Fórum

Páginas : 1 2 3 4 ... 12

#26 26-07-2020, às 11h42

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

E vamos lá! Como a queridíssima @thaynadanielli me vez a honra de comentar, vamos responder uma de cada vez:

@thaynadanielli

Realmente faz bastante tempo desde a ultima vez em que apareceu aqui!
E além do mais, o motivo de já ter tanta coisa é porque quando eu comecei a postar, eu já estava um pouquiiiinho adianta.
(ainda estou brigando com o cérebro que não pára de misturar as ideias ou de travar)
/static/img/forum/smilies/roll.png

Hehe, quando eu vi os alcopavéis pela primeira vez, na hora eu enxerguei um gorila-pássaro.
Sem falar do Seryphon (coruja-TRex) e do Bowsa (ouriço de penas) ou do Polpatata (polvo-gato).

Anya é uma criança elfa, que aprendeu o suficiente para ajudar a Cris neste mundo.
(apesar de ela ainda querer aprender MUITA coisa)

Sobre a Cris enxergar um black-dog "negro" como "branco", beeeem mais pra frente fica explicado.
E também tem haver com os dons de nossa protagonista.



@Especttra_

Aiaiaiai Espec... Eu já falei que sinto pena do Lance em suas mãos?
Hehehe.

É mais fácil confiar em uma criança do que em um adulto, e Anya será de uma IMENSA ajuda para a Cris.
Claro que não deixará de comer a comida! Mas tambem não vai deixar roubar mais, né!? E COMO esses livros vão ser úteis...

Essa aprendizagem ao lado de Anya vai ajudar a prevenir vários problemas.
(além de fornecer alguns segredinhos...)

Sabe qual é a brincadeira favorita de Anya? Esconde-esconde.
Sabe porque? Porque ela sempre vence.

Tem muito anime saudável por aí, é só procurar direito. Acha mesmo que Anya não sofreu pra aprender essa língua? Espere até descobrir a verdade! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Montar um arquivo pessoal é uma forma de aprender e compreender melhor sobre um assunto tão longo e complicado, não concorda?

Hahaha! Daltônica... Não, a Cris é faeliana mesmo. E que tipo de faeliana hein!!


Agradeço muito pelos comentários das duas!
Reforçando que se houver algum leitor esperando pelo fim da historia... é melhor mudar de ideia!
(Eycharistisi que me aguarde...)

Próximo final de semana tem mais!

Offline

#27 01-08-2020, às 23h07

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Dois Avisos!!

1º _ Novos capítulos postados. Divirtam-se!

2º _ Comecei a postar essa história no SpiritFanfiction, fiquem a vontade a lerem lá caso tenham alguma dificuldade aqui no Fórum.
(pra quê que fui conhece-lo... Nem sei quantas fanfics de lá eu já devorei...)

Até o próximo final de semana com mais!

Offline

#28 02-08-2020, às 11h34

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Ah, Anya foi flagrada escapando, hehehe….
Bem, se não fosse pela aparição de Nervra e assuntos importantes, Erika teria conseguido segurar a elfinha “escorregadia”, hahaha!
Com certeza, fazer parte da Sombra é perfeito para ela.
E leva informações importantes para Cris.

Ela desvendou tudo direitinho, e acaba por desconfiar que os lixosos dos humanos trazem armas de fogo.
Bem… O que será que ela é capaz de fazer para atrapalhar o exército?

Mas Anya ainda quer ficar e ensiná-la alquimia? Ela é muito corajosa! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Mas está certíssima, concordo com ela, eles têm cinco dias, e pelo menos por três dias, será seguro encontrar Cris na floresta.
E se ela quer deixar os animes de lado para ensinar… É porque está mesmo muuuuiiiito preocupada!


Ok, o medo de Cris se concretizou, os malditos vieram com armas de fogo… êita prêula, não bastava ter um lixo tóxico como aquele Lance atrapalhando a vida, nos  vêm mais humanos? Com mísseis??? Aff…

Mas eu concordo com o Valkyon e o Ezarel: Soltem os zumbis em cima do exército humano, quem sabe os atrasa? XD
Eu também torço pelo Chrome e pela Elina. Espero que fiquem bem!


E a Cris precisa expulsar a Anya da caverna. Se depender dela, realmente não vai embora nunca. Eu compreendo, algumas poções num universo de milhares, pode parecer muito para Cris, mas Anya sabe que Cris está apenas engatinhando na alquimia. Bem… Vai ter que servir.

Anya vai escoltada por um exército perfeito! Por que não usá-los para atrasar humanos? Imagina aranhas gigantes lançando teias e um blackdog rasgando gargantas??? /static/img/forum/smilies/lol.png
Ok, já parei com devaneios…

Vamos usar veneno nas teias? Assim os humanos ficam presos e depois morrem, hahaha!

Vamos esperar o próximo para nos certificar de que as armadilhas estarão top!!!

Offline

#29 02-08-2020, às 16h47

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Muito bem, muito bem. Então vamos lá Espec...

Flagrada, mas não capturada. Hehehe... Anya é mesmo bem sortuda!
Escapa e de "mãos cheias"!

O quê será que será feito?... Mais pra frente a gente descobre!
(de qualquer forma, essas aulas serão de grande ajuda)

O inimigo é barra pesada, mas será que eles fizeram bem em trazer mísseis?

Credo Espec! Se os contaminados morrerem não haverá como salva-los mais não!

