Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6

#126 04-11-2021, às 12h28

Guarda Sombra
Samsara
Novata no Q.G.
Samsara
...
Mensagens: 2

É uma tristeza que um dos melhores eventos tenha terminado com o medidor incompleto e, claro, não por culpa nossa. O evento tinha tudo para ser ótimo, consegui terminar a parte das histórias e ganhar a ilustração, mas para conseguir o traje Mischievous Trickster está sendo um martírio.

Eu consegui, consecutivamente, 10 olhos de vampiro, gastei a energia do meu mascote (um mascote lendário e evoluído, com +377 de sorte) e tive que passar dias e dias para conseguir encontrar a bota do traje, que veio numa cor aleatória.

Agora que o evento está acabando eu consegui encontrar, pela primeira vez, uma isca, a do Spadel. Meu objetivo, desde o início, era encontrar o Bezoar para pegar o Bakhrahell e não encontrei nem a isca, nem o mascote.

Está sendo MUITO difícil conseguir algum dos meus objetivos com esse evento. Estou praticamente lutando para conseguir terminar o traje da exploração e pensando seriamente se deveria me desgastar dessa forma.

Fiquei muito triste que o atalho da página principal saiu, porque não consegui mais acompanhar o medidor, imagino que ele tenha acabado e nós não ganhamos nada. Não me surpreenderia se fosse um bug, considerando o histórico desde o início do evento, mas também julgaria se esse bug durasse todo esse tempo, o que é o caso.

A mesma coisa com o evento de Halloween do Amor Doce. A Beemoov me decepcionou MUITO esse ano.

Offline

#127 04-11-2021, às 12h55

Guarda Absinto
Heliodor
Mordida de unicórnio dói
Heliodor
...
Mensagens: 128

https://data.whicdn.com/images/356731510/original.png


━━━━━━━━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━━━━━━━━


Eu não tenho muito a dizer sobre o evento, eu entrei dois dias depois do inicio, perdi a imagem por conta da história da guardiã (não consegui lê-la mesmo depois de ter gastado dinheiro com Moedas de Ouro)
Porém... lendo as avaliações das pessoas... não parecia estar muito bom não kkkk


━━━━━━━━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━━━━━━━━

Última modificação feita por Heliodor (04-11-2021, às 20h00)



https://64.media.tumblr.com/18e4cc1be3777350deb5a6bce36fdc31/dd4895b9741f54a7-d4/s1280x1920/97d6eebaf468252b57f855da027d6e877d79d0fe.pnj

Offline

#128 04-11-2021, às 14h13

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

I  put  a   S P E L L    on   YOU ∘˚˳°
✦             ✦  and now you're  m i n e
https://media.discordapp.net/attachments/844685402584383498/896981575441457162/transparent-1.png


Olá!

Vim finalmente para dar a minha mais sincera opinião sobre o evento.

Pelo lado positivo, ele foi surpreendentemente muito divertido por conta das histórias. Inicialmente, não tinha gostado de termos que completar missões, mas depois simplesmente adorei a história. Nossa, como ri do Nevra dando uma de Sheldon (Big Bang Theory) e dando pitaco o tempo todo, do Leiftan o repreendendo de vez em quando, do Mateus tentando nos ajudar a contar a nossa história e interrompendo o tempo todo também e do Lance, com aquela cara séria, mas dando pitaco como os outros. Essa foi de longe a melhor parte do evento.

Pelo lado neutro, a decoração ficou muito bonita, como sempre, mas foi uma pena na web faltar a música na hora em que todos contam suas lendas eldaryanas/urbanas. Pelo menos, no app teve música.

As roupas, eu achei mais ou menos dessa vez. Estão bem feitas e tinha sim itens que gostei muito de ver, mas no geral não me chamaram tanto a atenção como em outros eventos. A do banco poderia ter vindo de outra forma, como em um spin-off, ou outro meio. Não achei que tivesse muito a cara de um traje pago...

