que pudesse ter contato visual com a pessoa, ele era ainda menor que Anurá que já era mais baixo que Nicholas também. O pouco que viu do rapaz percebeu facilmente que este era um demônio, as orelhas pontudas e seu rabo o denunciavam. A pergunta feita em seguida se ambos eram humanos apenas confirmava o óbvio. Ergueu uma sobrancelha, com o jeito desdenhado do menor ao falar com eles. Por mais que fosse mais forte que ele por ser um demônio, Nicholas não gostou muito de como estava sendo tratado, sentindo uma veia pulsar suavemente em sua testa. —— Nossa, quanta gentileza. —— disse em tom de voz neutro, não deixando certeza para saber se estava falando sério ou apenas sendo irônico. —— Sou Nicholas. —— acabou por se acalmar, apresentando-se com um tom de voz um pouco mais amigável, com um leve sorriso, para aquele havia se intitulado como Vaaro. —— Tudo bem eu começar então? Ao menos o Vaaro eu acho que iria querer começar um pouco depois, não é? Já está andando tão durinho que dançar imagino que seja mais difícil ainda, vai ser bom para se soltar enquanto isso. —— disse em um tom maldosamente risonho, e sem dar tempo para ser respondido, deu alguns passos à frente aproveitando que a música estava prestes a reiniciar. (...)

Última modificação feita por Lady0Midnight (07-10-2021, às 02h23)


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#88 07-10-2021, às 04h23

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.postimg.cc/Jz2qq1j7/RPG-Anur-2.png

“The Hunter's Moon was bleeding red,
The night you left our thorny bed.
You were always, always...
You were always..."


๑۩۞۩๑

Local: Auditório| Com: Nicholas (@Lady0Midnight) e Vaaro (@AoiHikaru)

| X | X | X

◁━━━━◈◈━━━━▷

Uma criatura que, para Anurá, parecia mais próxima do imaginário popular de vampiros do que de demônios, se aproximou respondendo sua pergunta. No entanto, ele não conseguia botar muita fé nas palavras do outro, não quando o segundo grupo começava sua dança, de alguma forma ainda mais digna de um bordel do que a do primeiro.
O demônio vampírico não parecia muito contente de estar ali, mas suas palavras e atitudes superiores não incomodavam Anurá. Era claro para ele que se Vaaro - que tipo de nome era esse? - tinha se aproximado deles era porque precisava de ambos tanto quanto eles precisavam dele, de fato, a julgar pela maneira como andava, talvez o demônio precisasse deles mais do que o contrário.
“Anurá”, disse apenas, logo depois que Nicholas se apresentou. Começava a cansar de dizer o próprio nome, talvez devesse começar a andar por aí com o crachá de estagiário do hospital. Apenas deu de ombros estressadamente, ajeitando alguns fios de cabelo atrás da orelha, ignorando os outros dois enquanto se debicavam.

(...)

Quando a música começou, se sentia mais animado com a possibilidade de reencontrar a razão de sua vida, tão animado, que dançar de repente nem parecia uma ideia tão terrível, um pequeno sorriso se espalhando por seu rosto.
A fala de Nicholas lhe trouxe de volta para a realidade e quando a música começou a tocar ele começou a se mover de um lado para o outro sem sair do lugar, lembrando um pouco um espaguete molhado. O olhar de Nicholas fez seu corpo aquecer, trazendo um raro toque de calor ao seu rosto. Ele era realmente muito bonito, constatou, seus olhos passeando pelo corpo do outro com algum grau de desejo. Quando ele se aproximou, Anu não o impediu, sentiu-se um tanto quanto desconfortável pelo sopro no ouvido, mas logo se esqueceu disso quando o rosto de Nicholas encostou em sua bochecha. Ele parou de se mover, focando apenas no toque quente do outro em sua pele, derretendo-o por inteiro, e sentiu-se um pouco triste quando ele se afastou do novo.

Os três ou quatro minutos de música pareciam não acabar nunca! Ele mais observava os movimentos de Nicholas do que dançava, de vez em quando seus olhos iam para o vampiro metido, que, apesar de parecer mal conseguir andar, ainda dançava muito bem.
Odiava depender dos outros sem poder oferecer nada em troca, mas o que mais ele podia fazer ali além de sair do caminho e tentar não atrapalhar?
Seu nariz torcia um pouco em desagrado quando os movimentos dos outros ficavam sensuais demais, mas o desagrado logo foi embora quando Nicholas ergueu a camisa, mostrando o peito e fazendo Anu se sentir ainda mais como um macarrão mole.

Quando a música finalmente acabou, ele mordeu a unha do polegar, lançando um olhar 43 na direção do mais alto. Aguardou o resultado torcendo para que seu desempenho de mosca morta não prejudicasse muito os outros rapazes. Para sua surpresa, não foram nada mal. Ele questionava seriamente quais seriam os critérios de julgamento por ali, afinal o primeiro grupo tinha três dançarinos bastante competentes e ganharam zero pontos. “Obrigado.”, disse aos outros dois, “Sinto muito pela minha inutilidade, se houver alguma coisa que eu possa fazer pra compensar, é só falar”.


◁━━━━◈◈━━━━▷

Última modificação feita por TheDreamer (07-10-2021, às 04h23)

Offline

#89 07-10-2021, às 07h45

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

V A A R O   U M B R A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551410865074216/vaarao.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
3020 ANOS | DEMÔNIO | PILAR DO ORGULHO | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:ANURÁ&NICHOLAS
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------O Pilar só Orgulho apenas ergueu uma celha sobre o comentário do humano mais alto. Não lhe importava que aquela patética criatura subalterna não estivesse feliz com a recepção. Ele era só um humano insignificante, se achava que o Pilar do Orgulho tinha sido pouco solícito, que achasse. Vaaro podia ver claramente o incômodo no rapaz. Mas não dava a mínima, não era como se fosse se desculpar. Ao menos, o outro humano tinha a mesma expressão do mais alto Nicholas, Anurá não parecia se incomodar. Vaaro já ia pensando que não teria vontade de estapear nenhum deles, até o mais alto relaxara o semblante, quando sentiu as palavras de Nicholas lhe atingirem feito a ponta de um alfinete. —Tsk — estalou a língua no céu da boca, as bochechas se corando minimamente ao pensar no porquê de mal estar andando. Tinha acabado de acontecer, era normal, não? Mas a vergonha inicial se transformava na necessidade de se provar, encarando como um desafio o que o humano dizia. —Não preciso da sua pena, humano— torceu o nariz, soando enojado.

