Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12

#276 27-11-2022, às 23h29

Guarda Obsidiana
Caméllie
Musa de Apolo
Caméllie
...
Mensagens: 838

ᴀᴢɪʟᴀ




C O N V E R S A N D O  C O M : Cesarine


   A Tiefling aplaudiu a apresentação da dupla, reconhecendo a habilidade e coordenação que possuíam. Não admitiria, mas não era tão boa dançarina.

   Antes de subir ao palco, Azila soltou um longo suspiro. Qualquer oportunidade de se exibir era muito bem-vinda, porém sempre fora rígida e minuciosa quando se tratava de demonstrar o que sabia. Entrara na Guarda de Eel através de sua persistência e dedicação, valorizando e contando com esses valores para levá-la mais à frente.

   Deu três longos passos para chegar no centro da elevação, puxando dois pequenos frascos de vidro, com um conteúdo cinzento. Jogou-os no chão, criando uma quantidade expansiva de fumaça que chegou até os limites do palco e impossibilitou a visão daqueles que estavam de fora. Então, como um avião saindo de uma turbulência, a meio-demônio surgiu ao alto com uma pirueta, brandindo duas finas e longas facas. A fumaça se dissipou no instante em que ela pisou no chão, possibilitando que a plateia visualizasse o resto com clareza.

  Seguiu em uma posição de equilíbrio em uma perna, jogando uma das lâminas para o alto e esticando a perna para pegá-la com a cauda, arremessando a outra faca em sua mão e saltando ao mesmo tempo, capturando a arma com a boca. Não eram movimentos delicados ou fluídos, muito pelo contrário. Ela parecia se mover como uma besta e sua agilidade para acompanhar o rodopio das armas poderia se comparar ao de um predador em caça.

  Finalizou a sequência girando as armas na mão e tirando, com a ponta de uma das facas, outro frasco de sua bolsa. Este possuía vidro escuro, mas o conteúdo era levemente avermelhado. Arremessou o frasco para o alto, atraindo a atenção do público que sequer notara que as armas haviam desaparecido e que, quando o frasco se quebrou no chão, havia uma impecável rosa vermelha nos dedos de Azila, a qual ela levou até a boca e segurou com os dentes, entre um sorriso travesso.

Tcharam! Disse por entre os dentes, encerrando a apresentação.


https://64.media.tumblr.com/1d3c279e498a16e4b69b322f9efcd1b0/72566e057f8cb2e0-57/s1280x1920/47eaa4102b26722b545a2b5b7acfd514af0fd431.png

https://i.imgur.com/AWHzGD5.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1199426540698607780/clara-mi-vida.gif

Offline

#277 28-11-2022, às 01h07

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...
Mensagens: 6 121

Harumi Shinohana




CONVERSANDO COM: Faline Namir,Cesarine


———Concordo!———Disse enquanto subíamos no palco ———Bem,Faline...creio que teremos ir para o plano B———

Faline e eu subimos no palco enquanto nossos nomes foram anunciados,quando o nome do brownie foi citado ele parecia retomar alguns passos antes de começarmos.Antes de nos posicionarmos,dei um leve assobio chamando meus dois mascotes,não demorou muito para Freya minha Zarali e Deimos meu Blobbiathan,aparecerem pelo salão e se posicionarem no palco junto a nós.Faline e eu posicionamos,e quando o DJ percebeu que seria uma apresentação de dança,apressou-se e soltou uma música ritmada e com batida marcante.
A apresentação começou com alguns passos que pareciam ballet,eram feitos com delicadeza e agilidade, e apesar de que nossas coreografias não eram as mesmas,elas se completavam como uma história - às vezes nós dois juntavamos os movimentos,às vezes nos separavamos,e continuávamos com a dança. Minha Zarali(Freya)ajudava na dança, e uma hora apareceu bem no meio,onde Faline subiu e começou a fazer algumas técnicas de ginástica artística que demandam flexibilidade e equilíbrio, enquanto eu ficava em baixo,completando a coreografia. Não demorou até que eu  subisse e Faline descesse, colocando-me nos holofotes. O ballet e o contorcionismo se mesclavam de uma forma interessante naquele momento,e eu amava,e sabia que Faline também,estavamos em perfeita sincronia.
Desci da minha adorável mascote e fui para os braços do brownie,que me segurou pela cintura,enquanto eu fazia um movimento parecido com um attitude no ballet; o garoto me colocou delicadamente no chão,apenas para voltarmos para a coreografia ritmada.
A música se aproximava do final e percebemos rapidamente. Como combinado anteriormente,peguei Faline e o lancei para cima,que fez um Meio Giro e caiu em cima do meu Blobbiathan(Deimos),roubando diversos olhares enquanto as luzes se concentravam nele;o mesmo fazia mais movimentos de ginástica rítmica enquanto eu também fiz um movimento de ginástica e subia em cima da minha Zarali.Meu Blobbiathan abaixou um pouco,dando destaque para Faline e eu, fizemos uma pose na última - e mais marcante - batida da música.
Estamos ofegantes no final, quando finalmente saímos de nossas poses e fomos para frente do palco para nos referenciarmos,Faline começou a rir com gosto e bater palmas junto com as pessoas que aplaudiam,não me contive e fiz o mesmo,a felicidade e orgulho do garoto me contagiaram,eu sentia a mesma felicidade e orgulho que o mesmo.
Abracei o garoto e sussurrei em seu ouvido.

