Fรณrum

Tรณpico fechado

Pรกginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

#151 19-11-2022, ร s 01h53

Guarda Absinto
Babymiss
Adestradora de Black Gallytrot
Babymiss
...

Aurora Selene, a estrela de Onira

เป’

โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”
๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Nealie, Azila, Nayeli
โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”
Aurora escuta uma valsa soar pelo ambiente, fazendo a garota imediatamente pensar em arrumar um par, jรก que adora danรงar.

โ€”โ€”โ€” Entรฃo gente โ€”โ€”โ€” Aurora diz se aproximando de Naelie, Azila e Nayeli, criaturas nas quais ela jรก havia conversado โ€”โ€”โ€” Estรฃo pensando em danรงar? โ€”โ€”โ€” ela pergunta sorrindo.

โ€”โ€”โ€” Caso alguem nรฃo saiba, eu teria a maior alegria em ensinar! Jรก que estamos em 4, criar duplas nรฃo seria um problema.โ€”โ€”โ€” termina simpรกtica.

รšltima modificaรงรฃo feita por Babymiss (19-11-2022, ร s 01h53)

https://64.media.tumblr.com/3c3297fdb9c1d1b70139595889efb9b7/72566e057f8cb2e0-89/s1280x1920/5324d9531223e6688a73b2934ec0e4a5213ab8e9.gifv

https://i.imgur.com/lRg3Pd4.jpghttps://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043995625362034768/assinatura-babymiss-yoru.gif

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043747267229798561/assinatura-babymiss-kaiser-e-arthur.png
gojo https://i.imgur.com/sdxNmei.jpg
gorou
corpse https://i.imgur.com/xji7Xl3.jpg

https://i.imgur.com/0PpKHrN.jpg

โ—โ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌสšโ‚แข. .แขโ‚Žษžโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ—

ห—หห‹   1    หŠหŽ-

โ—โ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌสšโ‚แข. .แขโ‚Žษžโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ–ฌโ—

https://64.media.tumblr.com/cf36b3f74ad4f532c588732ffd300ec5/d51711a768c08326-fd/s400x600/c4027711e14c60b9290709f12b93e8bd584ae580.gifv

#152 19-11-2022, ร s 01h58

Guarda Obsidiana
Linnky
Colecionadora de Selos
Linnky
...

Faline Namir

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Harumi Shinohana

โ€”โ€”โ€” Bom, sei o bรกsico, mas nรฃo รฉ costume meu danรงar em tal estilo. โ€”โ€”โ€” Pelo tom dela, entendi que ela jรก sabia danรงar em tal estilo. Aproximei-me dela e coloquei as mรฃos de leve em seu corpo, nas costas e na cintura. Eu nรฃo me sentia tรฃo desconfortรกvel tocando no corpo de outra pessoa, mas vai que ela nรฃo gosta, entรฃo vamos com calma.
Guiei vagamente o corpo de Harumi atรฉ perto da pista com movimentos leves: alguns giros aqui, passos mais rรกpidos ali, etc. Jรก haviam diversos pares na pista danรงando no nosso ritmo. Quando tentei fazer um contato visual mais prolongado, sorri para ela, tentando passar pelo menos um pouco de seguranรงa (apesar disso, no fundo mesmo eu tinha รฉ medo de tropeรงar nos prรณprios pรฉs ali mesmo).

#153 19-11-2022, ร s 02h15

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...

Harumi Shinohana

โ€

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Khaelia e Faline Namir.

โ€”โ€”โ€”Tudo bemโ€”โ€”โ€”Falo sorrindo tranquilamente para o garoto,ainda empolgadaโ€”โ€”โ€”

O brownie colocou suas mรฃos em minha cintura e nas minhas costas,com movimentos leves fomos nos guiando pela pista:alguns giros ali outro aqui,passos rรกpidos aqui outros e ali e entre outras coisas.E a cada passo que dรกvamos nessa valsa,minha nostalgia aumentava,bons tempos aqueles em que eu danรงava junto com meus pais e com meu mascote.
O garoto sorriu para mim quando tentou fazer um contato visual prolongado e eu sorri de volta docemente.

