Fórum

Páginas : 1 2 3 4

#26 20-05-2020, às 19h49

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Eu esqueci de citar algumas coisas que não gostei no meu outro comentário.

Eu ODIEI o fato de que o Lance se arrependeu das coisas que ele fez, usaram o arrependimento da mesma maneira que fizeram com o Leiftan, como se desse para esquecer o que eles fizeram. Vocês colocarem aquele mostro como paquera na nova temporada que agrediu a personagem e tentou mata-la! Mas eu acho que isso não é nada, já que no outro jogo de vocês um dos personagens assedia a protagonista e ainda da um tapa nela por o rejeitar (O jogo é Moonlight Lovers, e o personagem que fez isso é um paquera) eu acho isso nojento, e eu sei que há jogadoras que querem ver o Lance como paquera, mas eu preferia que ele não voltasse nem como amigo e nem como paquera. É minha opinião /static/img/forum/smilies/hmm.png

Eu também queria dizer algo que eu gostaria muito que você trouxessem para a nova era. Sabe, eu queria muito que Eldarya tivesse a mesma mecânica que a Amor doce na personalização da personagem nas imagens, eu gosto da Erika, mas eu gostaria de ver Meuriny (My oc) nas ilustrações ;D

E escutem um pouco mais as jogadoras, nos só queremos que Eldarya não afunde mais e mais.
pensem com carinho nisso<3

Última modificação feita por meuriny (20-05-2020, às 19h51)


“...”

Offline

#27 20-05-2020, às 22h22

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

meuriny escreveu:

Eu esqueci de citar algumas coisas que não gostei no meu outro comentário.

Eu ODIEI o fato de que o Lance se arrependeu das coisas que ele fez, usaram o arrependimento da mesma maneira que fizeram com o Leiftan, como se desse para esquecer o que eles fizeram. Vocês colocarem aquele mostro como paquera na nova temporada que agrediu a personagem e tentou mata-la! Mas eu acho que isso não é nada, já que no outro jogo de vocês um dos personagens assedia a protagonista e ainda da um tapa nela por o rejeitar (O jogo é Moonlight Lovers, e o personagem que fez isso é um paquera) eu acho isso nojento, e eu sei que há jogadoras que querem ver o Lance como paquera, mas eu preferia que ele não voltasse nem como amigo e nem como paquera. É minha opinião /static/img/forum/smilies/hmm.png

Eu também queria dizer algo que eu gostaria muito que você trouxessem para a nova era. Sabe, eu queria muito que Eldarya tivesse a mesma mecânica que a Amor doce na personalização da personagem nas imagens, eu gosto da Erika, mas eu gostaria de ver Meuriny (My oc) nas ilustrações ;D

E escutem um pouco mais as jogadoras, nos só queremos que Eldarya não afunde mais e mais.
pensem com carinho nisso<3


Será que tem chance ele virar paquera mesmo, mesmo depois de tudo que fez? Ai gente, seria de cair o kool da boomda. O cara mata o mascote da gente e como resposta jogamos ele na cama! e_e Por essas e outras que eu me pego detestando essa coisa de "paladinos do bem" que a empresa faz a personagem fazer. Não importa o que o pessoal faça, a trouxa sempre perdoa.

A Marie-Anne eu já não queria ter salvado (inclusive tô achando que será ela a opção feminina de paquera na próxima fase, já que a Huang já juntou as escovas com a Ewelein), agora me veem uma possibilidade dessas. Se esses dois assassinos virarem paqueras, céus... well, não farei nada, minha personagem já morreu mesmo XDD

Última modificação feita por Saitou (20-05-2020, às 22h23)


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#28 20-05-2020, às 23h17

Guarda Absinto
racheell2
Novata no Q.G.
racheell2
...
Mensagens: 1

Eu não sei se fico triste ou com raiva pelo final da rota com o Ezarel... Por favor tragam ele de volta na segunda parte do jogo!

Offline

#29 21-05-2020, às 00h37

Guarda Obsidiana
DayseWhite
Novata no Q.G.
DayseWhite
...
Mensagens: 4

Bom, olá todo mundo.
É a primeira vez até onde me lembro que comento sobre episódios no fórum. Esperei jogar todos os episódios para poder opinar.

O que achei na minha humilde opinião é que como proposta de um jogo de aventura, ele é muito bom. Não é um vídeo-game claro mas foi honesto dentro da proposta do jogo.

Quanto a parte do drama, também foi bom. Teve seus altos e baixos, alguns "embromations" mas pesando na balança cumpriu o que prometeu sem pesar demais.