———Você foi ótimo!———Disse elogiando o garoto enquanto sorria orgulhosamente e alegremente———

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (28-11-2022, às 01h09)


https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

Offline

#278 28-11-2022, às 12h51

Guarda Sombra
Roseatte
Criadora de poções
Roseatte
...
Mensagens: 2 879

Roseatte, a flor de Eel



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Solar | Gathrill Shun | Sasuly Khaleesi | Vance Isis
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


Era hora de nossos companheiros de mesa Harumi e Faline se apresentarem no show de talentos. Roseatte estava bastante ansiosa para ver o que a dupla dinâmica faria.

——— Pelo jeito dessa daí, essa Cesarine, não deve ter acontecido nada de bom. A pessoa deve ter feito aparecer uma planta carnívora gigante, sei lá, vai saber. - respondeu Solar a dúvida sobre a última pessoa que fez florescer no palco. Roseatte a olhou de um jeito desgostoso.

——— Plantas carnívoras gigantes comem pequenos mascotes, não pessoas, pelo menos não a toa... - sussurrou a última parte, o que deixava tudo ainda mais estranho. Será que a pessoa conjurou uma planta venenosa em sua apresentação? Roseatte ficou com calafrios só de pensar. ——— Vamos prestar atenção em nossos amigos, sim?

Faline e Harumi fizeram uma espécie de ballet misturado com ginástica rítmica, uma coisa nunca antes vista pelos olhos da flor de Eel, estavam em perfeita sincronia. Além dos dois, juntaram-se aos palcos dois mascotes, um Zarali e um Blobbiathan! Uau, como é enorme, pensou Roseatte, admirada pelo tamanho da criatura. Os dois mascotes ajudaram na performance da dupla de uma maneira esplêndida. Após terminarem, todos da mesa os aplaudiram de pé!


https://64.media.tumblr.com/95730e619321c195adc99c026a6778cb/5a851b0e2dc0dcf8-cc/s640x960/1de02c43b3afe54e70fbbfd65b71d1a7424cd24f.gif

Offline

#279 28-11-2022, às 19h29

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...
Mensagens: 2 427

Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido



—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: ♕ Solar, a filha do Sol ♕ Gathrill Shun, o fada de fogo ♕ Sasuly Khaleesi & Roseatte, a flor de Eel
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————


No final resolvi não participar e aproveitar as apresentações. Foram todas muito boas. Ao final todos bateram palmas e eu não fiquei de fora.
Estava ao lado de uma pessoa de rosa, seu cabelo comprido era muito lindo.
——— Seu cabelo é muito belo e essas flores caíram muito bem em você. ——— Falei simpático e ela virou a cabeça em minha direção, espero não tê-la assustado por estar perto dela sem deixar clara a minha presença. Talvez deva parar um pouco com essa mania de não fazer barulho quando estou me divertindo por aí.


https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

Offline

#280 29-11-2022, às 00h00

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

ੈ♡‧┊ I N T E R A Ç Õ E S    E N C E R R A D A S
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙


Agradecemos a todos pela participação neste baile, a presença de todo fez com que o mesmo atingisse seu climax!
Entretanto, o concurso ainda não acabou... a moderação separou um tópico a parte para a próxima etapa: a famosa votação!

Para deixar suas escolhas nas categorias de Rei e Rainha e Príncipe e Princesa, clique aqui.

———————————————————————————————————————————


Caso tenha dúvidas, você pode postá-la na Central de Dúvidas ou enviá-la via Mensagem Privada para a moderação:

Grishɑ   •    Kie    •    Lunalya    •    Paullete    •    Syonna    •    Yaybe


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12