โ€”โ€”โ€”Faz tanto tempo que nรฃo danรงo valsa,costumava danรงar com meus pais.โ€”โ€”โ€”Digo melancรณlica e feliz enquanto danรงรกvamosโ€”โ€”โ€”Amo esse sentimento de nostalgia,obrigada Faline.โ€”โ€”โ€”Digo sorrindo alegremente para o garotoโ€”โ€”โ€”

รšltima modificaรงรฃo feita por AkemeUchihaOwO (19-11-2022, ร s 02h16)

https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

#154 19-11-2022, ร s 02h38

Guarda Obsidiana
Linnky
Colecionadora de Selos
Linnky
...

Faline Namir

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Harumi Shinohana

Nรฃo sendo muito acostumado a elogios, a resposta que meu corpo teve foi arregalar de leve os olhos. Quando formulei uma resposta boa em minha mente, sorri novamente, e apertei de leve sua cintura. โ€”โ€”โ€” Nem tem porque agradecer, eu que deveria estar mostrando o quรฃo honrado me sinto de estar aqui โ€”โ€”โ€” Digo, rindo um pouco em seguida. Algo me diz que essa "nostalgia" que Harumi menciona a deixou um pouco 'para baixo', e logo tento encontrar algo para conversar em meio a danรงa. โ€”โ€”โ€” Os seus pais deveriam ser bons na valsa. Aprendeu com eles? Vocรช danรงa bem!

#155 19-11-2022, ร s 05h53

Guarda Obsidiana
SasulyK
Procurando um colchรฃo
SasulyK
...

Sasuly Khaleesi

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Gathrill Shun, a fada de fogo

Boa noite, eu gostaria de uma taรงa de vinho โ€”โ€”โ€” Sasuly fala formalmente, porรฉm, ao olhar para o rosto da pessoa que estava conversando a mesma sorri โ€”โ€”โ€” Gath!! com vai a vida?? se fazem tanto tempo desde que nรณs nos vemosโ€”โ€”โ€”  Sasuly se levanta e da um abraรงo demorado no amigo โ€”โ€”โ€” Depois que vocรช casou eu nรฃo te vejo mais โ€”โ€”โ€”  a mesma fala fingindo uma cara triste, porรฉm segundo depois sorri travessa para o jovem

โ•ฐโ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โžคCaptain Beidou

ษช'แด ส™แด‡ษชแด…แดแดœ. สแดแดœ'แด แด‡ สœแด‡แด€ส€แด… แด๊œฐ แดส ๊œฑสœษชแด˜, แด›สœแด‡ แด„ส€แดœx, แด€ษดแด… ษชแด›๊œฑ แด„ส€แด‡แดก? ษช๊œฐ สแดแดœ แด›แดแด สŸแดแด แด‡ แด€แด…แด แด‡ษดแด›แดœส€แด‡, แด›สœแด‡ษด แดŠแดษชษด แดแด‡. ษช'แด แด‡ ษขแดแด› สแดแดœส€ ส™แด€แด„แด‹

https://64.media.tumblr.com/1c1f3519c43d4c83bbeb4035b6c91439/90be83036c890603-03/s540x810/7c0ad792ad388a8a038d8847d1406d1a8e1114b0.gif

#156 19-11-2022, ร s 10h33

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
Sekhmet_
...

Nealie Mahina

เงก

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Azila, Nayeli, Aurora Selene

Azila me olha com expectativa, mas antes que eu pudesse convidรก-la para danรงar, Aurora vem atรฉ nรณs com um sorriso no rosto, Nayeli atrรกs.

