Fórum

Páginas : 1 2 3

#1 11-09-2021, às 13h09

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884066164714651668/capa.png
>> S U M Á R I O


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━1.   Introdução ao Folhetim  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #02

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━2.   Entrevista com a Editora do Folhetim  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #03

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━3.   Calendário de eventos  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #04

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━4.   Tópicos do mês  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #05

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━5.   Previsões Estelares   H O R Ó S C O P O .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #06

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━6.   Entre Runas e Cartas   R U N A S .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #07

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━7.   Tendências da Moda  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #08

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━8.   Criaturas de Eldarya   Ó R A C U L O .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #09

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━9.   Cruzadinha  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #10

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━10.   Um Presente Especial  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #11

Clique no número dos posts para acessar rapidamente as matérias!


https://64.media.tumblr.com/caa078b84a923bfb7e6bdec643fa1a6c/630030c903df274e-ec/s250x250_c1/d5f6741dd19981f31f61812ecc183777c1c997b4.png

Folhetim desenvolvido pela equipe da moderação.

.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Matérias escritas pelas moderadoras Catheriny, Grishɑ, Jujubaseldarya, Kie e Paullete
.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Logotipo criado por Lilitiba, design do Folhetim desenvolvido pela moderadora Grishɑ
.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Revisão feita pela administradora Alvarelle


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#2 11-09-2021, às 13h09

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/882445884137287701/introducao.png
>> O que é o Folhetim de Eel?


━━━━━━━━O Folhetim de Eel é um projeto idealizado e desenvolvido pela equipe da moderação de 2021. Pensando em conectar cada vez mais a comunidade com conteúdo relacionado à Eldarya e seus personagens, resolvemos criar uma versão eldaryana da Revista da Docete, publicando matérias, escritas pelas moderadoras, que falam tanto sobre o jogo de forma geral quanto sobre o fórum e seus participantes.

━━━━━━━━Nas publicações mensais do Folhetim, você encontrará um conteúdo diverso, divertido e informativo, desde entrevistas com os guardiões a uma cruzadinha temática pra você completar e se divertir! Não deixe de participar, e publicar seu comentário nas edições. Adoraríamos ouvir seu feedback e sugestões para edições futuras.

━━━━━━━━A equipe está muito contente com o lançamento deste projeto, e esperamos de todo coração que vocês gostem do Folhetim de Eel, sua maior fonte de informações em Eldarya!



━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#3 11-09-2021, às 13h10

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/882790262701690920/entrevista.png
>> Lilitiba, a criadora do logo do Folhetim de Eel


━━━━━━━━A primeira entrevistada do Folhetim ocupa um verdadeiro lugar de honra na nossa edição de estreia: Lilitiba participou do concurso Crie um logo para o Folhetim de Eel e foi a vencedora, recebendo então o título exclusivo Editora do Folhetim. Ou seja, ela é a criadora por trás do logo estampado nas capas do Folhetim, que por sua vez foi o responsável por toda a identidade visual que estruturamos para a nossa revista.

━━━━━━━━E como o concurso envolveu design de um logotipo, nada mais justo do que falarmos bastante sobre design, inspirações e experiências, não? Espero que vocês gostem e, principalmente, que sejam contagiados com o bom humor da Lilitiba! Boa leitura.

https://64.media.tumblr.com/b9e02a066924b2baa766e54e6b561733/630030c903df274e-08/s250x250_c1/62b3a84dfdfea745cdc162744f8b1bc1b44a2249.png


━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Conta pra gente, Lilitiba, qual foi a sensação de ver seu nome sendo anunciado como vencedora do concurso?

━━━━━━━━LILITIBA:    Primeiramente, olá pra todo mundo! É um imenso prazer estar participando dessa entrevista! ♡ (^‿^) Agora respondendo a pergunta, na hora que eu vi meu nome no resultado, a primeira sensação foi de choque total, porque eu não esperava! HSUAHSUAHU Eu fiquei que (⊙_⊙) kkkkk Demorei pelo menos uns 2 dias pra ficha cair shashauhsuahs (e pra falar a verdade, acho que não caiu até agora KKKKK). Enfim, apesar da sensação de surpresa kkkk, eu também fiquei super feliz! Porque é um máximo e uma grande honra poder contribuir para o Folhetim de alguma forma e ainda mais por meio de um logotipo, que é algo sempre gostei de criar! (≧ ◡ ≦)

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Hahah, é um prazer estar falando com você! ♡
Ganhar um concurso sempre é uma alegria, né? Quando passa a incredulidade, dá vontade de sair pulando pela casa.

Ah, então você já tinha feito um logotipo antes? Ou essa foi sua primeira experiência com esse tipo de design?

━━━━━━━━LILITIBA:    Opaa (´꒳`) ♡
Exatamente!! Ainda mais que o concurso do Folhetim foi um dos primeiros que eu ganhei :'), mas vou te falar que foi por pouco que eu não saí pulando pela casa KKKKKKK
Então, eu já havia feito alguns logos antes, mas quase todos foram por causa de trabalhos escolares e o do Folhetim foi o primeiro que eu fiz fora do âmbito escolar (tá aí um motivo para a surpresa com o resultado kkkkk). No entanto, embora eu não tenha criado tantos logos, eu sempre admirei o trabalho de vários os designers que são focados em criar logotipos, porque esse tipo de design, assim como todos, esbanja muita criatividade e são divertidos de criar! E isso sempre me encantou muito, e por isso, quando eu posso, eu pesquiso e leio sobre logotipos, por ser um tipo de design que me atrai bastante! (^ ▽ ^)

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Poxa, que legal! Os seus estudos sobre logotipo renderam então, hein?

Falando então sobre designers, nós já estamos carecas de saber que o fórum é um lugar frequentado por pessoas extremamente talentosas nesse quesito, tanto que foi difícil escolher um entre tantos logotipos incríveis que estavam disputando o título e honraria de Editor do Folhetim.

Aproveitando que você está tendo esse espaço, o que você diria para um designer iniciante? E quais seriam as suas grandes referências, tanto dentro quanto fora do fórum, que você gostaria de destacar aqui?