Em relação a romance com os paqueras que é o item principal e o motivo de pessoas como eu e as demais jogadoras buscam esse tipo de jogo:
Quem escolheu o Valkyon e o Leiftan foram previlegiados. Entre altos e baixos foi digno na medida do possível.
Ezarel estava indo bem mas depois do termino do arco de Mary-Anne ficou sem maiores destaques e o Nevra que todo mundo ama não teve arco (e nada de história significativa).

Meu paquera foi o Valkyon. Para mim que gosta do biotipo dele, da personalidade de homens sem frescuras foi bom, embora no último capítulo me deu nos nervos ele não ficar mais com a guardiâ. Coisa mais de adolescente sair correndo da namorada num momento que tem que ficar um com o outro pra dar apoio.

Achei essas passagem de dias meio corrido e isso me cheira a empurrar gole abaixo em pouco mais de 2 semanas um novo jogo...
Senti muito pela morte do mascote e do meu paquera.

Não verei sentido ver o Lance como opção de paquera no lugar do Valkyon.

Conclusão final:
Não foi ruim, mas deixou um gosto amargo na boca no final.
Jogaria de novo? Não sei, muito investimento e gasto com moedas e PA´s.
Jogarei o novo jogo? Não sei, acho que vai ficar igual aquelas séries que esticam até só pra ganhar dinheiro.
E é isso.
Condolências para nós as viúvas do Valk (como minha guardiã) e do Leif.

Última modificação feita por DayseWhite (21-05-2020, às 00h39)


"Valkyon, amor eterno"

"O que não mata fortalece"

Offline

#30 21-05-2020, às 01h25

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Saitou escreveu:


Será que tem chance ele virar paquera mesmo, mesmo depois de tudo que fez? Ai gente, seria de cair o kool da boomda. O cara mata o mascote da gente e como resposta jogamos ele na cama! e_e Por essas e outras que eu me pego detestando essa coisa de "paladinos do bem" que a empresa faz a personagem fazer. Não importa o que o pessoal faça, a trouxa sempre perdoa.

A Marie-Anne eu já não queria ter salvado (inclusive tô achando que será ela a opção feminina de paquera na próxima fase, já que a Huang já juntou as escovas com a Ewelein), agora me veem uma possibilidade dessas. Se esses dois assassinos virarem paqueras, céus... well, não farei nada, minha personagem já morreu mesmo XDD


Teremos que aguardar para ter certeza, mas eu acho bem provável, espero isso sim da bugmoov, mas eu realmente espero que não seja! Ou se caso, eu nunca vou perdoar esse cara por as coisas que ele fez. Tenho que concordar que a guardiã é bem burrinha quando quer :v

Eu acho uma rota da Marie-Anne improvável. Ela nem teve uma história bem desenvolvida nessa temporada e apareceu em um episodio só. Eu acho que ainda tem chance da Huang vir como paquera Eu espero :) Vamos ver o que estão preparando dessa vez.


“...”

Offline

#31 21-05-2020, às 07h19

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Adianta alguma coisa reclamar aqui? Na verdade é um local para desabafo e liberação das frustações,  porquê ninguém do roteiro ou da produção do jogo lê fórum,  e nem dá ouvidos aos jogadores.  Eles simplesmente fazem o que querem,  e c****agam para todos nós.

Offline

#32 21-05-2020, às 10h32

Guarda Obsidiana
Irina
Mordida de unicórnio dói
Irina
...
Mensagens: 127

meuriny escreveu:

Eu esqueci de citar algumas coisas que não gostei no meu outro comentário.

Eu ODIEI o fato de que o Lance se arrependeu das coisas que ele fez, usaram o arrependimento da mesma maneira que fizeram com o Leiftan, como se desse para esquecer o que eles fizeram. Vocês colocarem aquele mostro como paquera na nova temporada que agrediu a personagem e tentou mata-la! Mas eu acho que isso não é nada, já que no outro jogo de vocês um dos personagens assedia a protagonista e ainda da um tapa nela por o rejeitar (O jogo é Moonlight Lovers, e o personagem que fez isso é um paquera) eu acho isso nojento, e eu sei que há jogadoras que querem ver o Lance como paquera, mas eu preferia que ele não voltasse nem como amigo e nem como paquera. É minha opinião /static/img/forum/smilies/hmm.png

Eu também queria dizer algo que eu gostaria muito que você trouxessem para a nova era. Sabe, eu queria muito que Eldarya tivesse a mesma mecânica que a Amor doce na personalização da personagem nas imagens, eu gosto da Erika, mas eu gostaria de ver Meuriny (My oc) nas ilustrações ;D

E escutem um pouco mais as jogadoras, nos só queremos que Eldarya não afunde mais e mais.
pensem com carinho nisso<3



https://66.media.tumblr.com/ecc443849ad3b2b56d3b20dbc1da1d04/7a438ac753b0d041-b1/s75x75_c1/7f459182ddf40c78eab7d52fccbf2c5ddd31a261.png
"In this world every person and place
 has a
right to exist. It’s true for you, too.
The entire world as a whole is your home."
 