โ€”โ€”โ€”Estava sim Aurora, acho que vocรช poderia me conduzir, faz muito tempo que eu nรฃo danรงo. Sendo assim, Nayeli pode ficar com Azila e assim formamos um grupinhoโ€”โ€”โ€”dou um sorriso a ela, estendendo a mรฃo, animada. Apesar de eu querer danรงar com Vance, Aurora parece estar tรฃo entusiasmada, e fico muito feliz pelo convite dela.
โ€”โ€”โ€”Vamos danรงar!

#157 19-11-2022, ร s 11h26

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...

Gathrill Shun, o fada de fogo

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Solar, a filha do Sol| Sasuly Khaleesi

O fada ri com aquilo

- mas eu nem casei ainda! estou noivo apenas, hรก bastante tempo, mas ainda noivo - sorri e escutava a musica tocar e olha para solar e Sasuly - Sas! essa รฉ a Solar - as apresenta

Ele ve jรก um monte de guardiรตes danรงando e se vira para as duas

- Algumas de vocรชs me daria a honra de uma danรงa? - faz o convite

Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

#158 19-11-2022, ร s 12h20

Guarda Sombra
Roseatte
Criadora de poรงรตes
Roseatte
...

Roseatte, a flor de Eel

โฆ

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Fuyuki | FourTwo | Andesite Ignea

Roseatte pensa que precisa falar com a moรงa que clamou por Lance hรก uns momentos atrรกs. Ela parecia interessante demais pra passar batido e Roseatte tinha jรก muitas perguntas para a jovem. Enquanto isso, Fuyuki, 42 e Andesite estavam detalhando as informaรงรตes do jogo que acabaram de criar. Roseatte retoma a realidade ao soar de uma valsa no ambiente. Assim que retoma a consciรชncia, percebe que Andesite estรก no meio jรก do espaรงo reservado para os danรงarinos, enquanto 42 estรก fazendo a suposta danรงa do robรด.
โ€”โ€”โ€” Elas vรฃo danรงar? - Pergunto a Fuyuki. โ€”โ€”โ€” Pensei que fossemos comeรงar o nosso jogo. - A mulher-aranha comeรงa a rir cada vez mais alto e sem conseguir conter a sua felicidade. Nรฃo sei se foi a minha pergunta ou se foi da situaรงรฃo. Qualquer que seja a hipรณtese correta, confesso que a situaรงรฃo toda parece bem cรดmica mesmo.
โ€”โ€”โ€” Devemos avisar a Andesite que ela estรก no meio da pista de danรงa? - dirijo-me a yokai.

https://64.media.tumblr.com/95730e619321c195adc99c026a6778cb/5a851b0e2dc0dcf8-cc/s640x960/1de02c43b3afe54e70fbbfd65b71d1a7424cd24f.gif

#159 19-11-2022, ร s 13h25

Guarda Obsidiana
Solarynn
Indo para a enfermaria
Solarynn
...

โŠฐ f u y u k i โŠฑ
๏น‹๏น‹๏น‹๏น‹

โ…

โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”
๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏใ€€๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ : FourTwo ; Roseatte
โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”

โ€”โ€”โ€”โ€”โ€” Assentiu a cabeรงa com o pedido de Roseatte, concordando com a condiรงรฃo mesmo que a ideia de alguรฉm escorregando em algum salgado nรฃo fosse lรก tรฃo ruim.

โ€”โ€”โ€”โ€”โ€” โ€”โ€”โ€”   Nรฃo se preocupem, se errarmos a mira de alguma forma eu consigo coletar eles antes que atinjam o chรฃo. Nรฃo sou de desperdiรงar comida, afinal.   โ€”โ€”โ€”   tranquilizou, sรฉria. Estava esperando Andesite alcanรงar uma boa distรขncia para arremessar os quitutes quando a mรบsica comeรงou, cenho se franzindo instantaneamente.

โ€”โ€”โ€”โ€”โ€” โ€”โ€”โ€”   Tsk.   โ€”โ€”โ€”   estalou a lรญngua, vendo que isso seria um problema. Alรฉm da frustraรงรฃo por terem que deixar sua brincadeira de lado, sabia que ter Andesite com sua temperatura corporal mais que elevada logo no centro do lugar junto de todos aqueles convidados danรงando era uma receita para desastre.

