Fórum

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 12

#76 06-02-2021, às 14h38

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Olá povo! Olha eu aqui de novo!
Olha, como eu não vou ficar sumida, retornando semana que vem, vou deixá-los só com um capítulo mesmo.
Espero que se divirtam!



(e por favor não me matem...)

Offline

#77 10-02-2021, às 20h12

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

MDS você teve Covid Muié?
Muito PNC essa doença, estou de saco cheio dela!
Infelizmente até o teste do PCR dá falso negativo. Tem que ser colhido após 4 / 5 dias do início dos sintomas, e se demorar muito, dá negativo. Uma bosta.
Mas ainda bem que 80% dos casos sai bem e sem sequelas. Mas depois de 3 meses, podem ter uma trombose. Complicações tardias. 90% dos meus atendimentos hoje é de covid.
Cuide-se e observem se não terão dor na perna, ou inchaço. Se tiverem, corram para o médico.

Vamos aos comentários!

Cap 57:
Idiota, cretino, a Miiko deve ser muito cega surda e paralítica pra ter amado você. Passado, pretérito, hoje ninguém te ama, dorme com essa…
Cris com ciúmes de você? Só se ela estiver doente. Eu posso curá-la com uma lobotomia.

Pobre Cris, lavou 7 contaminados, não dá mais, Jamon precisa levá-la no colo.
Jamon não é um doce, é uma doceria inteira!
O Ranço não tardou a puxar assunto sobre admiradores, e deixou bem claro que não curtia a Miiko. Palhaço…. Sorte dela!

Enquanto isso, Anya é interrogada, e deixam bem claro que vai haver um castigo… Concordo! Ela nunca deveria ter ajudado o ranço!

Nevra defende a Cris, enquanto a Oráculo o apoia.
Bem, não quero dar uma surra nela não. Só quero colocá-la de castigo… /static/img/forum/smilies/roll.png

Anya acha que será expulsa?
E o ranço reclama de ser deixado para trás?
Não, isso é fácil de resolver, a gente te mata e pronto… Não sentirá nada, apenas a lâmina no seu pescoço! /static/img/forum/smilies/lol.png

Hora de comer. Nevra deixa bem claro que quer Anya por perto e vai cuidar dela.

Absol é seguido pelo Leiftan? E ataca duas mulheres? História mal contada. Ele é um Black Dog lindo, e se as mulheres sujarem ele com o sangue delas, ainda são culpadas…
Bem, resolvido, são admiradoras do Nevra e estavam falando mal da Cris.
Merecem ter as gargantas rasgadas pelo Absol, hahahaha! Bem feito.

Cap 58:
Uma conspiração de magos fedidos? Me lembrei do Kratos em “Além dos Portais”, ô mago cretino… Magos e suas mentiras e artimanhas!

Ezarel trata de colocar Miiko a par do acontecido.
Gente, foi apenas uma fofoca e uma falação, as duas não podem detestar a Cris por ciúme? Bem, já foram mais do que crucificadas… Deixem as duas com a sua vergonha.

Chaga uma representante de Lund’Mulhingar, uma chata, pelo jeito, eu já detesto ela… Se meu elfo detesta, ela não deve prestar!
Nada de mostrar jardins para ela, mostre uma privada…
Onde eu vou enfiar a cara dela daqui a pouco… “Zar”… /static/img/forum/smilies/roll.png

Ok, As garotas vão jantar na mesa de Ezarel, que infelizmente está jantando com a elfa chata.
Ui! Além de uma cretina, a elfa quer roubar o quarto da Cris, ainda desmerece o QG e insulta a menina!
Boa Cris, você foi boazinha demais pra ela, eu teria furado os dois olhos da vadia… Hehehehe. Adorei. Ezarel, sai da frente ou será atropelado! XD
Como assim passar a noite no pulgueiro do Ranço????

Ezarel coloca a elfa no seu devido lugar, o lixão.
Como assim, foram tomar satisfação da ignorância da elfa com o Ezarel? Que culpa ele tem dela ser uma imbecil? Mata ela e pronto. Resolvido! (hoje quero matar muita gente!)
Lá se vão eles para o buraco do ranço…
Cris deixa seu bilhete e a culpa não é do Ezarel, cris, é sua que deixou ela ver seu quarto.
Antes tivesse ido ver a privada que eu sugeri…

Ela vai mesmo passar a noite no quarto da cris? Deixa o Absol fazer companhia pra ela…

Cap 59:
Cris faz seu “mapa” do buraco do ranço. Espero que não precise voltar lá.
Ops, a elfa nojenta é cleptomaníaca? Ladra, para ser mais exata…
Precisa de selo pra cretina não roubar a Cris? Por que então não colocam ela pra dormir com a Miiko???
Ranço quer dar um susto na elfa? Bem, acabo de nomear minha pistola de “susto”, posso usar nela? Será apenas um sustinho! XD

O Ranço faz o que eu queria fazer e dá um susto na ladrazinha estumosa.
Bem, surtiu efeito…

Credo, efeito até demais, a vadia se enfiou NA CAMA DO MEU HOMEM?????
Chuta ela, Ezarel, depressa, antes que as pulgas do rabo dela passem para o nosso travesseiro… Aff, que nojo! Vou ter que tacar fogo nos lençóis!

O Ranço dormiu abraçado com a Cris. Eu preferia lamber um camelo.
Mas parece que ela está curtindo isso… Cris, está doente? Olha, aquela lobotomia ainda está disponível aqui… É só você me pedir!

Cris vai trabalhar. E a nojenta pede desculpas, falsa… Cris vai ter platéia, e ganha uma boa cachacinha do carinha lá…
Ela ajuda os contaminados, e depois é alfinetada pela nojenta.
Cris a coloca no lugar dela (a privada??} e depois vai descansar.

Cap 60:
Anya atualiza o ranço sobre o motivo dos selos no quarto.
Podiam selar a cara dela também! /static/img/forum/smilies/lol.png

Cris finalmente consegue comer.
Não se preocupe em virar uma bola, os treinos devem servir para queimar trilhões de calorias!
Cris vai ver os preparativos do baile… E é abordada por uma nova nojenta...  Visa? Ei, todos os elfos são assim nojentos? Aff… valei-me, deusavaca!
Nevra está treinando a Anya ou aproveitando para saber detalhes da vida ca Cris? Hahahahaha! Inocente…

Agora Cris é a “Lys de Eldarya”? E que é isso dos caras não conseguirem pronunciar o nome dela? São gagos, por acaso?
A Cris é bombardeada com perguntas que não sabe responder.
No dia da festa, Cris não precisa cuidar de contaminados!

Ela se arruma tão bem e se cobre com o manto e o capuz.
Ranço elogia Cris? Fure o olho, idiota. Pare de olhar.
Sai logo, Cris, para não dar ideia…

Ok, todos estão limpos. Ninguém está ali para trair ninguém… Claro, ranço está lá em cima no quarto dela!

Opa! Quitutes mil!!
Bem, parece que a Erika vai ficar noiva hoje do Valkyon…
Belo anel! Queria! Não uso, mas adoraria ficar olhando! XD

PQP, a Negra arruma uma forma do ranço ir à festa?

Cap 61:
Nevra se pela todo para encontrar a Cris… Mas encontra Anya! /static/img/forum/smilies/lol.png
Claro que ela não vai te ajudar, Nevra…
Aliás, acho que eu mesma vou levar o Nevra até a Cris. Vai ser bem interessante, visto que ela está mal acompanhada…

Não precisou, Nevra achou. E infelizmente não sabe que é o ranço quem está ao lado dela! /static/img/forum/smilies/mad.png


Olha, eu também nunca vi neve. Só dentro do congelador. Mas confesso que sou tropical e litorânea, não curto frio.
Melhor entrarem mesmo, porque lá dentro tem mais gente… /static/img/forum/smilies/roll.png

Uma dança, elogios… Isso não vai acabar bem! Um “quase beijo”! Cadê meu camelo? Quero lamber meu camelo!

A Oráculo branca “dá um sedativo” para a Cris. Acho bom! Poremos a menina na caminha feliz!
Epa, lá vem a elfa esquisita. Ela é comparsa daqueles magos fedidos, aposto. Precisou uma seria para colocá-la de volta no lugar dela… Nada de levar a cris sabe-se lá para onde. É só ir checar com a Miiko e ver que ela estava mentindo, fácil!

O ranço vai tomar conta dela? Espero mesmo que nem chegue mais perto! Já abusou da minha paciência!

E o que está rolando lá fora???

(gostei das roupas!)

Aguardando mais um!

Offline

#78 10-02-2021, às 22h04

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Pois é Espec... Espero que as vacinas consigam chegar logo pra todo mundo.
Nós já estamos prestando atenção em todo e qualquer sintoma que venha a querer aparecer depois de controlarmos o porcaria, e depois desse seu aviso, acho que não irei confiar nem na minha sinusite!

Mas respondendo.

E ódio pelo Lance é derramado... O que é uma lobotomia mesmo?
É... 7 contaminados realmente consome muito, e concordo com você sobre o Jamon /static/img/forum/smilies/smile.png
Ué, os dois carregavam dúvidas sobre o assunto, então porque não questionar?

Coitada da Anya... Só a forma com que ela era interrogada já era um pequeno castigo.
E Espec, o Nevra estava defendendo a Anya! A Cris era necessária, então ninguém ia ter coragem de prejudica-la, já a Anya... Eram poucos que davam atenção à ela.

Anya não será expulsa, e Lance não será abandonado. Os dois são necessários e vivos!
Vamos comer que é melhor, né?

De fato, Absol não avança sem motivos. E o motivo foi a defesa de sua protegida. Ciumentas que se cuidem!

Conspiração?? Acho que isso ainda está pequeno perto do real desejo desses magos aí...

A Cris para Eldarya, é como a cura definitiva do câncer para nós. Acha mesmo que a Miiko não exageraria se alguém tentasse prejudicar a Cris? E realmente aquelas sem noção já estão bem castigadas.

Hehehehe, sabia que você não ia gostar da Emiery...
Ela de fato é uma cretina (por hora... e por uma séria razão). Mas vamos em frente.
Realmente acha que o Ezarel não tem parte da culpa? Não foi ele que se manteve calado, permitindo que a Emiery acompanhasse a Cris e deixasse aquilo tudo acontecer?
Ele podia ter impedido!

Sobre ela dormir no quarto da Cris... hehehe!

Quanto a deixar Emiery com a Miiko... Não sei se é uma boa ideia. Vai que a Miiko acaba matando ela sem querer, o que seria diplomaticamente complicado de resolver.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
sabia que você não ia gostar do resultado desse susto! /static/img/forum/smilies/big_smile.png /static/img/forum/smilies/big_smile.png /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Até onde eu sei, calor corporal é uma das técnicas utilizadas para evitar hipotermia, que é o que a Cris ia acabar tendo se o Lance e o Absol não tivessem feito o que fizeram.