Pelo lado negativo, a duração do evento foi pouca, considerando que tinha mais de 200 itens por local para coletar junto com os itens deste ano; e foi confusa, além de ter achado desnecessário o evento 2021 acabar antes das explorações dos itens antigos, sendo que o mascote trouxe mais equipamentos antigos do que novos aqui. Eu mesma não consegui acreditar por um bom tempo que o traje do Loki era necessário para completar a barra coletiva, considerando todas essas dificuldades para consegui-lo, e demorei muito para perceber que era isso mesmo. É reamente uma pena que o servidor não tenha conseguido preencher a barra coletiva, não por falta de empenho, mas por um planejamento confuso que previsivelmente levaria a esse resultado. Some-se a isso que o tempo para as explorações de equipamentos antigos também poderia ser maior.
Notei ainda que na web, no dia 2 no comecinho da tarde, o diálogo da Erika apareceu em MOs (logo depois de ter terminado a parte 3 do último paquera), mas mais tarde no mesmo dia, no app, não (ou seja, parecia que dava para prosseguir sem precisar esperar o dia virar). Realmente não entendi o que aconteceu, mas apenas consigo compreender que, de um jeito ou de outro, a duração do evento foi muito curta e com uma margem para errar nos diálogos bastante confusa, talvez inclusive inexistente.

De resto, a imagem ficou bonita, os mascotes deste ano (que na verdade nem vi na exploração) pareciam ser legais. Teve mais outros bugs, mas não me foram prejudiciais em particular. Agora, o que resta é ver o que nossos mascotes ainda conseguem nos trazer e talvez o que conseguimos aproveitar da loja.

Concluindo: uma parte do evento estava boa, mas a organização e os bugs atrapalharam bastante. Poderia ter sido melhor se tivesse havido uma única duração, de umas 3 semanas no total, e uma taxa de drop maior na primeira semana para os itens 2021, que nas semanas seguintes ia caindo para dar lugar aos itens antigos.

∘˚˳°∘˚˳°


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#129 04-11-2021, às 14h28

Guarda Obsidiana
MeyMiray
Recruta
MeyMiray
...
Mensagens: 31

https://www.playerone.vg/wp-content/uploads/2021/03/tumblr_224501b123d04abd37d67ca22f280bca_17294fcd_12802-e1615231872690.png


Oii cara beemoov, aqui sou eu de novo em mais um post rotineiro de todo ano, só apareço aqui uma vez a cada evento especial para desabafar já que somos bff..


Eu amo esse jogo, eu comecei a jogar em 2016, tinha acabado de ser lançado e anunciado, eu participei meses antes para ganhar aqueles presentes iniciais sabe?

Eu tinha 14 anos quando comecei a jogar, hoje eu tenho 20, faço faculdade e trabalho.. esse jogo fez parte do meu ensino fundamental, médio e agora a faze adulta, eu tenho um grande carinho por isso aqui, ate mesmo antes em AD, que eu tbm já jogava.

O que eu quero dizer com esse history time? é que basicamente eu me sinto decepcionada, com a arte, com os personagens e os eventos.

Poxa vocês colocam metas que são impossíveis para quem não tem tempo e dinheiro sabe? eu vi muitos amigos real tristes por ter perdido um dia e por isso ter custado a coisa mais legal do evento, a imagem.

Eu perdi três dias, mas eu trabalho e posso pagar e foi o que eu fiz.. e quem não pode? serio e quem não pode?

Aprecio o que vocês fazem mas não tornem aqui um jogo como AD, em que os personagens somem com um fim sem sentido e que a historia é puxada e clichê.

O que faz isso ser bom é a historia, os plot, e serio olha o cliche da segunda temporada?? Mateus e Lance??

Pareço passiva agressiva falando isso mas é que a gente merece mais, vocês merecem todo e muito mais reconhecimento também..


Última modificação feita por MeyMiray (04-11-2021, às 14h47)


https://1.bp.blogspot.com/-2owyJaW9KRk/Xfpx3A7q6yI/AAAAAAAAHnc/aYQCQSxF67UilBLW11wGO2DEx7j7DJK9QCNcBGAsYHQ/s1600/i2iqkjskw.png

Offline

#130 04-11-2021, às 17h46

Guarda Sombra
Treesa
Novata no Q.G.
Treesa
...
Mensagens: 1

Gostei que aumentaram os dias para a exploração

Offline

#131 04-11-2021, às 21h05

Guarda Obsidiana
MeyMiray
Recruta
MeyMiray
...
Mensagens: 31

Treesa escreveu:

Gostei que aumentaram os dias para a exploração
Amiga essa era a data dês do inicio, os diálogos para a imagem e a exploração foram separados de data limite.


https://1.bp.blogspot.com/-2owyJaW9KRk/Xfpx3A7q6yI/AAAAAAAAHnc/aYQCQSxF67UilBLW11wGO2DEx7j7DJK9QCNcBGAsYHQ/s1600/i2iqkjskw.png

Offline

#132 04-11-2021, às 22h17

Guarda Sombra
gata_agatha
Novata no Q.G.
gata_agatha
...
Mensagens: 2

foi bem ruim né. Eu achei que ia ganhar o mascote.