โ€”โ€”โ€”โ€”โ€” โ€”โ€”โ€”   Nรฃo, com tantas pessoas na pista de danรงa, teremos que deixar isso para mais tarde.   โ€”โ€”โ€”   respondeu a ninfa, pensando rรกpido.   โ€”โ€”โ€”   Uma de vocรชs, dance comigo. Podemos nos aproximar do centro da pista de danรงa e avisarmos Andesite sem chamarmos muita atenรงรฃo assim, e impedimos outros casais de se aproximarem demais e se ferirem.   โ€”โ€”โ€”   contou seu plano, sem tempo para convites mais amigรกveis. Por sorte, achava que ninguรฉm seria descuidado o suficiente para esbarrar na vulcรขnica sem sentir o calor que emanava dela antes, contudo uma coisa que aprendera na guarda era que tinha doido pra tudo nesse mundo.

รšltima modificaรงรฃo feita por Solarynn (19-11-2022, ร s 13h29)

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1044341328479268985/kagura-ana-1.gif

#160 19-11-2022, ร s 14h40

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...

Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: โ™• Kato Sakura

โ™• โ€”โ€”โ€” ร‰ mais uma das obrigaรงรตes que se tem quando se รฉ herdeiro do trono. Confesso que tive minha รฉpoca de rebeldia e fugia de algumas aulas hahahaha. โ€”โ€”โ€” Dou uma risada contendo um pouco de nostalgia, faz muito tempo... โ€”โ€”โ€” Mas com o tempo acabei gostando muito.
A guiava com delicadeza e paciรชncia pelo salรฃo, ensinando com calma os passos de danรงa, mesmo sendo um Banshee tive aulas com todos os tipos de seres e fui ensinado sobre vรกrios deles, entรฃo ensinar valsa a alguรฉm que tenha pernas nรฃo รฉ um problema.
โ€”โ€”โ€” Continuando nossa conversa anterior, no meu tempo livre normalmente fico na biblioteca ou com a Ewelein na enfermaria ajudando-a com as coisas por lรก, ajudo tambรฉm quando chega pessoal ferido de missรฃo quando nรฃo fui designado para fazer outra coisa. Tambรฉm sou voluntรกrio para ensinar as crianรงas sobre a histรณria de Eldarya. A humana que deu o que falar quando chegou, a Erika, tambรฉm jรก apareceu em uma das minhas aulas, ela pareceu bem dedicada.

https://i.postimg.cc/NMRpnRcg/image.png

#161 19-11-2022, ร s 16h35

Guarda Obsidiana
Ivoryne
Criadora de poรงรตes
Ivoryne
...

Solar, a filha do Sol

โ˜€

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Gathrill Shun, o fada de fogo; Sasuly Khaleesi

Eu jรก tava comeรงando a sentir calor por conta da palhaรงada que eu fiz, nรฃo que eu nรฃo sentisse calor normalmente, mas era calor de vergonha. Quando eu sinto calor, a tendรชncia de eu emanar calor por conta dos meus poderes ela aumenta MUITO. Eu preciso me controlar ou a chapa vai esquentar, literalmente.

Gath me apresentou a Sasuly, uma mulher dragรฃo (dragรฃo? Que coincidรชncia nรฃo? Tudo me faz pensar naquele que nรฃo posso mencionar DE NOVO). Espero nรฃo cometer o mesmo erro, CONTROLA A SUA MATRACA, SOLAR! O calor que eu emano comeรงa a aumentar, eu preciso manter o controle dos meus poderes. Nรฃo acho que isso afete a mulher dragรฃo, mas me preocupo com o Gath.