━━━━━━━━━━━━━

Acho assustador como esse episódio terminou com um gostinho de Lance como paquera, quem quer uma rota pra esse monstro?
QUE qualidade ele tem? Nenhuma, é só pq o acham bonito.
Não tem sentido essa romantização absurda num assassino.
 

━━━━━━━━━━━━━
https://66.media.tumblr.com/06e855b88f14047dc33b4258a82f052b/f6b6ac998eeaade1-30/s75x75_c1/924e94cb8478cedf880a28ab07186750946f543f.gif
 
だが 忘れるな
この世に 居てはならない場所など誰にもない お前もだ。
この世のすべてがお前の居るべき場所なんだ。
 
千羽鶴






さて、行くかね。

https://64.media.tumblr.com/b82f62fbb3d58c9a415bc643ab11969e/9af4c78e87ed0d5a-7e/s1280x1920/0718bb8242f5a051e091a7ff487c2c15d2f77fc0.png

Offline

#33 21-05-2020, às 12h05

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Irina escreveu:


Acho assustador como esse episódio terminou com um gostinho de Lance como paquera, quem quer uma rota pra esse monstro?
QUE qualidade ele tem? Nenhuma, é só pq o acham bonito.
Não tem sentido essa romantização absurda num assassino.


Isso, eu não aceito o que eles fizeram no final, aqueles últimos diálogos com o Valkyon não me desceram. O pior para mim caso ele venha a ser um paquera é que eles irão retirar o Valk e colocar o seu assassino no lugar. Não quero nem pensar isso...

Última modificação feita por meuriny (21-05-2020, às 14h51)


“...”

Offline

#34 21-05-2020, às 12h31

Guarda Sombra
Estellay
Procurando um colchão
Estellay
...
Mensagens: 29

Eu fiquei meio na dúvida sobre a ultima cena do episódio:
A guardiã voltou a vida por que o cristal foi restaurado? Ou
o Leiftan deu a outra  metade da vida dele para a guardiã?

Eu interpretei dessas duas maneiras, eu achei bem confuso.


Accept the shadows, they are your only company.
https://66.media.tumblr.com/d318c5a34a60122f88dc374efa007980/0024a5628722042b-55/s540x810/1f32f2e9efad1c97a098a38db68ff47fcd306e35.jpg

Offline

#35 21-05-2020, às 15h37

Guarda Obsidiana
keyde
Novata no Q.G.
keyde
...
Mensagens: 1

Sou team Leif, adoro os outros paqueras, achei um final bom. Pra mim, poderia parar ai. Confesso ter um certo trauma com segundas temporadas, já que me tiraram o Lys no Amor doce (motivo pelo qual parei de jogar). Não vejo como o valk possa voltar.
Talvez o Leif acorde como a guardiã fez, Ez pode voltar e Nev (o excluído sem arco) é o mais provável de estar na Nova era.
Se trocarem os paqueras como fizeram no amor doce, vou fingir que acabou no ep 30, e ser feliz com meu capeta dentro do cristal.

#NãoTiraOsPaqueras Por favor, não estragem eldarya também. /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png


eri

Offline

#36 21-05-2020, às 16h09

Guarda Sombra
L0st_Dr34m3r
Recruta
L0st_Dr34m3r
...
Mensagens: 39

Nunca fui de usar o fórum, por motivos de preguiça, ademais deixá-la-ei de lado por hoje, afinal é uma ocasião especial(lê-se terrível), certo?

Primeiramente, vou comentar sobre o episódio e já vou dizendo que o achei aceitável, levando em conta que, como sabemos, poderia ser bem pior, nem mais, nem menos, foi até que previsível para mim que não estava esperando algo espetacular devido algumas quebras de expectativa com episódios anteriores...

Bem, é o seguinte: Colocaram muita informação em um capitulo só e alguns pontos me deixaram confusa...vou esperar que se esclareçam em Eldarya: Nova Era (em nome do deus Jashin, referencias ~risos~); talvez uma solução boa fosse ter sido dividido em duas partes (tipo o último filme jogos vorazes, e outros...sacas?). A pouca quantidade de maanas me espantou, esperava mais gastos com o desfecho (ai, ai, ai, fico até com medo disso...)

Essa guerra parecia mais um dia normal, ok!

Inconformada que levei patada da Karenn.

Chrome ficou ainda mais fofo!

Gostei dos diferentes pontos de vista sobre a reflexão: Você salvaria um único alguém próximo a “você” ou salvaria vários “desconhecidos”, o(s) outro(s) morrera(ao). Tendência essas questões que questionam seus valores morais.

Ez sendo Ez e a Erika sendo a Erika.