━━━━━━━━LILITIBA:    Eu diria para praticar o máximo que puder! Crie assinaturas, bbcodes, banners, tudo o que der! Porque quanto mais criamos, mais vamos evoluindo a cada criação. Além disso, procure referencias, pois tendo uma base, você pode ver o que mais te agrada visualmente e isso, de certa forma, vai te ajudar a evoluir também! E não se sinta mal por um design não ter ficado como desejava, porque o design é uma área que necessita de muita prática e aprimoramento, e por isso é muito difícil começar já no nível que você deseja chegar, então não se preocupe! ^ ▽ ^ ) E para quem está pensando em embarcar no design, venha para o lado sombrio da força! shuahsuhau. Se você tem vontade começar a criar, não tenha receio, comece criando designs nos joguinhos do Ateliê! E eu vou te falar, depois que você cria um, é um caminho sem volta! shauhsuha Então, não tenha medo começar a criar designs! ^ ‿ ^

━━━━━━━━Agora, falando sobre as referencias, eu poderia ficar o dia todo só comentando sobre cada designer talentoso que esse fórum tem! E como você disse anteriormente, o fórum está rodeado de pessoas extremamente talentosas, não só no design, mas como em outras áreas também! E o concurso de contribuição foi só uma amostra disso, porque foi um show design! Mas dentre as minhas referencias no fórum, eu posso destacar: você mesma (Grishɑ) u3u, a Kaccall, a Kie, a LariPhenix, a Ariα, a Capricorniø, a Nathyy, a SillyDoll, entre muitas, muitas e muitas outras guardiãs e guardiões extremamente talentosos! (* ˘︶˘ *) .。.: * ♡

E de fora do fórum, eu posso destacar o Kenjito (@kenjilambert), que é um ilustrador e designer brasileiro que arrasa pra caramba, tanto que recentemente, ele foi contratado pela Disney! Vale a pena conferir o trabalho dele ^‿^


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Ai, que mimo! Tenho certeza que as guardiãs citadas vão ficar muito felizes por você tê-las mencionado, assim como eu fiquei. ♡

━━━━━━━━E claro, suas palavras foram uma grande motivação para todos os guardiões que pensam em dar o primeiro passo no caminho do design! Eu assino embaixo de tudo que você disse.

━━━━━━━━É como dizem… tudo que é bom dura pouco: estamos nossa última pergunta. Sendo assim, vamos fechar com chave de ouro: o que você espera da primeira edição do Folhetim de Eel?

━━━━━━━━LILITIBA:    Ah, que pena que a entrevista tá acabando (╥﹏╥) Foi demais participar dessa entrevista com você, Grishα! (◡‿◡)♡

━━━━━━━━Mas respondendo a pergunta, eu estou com altas expectativas quanto ao Folhetim! '▽') E espero que ele tenha a mesma essência que a Revista da Docete, que é trazer conteúdos diversos e super interessantes sobre o jogo de uma maneira dinâmica e divertida, onde todas as matérias são feitas carinhosamente pela moderação! Tô super ansiosa para o lançamento da primeira edição do Folhetim de Eel e tenho certeza que esse projeto será incrível, até porque ele já é! (⌒‿⌒)♡


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


━━━━━━━━E assim concluímos nossa entrevista! Espero que através das palavras da Lilitiba muitos designers iniciantes possam se sentir motivados a continuar editando e buscando sempre a melhor versão de seus trabalhos. Além de claro, que os designers que já estão consolidados aqui no fórum fiquem com o coração quentinho depois dessas menções fofas demais.

━━━━━━━━E agora? Será que cumprimos com as expectativas para o Folhetim? Não deixe de comentar sua opinião nesse tópico após a leitura das matérias.

━━━━━━━━A gente se encontra em uma próxima entrevista! Já imaginou que pode ser você aqui? Não deixe de conferir regularmente os Concursos Oficiais e participar sempre que possível para ter essa oportunidade.


━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#4 11-09-2021, às 13h11

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884061619301265408/calendario.png
>> Novidades? Tenho várias! E com data marcada.

━━━━━━━━

Oi, pessoal! Tenho notícias quentinhas que acabaram de sair do forno.
Vocês sabem que minhas fontes são confiáveis e eu sou ótima para conseguir informações de primeira... mas bom, tudo tem um preço... porém, para não dizer que eu sou uma garota má, vou dar uma palinha de tudo para vocês! ♡


#1 Aniversário de 5 anos de Eldarya Brasil

━━━━━━━━No dia 12/09/2016 foi inaugurado o servidor brasileiro de Eldarya, com o lançamento dos 3 primeiros episódios de The Origins. Desde então, muita coisa aconteceu. Alguns personagens nos deixaram, outros chegaram para fazerem parte de nossas vidas, cada um com seu jeitinho único e singular.

Para celebrar essa data especial, a equipe da moderação irá preparar um concurso para todos participarem e comemorarem juntos.
O concurso acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro. Fiquem atentos para mais novidades!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


#2 Lançamento do episódio 07 - Originária de dois mundos

No dia 08/09 foi lançado o episódio 07 de A New Era.

Clique aqui para visualizar



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


#3 Novos títulos do fórum

Você que frequenta o fórum há algum tempo deve ter percebido que foram adicionados novos títulos, porém eles estavam com um pequeno probleminha e não estavam aparecendo corretamente. Mas, escrevo esta matéria com uma excelente notícia: o problema foi corrigido e os títulos já estão normalmente em circulação! Além disso, um passarinho me contou que em breve terá um concurso para criar mais títulos, mas isso é tudo o que eu posso dizer até o presente momento... Claro que eu não vou dar uma informação privilegiada como esta em detalhes de graça, foi muito difícil consegui-la!

Mas me contem, qual o título que vocês mais gostaram? 

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


#4 Concurso Mascotes Folclóricos

No dia 22 de agosto foi comemorado o Dia Mundial do Folclore, uma data muito especial, afinal, quem nunca ouviu falar de alguma lenda do folclore?

Pensando nisso, foi feito um concurso artístico com encerramento no dia 03/09 para que a data não passasse em branco.
Agora, vamos para a fofoca quentíssima: as moderadoras já começaram a votar para escolher um(a) ganhador(a). Ansiosos? Pois eu estou muitíssimo! Ainda mais que minhas fontes me confirmaram que o resultado sairá até a próxima semana...

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


Bom, é isso... Espero que tenham gostado e beijinhos da Karenn! ♡

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#5 11-09-2021, às 13h11

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884554542560194580/topicos.png
>> Saiba quais os tópicos mais agitados do fórum!


━━━━━━━━Olaaaaá! Este é o espaço onde vocês conhecerão os tópicos mais queridos do mês em algumas seções do fórum. Quer saber dos joguinhos mais disputados? Dos tópicos de pedidos mais requisitados do ateliê? Ver o seu tópico sendo citado? Conseguir algumas recomendações de bons tópicos para conhecer melhor o fórum? Então apareça por aqui!

━━━━━━━━Para nossa primeira edição, separamos 3 tópicos de 3 seções não tão famosas, mas muito únicas e especiais: Chat de Eel, Templo dos RPGs e Contos de Eel.





━━━━━━━━Em sua oitava edição, e primeira sob a direção da @amoaescuridão, a Sala de STAR é um dos primeiros tópicos do fórum. E segue firme até hoje por bons motivos. Criado pela @Sahnity e continuado por @Especttra, @Miiyoko e @Laizah, o tópico conquistou o público ao longo dos anos pelas conversas animadas sobre assuntos recentes do jogo e do fórum, pelos eventos como bailes e festas juninas, pelo carisma e bom humor de muitos membros do clube secreto e pela capacidade impressionante de juntar pessoas e firmar amizades entre elas. Hoje, é o principal destino de novatas e veteranas a fim de uma boa conversa e interação. E também para quem quer se divertir, já que o tópico lançou um evento recentemente, o Baile de Sangria. Visto o sucesso da oitava edição, só podemos esperar que a Sala de STAR ainda seja figurinha carimbada no nosso Chat de Eel por muitas e muitas edições...