Enquanto isso, ouvi o fada flamejante perguntar se querรญamos danรงar. Danรงar? AH SIM. Comeรงou uma valsa, achei que era apenas a trilha sonora dos meus pensamentos. Bom, por que nรฃo? Faz tanto tempo que nรฃo danรงo, costumo fazer isso com meu noivo, quer dizer, costumava fazer isso com ele. Danรงar vai me fazer bem, รฉramos bons nisso.

โ€”โ€”โ€” Aceito seu convite, Gath. - extendi minha mรฃo a sua e fomos em direรงรฃo ao centro da pista de danรงa. Sinto que continuo emanando muito calor, espero que isso nรฃo o afete com o tempo.

https://i.pinimg.com/originals/16/03/fb/1603fb7077abb9093f4af305b4e5ce79.gif

#162 19-11-2022, ร s 16h41

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...

Four Two/42

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Fuyuki

O plano de Fuyuki foi muito bom e nem precisei buscar outra alternativa. Mas, a ideia de danรงar me deixou um pouco receosa, nรฃo tenho tanta maleabilidade para movimentos delicados, porรฉm, nรฃo queria deixar Andesite passar por essa situaรงรฃo.

โ€”โ€” Posso!? โ€”โ€” esse foi um dos รบnicos momentos que senti que nรฃo seria boa suficiente em algo.

#163 19-11-2022, ร s 17h04

Guarda Sombra
murphyy
Treinadora de unicรณrnios
murphyy
...

Kato Sakura

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Vance Isis

โ€”โ€”โ€” Oo, realmente, por um segundo eu havia me esquecido que vocรช รฉ um rei ^o^. โ€”โ€”โ€”  Dou risada com a situaรงรฃo e por ele estar rindo.
โ€”โ€” Entรฃo vocรช gosta de medicina, talvez jรก nos encontramos na enfermaria? โ€”โ€” Escuto atentamente tudo o que ele falava, parece ter bastante tempo livre. โ€”โ€” Oh, vocรช deve gostar muito de crianรงas, elas nรฃo sรฃo muito o meu forte. E eu conheรงo bem aquela humana, digamos que ela pareรงa querer todos os homens do QG para si. โ€”โ€” Faรงo biquinho dela e Nevra.

https://cdn.discordapp.com/attachments/994644612130021418/1028160731792818176/Signature_Murphy_Oficial.png

#164 19-11-2022, ร s 17h13

Guarda Absinto
Babymiss
Adestradora de Black Gallytrot
Babymiss
...

Aurora Selene, a estrela de Onira

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Nealie, Azila, Nayeli

โ€”โ€” Vamos danรงar! โ€”โ€”โ€” Naelie diz enquanto estende a mรฃo ร  Aurora, que agora sorri mais ainda.

โ€”โ€” Bom, quando eu ainda danรงava em Onira โ€”โ€” Aurora fala segurando a mรฃo da Revenant e a levando para um canto da pista de danรงa โ€”โ€”โ€” Eu sempre
era a que colocava as duas mรฃos nos quadris da minha dupla, enquanto a outra pessoa repousava as mรฃos em meus ombros!
โ€”โ€”โ€” ela explica sorrindo.

โ€”โ€”โ€” Vocรช se importaria se eu a tocasse no quadril? โ€”โ€”โ€” ela pergunta olhando nos olhos da governanta, mesmo que ambos estivessem vendados.

https://64.media.tumblr.com/3c3297fdb9c1d1b70139595889efb9b7/72566e057f8cb2e0-89/s1280x1920/5324d9531223e6688a73b2934ec0e4a5213ab8e9.gifv

https://i.imgur.com/lRg3Pd4.jpghttps://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043995625362034768/assinatura-babymiss-yoru.gif

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043747267229798561/assinatura-babymiss-kaiser-e-arthur.png
gojo https://i.imgur.com/sdxNmei.jpg
gorou
corpse https://i.imgur.com/xji7Xl3.jpg

https://i.imgur.com/0PpKHrN.jpg

ห—หห‹   1    หŠหŽ-

https://64.media.tumblr.com/cf36b3f74ad4f532c588732ffd300ec5/d51711a768c08326-fd/s400x600/c4027711e14c60b9290709f12b93e8bd584ae580.gifv

#165 19-11-2022, ร s 17h14

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...

