Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 27

#576 28-07-2017, às 09h57

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

Se estão gastando dinheiro real, é por opção própria. O jogo NÃO OBRIGA ninguém a pagar, somente INDUZ. Eu não vejo necessidade de se estressar com todos esses erros, afinal, Eldarya sem bugs não é Eldarya! Não estou dizendo que é pra ignorar, está mais do que certo reclamar. Mas tem páginas e páginas relatando insatisfação, então agora é só esperar! O evento é meia boca sim, se comparado com os demais. Foi disponibilizado apenas 1 traje que não é lá essas coisas, ao meu ver. Não acho vantagem nenhuma em fazer tudo isso por ele, até porque ainda terão muitos trajes pela frente, um mais parecido com o outro. Então relaxem! E outra coisa: está me dando muito dó de quem está gastando diversas poções de energia. Esperem até que isso seja realmente consertado e até lá só utilizem a energia do mascote. É SÓ UM CONSELHO!

Online

#577 28-07-2017, às 10h07

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

PIADAS DO DIA:
[/b]
"Olá, após análise feita por nossos desenvolvedores, não há nenhum problema com exploração para nenhum tipo de mascote. Grato" (FAQ)
"(...)não há nenhum reembolso previsto.(...)" (FAQ)

Online

#578 28-07-2017, às 10h18

Procurando um colchão
Momoi
...
Mensagens: 27

Magne escreveu:

PIADAS DO DIA:
[/b]
"Olá, após análise feita por nossos desenvolvedores, não há nenhum problema com exploração para nenhum tipo de mascote. Grato" (FAQ)
"(...)não há nenhum reembolso previsto.(...)" (FAQ)



Só pode ser brincadeira... Não faço tanta questão de reembolso, sinceramente, mas dizer que não tem algo estranho com os mascotes é tirar sarro com a nossa cara.


https://78.media.tumblr.com/ba8613246c55bc181e27c8062c23e6ff/tumblr_odtpihChMv1vreteuo2_500.gif[BR][BR][BR]

Offline

#579 28-07-2017, às 10h27

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

Magne escreveu:

PIADAS DO DIA:
[/b]
"Olá, após análise feita por nossos desenvolvedores, não há nenhum problema com exploração para nenhum tipo de mascote. Grato" (FAQ)
"(...)não há nenhum reembolso previsto.(...)" (FAQ)




não tem nada estranho?? imagina...


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#580 28-07-2017, às 10h27

Guarda Sombra
Khyss
Recruta
Khyss
...
Mensagens: 30

desisto desse evento e noix


◇"Só vou parar de usar preto quando inventarem uma cor mais escura"-Wandinha Addams


https://68.media.tumblr.com/f0482a8ab04e5b7eb64c2c6e18c4f214/tumblr_o61ybnZRfu1v1dyl1o1_500.gif

Offline

#581 28-07-2017, às 10h57

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

Magne escreveu:

PIADAS DO DIA:
[/b]
"Olá, após análise feita por nossos desenvolvedores, não há nenhum problema com exploração para nenhum tipo de mascote. Grato" (FAQ)
"(...)não há nenhum reembolso previsto.(...)" (FAQ)


Cara... Tô rindo pra não xingar, kkkk

Offline

#582 28-07-2017, às 11h43

Procurando um colchão
LordeChan
...
Mensagens: 17

PIADAS DO DIA:
[/b]
"Olá, após análise feita por nossos desenvolvedores, não há nenhum problema com exploração para nenhum tipo de mascote. Grato" (FAQ)
"(...)não há nenhum reembolso previsto.(...)" (FAQ)


Beemoov como assim não tem bug?Não adianta fazer a merda e cobrir por cima vocês tem que assumir seus erros...agora eu to rindo pra não xingar mais um palavrão -q