━━━━━━━━Nascidos do Cristal é um RPG exclusivo do Tópico “Conte sua História", da seção O Jogo Eldarya, ambos de autoria da @Grisha. Ele se passa no universo de Eldarya, mais precisamente nas Terras de Eel, e é aberto para todos. Seu personagem pertence à Guarda de Eel e lá ele pode circular pelo Q.G., passar uma preguiçosa tarde no Parque do Chafariz, participar de missões e, é claro, interagir com os personagens de outros jogadores. O RPG permite uma imersão agradável no universo do jogo, e a capacidade de construirmos nossa própria história, com nossos próprios personagens, nossos próprios diálogos e escolhas. Para participar, você só precisa de 3 coisas: um OC (personagem original) no tópico “Conte sua História”, ler atentamente as regras do jogo (isso é muito importante) e entusiasmo por um bom RPG. Logo, pegue seu OC e vá viver sua aventura em Eldarya!



━━━━━━━━Quem nunca sonhou com um mundo fantástico e desejou estar realmente lá? Foi exatamente o que aconteceu com Cris, a protagonista da história escrita por @Tsuki-Hime. Literalmente falando. Um dia, Cris adormece no mundo humano e no outro, acorda em meio ao mundo de Eldarya. Ela se vê perdida em um mundo desconhecido, sem ninguém para ampará-la, e faz doces, mas improváveis amizades até chegar no Quartel-General da Guarda de Eel, onde a história realmente começa. Com a presença de diversos personagens conhecidos (e alguns desconhecidos), @Tsuki-Hime está tecendo uma trama simples e envolvente em uma fanfiction que atualmente consta com 92 capítulos. O que demonstra o comprometimento e o carinho da autora em nos entregar uma história inspirada nos sonhos de vários de nós.

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre o que temos no nosso fórum. Não deixem de se aventurar por lá caso ainda não conheçam!
Beijos!


━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#6 11-09-2021, às 13h12

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/882799807024996352/horoscopo.png
>> Os astros estão prestes a me fazer uma grande revelação!


━━━━━━━━A posição dos planetas podem influenciar sua vida positivamente, ou não, de acordo com o seu signo. Aqui, analisaremos especificamente como os planetas se comportam de acordo com a posição solar do seu signo durante o mês de setembro. Esteja atento aos sinais e avisos... o universo é poderoso demais para ser subestimado.

━━━━━━━━Oh, e não se preocupe. Eu especifiquei as datas de cada signo para que não haja confusões.

━━━━━━━━Agora... ah, sim... eu entendo... os astros estão dizendo que...


━━━━━━━━ÁRIES 21/03 a 20/04  ♈  Mercúrio está transitando em oposto aos arianos, o que vai lhe permitir desenvolver sua capacidade de escuta e consideração aos pontos de vista alheios. Uma certeza absoluta nunca é verdadeiramente absoluta. A partir da segunda quinzena do mês, Mercúrio também estará em posição retrógrada à Áries, o que significa que seu antagonismo nas relações será instigado. Esteja atento e não se permita assumir o papel de vilão ou de vítima. A vinda da lua nova irá te ajudar em seu autocuidado em relação à saúde, o que pode ocasionar uma mudança positiva em relação aos seus hábitos, enquanto a lua cheia vai estimular uma autoanálise que lhe fará perceber limitações que não podem ser ignoradas. Lembre-se: não vence uma discussão aquele que fala mais alto, mas sim o mais sensato.



━━━━━━━━TOURO 21/04 a 20/05  ♉  Vênus estará em oposição ao signo de touro a partir do dia 11, o que vai favorecer suas relações românticas. Perceba sua facilidade para dinâmicas afetivas na referida data em diante. Júpiter e Saturno estarão favorecendo seu âmbito profissional, sendo um ótimo momento para analisar suas ambições e objetivos. No entanto, na segunda quinzena do mês, Mercúrio e Marte indicam sobrecarga no trabalho! Seus planejamentos podem acabar frustrados, então esteja preparado para colocar a criatividade em prática e buscar soluções alternativas para contornar um problema.



━━━━━━━━GÊMEOS 21/05 a 20/06  ♊  Fique atento aos primeiros quinze dias do mês: a tendência para conflitos domésticos está alta para os geminianos. Esses conflitos podem envolver desde pessoas, sejam as que moram com você ou seus vizinhos, a necessidade de reformas ou reposição de objetos quebrados. Lide com esses eventos com calma, e não permita que perturbem sua paz. A posição de Mercúrio favorece o desenvolvimento de hobbies intelectuais. Este é um excelente momento para aprender com jogos.



━━━━━━━━CÂNCER 21/06 a 22/07  ♋  Fique alerta na primeira quinzena do mês! Evite conflitos com quem quer que seja: amigos, parentes próximos, vizinhos ou colegas de trabalho. A posição de Mercúrio indica um momento favorável às mudanças em seu lar. Talvez seja a hora de enfim se mudar, ou começar aquela reforma que você vem adiando... um hóspede também pode aparecer, e é importante que você deixe claro as regras do seu lar para evitar chateações. A partir do dia 11, Vênus estará ao seu favor para romances. Aproveite!



━━━━━━━━LEÃO 23/07 a 22/08  ♌  O mês de setembro se divide em dois momentos marcantes para os leoninos, de acordo com a posição de Marte: os primeiros quinze dias do mês inspiram conflitos relacionados a dinheiro, mas em contrapartida evidenciam sua capacidade de conquistar recursos e ter seu trabalho valorizado. A segunda quinzena do mês será marcada por conflitos envolvendo pessoas próximas. Esteja atento e busque compreender as duas faces da moeda antes de tomar uma decisão. Excelente momento para novos aprendizados. Por que não se arriscar em um novo idioma? Eu ouvi dizer que a língua dos elfos é belíssima...



━━━━━━━━VIRGEM 23/08 a 22/09  ♍  o mês de setembro não poderia ser mais perfeito para os virginianos, uma vez que o Sol está alinhado com Virgem. Nos primeiros quinze dias do mês, você sentirá um claro aumento de poder espiritual. A posição de Marte indica um período cheio de energia e disposição física, sendo o momento perfeito para treinar com o Jamon. Marte também sugere superação, então utilize a posição do planeta ao seu favor para superar limitações e obstáculos. Mas atenção, lhe darei um aviso importante: não misture dinheiro com amizades, do contrário...



━━━━━━━━LIBRA 23/09 a 22/10  ♎  Mercúrio transita em Libra, favorecendo as atividades intelectuais! Busque prosperar, sobretudo adquirir novos conhecimentos nesse período. Os primeiros dez dias do mês serão incrivelmente bons para sua vida amorosa, tanto para atrair novas relações quanto para firmar-se nas já consolidadas. Você perceberá um aumento significativo em sua energia vital a partir do dia 15, graças ao trânsito de Marte. Utilize todos esses benefícios ao seu favor! O mês de setembro será excelente para conquistas e superações, libriano.