[ . . . ]


------------------Vaaro estava ainda mais exausto após a dança, assim que terminaram a dança, apressou-se para pegar mais uma bebida esportiva antes de voltar para seu grupo. Tudo o que queria era correr para o chuveiro e depois se trancar no quarto, mas antes, tinha que ver qual era a classificação que receberam. Não pôde deixar de bufar com o resultado final da apresentação, suspirando estressado. Por um mísero ponto, a nota não havia sido a máxima. Tinha a certeza que era culpa de seu corpo dolorido, não conseguindo dar o seu melhor por conta disso no palco. Mas não seria quem diria isso aos colegas. Não era como se os culpasse por algo, ficando até meio atrapalhado pelo pedido de desculpas de Anurá. —Não fomos tão mal assim, não precisa se desculpar por nada — deu de ombros para disfarçar o embaraço, apertando a garrafa nas mãos.—Mas sempre dá para se compensar — deu um sorrisinho de canto, arrependendo-se instantaneamente e fechando a cara. Ugh, devia ter pego alguma coisa de Luxúria para estar agindo assim. Limpou a garganta. —Nós demônios estamos acostumados a fazer favores aos humanos em troca de alguma coisa — disse em tom soberbo, entendo como se tivesse de fato prestado um desses aos humanos. —Eu digo se pensar em algo que eu queira — finalizou, jogando a franja. —O que estão esperando para nos liberar? — desviou o assunto em tom estressado. Aquilo era tudo, não era? Quando poderia descansar?

Offline

#90 07-10-2021, às 15h11

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 925✦


✦Local: Auditório | Interagindo com: Gibs & Aishy✦

———————————————————————————————————


                               Então estava certo quanto ao outro, ele era um humano. Olhando o tal Gibs de cima a baixo, pôde notar que em seus braços haviam grandes cicatrizes —aparentemente oriundas de carbonização— e um de seus mindinhos estava em falta. Sem nada comentar, apenas voltou a encará-lo com a mesma intensidade que anteriormente, observou os olhos do outro descerem até seu peitoral e pararem em sua garrafa batizada, logo fazendo uma pergunta que culminou em um pouco de ar escapando das narinas do Ganância. Kiesh detestava dividir suas coisas, principalmente quando estas envolviam suas bebidas caras que tanto amava, porém...estava muito interessado em saber qual seria a reação do outro à isso. —Oh...disto? Tudo bem~ —Diz sorrindo sugestivamente e entrega sua garrafa, encarando-o fixamente com os olhos estreitos e curiosos, implorando mentalmente para que ele não tivesse uma reação fraca, afinal, o moreno queria ao menos se beneficiar um pouco com entretenimento após dividir seu pedacinho de paraíso com aquele humano. Entretanto, a resposta alheia o pegou de surpresa, ele estava falando...espanhol? Fazia tanto tempo desde que ouvira sua língua natal ser proferida por outros que quase nem se lembrava da sensação, com os olhos minimamente arregalados, acabou soltando sem raciocinar antes, como um movimento involuntário: —¿Hablas español? Qué sorpresa Rosito..no esperaba esto..*—Sua expressão era de genuína surpresa —tal qual o seu novo apelido para o rosado. De onde será que ele vinha? Era da Espanha assim como ele? Tantos questionamentos, poucas respostas. Antes que pudesse enxurrá-lo de perguntas, se deu conta de que assim poderia levantar suspeitas sobre seu passado como mortal. Respirou fundo e decidiu deixar o assunto para lá, perguntaria algo quando o outro estivesse bêbado ao ponto de nem lembrar-se do que lhe foi questionado.

[...]


**—Você fala espanhol? Que surpresa Rosito..não esperava por isso..

———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#91 07-10-2021, às 18h22

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787

https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/887878201978789888/isabela.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/895782718720319508/unknown.pnghttps://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/895782788882645042/unknown.png


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#92 07-10-2021, às 18h59

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787

https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/887890631085662318/ar.pnghttps://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/895792265002377236/unknown.png


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#93 07-10-2021, às 22h00

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Segunda-feira
HORÁRIO: 22:00
CLIMA: ainda mais escuro, muito sombrio e calor.
(tem lua em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



--------------------Após o último grupo se apresentar na batalha de dança, Lorde Diavolo considerou as atividades do dia como encerradas, os alunos estavam liberados. A cada um deles foi entregue a chave de seu quarto, junto da garantia que todos seus pertences, animais de estimação e tudo que levaram consigo estava perfeitamente entregue. O descanso era mais que merecido, após o dia cheio que tiveram. Foi também pedido aos veteranos, principalmente monitores, que auxiliassem os novatos no que fosse preciso para que eles se sentissem em casa na Casa das Lamentações. A luta pela posse do banheiro seria mais uma disputa antes que pudessem repousar em paz.

--------------------Entretanto, a noite estava longe de terminar no que dependesse do humano Gilbert Flammia, doa Pilar da Luxúria Aishy e do Pilar da Ganância Kiesh. Enquanto os colegas se enfrentavam no auditório, os três planejavam a organização uma festinha do pijama, com direito a sessão de filmes de terror, muita comida e bebida que pegaria a todos de surpresa. Tão logo estavam livres, os aliados tinham preocupações maiores que suas malas e quartos. Decidiram que Kiesh ficava encarregado de toda a decoração da festa, arrumando o cômodo, ao tempo que Aishy cuidaria do buffet, escolhendo o cardápio a seu gosto. Gibs por sua vez passou o restante do tempo desenhando cuidadosamente um baralho de cartas para brincarem na festa, enquanto deixava seu computador comprando legalmente na internet a lista de filmes que exibiria mais tarde.

--------------------O cômodo escolhido fora a Sala de Estar da Casa das Lamentações, ampla o bastante para que pudessem acomodar todos os colegas da turma de intercâmbio, confortavelmente à frente do projetor de filmes. Colchões, colchas e muitos - muitos - travesseiros compunham a estética de conforto, em uma tenda improvisada com tecidos que pendiam do teto. Mas não era apenas de camas macias que se fazia a festa do pijama, ninguém ia dormir naquela noite. Além do mar de travesseiros da sessão de cinema, a festa ganha tons de neon, com luzinhas e balões de LED a iluminar, e projetores que refletiam galáxias pelas paredes. A mesa maior se encontrava cheia de comidas escolhidas por Luxúria, e a menor tinha as bebidas e copos temáticos e iluminados. Atrás das mesas, fitinhas refletiam todas as luzes que batiam nelas. Um pouco afastado da área de filmes, Gibs Flammia reservara um espaço para que o joguinho de cartas pudesse acontecer, entre a lareira e a escada. Em outro canto, uma caixinha de som cuidaria da música.

--------------------Já era tarde da noite, mas estava tudo pronto: a sessão de filmes para quem quisesse ver, o buffet perfeitamente arrumado, a música tocando e o joguinho pronto para começar.