Achei bonitinho a Huang Hua(vulgo dona de Eldarya toda)e a Ewelein no finalzinho; será que podemos esperar uma rota com uma nova personagem feminina?

Acho que no lugar da Miiko pode entrar algum personagem de fora que não nos foi apresentado ainda e talvez um futuro interesse romântico? (acho que estou divagando demais nesse ponto). Ainda na Miiko, se tiver mais arcos importantes para ela, o que é uma possibilidade, gostaria que revelassem mais de sua família. Porém há uma grande chance de sumirem com ela haja visto que esse é o tipo de feito mais destacável sobre a beemoov, infelizmente não sabem aproveitar com riqueza o máximo de todos os seus personagens...

Retomando sobre a tendência de tal empresa descartar personagens usando-se de desculpas não desculpáveis (é, pois, é), Amor Doce para mim foi um trauma tanto pelos motivos e as justificativas que nos foram dadas, totalmente sem sentido, era melhor que tivessem gastado seus esforços em um novo jogo, pois o UL não chegou nem aos pés do clássico HL. Queria poder falar mais sobre AD, mas seria spoiler e este não é o local certo para se dar spoiler de outro jogo (mesmo que a essa altura e com o sistema problemático de PA e políticas de vídeo, tenham-nos feito apenas aceitar e desistir de acompanhar o game, falarei mais sobre essa problemática no decorrer de meu comentário). Não irei entrar no mérito de que eles irão ou não nos considerar antes de agirem nessa Nova Era, espero que tenham aprendido. 

(“ex”-Lysandrete aqui)

E assim recomeça o ciclo de como somos feitos de trouxa...

Voltando ao capitulo, Lance como possível paquera? Que loucura hein, gente.
A Erika pode perdoá-lo, mas isso não significa necessariamente uma rota. Todo mundo merece uma redenção e tem o direito de lutar pelo perdão. Lembrem-se cada caso, um caso. Tenho interesse em como vão trabalhar com essa parte, não mentirei.

Acho também que não irão se livrar do Valky na história 100% - para mim, ele será aquele que ajudará a guardiã quando ela se sentir incapaz, como um espirito que reside ao seu lado-, nem do Leif, pois creio que aquele “eu voltarei” dele(desculpem-me não lembro a fala, mas a ideia é essa, se eu li bem, não sei...talvez tenha me enganado pois terminei durante a madrugada e céus como eu quero dormir e essa preocupação com o futuro desse mundo incrível, que eu esperava mais confesso, não me deixa em paz) não será em vão conquanto a vida da guardiã e a dele estarem ligadas(não sei também se continuarão/continuam ligadas após esse ‘pós-morte’), talvez ele acorde também.

Espero que não tenha se passado muito...pois parece. 

Quanto ao corpo da guardiã estar preservado pode se supor que seja devido a sua ligação com o cristal, por isso de tê-lo mantido, caso o corpo tenha ficado na sala de cristal e não desmaterializado (para o cristal; será?) 

O Ez deve voltar, só não sei se como um paquera...acho difícil, mas quem sabe?

Talvez nesse ponto a alternativa encontrada pela Beemoov seja a de continuar com os antigos paqueras, porém sem suas rotas, em partes ouviu um pouco da comunidade (penso eu que caso não o tivessem feito, ficaria sem sentido e daria muito ruim para eles). Vejo aí uma tentativa de unir entre o útil (se desfazer) e o agradável (sem se desfazer e desagradar tanto). Prova de tal tentativa de equilíbrio está o leilão e seu último reajuste, o qual eles aumentaram nosso reembolso sobre itens não vendidos afim de arranjar uma harmonia entre nós e a empresa (calma, não estou dizendo que gostei, é mais sobre não ter opinião mesmo...salvo que o leilão não tem importância a tempos à minha pessoa velha de guerra nesse jogo...comentarei mais adiante sobre ele). Alias...

Isso não é assim tão importante, contudo, tenho a impressão de que a Beemoov sabia o que fazer em relação a essa futura 2ª temporada desde a retirada do ranking e falarei mais disso também e o porquê de pensar assim.

Um fato? Nevra(acho que esqueci de exaltar o quanto eu o acho um doce; o Kero e os outros também são uns queridos) fica.

Aqui já não tenho mais nada que desejaria ressaltar sobre o episódio em si então falaremos sobre o polêmico sistema e mudanças que especulo.

Espera, antes queria agradecer, ainda que outrora a até o momento haja grandessíssima frustração, angustia e incerteza sobre o rumo das coisas, sinto-me honrada em ter conhecido tantos personagens maravilhosos cada um à sua maneira, sinto em ter tido que me despedir de alguns, mas se os habitantes seguiram em frente após tantas e tantas perdas de guerra, eu também devo e devemos ter esperança que as coisas melhorarem, o primeiro passo é sempre aceitar e depois lutar por melhorias, falo não só desse mundo mágico de navegador/app, mas em relação ao nosso mundo real atual. Obrigada Eldarya por existir.