A Anya realmente gosta da Cris, ao ponto de nem se dar conta do tempo que passa com ela. E com o pouco tempo que tiveram para organizar e preparar tudo sozinhas, elas até que estavam na média.

Também não dá pra deixar uma criança passeando sozinha por onde até os adultos estão com medo de seguir, não é mesmo?

Sinceramente Espec, às vezes tenho a impressão de estar ouvindo o Lance com suas... sugestões de solução para com os inimigos.
Mais amor minha querida!

Aguardo seu próximo comentário!

Offline

#30 12-08-2020, às 16h47

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Demorei mas cheguei!!

QUÊ?? Lance dando conselhos à Anya? Não se iluda, garota, ele está te enganando!  Pode parecer gentil, mas é um lixo tóxico!
Ainda pegou o bombom dela? Sobremesa para você é colocar a língua numa colmeia e mastigar as abelhas, seu cretino.
Por que ele se recusa a ajudar? Porque ele é um inútil Anya! Simples assim!!

Cris encheu a caverna de poções e de teias, e acho qie armadinhas ainda é pouco pra uns humanos lixosos, que tal jogar o Lance em cima deles? Talvez se intoxiquem mais rápido e morram juntos.  /static/img/forum/smilies/lol.png

OMG mais um infectado para a Cris lavar!
E temos agora a descrição de uma criatura horrenda que Anya vê, mas Cris não…

E ela toma uma poção polisuco? Hahahaha, pelo menos agora ela pode carregar o sátiro.
O macete do ajuste da roupa foi bom também.
E para quem Anya vai contar sobre a existência de Cris???

Ahhhh, para Nevra. Bem, pelo menos o povo do QG sabe agora.
Bem, realmente a recepção que a Miiko dá para as guardiãs humanas não é das melhores, e ela não deve poder confiar em quem não conhece.

Mas Anya não contou que estava vendo o lixoso na cadeia. Isso quer dizer que vai continuar indo… /static/img/forum/smilies/roll.png

Bem… O silêncio na Natureza é igual a desgraça.
Uma enorme está por vir!!

Cuidado, cris!!!

Offline

#31 14-08-2020, às 12h50

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Preparem as guloseimas! Aqui vai alguns recadinhos:

1º - Nessa semana que está por vir, eu viajo para visitar meu avô e só vou voltar depois do feriado, portanto... pelos próximos três finais de semana não haverá novos capítulos. E como estava postanto de dois em dois, resolvi adiantar os capítulos referentes aos mesmos.
(vantagens em estar avançada na historia)

2º - Analisando um pouco o que eu já havia escrito e postado, acabei mudando/adicionando uma ou duas palavras do primeiro e segundo capitulo, apenas para que haja um pouquinho mais de lógica. Fiquem a vontade para relê-los se quiserem.

Enfim, aproveitem os capítulos deixados.


Respondendo a Espec:

Minha querida, se alguma coisa acontecer com nossa pequena elfa, quem é que vai dar uma "mãozinha" ao Lance? Ou até mesmo à Cris?

Jogar o Lance sobre os humanos!? Coitados dos humanos! (ou será que é coitado do Lance?)

É, pois é. A habilidade de nossa protagonista pode ser ótima em alguns pontos.
Anya tem tantas ideias doidas quanto a Cris. Vocês vão ver.

Nevra é quase um irmão mais velho para Anya, e quem é que vai querer ser vítima dos protocolos aplicados pela Miiko?
Se Anya contasse tudo, ela estaria tão encrencada quanto os humanos... (você já tem o spoiler Espec, então me calo aqui)

E vamos ver o que esse silencio nos guarda...

Até o feriado!
(se eu não encontrar um pc e/ou internet funcional para dar um pulinho aqui antes)

Offline

#32 14-08-2020, às 15h17

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

OMG 8 capítulos!
Vou me programar para os comentários!  /static/img/forum/smilies/lol.png

Offline

#33 22-08-2020, às 17h32

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

São muitos capítulos, então vamos fracionar os comentários.
Cap 17: Mais uma vez Anya se contaminando com o lixoso do Lance, que só pensa em comida. Tomara que engorde até estourar.
Enquanto o cretino planeja sua estratégia, usando a pequena elfa, ela vai à floresta, e alguém a aborda…
Bem… Os humanos chegaram, finalmente, a espera acabou!

Opaaaa, as teias pegaram alguns? As poções doparam todos? Bom trabalho!!
Puxa, Cris, por que deixar espaço para respirar? Não fazemos prisioneiros quando a guerra está crítica! /static/img/forum/smilies/lol.png
Elas se preparam e partem para a investigação. Achar o acampamento é crucial. Os B****undões de Eel, enquanto isso, estão só especulando ainda, enquanto as garotas fazem todo o trabalho… Valei-me, Deusavaca…


Vamos derramar poção do sono na sopa deles? Nããããããoooo! Vamos colocar veneno nela? Siiiiiiimmmmmm! Oxi, ninguém me ouviu… /static/img/forum/smilies/roll.png

Pobre chead isca, RIP…

Anye a Cris descobrem mísseis e Cris já ganha o status de arrombadora.
Logo vai tudo pelos ares, eu por mim, juntava todo mundo para explodir junto, mas acho que elas são boazinhas demais para isso. Gente, é guerra, tem sangue, sorry…
Putz, viu? O sangue foi da Anya!