Não sei nem pq eu gastei dinheiro com MO. Da próxima vez talvez eu nem compre.

Offline

#133 05-11-2021, às 01h35

Guarda Obsidiana
Art
Tenente da Guarda
Art
...
Mensagens: 10 620


https://68.media.tumblr.com/2d030e15f75cf7537f90712980d2134f/tumblr_oi4znjIyjS1vu79p7o1_500.png

Que pena que não conseguimos completar o medidor coletivo...

Tive dificuldades para achar mascotes. Precisei focar quase a energia inteira do Voclaunn pra encontrar um chead (tenho iscas dele desde 2016).

Se o objetivo das histórias era ser fofa, conseguiram.
Pouco tempo para completar.
Mas ainda bem que não foi um mini game que precisa ficar logando o tempo inteiro pois não tenho mais tempo para isto.

Sinto falta da época em que os itens de fato tinham alguma raridade.
Hoje em dia podemos encontrar praticamente qualquer item nos eventos ou leilão por
causa desse reciclamento.
Minha felicidade em explorar já é quase inexistente.

Última modificação feita por Art (05-11-2021, às 03h04)


https://64.media.tumblr.com/5fac59f361380ecafb9039462ce2c430/7e6ac088ace97315-94/s400x600/41d51fb1569c7fd15491da604f2f593058f8b780.gifv

Offline

#134 05-11-2021, às 17h51

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Gente para vocês terem uma ideia da preguiça dá bemoov em fazer esse evento, o Greifmar tava na exploração, esse mascote só dava para conseguir por missão, mas o ponto é a isca dele é uma isca reciclada do NATAL kkkkkkkkk, nem para pegar uma do hallowen.

A bemoov fez esse evento com uma vontade kkkkkkkkkk

Pelo menos deu fazer meu traje de kitsune noiva, ficou top

Última modificação feita por Magicaiya (05-11-2021, às 17h52)


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#135 05-11-2021, às 21h44

Guarda Obsidiana
Maihna
Perdi o meu mascote
Maihna
...
Mensagens: 60

Esse evento foi tão mal feito que nenhum servidor ganhou o mascote. NENHUM SERVIDOR! Caso fosse problema dos jogadores, pelo menos algum servidor teria ganho o mascote, mas foi problema de falta de planejamento da própria Beemoov, e eles nem são capazes de admitir isso! Me arrependo de cada centavo que já gastei nesse jogo, praticamente joguei dinheiro no lixo.


https://i.imgur.com/ekvtSUB.jpg

Offline

#136 05-11-2021, às 22h05

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979


QUE EVENTO! QUE EVENTO! NOTA DÓ!
Não sou uma mulher de mudar a opinião,
mas esse evento me forçou a isso.

Ainda não acredito que não terei:
o lendário Sleipnhorz, por conta de
um erro de organização da empresa.
EU QUERIA ESSE MASCOTE! HAAAAAAAAAAA

O engraçado é que recebemos uma Poção
de Energia da cor preta. SIM! RECEBEMOS!
(eu sinceramente trocaria pelo cavalo)

O medidor coletivo foi um ERRO absoluto!
Quem diabos teve essa ideia? E quem diabos aprovou?
MANO... PERDEMOS O CAVALO POR CAUSA DO MEDIDOR? WHAT?