--------------------Com tudo feito, os três se despediram para se arrumar, apenas para pouco depois estarem de volta. Gibs se prontificara, e assim o fizera. Com um megafone em mãos, ele saia batendo em todas as portas do corredor de quartos, anunciando a plenos pulmões:
—CHAMANDO TODOS OS CORNOS, CHAMANDO TODOS OS CORNOS, ATENÇÃO, ISSO NÃO É UM TESTE. FESTA DO PIJAMA GALERA, ANDA ANDA, NA SALA DE ESTAR, CORNADA! —


NOVO OBJETIVO:
• ━━━ ࿇ ━━━•

FESTA DO PIJAMA!

É hora de aproveitar a festinha preparada por Gibs, Aishy e Kiesh! O intuito é única e exclusivamente a diversão, não há objetivos. Aproveitem a festa, o buffet e a sessão de filmes de terror à vontade! Todos os detalhes estão no servidor do discord. Além disso, o joguinho de cartas acontecerá no chat para que fique mais dinâmico, mas pode ser mencionado nos turnos a vontade!


CONSIDERAÇÕES:
• ━━━ ࿇ ━━━•

࿇ A festa está acontecendo na Sala de Estar da Casa das Lamentações;
࿇ Quem for participar do card game, favor se atentar ao servidor do discord;
࿇ A idéia dessa atualização foi da @NaomiiChaan, yes baby thank you! Além dela, o @TheDreamer também ajudou muito, fazendo a parte in-character doa personagem Aishy. Meu muito obrigado aos dois!
࿇ É uma festa, logo, nada é obrigatório. Não é necessário engajar em nenhuma das atividades citadas, esteja livre para deixar o seu char onde bem entender! Entretanto, eu gostaria de pedir que todos participassem, pelo menos dando um pulinho, pra prestigiar a festinha. Essa foi uma atualização feita com muito carinho e planejamento. Eu garanto que vai ser divertida!


Divirtam-se!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Última modificação feita por AoiHikaru (10-10-2021, às 03h42)

Offline

#94 07-10-2021, às 22h12

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.postimg.cc/cLGhxsDH/RPG-Dreamer.png

"I spoke to God today and she said that she's ashamed
What have I become, what have I done
I spoke to the devil today and he swears he's not to blame
And I understood 'cause I feel the same"


[♥][♦][♣][♠]

Local: Sala de Estar| Com: Ninguém

| Pijama

━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

(...)

Dreamer colocou a cabeça para fora do quarto esperando que ninguém o visse, seu rosto uma bagunça de sangue e lágrimas, além das estranhas pintas que lhe surgiam sob estresse. Tinha certeza que se Mal visse aquilo pensaria que era catapora ou algo assim. Não havia ninguém por ali. Ele pegou seus muitos produtos de higiene e se encaminhou para o banheiro só de cueca mesmo.
A primeira coisa que precisava fazer era costurar a cara, se não arderia até a alma quando a água quente do chuveiro tocasse as feridas. Depois, tomou um banho demorado, raspando os poucos fios de cabelo de seu rosto e usando trocentos produtos diferentes. Finalmente, se sentia com um humor melhor quando saiu do chuveiro. Será que Aishy já tinha saído para sua noitada usual?  Não queria se trancar no quarto e voltar a pensar em todas as coisas que tinha feito errado, talvez se Luxúria não estivesse mais ali devesse sair para jantar fora.
Seu humor estava tão bom que resolveu tirar uma foto para o Devilgram pelado no banheiro, tomando cuidado para cobrir as partes… ahem… delicadas. Tô indo pro quarto! Novatos, se não querem me ver pelado, saiam do caminho.

Passou meia hora de barriga pra cima no ar condicionado, deixando seu corpo secar naturalmente como de costume. Vestindo a primeira roupa de baixo que encontrou, se perguntava se deveria mesmo sair quando o som de um megafone estridente acabou com sua paz. Uma festa do pijama? Não era como se não gostasse de festas, só não gostava de barulho… ou de ficar sozinho no meio de um monte de gente acompanhada.
Olhou para baixo, a cueca arrastão que vestia era um pouco… reveladora… demais para usar em público. Rapidamente trocou-a por uma com um pouquinho mais de cobertura, ainda de renda, mas com um tecidinho fechado no meio das pernas. Perguntou-se por um instante se deveria colocar o cinto… mas não era esse tipo de festa, era? Bem, de qualquer forma se Aishy quisesse ficar com ele sempre poderiam voltar para o quarto… Ainda assim colocou de volta a extensão pra dar um volumezinho, não ficaria confortável andando por aí de cueca só com o quase inexistente natural. Colocou os fones no pescoço, pegou uma pelúcia enorme, enfiou as pantufas nos pés e se foi na direção da sala de estar.

“Oh!”, exclamou, um sorrisinho se espalhando por seu rosto quando viu a sala. Para sua surpresa, tudo era escuro e roxo o suficiente pro seu gosto, as luzes néon quase parecendo uma extensão de seu quarto. No momento que colocou os olhos nas comidas sabia exatamente quem tinha escolhido tudo aquilo, no entanto, a criatura ruivinha não parecia estar por perto… ainda.

Acabou pegando dois copos, um roxo e um rosa, “solteiro complicado” de acordo com a legenda, e enchendo um de Red Bull com Grenadine, enquanto o outro encheu com limonada rosa. Sentou-se no cantinho da cama gigante com seus dois copos e sua pelúcia, pronto pra ver umas pessoas virando as outras do avesso pelo c*.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Offline

#95 08-10-2021, às 04h16

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:16 | RARIDADE:N | GRIMM: 945 | ONDE:SALA DE ESTAR | COM:AISHY&KIESH>>DREAMER | OUTFIT(novo)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



[ . . . ]


------------------Retribuindo a expressão de surpresa, Gibs voltou a prestar atenção no moreno, nem mesmo lembrando mais seus olhinhos queimaram com a potência da Tequila. Ele tinha entendido o que falava? Oh, mas as pessoas no inferno eram mesmo muito instruídas! Abriu um sorriso no rosto, vendo que teria alguém para conversar em sua língua mãe. —¡Sí, soy de México! Ah, qué gusto conocer a alguien que entienda lo que digo — disse em seu idioma natal, brilhando de felicidade. Gibs nem mesmo parecia estar dando em cima doa próprie Pilar da Luxúria a pouco quando ficava feliz por algo tão simples e inocente, parecia uma criancinha numa loja de doces. Oh, é mesmo! Aishy! Elu não devia estar entendendo nada do que falavam, era melhor pararem de hablar antes que bugassem a pobre criatura. Rosito repetiu com sotaque —eu gostei do apelido — disse, dando uma risadinha casual. Achava que combinava perfeitamente consigo.