Cris, aproveita seu escudo de cristal vivo e acaba com eles… Nãããão, não deixa eles vivos, mataaaaa! Nááá, ninguém me ouve nessa joça? /static/img/forum/smilies/roll.png
Aí, viu , agora você está exausta.
Espero que esse homem que tem Anya nos braços seja confiável, senão RIP as duas!



Cap 18: Enquanto as duas fazem todo o trabalho, os chefes das guardas esperam Anya voltar. Mas ela não volta. Claro, suas pleuras, não deveriam ter deixado uma criança sozinha, se bem que ela é mais esperta que todos vocês juntos, seus molhos de neurônios estragados!
Nevra descobre por onde Anya passa? Retardado…
Bem, ainda bem que foi Nevra a achar as garotas, era o mínimo que ele podia fazer.

Cris é levada pelos mascotes e Nevra tenta salvar a Anya.
Ótimo, Cris está bem. E as Oráculos a confortam.
OMG, ela dormiu por 14 dias? Sim, Cris, vá tomar banho… Depois você pensa em explorar a floresta! /static/img/forum/smilies/lol.png


Cap19:  A mãe da Anya está furiosa com a Miiko? Entre na fila, querida. E o mentiroso do Nevra, garante mentiras à mãe dela, que não vai mandá-la à missões de risco… Isso depois de tê-la deixado enfrentar sozinha um exército armado com mísseis. Ok, seu idiota. Conta outra… Mãe da Anya… Chute-o nas “nozes””


Pronto, agora que tudo se acalmou eles resolvem procurar a Cris.
Absol vai buscar a Ewe. Demorou, garoto, bom trabalho.
O pobre Chrome está mais pra lá do que pra cá…
Ahh, era isso que as Oráculos mandaram Cris procurar. Chrome podia ser salvo.
Beleza, Ewelein precisa levá-lo, acaba encontrando Cris, e ela vai de livre e espontânea vontade até o QG, com a Ewelein.

Cap 20:Uma breve explicação da autora e seguimos!
Ok, oráculos coloridas, já entendemos, a Anya é mais inteligente que as duas juntas, sinto muito…

Cris vai finalmente conhecer os líderes do quartel de Eel?
Crhome fica bem, graças à Ewelein e Cris…
Anya ainda mora com a mãe? Muito bem, é isso mesmo, enquanto for menos, vai morar na sua casa com a sua mãe! Se bem que ela não te controla nem um pouco… /static/img/forum/smilies/roll.png


Finalmente Cris e Anya se encontram. Sim, as duas são dorminhocas de duas semanas…
E se atualizam do que aconteceu com cada uma.
Absol ali, só escutando, hahaha! Bom menino…

Cap 21: Finalmente Cris conhece os chefes de Eel. Vê-se que ela os vê na forma original de cada um.
Miiko sendo Miiko,enjoativa e autoritária… Aff. Cris, mostra pra eles que sabe o básico, vamos pular alguns capítulos do jogo! XD
Ih, Cris, você contou que os dois aengels estão acorrentados… Talvez isso soe esquisito para o Valkyon, hahaha!
Nevra fpoi muito bem descrito por Anya.
Concordo que Ezarel usa roupas demais, prefiro que ele não use nenhuma! XD
Os Aengels ,nao são novidade. Mas eu nunca perdoarei o Leiftan por ter matado minha amiga Ykhar. Quero que ele queime no esgoto.
Valkyon é um dragão manso…
Quanto à punição, preferia que ele recebesse um choque no saco. Ficaria muito mais manso assim… /static/img/forum/smilies/lol.png


Cap 22: Ahhh, a barriga ronca de fome. Já passei vergonha assim também, bem vinda ao meu mundo…
O Karuto eu amo, o que não posso dizer da comida dele… Desde qua a satisfaça, ok.
Karuto vei ter que se esforçar para servir sempre comida gostosa, assim Cris aceita ficar na guarda!
Ahh, Ezarel, isso mesmo, vai preparar o teste.
E acho que vou roubar o mascote dela para explorar pra mim, o meu atualmente é um Ornak, que só traz craca!

Após a turnê de visitação… Hora do teste.
Ótimo, faeliana, isso todos já sabiam, hahaha! Mestiça? Bem… pode ser… /static/img/forum/smilies/wink.png
Vamos dormir todos juntos, e com o black dog junto. Assim todos teremos pulgas e nos sentiremos protegidos! /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Cap 23: Ótimo, Cris dorme na casa de Anya. O sermão da mãe dela seria pouco ao lado do meu… /static/img/forum/smilies/roll.png E vai para ª… Obsidiana! Não poderia ser diferente. Com seu poder, Cris, Kero não iria contra a vontade dela…
Huang Hua chegou, e Zifu deixou Karuto feliz da vida! Sorte do Ezarel… Hehehe.

Eu sei o que a Oráculo quis dizer quando Cris se envolveu em luz e cantou na língua original: “Miiko, deixa ela em paz, sem encher o precioso e sagrado saco da Cris!”. Foi exatamente isso…

Bem, se ela desmaiou, a energia dela se perda quando entra nesse transe… Precisa descansar e comer bem!
E que ninguém aporrinhe a criatura!

Cap 24: Cria acorda na enfermaria. Já está virando rotina ela acordar e não saber onde está, hahaha!
Ela quer ver o cristal? Bem, se a Hua está a loi, ela manda na Miiko, pode fazer o que quiser…
Ela apenas orou e fez o cristal brilhar… Melhor assim.
Ahhh, os humanos!!! Tinha me esquecido deles, eles que apodreçam com Lance no esgoto…

Ezarel tem que acompanhá-las até a prisão? Bem, eu e Ezarel temos uma história naquele porão, isso só deveria deixá-lo mais feliz, hahaha!