Mais contaminados são curados, com direito à plateia e um suco especial (se tivesse álcool na bebida, a Cris não teria bebido mas neeeeem...!).
E claro, a Emiery tinha que vir perturbar... Mas não por muito tempo. /static/img/forum/smilies/smile.png

Quarto liberado, e com motivos justificados.

Nem me fale em treinos! 90% do controle de peso da Cris é proveniente deles!
Emiery e Visa são casos à parte, então não se preocupe com os outros elfos (resultado do azar da Cris...).
E Nevra que se cuide...

Não é que os outros seja gagos, o problema é com a pronuncia. Igual os chineses que acabam trocando o r por l.
Ela se vira como pode para respondê-los e... Ainda bem que a Cris está livre das purificações no dia da festa!
Já pensou? Ficar esgotada por conta deles e ainda ter que passar a noite trabalhando? Ninguém merece né!

Hehehehe! A Cris bonita ainda vai criar treta...

Limpos, vírgula! Minha cara Espec. Você vai ver!

Comida pra mim é a melhor parte de uma festa. Se não tiver, não presta.
Sim!!! A Erika ficará noiva! (mas não como o Valkyon planejava...)

Respira Espec! Porque há uma razão para ele vir a participar também!

A Cris não facilitou em nada para o Nevra, e Anya acabou a ajudando.
Deu trabalho, mas ele conseguiu localiza-la.
Um pouquinho tarde...

Eu nunca fui fã de extremos de tempo, mas tenho as minhas curiosidades climáticas.
E ficar onde há mais pessoas próximas é realmente melhor...

Hahahahahahahahaha! Espec, você quase me mata de rir. Que camelo é esse! hihihihihihihihihihi!

Hora de ir pra cama, com uma ajudinha da Branca.
Nossa Espec! Ganhou a aposta, hehe. E convenhamos que se a evigeneia não tivesse aparecido, o Lance podia acabar se entregando.

Preocupa não Espec... ele vai ficar quietinho agora.
O problema está do lado de fora!

Que bom que gostou das roupas! Porque a Anya e a Miiko me deram um trabalho danado.

Espere só pra ver os próximos capítulos. A ansiedade vai rolar solta!
No aguardo de seu próximo divertido comentário.
Beijos!







Oooooiii! Pra todo mundo!!!
Eis o capítulo da semana eeeeee... coincidindo com o evento de Dia dos Namorados que está ocorrendo...
Um especial romântico! (ou vão me dizer que pedido de casamento e dia dos namorados não combinam?)

Boa leitura à todos!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (17-02-2021, às 12h24)

Offline

#79 17-02-2021, às 09h24

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 62:
Muito fofa Anya se preparando para a festa!
Isso mesmo, siga sua intuição… Nunca se sabe quando alguma coisa pontiaguda ou cortante vai te atingir, hehehe.
Anya, não queira crescer antes da hora, ser criança é bom demais!
Viu? Uma flecha! Viva o cinto, vai qye acerta!

A terceira possibilidade é alguém que está na festa. Maravilha…
Claro, sempre podemos aplicar um pouco de tortur… Digo, persuasão em alguém que está sendo interrogado! /static/img/forum/smilies/lol.png

Anya está bem encrencada, lutando! Puxa, menina, deveria ter entrado… Mas quis lutar, tudo bem, você é uma guardiã… E está preparada! Mas nada que não possa conseguir uma pequena ajuda do papai… Que fofo!

Olha, a mãe da Anya se recusou a participar da festa sem o pai, mas ele foi à festa sem ela, hahaha! Se bem que foi para cuidar da filha, não é mesmo? E deixar a mãe em casa é mais prudente, quando se trata de um ataque. Afinal, ela não é uma guardiã… Se bem que é mãe. Arrancaria a cabeça de qualquer um que chegasse perto de ameaçar o filhote!!
Foi bem prudente usar veneno paralisante nas adagas. Realmente, mortos não falam… Vamos interrogá-los com “carinho”...

Nevra foi afastado das suas meninas por causa da luta… Aff! Mas acho que ele nem se importou muito. Sua audição de vampiro o fez escutar coisas importantíssimas!!! Puxa, mais de um espião! Mais de um infiltrado! Estão num ninho de cobras… Se bem que gosto de cobras, digamos que estejam num ninho de “Lances”… Claro que a Cris é o alvo… Você tinha dúvidas???
Os mascotes se saíram muito bem. Sim, Absol os treinou, não foi? Bom menino!

Miiko logo esclarece os convidados sobre o que está acontecendo. E lógico, eles querem tirar a Cris dali… Preciso a Oráculo sair e avisar que não vai rolar… Assim mesmo, a Cris ainda corre perigo. Não vai ser a última vez que tentam atacá-la… Mas eles devem querer a garota viva. Mesmo se a capturarem, não vão matá-la… Não é? Ou… Será que não???

Cris ao acordar, nem sabe o que aconteceu. Espero que ela tenha tido uma boa noite de sono.
O ranço a atualiza logo de tudo… Claro, pensando no café da manhã… /static/img/forum/smilies/roll.png
Cris encontra Emiery. Ela foi ajudar os feridos? Isso é uma espécie de redenção? Ainda tem um longo caminho pela frente, se vai se redimir. Ainda nem confio nela não. Pode ser uma das espiãs… Vai saber!

Karuto, está sempre cuidando da Cris… Oi? Ele pediu a Twilda em namoro? Bem, nessa fic ele não é gay.  Gosto dele de qualquer forma!!
Kero não vai te dar nenhuma missão, Cris… Sua função é curativa. Nem vem que não tem…
Bem, lavar a louça não requer tanto esforço. Mãos a obra!

Ownnnn! Que delícia! Um jardim secreto! E cheio de ervas e frutas, além de flores! Sim, Cris é um bálsamo para Eldarya. Cuidem dela!
Hahahaha! Cris vai fazer a Miiko esperar! Muito bem, Cris, mostre que não está a disposição daquela Kitsune metida. Vá quando puder e quiser. Mas ajudar o Valkyon é prioridade. Eu bem achei que o Ezarel teria que ficar no lugar dela, lidando com a louça… mas parece que ele encontrou outro pato.
Como? Usando ingredientes sem o consentimento? Seria ele um infiltrado???

Cap Especial:
O pedido de casamento… Valk logo encomenda um anel de noivado. Não curto anéis, mas adoraria receber um colar de noivado, hahaha! Ezarel… Fica a dica…

Uma tarde de amor na caverna da Cris sem as Cheads… Como assim? Erika tentou engravidar? Não, mulher! Não é hora para isso!!!!!
Oba, o anel ficou pronto!!!
Será que a Erika vai curtir? Bem, se ela não gostar, queremos o anel, hehehe.

A cerejeira está livre… Mas ainda não é dessa vez. Putz, o ataque atrapalhou os dois… Aff, que hora ingrata!
Valkyon infelizmente é atingido… E claro que ele deve usar suas maanas para melhorar… Mas a ameaça da Erika não fez sentido. Eu no lugar dela, diria que iria usar a maana do ritual nele, e dane-se Eldarya… /static/img/forum/smilies/roll.png

Ui! A caixa do anel sumiu! Bem, o mascote achou, ainda bem…

O pedido acontece, finalmente. Valkyon… Não se pede a uma mulher para ser sua… Você diz a ela que você é dela… /static/img/forum/smilies/cool.png Inocente!

Mas mesmo assim foi lindo!
Aguardando mais um!!

Offline

#80 17-02-2021, às 12h22

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec! Como anda a minha médica favorita? Espero que muito bem apesar de tudo.

E começamos com a Anya que de fato fez muito bem eu lhe ouvir a intuição e ainda com o consentimento da mãe dela.
Ser uma criança elfa deve ser tão bom... Também, com o tempo de vida que eles tem!... Só teve ser chata a escola!

Bom, sobre a terceira possibilidade, a Negra se referia ao sequestro em si, onde aquela batalha toda serviria de distração para a Visa levar a Cris embora.
E acha mesmo que o Lance não tentaria obter respostas "a força" se lhe fosse possível? As Sementes, quanto aparecem diante dele, assumem uma forma "fantasma" perto dele. Ou seja, só encosta nelas o que elas permitem!

Como posso dizer... Anya puxou mais o pai do que a mãe no requisito personalidade. E ainda bem que o pai dela conseguiu chegar à tempo! Pois ele chegou em Eel instantes depois daquela batalha toda começar.
E... quanto a mãe de Anya, ela é muito boa em alquimia então... acho que boa parte daquela gente ia acabar sendo colocada pra dormir (pena que não ia dar pra diferenciar amigo de inimigo ainda...)
Sobre os inimigos tombados... aiaiai...

Não é que o Nevra não tenha se importado de ser arrancado de sua diversão, ele simplesmente colocou o dever acima de tudo! E como ele fez bem em escutar aquilo tudo...
Quanto aos espiões, sim, há muitos. Mas quase nada se comparado ao número de membros que há no QG.
E sorte deles os mascotes terem intervido! E Absol não os treinou, só os auxiliou e orientou. Cada mascote agiu de acordo com as suas capacidades.

Acabado o problema, hora dos esclarecimentos que juntam novas dores de cabeça. Se não fosse pela Branca...
Sem falar que o problema mesmo ainda não acabou. E sobre eles quererem ou não matar a Cris... Deixarei a historia lhe dar suas respostas, hehe.

E com um amanhecer "tranquilo", Lance informa tudo que podia para Cris.
Ehhh... Emiery pode ter aprendido algumas coisinhas ao ser colocada pra ajudar, mas tenha a certeza que ela está limpa em relação à Apókries.
(o problema dela é outro)

Eu não havia enxergado a relação Karuto/Feng Zifu como gay. Eu a via como mestre e aprendiz devoto, ou fã e ídolo. Mas que seja! Ele mostrou carinho demais com a Twylda, por isso supus que ele gostava dela e não do Zifu.
Sério isso Espec? Você agiria que nem a Miiko com a Cris?! Não ia permiti-la nem mesmo missões de pouco ou nenhum esforço?

E o local secreto do Karuto... Espero que não se importe, mas me inspirei nos jardins secretos que aparecem em várias historias e no pequeno pomar que você criou pro Karuto em "Além dos Portais".
Quando a gente está meio chateada com alguém, é normal a deixarmos de lado quando estamos ocupados. Principalmente se estivermos ajudando alguém que precisa! Valkyon ganhou uma colher de chá por estar machucado.
Acha mesmo que o Ezarel iria querer se envolver com louça suja se não fosse por ordem superior ou grande interesse por trás? Não. Ele pões foi é outro (que por sinal é um dos limpos) pra assumir o serviço da Cris.


Quanto a Valkyon e Erika...
Se o anel deu trabalho pra ficar pronto, imagine um colar? Ou quem sabe um bracelete! Já que nem todas as culturas usam anéis para esse tipo de enlace.