Agora sim, o sistema, as mudanças, o futuro e tudo mais (tópicos para facilitar minha vida)

São apenas especulações; estou perdida também...

1- Reset da personagem (inventario e familiar)

Nosso familiar morreu, faz sentido. Não acho que foi colocado na história só por colocar.

Não acho que tirarão nossas roupas...provável que nosso corpo não mude e sim que ele tenha congelado no tempo. Falando em tempo, isso reduz de ter passado tanto assim até a nossa volta-deve ter passado o suficiente para uma estabilidade-; outro fato que pode comprovar é o casamento da Allie (uma prova não tão boa, todavia é o que tem).

Como nem tudo são flores eles podem; se eles segurarem essa nova temporada (vou chamar assim) até o evento de praia, e colocarem todos os itens, inclusive ovos de familiares, fiquem de olho porque aí tem (esperem pelo pior?).

Sinceramente eu espero que eles deem uma folga mais longa até la e que não ponham limites de maanas- penso o pior do que eles poderiam usar para tal, um pretexto como uma infraestrutura fragilizada ou o cristal, assim acarretando um limite, seria péssimo.

Se eles criarem um sistema de trocas de páginas como com AD(o que seria esquisito dependendo como o façam) e/ou um novo mapa(não vejo necessidade) e/ou novos itens, o reset do inventário é certo.

Estou bem confusa neste ponto, deve ser perceptível.

Um motivo para tal/tais atitude(s):

A- Distância entre antigas e novos jogadores e tentativa de diminui-la;

Outro subterfúgio seria:

B- Atrair mais pessoas com novo começo;

2- Sistema:

A- Duas páginas tipo Amor Doce;

B- Sistema de maana por "dialogo"//limite de acumulo;

Esse é polêmico, pois não funciona como se entende. Veja.:

Diálogo:

-Fala em que há a interação entre dois ou mais indivíduos; colóquio, conversa.

-Contato e discussão entre duas partes (p.ex., em busca de um acordo); troca de ideias.

Isso segundo o dicionário...levado ao pé da letra, os monólogos não contariam...corrijam-me, por favor caso tenha tido um equívoco.

C- Retirada do ranking das guardas foi o início de tudo, pois seria problemático para um futuro sistema de alternância de homes; não que esse seja o real motivo, ele só se soma ao pretexto:

“Nós lamentamos por essa mudança e sabemos que certamente decepcionamos muitas de vocês. Por isso, nós gostaríamos de explicar os motivos. Os objetos do mês, além de gerar problemas técnicos e conflitos entre as guardas, o que gasta muito tempo da guarda reluzente, retardam o desenvolvimento das novas funcionalidades.”

3- Provavelmente New Era chegara depois do evento de praia, onde poderão estar todos os itens e inclusive familiares, se isso acontecer é certeza que nos obrigarão a ter um novo começo (itens, pelo menos).

Já falei disso, mas queria ressaltar.

4- Se nos esforçarmos podemos ver as tentativas de mudanças de Beemoov em relação ao público (por favor não me decepcione no New Era, veja estou tentando melhorar a sua situação aqui)

Exemplo bobo, mais uma vez é o que está tendo:

O leilão: “Muitas entre vocês reagiram em relação às diversas mudanças que fizemos no mercado. Nós consideramos suas observações e fizemos alguns ajustes:
A partir do 28 de abril:
* O depósito cobrado pelos Purrekos será reembolsado em 50% se o item não for vendido. *
* A espera de uma hora antes da compra imediata não existe mais! Vocês poderão comprar os itens diretamente após o início do leilão.”
(lê-se tentativa de abafar o caso)

5- A política de vídeos

A ‘empresa’ deve ter sofrido de amnesia e esquecido que se tornou famosa aqui fora por gameplays, justamente.

Não são os spoilers que vão tirar nossa vontade de investir no jogo, e a emoção da história, e sim as atitudes em relação aos seus clientes, nós. Espero que em 2021, reveja teus conceitos, aliás, era pra já ter feito isso desde o flop de UL.

6-"De volta a origem" foi péssimo em todos os âmbitos, podia ter durado mais e ter sido mais por um melhor custo benefício- mais uma prova de um reset

7- A Beemoov tem que entender que não é uma época fácil para ninguém e é perceptível essa sede por lucros, a gente sempre entendeu, mas vocês estão esmagando a própria empresa fechando os olhos, os ouvidos e a boca. Parece um tanto abusivo e nem todos tem dinheiro/emancipação e paciência para tal.