Ahh, ele quer usar veneninho para matar os humanos? Ah, Cris e Anya, não sejam desmancha prazeres! Eu concordo plenamente em executar esses lixos. Simples assim… /static/img/forum/smilies/roll.png

Ah, as Oráculos não querem que Cris olhe para Lance? Melhor, assim não se contamina com o esgoto que sai dele.
Anya, quantas vezes já te disse pra não falar com esse fragmento de pleura? Sai já daí!

Ah, Cris foi novamente possuída pelas Oráculos… E vai acordar na enfermaria de novo.
Puxa vida, quando os humanos começaram a andar para a água eu estava cheia de esperança que andassem para o fundo e se afogassem! Mas nãããão, ela teve que abrir um portal pra eles. Podei ter sido para o meio de um vulcão…  Em atividade, hahaha!
Vai esperando, seu lixo quem me dera te esquecessem na prisão pra morrer de fome!
Acho que minha alegria nunca chegará para eu te ver assim! /static/img/forum/smilies/mad.png

Ótimos capítulos.
Mas é muito difícil comentários em bloco, se são capítulos maiores, melhor postar de um em um, fica mais fácil de comentar! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#34 08-09-2020, às 08h19

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Após tanto tempo retorno e de novo as lágrimas me escorrem com os seus comentários Espec!

Graças à Erika (e ao Zifu), a comida do Karuto melhorou muito, então a comida é gostosa agora (menos o mingau-punição hehe).

A Cris dormiu duas semanas por causa do Cristal Vivo, já Anya foi por causa do ferimento. Sem falar da imensa corrida que as duas fizeram.

Depois de passarem tanto tempo juntas, se a Cris não conhecesse pelo menos o básico aí já seria sacanagem.
Quanto a Yhkar... tenho uma surpresinha no futuro... _sorriso travesso_ já que esse spoiler você não tem.

O canto/oração que a Cris entoou era um encantamento próprio para poder reconstruir o Grande Cristal, que por hora depende da Cris para se restaurar.
Ah! E o teste foi jogo limpo! Nada de favoritismo ou temores.

Bom, não vou dizer que os humanos encarcerados foram enviados para um lugar bom, mas também não foram mandados para a morte.
(qual será mesmo o efeito da poção usada neles??...)

Bom, acho que por hora já está bom. E tem toda a razão Espec, capítulos grandes podem dar trabalho para se comentar então, atendendo ao seu pedido irei postar apenas um por semana agora.

Até o próximo final de semana!






Capitulo novo postado!
E como a Espec pediu, apenas um.

Ah! E as imagens é de minha autoria mesmo! (meu cérebro se negou a continuar com a historia sem antes eu fazê-las /static/img/forum/smilies/tongue.png)

Última modificação feita por Tsuki-Hime (19-09-2020, às 08h37)

Offline

#35 20-09-2020, às 10h37

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Estou atrasada nos comentários, mas agora ficarei em dia!!

Cap 25: Cris completamente alheia ao que lhe acontece… E como Ezarel não tem o mínimo de tato para abordar assuntos delicados, acaba por irritar nossa protagonista… hehehe, que dom, não é mesmo?
Bem, nem ela sabia para onde mandou os prisioneiros, eu teria uma boa sugestão, mas não é educado xingar nos comentários! /static/img/forum/smilies/lol.png
Quando a treta começava a se formar entre Ezarel e Cris, Ewe intervém… estraga prazeres, hahaha!

Bem, Cris ganha o quarto que era de um Titã, e agora vai ter que se desfazer das coisas dele para juntar uma graninha. Absol terá um local confortável para ficar, e ela poderá ter privacidade, então, muito bom!

Ops, ao abrirem a porta, não era nada bom! Um quarto podre! Aff, quero não, vou dormir com o Ezarel…

Curti a imagem, foi inspiradora, hahaha!

Todos vão ajudar, acho muito bom, quero esse quarto lindo e limpo, cheiroso e fofo, claro e branco e duas horas!
Nevra vai bancar os móveis? Ele não encomendou uma cama grande e fofa? XD


No mercado ela encontra S… Digo, Sirius… Ele dá um vale para ela? Sortuda… Cuidado, ele pode estar pedindo seu rim na língua dele, não confie em Purrekos.
Oxi, mas parece que esse foi honesto e bem legal!
Quero esse vale emprestado…
Compras feitas, tudo encaminhado, Ela vai para a casa de Anya? Por que não ficou com o Nevra? Hehehe.
Puxa vida. Ezarel ficou responsável pelo banheiro nojento? Hahaha, bem feito…
O quarto ficou realmente lindo!!!

Todos abismados com a caverna dela…
Fiquem satisfeitos dela não querer levar as cheads para o quarto… XD
Ah, e no final uma chead bebê de presente! Linda! Tenho uma que adoro!
Quero essas trepadeiras com flores também! Adoro azul!
Bem, parece que no final Cris compensou todos com doces, e até o Ezarel se deu bem!
Espero que eles fiquem amigos!