[ . . . ]


------------------Quando a dança terminou, Gibs estava exausto e morto de calor mesmo sem ter feito nada. Só que Ganância parecia em uma situação ainda mais crítica que a sua. —É, acabamos sim — respondeu, ofegante pelo cansaço da apresentação de dança. Não pôde conter uma risadinha travessa ao perceber porque Kies estava agindo tão estranho, levando uma das mãos à boca. —Vai se cuidar, cara, a gente vê a pontuação — disse em tom de piada, da qual o próprio rosado ria junto. Mas bem, quem era para julgar o Pilar da Ganância mesmo? Não podia falar nada dele. Foi até onde sua jaqueta estava, amarrando a peça na cintura e segurando o acessório de Dreamer, que ainda não tivera a oportunidade para devolver, antes de voltar até onde Aishy estava. —Uh, mandamos bem! — comemorou fechando os punhos. Teria chamado Aishy para um high five, senão detestasse essas coisas. O que valia era a intenção. —Eu vou indo nessa também, não esquece o plano, hein — despediu-se, dando uma piscadela de cumplicidade para Luxúria. Era bom que eles fizessem a parte deles, ou Gibs nem se importaria que fossem demônios e daria um chute em cada.

------------------Não tinha tempo a perder, tinha muito a fazer. Sua bagagem estava toda certinha no quarto, graças a sabe-se lá o que, mas ainda tinha cuidados a fazer, como separar suas caixas, devidamente etiquetadas com cores que ele sabia exatamente o que significavam e travar as armas antes de pendurá-las na parede. Roupas e esse tipo de coisa supérflua seriam organizadas depois. Até mesmo seu sofazinho vermelho e seu bebê - sua moto - estavam ali. Serviço feito! Ainda estava muito inspirado pela dança de Aishy, na verdade, percebendo claramente ao atirar a jaqueta em qualquer canto, mas deixando o acessório do loiro cuidadosamente sobre a cama. Foi com essa inspiração que pensou em fazer um joguinho divertido. Deixando seu computador a cuidar dos filmes, pôs suas habilidades artísticas em prática, desenhando carta por carta para um card game que usariam na festa, com certeza seria um sucesso. Quanto finalmente terminou as cartas e os downloads, já não fazia tanto tempo assim para a hora marcada. Só para ter certeza, antes de se arrumar, passou pela sala de estar, ficando muito feliz com o que seus olhos viam. Os capetas haviam cumprido com suas partes maravilhosamente! Não estava levando muita fé neles, na verdade. Gibs não era de confiar nas pessoas, quem dirá em demônios. Mas não haviam mentido. Talvez, festas fossem o segredo para negociar com Satanás.

------------------Não tinha tempo de ficar admirando a beleza de festinha, tinha que se arrumar ainda! Lutando com um otário na corrida do banheiro - mas que m*rda ter que dividir o cômodo - conseguiu tomar a frente e entrar em seu tão merecido banhozinho, o qual não podia demorar muito. Pouco tempo depois, saía pelos corredores com uma toalha cor-de-rosa na cintura e o cabelo solto a pingar, correndo de volta para o quarto, onde a toalha ia ao chão, dando lugar a uma peça íntima. Gibs remexia as malas, tinha certeza que tinha uma blusa perfeita para a ocasião, e meias com antiderrapante nas solas; se recusava a calçar sapatos, queria ficar confortável. Só colocou uns acessórios bonitinhos nas pernas para enfeitar. Era quando estava com o secador em mãos que seu DDD notificou. Curioso, ele olhou do que se tratava. Ah, era o velho bug de te avisar de postagens, quando você não ativou a bendita função. Revirou os olhos, mas, ao ver qual era a postagem, um sorrisinho encapetado se formou em seu rosto, o capiroto atentando enquanto marcava a postagem com um coraçãozinho e enviava o comentário: ”Se eu soubesse, tinha ficado no corredor. Lagou o DDD novamente, secando os cabelos e os amarrando em um rabo de cavalo.

------------------Sua última tarefa do dia era chamar os cornos dos colegas, e em sua opinião, o fizera muito bem. Teriam que ser muito surdos para não terem dado conta de ouvir seu pequeno escândalo. Após isso, seguiu para o salão, plugando o projeto no notebook para exibir os filmes em sequência. Estava tão lindo! Tinha que admitir. Kiesh estava apagadão no sofá, mas nem reclamaria, uma vez que a decoração estava tão bem feita! E Aishy nem mesmo estava ali, entretanto, tinha comida e bebida o suficiente para alimentar um batalhão! Gibs não tinha maturidade nenhuma para olhar o buffet sem rir, mas acabou guiando seus passos até as bebidas. Para o esquenta, pegou um dos copos pequenos, enchendo uma dose de Tequila, e após o ritual de sal e limão, já se sentia pronto para começar a festa! Não parando por ali, pegou mais um copo, dessa vez um rosa - Solteiro com S de Satanás - enchendo de um monte de coisas, nem olhando exatamente o que estava colocando. Provou, arregalando os olhos. Estava bom e forte!

------------------Sem um rumo exato, o rosado rodou pelo salão, até ver por ali uma familiar cabeleira loira, que automaticamente punha um sorrisinho sapeca em seus lábios. Devia ir lá falar com ele, não devia? F*da-se se devia ou não, o que importava era que queria, e assim o fez, se aproximando do Cavaleiro da Morte, parando à sua frente com o tronco inclinado e a mão livre sobre a perna, o rabo de cavalo caído no ar. —E aí, gostando da organização? — perguntou em um tom quase de flerte, o sorrisinho brincando em seus lábios. Será que ele o mandaria pastar? Talvez, mas quem não arrisca não petisca. —Ficou bem legal, né? — ergueu novamente o tronco, olhando ao redor. —Eu nem levo o crédito por isso, na verdade — admitiu —mas eu separei uns filmes que me lembram de você — lançou uma piscadela, antes de quebrar no riso. —Tá, me lembram daquela visão….a do ônibus — explicou bem-humorado, especificando para que ele não confundisse o tipo de filme que exibiria.