Offline

#583 28-07-2017, às 12h43

Guarda Sombra
Anacdk
Procurando um colchão
Anacdk
...
Mensagens: 19

Eu já gastei um monte de energia do meu pet e não achei NADA do evento
Se isso não for bug, eu não sei oq pode ser então



my eternal bling bling

https://pa1.narvii.com/6426/bcce571ffd517bc5e18ae40b3339b2bbf97cd46c_hq.gif

Offline

#584 28-07-2017, às 13h30

Guarda Absinto
Möthcal
Treinadora de unicórnios
Möthcal
...
Mensagens: 322

Eu encontrei o mascote,porém não tenho a isca e fui ver nos leilões...(acho que vou ter que vender um rim pra poder comprar)

Alguém que já encontrou coisas do evento,pode dizer onde achou,por favor? Sei que é aleatório,mas não custa tentar,né.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/35a5c30e-3eef-4a86-8212-7dd9f1a77c60/dfevjw0-e387baa6-1bb4-4804-8f93-1f8d48f2eb9a.png/v1/fill/w_1280,h_464,q_80,strp/starry_banner_pixel_art_by_thlurp_dfevjw0-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NDY0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMzVhNWMzMGUtM2VlZi00YTg2LTgyMTItN2RkOWYxYTc3YzYwXC9kZmV2ancwLWUzODdiYWE2LTFiYjQtNDgwNC04ZjkzLTFmOGQ0OGYyZWI5YS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.i5fuWJbrmm12xXpVfqqj02Vr7dD78kZqyIgrZ2oj7_o

Offline

#585 28-07-2017, às 13h30

Novata no Q.G.
Dartrix
...
Mensagens: 3

A cara de pau da moderação é surpreendente. Dezenas de pessoas relatando problemas com mascotes legendários e eles dizem que não há nada de errado. Tenham vergonha, consertem esse problema e peçam desculpas aos jogadores que foram prejudicados por esse bug.

Offline

#586 28-07-2017, às 13h32

Iniciante em magia
Etta
...
Mensagens: 611

http://i65.tinypic.com/ravujb.jpg

Magne escreveu:

PIADAS DO DIA:
[/b]
"Olá, após análise feita por nossos desenvolvedores, não há nenhum problema com exploração para nenhum tipo de mascote. Grato" (FAQ)
"(...)não há nenhum reembolso previsto.(...)" (FAQ)


Pera aí. Agora sou obrigada a comentar http://emoticoner.com/files/emoticons/onion-head/lol1-onion-head-emoticon.gif?1292862512.

A Beemoov realmente está nos dizendo que é PERFEITAMENTE NORMAL o fato de mascotes com pouca sorte acharem mais itens (Segundo o que estou sabendo) que mascotes lendários com mais sorte? É isso mesmo produção?

http://i63.tinypic.com/c6gj7.jpg

Última modificação feita por Etta (28-07-2017, às 13h33)


http://oi66.tinypic.com/mcsvhy.jpg

Offline

#587 28-07-2017, às 13h41

Guarda Absinto
Lucynna
Recruta
MadHatterTears
...
Mensagens: 33

Magne escreveu:

Se estão gastando dinheiro real, é por opção própria. O jogo NÃO OBRIGA ninguém a pagar, somente INDUZ. Eu não vejo necessidade de se estressar com todos esses erros, afinal, Eldarya sem bugs não é Eldarya! Não estou dizendo que é pra ignorar, está mais do que certo reclamar. Mas tem páginas e páginas relatando insatisfação, então agora é só esperar! O evento é meia boca sim, se comparado com os demais. Foi disponibilizado apenas 1 traje que não é lá essas coisas, ao meu ver. Não acho vantagem nenhuma em fazer tudo isso por ele, até porque ainda terão muitos trajes pela frente, um mais parecido com o outro. Então relaxem! E outra coisa: está me dando muito dó de quem está gastando diversas poções de energia. Esperem até que isso seja realmente consertado e até lá só utilizem a energia do mascote. É SÓ UM CONSELHO!


Eu já desistir, to na luta pelas sacolas, se nada der certo, vou só vender os itens da sacola mesmo para conseguir mana como algumas estão o fazendo.
E por falar nisso, é um absurdo os preços que colocam por lá e ver todas elas gastarem tudo aquilo por.... Um sapato de cor horrível que apareceu na sacola (dependendo da sua sorte)

Offline

#588 28-07-2017, às 13h47

Novata no Q.G.
fabibs
...
Mensagens: 2

Meu mascote encontrou o mesmo vestido na mesma cor umas quatro vezes na exploração, e não acho mais nada do traje do evento...