Cap 26: Cris finalmente pode aproveitar seu quarto, seu banheiro e sua cama macia.
Que assunto é esse da Anya mandar que ela usasse um vestido solto e SEM roupa íntima? Nem pensar!
Bem, o encontro com Nevra foi bem esclarecedor… Parece que o vampiro curte a Cris… De uma forma especial.
Se eu fosse o Absol, cuidava mesmo de ficar tomando conta…

Ai, ela vai treinar com Valkyon. Boa sorte, cris. Ele te fará bolhas em locais onde você nem sabe que existem…
Bora ver o Cristal? Fica tranks, ele está muito bem.

Vamos ao treino!
Absol descasca a Cris um tempão, e os guerreiros de Valkyon vão participar da demonstração.
Valkyon percebe o potencial de Cris… Será que todo?
Eles conseguiram mesmo deixá-la exausta, nada como uma boa refeição para recarregar as energias!

Ah, Kero quer ver os livros…
Bem, imagino que haverá muito exercício para Cris, se o quarto dela é tão alto e Eel não tem elevadores… Subir e descer escadas o dia inteiro!!!
Nevra quer ir para o quarto com ela? Por que não me surpreendo????
Bora lá para mais um!!!

Offline

#36 20-09-2020, às 13h56

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec!!! Por um momento pensei que o corona havia pegado você um pouquinho, mas graças a Deus que não!

É, bem, nossa protagonista não era bem só ela naquele momento (se fosse só uma oráculo ela lembrava do que fazia, mesmo não sabendo como, assim como as outras vezes) e Ezarel não tava lá muito amiguinho da Cris naquele momento não é mesmo. Já os humanos... Espero escrever isso até o final do próximo mês (atual 72 /static/img/forum/smilies/tongue.png)

Quanto ao quarto, eu achei interessante a ideia de Huang dar aquela bronca na Miiko por permitir a existência de... ambientes? totalmente inaceitáveis para viver dentro (vingancinha pela guardiã, hehe) só queria ter conseguido transferir a imagem que surgiu em minha cabeça pro papel /static/img/forum/smilies/hmm.png
E claro que todos vão ajudar! Quem é o maluco que vai contrariar a futura Fênix, hein?!

E vamos para "Sirios". Ao menos aqui, nessa historia, ele é o purreko mais bem-sucedido de toda a Eldarya! (quem já jogou o spinoff do Valk entenderá o porque) e mesmo tendo recebido uma boa grana dos faerys salvos, o que faltasse ele podia completar tranquilo. Em poucas palavras, tudo estava sendo descontado da conta dele.
(como é bom quando são os purrekos que possuem uma dívida conosco...)

Eu bem que gostaria de ter uma suíte dessas... E depois de tanto trabalho árduo, não tem problema fornecer uma compensaçãozinha né? Afinal, ninguém tinha obrigação alguma de ajudar e o Ezarel meio que merecia não é mesmo?
(sem falar que ainda vai ter encrenca entre esses dois, hihihihi)

Ah... o dia seguinte... O que será que a Anya está planejando?... (hehe...)
Realmente muita coisa foi esclarecida, e quem disse que o Absol não está de olho?

Muito bem. Um bom café, uma visitinha ao Cristal e bora para a sofrência.

Depois das apresentações, do treino-tortura com uma visita a enfermaria e mais uma conversa entre "chefes", hora de encher o bucho!

E que livros! Realmente vai ser difícil acumular umas gordurinhas só com as idas e vindas do quarto.
E o Nevra... Bem, por hora ele vai ser bem galanteador. POR HORA!

Agora vamos aguardar o próximo, certo? /static/img/forum/smilies/wink.png





Capitulo Novo!
Estava meio que ansiosa, por isso postei dois /static/img/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por Tsuki-Hime (01-10-2020, às 21h59)

Offline

#37 01-10-2020, às 16h15

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Aqui estou eu!!!

Cap 26:
Ahhh eu disse que o quarto lá no altão seria uma desvantagem! Pelo menos, ficarás em forma, hehehe.
Own, Absol mesmo cansado teve tempo para ir explorar? E trouxe um vestido lindo? Lindo menino!
Parece que o vestido agradou, não só à Cris, como à Anya e Keroshane.

Kero vai ter tempo de copiar os livros todos na língua da cris? Tenho minhas dúvidas… Ops, de onde saiu o Nevra?
Bem, hora da aula! Espero que Nevra não atrapalhe. Lá se vai o Kero com alguns livros… Sim, Cris, não mostre pra ele os que você escondeu… Com certeza vai precisar deles!

Ih, claro que o Nevra quer uma desculpa pra te visitar! E você vai concordar? Hehehe, boa sorte com isso…

OMG aquela ideia de novo de viajar sem roupas íntimas… Que ideia de jerico!

Bem, dia de viajar! Sem calcinhas, claro… /static/img/forum/smilies/roll.png
Chrome é um amorzinho, não é mesmo? Mas vai ter que voltar pra cama jájá!
Karenn também é um amorzinho. Gosto muito dela. Bem, cheiro de perfume com veneno, me lembra absinto… UI!

Lá vem Anya. Ahhh, ela quer transformar a Cris em outra coisa esquisita? Bem, não me surpreende que queira que ela tire as roupas. Realmente é mais prático. Mas peralá… vai doer? Nááá, passo.

Droga, ela tinha que ir lá ver o rançoso do Lance, Eca, nojo.
Ela lhe deu as provisões de viagem? Eu encheria um saco de bosta mole e fedida e jogaria nele. Sorry…

Anya, não acredite em nada que esse pleura disser pra vocẽ. É tudo mentira ou artimanha. Ele não merece viver. /static/img/forum/smilies/mad.png

Ai, valei-me Deusavaca, elas beberam mesmo a gororoba da poção!