Ah... não preocupa não Espec... Erika só ficou tentando engravidar até descobrir que a Cris podia salva-la... Se não fosse o medo da morte lhe buscar mais cedo que o desejado, e o saber de como seria mais ou menos a reação do Valkyon com a partida dela, ela ia continuar deixando as coisas acontecerem por si mesmas. (como voltou a fazer depois de Memória)

Hehe!... Valkyon não estava realmente sendo agraciado com a sorte nesse dia...
Sabe essas pessoas que costumam ignorar a severidade dos males que sofrem em si mesmos? Aqui o Valkyon é um. E se a Erika não tivesse feito aquilo para convencê-lo a se cuidar, com ela o conhecendo bem até demais, ele teria morrido antes de chegar na enfermaria! Por isso o desespero da Erika, já que havia a promessa de não uso de poderes.

E diante de tantos inconvenientes, um novo susto. Cuja solução chegou através de Mia e Floppy.

E sim... FINALMENTE o pedido acontece...
Algumas lendas dizem que dragões são um pouco possessivos em relação aos seus tesouros... E como a Erika é "o" tesouro dele...
Mas que bom que gostou!


Final de semana tem mais!






Desisti de aguardar por amanhã, então... Eis aí o capítulo dessa semana.

Boa leitura a todos!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (26-02-2021, às 18h15)

Offline

#81 26-02-2021, às 18h14

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Olá para todos mais uma vez! Como anda o tempo na região de vocês? Porque onde eu estou, no momento em que escrevo isso, ficou chovendo o diiiiia inteeeeeiro...
Eu ia postar só um capítulo, mas acabei postando dois.
Aproveitem a leitura!


P.S.= Olha gente, quem tiver vontade de comentar, fique a vontade. Sou meio doida, mas eu não mordo.


P.S.=p.s.= Alguém sabe se a @thaynadanielli ainda está viva? Cadê você criatura de Deus?!
Não vejo a hora de poder ler os novos capítulo de "De Matilha". Sem esquecer que sinto sua falta nos comentários... Acaso eu a ofendi sem querer? Porque se sim, te peço perdão.
Dá pelo menos um oi, thaina...


Até semana que vem!

Offline

#82 02-03-2021, às 09h25

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Semana corrida, estou preparando meu comentário!!!

Beijinhos!

Offline

#83 05-03-2021, às 17h00

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Cheguei!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Vim comentar mais uns quantos capítulos antes de dar mais um possível sumiço ^-^’’

Íamos no capítulo 48, se não me engano… e já começamos com o Ezarel fazendo planos maquiavélicos para atazanar a Cris. Bem me pareceu que ele estava demasiado calminho… Qual é o plano então, elfo?

Espera, ele vai testar a poção da verdade no Kero só para saber porque a Cris entrou na Obsidiana e não na Sombra? Tem tanta gente nesse QG, com tanto segredo e fofoca para contar, mas ele só quer saber porque a Cris foi na Obsidiana? Você tem umas prioridades estranhas, elfo… É sequer necessária uma poção da verdade para isso? Não bastaria perguntar ao Kero? Tanto quanto sei, não há nenhuma regra de sigilo sobre os resultados do teste das Guardas.

Bem, vamos lá botar as ditas proteções no quarto da Cris. E seja menos curioso, Ezarel, limite-se a fazer o seu trabalho. Ele está curtindo as músicas da Cris? Eu teria aproveitado a ocasião para lhe mandar uma “mensagem subliminar” através da playlist :3

Hum, com que então a Cris está na posse de um livro sobre medicina feminina que a Ewelein seria capaz de vender um rim para ter. Eu aproveitaria para fazer negócio. Maanas são sempre bem-vindas xD

‘Pera, o Ezarel tem medo de mulher menstruada? Porque eu só estou sabendo disso agora? Podia ter usado isso para o tirar do meu pé várias vezes!

Oh, olhem só quem está com ciúmes… Se bem que são ciúmes bem desnecessários. Não me diga que vai aprender a mexer as orelhas só para impressionar a Cris, Lance… E pomada de dores musculares? Para quê? O.o

Anya tem uma garra de greifmar? Mas que p…?! Onde ela foi buscar uma coisa dessas?! Para que precisa dela de uma coisa dessas?! ‘Tá querendo matar alguém com um ataque cardíaco fulminante durante a noite, menina?! /static/img/forum/smilies/mad.png

Lance não vai desfilar pelo quarto com as suas roupas novas? Hum, que pena… /static/img/forum/smilies/tongue.png

O dia passou e é hora de dormir, mas parece que a Cris não está tendo sorte. As pernas dela estão a incomodando? Minha veia maligna está latejando para fazer uma “gracinha” sobre isso, mas vou me conter xD Adiante, parece que essa é a deixa para o Lance ir lá buscar a tal dita pomada. Espera, é por causa do ciclo dela? Essa é nova. Já tive muitas dores e incómodos por causa do meu ciclo, mas nunca nas pernas.

PARA TUDO!! O Lance… o Lance vai botar a pomada nas pernas da Cris?! Eu pensei que ele ia passar a pomada para a mão dela ou assim… Que invejCOFCOFCOFCOF, quero dizer, que loucura. A menina ficou logo toda animada com as mãos dele nas pernas, mas, também quem não ficaria? XD

Não acho que seja impressão sua, Cris. Acho que ele está mesmo com ciúmes. Tem ciúmes de todo o mundo, esse Lance, nossa, moço, controle-se. E controle-se você também, Cris, não pode ter matéria +18 aqui no fórum xD Continue falando dos treinos, continue falando dos treinos…

Nevra também continua fazendo o que sabe fazer de melhor: pensar na Cris. Moço, não se preocupe: se o Lance quisesse fazer mal à Cris, já teria feito. Oportunidade foi coisa que não faltou. Cá para mim, você só está preocupado com a possibilidade de a Cris se apaixonar pelo Lance, pupupu :3 Jealous much? Também acho que não há nenhuma necessidade de se preocupar com o tempo que a Cris vai ficar no quarto com o Lance nos próximos tempos. Quero dizer, no estado em que ela está, o Lance só vai querer distância dela… e nem sequer me refiro ao mau humor das hormonas! xD

Nevra não se cansa de espreitar pelo buraco da fechadura, hã? Ele está tão desesperado assim por perder o único olho que tem? Francamente… E ele passou a noite na porta do quarto apesar de saber muito bem quão problemático o cheiro da Cris é para ele? Não sabia que o Nevra tinha esse tipo de tendência masoquista.

Ewelein já veio procurar o tal livro que a Cris tem? Não perdeu tempo mesmo… Vai tentar amolecer a Cris com comida? Não sei quanto a ela, mas comigo costuma dar bom resultado xD

Hum, parece que, apesar de ter sido o Lance a dar a massagem, ele também gostou bastante do momento dos dois x’D

A Branca está pendurada na Cris? Isso é sinal que vai dar leite, né? E a Negra falando em problemas grandes… Vai dar leite, com certeza.

Ah, chegou a Ewelein para ver o dito livro. E enquanto ela está distraída, a Anya aproveita para surripiar a comida para o Lance. O livro da Cris é o mesmo que a bisavó da Ewelein vendeu? Nossa, quanta coincidência… parece que a Ewelein vai ficar com o livro, então.

A Cris mal acabou de comer e o dever já chama. Não acho que o pedido para ir lá curar os contaminados seja estranho, mas o sujeito que estregou a mensagem, sim… com a sorte que a Cris tem, há de ser um vampiro que vai querer sugar o sangue dela por um canudinho xD

Espera, Lance queria estar com a Cris na hora que ela cura os contaminados? Será que é mesmo só por causa da maana que ela emite, Lance? Será? /static/img/forum/smilies/wink.png Pensando bem, até daria jeito você estar lá para proteger ela daquele tipo que com certeza é um vampiro esfomeado, mas tenho certeza de que alguém irá tratar disso por ele.

Dito e feito, o Nevra ficou logo sabendo através do Valkyon que havia vampiros envolvidos na convocação da Cris à sala do cristal. Parece que chegaram mesmo na hora certa de impedir o tal vampiro de dar uma dentadinha carinhosa na Cris. E, de novo, pudemos testemunhar a falta de organização e comunicação no circCOFCOFCOF, perdão, na guarda de Eel.

A Cris vai até ganhar guarda-costas na porta do quarto? Mas o quarto dela não é o mais seguro do quartel agora que o Ezarel recolocou os encantamentos? Não é meio desnecessário isso?

A Cris está sangrando, com cólica e com vampiros caçando ela, mas não gostou da ideia de ficar no quarto durante dois dias? Ou ela está subestimando os vampiros ou ela realmente quer receber uma dentadinha carinhosa. Eu aproveitaria a ocasião sem problemas, para ficar entre as cobertas, comendo bolinho e vendo anime. Seria como umas pequenas férias /static/img/forum/smilies/tongue.png

Tem uma maneira de impedir os vampiros de correr atrás da Cris enquanto estiver menstruada? E porque raios demoraram tanto tempo a falar nisso? Francamente, essa guarda não tem jeito mesmo, chiça penico…

Hum, aparentemente basta botar um cheirinho na fralda que resolve /static/img/forum/smilies/lol.png

‘Tá querendo saber os detalhes todos do ataque porquê, Lance? Está com medo que o vampiro tenha coçado a Cris com os dentes? Essa desculpa de querer evitar surpresas incómodas é bem esfarrapada…

Não sei como a Cris se limita a aceitar aqueles mistérios do Lance. Se fosse eu, exigiria na hora saber quem é a pessoa que está ajudando ele. A menina está dando abrigo a um assassino perigoso e descobre que ele está recebendo ajuda de outra pessoa (sem saber quem ou qual a índole da pessoa). Como ela consegue sequer pegar no sono? Quero dizer, o quarto está protegido do chão ao teto, não tem mosquito ou formiga que consiga entrar ali, e mesmo assim o Lance diz que está recebendo ajuda "externa". Não sei como é na cabeça da Cris, mas na minha seria alerta vermelho instantâneo. ‘Tá bem que nós, leitores, sabemos o que está acontecendo e que não há razão para alarme, mas a Cris está completamente às escuras. Ela devia ser um pouco mais atenta e cautelosa com esse tipo de coisa.

Sério, estou ficando com pena do pobre vampiro. Ele só estava tentando fazer o trabalho dele, que culpa ele tem de terem praticamente trancado ele na mesma sala que uma meia-humana suculenta? Até o Nevra teve dificuldade em controlar seus impulsos esfomeados perto da Cris e eu imagino que ele seja um vampiro mais velho e experiente que esse tal Vitkwa…

Ah, lá vem o almoço entregue ao domicílio. Espera, foi impressão minha ou o Shiro estava pensando em convidar a Twylda para o baile ali mesmo, na frente de todo o mundo, enquanto exercia suas funções como guarda-costas? Não podia ter entrado um momento melhor, não, moço? Que falta de classe. Bem, não importa, a Twylda não está disponível mesmo… E ele foi logo bater o olho na Cris também. Nossa…

A Branca estava pendurada na Cris por causa do vampiro? Bem, fez um péssimo trabalho, porque isso não impediu o sujeito de lhe arreganhar o dente.