Última modificação feita por AoiHikaru (08-10-2021, às 04h36)

Offline

#96 08-10-2021, às 17h58

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 925✦


✦Local: Dormitórios > Sala de estar | Interagindo com: Sozinho✦

———————————————————————————————————


                               Agradecia mentalmente por todos ainda estarem entretidos pela recente batalha de dança, assim tinha mais liberdade de andar a passos largos pelos corredores vazios e sombrios da Casa das Lamentações, vulgo o local que chamava de lar já há muito tempo. Seus passos ecoavam e algumas velas tremiam conforme as deixava para trás, a atmosfera de Devildom se tornava ainda mais sombria ao cair da noite, o que já era uma sensação familiar do demônio que, particularmente, a adorava. Ao finalmente alcançar o banheiro, não seria exagero dizer que Ganância ficou lá durante —no mínimo— uma hora e meia. Provavelmente teriam alunos revoltados esperando ao lado de fora? Possivelmente sim. Kiesh ligava para isso? Nem um pouco. Sua cabeça estava cheia e seu corpo dolorido por conta da dança, teve de reservar uma longa parcela de seu banho para aliviar o peso de seus músculos cansados, já a outra metade serviu para que ele de fato se banhasse. Lavou com delicadeza suas longas madeixas azuis, realizando uma hidratação diária para que continuassem sedosas e brilhantes. Também aproveitou para usar a nova máscara de skin care de frutas cítricas que havia comprado no dia anterior, colocou-a e deitou-se confortavelmente sob a água quente da banheira, fechando os olhos e aproveitando a playlist que havia colocado para tocar em seu DDD.

                               Depois de todo esse tempo, finalmente decidiu sair. Recolocou seu tapa-olho e, vestindo um roupão branco com bordados ornamentais em azul e dourado, abriu a porta e caminhou em direção ao seu quarto, ignorando completamente quem esperava ao lado de fora. Seus cabelos molhados faziam o favor de demarcar cada passo que o azulado dava, respingando o chão inteiro atrás de si e, somente ao chegar em sua porta, prendeu-o com uma piranha branca para que não molhasse seu quarto. Ao entrar, foi recebido por seu pequeno furão das trevas, uma espécie rara de furões que apenas existia em uma região específica do inferno. Com um sorriso, abaixou-se e pegou-o em suas mãos. A pequena criatura tinha a pelagem praticamente loira, um tom de marrom tão clarinho que podia ser considerado caramelo, também possuía a característica que faziam de sua espécie tão única: dois pequenos chifrinhos em sua cabeça. Mesmo que estivessem no inferno, não era comum ver chifres de demônio em animais, por isso estes furões eram tão cobiçados.  —AHHHH! Que saudades que eu tava do meu ratinho mais lindo! —Disse rindo quando o furão escalou seu braço e ficou parado confortavelmente em seu ombro.   —Ei...agora não dá para você ficar aí Grimy, como eu vou me trocar com você no meu ombro??? —Perguntou olhando para a criatura em seu ombro e riu novamente ao vê-lo bocejar.  —Viu? Você está com sono….igual a mim...ahh, que droga, agora eu queria ficar aqui e tirar um cochilo com você! —Um biquinho se formou em seus lábios e suspirou, mas logo um sorriso aconchegante o substituiu, fechando os olhos (agora, ambos novamente descobertos) em seguida. Pegou com cuidado o pequeno furão e colocou-o em sua grande cama de casal, ele rapidamente chacoalhou a cabeça e entrou para debaixo dos travesseiros. Ok, mimos ao filho concluídos, agora o Ganância se concentraria em arrumar-se.

                               Ainda vestindo seu roupão, soltou os cabelos e começou a secá-los com o secador preto que tinha em seu quarto. Quando já secos e brilhosos, desamarrou seu roupão e deixou-o cair aos seus pés, pendurou-o para que pudesse secar e, ainda despido como veio ao mundo, se debruçou na grande janela ao lado de sua cama. Observou tudo lá embaixo, pessoas entrando e saindo, os céus agora ainda mais escuros do que anteriormente, os pequenos morceguinhos que voavam na distância e diabretes apressados andando de lugares à outros. Após alguns minutos perdido em devaneios, reparou que seu corpo já estava praticamente seco, então levantou-se novamente e caminhou até suas gavetas. Antes de vestir-se com o pijama luxuoso que comprara anos atrás de uma marca humana muito famosa, pegou algumas loções e cremes hidratantes. Passava lentamente o creme por seus braços e pernas, massageando com cuidado cada centímetro pelo qual suas mãos passavam, deixando-o com um cheirinho doce e muito agradável. Para complementar, deu algumas borrifadas de uma loção que não vinha no kit do creme, mas que contrastava perfeitamente com o mesmo, deixando-o com um cheiro suave e nada enjoativo. Agora que já estava com o cabelo pronto e a pele devidamente hidratada, decidiu por fim se vestir. Seu pijama basicamente era uma calça de seda fina preta com artes brancas de dragões asiáticos que fazia conjunto com um longo cardigan, também com a mesma estampa e tecido. Ambos eram brilhantes e leves, portanto, mesmo que fossem longos, Kiesh não sentiria calor os vestindo, por incrível que pareça são bem refrescantes e soltinhos.

                               Enquanto olhava satisfeito para seu reflexo no espelho, recebeu uma notificação em seu DDD. Pegou-o e sorriu ao ver que era um aviso de que suas encomendas que havia chego, agora poderia fazer a decoração para a festa! Havia decidido deixar suas madeixas soltas para a ocasião, então apenas penteou-as mais uma vez, recolocou o tapa-olho e calçou seus chinelos brancos de pelinhos. Antes de sair, se aproximou novamente da cama e levantou o travesseiro, vendo seu pequeno amigo dormindo tranquilamente.  —Eu vou indo então, okay? Se comporta! Deixei sua comidinha lá na vasilha e coloquei água fresca, vê se não prende o seu brinquedinho de novo embaixo da cama, viu? Foi difícil conseguir pegar ele da última vez...—Sussurra dando uma risadinha enquanto acaricia com o dedo a cabecinha do furão adormecido, logo se levantando e caminhando para fora do quarto.

                               Indo até a entrada da Casa das Lamentações, pegou sua encomenda e caminhou sem mais delongas até a sala —onde ocorreria a festa. O relógio marcava 20:00 quando começou a arrumar tudo, se tivesse que dizer qual foi a parte mais complicada, com certeza diria o teto! Teve até que pedir ajuda para um anjinho todo pimpão que caminhava por lá, afinal, Ganância era alto mas não havia aprendido a voar! Aqueles anjinhos realmente seriam uma mão na roda! Enfim, decidiu fazer uma decoração com tema “Neon Party”, um conceito que ele amava e isso era bem visível caso visitasse seu quarto, o cômodo em questão tinha algumas tiras de LED colocadas em posições estratégicas para que pudesse ligá-las quando lhe apetecesse. Agora, voltando novamente à decoração da festa, moveu os móveis para que ficassem nas posições que desejava, deixando o espaço ainda maior para que coubesse toda aquela gente. Saltava de um colchonete para outro, espalhando todas as almofadas de forma divertida e despojada, também dançava girando por aí enquanto o projetor de galáxia já iluminava todo o cômodo formando uma atmosfera confortável —Kiesh nesse momento se assemelhava um pouco com a Rapunzel dançando no meio da praça do reino, mas a diferença era que o fazia sozinho. Quando finalmente acabou, o relógio marcava 21:30, deixou seu corpo cair sobre o grande e confortável sofá que tinha ali, deitando-se de bruços e respirando  fundo.  —Ótimo, acabei tudo a tempo e ainda tenho tempo de sobra para tirar um cochilinho! —Disse sorrindo e enfim fechou os olhos. Não tardou muito para que pegasse no sono, alguns fios de sua franja caiam suavemente sobre seu rosto e finalmente o Ganância pôde se ver descansando um pouco.