Considerações finais:

Gostaria que esse mercado se expandisse aqui no Brasil; a competição com outros jogos de fora é realmente desfavorável; Lembro-me de ter ficado muito animada com a demo de Lovely Spicy,faz tanto tempo e ainda assim tenho alguma esperança.

É importante que também apoiemos o crescimento de jogos indies nacionais.

(desculpem por me estender a essa reflexão externa)

Essa é uma consideração aleatória: sinto saudades da opção no banco de compra via código por mensagem..., mas sei que esta questão envolve mais do que querer...

Eventos que propaguem união entre jogadores (não peçam exemplos, preciso de tempo para isso e aceito sugestões) ou algum tipo de caça ao tesouro (viajei...)

Espero ansiosamente para saber se aquelas imagens alternativas são verídicas e possíveis

Ao fim perdão por quaisquer erros e por não estender a mais tópicos importantes.

Só torço para que o que tiver de ser, dê certo...

Última modificação feita por L0st_Dr34m3r (22-05-2020, às 08h21)


https://i.postimg.cc/rsbJtx3R/ass.gif

Offline

#37 21-05-2020, às 16h18

Guarda Sombra
L0st_Dr34m3r
Recruta
L0st_Dr34m3r
...
Mensagens: 39

♡~❀~♡Eu também fiquei confusa com esse final...mas acho que será explicado, espero.♡~❀~♡

Estellay escreveu:

Eu fiquei meio na dúvida sobre a ultima cena do episódio:
A guardiã voltou a vida por que o cristal foi restaurado? Ou
o Leiftan deu a outra  metade da vida dele para a guardiã?

Eu interpretei dessas duas maneiras, eu achei bem confuso.


https://i.postimg.cc/rsbJtx3R/ass.gif

Offline

#38 21-05-2020, às 16h50

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

@L0st_Dr34m3r eu te venero.
O seu comentário está muito bom!

Última modificação feita por meuriny (21-05-2020, às 16h54)


“...”

Offline

#39 21-05-2020, às 17h24

Guarda Sombra
L0st_Dr34m3r
Recruta
L0st_Dr34m3r
...
Mensagens: 39

@meuriny

☆Muito obrigada!☆

Última modificação feita por L0st_Dr34m3r (21-05-2020, às 19h04)


https://i.postimg.cc/rsbJtx3R/ass.gif

Offline

#40 21-05-2020, às 19h02

Guarda Absinto
kim_ari
Novata no Q.G.
kim_ari
...
Mensagens: 4

estou chorando, mas só vou parar de chorar quando eu ver que concertaram as besteiras. mas enfim...meu leif!

Offline

#41 21-05-2020, às 20h11

Guarda Sombra
Cimily
Perdi o meu mascote
Cimily
...
Mensagens: 56

O episodio foi FRENÉTICO! Tínhamos muito a perder e eu chorei muito com cada perda, foi muito bom! Mas assim, deem um jeitinho de trazer os paqueras na nova era porque sinceramente, eu não vou jogar se vocês tirarem o Leiftan... Já foi duro demais pra mim perder os paqueras do falecido jogo, não quero que aconteça de novo.

Offline

#42 21-05-2020, às 20h12

Guarda Sombra
Edwigesfox
Indo para a enfermaria
Edwigesfox
...
Mensagens: 167

Tirar Ez e Valk pra colocar o Lance na parada vai ser algo tão errado!! Até onde vai essa questão de "perdão" de vocês?? Já que é pra matar os dragões que matem os dois!! (na real não entendi se o Lance morreu ou não)

Eu já tava agoniada pensando que viveria no limbo com o Leiftan! Sai cara! Macho tóxico do car**!! Desde o spin off odeio ele, continuei odiando e odiei essa história de "te perdoo, vamos lutar intimamente como se você não tivesse esquartejado a Ykhar!" aaaaaah! tenho paciência não!!

Achei fofa a cena com o Nevra (meu paquera) no final, muito guti guti iti e confesso que quase ~QUASE~ chorei com esse fim!!

Sei como é ficar sem paquera, tiraram o Lysandre sem mais nem menos em  AD e não queria que minhas manas de Eldarya perdessem o boy também! Criamos afeto por esses boys!!

Querida senhora Beemoov!! NÃO FAÇA DE ELDARYA UM AMOR DOCE!! NÃO ESTRAGUE TUDO NESSA SEGUNDA TEMPORADA!!!
Eu nem vou me dar ao luxo de jogar se fizerem o mesmo, pra mim vai acabar aqui mesmo, vou ter morrido sem acordar e já era!!

Minha nota para esse final: 7/10 erraram feio em matar meu mascote!! (tão achando que isso aqui é HP com morte de mascote sem sentido??) e posso abaixar a nota se o Lance tiver ficado vivo e o Valk morrido real.