Ah, pronto, lá está o Lance com ciúmes de novo… “Não aceite o convite de ninguém para este baile” Desculpa? Meu querido, a Cris pode ir ao baile com quem quiser, você pensa que é quem? Dono dela? Está preocupado com o facto de a Cris poder revelar sua presença? Ahah… ahahahahah… Lance… Fala sério… Há tanto assunto de que ela pode falar com o par dela no baile, porque você seria um deles? Pare de se achar, criatura. Você é um dragão, não o centro do universo. Você e a Cris podem até estar ligados, mas a vida dela não orbita em torno de você. Até a Anya entendeu que o comportamento dele é inaceitável. Palhaçada <.<

Enfim, chegou a hora de a Anya ir embora e de a Cris colocar seu plano para convencer o Lance em prática, enquanto tenta amolece-lo com uma massagem. Será que o discurso dela foi convincente o suficiente? Huum… Veremos, veremos…


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#84 05-03-2021, às 20h11

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Eychi!!!! Seja sempre bem vinda, minha querida!

Retornando de onde paramos, né? Bom, vamos lá.

Ezarel, certo? O plano vai demorar um pouco, porque se ele não tomar cuidado não... Absol cuida dele.
Na cabeça de Ezarel era para a Cris ter entrado na Sombra, não na Obsidiana. Sem falar que o Kero é mais blindado que caixão lacrado a vinte palmos da terra. Segredo algum sai de dentro dele.
Os testes de guarda são de sigilo absoluto sim aqui. Só o líder (no caso a Miiko) e o responsável pela aplicação do teste (no caso o Kero) tem o direito de ver os resultados.

Depois de descobrir que a Cris tinha a pedra Cintamani, da qual elas lhe deixaram subentendido que foi Absol quem a conseguiu, ele só queria saber o quão útil o black-dog podia de fato ser. Isso para ter certeza que aquela pedra era a sorte de "um em um milhão".

Ezarel com medo de mulher em pleno ciclo? Nãããão... O que quase todo homem de Eldarya tem medo, é de mulher com humor de nitroglicerina centenária (as poções instáveis).

Hehehe, Lance morrendo de ciúmes e nem se persebe. Já, já você descobre o porque da pomada.

Sobre a garra que a Anya ganhou, Karenn lhe deu por intuição. E como Anya estaria constantemente lidando com um assassino perigoso, ela aceitou por precaução.
O portador da garra não é afetado por seu poder. Sem falar que ela só tem efeito se estiver exposta!

Lance não estava querendo nem agradecer pelas roupas! O que dirá desfilar com elas...

Os sintomas que eu costumo ter com os meus ciclos é: cólica, dor de barriga, desconforto abdominal. Se a cólica estiver forte, também tem ânsia, queda de presão, dores nas pernas e às vezes vômito.
Ou assim era até eu começar a tratar de alguns policistos que foram descobertos mais tarde...

A pomada só tem efeito se for acompanhada de massagem, e como o Lance queria que a Cris sossegasse logo, ele decidiu passar ele mesmo para que ela dormise de uma vez! (e como o dragão está sendo lerdo com esse ciúme...)

O Nevra... Ele não está pensando na Cris... Ele está preocupado que o Lance a machuque ou a faça se voltar contra Eldarya! Uma vez que ela é a única verdadeira esperança desse mundo continuar de pé.
(E claro, ele também não gostou daquele ciúme do Lance. Um dos motivos dele ter permanecido de vigia quando não devia)
E sempre tem um outro que gosta de resolver as coisas na acressividade (que felizmente não é o caso do Lance, por mais violento qe ele já tenha demonstrado ser no passado).

Ah... a Ewelein estava que nem louca por aquele livro, e relaxa que nem será presiço tanto para ela o conseguir!

Lance gostando da massagem que deu na Cris à noite? Hum... Acho que ele não admitiria tal coisa nem sob tortura... _sorriso malicioso_

Sim, teremos problemas à frente. Mas que serão resolvidos sem muito alarde. ... talvez...

Não disse que a Ewelein não ia precisar de muito?! Pois é. E ela ficou tão focada no Trótula que nem percebeu algo de errado nas refeições.
Anya e Ewelein estranham o aviso por causa do que o Nevra lhes havia contado. Principalmente por ser sim um vampiro quem chamava a Cris.

Sim, parte do motivo de Lance ter vontade de acompanhar a Cris é a maana dela. E ele ainda carregava a preocupação que a Negra lhe deixou.

Nevra foi quem resolveu o problema a tempo, já que a Oráculo Branca estava mantendo a Cris calminha, calminha.

Miiko é enxagerada quando o asunto é proteger algo de suprema importância. E mesmo que a Cris aceite ficar de boa no quarto, Eldarya não tem energia elétrica. Oue seja, mesmo que ela queira passar o dia diante dos animês, o not só aguenta até umas cinco horas, no máximo, com a bateria completa.
O que você faria no restante do tempo no lugar dela? Para evitar o tédio?

Sobre a prevenção contra vampiros, ninguém estava sabendo do estado da Cris, Anya não sabia daquilo ainda, e Ewelein estava mergulhada demais em seu livro para se lembrar de repassar os cuidados para a Cris.

Lance ainda precisa e muito da Cris, então se qualquer "engraçadinho" tentar alguma coisa com ela, ele não vai ter muito interese em ser piedoso... (ainda mais com ele começando a gostar dela!)

A razão da Cris não fazer alarte, é porque ela não presentiu ameaça ainda. É só por isso que ela deixa um pouquinho pra lá.
Mas sem deixar de prestar atenção!
Sobre o descanso da Cris, ela quase sempre tem sono interrompido.

Bom, ou Vitkwa é inesperiente, ou ele não sabe controlar bem os seus impulsos. Mas logo, logo ele retorna à sua rotina normal.

Shiro convidando a Twylda? Não, não. Ele só tentou entrar na conversa, porque a única pessoa que ele pensava em convidar era a Cris. O que acabou desistindo ao ouvi-la dizer que não tinha interese de participar da festa.

Bom, eu já expliquei que a intesão da Branca era manter a Cris calma o tempo todo.

O Lance já percebeu que a língua da Cris falha às vezes em manter algumas coisas no fundo da garganta, por isso ficou um tanto preocupado nesse ponto. E querendo ou não, a Cris ia acabar lembrando dele de vez enquanto durante a festa.
Lance está meio possesivo porque não percebeu o que está acontecendo com ele. Pois em algumas lendas, dizem que os dragões não abrem mão de seus tesouros por nada!

Sobre a ideia da Cris funcionar ou não, ao menos existe o ditado: "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura."



Não vejo a hora de poder ler novos comentários seus.
E eu fiquei tão feliz de tê-la aqui que até postei mais um capitulo.
E se a Espec deixar o comentário dela até as 17hs de amanhã (06/03), e posto mais um capitulo amanhã mesmo.






Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Vai o capítulo dessa semana aí?
Divirtam-se!

(mas estou prevendo muuuitos xingamentos nos próximos capítulos...)

Última modificação feita por Tsuki-Hime (18-04-2021, às 12h06)

Offline

#85 15-03-2021, às 08h05

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Desculpe a demora!

Finalizei meu capítulo depois da art-block, e trabalhando como uma mula louca, fiquei meio perdida na minha vida, hahaha!
Mas aqui estou eu!
Pelo menos para comentar dois deles, em breve postarei os outros!!
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Cap 63:
Ahhh meu Elfo, calma, eu ajudo a cuidar dos feridos. Depois vamos juntos para o laboratório preparar umas belas bombas…
Todos precisam ajudar sim, como não? É uma crise, em crises, todos ajudam, incluindo convidados de honra.
Prisioneiros vivos são excelentes para se tortur… digo, interrogar! :lo:

Muitas missões cansativas para meu elfo depois, ele vai para o chuveiro. Quer ajuda??? /static/img/forum/smilies/roll.png Jura que você vai tomar banho com Nevra?
Como assim, não sabia que muitos queriam a cris como par? Você é cego ou o que???
OMG, prisioneiros mortos… Claro né, vão tentar culpar a pobre Anya…

Cris precisa ficar dentro dos muros? Será que dessa vez ela vai concordar? Bem, vamos ver.
Mais contaminados. Essa bagaça nunca acaba? Precisa achar depressa a fonte da contaminação.  Cris está exaurida!
Ai, Cris toda hora lembrando do beijo do ranço nela. Desapega muié!

A pior coisa da vida é um prego te olhando quando você está tentando comer.
O quê? Ele tentou tirar seu colar? Sugiro que pendure uma ratoeira ao lado do colar… Só pra garantir…
Nada de levar cris para longe, idiota, fica na tua, pleura!

Lá vai a Cris de novo admirando o corpinho do ranço. Já sei: Vamos enfiar comida engordante goela abaixo dele até ele perder os contornos interessantes. Assim passará o dia fazendo ginástica para perder os quilos extra e não vai se lembrar de aborrecer ninguém. Palhaço… Eca, sai de perto dela com esse suor melento escorrendo, nojento… O que eu tenho que fazer pra acabar com ele???

Opa, Ewelein fazendo autopsias, estou na minha praia agora!
Que beleza… Veneno. E nada mais certo do que encontrar as cápsulas de veneno dentro de cada um dos cadáveres. Perfeito. Missão cumprida.
O veneno é de Apókries. Ou quem usou é de lá, ou quem usou quer incriminar o pessoal de lá. Ainda há muitas possibilidades.

Cris tenta se distrair vendo dragões no notebook, mas o ranço sai do banho e vê. Bem, eu não diria que imagino sua raça como belos dragões chineses, eu pensaria mais em uma lhama cuspideira e fedida, quando olho pra você. Sorry.

Lá vem ele se exibir, se transformando em dragão. Sua forma de dragão é mais agradáfel do que sua forma humanóide cretina.
E a Cris está se deixando levar de boas… Mas fazer o que, né? Cada um com suas fraquezas…
Ele ainda confessa que quer outro relacionamento com ela? Cadê a moto-serra da Eychi???
Ah, sim, ele disfarça que só queria dar um pouco de aconchego para Cris. E ela vai acreditar, com certeza… /static/img/forum/smilies/roll.png

Ah, Nevra, imagino sua preocupação ao ver a Cris flertando com o dragão. E deve ter sido difícil esperar que eles se largassem antes de bater à porta.
Ela realmente trata o ranço melhor do que trata você… Isso não é justo.
Vamos ver o que ela vai inventar sobre o par, hehehe.

Enquanto o interrogatório do Nevra está rolando, o ranço começa a escutar a Oráculo Negra. Ele sabe que está sendo ouvido mas não liga? Como é isso? E pra que serve a esfera de gelo? Pra mostrar para Cris como ela deveria conduzir o interrogatório dele?
Bem, ele ficou lá cochichando e o Nevra ouvindo.
E os malucos do ataque querem a Cris e o poder das Oráculos. Sim, todos querem, até eu, hahaha!