———————————————————————————————————


Bônus:Grimy <3


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#97 08-10-2021, às 23h56

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:14 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:AUDITÓRIO>>SALA DE ESTAR | COM:ARIEL&NANAEL>>AISHY + MENÇÃO A KIESH | ASAS:À MOSTRA | OUTFIT(novo)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Castidade agitou a cabeça em afirmação, concordando que aquele docinho era mesmo muito gostoso, entretanto, o movimento para ao que voltava a face para ouvir as palavras de Generosidade, um misto de fascínio e dúvida. —Oh, é mesmo? — perguntou em tom interessado. —Não imaginava que a culinária de Devildom é tão rica assim! — seus olhos cintilavam enquanto sorria. —Mas até que faz sentido, não é? Eles tem o Pilar da Gula, demônios devem gostar de comer — comentou pensativo, batendo o indicador no queixo. Fazia sentido também que Lord Diavolo tivesse um mordomo tão habilidoso assim, ele parecia bastante chique no auditório. Salatiel imaginava que era a cara do lorde. —Duas penas — comentou com uma risadinha, fazendo um sinal  de V com o indicador e o dedo médio. Agora também se sentia curioso quanto ao mordomo tão famoso. Como nunca tinha ouvido falar de alguém assim?

------------------Salatiel gostava de dançar, não se incomodava de ter que fazer isso para ganhar pontos. Entretanto, o colega anjo parecia preocupado. —Vai dar tudo certo, confia em mim — assegurou com um sorriso tranquilo, indo chamar o terceiro anjo. Com o grupo formado, só faltava dançarem. Os grupos que se apresentaram antes tinham um estilo muito… diferente do que Salatiel planejava. Só de vê-los dançando, suas bochechas esquentavam, sabe-se lá porque, mas o anjinho não tinha nenhuma intenção de dançar de tal maneira. Puxando o DDD rapidamente enquanto os outros grupos se apresentavam, Castidade colocou um vídeo no Deviltube e mostrou aos parceiros de dança. —É algo assim que eu tenho em mente — explicou —a gente só vai precisar ajeitar o ritmo, mas os passos dão certinho com a contagem certa! — explicava de maneira a querer convencer do seu ponto. Queria tanto fazer aqueles passos! Tanto que estava a dois passos de implorar e fazer toda a birra necessária. —Por favor... — piscou algumas os olhinhos arregalados a brilhar para os dois, como os de um gatinho de desenho animado.

------------------Sentia-se feliz por terem conseguido uma pontuação até que nada mal na dança, não ia deixar que querer uns pontinhos a mais - que julgava merecer, apesar de ter errado uns passos e tropeçado em outros - estragassem seu dia, que tinha sido muito bom. —Eu acho que vou para o meu quarto, minhas pelúcias estão até agora sufocadas dentro das malas — explicou aos colegas, com um suspiro de dó pelos seus pobre bichinhos trancados na bagagem. Não via a hora de tirar tudo da mala, principalmente seus muitos ursinhos. —Até mais, chamem no DDD se precisarem de mim — abriu um grande sorriso.

------------------Saltitando pelo caminho, o anjo seguiu até os dormitórios. Mas, imediatamente ao abrir a porta de número 3 correspondente à sua chave, imediatamente fez uma carinha de desgosto. Que quarto sem graça! Nada a ver, não tinha gostado nem um pouco! Sorte que sabia exatamente como consertar. Antes de qualquer coisa, abriu as muitas malas com pelúcias, libertando todos os seus felpudinhos pelo chão do quarto. Arrancou as roupas de cama, jogando-as em qualquer canto, e as trocou por colchas cor-de-rosa cheias de babados e lacinhos. O mesmo destino deu para as cortinas do lugar, trocando-as pelas que faziam mais o seu estilo. Espalhou algumas decorações aqui e ali. Não estava perfeito, mas estava melhor. A pior parte do dia com certeza era a fila para usar o banheiro, após seu tão merecido banho de banheira, com direito a bathbomb gliterinada, tudo o que queria era se enrolar nos edredons com suas pelúcias macias e apagar. Penteou os cabelos e escovou as peninhas, vestiu um pijama felpudo e confortável, que consistia em uma blusa bem folgada, que carregava a frase “you’re so cute” e tinha pompons pendurados na cordinha do capuz, um short com elástico nas coxas que dava um aspecto de balãozinho e meias listradas, tudo felpudo.

------------------Salatiel estava prestes a fazer sua prece antes de se deitar, quando um estrondo em sua porta e uma gritaria do lado de fora fizeram o anjinho dar um salto de susto, se levantando correndo para ver o que era. Um humano de cabelo rosa anunciava uma festa do pijama na sala de estar do dormitório. E foi aí que a ficha caiu: era para isso que aquele demônio moreno, alto e de cabelos azuis havia pedido mais cedo o auxílio de suas asinhas! Agora tudo fazia sentido! Era mais um motivo para querer ver do que se tratava. Só tinha uma única dúvida antes: —Festa do pijama é literal? — se perguntou. Bem, de pijama já estava! Sempre dava para dar um pulinho de volta ao quarto e se trocar, se fosse o caso de ter entendido errado. Calçou suas sandálias emborrachadas com cheirinho de chiclete e seguiu até lá.

------------------E era mesmo uma festa do pijama! Assim estavam vestidas as poucas pessoas que estavam já no local, Salatiel acabou sendo um dos primeiros a chegar. Seus olhinhos brilhavam, observando o salão cheio de luzes. Entretanto, não sabia muito bem por onde começar a curtir a festa, não era como se fosse especialista no assunto. Sem muito rumo, parou curiosamente à frente da mesa de comidas. Todas elas tinham formatos muito curiosos. Se perguntava porque a maioria delas tinha forma forma de partes do corpo, com um arzinho de riso no rosto. E por que partes tão específicas? Não via nada em forma de mãos ou joelhos, por exemplo, pelo menos. Não conteve uma risadinha, era um buffet bem engraçado.

