Fórum

Páginas : 1 2 3 4

#51 23-05-2020, às 01h56

Guarda Absinto
Tiff
Recruta
Tiff
...
Mensagens: 34

Tsuk escreveu:

Bem, para quem tem o Valk como paquera assim como eu acabo de ver em um grupo do face a resposta que uma jogadora teve do suporte e eles confirmaram que ele não volta mais.

Sinceramente? Cansei da beemoov, essa foi a gota d´água...


Isso é sério?? Se for, perdi totalmente a vontade de jogar esse jogo. Até pq tenho quase certeza que mataram ele pra colocar o irmão dele como paquera, sendo que ele é extremamente doente.


https://imageshack.com/a/img924/1542/dP8qmA.gif

Offline

#52 23-05-2020, às 10h32

Guarda Sombra
Shikata
Novata no Q.G.
Shikata
...
Mensagens: 2

Adorei o final do jogo!

Foi uma guerra que aconteceu, personagens e mascotes morreram, personagens rumaram para o nova aventura e seguiram o seu caminho. É isso que é suposto acontecer. Estiveram muito bem!

Mal posso esperar para jogar a New Era

Offline

#53 23-05-2020, às 12h41

Guarda Sombra
Nerima
Dançarina de fogo
Nerima
...
Mensagens: 7 194


Eu ligo mais para os eventos, fórum e roupas do que para os episódios em si, mas, o que eu vi desse episódio me deixou tão brava que me senti obrigada a vir aqui.

Eu acho incrível que vocês conseguiram tornar as coisas ainda piores. Sério, preferiria que o Valkyon e o Leiftan continuassem vivos seguindo suas vidas sem a Guardiã que nem os paqueras de AD do que vocês matarem eles.

Cara, vocês realmente não entendem o objetivo de um jogo de romance! Impressionada estou!

Eu acharia totalmente aceitável terminar as rotas dos dois com um final feliz e um bad ending. Normal jogos terem bad ending. Poderiam continuar com os outros dois paqueras na segunda temporada +os novos...mas preferem tomar as piores decisões possíveis né :')

Matar os dois personagens? Palhaçada.

Se eldarya fosse um RPG eu entenderia a decisão porque mortes são necessárias numa guerra, mas essa não é a proposta de um jogo de romance MEO!

Eu vou achar TÃO MESSED UP se vocês tornarem o assassino do Valkyon, seu próprio irmão, um dos paqueras. Vocês devem confiar muito no taco de vocês pra acharem que tem habilidade de escrever um arco de redenção decente! Eu RARAMENTE sou convencida por arcos de redenção, tem que ser muito bem feito pra me fazer achar crivel que uma pessoa passou de genocida pra bom moço. É muito difícil fazer isso e vocês não tem capacidade de escrever algo satisfatório com seus roteiros insossos!

Não sou nenhuma escritora e garanto que não tenho talento pra fazer melhor, MAS, como uma leitora assídua de dark fantasy eu sei muito bem identificar um bom roteiro que passa longe de ser o caso da beemoov.

Por favor, não transformem o Lance num paquera. Apenas tragam o Valkyon de volta. Que se da** que o Lance se arrependeu! Ele é instável e deveria se tratar antes de se enfiar num relacionamento com qualquer pessoa (quem dirá a pamonha sem personalidade da guardiã)...já que ele não vai ser devidamente punido pelos crimes que cometeu né :') Tenho raiva até hoje de nunca ter tido a opção de acabar com a existência da Marie-Anne assim que ela foi capturada, magina o Lance!

Eis a minha  opinião, não tô afim de discutir com ninguém então, por favor, nem me citem. Cansada demais das palhaçadas da beemoov.

Offline

#54 23-05-2020, às 14h31

Guarda Absinto
Prizz
Criadora de poções
Prizz
...
Mensagens: 2 846

Uau. Eu realmente estou meio abalada (negativamente, pelo visto). Existem maneiras mais satisfatórias de terminar uma fase, mas POR ENQUANTO não julgarei, afinal não sei que abordagem seguirão no capítulo 2. Agora é 0 ou 100 e, francamente, tudo está caminhando para o 0.
Minhas únicas expectativas é que vocês NÃO coloquem o Lance como paquera da próxima temporada e que os paqueras vivos não sejam simplesmente descartados. Se forçarem uma "síndrome de Lysandre" no Ezarel, que foi pra um lugar distante e nunca mais voltou, já é o suficiente pra estragar a pontinha de esperança que resta em mim.