Estou MEGA triste e decepcionada e olha
que eu tinha gostado desse evento. T-T


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#137 06-11-2021, às 16h43

Guarda Absinto
Ayyla
Mercenária da Guarda
Ayyla
...
Mensagens: 27 761

https://i.imgur.com/48T5prb.png
【 癒しの音 】XIV
When  you're  l o s t   and   a l o n e
and can't  get  back  again


Não gostei muito desse evento, apesar de ter curtido alguns itens separados dos trajes novos.
É muita falta de planejamento ou razoabilidade colocar um mascote para todos os servidores e nenhum deles conseguirem pegar, é para gerar descontentamento mesmo aos jogadores?
A imagem poderia ter sido melhor, particularmente não sou muito inclinada para essas em grupo. Perdem muita oportunidade de graça, kappa
Para dizer que de tudo não foi tão ruim, achei interessante o traje de Loki e a ideia do Lava girl. O traje do Ashkore prefiro nem expressar minha opinião e me pergunto o que aconteceu no processo de criação daquela máscara pois, sim, está estranha 
https://i.imgur.com/8qAtAPi.png
will  find  you,  d a r l i n g
and I will bring  you home
https://i.imgur.com/MHNSZBc.png

Última modificação feita por Ayyla (06-11-2021, às 16h43)


https://i.imgur.com/MIXFIDD.png

Offline

#138 06-11-2021, às 17h39

Guarda Absinto
Love-hime
Treinadora de unicórnios
Love_from_life
...
Mensagens: 375

https://live.staticflickr.com/65535/51640777654_a866672569_m.jpg


"Proclamo publicamente para ele:
Não obstante, que se dependesse de mim
Ele não usaria a coroa das fadas.


Confesso que tinha me conformado com esse evento ao decorrer dos dias, mas agora estou ainda mais decepcionada.

Além de curto, o evento ainda ofereceu pouquíssimo conteúdo.
Após usar suas duas chances diárias para escutar as histórias dos paqueras, ou gastar MO e conseguir as peças dos trajes ainda mais rápido, não havia mais nada para fazer além de explorar.

O mascote da barra coletiva nem se fala. Por falta de organização por parte da própria empresa NENHUM servidor obteve o Sleipnhorz.

Os bugs ao decorrer do evento e esse fiasco com o medidor coletivo são as maiores provas que esse evento foi extremamente mal planejado (o que não é de agora, os eventos desse ano em geral estão sendo repetitivos e tediosos, inclusive os eventos de AD).

Última modificação feita por Love_from_life (06-11-2021, às 17h39)


https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/972524849601859634/Lotus---LoveHime.png

Offline

#139 06-11-2021, às 18h14

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Honestamente já está virando uma tradição de "evento" reclamar dos eventos da bemoov rsrs

Já estou esperando as guardiãs respostarem a minha critica de tão completa e verdadeira ela ser

E vamos começar com os tópicos polêmicos ai ai

A barra

Não a duvidas que isso foi mau planejado, até eu que não joguei a parte da historia do evento vejo isso, o fato de todos os servidores não terem conseguido o mascote já diz tudo.

Não só isso teve diversos bugs que dificultaram, nesse quesito, também teve o traje do loki que era necessário e drop dele tava bem ruimzinho(apesar de que pra mim isso foi bom kkk) , além do fato da duração do evento atrapalhar.

Mas o pior não foi eles terem feito merda, o pior foi eles não resolverem e nem recompensarem as jogadoras pelo ocorrido, não deram nada, a poção que as guardiãs falam que ganharam tinha sido dada pelos bugs da exploração não pelos bugs do dialogo no dia claro! Eu não joguei no dia e não ganhei bosta nenhuma kkkk.

No evento de musica quando isso ocorreu eles deram o mascote, nesse evento nem isso fizeram.


Duração

KKKKKKK, essa duração só pode ser piada kkk Não só isso a duração da primeira parte do evento seria menor, terminaria no quarto dia, a duração da exploração que eles falaram que aumentaram é mentira kkkkkkkk Eu fui no fórum francês e descobri que a duração era a mesma, eles mentiram na cara dura no facebook(que nem é português tava kkkkkk) que eles aumentaram por causa das reclamações KKKKKKKKKKKKKK

Mas falando serio agora tenha dó 10 dias para achar 4.061 EQUIPAMENTOS, descontando as iscas e mascotes para se generosa, para vocês terem uma ideia da injustiça eu falo do melhor caso rsrs, um mascote com o máximo de energia(185) pode achar 36 equipamentos por dia explorando em lugares que gasta 10 de energia, o que dá 360 equipamentos por evento, você irá conseguir 1/11 dos equipamentos KKKKKK, Para você ter uma ideia o evento do halloween tem aproximadamente o quadruplo de equipamentos do evento de musica que tem 1.110 equipamentos, o que dá para conseguir 1/3 dos equipamentos e esse avento ainda por cima durou MAIS QUE O DO HALLOWEEN, ele teve 14 dias, foi estendido por causa dos bugs KKKKKKKKKKKKKK Coisa que não aconteceu no hallowen que tem o QUADRUPLO de equipamentos e com mais bugs que o de musica.