O Nevra então coletou informações úteis.
E a Cris “mentiu sem mentir!. Sim, isso é uma arte, hehehe.
E ele aproveitou para deixar o ranço bem irritado, flertando de leve com a Cris…
Mas convidá-la para conhecer o quarto dele, deixa ela mais irritada do que ao ranço. Nevra, ponto negativo para você! /static/img/forum/smilies/roll.png

Cap 64:
Lá vem o Mestre cretino dando instruções para seu exército podre. Liguei a moto-ssera da Eychi aqui!

Claro que a cris precisa ser vigiada e controlada, ela não obedece à Miiko, hahahaha! Bem, ela também rem seus segredos para sair para fora dos muros. Nenhuma mãe consegue controlar tanto assim…
Pobre Anya, entrou na puberdade. É um saco isso, hahaha! Mas fazer o que? Faz parte…
Cris nunca vai terminar de tratar contaminados se eles não param de chegar, que agonia!
Treinar e treinar e tratar contaminados passou a ser a vida da menina, coitada! Senta saudades da família!!!

Caraca, se o ranço ameaça quebrar meu celular eu enfio o aparelho em algum orifício imundo dele! E o deixo lá até explodir! Try me, ranço!
Odeio gente possessiva, tenho ódio mortal de gente assim. E nem vem com a desculpa de que é porque não quer ver a Cris chorando, está tentando mandar nela, desgraça! Fosse comigo já estaria morto e autopsiado!
Pronto, saíram pela janela. Cris morta de medo!

Cretino de uma figa, não precisava pular da janela com ela, pra ver um por do sol! Não interessa se é lindo ou o que, o que me preocupa é o domínio que ele está exercendo na Cris… Pobre menina dominada e submissa!


Puxa, que sistema perfeito de eliminação de prisioneiros! O cara enfia uma esfera de veneno lá nele, e se for capturado, pá! Estoura ela e fim.

Valkyon percebeu a presença do irmão lá fora. E Nevra está mordido de ciúmes… Porque sabe que ele se aproveitou do belo por de sol para ficar perto da Cris.
Bem, Ezarel fica zoando o grude da Erika e do Valkyon, mas esquece do nosso grude quando estamos juntos, hehehe.
Opa, claro, as barreiras de feitiço podem impedir que as bombas de veneno sejam detonadas!
Perfeito! Ponto para meu lindo elfo.

Nevra percebeu então tudo o que aconteceu naquela tarde, percebeu a Cris saindo e voltando? Puxa, que coisa! E não podia fazer nada. Ela já percebeu que se o ranço quisesse fazer mal à Cris, já o teria feito. O que Nevra não quer ( e nem eu, hahaha!) é que o ranço conquiste a Cris.
Bem, consolar a menina é uma necessidade, ela está no limite em tudo. Qualquer um que se aproxime dela teria a mesma chance de ficar seu amigo. Nevra, não perca essa chance!!!

Offline

#86 15-03-2021, às 13h30

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Você aparecendo para mostrar que está viva já é uma maravilha!
Espero que consigamos logos essas vacinas para que seu trabalho possa finalmente amenizar um pouco.
Mas vamos aos comentários.

Hahahahaha! Você não tem jeito mesmo hein Espec! Mas vai lá dar uma mãozinha pro seu elfo.
Cada um tomou banho no seu box, Ezarel e Nevra não possuem banheiros próprios. Eles fazem parte da maioria que utiliza os banheiros públicos.
E vamos atrás de ver os defuntos...

Sobre a Cris continuar "presa"... vamos aguardar.
A fonte da contaminação foi a segunda quebra do Cristal. Assim como aconteceu na primeira (sem falar dos que tiveram uma contaminação forçada...)
O beijo meio que a deixou em choque, então vai levar um tempinho para ela esquecer.

Hihihihi, almoço complicado não?

Hahahahahaha! Antes da comida virar banha, ela vira maana pro Lance! E se ele se recuperar depressa... Melhor que ele demore mesmo.
Sobre a aproximação pós exercício, não vou dizer nada porque pode acabar saindo besteira.

E descobrimos que a causa da morte dos prisioneiros é veneno apokriano que está dentro de cápsulas escondidas nos corpos deles.
Isso vai dar leite...

E voltamos para a Cris que ainda está pensando em dragões...
Onde Lance decide impressionar a Cris com sua forma natural.
Qual será o real interesse dele pela Cris...

Voltando ao Nevra, que está tendo dificuldades para lidar com o relacionamento entre Lance e Cris.
Se o Nevra não tivesse tentado avançar o sinal tantas vezes, ele seria melhor tratado.

Acho que ninguém reparou que quando a Negra disse "Sussurre tudo o que desejar!", a frase está destacada, ou seja, tem dedo das habilidades extras da Negra para o Lance não conversar com ela telepaticamente.
A esfera de gelo foi para ajudar a Cris com o interrogatório dela.
E Nevra aproveita para obter informações importantes.

Hehehehe, realmente conseguir mentir sem mentir não é uma coisa fácil de se conseguir fazer.
Mas o Nevra tinha que ser o Nevra, não é mesmo?

E temos uma nova passadinha por algum lugar de Apókries. Em um ambiente nada confiável para os de Eel.

E vamos com um resuminho do que se passou nos últimos dias por meio da Cris.
Coitada da Anya e pobre da Cris.
Mas esquenta não. Quando esse Cristal estiver finalmente corretamente arrumado, a Cris fica livre dele.
E quanto às saudades... Mais pra frente será dado um jeito.

Aiaiai... Lance não sabe mais ser... Ah... delicado. Mas uma hora ele se ajeita. Você vai ver.
Ei! A Cris não está tão submissa assim! Deixe ele pisar na bola pra ver!
E além do mais, a paisagem estava atrás da Torre. O que quer dizer que se eles não deixassem o quarto, não poderiam ver nem o pôr-do-sol, e nem o Brilho Verde (que era a intenção do Lance).

Voltando para a reluzente.
Ezarel revela suas descobertas sobre o veneno, e Vlakyon e Nevra (especialmente o Nevra) percebem o Gelinho passeando perto deles.
Ezarel fica sendo Ezarel e acaba achando a solução dos problemas quando a Cris aparece.

Nevra ficou frustrado por não ter podido fazer nada sobre a conversa que ouviu entre a Cris e o Gelinho.
Mas dá um jeito de Lance não ter a prioridade durante os momentos de tristeza dela.



Esperando a continuação...

Offline

#87 19-03-2021, às 06h23

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Hihihihi!
Isso é só um pouquinho do recheio do bolo.
Hehehehe.
/static/img/forum/smilies/wink.png



E é agora que o circo pega fogo...
Segue o capítulo da semana e boa leitura a todos.

Ah! Uma pequena explicação.
Se um trecho do texto estiver entre **texto**, é um flashback.
Se estiver entre "*texto*", é um sonho.
E se estiver entre ¨*texto*¨, é imaginação.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (19-03-2021, às 09h54)

Offline

#88 19-03-2021, às 18h08

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cheguei em casa finalmente!!!!!
Bora comentar!

Cap 65:
Uma múmia seca e fedorenta que precisa de honras… Uhhnnn! Deve ser algum futuro cadáver importante!
Opa, ela não me escapa… É a Cris por acaso???

Ahhh, meu lindo elfo!
Além de fazer as barreiras, ainda precisa saber como identificar espiões.
E ajudar a Cris nas poções do sono.
Bem, se Cris vai sair para pegar ingredientes, já não vai mais se sentir entediada.
E Ezarel coçou o bolso para Cris? Que cara pão duro, hahahaha! Vai sofrer na minha mão… /static/img/forum/smilies/roll.png
Vai, meu amor, abre essa sala secreta, que eu estou cheia de ideias para ela… or acaso ela é vermelha? XD

Cris está disposta a economizar o dinheiro do Elfo? Boa sorte…
Claro, ela ainda está à procura de colchonetes. Mas não se preocupem, em breve estará dividindo o colchão dela com o ranço, queira eu ou não! /static/img/forum/smilies/mad.png
Até então que ela economizou metade do dinheiro do Elfo? Como castigo eu teria comprado metade e gastado o dinheiro todo hahahahaha!
Bem, ele não está muito paciente nem bem humorado, mas se fai fazer as poções, que se dane, Cris, deixa ele aí e vai comer!

Lá vem ranço reclamar das noites mal dormidas. Por acaso na prisão você tinha um colchão de plumas e um travesseiro de nuvens, imbecil? Um lixo como você deveria estar acostumado a dormir no chão duro!
Palhaço… Se não fosse um inútil assassino estúpido e genocida, talvez não estivesse nessa situação!
Cris ainda faz o relatório para seu novo chefe de tudo o que fez no dia, e parece estar disponível para treinar com sua maana. Vamos ver no que dá…

Cris tem medo do seu poder. Compreendo, Jow tinha medo do dela também. E elas possuem a tendência teimosa em não acreditar em si mesmas. Mas não tem
jeito, mais cedo ou mais tarde, precisarão lidar com isso…
O cara enrola, enrola, e não diz que está interessado nos gambitos da Cris. Palhaço…
Ahhh, eu sabia… Vai dividir a cama com ele… Pobre Cris!
Ah, está com insônia também? Talvez por ter um fedorento ao seu lado, soltando gases? /static/img/forum/smilies/lol.png

Ai minha Deusavaca, Cris fica dançando seminua e ele vai dançar com ela, a mando da Negra.
Ainda bem que era só uma dança!

( bela música, Viu?)

Ok, Ezarel se esqueceu da Cris! Desonra! Desonra pra tu, desonra pra tua vaca!
Como pôde se esquecer da promessa, idiota? E a Cris teve que oferecer a cama pro ranço, e agora desoferecer não vai ser fácil!
Bem, Nevra viu tudo. E agora ele sabe que o ranço sabe que ele sabe… Confuso, não é? Hehehehe…

Exato! Nevra, descobre logo a ligação e a forma de desfazer ela!

Cap 66:
Cris acorda e percebe que dormiu bem. Sim, envergonhe-se do que fez ontem à noite… Bem, envergonhe-se do que “quase” fez ontem à noite!
E deixa o folgado arrumar o quarto, você já é submissa demais, deixa ele de empregado pra variar!

Cris ajuda ao contaminados e volta pro quarto pro seu adorado dragão fedido.
Anya treina bastante, e parece que nem está percebendo o plano do Nevra, hehehe, deixar Anya confidente dele, e saber de tudo o que acontece com a Cris.
Anya que se cuide, esse cara é esperto…

Ah, viu, Anya, tem um ranço dormindo nos pés da Cris. Enxota, por favor… Isso é pior do que carrapato.
Hantaro? Eu gostava!