━━━━━━━━ESCORPIÃO 23/10 a 21/11  ♏  O trânsito em Vênus irá acender a sua sensualidade. Você irá irradiar charme e beleza, conquistando a tudo e todos. Esse é o momento ideal para apostar suas cartas em um bom partido. A posição de Mercúrio irá inspirar uma reflexão: a importância de agir com discrição no que tange ao que você cultiva, e por consequência ao que você colhe. Quanto menos souberem da suas conquistas, menos energia negativa será direcionada para você. Setembro será relativamente pacífico para os escorpianos, contanto que saibam aproveitar a influência dos astros, usando-a ao seu favor.



━━━━━━━━SAGITÁRIO 22/11 a 21/12  ♐  Os primeiros quinze dias do mês serão intensos para os sagitarianos em méritos profissionais. Reveja suas ambições e lute com garra para conquistar postos e cargos mais altos, os planetas estão favorecendo sua vitória. Novas amizades estão à espreita, sendo tanto intelectuais que irão lhe acrescentar muito de acordo com a posição de Mercúrio, o que lhe renderá aprendizado intenso e recíproco, quanto aproximações mais agressivas, que testarão seus limites de acordo com a posição de Marte. No entanto, tudo está voltado para seu crescimento pessoal. 



━━━━━━━━CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01  ♑  O mês de setembro trará uma tranquilidade relativa aos capricornianos. Você se encontrará debatendo questões filosóficas e espirituais durante a primeira quinzena do mês, tanto internamente quanto externamente. É prudente não se esquivar dos seus questionamentos e buscar as respostas necessárias para aquietar seu espírito. Falando então da segunda quinzena do mês, teremos em evidência as ambições de Capricórnio. Você terá a oportunidade de lutar para se firmar em seu ambiente profissional, mostrando seu verdadeiro valor. Contudo, não leve suas disputas para além do trabalho: não se entra em conflito com pessoas queridas.



━━━━━━━━AQUÁRIO 21/01 a 19/02  ♒  Setembro para os aquarianos indica uma verdadeira purificação interior. Respeite seus momentos de introspecção, e permita se aprofundar neles durante o mês. Logo, é prudente evitar convites sociais para um baile e preferir a quietude do seu próprio quarto. São tempos excelentes para meditação, então não deixe de procurar o Leiftan para isso, e você colherá os frutos positivos do autoconhecimento. No entanto... autoconhecer-se é um processo, muitas vezes, doloroso. Ao entrar em contato com suas reais necessidades emocionais, você experimentará sentimentos intensos que podem te remeter à traumas. No entanto, a partir da segunda quinzena, essa intensidade irá se atenuar. Procure ajuda especializada para te acompanhar nessa jornada.



━━━━━━━━PEIXES 20/02 a 20/03  ♓  Piscianos terão um setembro intenso no que diz respeito aos seus relacionamentos. A posição de Marte sugere conflitos. Por mais que seu relacionamento esteja caminhando bem, vão existir pontos de divergência inevitáveis, mais difíceis de serem ignorados a partir de então. Este não é um bom mês para se iniciar um relacionamento sério. Porém, não se desespere! A parte positiva do mês diz respeito à sua tendência de encontrar soluções para problemas que outrora pareciam impossíveis de se resolver.


Previsões adaptadas da Folha de São Paulo

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#7 11-09-2021, às 13h12

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884057368760045598/runas.png
>> Você quer conhecer as runas? *bocejo* Hm, está bem...


━━━━━━━━É claro que eu fiquei lisonjeado *bocejo*, porém de forma alguma surpreso, por ter sido convidado para escrever uma matéria para o Folhetim de Eel para aqueles curiosos sobre a clarividência.

━━━━━━━━Há um certo membro que chegou há pouco tempo no Q.G. que acha que sabe mais do que eu porque fala com as estrelas *bocejo*, e entende as cartas do tarô... Mas eu sou verdadeiramente o maior clarividente da região, estando dormindo ou acordado. E todos da região, sejam eles faeries ou purrekos, sabem disso.

━━━━━━━━Na minha primeira matéria do Folhetim de Eel, eu gostaria de falar com vocês sobre as runas, uma das línguas mais antigas do mundo. As inscrições mais antigas datam do ano 150.

━━━━━━━━O conjunto de runas mais antigo, conhecido como Elder Futhark, era composto por 24 runas e usado nas regiões onde se encontram atualmente Alemanha, Dinamarca e Suécia.

━━━━━━━━Não existe um registro sobre a pronúncia correta das runas, porém com o passar do tempo surgiu uma versão simplificada chamada Younger Futhark que possui apenas 16 runas.

━━━━━━━━Quando se fala de magia rúnica, ou de usar as runas para a clarividência, o jogo de runas utilizado é o Elder Futhark. Apesar disso, muitos poucos conhecem o poema Anglo-saxão que engloba todas as 24 runas, este poema surgiu por volta do século IX e X da nossa era.


1. A Riqueza é o conforto a todos os homens,
Embora cada qual deva aplicá-la livremente,
se almeja obter a honra aos olhos do senhor

2. O auroque é altivo e é dotado de grandes chifres
é uma besta muito selvagem e combate com os próprios chifres
um grande vagueador das charnecas é uma criatura corajosa

3. O espinho é extremamente afiado, algo muito ruim para qualquer cavaleiro tocar
Notavelmente rigoroso com tudo que se senta em torno dele

4. Deus é a fonte de toda linguagem,
um pilar da sabedoria e de conforto aos homens sábios,
uma benção e uma alegria a todo cavaleiro

5. Cavalgar parece fácil a qualquer guerreiro
enquanto estiver no saguão e muito corajoso é aquele que atravessa as grandes estradas
no dorso de um cavalo robusto

6. A Tocha é conhecida de todo homem vivo pela pálida e brilhante flama
Queima-se sempre onde os príncipes se sentam junto dela

7. A Generosidade traz boa reputação e honradez,
que suportam a dignidade de uma pessoa de uma pessoa
fornece ajuda e substância a todos os homens falidos que são destituídos das demais coisas

8. A felicidade aprecia aquele que não conhece o sofrimento, nem a tristeza, nem a ansiedade
e desfruta da prosperidade, da felicidade e tem um lar aconchegante

9. O Granizo é o mais alvo dos grãos
é lançado da abóbada celeste
e lavado pelas rajadas de vento e por fim se dissolve na água

10. A necessidade aperta o coração
contudo se mostra uma fonte de ajuda e salvação
aos filhos do homem e a todo aquele que se preocupa no devido tempo

11. O Gelo é muito frio e extremamente escorregadio
reluz tão claramente quanto o vidro e muito se assemelha a pedras preciosas
é um assoalho feito pela geada, agradável para se contemplar

12. O verão é uma alegria dos homens,
quando Deus, o Rei Sagrado do Céu, faz a terra produzir frutos brilhantes
tanto para os ricos quanto para os pobres

13. O Teixo é uma árvore de casca áspera, dura e firme na terra
sustentada por suas raízes
uma guardiã da flama e uma alegria em uma propriedade

14. Peorth é uma fonte de recreação, entretenimento e muita diversão
onde os guerreiros se sentam jubilosamente juntos no saguão de banquete

15. O Junco é frequentemente encontrado no pântano,
floresce na água e provoca uma ferida horrível,
cobrindo com sangue todo guerreiro que tocá-lo