Última modificação feita por Prizz (23-05-2020, às 14h32)

Offline

#55 23-05-2020, às 15h45

Guarda Obsidiana
MeyYang
Novata no Q.G.
MeyYang
...
Mensagens: 5

Ainda não acredito que mataram o Valky de graça, sem mais nem menos. Poxa, as meninas super se dedicam jogando a rota do paquera delas, pra vocês fazerem isso? Vocês ignoram totalmente a história do personagem e a dedicação das suas jogadoras. Parabéns beemoov, estragando mais um jogo e o sonho de suas jogadoras.

Eu sinceramente espero que essa decisão de não trazer o Valky de volta seja repensada. E principalmente, espero que o desgramado do Lance não vire paquera.


☯ Yang

Offline

#56 23-05-2020, às 17h28

Guarda Obsidiana
Tsuk
Procurando um colchão
Tsuk
...
Mensagens: 10

Tiff escreveu:

Tsuk escreveu:

Bem, para quem tem o Valk como paquera assim como eu acabo de ver em um grupo do face a resposta que uma jogadora teve do suporte e eles confirmaram que ele não volta mais.

Sinceramente? Cansei da beemoov, essa foi a gota d´água...


Isso é sério?? Se for, perdi totalmente a vontade de jogar esse jogo. Até pq tenho quase certeza que mataram ele pra colocar o irmão dele como paquera, sendo que ele é extremamente doente.


https://i.postimg.cc/L8XbdJ41/assinatura-p1.png

Sim, infelizmente é sério! Já ta rodando a
notícia nos tumblrs e pelos
grupos do facebook, eu realmente
espero que não tenha essa rota
que você mencionou...

https://i.postimg.cc/3J9cbXhh/assinatura-p2.png

Última modificação feita por Tsuk (25-05-2020, às 15h40)


https://i.postimg.cc/vZNSGGDS/assinatura.png

Offline

#57 23-05-2020, às 20h52

Guarda Sombra
Estellay
Procurando um colchão
Estellay
...
Mensagens: 29

Eu achei as mortes tão... Não sei explicar, mas poderia ter um peso maior na história, no fim do episódio não chegam nem a citar o nome do Valkyon depois que meses se passaram, wtf? O cara morreu tentando salvar Eldarya! Eu achei que eles fizeram aquele final de qualquer jeito e pronto ;-;
Fiquei até perdida kkk Eu até me esqueço de que esse jogo é de romance.

-Fiquei com uma dúvida, os evento irão continuar normalmente?

Última modificação feita por Estellay (23-05-2020, às 20h55)


Accept the shadows, they are your only company.
https://66.media.tumblr.com/d318c5a34a60122f88dc374efa007980/0024a5628722042b-55/s540x810/1f32f2e9efad1c97a098a38db68ff47fcd306e35.jpg

Offline

#58 24-05-2020, às 18h06

Guarda Sombra
Errzaa
Mordida de unicórnio dói
Errzaa
...
Mensagens: 77

Eu vi que infelizmente o Valkyon não volta mais (apesar de não ser meu paquera, eu fiquei super chateada pela mesma manobra de Amor Doce), o Leiftan é bem provável que não volte também (tiro no pé da empresa, é um dos mais queridos pelo público), Meu Mozi saindo e sendo Lysandre 2 (se eu tiver uma desculpa ridícula que virou fazendeiro eu vou xingar muito), o Nevra foi o único que ficou pois vai ter seu arco nessa temporada (se não derem o revertério de colocarem para passar 100 anos depois e todo mundo novo). Vocês destruíram AD, acabaram comigo quando tiraram os 3... O Kentin era meu paquera e deram uma desculpa ridícula para ele, não só ele, o Lysandre e o Armin foram excluídos de forma tosca. Foi uma verdadeira falta de respeito com nós jogadoras que tínhamos eles 3 como paqueras e cá estou eu vendo o disco repetir. A depender do rumo e das mudanças infelizmente será mais um jogo que vou abandonar. Eu fui iludida e tombada com o UL, mas não vou cometer o mesmo erro em Eldarya!

Falando sobre o jogo:

É, o povo só sentiu saudade da Erika, só comentavam sobre ela, a única pessoa que sentiu falta do Valkyon foi a própria guardiã. Estou com medo e ao mesmo tempo ansiosa para saber o rumo das coisas.