Última modificação feita por AoiHikaru (09-10-2021, às 00h54)

Offline

#98 09-10-2021, às 19h50

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.postimg.cc/cLGhxsDH/RPG-Dreamer.png

"Damn, if you wanna let me go
Baby please just let me know
You're not gonna get away
With leading me on"


[♥][♦][♣][♠]

Local: Sala de Estar| Com: Gibs (@AoiHikaru)

| Pijama

━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Tinha dito a si mesmo que trataria de ignorar o rosinha dali em diante. Bem, não necessariamente ignorar no sentido cruel da palavra, mais como… não encarar e não dar muita trela. Mas tudo isso foi ralo abaixo no segundo que seus olhos bateram nas roupas dele. PAIDOCÉU será que o sujeito nunca tinha ouvido falar de calças? Se bem que não estava exatamente em posição de reclamar, considerando que estava ali só de cuecas.

Tentando não chamar atenção, seus olhos se voltaram para o filme, mas a tela parecia um quadro em branco, impossível de ver qualquer coisa. Olhou para cima, para as constelações projetadas, era lindo! Seus pensamentos se perderam na questão de se os anjos moravam no céu literal, esse mesmo que aparecia na projeção, ou era mais como uma dimensão paralela, como o Devildom. Sua mente se enchia de perguntas leves e sem sentido, "Como seria comer uma nuvem?", até que uma mar de fios rosados entrou em seu campo de visão como um peso - um peso lindo, desejável e proibido - sendo jogado em seu coração, fazendo-o corar em um misto de atração e culpa.

Dreamer sempre corava mais nos ombros e na região da clavícula do que no rosto em si. Finalmente lhe ocorreu que deveria ter vestido uma camisa, de preferência alguma com uma frase sugestiva como “rogues do it from behind”, mas com sua tendência a julgar pessoas que dormiam de pijamas e a total desimportância que sentia com relação a ser visto sem roupa, nem tinha pensado que seu peito completamente desprovido de musculatura ou mamilos estaria um pouco em destaque ali, no meio dos demônios “lindos”. Bem, lindos pra maioria das pessoas de qualquer forma.
Ele cruzou os braços na frente do peito, tentando esconder o rubor, mas deixou-os cair ao lado do corpo quase imediatamente, quando lhe ocorreu quão estúpido era esconder seu corpo de alguém a quem tinha mostrado a parte mais íntima de si, os olhos.

“Sim,”, respondeu finalmente olhando para o rosado, “está lindo”, não tinha certeza se o tom da sua voz denunciava que não era bem da festa que ele estava falando. Mas era verdade quanto a ambos, a decoração estava perfeita, quase inacreditável que tinha sido feita tão rápido; e Gibs de alguma forma parecia ainda mais gostoso do que antes… mas também podia ser o energético, se podia matar com certeza também podia chutar uns neurônios. Talvez se bebesse cafeína o suficiente para apagar um humano, perderia as estribeiras o suficiente para puxá-lo para seu colo como queria ter feito em Hell’s Kitchen. Afinal, privação de sono é usada como técnica de t@rtur@ por um - realmente, vários - motivos. Ele bebeu do copo de energético, tomando tudo em um gole só, sem conseguir segurar um sorrisinho indecente. “Parece um pouco com meu quarto, na verdade…”

Suas sobrancelhas se ergueram quando ele mencionou os filmes, seus ombros esquentando um pouco mais. "Espero que esse não seja um deles”, disse provocativamente apontando para a TV com uma cara de nojinho. “Oh, e como foi a dança?”, percebendo que a pergunta poderia ser entendida de outra maneira, adicionou rapidamente, “Digo, deve ser estranho ter que dançar assim do nada… Eu gosto de dançar, mas um vale tudo de vez em quando não seria ruim.” Talvez fosse estranho, mas o Cavaleiro da Morte sempre tinha achado violência uma ótima maneira de se aproximar das pessoas, uma conversa sem palavras,  e bombas vs. armas brancas não soava como uma má ideia.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (09-10-2021, às 20h04)

Offline

#99 09-10-2021, às 23h13

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Ônibus > Auditório > Quarto do Rose
Interagindo com: Barty (@TheDreamer) & Olívia (@AoiHikaru) > Rose (@Coconut)
————————————————————


—————————— Após saírem do ônibus na volta ao auditório, se viu surpreso com a explicação sobre as batalhas de dança. Tinha ouvido falar sobre elas no pouco tempo que já estava ali em Devildom, mas aquela era a primeira vez que realmente iria às realizar. Infelizmente também tinha chegado a hora de se separar de Rose, que havia sido uma companhia realmente muito agradável durante todo esse tempo que ficaram juntos. Entretanto, antes de realmente cada um tomar seu caminho, acabou por ser convidado a passar em seu quarto depois, ao anoitecer. Com um sorriso doce nos lábios, Kaiten prontamente concordou sem hesitação, feliz em pensar poder reencontrá-lo em breve.

—————————— Enquanto pensava no que poderia comer quando as batalhas terminassem, acabou por nem perceber que quase todos já formavam seus trios. Devia estar com uma feição meio avoada quando o dono da voz que o dirigia chamou sua atenção. Olhou na direção de onde ela vinha, piscando algumas vezes, encontrando uma pessoinha de cabelos azuis. —— Oh, estou. —— disse tranquilo com um sorriso gentil crescendo em seu rosto. —— Tudo bem eu me juntar à vocês? Vou me esforçar apesar de… tudo isso. —— riu baixo sinalizando todas as suas caudas atrás de si. —— Aliás, me chamo Kaiten, o Pilar da Gula. É um prazer. —— fechou os olhos suavemente, fazendo uma pequena reverência enquanto ainda mantinha seu sorriso gentil. —— E vocês como se chamam?