16. O Sol é sempre uma alegria para os navegantes,
quando viajem sobre o balneário dos peixes
até o corcel das profundezas os conduzam à terra

17.Tyr é uma estrela guia que mantém a promessa com os príncipes
está sempre em seu curso
sobre as brunas da noite e nunca falha

18. O vidoeiro não produz frutos,
mesmo sem semente produz brotos gerados de suas folhas
Esplêndidos são os seus galhos
e gloriosamente adornada é sua altiva coroa que atinge os céus

19. O cavalo é uma alegria dos príncipes na presença dos guerreiros
Um corcel no orgulho de seus cascos
quando homens ricos montados disputam calorosamente sobre ele
e é sempre uma conte de conforto ao impaciente

20. O Homem alegre é querido por seus parentes
contudo cada homem é julgado ao falhar com seu companheiro
desde que o Senhor por seu decreto recolherá a vil carniça para a terra

21. O Oceano parece interminável aos olhos dos homens,
se eles se aventurarem em um barco rolante e as ondas do mar os aterrorizarem
e o corcel das profundezas não controlas suas rédes

22. Ing foi primeiramente visto pelos homens,
até que seguido por seu carro de guerra
ele partiu ao oriente sobre as ondas

23. Uma propriedade é muito cara a qualquer homem
se ele ali em seu lar puder usufruir de tudo que é direito
e adequado em prosperidade constante

24. O dia, a luz gloriosa do criador, é enviada pelo senhor
é amado pelos homens, uma fonte da esperança e felicidade
ao rido e ao pobre, e esta a serviço de todos


https://sauderiqueza.com.br/images/postagens/runas-nordicas-elder-futhark//runas-nordicas-elder-futhark_0.jpg

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#8 11-09-2021, às 13h13

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884062596775415808/moda.png
>> Venha checar as tendências e os looks mais desejados deste verão!


━━━━━━━━Olá, meus queridos! O verão já passou, mas não pense que não irei mostrar aqui a minha linda e novinha Coleção de Verão que fiz, usando vários acessórios maravilhosos para estar com um look de matar e fazer qualquer um se apaixonar! Usei peças até de outras coleções... E por que não? Me inspirei em várias guardiãs, que fazem looks de arrasar super criativos, usando acessórios das mais diversas coleções! Amo demais ver tanto estilo e criatividade, sinto orgulho! Puxaram para mim! Há looks para todo gosto e estilo de guardiã, hein? AH! Agradeço demais às meninas da Guarda Reluzente, que fizeram um favorzinho para mim e aceitaram ser as minhas modelos! ♥

━━━━━━━━No finalzinho desta matéria, irei também mostrar um look P-E-R-F-E-I-T-O para ser usado no baile! É garantido que irá conquistar o coraçãozinho do seu belo crush e chamar a atenção de todos com a sua beleza! /static/img/forum/smilies/wink.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


TRAJES DE VERÃO


Clique aqui para visualizar

━━━━━━━━Para o primeiro look, vamos começar com um estilo mais delicado e fofo, um biquíni belíssimo com vários detalhes no centro que lembra o mar. Para acompanhar, leva uma bela gargantilha de conchas de diversos tamanhos em um tom roxo. Para melhorar o look, temos uma saia em tom degrade de roxo, que se aproxima quase de um tom de rosa na cintura, e para dar um charme a mais, um desenho dourado belíssimo que pega todo o comprimento da saia. E para não queimar os pés na areia, o look leva uma sandália roxa com uma linda flor rosa no centro. E para finalizarmos o look, foi adicionado algumas flores roxas, rosas e brancas no cabelo, e também uma bolsa diferenciada super fofa de alça rosa e com um peixinho da mesma cor.

Clique aqui para visualizar

━━━━━━━━O segundo look é totalmente diferente do primeiro, perfeito para as guardiãs góticas que amam surpreender com acessórios em tons escuros. O biquíni é de um pretinho básico que todo mundo gosta, porém não é qualquer biquíni, pois a parte de cima dele se destaca, tendo uma lindíssima pedra no centro e pequenas pedrinhas em vários lugares, sendo uma delas embaixo, que divide entre um delicado babado levemente transparente também no tom preto. Há duas mangas, uma sendo do mesmo tecido do sutiã, enquanto a outra é um babado transparente no mesmo tom escuro. Nos braços, há duas elegantes pulseiras azuis que casa perfeitamente com a coroa de ossos no topo da cabeça. A modelo leva uma maquiagem leve, com uma sombra roxa nos olhos, enquanto a boca é pintada também em um tom de roxo escuro, que combina perfeitamente com a cor azul de sua pele, de suas unhas e destaca as suas orelhas. Para dar um toque a mais, o look tem um espelho chiquérrimo prateado todo trabalhado, que você pode se olhar a qualquer momento! E para acabar, os tornozelos levam dois acessórios de couro com fivela, com duas florzinhas azuis ao lado, misturando o gótico com o delicado.

Clique aqui para visualizar

━━━━━━━━O terceiro look é perfeito para nadar, ele recebe até uma boia super fofa de um mascote bastante famoso: o Polpatata! O que mais se destaca, é o maiô azul muito bonito que imita escamas de peixe, aberto nas laterais e que brilha quando bate a luz do sol. Ele acompanha uma capa transparente azul nos ombros, o que dá uma leveza no visual. No pescoço, há um medalhão longo e no braço, uma pulseira de pérolas com uma parte com franja. Uma rasteirinha de conchas protege os pés da areia. Penas azuis e flores douradas enfeitam o cabelo ruivo cacheado e volumoso, dando um ar tropical. A boca é pintada de um tom vermelho que todo mundo adora. E para não ficar com fome, você pode aproveitar e comer um espetinho delicioso! Mas coma depois de nadar, porque nadar de barriga cheia pode fazer mal.

Clique aqui para visualizar

━━━━━━━━O quarto look é ideal para você pegar as melhores ondas do dia e surfar com estilo! O ponto principal é o maiô de manga longa, que com os detalhes azuis, com duas partes abertas na barriga e uma abertura nas costas, o torna único e lindíssimo. O look tem uma meia-calça azul, que é quase do mesmo tom dos detalhes do maiô, além de ter brilhinhos super fofos nele. Para dar um detalhe a mais, é usado uma tornozeleira bege com franjas pretas, e na outra perna há um porta faca, pois nunca se sabe se precisará usá-lo... Para cortar alguma fruta, não é? E não podemos esquecer da prancha de surf extremamente graciosa e colorida, com várias florzinhas desenhadas, tendo o fundo nas cores verde, laranja e vermelho, para trazer aquela alegria do verão! O caranguejinho não fazia parte do look... Ele apareceu de repente na cabeça da nossa modelo, mas tornou tudo melhor! Ele é uma gracinha, estou apaixonada! ♥