Cap 28:
Voltamos para Cris e o cristal.
Realmente, até eu queria vê-lo!!
Ai, Erika está formando uma “Genki-Dama” em cima do cristal! Corre, Zifu, proteja-se! Cadê aquele buraco onde a Karenn se esconde pra ouvir as fofocas da Miiko?

Finalmente Erika espalha energia pela cidade afora. E lá se vai Leiftan, com dor de corno, pelo fato da Erika gostar do Valkyon… Bem, chuchu, quem não tem competência não se estabelece… Sorry. Estou pistola com você, quem foi que mandou matar a Ykhar? Agora aguenta a minha ira! Tomara que sofra muito!
Boa, Cris, mandou bem na lata dele! Ver a mulher amada nos braços de outro é um pé no saco de um bobão! Bem feitooooooo!

Opa, Vamos pegar lanchinho! Ah, eu também não como nada pela manhã, apenas um copo de café com leite, mas duas ou três horas depois estou faminta!

Bem, Cris está pensando muito no Nevra… Acho que já está com uma quedinha por ele!

Chega de mimimi, quero voltar à transformação, hahaha!
Opa, cris é uma sereia com asas? Curti!
O desenho ficou top, Viu? Dá pra saber exatamente o que quis mostrar!
A mão de desenhar já coçou para desenhar a Cris assim… XD
Se Hua vai cuidar do vestido, quando a transformação acabar, quem vai providenciar as calcinhas? Hahahaha! Nevra?

Bem, uma sereia poderosa e em extinção. E agora elas deverão nadar até memória? Já não estão arrependidas de não estarem dentro do barco????
Mas gostei da ideia da Anya!

Lance ainda planeja destruir tudo? Claro que sim, e se ele disse que não, taca fogo antes que meta ovos, como diz a Eycharistisi. Ele estará mentindooooooo!
Não, ele não vai cumprir promessas, só vai te enganar mais! Não acredita! Mata logo!

Já espero pelo próximo!

Offline

#38 02-10-2020, às 08h54

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Novo Capitulo Postado!!



De fato, o quarto no alto só ajuda com a boa forma (ou será que não?)
E realmente, Absol é um AMOR!

Será que o Kero vai conseguir? Bom, acredito que é uma questão de prioridades.
E o Nevra... bem, Nevra é o Nevra.

Também gosto do Chrome e da Karenn, eu até torcia por aqueles dois durante os episódios!
E quanto ao cheiro da Cris... tem mais _carinha maliciosa_

Esclarecido as roupas intimas, uma poção metamórfica criada pela Anya.
E Espec, não é por nada não, mas a Anya precisa alimentar o Lance. Mais pra frente fica explicado o porque (mas claro, Anya ainda não pode baixar a guarda).

Seguindo pro próximo capitulo
Hahahaha! Genki-Dama? Hahahaha! Salvesse quem puder?! Hahahaha!
Confesso que na hora em que escrevi o ritual não tinha reparado na semelhança.
E quanto a energia liberada, ela correu foi por Eldarya toda! E não só por Eel.

Você sabe como me fazer sentir pena dos antigos vilões não é mesmo Espec? (e sobre a Ykhar, eu tenho uma pequena surpresinha, hehe)
E que mulher não se preocuparia com um "pervertido" a solta? Ainda mais na condição em que ela estava?

Bom, Anya e Cris tomaram as poções e viraram sereias (de tipos diferentes...) e fico feliz que tenha gostado do desenho!
(se for criar a sua versão não esqueça de me mandar! Você me deixou bem curiosa Espec)
Sobre as roupas, a mochila da Cris tem tudo o que ela precisa.

Elas não precisam ficar nadando até Memória, podem descansar dentro do barco. Sem falar que as belezas oceânicas podem ser bem interessantes.

Voltando ao Lance... Bem, bem, bem. Será que ele é assim tão mentiroso? Vamos esperar para ver.


De aguardo no próximo comentário Espec! (se alguém não aparecer na frente /static/img/forum/smilies/smile.png)

Última modificação feita por Tsuki-Hime (02-10-2020, às 08h57)

Offline

#39 02-10-2020, às 18h07

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Opa opa, cheguei mais rápido dessa vez, hahaha!

Vamos ao cap 29!!

Ahhhhh bom, elas podem descansar no barco! Bem, concordo que as belezas do mar são inigualáveis… (Ai, ai, que saudades do meu North…. /static/img/forum/smilies/tongue.png)

Eba, Cris achou um búzio?  Me perdi em dias inteiros atrás de búzios quando era criança e adolescente, nunca mais fui catar conchas na minha praia amada… Vontades de ir agora!
A Cris é como um Lapy? Hahaha, verdade! Quem não gosta de coisas brilhando???

Cris consegue tocar a ocarina de concha de cristal, e isso deve servir para algo mais tarde…
E ela acaba invocando uma espécie de Kraken… Bem, o que há nesse baú misterioso?

Nevra não curte sereias que cheiram a sardinhas? Azar o da Alajéa…

Então eu estava certa, era mesmo um Kraken. E estava curtindo adoidado a forma sereia da Cris! /static/img/forum/smilies/lol.png
Anya deve ter tido um infarto naquela hora, pobre elfa!

Êita Prêula, o ba[u estava cheio de coisas valiosas!
O kraken realmente amava a Cris, e resolvei lhe presentear com o que tinha de mais legal.
Mas concordo com a Hua. Melhor evitar tocar a ocarina, enquanto não for seguro. Dessa vez pode atrair coisas não tão amigáveis!