Ah, finalmente Ezarel chega com as poções. Nevra está observando mais de perto, e com mais motivação…
O que quer conversar com meu elfo???

Cris está treinando mesmo, ou aproveitando para ficar perto do “rancinho”?
E ainda fala que não faria nada com a Anya olhando? Acho bom, nojento! /static/img/forum/smilies/mad.png

Meu elfo chega… Com as poções, até que enfim, não é mesmo?

Ih, só eu senti algo estranho quando a Anya percebeu o cheiro diferente na poção? O que foi que Ezarel colocou nessa bagaça???
Ainda bem que eles não beberam aquilo… Desculpe, Ezarel, mas não estou confiando nisso!

Cap 67:
Nevra foi convidado por uma ninfa para ir à floresta, mas deve se lembrar que há espiões por aí , e isso pode ser uma espécie de armadilha para você, ela te pega pelo “pinto”, hahahahaha! E você estará ferrado…

Ih, a treta da Oráculo Branca está sussurrando coisas para o nevra… Valei-me, Deusavaca!
Quem vai fazer injustiças? E a Cris vai preferir os injustiçados?
Bem, você fez sua parte e avisou à Miiko que Cris não deve sofrer injustiças. Ela que se cuide…

Enquanto isso, Cris é enfeitiçada por uma flauta… E vai atrás dela.
Ô ranço, vê se faz algo que preste e vai impedir a Cris de fazer alguma M***erda!

Ah, então essa flauta de Hemera atrai pessoas específicas, e só ela escuta. Explica o fato de somente a Cris escutar a flauta.

Bem, agora temos dois idiotas atrás dela, mas quem se safa no fim é ela mesma, sem a ajuda de ninguém.

É sério que o guarda realmente ia acreditar no bandido? Só sendo muito estúpido mesmo!

Bem, Nevra salva o dia, está tudo esclarecido, mas o cara acaba por estar morrendo bem ali debaixo do nariz deles. Ainda bem que a Oráculo avisou.

E depois da Miiko estar ciente de tudo, ainda fala M***erda. Uma vez que percam a confiança da Cris, babau, gente. Adeus.
Ai… A Cris tomou a poção! Por favor, Deusavaca, não permita que seja nada além de poção para dormir mesmo!

Cap 68:
Lá vem Ezarel testar a poção no Kero, e com a ajuda do Leiftan , hahahaha! Pobre unicórnio.

E deu certo, mas a Cris chegou para estragar tudo.
Gente! Basta mentir que não colocou nada nem na bebida e nem na comida!
E no fim, o Nevra é o alvo dessa poção!

Ai ai ai… Erika está tendo visões da Oráculo de Eldarya. E claro, ela não pode contar nada do que viu pra qualquer um… mas como ela vai saber pra quem pode contar?
Ah, ok, cada pedaço do sonho com quem estava presente nele.
Mas são muito bocós, eles não vão saber interpretar até ser tarde demais…

Kero, com certeza a Cris vai lhe defender até os dentes caírem. Ela é justa e quer fazer sempre justiça. É muito certo o que a Oráculo falou… Injustiça não é tolerada por ela!

Ahá, aproveitou para dar um beijinho no Kero? Deixa o Nevra ou o Ranço ver isso… /static/img/forum/smilies/roll.png

Pobre Absol, chegou cansado e enlameado. Um banho quente resolve isso, deixa a lama para o ranço limpar.

Ei, que ideia foi essa do guarda que devia vigiar para proteção da Cris, mandar a Cris ficar de guarda enquanto ele vai C***agar???  Está demitido!

Ela nem perde tempo, e vai logo entrando na passagem secreta da Cerejeira.
E não levou muito tempo para encontrar as passagens todas…
Depois de bundadas no chão… Ah, foi só uma, hahaha! - Ela finalmente volta ao seu posto… Digo, ao posto do cagão.

A saudades bate, não é? Sentir falta da família é osso. Eu não ficaria aí. Teria voltado na hora!

Putz! Cris vai pra fora! Contrariando tudo e todos, sem seguir as regras de segurança, ela sai.
Não importa se é aniversário dela, não importa se tem saudades da família, ela sabia muito bem que não deveria sair… Mas saiu.
E claro, foi capturada!

Ah, esse bandido não leu o manual dos vilões, onde a primeira regra é nunca, mas nunca mesmo, contar ao mocinho seus planos. Burro de dar nó… Bem feito.

Bem, o ranço, em sonhos, viu o que estava acontecendo. Mas ele realmente achou que era sonho? Precisou a Oráculo Negra fazer um desenho para ele entender?
E a pobre da Ykhar está ajudando, ele ainda desfaz dela... Que idiota!  Não era mais fácil virar um inútil dragão e ir lá queimar o imbecil que está arrastando a Cris? Vamos ter tempo para rituais?

Bem, a Cris está sendo usada para roubar a alma da Miiko. Enquanto todo mundo assiste…
Parece que o ritual funcionou!!! As correntes congelaram e se partiram.
Ykhar em espírito, ajuda mais do que os vivos inúteis ali. E acaba por revelar que a luz das flores permite ver a marca da seita dos cretinos que querem matar a Cris.
E tem bem uma no cabelo da Cris, que ela pegou no buraco do ranço…
Ah, sim, Nevra pode curar feridas lambendo elas. E isso me dá ideias muito pervertidas e criativas, hahaha!

Anya volta para o quarto, mas ao invés de ver o ranço se divertindo, o vê bem ferrado mesmo.
Era só o que faltava, ele ganhar a confiança da Anya por fazer apenas o que a Oráculo Negra mandou… Ele não teve escolha, Anya, não foi ideia dele, foi a Negra quem mandou…
Bem, Anya, ninguém vai te contar nada mesmo, por enquanto.
Vá para casa como uma boa menina, e descanse, porque quando a treta pegar fogo, você deverá estar disposta!!

Ótimos capítulos!!!! Cheios de revelações!!

Offline

#89 19-03-2021, às 20h49

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

E chega a médica mais bela que já passou por Eldarya!...
Sua guardiã está linda Espec.
Vamos aos comentários.

Não, o cadáver é a Visa. Eu disse que fiquei com pena do destino dela! (como ela acabou desse jeito, só na fase de Apókries)
Hahahaha, e sim! É da Cris que eles estão falando.

E começamos de verdade com o Ezarel. Que está cheio de questões na cabeça e ainda precisa lidar com a dorminhoca da Cris.
Hehe, pra ele ter conseguido o desamor dos purrekos e ainda por cima uma dívida com eles, imaginei que ele fosse pão duro. Ensina ele Espec! hehehe...
E lá vai ele pro seu canto privado ao ficar sozinho...

E seguimos a Cris em suas compras, e como ela é honesta e esperta, não só consegue quase tudo como economiza também.
Além de tentar achar interesses pessoais
E Ezarel tinha que ser Ezarel, não é?

Lance não tinha um colchão de plumas, mas o que ele tinha para dormir era bem mais confortável que uma cadeira.
Realmente. A vida dele seria muito melhor agora se ele não tivesse se voltado contra tudo e todos.
Ei! A Cris não o vê como um chefe! Um "hospede" chato e inconveniente até pode ser.
Pelo menos ele faz alguma coisa para compensar a estadia. (Mesmo que a mando dos outros...)

E vamos lá enfrentar o que não há como escapar.
Como o Lance vai dizer que gosta dela se nem ele se percebeu ainda?
E pois é... Ela o chamou pra dormir na cama. E por conta de todo o nervoso que isso causou, têm dificuldades para dormir...

Hihihihi! Nesse trecho eu pensei que você ia acabar concordando com o Lance sobre a forma que ele questionou a Negra: "Mas afinal, você é um oráculo ou um cupido?"
E a camisola da Cris é bem comportada se quer saber.
(eu amei essa música desde a primeira vez que a ouvi)

Hahahahaha! Pobre Ezarel, não sabe o problema que acabou causando.
Mais coitado ainda do Nevra ao ter testemunhado tudo o que isso causou, hihihihi.
Qual será essa ligação... Hum?

E o recomeçar do dia... Ser pacifista não é ser submissa! E já que ele também dormiu na cama, nada mais justo que ele ajudar a arrumar também.
Tarefas feitas, hora de descansar.

Ninguém melhor que Anya para Nevra usar para obter respostas de dentro daquele quarto. Ainda mais com ele já a preparando para caso um dia tenha que lidar com o Lance.

Hehehehehe, Lance pode estar sendo um carrapato agora. Mas ele está sendo útil no momento.
E eu ainda gosto daqueles
hamsterzinho /static/img/forum/smilies/smile.png

Nevra fica de olho e Ezarel entrega as poções atrasadas.
O que Nevra quer com seu elfo? O mesmo que Anya, hehe.

Treinando. Ela só está, dentro do possível, querendo treinar.
E alguma decência o Lance tinha que ter né?

Hahahahaha! Era só uma poção do sono mesmo, hehehehe. Mas de um tipo que a Anya nunca viu. Por isso a desconfiança.

Não sei se Nevra tinha a intenção de aceitar o convite, mas com certeza ele não pode ignorar o que a Branca lhe avisou.
Aiaiaiaiaiai... Mas a Miiko vai manter isso em mente?

Voltamos para a Cris. Com uma porcaria de flauta atrapalhando o sono dela  /static/img/forum/smilies/mad.png
E não é qualquer tipo de flauta!
Nevra a seguiu, mas não precisou socorrê-la.
Ou quase...

O fato de ninguém além da Cris ter escutado uma flauta foi o que deu ruim para a Cris.
Ainda bem que Nevra viu tudo e que já estava de prévio aviso!
Pena que perderam o espião...

Miiko não usou a cabeça direito, ou teria se lembrado de mais cedo.
E Nevra conseguiu fazê-la enxergar finalmente.
Quanto a poção... Eu já falei que era só poção do sono mesmo.

Ezarel termina a poção finalmente e não perde tempo pra usa-la no Kero.
Aiaiaiai, estava tudo indo tão bem até a Cris chegar... hehehe
E lá vai os dois, Ezarel e Leiftan, falar com o Nevra antes que se deem mal.

Erika tem visões que nem pode revelar tudo, e nem pra qualquer um.
Vamos aguardar o resultado disso.

Kero é consolado e ainda ganha um presentinho da Cris, hehehe.
Acho que o Nevra nem se importa, já o Lance...

Pobre Absol... E ele ainda não encontrou o que procurava...

Hahahaha! Quando você já está até suando frio, você não usa muito a cabeça.
E se ele não tivesse ido, a Cris não teria uma chance.

Bom. Ela foi. Achou o lugar. Sofreu para entrar. Pegou o que queria. E sem ninguém dar falta, conseguiu voltar.
E sentir falta de todos não é fácil mesmo...

Xiii!... A Cris subestimou o perigo.
Ela conseguiu reaver a sua paz, mas agora está encrencada...