Clique aqui para visualizar

━━━━━━━━Aqui temos o nosso último look praiano! Um traje mais extravagante, que com certeza dificulta na hora de nadar ou fazer qualquer outra atividade na praia... Mas para quem não liga muito para isso e quer chamar a atenção de todos, este look é o ideal! Ele é repleto de joias, indo de um diadema com uma pedra verde no centro, uma gargantilha dourada, uma cadeia de corpo com conchinhas penduradas, duas pulseiras douradas com flores amarelas, joias desenhando as pernas e no final, duas tornozeleiras de ouro. Elas nem pesam tanto, sabe... Logo acostuma. No busto, tem um top verde ombro a ombro, com desenhos dourados que combinam perfeitamente com as joias espalhadas pelo corpo. Logo depois, vem uma saia longa esvoaçante na cor verde, que na metade das coxas começa a ser transparente. E para dar uma quebrada em todas as joias, na cabeça, além do diadema, há uma coroa de flores verde com algumas pétalas amarelas delicadas. Para combinar com todo o look, a pálpebra é pintada com uma sombra dourada e abaixo dos olhos tem um pouco de marrom e rosa. Os lábios levam um tom de verde escuro, combinando com todo o look.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


LOOK PARA O BAILE


Clique aqui para visualizar


━━━━━━━━Finalmente o look tão esperado chegou! Um look perfeito para ir ao baile para conquistar a pessoa amada, e bom, aproveitar que está toda de branco e se casar! Ok, tudo bem... É muito exagerado pensar assim, mas não é uma ideia para se descartar, né? Enfim, vamos falar primeiro desse vestido branco de fenda maravilhoso, que chega até aos pés! Ele tem diversos detalhes dourados principalmente no tronco, com desenhos que lembram uma folha. Ele leva uma manga que pega metade do braço, que por ele sai mais um tecido solto bem longo em tom branco. Nos braços, há um xale leve de seda lindíssimo. Para o penteado ficar mais bonito do que já é, coloquei uma pequena coroa de flores e penas lado a lado, deixando tudo mais angelical e delicado. Há uma sandália dourada com joias e bolinhas pretas nos pés. E como falei de casamento, não se pode esquecer do buquê, ou melhor, um ramo de muguet na mão e uma harpa extraordinária para pedir para alguém tocar na sua entrada! Estou brincando, o paquera provavelmente ficaria com um pouco de medo, mas o look não deixa de ser grandioso e maravilhoso! Ele completo, junto com o penteado, custa somente 2000 moedas de ouro ou 10000 maanas! Mas como gosto de vocês, posso dar um descontinho e fazer por apenas 665 moedas de ouro ou 2500 maanas~ ♥

━━━━━━━━O que acharam dos looks? Gostaram de algum? Qual? Me conte, amo saber o que vocês acham das minhas roupas (mas não quero ouvir nada sobre o preço, hein)! E que tal vocês mostrarem qual foi o look favorito que vocês fizeram para o verão? É só pegar o png/print do seu look e colocar ele dentro de um spoiler e postar aqui! Estarei aguardando ansiosamente. Beijinhos, meus queridos. Logo estarei de volta, o Halloween está próximo~

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#9 11-09-2021, às 13h13

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884561061007745034/criaturas.png
>> O Oráculo


━━━━━━━━Olá, pessoal! Bem-vindos à primeira matéria sobre a mitologia dos seres de Eldarya! Para estreá-la, o personagem escolhido foi ninguém mais, ninguém menos do que o Oráculo!

Sabemos que há muito mistério em torno deste personagem, e muito pouco se sabe sobre sua origem… Além do fato de ser o espírito do Grande Cristal, e só aparecer durante eventos importantes, o que mais se pode falar sobre esta entidade?

Hoje, a equipe de investigação do Folhetim de Eel traz com exclusividade informações inéditas sobre a encarnação do Cristal!



━━━━━━━━ORIGEM

Antes de evocar a origem do Oráculo, é preciso falar sobre a criação de Eldarya. Como guardiões de carteirinha, vocês já devem saber que Eldarya foi criada a partir do Sacrifício Azul, ou seja, os aengels, daemons e dragões se sacrificaram para dar origem a este mundo. Mas e o Oráculo, como surgiu? Pois bem, ninguém sabe ao certo, mas nossas fontes indicam que ele nasceu simultaneamente com Eldarya e com o Cristal. Isso significa que, muito provavelmente, a essência de Eldarya, do Cristal e do Oráculo estão interligadas.



━━━━━━━━APARÊNCIA

E falando em Sacrifício Azul, vocês alguma vez já se perguntaram por que o Oráculo tem a aparência que tem? Pois é, guardiões, ele tem asas de aengel, uma cauda de dragão e chifres de daemon. Isso mesmo, vocês adivinharam. A aparência do Oráculo é a consequência do Sacrifício Azul. Tudo está ligado *se arrepia*.



━━━━━━━━OFÉLIA

Mas e a Ofélia, quem é? A garotinha que perambula pelo Q.G. atualmente, com aparência tão familiar… Sabemos que o Oráculo tal como conhecíamos desapareceu depois do Sacrifício Branco. Então por que a Ofélia se parece tanto com o Oráculo? Ela é a sua reencarnação? Será que o Sacrifício Branco mudou a essência de Eldarya, do Cristal e do Oráculo assim como o Sacrifício Azul os criou? Essas são apenas especulações, caros guardiões, pois este mistério a nossa equipe ainda não conseguiu desvendar.



━━━━━━━━COMIDA PREFERIDA

E para terminar esta matéria com um pouco de descontração, aqui vai uma curiosidade sobre o Oráculo. Alguém sabe qual é a sua comida preferida? Bom, é... Infelizmente não é nada muito glamoroso... Ele adora comer chinelos. É isso mesmo, caros leitores, vocês não leram errado. E ele tem preferência por Havaianas vindas direto da Terra.

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#10 11-09-2021, às 13h15

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884063712762298368/cruzadinha.png
>> Ei, guardiã! Vamos brincar juntos? Eu encontrei isso na biblioteca. Parece divertido!


━━━━━━━━Aposto que eu consigo preencher a cruzadinha mais rápido que você, hah! Só não vai esquecer de postar nos comentários quando terminar, viu?

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884528826670022676/cruzadinha1.png

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#11 11-09-2021, às 13h16

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/884563474653532171/fim.png
>> Tudo tem um preço...

━━━━━━━━Oi, boneca. Não é uma coincidência nos encontrarmos aqui...

━━━━━━━━Afinal, eu viajo por toda parte para encontrar as pessoas mais interessantes e trazer para Eel produtos que não conseguiriam chegar até aqui... sem uma ajuda especial, se é que me entende.

━━━━━━━━Eu ouvi falar que você está procurando por algo raro, especial... um certo selo de um certo Folhetim... um produto exclusivo apenas para pessoas especiais e aquelas com que eu faço negócios...

━━━━━━━━Eu vou te deixar olhar e, como sinal de amizade, te deixarei levar este selo de graça... Mas não se esqueça, eu posso acabar precisando de uma ajuda sua, mais cedo ou mais tarde, minha boa amiga guardiã...

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/886267169455886396/selo.png

[img]https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/886267169455886396/selo.png[/img]



━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#12 11-09-2021, às 13h38

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

>> Não vá embora sem deixar um comentário!


━━━━━━━━A equipe está ansiosa para saber sua opinião quanto a primeiríssima edição do Folhetim de Eel. Você pode comentar sobre cada matéria, além de postar a resolução da cruzadinha.