Offline

#589 28-07-2017, às 13h56

Guarda Sombra
March
Procurando um colchão
March
...
Mensagens: 19

Eu consegui o mascote na exploração! *delighted pterodactyl noises*

Offline

#590 28-07-2017, às 13h59

Guarda Sombra
March
Procurando um colchão
March
...
Mensagens: 19

Gente, meu mascote é exclusivo de evento e eu encontrei o mascote novo na primeira exploração do dia, na gruta! Ainda não encontrei o traje, mas depois dessa eu tenho certeza que é possível, não deve ser bug!

Offline

#591 28-07-2017, às 14h00

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...
Mensagens: 3 493

Achei o mascote do evento, mas nada de traje. Já gastei meus pontos de energia e não vou gastar poção nisso. Tô bem pistola com isso. Eles estão negando um bug óbvio.

Offline

#592 28-07-2017, às 14h01

Guarda Obsidiana
Balassui
Perdi o meu mascote
Balassui
...
Mensagens: 66

Ontem eu consegui achar o morango na primeira tentativa. Agora estou atrás do frasco do nada, mas o lugar da exploração demora 60 min.  /static/img/forum/smilies/roll.png

Ainda não achei nada do evento nas explorações, mas não estou morrendo por isso. Continuo achando as coisas habituais e nem sei se estou olhando nos lugares que tem mais chance.

Alguém saberia me dizer se existe lugares com mais chances de achar trajes do evento? Ou isso é totalmente aleatório?

Obs.: meu mascote é legendário.


https://geekoutsw.files.wordpress.com/2016/02/nyan_cat.gif?w=640&h=293

Offline

#593 28-07-2017, às 14h24

Guarda Obsidiana
Liholher
Treinadora de unicórnios
Liholher
...
Mensagens: 282

Balassui escreveu:

Ontem eu consegui achar o morango na primeira tentativa. Agora estou atrás do frasco do nada, mas o lugar da exploração demora 60 min.  /static/img/forum/smilies/roll.png

Ainda não achei nada do evento nas explorações, mas não estou morrendo por isso. Continuo achando as coisas habituais e nem sei se estou olhando nos lugares que tem mais chance.

Alguém saberia me dizer se existe lugares com mais chances de achar trajes do evento? Ou isso é totalmente aleatório?

Obs.: meu mascote é legendário.


Todas as vezes que eu achei algo do evento em exploração não tinha nada relacionado aos itens da sacola.

Edit: Meu mascote também é lendário e eu não encontro nada dos itens necessários pra sacola, mas é pouco as vezes que achei algo do evento.

═══════════════════════════════════════════════════════════

MyTumblr

Última modificação feita por Liholher (28-07-2017, às 14h25)


◃ A C E I T A N D O   E N C O M E N D A S ▹

Envie uma MP aqui ou no T U M B L E R  ou  I N S T A G R A M

Offline

#594 28-07-2017, às 14h31

Novata no Q.G.
YokoIssa
...
Mensagens: 5

Magne escreveu:

PIADAS DO DIA:
[/b]
"Olá, após análise feita por nossos desenvolvedores, não há nenhum problema com exploração para nenhum tipo de mascote. Grato" (FAQ)
"(...)não há nenhum reembolso previsto.(...)" (FAQ)


Meu Deus ! Como assim não há nenhum bug com os mascotes ?! Estão de brincadeira né ?!!
O meu mascote tem +351 de sorte e não achou nada do evento, enquanto mascotes com sorte baixa estão achando o traje inteiro !!
Não vou mais gastar poção de energia com isso, apenas esperar que eles enxerguem o próprio erro e o arrumam !

Offline

#595 28-07-2017, às 14h54

Guarda Sombra
Ashilley
Mordida de unicórnio dói
Ashilley
...
Mensagens: 88

DanaKL escreveu:

Minha primeira vez na lojinha /static/img/forum/smilies/big_smile.png
também é a minha primeira vez ❤️

Offline

#596 28-07-2017, às 15h04

Guarda Absinto
KasumiChan
Procurando um colchão
KasumiChan
...
Mensagens: 23



Link da imagem externa

•►자신의 유령
You're so hypnotizing
Could you be the devil,could
you be an angel.