Achei que ela ficaria emocionada ou falaria outras coisas com a declaração do EZ no final (meu paquera), mas foi totalmente sonsa e sem sal, achei ridícula as reações da guardiã.

Meu mascote morrendo foi muito triste ;-;

Achei que para um clima de guerra o povo ou estava animado demais ou então estavam agindo como se nada estivesse acontecendo, achei isso estranho kkkk

No final eu tava achando que a Erika iria virar o novo oráculo, mas não! Ao que parece ela voltou a vida mesmo, talvez o Leiftan tenha se sacrificado (de novo ¬¬) e tenha dado a outra parte da vida dele, mas como estava enfraquecido, durou mais tempo do que prevíamos. Acho que se passou muito tempo mesmo, a sala tava muito diferente e meio futurística.

E por favor, Lance como paquera NÃO, vai ser doentio demais, e romantizar esse cara depois de tudo, dá até nojo só de pensar nisso.

Só resta aguardar mesmo, vamos ficar sentadas alguns meses esperando respostas!


https://media.giphy.com/media/Zt0qbPwRT0GJy/giphy.gif

Offline

#59 25-05-2020, às 05h52

Guarda Sombra
MarinetteSaky
Novata no Q.G.
MarinetteSaky
...
Mensagens: 1

Eu acho se querem mesmo fazer a segunda temporada, coloquem os paqueras da primeira temporada na segunda. Assim dá para seguir com o paquera que as meninas tiveram história desde o inicio.
Não mudem o sistema de mana sério? Já é muito ruim no amor doce, eu quase não jogo por isso.
Porque se tiraram os paqueras e colocam o mesmo sistema de PA que amor doce vão perder muitas jogadoras.

Offline

#60 25-05-2020, às 11h08

Guarda Absinto
Prizz
Criadora de poções
Prizz
...
Mensagens: 2 846

Tive dúvida sobre onde relatar isso, mas percebi que durante o episódio o nome do Leiftan foi reposto (acidentalmente?) por Lance, o que deixou alguns diálogos/momentos sem sentido. Talvez um bug ou erro de tradução/digitação?

Offline

#61 25-05-2020, às 12h46

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Prizz escreveu:

Tive dúvida sobre onde relatar isso, mas percebi que durante o episódio o nome do Leiftan foi reposto (acidentalmente?) por Lance, o que deixou alguns diálogos/momentos sem sentido. Talvez um bug ou erro de tradução/digitação?


Eu reparei nisso também, isso aconteceu em 2 diálogos comigo. Mas eu acho que foi um erro.


“...”

Offline

#62 25-05-2020, às 22h12

Guarda Sombra
delencei
Novata no Q.G.
delencei
...
Mensagens: 4

Eu terminei esse episódio chocada! Entendo que a intenção era retratar uma batalha, mas essa foi a guerra mais esdruxula que eu já vi. Se por um lado uma dríade possui a sua árvore totalmente queimada e, do nada, acham uma muda (mesmo que ela seja uma personagem não tão importante para a história) por outro, o Valk se sacrifica para nem derrotar o irmão!

Em um momento de guerra em que o seu pescoço está para ser entregue afim de salvar todo mundo, a guardiã fica para andando pelo QG para perguntar a opinião dos outros sobre entregar o Leif, isso não faz sentido!!!

O mascote morre por nada, já que, quem ele protege acaba morrendo de qualquer jeito, então foi só uma morte gratuita. Além disso, desde que ele morreu no ep, o meu mascote não encontrou nada em exploração, isso foi apenas comigo?

Por fim, vale destacar que apesar do discurso poético sobre os últimos aengels se sacrificarem por Eldarya, a guardiã volta, o que nega completamente o discurso e abre o precedente de que mais pessoas que morreram por Eldarya possam voltar também, a exemplo daqueles que fizeram parte do sacrifício azul.

Esse episódio foi uma forma da equipe da Beemovie mostrar que não se importa nem um pouco com as jogadora, já que, apesar das reclamações e da quantidade de pessoas que deixaram de jogar AD depois que excluíram os paqueras, eles decidiram repetir a formula com Eldarya. Tenho poucas esperanças quanto a essa segunda temporada, é quase certeza que vão mexer no sistema de maanas, tendo em vista o que já fizeram com o leilão.