━━━━━━━━Fique à vontade para dar sugestões, deixar sua opinião e comentar sobre de um modo geral, contanto que seu post respeite as Regras do Jogo e do Fórum.


Catheriny  |  Grishɑ  |  JinxCute  |  Jujubaseldarya  |  Kie  |  Paullete  |  Alvarelle


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#13 11-09-2021, às 14h40

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 11 008


Gostei da aparência do Folhetim, pois...
achei lindo e bem organizado.

Parabéns a todos que contribuíram a isso.

Só achei o horóscopo e a runas um tanto inútil, mas...
gostei dos looks e ADOREI O SELO! Nem esperava por isso.

Obrigada a todos por esse belíssimo Folhetim.


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#14 11-09-2021, às 14h54

Guarda Absinto
Movies
Valquíria
Movies
...
Mensagens: 30 538


https://i.postimg.cc/Hxt9D3VZ/lauraV.png
ᘛ⬛༎༎༎━━━━  I   ISH   WE   COULD  GO  BACK
TO   HERE   IT   ALL   STARTE━━━━༎༎༎⬛ζ




❛  O Folhetim ficou bem bacana, parabéns aos envolvidos ^^
Deixando aqui a minha cruzadinha, adoro  fazer ♥
https://i.postimg.cc/L852KmVd/image.png



༎༎༎ U S T Y     L A K ༎༎༎

ᴃᴃᴄ   ᴹᵒᵥᵢᵉᶴ


https://i.postimg.cc/j2R3tKHB/signbegegif.gifhttps://i.postimg.cc/YqgmNgQ2/signdarkgiff.gifhttps://i.postimg.cc/bJKT1k2C/paradox1.png
https://i.postimg.cc/Gp7pgRrf/brownn.png
https://i.postimg.cc/QCp58fqr/munecca.png
https://i.postimg.cc/g0qS5ZtV/movies-sun.pnghttps://i.postimg.cc/4Nz4N57J/green.jpg

Offline

#15 11-09-2021, às 15h00

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 31 252

https://i.imgur.com/HRikjYE.png
With the sun on your side, that boy will go turn to
the moon and it sure will lighten the darkness



Ah, que legal, finalmente saiu a edição.

Ficou muito bem organizado e criativo, só achei a parte das runas meio nada a ver. Mas é
apenas minha humilde opinião.

Seria legal se num futuro próximo, a parte de tendências também incluísse looks feitos pelas
guardiãs, por meio de concurso ou sorteio, algo de tipo, sei lá.

Fora isso ficou tudo bem feito, nem esperava pelo selo. Parabéns as responsáveis pela edição!


———————————————

覚醒
M I T S U K I


https://i.imgur.com/jmPOhTQ.gif

Offline

#16 11-09-2021, às 15h22

Guarda Obsidiana
Juuni
Amazona de Rubi
Brumandy
...
Mensagens: 47 080

O tópico ficou muito bonito e bem organizado. Parabéns aos envolvidos,
porém tenho que concordar com os comentários acima,
algumas partes foram desnecessárias e as tendências poderiam
ter sido feitas com outras guardiãs.

Adorei a parte em que fala sobre os próximos concursos, e a entrevista!


https://media.discordapp.net/attachments/845126476847644742/984994982257643561/574_Sem_Titulo_20220610223803.png

Offline

#17 11-09-2021, às 15h22

Guarda Obsidiana
Nathyy
Musa de Eel
Nathyy
...
Mensagens: 36 897


https://64.media.tumblr.com/f916ee268c025119ed75647e113d3849/6d8120b13e0fd42b-c3/s250x400/795e2269555bc4bb4f7c045f518dc64aa775e38f.png
   INNOCENCE    IS  F O R S A K E N,
https://64.media.tumblr.com/7049d8c0a5098a1e827b4b971e1b511f/d23bf9c0661804f0-a8/s250x400/02e8f6b42b67a398749e22529dce067bb1eed8c6.png
AND   THEN    I   SEE   THAT   EVEN
a  n  g  e  l  s      NEVER       DIE.   ━    」



Gente, isso ficou lindo, estava toda ansiosa para ler esse folhetim e ele finalmente saiu, aah~
A aparência e o conteúdo estão incríveis, minha parte preferida foram a dos trajes de verão ♥
Parabéns a todos!


https://i.postimg.cc/NGr4HWn9/tumblr-3ab762b623efebe67e98ecc626aecd7b-64a7cfa9-1280.jpg


https://i.postimg.cc/7PRpNB9p/nathy-20233.gif








https://i.postimg.cc/L5phB5WV/nathyy-berserk.gif
https://64.media.tumblr.com/92fb6b03c2dccb7e81fdc2a5e2404461/b9586702a0ecae59-4b/s1280x1920/bdeaf4cd81f7983677b57216010e187a5c49d4e8.jpg

ɪ ғ   ɪ   ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ   ʜ ᴀ ᴠ ᴇ   ʟ ᴏ ᴠ ᴇ ,   ɪ   ᴡ ᴀ ɴ ᴛ   ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ  .
[/center]

Offline

#18 11-09-2021, às 15h23

Guarda Sombra
Lyloon
Aprendiz de alquimista
Lyloon
...
Mensagens: 17 563

https://i.imgur.com/BMsIseZ.gif

—————   ◟  t h e     e l f     m a g i c  ◞   —————
I KNOW WHAT IT FEELS LIKE TO BE AN EMPTY CUP
TO  HAVE  EVERYTHING  TAKEN  AWAY  FROM  YOU.

• • •

Opa, amém que saiu a primeira edição!
Achei ela bem interessante e organizadinha,
e adorei principalmente as cores. Inclusive,
parabéns para a Lilitiba pela logo ~

Os tópicos em geral foram bem interessantes e divertidos de ler,
ainda mais pela forma que escreveram e incorporaram os personagens!

Apesar de eu não gostar tanto de horóscopos sempre leio as previsões,
então não tem como eu dizer que achei maçante já que fico lendo JFSIHNL

Sobre a parte de runas achei que combinou bastante com o Purroko, e é uma das
partes que mais adorei por eu gostar de runas (principalmente as descrições)

Anyways, achei bem peculiar o gosto do Oráculo. Me senti
ofendida pois sempre preciso trocar de chinelo KKKKKKK

Obrigada pelo selo e parabéns para todas pela edição <3

cruzadinha



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


https://i.imgur.com/xMk102l.jpeg

Offline

#19 11-09-2021, às 15h24

Guarda Obsidiana
Joyce
Recruta
Joyce
...
Mensagens: 35

https://66.media.tumblr.com/4e8815b2f6e03522f247c769e5b87042/tumblr_nm0irlNizD1upiisfo5_250.gifv


É uma bela novidade... Estou desde os primórdios kkkkk E posso dizer que gostaria que isso tivesse sido feito desde lá, é muito bom ver a dedicação de vocês e a organização!
Foi muito interessante ver como interpretaram bem os devidos papéis no decorrer do folhetim.
Parabéns!