Vamos torcer pelo melhor sem esperar que aconteça pra decepção não ser tão grande!


https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/050/145/non_2x/engraved-flower-vector-pack.jpg

Offline

#43 21-05-2020, às 20h44

Guarda Sombra
Edwigesfox
Indo para a enfermaria
Edwigesfox
...
Mensagens: 167

meuriny escreveu:



Eu ODIEI o fato de que o Lance se arrependeu das coisas que ele fez, usaram o arrependimento da mesma maneira que fizeram com o Leiftan, como se desse para esquecer o que eles fizeram. Vocês colocarem aquele mostro como paquera na nova temporada que agrediu a personagem e tentou mata-la! Mas eu acho que isso não é nada, já que no outro jogo de vocês um dos personagens assedia a protagonista e ainda da um tapa nela por o rejeitar (O jogo é Moonlight Lovers, e o personagem que fez isso é um paquera) eu acho isso nojento, e eu sei que há jogadoras que querem ver o Lance como paquera, mas eu preferia que ele não voltasse nem como amigo e nem como paquera. É minha opinião /static/img/forum/smilies/hmm.png


E escutem um pouco mais as jogadoras, nos só queremos que Eldarya não afunde mais e mais.
pensem com carinho nisso<3


Falou tudo mona!!!

Última modificação feita por Edwigesfox (21-05-2020, às 20h44)


https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/050/145/non_2x/engraved-flower-vector-pack.jpg

Offline

#44 21-05-2020, às 21h13

Guarda Absinto
Tiff
Recruta
Tiff
...
Mensagens: 34

Sinceramente eu to MUITO decepcionada com o que fizeram nesse final. Matar dois dos paqueras principais?? Sem noção nenhuma. Já não basta o caos que amor doce virou depois que tiraram três dos paqueras. A comunidade expressa todos os dias, até hoje, a infelicidade com o que fizeram E VOCÊS VÃO E FAZEM O MESMO EM ELDARYA??

De verdade, eu só quero jogar a segunda temporada porque tenho esperanças de trazerem o Valk de volta ( o leiftan eu não faço a minima questão porque ele errou feio o jogo inteiro e para mim o que ele sente pela guardiã é obsessão e não amor ), mas se não fizerem isso... Vai ser uma decisão muito infeliz e muitos jogadores vão parar de jogar ( inclusive tenho minhas dúvidas se continuarei jogando mesmo depois de ter gasto dinheiro se não trouxerem pelo menos o Valk de volta ).

Por fim, ( mesmo com esse final ) eu amei jogar essa temporada, o enredo é muito bem desenvolvido, as cenas são muito bem descritas e o universo em si é incrível. Os personagens são totalmente apaixonantes e bem desenvolvidos, principalmente a guardiã, e por isso NÃO DA PRA ACEITAR QUE TIREM DOIS PERSONAGENS TÃO IMPORTANTES ASSIM.

BEEMOOV, REPENSE SEUS ATOS POR FAVOR.

Outra observação rapidinha: SE MATARAM MEU VALK PRA DEIXAR O LANCE COMO PAQUERA NA PRÓXIMA TEMPORADA VOCÊS PERDERAM TOTALMENTE A NOÇÃO. O LANCE É NOJENTO E TUDO O QUE ELE FEZ É IMPERDOÁVEL, NÃO QUERO ELE NEM PINTADO DE OURO NA PRÓXIMA TEMPORADA

Última modificação feita por Tiff (21-05-2020, às 21h45)


https://imageshack.com/a/img924/1542/dP8qmA.gif

Offline

#45 22-05-2020, às 01h19

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

Edwigesfox escreveu:

Tirar Ez e Valk pra colocar o Lance na parada vai ser algo tão errado!! Até onde vai essa questão de "perdão" de vocês?? Já que é pra matar os dragões que matem os dois!! (na real não entendi se o Lance morreu ou não)


Sobre o Lance, acho que ele não morreu, ela só o colocou pra dormir: "Estou sufocada demais pela minha dor para me importar com isso. Eu sinto a energia dos aengels me invadir sem que eu consiga controlá-la. Pulei para cima dele. Coloquei a minha mão iluminada pela energia dos aengels sobre a testa dele e fiz com que ele perdesse a consciência".

Sobre o Valkyon, eles tiveram a pachorra de colocar a Guardiã dizendo: "Seu sangue escorria pelo chão e não deixava nenhuma dúvida, ele não voltaria mais" quando o Lance o atingiu. Colocaram o mesmo tipo de frase pro Leiftan também.

A não ser que eles façam igual Game of Thrones na última temporada e forcem uma subversão de expectativa do nada e os tragam de volta. Mas é muito improvável.

Já era de se esperar que a Guardiã nem a Guarda fossem capazes de dar um fim nele. Pouparem a vida da Marie-Anne depois de matar crianças já era o Ó, agora perdoar um cara desses...