Gathrill Shun, o fada de fogo

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Solar, a filha do Sol| Sasuly Khaleesi

Gath sorri e pega a mรฃo de Solar e olha a Sasuly

- Sas! Jรก voltamos para te aperrear mais um pouco - fala brincando e leva solar para onde estavam danรงando

- Ja peรงo perdรฃo se errar uns passos - fala rindo de leve e ele a sente meio quente - esta tudo bem? - pergunta e a abana de leve com a mรฃo

Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

#166 19-11-2022, ร s 17h24

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...

เป’

โ™•Era muito divertido falar com Sakura, achei adorรกvel sua cara ao falar de Erika, รฉ verdade que ela estava bem prรณxima dos lรญderes das guardas, mas deve ser a mando da Miiko. Ouvi alguns boatos de que Nevra estava namorando com uma garota de cabelos brancos, serรก que รฉ ela?
โ€”โ€”โ€” Me desculpe ser indelicado, mas vocรช รฉ a namorada do Nevra que tanto falam? Nรฃo se preocupe, nรฃo sรฃo boatos ruins, nรฃo os que eu ouvi... O que eu ouvi foi que parece que alguรฉm, finalmente, vai colocar aquele paquerador na linha hahaha. โ€”โ€”โ€” Comecei a falar muito tentando me explicar para nรฃo parecer intrometido, espero que ela nรฃo fique brava.

#167 19-11-2022, ร s 17h35

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...

Harumi Shinohana

โ€

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Faline Namir.

Estava tรฃo distraรญda com a mรบsica e com a danรงa,aproveitando o momento que sรณ "voltei ao normal" quando Faline apertou de leve minha cintura.

โ€”โ€”โ€”Nem tem porque agradecer, eu que deveria estar mostrando o quรฃo honrado me sinto de estar aqui โ€”โ€”โ€”Disse Faline e que riu um pouco em seguida e eu sorri para o garotoโ€”โ€”โ€”Os seus pais deveriam ser bons na valsa. Aprendeu com eles? Vocรช danรงa bem!โ€”โ€”โ€”Perguntou Faline para mimโ€”โ€”โ€”

โ€”โ€”โ€”Eles eram sim!Sim,comecei aprender com eles quando crianรงa,desde entรฃo sempre que aparece a oportunidade de danรงar valsa nรฃo quero perder!โ€”โ€”โ€”Respondi para o garoto e ri um pouco em seguidaโ€”โ€”โ€”Obrigada,vocรช tambรฉm danรงa muito bem!Aprendeu com seus pais tambรฉm?โ€”โ€”โ€”Pergunteiโ€”โ€”โ€”

รšltima modificaรงรฃo feita por AkemeUchihaOwO (19-11-2022, ร s 18h00)

https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

#168 19-11-2022, ร s 17h51

Guarda Sombra
murphyy
murphyy
...

Kato Sakura

เป’

โ€”โ€”โ€” hmm, sou eu sim, estรฃo comentando tanto assim? ahahah โ€”โ€”โ€”  Rio da situaรงรฃo.
โ€”โ€” ร‰ verdade, ele se achava como se todas garotas quisessem ele, um tanto convencido nรฃo? E vocรช tem alguรฉm para coroar sua rainha? โ€”โ€” Pergunto curiosa, espero nรฃo ser intrometida demais.

https://cdn.discordapp.com/attachments/994644612130021418/1028160731792818176/Signature_Murphy_Oficial.png

#169 19-11-2022, ร s 17h56

Guarda Obsidiana
SasulyK
Procurando um colchรฃo
SasulyK
...