A verdade é que os desenvolvedores deram uma m**** para o que nós achamos, estou muito irritada com o destino do jogo. Vou esperar o lançamento da nova temporada e se o que todas nós, jogadoras, tememos se tornar realidade, vou abandonar o jogo, assim como eu fiz com AD (cheguei a jogar três episódios de cada nova fase, mas vi que não valia apena).

Última modificação feita por delencei (25-05-2020, às 22h16)

Offline

#63 25-05-2020, às 22h30

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ozymandia
...
Mensagens: 10 165

Prizz escreveu:

Uau. Eu realmente estou meio abalada (negativamente, pelo visto). Existem maneiras mais satisfatórias de terminar uma fase, mas POR ENQUANTO não julgarei, afinal não sei que abordagem seguirão no capítulo 2. Agora é 0 ou 100 e, francamente, tudo está caminhando para o 0.
Minhas únicas expectativas é que vocês NÃO coloquem o Lance como paquera da próxima temporada e que os paqueras vivos não sejam simplesmente descartados. Se forçarem uma "síndrome de Lysandre" no Ezarel, que foi pra um lugar distante e nunca mais voltou, já é o suficiente pra estragar a pontinha de esperança que resta em mim.

Exato! Eu espero que não coloquem o Lance como paquera. Nem todo personagem merece um arco de redenção, alguns simplesmente são ruins e pronto, e DEVEM pagar pelo o que fez. Isso aqui não é Naruto para superar as coisas com discurso de amizade e amor. E NÃO troquem os paqueras, não os descartem e não me venham com Ciclano e Beltrano porque eu escolhi seguir a rota do EZAREL, e é ela que eu quero continuar seguindo. Espero que não aconteça aqui o que aconteceu no Amor Doce, apenas.


https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

Offline

#64 26-05-2020, às 12h22

Guarda Reluzente
Yaybe
Aengel Reluzente
Yaybe
...
Mensagens: 15 363

Olá

Esse episódio me abalou muito, principalmente tratando sobre os paqueras. Fico feliz por tudo que o Leiftan tenha feito pela guardiã, e justamente por isso espero que ele não tenha chegado ao fim como paquera, assim como o Ezarel e Valkyon que tampouco merecem ser descartados. Achei tão triste a morte do mascote, e me pergunto o que aconteceu com Amaya e Floppy também...
Como não faço a menor ideia de quanto tempo a guardiã ficou desacordada, espero que a situação mude, mas não ao ponto de tornar o episódio 30 um passado totalmente distante com mil e um desconhecidos. E que essa nova temporada traga um semblante calmo, repleto de conhecimentos distintos e ainda não abordados sobre o universo de Eldarya. Focar mais nas guardar, por exemplo.
Vale ressaltar que eu esperava que a filha da guardiã continuasse a temporada,uma vez que eu nunca vi ela falando um a de contraceptivo e afins rs. Talvez assim fosse até válido uma troca de paqueras, mas não quero mesmo me apegar a ideia, já tô com saudades de todos TuT

Ansiosa para ver o Chrome e Karenn mais velhos, casal fofis
Obrigada pela leitura

Última modificação feita por Yaybe (26-05-2020, às 12h25)


https://i.postimg.cc/LsxNktSn/yaysign.gif

Offline

#65 26-05-2020, às 21h51

Guarda Sombra
HayleyFray
Novata no Q.G.
HayleyFray
...
Mensagens: 8

Eu achei o episódio bem legal, foi emociante, mas teve uns erros de continuidade, como as pessoas que escolheram que a guardiã tivesse os poderes sombrios, nesse ela só tem o poder da luz, o que fez sentindo com a história do Leiftan, esse episódio me deixou com bastante dúvida, vai ter uma nova rota? Já que o Valkyon morreu, o Ezarel vai voltar? Essa eu acho que sim, e os nossos mascotes, no episódio eles morrem para salvar a vida do Leiftan, eles vão reviver de alguma forma ou não vão ser tão relevante na próxima temporada?
Espero que Eldarya não se torne um Amor Doce, que com a nova temporada fizeram transformações que o público não gostou, por favor Beemoov, não estrague o jogo.

Última modificação feita por HayleyFray (27-05-2020, às 21h32)

Offline

#66 27-05-2020, às 20h11

Guarda Sombra
Ailsa
Procurando um colchão
Ailsa
...
Mensagens: 22

Apesar do coração partido, eu gostei do episódio. Fiquei triste pelas mortes (quase morri com o meu mascote y.y), mas, de forma geral, foi um final digno e, até certo ponto, coerente -- eu não via outro final para a guardiã e/ou o Leiftan (um dos dois ou ambos, quero dizer) que não fosse se sacrificar para restaurar o equilíbrio do cristal. Até aí, ok, de verdade...