As pessoas deviam reclamar mais disso ai ai, até a francesas então putas kkkkkkkkk

Mascotes

Bleh...

Quando que a bemoov vai lançar um mascote legendário de exploração com faziam antigamente, serio que eles no evento de halloween(evento de exploração) eles não fizeram isso?

O único mascote que teve foi um bicho horroroso que nem legendário é, cadê os mascotes tamanho família bemoov?

De novo mascote de barra... Espero que a bemoov esteja tão desesperada quanto parece, e nem para dar o bicho, o sistema da barra estava quebrado era obvio que foi culpa da bemoov, era só um mascote... Custa ser tão mão de vaca? Ninguém vai ter esse mascote, eles fizeram ele atoa kkkk

Pelo menos eu achei feio kkkk

Ainda bem que tem os mascotes antigos porque senão muita gente estaria chupando dedo

Inclusive porque diabos o Greifmar está na exploração KKKKKKK Ele não era de missão? E as pessoas elogiando a bemoov falando que o evento está caprichado, para vocês terem uma ideia da preguiça a isca dele é RECICLADA e ainda por cima do NATAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem tiveram o trabalho de pegar o uma isca do mesmo evento KKKKKKKKKKKKKKKK

Tomara que o caso do Greifmar se repita rsrs vou perguntar para o suporte.

Trajes

Odiei<3, o traje do loki é sem graça eu não vejo marvel bemoov, o que o loki tem a ver o halloween se fosse fazer um traje cosplay que fizesse das monsters high que combinaria com o tema pelo menos.

O da lava eu não gostei não me pergunte o porque, muito bruto eu gosto de coisa mais suave, novamente ele não combina com o tema de Hallowen.

Bom, mas gosto é que nem o cú que bom que algumas gostaram, o único traje do ano que eu gostei foi o de fada.

O do Lance eu até tinha esquecido, lembrei terminando quando tava nas Considerações finais kkkkkkkk FEIO DEMAIS, o traje mais feio de banco sem duvida, bemoov ninguém quer fazer cosplay anjo. Se repitesse o traje fallen angel teria sido menos vergonhoso


Exploração

Não está tão ruim devo admitir(desconsiderando o tempo), o bug do primeiro dia foi solucionado e elas ganharam uma poção, ou seja foram devidamente recompensadas.

Acho porém que o drop das iscas está fraco, está difícil de achar elas na pascoa foi mamão com açúcar.

Uma coisa que eu achei estranha o fato do traje estar na loja Stained-Glass Widow só por mo, ele é um traje de exploração porque caralhas ele está na loja somente por MO, enfim bemoov...

Loja

Como eu disse, Stained-Glass Widow...

Mais da metade dos mascotes não estão na loja, como ninguém percebeu isso, bemoov você tinha um trabalho

Cabelos perolados e multicoloridos

De novo eles não estavão na exploração bemoov só faz merda.

Considerações finais

Honestamente eu acho o povo iludido, esperavam um bom evento kkkkk Conselho da Magicaiya sempre esperem o pior da bemoov

No próximo evento provavelmente vai ter 2 ou 3 trajes para conseguir na exploração kkkkkkkk

Agora outra dica é ver esse guia que mostra a localização de todos os itens

https://www.irusu.it/eldarya/en/2021/10/27/halloween-2021/

Porque eu ajudo diferente da bemoov


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#140 08-11-2021, às 05h42

Guarda Absinto
Citrinne
Dançarina de fogo
Citrinne
...
Mensagens: 7 278

Não tem muita coisa pra falar sobre.. só sei que não era oque eu esperava :/ (muitas pessoas, na verdade)

Devido ao grande número de itens as iscas estavam extremamente DIFÍCEIS de serem encontradas (os mascotes mesmo só fui encontrar na metade do evento). Nessa questão do mascote eu concordo com a @Magicaiya, porque sinceramente, essa de ter mascote em barra só dá dor de cabeça pra todo mundo.