Hehehehe, o motivo de ele ter aberto o bico foi:
1º As chances desse tipo de encantamento falhar é de apenas 1%.
2º Ele nunca iria esperar que um "intruso" poderia ouvi-lo ali.

A coisa toda era surreal demais para o Gelinho, sem falar que os magos todos ainda estão em Apókries!
Mesmo que Lance consegui-se deixar a gaiola sozinho depressa, não ia conseguir chegar no campo inimigo a tempo!
O ritual era a única esperança mesmo.
E sim, graças à Branca e à Ykhar vamos ter tempo sim.

A Cris chega aonde está todos e ninguém sabe o que fazer. Mas o ritual do Lance salva o dia.
E a Ykhar ainda ilumina a mente enevoada de todo mundo. Além de lhes dar uma ajuda pra lá de preciosa!
Mais o Nevra que acaba dando uma "mãozinha" para a Ewelein e a Cris.

Anya voa para a "gaiola" e encontra o Gelinho esgotado.
Não é que ela confiou no Lance, ela apenas está transtornada demais com tudo! nem está conseguindo pensar direito a coitada...


Hehehehehe, que bom que gostou.
E ainda há muitas revelações pela frente.
Até a próxima!





Bem... Vamos dar início a uma nova fase.
Fiquem com o capítulo dessa semana.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (02-04-2021, às 17h29)

Offline

#90 02-04-2021, às 17h28

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Como está sendo a Semana Santa de vocês? Espero que boa.
Por conta do período que estamos vivendo no momento,
(e ainda com a esperança que o evento correspondente ocorrerá com atraso por causa dos problemas europeus)
hoje deixarei 2 capítulos para vocês, por isso aproveitem bem a leitura.

Offline

#91 04-04-2021, às 08h36

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Bom dia querida!
Feliz Páscoa para você, estou colocando os capítulos em dia para poder comentar!

Offline

#92 04-04-2021, às 08h46

Guarda Sombra
Blanker
Criadora de poções
Blanker
...
Mensagens: 2 592

Feliz Páscoa! Vou colocar em dia essa fanfic /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#93 04-04-2021, às 08h53

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

BOOOM DIIIA!!!!

Feliz Páscoa Espec!
Feliz Páscoa Blank!
Feliz Páscoa para todas as guardiãs e guardiões de Eldarya!!






Olá pra todo mundo!
Prontos pro capitulo da semana? Porque estamos com um Senhor problema pela frente... /static/img/forum/smilies/hmm.png

Boa leitura!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (15-04-2021, às 22h31)

Offline

#94 14-04-2021, às 21h37

Guarda Sombra
hinata9484
Novata no Q.G.
hinata9484
...
Mensagens: 2

alguem esta vendendo o fragmento de estatua?

Offline

#95 15-04-2021, às 08h30

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

hinata9484 escreveu:

alguem esta vendendo o fragmento de estatua?


Olha meu anjinho recém-chegado, o objetivo desse tópico não é esse, mas eu coloquei alguns pra você.
No entanto, peço para que por favor só poste mensagens referentes a historia tratada aqui ou semelhantes, tudo bem? /static/img/forum/smilies/wink.png
Beijinhos meu doce.






Prontos para saber um pouco mais sobre como que funcionam essas "luas especiais"?

Boa leitura para todos.
/static/img/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Tsuki-Hime (18-04-2021, às 12h08)

Offline

#96 17-04-2021, às 08h21

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cheguei finalmente!

Cap 69:
Bem… eu também começo meu comentário com ????????? !!!!
Um diálogo bem curioso entre a Orácule Negra e ?????
E aqui está esse lixo tóxico todo frustrado por não ter conseguido seu inteto, hahaha! Vai ser muito mais difícil do que ele imagina…

O fragmento de coisa rançosa já vem com buylling pra cima da minha querida coelhinha? Ykhar salvou a vida da Cris, sua pleura! /static/img/forum/smilies/mad.png
Quero saber por que só ele vê as Oráculos. Mas o Nevra ouve, não ouve? Ou somente quando a Negra quer?

Foi a raça da Miiko que inventou esse feitiço estúpido que os invasores tentaram usar? Por que não me surpreendo? Não curo muito as Kitsunes!
A Miiko nasceu fraca, mas pelo menos serve pra alguma coisa, hahaha!
Ewe, atualize o Karuto sobre a Cris, ele merece.
Bem….. Pelo menos mais alguém escuta o ranço lá dentro! Ele falou muito alto, ou a Ewe tem a audição apurada que os elfos devem ter?
Mas isso agora não importa. O que importa é escutar atrás da porta! /static/img/forum/smilies/lol.png

Cris acorda finalmente, mas ao invés de uma bela visão, tem um ranço ao seu lado… Affff!
Queria poder contar para ela tudo o que rolou. Ela deveria saber o quanto antes, para poder se lembrar. Vai se recuperar de qualquer forma mesmo!

Absol finalmente aparece! Tadinhooo! Estava o tempo todo atrás da pedra que protegeria a Cris contra o feitiço que quase a matou… Mas pelo menos ele está bem, não está?
É mesmo, é o aniversário da Cris. E quem diria que os únicos presentes que ganharia seriam a gema do Absol, e ela colocada numa pulseira, do ranço…

Nevra lambeu as feridas da Cris? E as bactérias da boca? Por acaso não infeccionariam as feridas? /static/img/forum/smilies/yikes.png
O ouvidinho na porta deixou Nevra Super atualizado sobre as coisas que estão acontecendo, hahaha! Perguntas são o primeiro passo para as respostas, meu caro vampiro…
Ok, Ewelein também agora precisa estar ciente do que está havendo, e de tudo… ou quase tudo… Do que o Nevra sabe e faz.

Como assim descontar o material gasto no bracelete do salário dele? Todos ali devem muito á Cris. Esse é o “presente” que Nevra está dando à Cris? Seu silêncio sobre o que ele sabe seria o suficiente!
Partindo para preparar o próximo!

Offline

#97 17-04-2021, às 13h46

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec!!! Ha quanto tempo amor!
Vamos lá aos comentários.

Toda nova fase será apresentada com uma conversa entre a Cris e as Oráculos, beleza? /static/img/forum/smilies/wink.png
E depois seguimos para o nosso vilão (ainda) misterioso que tá com a macaca, hehe.

Esquenta não!... O Gelinho ainda vai aprender a respeitar os outros faerys, você vai ver!
Sobre a relação entre Gelinho e Sementes... Essa resposta vai demorar um pouquinho.
Mas a Negra já explicou sobre as conversas, lembra? A Negra tem telepatia para conversar com quem ela quiser sem ter a conversa ouvida por outras pessoas.
Já a Branca... infelizmente não possui mesma habilidade. Ou seja, se ela abrir o bico... é ouvida na hora por qualquer um que esteja perto.

Pois é. As kitsunes do passado carregam um pouco de culpa sobre o que aconteceu, mas ao menos a Miiko já conhecia sobre essa magia proibida, não é não?!
Mas nem se a Ewe quisesse o Karuto ia a deixar ir embora sem saber tudo o que podia da Cris! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Elfos tem audição apurada não tanto quanto um vampiro, mas tem então não foi problema para ela ouvir as conversas de pertinho, hehe.

Sim a Cris acorda, mas ela vai precisar lembrar de tudo aos poucos ou do contrário vai precisar ser mantida medicada para se manter calma. Ainda mais não estanto em uma condição fisica favoravel. E quanto mais rápido ela se restabelecer, mais rápido ela vai poder cuidar de seus afazeres (que no caso é aprender a usar os seus dons pra se devender do vilão apokriano).

Absol está bem. Tristinho por ter demorado em conseguir a pedra, mas bem. E convenhamos que um bracelete protetor é melhor do que nada.
Isso se um ataque que quase lhe custou a vida for realmente nada!

Não se preocupa não! Ewelein limpou tudo antes de medicar depois que o Nevra curou uma parte dos ferimentos.
E claro que ele ia ficar com a cabeça lotada de perguntas ao ouvir a conversa lá dentro (no caso, só o que o Lance falava).
E ainda precisou soltar parte da lígua pra Ewe! E ela vai dar uma boa ajuda aqui.

Nevra cobrir os gastos do bracelete ser um presente? Nããã... Ele apenas encobriu o sumisso do material para ajudar a esconder o segredo da Cris.


Aguardando seu próximo comentário!
/static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#98 17-04-2021, às 14h39

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Aqui estão os outros!!!

Cap 70:
Ranço de volta à gaiola. Pena que essa gaiola é dentro do quarto da Cris…

Se Cris está dolorida, imagina Ewelein dormindo apoiada sobre uma mesa! Nos meus plantões, tínhamos camas para repousar perto dos pacientes!!
Miiko é mesmo pão dura! Greve já!

Nevra trouxe o alimento dela. Muito bem, esse ela não precisa dividir com ninguém, hahaha!
Se ela soubesse que o Nevra sabe de tudo , e para protegê-la, não conta nada… Daria ela uma chance à ele? Seria esse meu sonho dourado de afastá-la do ranço? Dirigir seu coração para uma estrada que valha a pena???/static/img/forum/smilies/big_smile.png Eu posso sonhar, não posso?

Pobre Anya, está toda preocupada com a Cris. E ainda vai levar comida pro ranço no quarto.
Bem… Agora ela sabe que foi aniversário da Cris, e que ninguém sabia.
Bora preparar uma surpresa!

Absol usar do seu poder para teleportar as pessoas é bem útil. Fico imaginando a quantidade de tempo que eu pouparia se tivesse um assim!
Pelo menos a Cris passou um tempo feliz com a Anya.

Não tardou para chegar o bando da inquisição na enfermaria…

Ezarel está impressionado sobre o tamanho da gema da Cris… Com certeza deve ser linda! Se impressionou ele, já quero uma! /static/img/forum/smilies/lol.png
Ah, Cris, sabe o que o povo tinha na cabeça quando criou o ritual da morte? M***erda, é claro!


Ok, Cris conta o que se lembra… E a Ewe lhe dá um medicamento ruim. Espero que ainda não seja aquele que o Ezarel preparou.

Ah, o meu Elfo quer mais flores daquela. Ok, ninguém confia em você, mas sim na Ewelein. Então Absol a leva para colher as flores. Perfeito! Esse Elfo precisa de uma carcereira para colocá-lo na linha, hahaha! E tem que ser alguém que o maltrate bastante, atá amaciar a carne… Ai, que ideia maravilhosa!!!! XD

Agora Cris sabe que foi lambida até a alma pelo Nevra. Isso também me dá ideias impuras, hahaha! Será que os Elfos têm a mesma habilidade? Vou testar…
Cris finalmente pode descansar! Ufa!!!