Não duvido que vão dar um super espaço de tempo pra pularem a enrolação que seria regenerar o Lance, e já começarem o Nova Era com ele "curado".

Última modificação feita por Saitou (22-05-2020, às 01h25)


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#46 22-05-2020, às 02h09

Guarda Absinto
SrtaLuana
Novata no Q.G.
SrtaLuana
...
Mensagens: 1

Estou super decepcionada com esse final...

Espero de verdade que a beemoov traga o Leif de volta!

Offline

#47 22-05-2020, às 14h23

Guarda Sombra
SamanthaCooper
Novata no Q.G.
SamanthaCooper
...
Mensagens: 5

Podemos levar em consideração: Próxima temporada, politica de vídeos e possivelmente vão fazer a mudança do sistema de pas.

Offline

#48 22-05-2020, às 14h24

Guarda Obsidiana
Tsuk
Procurando um colchão
Tsuk
...
Mensagens: 10

https://i.postimg.cc/L8XbdJ41/assinatura-p1.png

Bem, para quem tem o Valk como paquera assim
como eu acabo de ver em um grupo do
face a resposta que uma jogadora
teve do suporte e eles confirmaram
que ele não volta mais.

Sinceramente? Cansei da beemoov,
essa foi a gota d´água...

https://i.postimg.cc/3J9cbXhh/assinatura-p2.png

Última modificação feita por Tsuk (25-05-2020, às 15h38)


https://i.postimg.cc/vZNSGGDS/assinatura.png

Offline

#49 22-05-2020, às 16h56

Guarda Sombra
basicm
Procurando um colchão
basicm
...
Mensagens: 14

BárbaraHikari escreveu:

Eu particularmente gostei do final, já imaginava que a guardiã e o Leiftan se sacrificariam em prol de eldarya, foi uma "morte" nobre.
O Valkyon morrendo dessa forma me pegou de surpresa.

Sobre o Eldarya: A New Era. Admito que estou esperançosa mas com muito medo...
A segunda temporada é uma faca de dois gumes. Não dá pra saber se Eldarya tomará o mesmo rumo que Univerty Life ou não.

Sinceramente, eu acho que os paqueras vão reaparecer, se formos comparar as relações com os paqueras da docete e da guardiã, a guardiã tem uma relação MUITO mais profunda que a docete.

A guardiã e o seu paquera superaram intensas dificuldades! Batalhas sangrentas, o purgatório, Memória e é claro, a Marie-Anne!
Depois de tantas provações e superações o relacionamento com o paquera chega a um novo nível! Chega a ser um amor verdadeiro! Não é algo que pode simplesmente ser apagado e esquecido ou substituído.
Já a docete... É um amor de ensino-médio... Não dá nem pra comparar.

Mas ainda há muitas duvidas.

Quanto tempo se passou desde o sacrifício?
Quem é a nova chefe da guarda?
Os paqueras originais continuaram ou novos tomaram o seu lugar?

Só o tempo dirá.
Espero ansiosa para jogar a nova temporada!


Você disse tudo o que estou pensando no momento. Espero não me decepcionar e
espero de verdade que não coloquem o Lance como paquera, seria péssimo depois de tudo o que ele fez.

Última modificação feita por basicm (22-05-2020, às 16h59)



❝ Enquanto houver um louco, um poeta e um amante
haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver
sonho, amor e fantasia, haverá esperança. ❞


William Shakespeare

Offline

#50 22-05-2020, às 20h32

Guarda Obsidiana
geyko
Novata no Q.G.
geyko
...
Mensagens: 1

`•ノ*.✧。*゚Geyko Escreveu°*.✧。*゚×

Eu estou SÉRIAMENTE pensando em fazer um protesto contra a Beemoov, meu paquera era SIM o Valkyon  estou abalada com essa notícia sobre sua morte mas é inadmissível aceitar essa situação, onde a empresa não ouve os jogadores e nem dá uma justificativa plausível sobre o motivo das mortes do próprio Valkyon, Leiftan e Ezarel. Estamos jogando a muito tempo para que chegue a um final tão decepcionante. Eu irei parar de jogar em sinal de protesto pois acho que está na hora deles sentirem que nós somos a parte mais importante da própria empresa.  Espero que mais pessoas percebam que assim não dá pra continuar.  Estou decepcionada desde a época em que tiraram o Lysandre,  Armin e Kentin ( Meus outros três paqueras favoritos). Estou realmente triste e magoada gastei anos da minha vida para esses jogos e agora sou retribuída com mais essa decepção e eu sei que não sou a única que se sente assim. Enfim, obrigada por ler até aqui e até mais.


Amanda Nicolly
ASS:Geyko

Offline

Páginas : 1 2 3 4