Link da imagem externa

Não achei esse traje tão bonito,e sinceramente esse evento não me agradou muito.
Claro não se pode dar mascotes legendários em todo evento,eles vão acabar se tornando comuns
e esse mascote é bem legal até,mas não trocaria meu mascote por ele.
O traje já não me agradou,só me chamou atenção a tatuagem e esses
bugs desanimam bastante as jogadoras esperam que resolvam logo.
Todos os eventos anteriores foram bons apesar dos bugs entretanto os bugs foram resolvidos então tenham um
pouco mais de fé guardiãs pensem nos outros otimos eventos e otimos
mascotes que recebemos e não foi tão dificil claro temos que relatar os bugs, mas vejo algumas jogadoras acabando
com a equipe e ate xingando,acho sem necessidade o comportamento de algumas guardiãs,confiem
no trabalho da equipe e esperem para ver o que podem fazer por nós.
É inegável que há problemas nesse evento e os preços estão absurdos mas
são as guardiãs também que não colaboram sendo mais flexíveis na hora de vender
e outras que não compreendem que o item é realmente difícil de adquirir
temos que nós ajudar mais também ne?
Link da imagem externa

Link da imagem externa



Última modificação feita por KasumiChan (28-07-2017, às 15h05)

Offline

#597 28-07-2017, às 15h10

Guarda Obsidiana
Balassui
Perdi o meu mascote
Balassui
...
Mensagens: 66

Liholher escreveu:

Balassui escreveu:

Ontem eu consegui achar o morango na primeira tentativa. Agora estou atrás do frasco do nada, mas o lugar da exploração demora 60 min.  /static/img/forum/smilies/roll.png

Ainda não achei nada do evento nas explorações, mas não estou morrendo por isso. Continuo achando as coisas habituais e nem sei se estou olhando nos lugares que tem mais chance.

Alguém saberia me dizer se existe lugares com mais chances de achar trajes do evento? Ou isso é totalmente aleatório?

Obs.: meu mascote é legendário.


Todas as vezes que eu achei algo do evento em exploração não tinha nada relacionado aos itens da sacola.

Edit: Meu mascote também é lendário e eu não encontro nada dos itens necessários pra sacola, mas é pouco as vezes que achei algo do evento.

═══════════════════════════════════════════════════════════

MyTumblr


Hoje está realmente difícil. Estou explorando só a gruta, mas até agora não veio o frasco do nada. E a energia do meu mascote já acabou..  /static/img/forum/smilies/sad.png
Maaas, como ainda tem mais de um mês pro evento acabar, sem desespero.  /static/img/forum/smilies/wink.png


https://geekoutsw.files.wordpress.com/2016/02/nyan_cat.gif?w=640&h=293

Offline

#598 28-07-2017, às 15h24

Guarda Sombra
Yukamiki
Procurando um colchão
Yukamiki
...
Mensagens: 15

Como já disse aqui, a unica coisa que estou atrás é dos olhos.
Até do vestido eu ja desisti kkkk

To esperando conseguir nas exploraçoes mas to muito tentando a comprar eles no leilão caso ache por 500 maanas.

Sacolas eu nem tento abrir pq eu nunca tenho sorte nessas coisas então eu vou acabar vendendo elas caso tenha os itens pedidos e juntar maana pro evento de halloween que só faltam alguns meses pra vir <3

Offline

#599 28-07-2017, às 15h50

Perdi o meu mascote
faifosf
...
Mensagens: 58

/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


https://scontent.fmcz1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13516292_1164675023564480_4903666469061980719_n.png?_nc_cat=0&amp;oh=d9651d653889eb9beac23899c1354f2b&amp;oe=5B8193F0

Offline

#600 28-07-2017, às 16h43

Guarda Absinto
Khali
Indo para a enfermaria
Khali
...
Mensagens: 205

Vou ficar sem trage

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 27