Cris passa a noite observando estrelas.
Nevra poderia ter feito companhia para ela, quem disse que ele só serve para dar em cima de garotas? Cris, não seja tão presunçosa… Ele já te conquistou e você nem sabe ainda! XD

Mas mais treta espera nossos viajantes!!!
O que será?

Offline

#40 02-10-2020, às 19h08

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Nossa Espec! Comentando no mesmo dia da postagem?! Bateu o record!

Não é porque elas estão transformadas que vão ser obrigadas a ficar nadando o tempo todo né? Sem falar que sem a ajuda do barco elas não saberiam para onde ir.

Sobre conchas... quase sempre que vou à praia, retorno com pelo menos uma conchinha na sacola, e a coisa mais fácil pra mim é achar coisas brilhantes.
(até um caco de vidro na luz eu acho)

A música da concha trará muito mais do que eles gostariam. Um kraken é peixe pequeno aqui.

Hehe, Nevra que se vire.

Sim, o krakem gostou mesmo da Cris. E me diz se você também não passaria mal se fosse literalmente confundida com comida apenas por estar usando uma fantasia hiper realista?

Um pequeno tesouro do mar como compensação pelo susto, hehehe. E convenhamos que ninguém ali está afim de arriscar o pescoço outra vez.

A Cris é presunçosa? Então culpe a Anya que lhe contou sobre TODOS os casos de seu chefe para ela!

E sim, ainda temos confusão à vista.


Até semana que vem Espec! E também aguardo todos os fantasminhas que passam aqui!




Capitulo 30 postado.
Boa leitura e bom feriado. 
/static/img/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Tsuki-Hime (16-10-2020, às 19h44)

Offline

#41 16-10-2020, às 19h43

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Andei dando uma consertada nos capítulos anteriores... _estalando o pescoço_
E de quebra já postei o capítulo 31.
Aproveitem!

Offline

#42 16-10-2020, às 20h40

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Comentarei os dois nesse fim de semana!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#43 16-10-2020, às 20h41

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Licença, só vim expressar meu choque muito rápido...

/!\ spoiler radioativo aqui /!\


*fantasminha voando para as sombras de novo*


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#44 16-10-2020, às 21h02

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

OK Especttra_, te aguardo.

Eych fantasminha!
Hehehehe, você vai ver... esse negócio ainda vai dar muito pano pra manga, hehe.

Offline

#45 17-10-2020, às 16h11

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 30:
Lá vem as sereias raras e “em extinção” que estavam apenas sumidas.
E elas querem a flauta? Bem, posso por um preço bom nelas, se desejarem, hehehe.
E ela também tem sangue de Dragão. Já sabíamos, não é?

Enquanto a rainha enche a bola do Valkyon, o que deixa Erika pistola…
Sorry, Erika, você é vira-lata, hahaha, assim como a Cris! Nada contra, vira-latas são mais resistentes às doenças!

Valkyon já tem o respeito das sereias, Cris idem, os demais nem tanto, hahaha!
Mas vai ter que servir…

Bem, cris finalmente troca a flauta de concha pelo colar tão precioso quanto.
E que combina com ela…

E ao final da viagem, as meninas já não estão mais “sereiadas”, e somente Absol e Feng Zifu cuidam delas peladas, hahaha!
Curti!


Cap 31:
Claro que Cris aproveitou para tirar o máximo de fotos que pudesse tirar. Quem não faria isso??
Pobre Cris, Chorou de dor ao se transformar de novo em humana. Eca, nada de fazer isso de novo!

Memória já está habitada agora por faeries.
Ótimo, porque não gosto de pensar que um lugar como aquele permaneceria abandonado.

Chegando lá, vamos depressa ver o velho dragão morto.
Como assim ele a chamou de pequena Eldarya??
E de fato, ela é vira-lata, hahahaha! Eu estava certa… Prefiro híbrida. É mais chique.

Bem, já sabemos que o sangue humano é dominante em relação aos genes faeries. Eles simplesmente “contaminam” o sangue mágico.
Agora até o Fafnir vem dar pitaco em quem a Cris deve escolher para procriar? Valei-me, Deusavaca!

Ah, agora a Oráculo, está ali, escondida, prontinha pra se meter na vida dela Também!

Aiaiaiaiaiai! Agora querem colocar o rançoso como guardião dela? Deusavaca, vocẽ se superou agora! /static/img/forum/smilies/mad.png

Fazer dele prisioneiro dela? Desde que não seja acorrentado á ela, bem longe, apodrecendo numa prisão fria  e imunda, eu topo! /static/img/forum/smilies/roll.png

Aguardando o desfecho!
Não gostei dessa ideia!
Eca Lance!

Offline

#46 18-10-2020, às 01h49

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Pois é, de extintas as sereias não tinham nada. Claro que elas querem o tesouro delas de volta! Não seria o mesmo se encontrassem um tesouro nacional nosso?
Uma descendência confirmada! Falta a outra!

Me diz... acaso você não reagiria que nem a Erika se uma mulher linda se comporta-se do mesmo jeito que a rainha diante do seu elfo? E bem na frente dos seus olhos!?
E me diz se há alguém que não seja mestiço nesse Brasil atualmente?

O respeito das sereias colocam os dragões no topo, mas fenghuangs e aengels também são considerados, já o resto...