Sasuly Khaleesi

เป’

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Gathrill Shun, o fada de fogo e Solar, a filha do sol

Sasuly ri com a resposta de Gathrill e apรณs acena para Solar com um de seus grandes sorrisos, percebendo que a mesma estava fazendo com que o local ficasse um tanto quanto quente, porรฉm, a mesma apenas ri e se vira de frente a Gath, lhe dizendo โ€”โ€”โ€” Obrigada pela gentileza Gath, mas eu realmente sou um desastre na danรงa

a mesma diz e acena para Gathrill e a jovem radiante que aceitara a danรงa do jovem Gathrill e os mesmo indo para a pista de danรงa rindo ao ver eles danรงaremโ€”โ€”โ€” Cuidado pra nรฃo pisar no pรฉ da Solzinho ai, Gath โ€”โ€”โ€”A mesma grita, soltando uma risada eufรณrica

โ•ฐโ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โ”€โžคCaptain Beidou

ษช'แด ส™แด‡ษชแด…แดแดœ. สแดแดœ'แด แด‡ สœแด‡แด€ส€แด… แด๊œฐ แดส ๊œฑสœษชแด˜, แด›สœแด‡ แด„ส€แดœx, แด€ษดแด… ษชแด›๊œฑ แด„ส€แด‡แดก? ษช๊œฐ สแดแดœ แด›แดแด สŸแดแด แด‡ แด€แด…แด แด‡ษดแด›แดœส€แด‡, แด›สœแด‡ษด แดŠแดษชษด แดแด‡. ษช'แด แด‡ ษขแดแด› สแดแดœส€ ส™แด€แด„แด‹

https://64.media.tumblr.com/1c1f3519c43d4c83bbeb4035b6c91439/90be83036c890603-03/s540x810/7c0ad792ad388a8a038d8847d1406d1a8e1114b0.gif

#170 19-11-2022, ร s 18h01

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...

เป’

โ™• โ€”โ€”โ€” Nรฃo hรก ninguรฉm no momento, mas nรฃo tenho pressa. A palavra amor se tornou tรฃo sem sentido. As pessoas estรฃo se esquecendo que a parte mais importante de amar รฉ ter paciรชncia. โ€”โ€”โ€” Era verdade, nรฃo tenho interesse imediato em encontrar alguรฉm para ter ao meu lado, estou bem assim por enquanto, quando acontecer, aconteceu e se nรฃo era para ser nรฃo tem problema, apenas nรฃo รฉ bom se afastar deixando coisas pela metade. As estรณrias que Mateus me contava que ele jรก havia lido antes de vir para cรก me fizeram notar que a falta de comunicaรงรฃo รฉ a parte que mais afeta um relacionamento.

#171 19-11-2022, ร s 18h11

Guarda Sombra
murphyy
murphyy
...

Kato Sakura

เป’

โ€”โ€”โ€” A entendo, o amor leva tempo, aquele que nรฃo tem paciรชncia o amor nรฃo vinga. Pode demorar, mas espero que vocรช possa encontrar alguรฉm que te faรงa querer te-la por perto e protege-la.โ€”โ€”โ€”  Dou um pequeno sorriso.
โ€”โ€” Estou curiosa sobre suas habilidades, o que vocรช pode fazer de mais legal?  โ€”โ€” Pergunto parecendo uma crianรงa curiosa o olhando com entusiasmo.

รšltima modificaรงรฃo feita por murphyy (19-11-2022, ร s 18h11)

#172 19-11-2022, ร s 18h34

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...