——————————Quando todos estavam prontos e a música para começar, tentou não se distrair olhando para o restante dos grupos, o pouco que tinha visto percebeu um ar sensual demais para que conseguisse se concentrar no que fazia se continuasse vendo. E preferia não se pressionar a tentar fazer algo parecido, era reservado demais para fazer em público danças assim, ao menos sem que morresse de vergonha. Para que pudesse se mover melhor, conseguiu dar um jeito de amarrar seus cabelos para cima com suas próprias mechas fazendo um rabo de cavalo, e desafrouxou um pouco as amarras de seu kimono na cintura, deixando-o um pouco mais largo, expondo minimamente a pele de seu peito. Tudo pronto, sorriu outra vez para os outros de seu trio já indicando que poderiam começar se estivessem de acordo. Sua dança havia sido no mínimo um pouco atrapalhada. Tentava se lembrar de quando tentou aprender a dançar com leque, mas, como estava sem leques ali, movia suas mãos e dedos como se fossem eles. Inicialmente estava bem travado, mas conforme se concentrava conseguiu se soltar e fazer movimentos mais soltos, fluídos e delicados.  Quando a música terminou e os resultados foram ditos, até mesmo se surpreendeu por terem ganhado, estava preocupado de ter atrapalhado os outros dois, mas o importante era que tudo havia dado certo. —— Nós ganhamos! exclamou com os olhos brilhando, virando a atenção para os dois com a face iluminada em alegria. ———— Muito obrigado por terem me aceitado, foi um prazer ter feito parte do grupo de vocês. —— como quando se conheceram, fez uma suave reverência para poder agradecê-los. —— Agora, se me derem licença, preciso comer algo e ir descansar um pouco. Até qualquer dia! —— acenou animado para eles, suas orelhinhas mexendo-se uma vez junto às suas caudas, antes de se retirar dali.

——————————As horas que se passaram foram rápidas, passou quase a maior parte tentando arrumar algo para que pudesse satisfazer sua fome. Quando se deu por parcialmente satisfeito, já que a dança tinha o deixado parecia que ainda mais faminto, se dispôs de tempo para que pudesse tomar um banho e relaxar. E, para sua sorte, quando decidiu fazer isso a fila para o banheiro era quase nula, não demorou para que fosse sua vez. Aquela banheira era tão relaxante! Apesar de quase toda a água ter saído dali quando suas caudas entraram. Só enquanto as usava de travesseiro para deitar confortavelmente a cabeça na borda da banheira é que se lembrou que tinha a capacidade de simplesmente fazê-las desaparecer por um tempo. E assim o fez no mesmo instante. —— .... Estranho. —— resmungava baixinho, sentindo falta de tê-las ali. Era por isso que dificilmente as escondia, sentia que algo estava errado se elas não estivessem ali, por isso acabou fazendo-as voltar rapidamente. Aproveitou também para poder hidratar seus pelos e cabelos, o que fez com que demorasse mais do que o planejado no banheiro. Após limpar o pouco dos pelos que ficaram para trás, saiu dali com um roupão de banho e seus cabelos enrolados em uma toalha, seus rabos se chacoalharam antes para que toda a água possível saísse dali naturalmente e não molhasse todo o trajeto até seu quarto. 

——————————Já em seus aposentos, continuou seus cuidados passando cremes hidratantes na pele e novamente em seus pelos para que eles continuassem macios e perfumados como sempre tinha o costume de os manter. Se vestiu com um kimono suave e confortável de seda que era um pijama. Como estava já em um momento relaxado, não se importou em deixá-lo praticamente todo aberto no peito. Terminou passando um perfume suave porém marcante que gostava muito. Pouco antes de sair do quarto, escutou uma voz alta demais para suas orelhas naquela hora chamando a todos para uma festa do pijama. Apesar do leve incômodo momentâneo que aquilo havia causado para sua audição, acabou por rir baixo da forma que o convite havia sido feito à todos. Mas bem, antes de qualquer coisa, ainda tinha que passar no quarto de Rose como este havia o pedido, e foi o que fez. Já na porta do loiro, bateu algumas vezes suavemente. —— Rose, sou eu, Kaiten. —— disse tranquilo. Enquanto o esperava abrir a porta, passava um dos dedos pelos fios de cabelo em sua franja, a ajeitando.

Última modificação feita por Lady0Midnight (10-10-2021, às 02h57)


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#100 09-10-2021, às 23h43

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.postimg.cc/Jz2qq1j7/RPG-Anur-2.png

“The Hunter's Moon was bleeding red,
The night you left our thorny bed.
You were always, always...
You were always..."


๑۩۞۩๑

Local: Sala de Estar| Com: Sozinho

| Pijama

◁━━━━◈◈━━━━▷

Terminada a dança, Anurá andou para o quarto designado mais rápido do que seu passo usual. Anúbis deveria estar desesperado e com fome depois do teletransporte e todo o tempo sozinho. Assim que a porta se abriu o galgo veio choramingando em sua direção, o rabo entre as pernas, assustado. “Tudo bem”, ele disse, passando a mão na cabeça do animal, “eu estou aqui agora”. Abrindo a mochila onde tinha colocado os produtos do pet, Anurá serviu-lhe um pouco de ração e desceu até à cozinha, pegando algumas garrafas de água de reserva e voltando para o quarto, enchendo o potinho do cão.
Só então parou para observar o quarto, era espaçoso e a grande mesa lhe seria útil. Colocou sua máquina e materiais de costura sobre a mesa, e organizou suas poções e alguns livros e cadernos na estante. Olhando na direção das malas de roupas ainda feitas, respirou fundo, tentando tomar coragem para enfrentar o banheiro antes de começar sua pesquisa.

Esperou na fila por pelo menos meia hora, o DDD na mão já adiantando as buscas mais simples. Primeiro procurou o nome de quem queria encontrar, mas não imaginava que seria tão simples, e estava certo. Seria mais fácil se entendesse como funcionavam as coisas por aqui, haveriam alas específicas para cada tipo de pecador? Mas antes que pudesse continuar sua vez chegou.
Gostaria de tomar um banho rápido, mas o dia quente fizera seu cabelo suar, e não poderia fugir de lavar os fios pesados de mais ou menos 70 centímetros. Saiu do banheiro apenas de camisola e chinelos de salto, o enorme cabelo enrolado na toalha.

Conforme as horas se passavam, nem se importava tanto com seu estômago dando o ar da graça. Sua pesquisa indicava que o inferno não era lá um lugar muito organizado, mas deveriam haver registros de todos que entravam e saiam.
Estava deitado na cama com Anúbis perto de si, irritado com o DDD e sua pesquisa. Finalmente, a gota da água para que explodisse foi quando uma voz falou num megafone em algum lugar, pegando-o de surpresa e fazendo com que o celular caísse em sua cara.
Tinha tido o suficiente dessa palhaçada de tecnologia! Enfiando apenas um jeans por baixo da camisola, foi em direção às escadas determinado a ir na biblioteca, fosse permitido ou não. Quando chegou nos degraus, eles estavam decorados com luzinhas e podia ouvir música, como uma festa. A sala estava toda decorada e diversas pessoas se reuniam ali em um tipo de festa. Tentando não chamar atenção para si, ele desceu naturalmente as escadas, se encaminhando na direção da saída do dormitório.


◁━━━━◈◈━━━━▷

Última modificação feita por TheDreamer (09-10-2021, às 23h44)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 13