Eu gostei das histórias, mas os trajes.. fugiram completamente do tema. O traje de lava é ok, poucas peças podem ser usadas separadamente. O do Loki eu sei que muitas pessoas gostam, eu inclusive fiquei bem surpresa ao ver ele, mas sabe..aquela coisa né

O traje do banco não tem muito oque dizer também

Enfim, não foi um evento que me agradou, foram poucos dias pra encontrar bastante itens..e é isso


https://i.postimg.cc/wvt1S4wh/citrine.gif

Offline

#141 08-11-2021, às 09h45

Guarda Absinto
Alatya
Mordida de unicórnio dói
Alatya
...
Mensagens: 127

Devo dizer que foi bem penoso acompanhar as histórias dos paqueras com o Matheus interrompendo a TODO momento dizendo que elas eram ruins. De verdade, achei muito irritante. Fiz isso apenas pelo traje e pelo medidor, se bem que não adiantou muito já que não o completamos, e esse por sua vez estava enchendo muito devagar ao meu ver visto o esforço dos jogadores.


A exploração foi... Razoável. Contando com os anos anteriores, eram muitos itens para encontrar em poucos dias de evento.

O único mascote que consegui capturar foi o Greifmar, o que foi uma surpresa e até um bônus já que não pude obtê-lo em 2019. Quanto ao resto dos mascotes e iscas, não vi nem a sombra.


https://66.media.tumblr.com/40e2146332a6bf756eca2bed70ba9504/47f0d376d4e18b5a-35/s2048x3072/ddf115c6b2562590ad4f7915b0802e4e461d8b83.gif

Offline

#142 08-11-2021, às 18h47

Guarda Sombra
RavenWiitchyn
Procurando um colchão
RavenWiitchyn
...
Mensagens: 27


Entregando meu feedback tradicional com um pouco de atraso, mas nunca é tarde demais pra meter o dedo e já começando com indiretinha: cade este tópico Jornal de Balenvia que vocês fizeram para organizar? Deu preguiça? Desistiram de fazer já que vocês não leem mesmo?
Tema: Infantil, eu adoro eventos que são com histórias ao invés de jogos, porque vocês sempre fazem algo ruim, mas o ideal seria algo realmente aproveitável, um roteiro interessante, não algo pensado pro jogador nem ler (o que a maioria fez) e posso dizer que não perdeu nada, mas a ideia em si já dizia que daria errado, já que estamos falando de história de terror  dentro de um universo de fantasia, mas o resultado ficou pior do que esperado.
Prazo: Eu tenho falado isso a anos, alguém escuta? Se realmente prestassem o mínimo de atenção nos feedbacks não teriam mais esse problema, porem vocês deram 13 missões pra realizar em 7 dias, podendo fazer no máximo 2 diariamente, ou seja, não pode jogar TODOS OS DIAS? Problema é seu, você tem direito a um misero erro, eu por sorte não tive esse problema, principalmente porque a sensibilidade do meu touchpad é ruim e me faz selecionar errado sem querer, mas o objectivo da empresa é lucrar com o erro e não oferecer qualidade.
História: Sem duvida alguma foi uma pior que a outra, o Mateus Senhaga tava lá apenas pra passar vergonha, o Nevra veio dar uma de emo depressivo, mesmo eu gostando das patadas dele nas demais histórias, mas ao mesmo tempo botar uma criatura da mitologia japonesa no contexto da mitologia chinesa chegou a ser xenofóbico, o Lance foi algo lamentável, porque nem no evento vocês deixam de botar diálogos paparicando ele, o Leiftan pecou pelo excesso, mas foi a única que pareceu história de terror. Claramente vocês não sabem contar uma história de terror, se não, saberiam que um evento assim não rolaria, mas mesmo que o roteiro do New Era esteja um completo lixo eu esperava um pouco mais, a guardiã me fez me arrepender amargamente de ler, meu olhos simplismente sangraram com aquilo. No final se o objetivo era ser cringe, vocês se saíram muito bem.
Exploração: É bom ver itens de eventos anteriores, estava muito difícil de pegar? Sim, pelo menos isso não desvalorizou absurdamente os itens mais novos, o que normalmente acontecia. 
Imagem: Feia, talvez nem tenha sido tão ruim assim, mas minha péssima experiência com a história fez eu odiá-la.
Traje do evento: Eu achei muito bonito, mesmo que não tenha gostado de todas as variações de cores, o Lava ficou bem detalhado, sem um monte de acessórios insignificantes e o da exploração teve poucos itens, o que facilitou completar, só errou na temática, porque eles podem ser até lindos, mas não tem nada a ver com Halloween.
Traje do banco: A primeira vista eu tinha curtido, mesmo não gostando do Lance por ele ser um personagem mal construído, mas as opções de cores deu vergonha, minha sorte foi que eu queria a versão original, porque as demais foi uma edição preguiçosa no photoshop, consigo imaginar a pessoa selecionando o objeto todo e criando uma camada de cor colocada em modo Matiz, acho que qualquer jogadora que faça edições como eu deve ter sentido o estômago revirar com uma situação tão ofensiva como essa, porque mesmo a gente que não cobra R$ 15,00 por isso capricha bem mais e não faz um serviço porco igual a esse e se vocês estão tããão ocupados, porque a próxima vez não manda uma mod fazer as edições, já que elas ganham mimos pra não fazer nada?
Missão do servidor: Algo me diz que essa é a ultima vez que teremos pelo fiasco desse ano, já tinha dito que isso não estava dando certo, cada vez mais e mais o pessoal tem abandonado o jogo por incompetência de vocês o que já torna mais difícil a missão, somado a um evento totalmente desinteressante, um prazo ridículo de pequeno, mas os problemas técnicos de sempre levou que nenhum servidor conseguiu, coincidência? Não fiquei minimamente chocada, mesmo tendo ficado triste de não ter ganho o Sleipnir, já que amo mitologia nórdica, meu único consolo foi que as francesas também se deram mal nessa.
Conclusão: Esse já foi o evento mais aguardado do ano, mais importante que qualquer capítulo, mesmo quando a história era interessante. Esse Halloween foi sem duvida alguma, um show de horrores e não de maneira positiva.