Eu achei a troca bem justa! Se tenho que me desfazer de um achado incrível, ao menos mereço uma recompensa por o ter encontrado depois de tantos séculos.

Hehehe... Absol e Feng Zifu eram os mais confiáveis ali!


E lá vamos nós de novo!
E pensa como essas fotos não saíram incríveis! Concordo sobre a transformação, bem que Anya avisou!

Também não consigo pensar em Memória abandonada, ainda mais com tanta coisa que pode ser redescoberta.

Vamos até Fáfner e ele confirma todas as suspeitas logo de cara (e da forma mais desconcertante...).

Pois é, o sangue humano é mesmo um problema. E eu sempre digo: Toda rosa tem espinhos. Então: Toda vantagem tem desvantagens...

Aiaiaiaiai digo eu! Tem cada espinho que a gente precisa encarar para obter as flores...
/static/img/forum/smilies/roll.png


Até semana que vem com o próximo capitulo!





Novo capitulo!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (26-10-2020, às 09h13)

Offline

#47 26-10-2020, às 08h42

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Chegueiiiii!!

O quê??? Eu ouvi bem??? A Rainha das sereias entrou na frente e levou algumas… HORAS?????
Caraca! Eu teria ido embora!
Ah, para passar o tempo, vamos conhecer as ruínas. Cuidado, essa velharia pode soltar um pedaço de reboco na sua cabeça! /static/img/forum/smilies/mad.png

Ela tem muitos mestres, é muito cacique para pouco índio. Cris está certa, deixa ela se acostumar devagar, já querem atropelá-la com treinamentos! Não basta Absol???

Finalmente a fofoca com as sereias terminou, e é a vez dela! Ufa!

Falamos sobre a família da Cris. Muito grande. Mas se o sangue farey não tem muito a ver com isso,
por que a importância? E todos têm muitos filhos, como coelhos, o que quer dizer que o Dragão velho quer que a Cris saia parindo filhos como uma louca? Hehehe, boa sorte com isso. Terá que convencê-la.

Oh, isso fopi esclarecedor! As doenças que limitam o corpo dos humanos podem ser (nem todas, como ele disse) selos para abolir o poder faery! Curti!

Cris pode salvar Eldarya e Erika. Boa, depois manda a conta para o Valkyon, Cris…
Agora ela tem que sair juntando povos faeries como as “Esferas do Dragão”? Pobre Cris, pode levar anos para as maanas da terra mágica se recuperarem.
Peralá… Ela não disse que concordaria com isso! Cris não tem poder de voto?


Uma terra amaldiçoada: Apókries. Perfeito para uma Oráculo das Sombras. Manda o pobre Nevra lá… /static/img/forum/smilies/roll.png Assim Cris fica livre dele. Mas pode se arrepender depois…

Mal chegaram a Eel, Miiko já quer mandar Cris para a prisão purificar os contaminados, e ela vai ver… O… rançoso!
Bem, Miiko vai ter uma audiência com as Sereias, que não precisam da poção de Ezarel (deixe-o então só para mim! /static/img/forum/smilies/lol.png)

Cris tem muuuuito trabalho pela frente!
Amei o capítulo!
Desculpe a demora, muito coronga na minha vida, hehehe.

Offline

#48 26-10-2020, às 09h12

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec!!!
Já tava começando a achar que você só comentaria no dia das bruxas! Hehehe.
Mas o importante é que você continue com saúde.

É, bom, nobres que já tinham "hora marcada" recebe prioridade e convenhamos que conhecer a ilha é bem mais interessante que assistir uma reunião em outra língua.

Absol pode ensinar a lutar, mas e quanto ao resto? Na hora certa a gente troca ou consegue novos mestres.

O interese maior é saber quantos meio dragões e meio aengels podem existir na Terra, no mínimo, e também verificar a possibilidade de outros mestiços como a Cris.

Lá no começo eu já havia dido que acreditava que a minha deficiencia física era algum tipo de selo, eu só reforcei a teoria. Afinal, o fato de nós deficientes congênitos garregarmos um grande poder dentro de nós e que pode ser um risco até para nós mesmos, é uma excelente desculpa para justificar nossas limitações.

Ih! Se Valkyon tiver que pagar a conta, vai passar a vida pagando. Realmente a Cris tem bastante trabalho a fazer e como ela está meio que presa em Eldarya mesmo... Porque não? Vai que nisso descobre um novo meio de viajar para a Terra? (spoiler aqui).

Apókries... Começamos hoje(26/10) o evento que ocorre nessas terras... Eita lugar que causa arrepios!

E antes mesmo de colocar direito os pés em terra firme, já temos muuuito o que fazer.

Bora para o próximo final de semana!
(Em que irei aprontar. hehehe)

Offline

#49 31-10-2020, às 07h15

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Para este Dia das Bruxas... (também conhecido como dia de todos os santos em alguns lugares)
Que este ano nos prestigia com uma Lua Azul... (que não fica azul de verdade TT_TT. Alguém aí vai poder vê-la?)
Deixo para vocês 4 capítulos mais 1 especial! (que apenas coincidiu com o dia. Sabe aquela vozinha chata dentro da sua cabeça que não te deixa fazer nada direito até você atender a vontade dela?)
(Ah e, esse especial é tipo um enche linguiça, uma pequena curiosidade. Se não quiserem ler, tudo bem.)

Aproveitem a leitura.
/static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#50 06-11-2020, às 09h50

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Olá de novo!
Fiquem com o capítulo dessa semana.

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 12