Confesso que estou 0 motivada para trabalhar amanhã
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 104
Confesso que estou 0 motivada para trabalhar amanhã
Confesso que estou nervosa com todas essas etapas pra passar na entrevista de emprego

Confesso que estou frustrada. Logo que receberei meu pagamento, o aplicativo do NuBank cai. É fogo, viu, bicho?
Confesso que estou pensando seriamente em trocar de banco.

Confesso que estou mal de saúde, mas nada afim de ir ao médico
Confesso que eu esqueci de cancelar uma assinatura e ela cobrou, acabando com meu dinheiro até meu pagamento
Confesso que estou triste por tudo isso

Confesso que dormi tarde.
Confesso que amanhã irei a um restaurante.
Confesso que eu só tenho uma boneca da Monster High. xD
Confesso que eu não tenho Paramount+ para poder ver o filme musical da Monster High. T-T
Confesso que vi agora o trailer do Super Mario Bros. e até que achei legal, apenas não sei se irei ver.
Confesso que amanhã a partir das 19 horas estará disponível finalmente o Monster High: The Movie no Paramount+.

Confesso que hoje o dia nem começou mas já está pessado
Confesso que estou com muita dor
Confesso que só queria ir pra casa
Confesso que eu não aguento mais ficar aqui no trampo e ainda falta mais 7h KKKKKK
Confesso que estou testando um novo estilo de edição e, até o momento, está indo tudo bem.

Confesso que já fiz o mesmo que a YasLeger muitas vezes XD
Confesso que queria pode fazer o jutsu clone das sombra as vezes

Confesso que fui a um restaurante MUITO HORRIVEL na sexta. Não recomendo.
Confesso que ainda não vi o musical chamado Monster High: The Movie no Paramount+.
Confesso que vi hoje o filme de 1946 com a minha mãe, falo desse filme: "A Felicidade Não se Compra". Adorei o filme. :>
Confesso que terminei de ver ontem o filme de 1946 chamado: Os Melhores Anos de Nossas Vidas. Devo dizer baita filme, com certeza mereceu todos os prêmios na época.

Confesso que 28 Reasons, da Seulgi, é minha música do momento. Não consigo para de ouvir!
Confesso que estou feliz com todas as assinaturas que ganhei nos jogos de editar uma assinatura para a docete/guardiã acima.

Confesso que estou com raiva da minha mãe e por conta disso briguei com ela.
Confesso que a minha mãe está animada para ver O Rei Leão de 2019. SIM! Aquele filme onde leões não tem expressões.
Confesso que briguei com a minha mãe por causa desse filme ruim chamado "Rei Leão" de 2019.
Confesso que eu não me arrependo de nada.

![https://i.ibb.co/0cMP1B1/Prancheta-2.jpg[/center]](https://i.ibb.co/0cMP1B1/Prancheta-2.jpg[/center])
Confesso que apesar de cansada, estou muito grata

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (11-10-2022, às 23h53)