Agora, a volta da nossa guardiã, ainda como ela mesma, me preocupa. Pra mim, a história dela em Eldarya acabou. Se é para fazer uma nova temporada, preferia uma nova protagonista, mantendo apenas o mundo apresentado.
Quer dizer, as guardiãs são totalmente personalizáveis, então que entreguem um conjunto novo de itens referentes à nova protagonista. Até o nome ser o mesmo poderia ter sentido: já que a guardiã antiga se tornou uma salvadora desse universo, o nome dela deve ter se tornado comum (igual quando os pais dão nome de um artista ou até personagem que gostam para os filhos).

É isso, sabe, a história da minha Ailsa e das outras guardiãs acabou. Ela viveu Eldarya, viveu o amor dela e se sacrificou por tudo isso. Fim.
Uma nova temporada com ela traz mais o risco de macular a história dela do que a chance de criar uma trama que substitua as experiências anteriores.

Offline

#67 27-05-2020, às 23h45

Guarda Sombra
elainee-san
Novata no Q.G.
elainee-san
...
Mensagens: 1

a remoção do lysandre me fez parar de jogar AD dps de 40 eps, a morte do Leiftan é oq vai me fazer parar de jogar eldarya

Offline

#68 28-05-2020, às 11h27

Guarda Sombra
Ailsa
Procurando um colchão
Ailsa
...
Mensagens: 22

delencei escreveu:

O mascote morre por nada, já que, quem ele protege acaba morrendo de qualquer jeito, então foi só uma morte gratuita. Além disso, desde que ele morreu no ep, o meu mascote não encontrou nada em exploração, isso foi apenas comigo?


O mascote não morre por nada. Se o Leiftan e a guardiã morressem onde o mascote se sacrifica, não teria como restaurar o cristal. Ele fez parte de um propósito bem maior, sim.

E, sobre o mascote não achar nada depois desse episódio, não, acho que não tive esse problema. Mas Eldarya é cheia desses bugs, então talvez valha uma mensagem pra quem resolve esse tipo de problema.

Offline

#69 30-05-2020, às 01h12

Guarda Sombra
Brun
Procurando um colchão
Brun
...
Mensagens: 13

Faz muito tempo que eu não venho aqui no fórum comentar alguma coisa. Mas, ok, vamos por partes. Achei o ep bom, mas deu a entender que terá uma segunda temporada. Achei meio preocupante pq não tenho a menor ideia de qual rumo isso tudo vai tomar. Mas, tudo bem... Só espero que o "final" que deram aos paqueras (Valkyon morto, Leiftan no cristal, Ezarel indo embora) não seja a deixa para que eles sejam substituídos, pq pareceu meio que isso. Eu espero realmente que a Beemoov não cometa o mesmo erro que cometeu com Amor Doce. Na verdade eu to morrendo de medo que isso aconteça pq Eldarya foi um jogo que eu gostava de verdade e até então a única coisa vinda da Beemov que eu ainda consumia. E ultimamente a empresa só tem me trazido decepção, desejo muito que não venha mais uma /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#70 30-05-2020, às 02h04

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 724

elainee-san escreveu:

a remoção do lysandre me fez parar de jogar AD dps de 40 eps, a morte do Leiftan é oq vai me fazer parar de jogar eldarya


Se for assim estamos no mesmo barco. Matar os paqueras ou dispensa-los não acho muito nescessário pois eles foram a base para motivar várias jogadoras,isto é algo importante e que estão tirando.Gostaria de saber o porquê


Cosplay - Oc - Luathy - Amor Doce
https://i.imgur.com/I7ZMbef.png

Offline

#71 30-05-2020, às 03h21

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

Não cheguei nele
Mas pelos spoilers, pretendo nem chegar
Meu querido Valk mano grrr
Já não bastava meu Lys


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#72 30-05-2020, às 23h00

Guarda Obsidiana
Kony
Perdi o meu mascote
Kony
...
Mensagens: 59

Mano... Não to nem perto desse ep, não sei nem o que rolou até ele, mas li algumas coisas aqui e... Como assim tirar o Leiftan? Meu deus... Tiraram Lysandre, Kentin e Armin do amor doce, e foi um fracasso, não façam a mesma coisa. DEIXA MEU MARIDO EM PAZZZZZZZ

Última modificação feita por Kony (30-05-2020, às 23h10)


https://i.postimg.cc/1X7Gs5B9/473860u31n2v2695.gif

Offline

#73 02-06-2020, às 11h37

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Concluí o capitulo e só tenho uma coisa a dizer:

VOCÊS FERIRAM A MINHA ALMA!!