ღ ღ ღ


https://i.postimg.cc/J0HnvPBS/Assinatura-Eldarya-2022.png

Offline

#20 11-09-2021, às 15h27

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 555

She was drawn to damaged souls
like      a       moth      to     a      flame.


https://i.imgur.com/OM19q8O.gif

—— 「 Adorei a entrevista com a Lilitiba! 」 ——

Fiquei feliz que tem um selo, mais um pra coleção, hehe.

Fiquei curiosa para saber o tema do concurso, acho que vai
ser um concurso de escrita, será??

Eu gostei da ideia da @Vanytta, para os próximos
eventos, como Halloween e Natal onde as guardiãs
normalmente se vestem no tema, poderiam escolher
aleatoriamente alguns looks do fórum e colocar como
tendência no folhetim. Fica a sugestão! (●´∀`●)

E também devo concordar com a parte das runas, ficou algo
muito cansativo de ler, muito comprido e no fim não fez
muito sentido. Fora que a imagem usada ficou destoada
com o resto do design do tópico.

Particularmente gostei bastante da matéria que fala dos
tópicos do fórum. Sinceramente entrei no Folhetim
esperando apenas coisas relacionadas ao jogo, kk
(Eu não uso o fórum do AD para ter uma referência).

Os títulos novos que eu mais gostei foram: "Succubus", "Valquíria",
"Titânia", e "Última Aengel"!

Parabéns a todas pela dedicação, a edição da @Grisha
está impecável como sempre.

Última modificação feita por Bruuh (11-09-2021, às 15h37)



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#21 11-09-2021, às 15h36

Guarda Sombra
Kaccall
Celebridade da Guarda
Kaccall
...
Mensagens: 8 376

https://i.postimg.cc/Bnnrnd4X/Newt.png
https://i.postimg.cc/XXMRJJNW/cxxxx.png

⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝ ⸝

❥ Ahhh gente, o que falar sobre essa primeira edição do Folhetim ? Simplesmente
uma gracinha *u* Adorei a edição, ficou bem clean e bem organizado,
além de que o logotipo feito pela @Lilitiba combinou MUUUIITOO !

Fiquei muito feliz pela Lili ter citado meu nome dentre as
referências de design dela , também admiro muito as edições
dela, principalmente os bbcodes super bem feitos <33 !

Ademais, gostei muito de quase tudo , exceto da parte de
signos e runas, por mais que seja algo relacionado ao jogo,
uma temática mais mística e talz, não é todo mundo que
gosta ou entende dessas coisas kkkkkkk

Por fim, também gostaria de deixar aqui uma sugestão ! Publicar
o Folhetim todos os meses, caso essa for a ideia , requer
bastante criatividade, então sugiro vocês abrirem uma caixa
de sugestões para escreverem, seria uma ideia para aproximar
mais o pessoal do fórum e também ajudar a Equipe da Moderação kkkkkk

Uma ideia que me passou pela cabeça agora também foi com
relação aos looks que foram comentados no Folhetim, acho
que poderia haver algum concurso ou contribuição relacionada
a isso, por exemplo , uma contribuição onde 4 vencedores
teriam seus looks publicados no Folhetim

Parabéns a todas que escreveram a edição, ficou muito bem
feito e dá para ver a dedicação de todas, ficou muito
pimposo <33

׺°”˜`”°º×Desenho por @Kaccall•._.·´¯)

Última modificação feita por Kaccall (11-09-2021, às 16h34)

Offline

#22 11-09-2021, às 15h49

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 933

https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/877232567286394880/halfmoon-acotar-acowar-acomaf-velairs-rhysand-sara.png
S H E    I S    M Y    M A T E     A N D    S H E     I S    T H E
H I G H      L A D Y    O F     T H E    N I G H T    C O U R T

https://64.media.tumblr.com/e29767c292f5040c5b943d7d1760141a/a12ba9bb5aef66af-0d/s75x75_c1/cb02d3bc78d0cebc57e4ba08878ea66f8c3fcaf8.gifv

Opa, que edição linda!! parabéns para as moderadoras por toda
organização e dedicação, ficou tudo esteticamente lindo. No entanto,
não posso deixar de comentar que senti falta da participação
das guardiãs no Folhetim, sei que o logo foi feito pela Lilitiba
(e ficou lindo) mas tantas outras coisas poderiam ser feitas
pelas guardiãs que entendem tanto sobre o assunto que eu não
entendo o porquê de tudo ser sobre as moderadoras, e não me levem
a mal por isso pois eu gosto muito de todas vocês.

Outra sugestão minha é que vocês poderiam focar mais no fórum e
nas guardiãs, não acho que seja necessário falar sobre o jogo em si
porque meio que todo mundo já sabe sobre. Adorei o top um de tópicos
mais famosos. Enfim, fica minha opinião para um próximo.

━━━━ ༻        ━━━━


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#23 11-09-2021, às 15h51

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

Oi, meus queridos leitores!

Fico muito feliz por ver vários comentários! Muito obrigada por todos os elogios, de verdade! A moderação estava muito ansiosa para postar a primeira edição do Folhetim! Estamos lendo todos os comentários.

E sobre a minha matéria de looks, sim, inserir looks de outras guardiãs já está planejado! Ele não foi feito dessa maneira nessa edição pois é a primeira, e fazer isso poderia estragar a surpresa de quais matérias seriam feitas e também ia acabar ficando um pouco complicado de fazer por causa da escolha dos trajes, pois poderia atrasar a postagem. Por isso, acabei decidindo fazer com os looks das meninas da equipe. Mas não se preocupem, pois a próxima edição, os looks de outras guardiãs estarão aqui (e no Amor Doce também, mas shhhh). Como isso será feito? Em breve vocês saberão...


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

#24 11-09-2021, às 15h53

Guarda Sombra
YasLeger
Agente Duplo
YasLeger
...
Mensagens: 31 938


I'M    W  O  R  S  E   AT   W  H  A  T
https://i.imgur.com/6r1qUGi.gif
https://i.imgur.com/puhMkaf.png?2

༤ૉ  Nossa, enfim saiu o folhetim, e confesso que está tudo lindo! Parabèns aos envolvidos ^^
Corri pra ler o horóspoco e coitado do meu signo kkkk
enfim, amei tudo, obrigado por esse mimo ♡

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
a  n  d    f  o  r    t  h  i  s    g  i  f  t     ☆    ☆    ☆     
     I     F   E   E   L    B  L  E  S  S  E  D


ҡ ɪ ҡ ɪ


https://i.imgur.com/lEvfP2d.png

Offline

#25 11-09-2021, às 15h59

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Uauuuu! Que edição LINDA!!!
Adorei o Folhetim, achei muito criativo e bem feito. O logo criado pela Lilitiba encaixou perfeitamente na estética no fim das contas!
Também gostei dos tópicos abordados e das sugestões dos comentários que li até aqui.
Seria bem bacana se houvessem mais oportunidades para que as jogadoras pudessem contribuir com o folhetim (visto que posso imaginar também o trabalho que isso deve dar pras moderadoras rs).

Ainda assim estou ansiosa pelo próximo!!!
Obrigada por tornarem isso possível! /static/img/forum/smilies/wink.png


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

Páginas : 1 2 3