https://images2.imgbox.com/25/34/YInfAm6J_o.jpg
https://images2.imgbox.com/d9/83/w5hOHgeg_o.png
[/big]


https://images2.imgbox.com/c6/ea/gHbqwo8F_o.jpg

Offline

#143 09-11-2021, às 12h20

Guarda Sombra
Hay-Lin
Procurando um colchão
Hay-Lin
...
Mensagens: 19

Este evento foi .... uma bola de lixo em chamas. O medidor precisa ir, literalmente NENHUM servidor pegou o pet servidor PORQUE a equipe retirou a página do evento, embora tenha sido dito que a exploração contaria para o medidor. Se pudesse para o calibre, então POR QUE tirá-lo ... o evento já terminou há dois dias e ainda não temos informações sobre o erro das equipes!

O mapa estava uma bagunça, sim, eu entendo que você teve que trazer as roupas de volta, mas o mapa deveria ter sido melhor, pois a taxa de entrega foi um lixo com o primeiro dia nos dando apenas UM item em áreas que têm 290+ itens. Em seguida, recebemos outra peça de roupa extra, mas é isso, também não há comida em todo o mapa.

Eu literalmente só gostei da roupa Lava Child, a roupa Loki parecia algo que deveria estar no CDM e a roupa Ashkore foi feita estritamente para fan service e parecia terrível. Parece que muito pouco esforço foi colocado nessas roupas ... Rezo para que o XMas seja melhor do que essa bagunça.

Este é o segundo pior evento de Halloween que Eldarya já teve ... Como se, na verdade, não tivesse sido tão ruim desde 2018.


https://64.media.tumblr.com/20170c3e32d185f3791eca6e2f39f9c2/f49a40dbb9a42717-1a/s1280x1920/15238b1f3718257c2baa6af6abb5c8f0aaf91947.gifv

Offline

#144 10-11-2021, às 15h39

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787



Ꮺ  Tópico    https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/829100053733965834/rip.gif    fechado
Motivo: evitar acúmulo de flood .


Obrigada a todos por darem suas opiniões!
Esperamos que no futuro elas sejam levadas em consideração
para melhorar a nossa experiência com o evento.

Gostaríamos de frisar, somente, que a equipe de
moderação não tem relação com os eventos, seja a criação da
história, a performance, ou os trajes.

Tenham um ótimo dia. ٩(ˊᗜˋ*)و


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6