เป’

โ™• โ€”โ€”โ€” Ah, nรฃo sรฃo tantas as coisas que faรงo, nรฃo sei se te รฉ interessante alguma. โ€”โ€”โ€” Seu rosto entusiasmado me deixa um pouco mal, mas nรฃo sei exatamente sobre o que ela estรก falando. Minha habilidades como Rei ou como membro da Guarda? โ€”โ€”โ€” Minhas habilidades como Rei sรฃo bem clichรชs eu diria. Porรฉm me lembro de ser muito habilidoso com alabardas, sou atรฉ hoje modรฉstia parte, e com a habilidade natural dos Banshees com seus gritos poderosos, mas nรฃo uso desta habilidade a muito... โ€”โ€”โ€” Lembranรงas vieram a minha mente. Nรฃo importa quanto tempo passe aquilo nรฃo sai da minha memรณria. โ€”โ€”โ€” Mas nรฃo falaremos de coisas melancรณlicas. Sempre gostei de alquimia, no entanto me foquei mais em aprender a como governar. Depois de chegar em Eel entrei para a Absinto e pude me aprofundar mais na alquimia e รฉ uma das coisas mais divertidas de se fazer. Acho incrรญvel como misturando duas substรขncias totalmente diferentes pode formar uma nova. Ou resultar em uma explosรฃo Hahahahahahaha! โ€”โ€”โ€” Tenho algumas histรณrias meio vergonhosas de como jรก explodi o laboratรณrio de Alquimia hahahaha.

รšltima modificaรงรฃo feita por Luisu (25-11-2022, ร s 18h42)

#173 19-11-2022, ร s 18h42

Guarda Obsidiana
Camรฉllie
Musa de Apolo
Camรฉllie
...

แด€แดขษชสŸแด€

แก

โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”
๏ผฃ ๏ผฏ ๏ผฎ ๏ผถ ๏ผฅ ๏ผฒ ๏ผณ ๏ผก ๏ผฎ ๏ผค ๏ผฏ  ๏ผฃ ๏ผฏ ๏ผญ : Nayeli
โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”โ€”

Observou ai longe enquanto Nealie e Aurora se afastavam para danรงar e tornou seu olhar para Nayeli.

โ€”โ€”โ€” Esqueci que as pessoas faziam isso nos bailes...! Bem... โ€”โ€”โ€” Ela limpou a garganta, estendendo a mรฃo destra para a Deusa, enquanto cruzava as pernas.โ€”โ€”โ€” Concede-me a honra desta primeira danรงa?

Indagou, encarando os olhos brancos de Nayeli, abrindo um sorriso ansioso.

https://64.media.tumblr.com/1d3c279e498a16e4b69b322f9efcd1b0/72566e057f8cb2e0-57/s1280x1920/47eaa4102b26722b545a2b5b7acfd514af0fd431.png

https://i.imgur.com/AWHzGD5.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1199426540698607780/clara-mi-vida.gif

#174 19-11-2022, ร s 18h45

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
Sekhmet_
...

Nealie Mahina

เงก

๏ผฃ๏ผฏ๏ผฎ๏ผถ๏ผฅ๏ผฒ๏ผณ๏ผก๏ผฎ๏ผค๏ผฏ ๏ผฃ๏ผฏ๏ผญ: Azila, Nayeli, Aurora Selene

Me viro para Azilaโ€”โ€”voltamos jรก
Aurora me leva para um canto do salรฃo, ainda bem, nรฃo gosto de muitas pessoas ao meu redor

โ€”โ€”โ€”Pode sim, nรฃo me importo, e pode ficar tranquila, aprendo rรกpido.

Coloco as mรฃos nos ombros dela, enquanto comeรงamos a valsar

รšltima modificaรงรฃo feita por Sekhmet_ (19-11-2022, ร s 18h46)

#175 19-11-2022, ร s 18h49

Guarda Sombra
murphyy
murphyy
...

Kato Sakura

เป’

Escuto tudo com atenรงรฃo, era divertido o ver falar, o banshee a minha frente aparentou ter um passado amargo sobre suas origens e prefiro nรฃo comentar nada sobre para nรฃo magoa-lo.
โ€”โ€” Posso ver que vocรช faz o que realmente gosta, รฉ inspirador! Explosรฃo? hahahhaha eu posso imaginar a cara do Ezarel caso algo assim aconteรงa, vocรช com certeza jรก teria virado churrasco para os Purrekos  โ€”โ€”

Tรณpico fechado

Pรกginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12