Cap 71:
E Miiko sentiu a Ykhar lá também… Isso é bom. Ykhar é top!
Ezarel tinha que fazer uma piada estúpida?
Talvez, se a Cris se lembrar, poderá apenas descrever o que vê, visto não conhecer as figuras que a atacaram.
E se os guardiões de Eel também não conhecerem, não servirá de grande coisa.
Quanto ao fato dela ter um espírito grudado nela, me parece melhor do que ter um ranço no seu pé!
Garanto que a Ewelein vai descobrir o que precisar para ajudar a Cris.
E também não crio que a poção do Ezarel tenha grandes efeitos colaterais, a não ser fazê-la falar certas verdades na cara das pessoas, quando em outra ocasião, ela apenas as guardaria para si, hahaha!
Anya e Karenn encontram um presente ideal para Cris, e planejam uma festa surpresa. Espero que a Cris curta isso, porque eu mesma não curto não…

Meu belo Elfo com bastante trabalho agora… Se eu empurrá-lo na parede e der uns tapas, será que ele relaxa? Hehehe, ideias…

No fim, Nevra nem teve dificuldades para conseguir a receita da poção do Ezarel.
E realmente eles vão ter que ter muito cuidado na hora de fazê-la beber a poção.
Eu na verdade estou torcendo para que consigam, quero expor de vez o ranço…


Falando no ranço, eu toda feliz que a peste ia embora… até ele ter uma crise de consciência, affff! Não foi dessa vez…
Uma vez na enfermaria, Ykhar o coloca no lugar de onde jamais deveria ter saído… Lagartixa é bom demais para ele, Ykhar.

Enquanto isso, Cris começa a ter flashes de memória do seu ataque.
Ok, nem adiantou ela contar tudo porque o ranço não identificou seus atacantes.
E nada melhor do que ele se aproveitar de um momento de fraqueza dela para poder tirar uma casquinha… /static/img/forum/smilies/mad.png
Volta pra sua gaiola, lagartixa de gelo… é bom demais, Ykhar. Tipo assim… Volta para o seu ralo, ranço de ranho! Seria mais adequado…

Cap 72:
Erika está fazendo parte do planejamento da festa? E nem desconfia de que ninguém precisa “conferir! Quartos vazios todos os dias… Guria burra hahahaha!
Pobre Cris, ainda tem feridas abertas… Nada que umas boas lambidas não curem!
Ah, ela ganhou cobertas de noite? Boa ideia. Não consigo me ver sem cobertas quentinhas. Morro de frio, sou litorânea e tropical…
Adoraria ganhar uma roupa de Crylasm toda fofa!
Nevra vem feliz dar um abraço nela, mas nem isso a deixa confortável com ele.
Nevra… Você deveria ter deixado ela cheia de feridas pra ela aprender a escolher melhor suas companhias!
Se ele não aprender novos métodos, jamais vai conquistar a Cris, coisa burra!

As meninas acabam sabendo sobre o fenômeno lunar que vai acontecer… A Lua Púrpura.
Ótimo, como se não bastassem os problemas corriqueiros da Cris, um ranço no seu pé, um vampiro querendo lamber ela, psicopatas querendo matar… Vem aí uma super fase psicótica que pode descontrolar todos os faeries, e deixá-los pirados!
Vão todos ter que dormir em prisões em separado? Tomas remédio pra dormir?
Cris, o que você fez na vida passada para merecer esse castigo? Jogou b****osta na cruz???

Cap 73:
Ok, Miiko se sente tão azarada quanto a Cris, hahaha!
Ahhh, Ezarel é sempre poupado? Bem… Se precisar de uma carcereira… I voluntier!!!!!
Os faeries têm alterações na cor dos olhos por causa do efeito da lua púrpura? Bem, temos então que checar oftalmologicamente cada um que não souber se está na lista!
E essa quantidade de poções… Vou ter que ajudar o Ezarel a preparar!
Cris ganhou itens para abrir uma sacola e tirou belos brincos? Bem, na minha época, se eu abrisse sacolas, ganharia xixi. Nunca tive sorte com isso! /static/img/forum/smilies/sad.png

A lua púrpura tem efeito estranho sobre os dragões? Cris está ferrada se ficar com ele. Porque ela tem parte faery e nunca passou pela lua em questão… pode dar ruim, não pode?
Bora aprender a crista de maana!

Nevra está sem ajuda. Nenhuma das mulheres dele poderia ajudá-lo? Eu nunca enxerguei Nevra como alguém que poderia ficar sozinho numa hora dessas…
Bem, a cris não sabe se é afetada pela lua, então não seria uma boa colocá-la para ser guarda. Pode ser que ela precise de um…

Cris e ranço estão treinando com a maana.
Que raios tem a ver ele estar frio com você? Ele é um ranço de gelo, como não estaria frio? XD
Ah, pobre Nevra, implorando pela ajuda da Cris. Ele sabe quem ela vai levar… Aff!
Pelo menos, se o dragão se engraçar, haverá um vampiro furioso para rebater. E a Cris ainda pode ficar louca e dar uma surra nos dois! Adorei a ideia, hahaha!

Aguardando mais um!!!

Offline

#99 17-04-2021, às 17h32

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Bora para a continuação!
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Hehe, Lance preso, hora de continuar.
Ewelein até que podia ter colocado Nevra para a ajudar a colocar uma maca perto da Cris, mas ela dormiu enquanto arrumava tudo para examinar a nossa paciente.

Sim Nevra traz a comida, mas não sei se o Karuto lhe permitiu tal coisa...
Se a Cris vai dar uma chance pro vampiro quando ela descobrir que ele vem cuidando dela todo esse tempo?? Hum... não sei não...

Anya é mesmo uma amigona, não é não!? /static/img/forum/smilies/smile.png
Ajuda a Cris pra caramba e ainda consegue armar umas coisinhas para ela, hehe.

A umbracinese de Absol é bem útil! Mas ela possui algumas desvantagens que serão reveladas mais pra frente.
No entanto, não deixa de ser uma ótima carona.

Bora encarar um interrogatório complicado?

Imagine uma opala branca com reflexos azuis ao invés de furta-cor e que asume um tom mais azulado sem a luz do dia, foi assim que eu imaginei a gema tamashi. Tão rara quanto diamante azul! ainda mais naquele tamanho.
E concordo, as kitsunes de milênios atrás não tinham muitas boas intenções quando criaram essa porcaria de ritual. /static/img/forum/smilies/hmm.png

Repassado o que era possível, hora de seguir em frente. Hehe, a maior parte dos remédios presentes na enfermaria são confeccionados pela Ewelein e os outros enfermeiros. poucas são as vezes em que Ezarel precisa se preocupar com esse "servicinho".

Oh, sim. Ezarel não tem a confiança de Absol, diferente da Ewe. Fique à vontade para ensinar boas maneiras ao seu elfo!
Terminadas de serem repassadas todas as ocorrências (quem é que se sentiria confortável ao descobrir que foi enchida de baba enquanto estava inconsciente? Eca!), hora de se concentrar em se recuperar.
(Mas fique à vontade para testar os efeitos com seu elfo.)

Sim!!! A Miiko percebeu a presença de nossa Pernas-curtas!
E sim. Ezarel tinha que pedir pra apanhar.
Não sei se vai adiantar muita coisa a Cris se lembrar do asqueroso (que no caso, foi o único inimigo que ela viu).
Sobre ter um espírito na sua cola... Ykhar é legal, mas e se fosse uma alma penada? Lidar com vivos é mais fácil que lidar com mortos, acredito eu.
Ewelein vai sim conseguir algumas respostas, mas não tantas quanto se deseja. /static/img/forum/smilies/hmm.png

Sobre essa poção da verdade ter ou não efeitos colaterais... Aiai, melhor me calar.

Hehe, a Cris vai gostar sim do presente. E sobre a festa, se tem comida, tô dentro. /static/img/forum/smilies/tongue.png

Seu elfo está sobrecarregado. Vai lá cuidar dele, hehe.
Nevra conseguiu a receita. Beleza. Mas mulher! está tentando me arrancar spoiler por acaso? Tudo no seu tempo minha feiticeira!

Hehe, não foi dessa vez. E por um bom motivo!
Como que chamar um dragão de lagartixa não é ofensivo ao ego e orgulho do mesmo?
A Ykhar escolheu foi é super bem!

Cris começa a recuperar a memória e Lance (que já foi alertado a ficar de boca fechada) tenta a confortar... será?? Voltando para a gaiola logo depois.

Toda a Guarda vai estar ajudando na festa. Você vai ver. E do que eles iriam desconfiar? Se todo mundo sabe da existência do jardim criado dentro do quarto da Cris?
Não são bem feridas o que a Cris tem ainda, são mais hematomas. E a baba do Nevra age melhor sobre cortes e... "furos".

Ah sim, lembra que o Gelinho cuidou da Cris enquanto o enfermeiro dormia?
Hehe, também ia gostar de ganhar uma roupa daquelas.
Quanto ao Nevra a abraçando... A Cris ainda está com o pensamento na baba (e no sangue que ele provou).
Mesmo que Nevra não tivesse dado um jeito em todos aqueles ferimentos, acha mesmo que a Ewe não teria dado um jeito em todos eles? Hehe.
_suspiro profundo_ Não sei se o Nevra anda querendo aprender novos truques de conquista...

Eldarya vai mesmo pegar no pé da Cris... Mas essa lua vai ser pra lá de importante! Você vai ver.

Hahahaha! Pra você ver como a vida de líder não é nada fácil!
Ezarel pertence a uma tipagem élfica vantajosa contra as luas.
Sobre os efeitos lunares... Eles só se apresentam diante a passagem das mesmas, não dá para saber se um faery é afetado ou não até elas surgirem.
E acredite, a Absinto vai precisar de ajuda.
Apesar dos pesares, a Cris carrega alguma sorte consigo, né não? /static/img/forum/smilies/smile.png

Tem. A Púrpura consegue mexer com os dragões um pouco. A Cris que se cuide. E vamos aprender a crista de maana.

Se Nevra pedir ajuda às suas admiradoras, ele vai estar furando com a punição delas, então não pode ser nenhuma delas.
Será mesmo que chamar a Cris é uma má ideia?

Porque a Cris não está gostando da frieza do Gelinho com ela durante o treino? Porque é o oposto da forma como ele costuma se comportar diante dela! Isso a está deixando desconfiada.
E o Nevra consegue convencer a Cris ao implorar com tudo.
O que será que a Lua Púrpura reserva para esses três...


Hihihi! Semana que vem tem mais capitulo.
Te aguardo lá!
/static/img/forum/smilies/smile.png







Era pra eu só postar um capitulo essa semana /static/img/forum/smilies/hmm.png para evitar dos capítulos acabarem antes de eu acabar de escrever a historia.
Mas não sei se é porque hoje é o "Dia mundial do livro" e consequentemente da leitura, mais o fato de eu ter achado os capítulos um tanto curtos, acabei por postar dois mesmo.
Vamos lá à leitura?[/color

Última modificação feita por Tsuki-Hime (01-05-2021, às 13h48)

Offline

#100 01-05-2021, às 13h47

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Demorei, mas aqui está o capitulo da semana.
Hihihi... Espero que aproveitem!

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 12