Mesmo com o meu amado Valk dizendo que iria estar do meu lado no futuro, e com Leiftan dizendo que tinha algo para resolver (provavelmente o retorno da guardiã), eu realmente desejo o retorno de todos eles.

Não nos façam perdemos tudo o que já conquistamos como li em alguns comentários por conta da ganancia e do mal gosto...

"Mais vale um pássaro na mão do que dois voando."

Não façam por onde perderem as jogadoras... Eu lhes suplico.

Offline

#74 03-06-2020, às 08h57

Guarda Obsidiana
Effleurer
Perdi o meu mascote
ShyKaeenini
...
Mensagens: 47

Nunca joguei Eldarya de fato por paquera, no fundo meu amor sempre veio da historia por trás, do universo imenso e cheio de coisas para explorar. Entendo sim que muitos jogam apenas pelo romance e vão parar de jogar agora que tal paquera não está mais presente, mas digo que se a Beemoov se esforçar, a segunda temporada pode ser muito boa, pode explorar mais do grande universo criado, tudo depende da dedicação da empresa.
Esse final foi devastador, foi um final muito incrível, nunca senti tanta emoção em um jogo de romance, um final que não se trata apenas do romance em si mas também das amizades, trata de o quanto você daria para salvar a vida das pessoas que você ama, do mundo que você ama.
Tudo nesse episódio mostrou que Eldarya não é apenas um joguinho de romance, é muito mais que isso, mesmo com muitas falhas no caminho o jogo mostrou realidades, amizades, vínculos, mostrou perdas e conquistas, mortes de pessoas amadas, mostrou para mim que eu não gastei meus últimos 4 anos vendo apenas mais uma história de romance que trata apenas desse assunto, eu gastei esse tempo vendo surgir uma história que mesmo que de forma bem escondida mostra o quão valiosos são todos os vínculos, como eles são frágeis e ao mesmo tempo imensamente poderosos e como eles se vão ao piscar de olhos.
Esse é minha reflexão de tudo no final, perdão pelos erros de português mas eu espero que vocês tenham pego minha ideia, até a segunda temporada, guardiões!


https://i.postimg.cc/0jSfW0x3/109-Sem-T-tulo-20201101235616.png

Offline

#75 03-06-2020, às 09h27

Guarda Sombra
Ailsa
Procurando um colchão
Ailsa
...
Mensagens: 22

ShyKaeenini escreveu:

Nunca joguei Eldarya de fato por paquera, no fundo meu amor sempre veio da historia por trás, do universo imenso e cheio de coisas para explorar. Entendo sim que muitos jogam apenas pelo romance e vão parar de jogar agora que tal paquera não está mais presente, mas digo que se a Beemoov se esforçar, a segunda temporada pode ser muito boa, pode explorar mais do grande universo criado, tudo depende da dedicação da empresa.
Esse final foi devastador, foi um final muito incrível, nunca senti tanta emoção em um jogo de romance, um final que não se trata apenas do romance em si mas também das amizades, trata de o quanto você daria para salvar a vida das pessoas que você ama, do mundo que você ama.
Tudo nesse episódio mostrou que Eldarya não é apenas um joguinho de romance, é muito mais que isso, mesmo com muitas falhas no caminho o jogo mostrou realidades, amizades, vínculos, mostrou perdas e conquistas, mortes de pessoas amadas, mostrou para mim que eu não gastei meus últimos 4 anos vendo apenas mais uma história de romance que trata apenas desse assunto, eu gastei esse tempo vendo surgir uma história que mesmo que de forma bem escondida mostra o quão valiosos são todos os vínculos, como eles são frágeis e ao mesmo tempo imensamente poderosos e como eles se vão ao piscar de olhos.
Esse é minha reflexão de tudo no final, perdão pelos erros de português mas eu espero que vocês tenham pego minha ideia, até a segunda temporada, guardiões!


Tô contigo! (Embora eu ainda ache que poderiam acabar com a história da guardiã nessa primeira temporada. Poderia ser outra protagonista agora.)

Offline

Páginas : 1 2 3 4